Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Talmud de Jmmanuel

Amigos e amigas.
O texto abaixo é apócrifo, atribuído a Judas Iscariotes, e estava escrito em aramaico. Só foi possível traduzir 36 dos mais de 100 capítulos. Seu tradutor foi assassinado por tropas israelenses que invadiram Gaza à sua procura, matando dezenas de palestinos no caminho, além, é claro, dos pergaminhos originais.
Pretendo postar os trechos que acredito serem mais interessantes e dignos de reflexão.
Em negrito, estão os versículos do Talmud; contrapondo a muitos deles, estão os versículos oficiais, atribuídos a São Mateus.
Não o leia com reservas de qualquer natureza. Não é meu desejo abalar a fé de ninguém. Apenas penso que tudo que possa nos engrandecer de alguma forma sem ofender ou distorcer deve ser pelo menos ouvido, visto ou lido.
Espero que o apreciem.
FAB29

TJ 1:81 José era o marido de Maria, a mãe de Jmmanuel, que foi engravidada por um descendente distante de um filho celestial, Rasjel, que era o anjo guardião do conhecimento secreto.

Mat.1:18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.

TJ 1:82 Quando José ouviu que Maria fora engravidada secretamente por um descendente dos filhos celestiais da linhagem de Rasjel eis que ele ficou cheio de ira e pensou em deixar Maria antes que se casasse com ela diante povo.

Mat.1:20 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo;

TJ 1:83 Enquanto José pensava desta maneira, eis que um anjo guardião, enviado por Gabrjel, o filho celestial que havia engravidado Maria, apareceu e disse:

Mat. 1:21 ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados;

TJ 1:84 José, Maria é tua noiva e deves tornar-te seu marido; não a deixes, porque o fruto de seu ventre foi escolhido para um grande propósito. Casa-te com ela abertamente, de modo que vos torneis marido e mulher diante das pessoas.

TJ 1:85 Vede, a gravidez de Maria ocorreu onze mil anos após a procriação de Adão, pelo filho celestial Semjasa, para que se cumprisse a palavra de deus, regente daqueles que viajaram de lugares distantes, que trouxe essas palavras através do profeta Isaías:

TJ 1:86 Vede, uma virgem será engravidada por um filho celestial antes que ela se case com um homem diante do povo.

Mat. 1:23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco;

Mat. 1:24 E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher;

TJ 1:87 Eles darão ao fruto de seu ventre o nome de Jmmanuel, que traduzido significa “aquele com o conhecimento de deus”, como símbolo e honra à deus. Com o poder de deus, e os cuidados providenciais, a Terra foi feita para gerar vida humana inteligente, quando os filhos celestiais, os viajantes das distâncias do Universo, copularam com as mulheres da Terra.

Mat. 1:25 e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS!

TJ 1:88 Vede, deus e seus seguidores vieram de longe, das profundezas do espaço, de onde se livraram de fortes laços escravizantes, e criaram aqui uma nova raça humana e lar, com antigas mulheres desta Terra.

TJ 1:89 Deus merece ser honrado pelas pessoas da Terra, pois, vede, foi ele verdadeiramente quem deu origem as raças humanas brancas e escuras da Terra, e a ele honras devem ser dadas.

TJ 1:90 Com exceção dele, nada há que se iguale em forma a essas linhagens humanas criadas por ele. Além dele, portanto, as pessoas não deverão ter outros deuses, que criaram outras linhagens humanas em outras partes da Terra.

TJ 1:91 Com exceção de deus, não há nada que se compare em forma que mereça adoração. Acima dele e de seus filhos celestiais reina apenas a onipotência de toda a Criação: a própria Criação, que deve ser reverenciada.

TJ 1:92 Portanto, vede! Sobre a Terra reina deus, o senhor dos filhos celestiais e dos povos de linhagem terrestre de cor branca e escura.

TJ 1:93 Deus é quem concede as leis para estas populações, e, portanto, seus desejos devem ser realizados por cada homem e mulher.

TJ 1:94 Deus, o senhor, é generoso em seu amor, mas também é terrível em sua ira quando suas leis são desobedecidas.

TJ 1:95 A gravidez de Maria é a lei de deus, e tu, José, deve ser seu marido em matrimônio.

2 comentários:

  1. ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel Ainda Muito Mais Antigo.


    ESTES TEXTOS NESTE BLOG ESTÃO INCORRETOS E NÃO CORRESPONDEM A NOVA TRADUÇÃO CORRETA DO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL!!

    TALMUD DE JMMANUEL FOI TRADUZIDO CORRETAMENTE DIRETO DA LINGUA ALEMÃ ARCAICA

    Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

    Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

    BAIXE A TRADUÇÃO CORRETA DO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL NUM DESTES WEBSITES:

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/


    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm


    Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o arquivo TALMUD DE JMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

    http://ia801008.us.archive.org/18/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    http://ia601709.us.archive.org/31/items/TalmudDeJmmanuelCompleto.pdf/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    ResponderExcluir