Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 6 de março de 2012

Vídeos reveladores

Amigos e amigas.
Eu sou um procurador inveterado dos verdadeiros fatos históricos. Para mim, a História Oficial não passa de "OFALSIAL". Em qualquer nível, época, situação, assunto ou personagem, nada é o que a História nos faz crer. Sempre há supervalorização, omissão, distorção, adaptação ou qualquer outra coisa que molde o que nos é relatado para o gosto dos vencedores.

Esses vídeos abaixo foram produzidos por David Cole, um ativista e humanista judeu que desejou conhecer mais a fundo a História da 2ª Grande Guerra. O próprio autor afirma que a intenção dos vídeos é abrir o debate sobre tantas falcatruas que se diz do sofrimento causado pela guerra.

Os vídeos são excelentes para quem questiona as razões de haver até hoje tanta propaganda sobre o dito holocausto judeu.
Assistam! É muito revelador.
FAB29

Obs.- Ver também:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2011/08/covardia_09.html

http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2011/12/istoria-de-herman-rosenblat.html

Obs.2: Segue abaixo uma carta atribuída à Jewish Defense League, em represália ao autor David Cole. Lembra os tempos do faroeste ou da caça às bruxas na Idade Média.

Se for verdadeira, explica porque ele voltou atrás em todas as pesquisas que fez sobre o holocausto, pediu perdão por tudo e sumiu.
Sinceramente, após esta carta, eu faria o mesmo.

JDL – ROBERT NEWMAN
“Ele conseguiu agitar as massas populares com seu ódio, mentiras e enganos. Parece ser como uma cobra que se arrasta de um lugar para outro distribuindo o seu veneno entre as vítimas inocentes.
Isto é David Cole, que se sente orgulhoso pela sua obra demoníaca: Negação do holocausto de seis milhões de judeus.
Cole é um homem jovem, judeu, com um plano maligno: mudar a história e a sua documentação e negar os fatos. Este dito judeu é um monstro repugnante. Ele se coloca no mesmo nível dos assassinos neonazistas que realizam seus crimes para Adolf Hitler e que até, os dias atuais, espalham o anti-semitismo, sob o manto de proteção de negação da história do holocausto.
Quem é David Cole? Ele é uma doença? Seria ele uma insanidade mental? Ou é Cole somente um parasita humano que se agarra aos seus fãs nazistas e aos seus amigos que aprovam suas idéias?
Ñão acham vocês que está em tempo de se eliminar um David Cole, puxar a descarga sanitária para eliminar assim este ser degradante e doente? Um David Cole a menos no mundo, certamente não dará um fim ao ódio judeu, mas irá proteger a sociedade de uma doença, causada por esta bactéria parasítica.
David Cole ri sobre seu próprio povo. Ele se orgulha quando vê sofrer sobreviventes judeus do holocausto. Ele ri e sorri quando são pronunciados os nomes Auschwitz, câmaras de gás, crematórios.
A negação de Cole, é uma negação real frente a seu próprio povo. Ele sente ódio sobre o fato de ele ter sido nascido como judeu. Mas mais que tudo isto, esta sua negação sobre os fatos é um crime contra a humanidade.
Este ser animal repugnante é pior que Julius Streiicher e Joseph Goebbels. Ele é pior que eles, porque ele é judeu. Este pobre e patética imagem de um ser humano é um vendedor, traídor e neonazista, de seu próprio povo judeu.
Um monstro destes não merece viver bem neste mundo, e todas as novas histórias sobre sua vida só servem para alimentar o seu ego doentio mais e mais, tentando chamar mais atenção sobre este estilo de vida condenável. Cole é psicopata repugnante que deve ser eliminado.
A palavra revisionista é uma palavra de ofensa para a comunidade judaica, para sobreviventes do holocausto, e para lembrança de milhares de vítimas. Em especial é uma ofensa para aqueles judeus que estão empenhados em eliminar nazistas que negam os fatos do holocausto.
Assim como nós nos precisamos livrar de monstros como Cole, também precisamos eliminar do nosso vocabulário a palavra Revisão. Esta palavra horrível, assim como Cole, devem ser destruídos totalmente. Não existe outro meio. Novos debates sobre estes temas são completamente desnecessários, só a destruição.
Cole é uma doença, uma confusão total, que se espalha como uma ferida. David Cole é usado pelos neonazistas, é manipulado por eles, para levar adiante o seu programa de ódio.
Ele é uma marionete judia para os “Ernst Zündel, Bradley Smiths, Willys Cartos” e todos os outros gansters maléficos, defensores do nazismo. Eles gostariam de ver todos os judeus do mundo mortos em câmaras de gás, ou sendo queimados nos fornos de Treblinka, para deixar suas cinzas incandescentes nos seus rastros.
Este lugar, realmente seria um lugar de mais alegrias, se estivessem desaparecidos e eliminados todos os caçadores de judeus, e principalmente aquele que mais odeia eles, David Cole.
RECOMPENSA PARA INFORMAÇÕES: JDL gostaria de saber do lugar de paradeiro do acima descrito, que nega o holocausto, David Cole. Cada um que pode nos fornecer uma informação exata, irá receber uma gratificação em dinheiro. Faça logo seu contato por E-mail, se voce sabe onde é o atual paradeiro de David Cole. Ou escreva para o seguinte endereço:
JDL
PO BOX 480370
Los Angeles, CA 90048
(818) 980-8535″













15 comentários:

  1. Acabo de ver essa postagem...só consegui assistir ao primeiro video, pois tenho aula logo mais...amanhã volto e assisto tudo!

    ResponderExcluir
  2. David Cole, se retratou , apontou suas falhas e pediu desculpas, artigo antigo e totalmente desatualizado, até
    o autor já pediu desculpas....................ps se necessitarem
    terei o maior prazer em postar a retratação.................afinal qual é vosso objetivo, o senhor não acredita nos crimes nazistas durante a II guerra mundial????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler tal "retratação", meu caro (ou minha cara?). Li, também, uma ameaça a ele, atribuída à JDL. Se a retratação é verídica e espontânea, a ameaça poderia também ser, certo? É a famosa "Faca de dois legumes".
      Lamento, mas eu ainda dou mais credibilidade aos vídeos, que foram feitos com muito mais consciência, cuidados e pesquisas. Os depoimentos neles são acachapantes, se compararmos com as "retratação" e "ameaça".
      Abraço.

      Excluir
    2. Não há provas da ameaça da JDL, em seu site nada consta e jamais constou, a tal ameaça é assinada por um fantasma inventado, ou seja os doentes se viram forçados a inventar um artigo, um author e tudo pois ficaram sem saída, caso contrário desafio ao senhor colocar provas convincentes, e no caso da ameaça o LINK pois sem este nada passa de uma mentira fabricada, não pelos sionistas mas pelos revisionistas e judeufobos de plantão....................PROVAS SR. ADIBE????

      Excluir
    3. Caramba, sr. Seiláquem! Você me trata como um revisionista convicto e antissemita! Não o sou. Pontuando:
      1º- Só completos imbecis acreditariam que a JDL colocaria em seu site uma admissão de culpa dessa monta. SE essa ameaça existiu, foi na surdina e ela teria vazado;
      2º- É fato que Cole foi ameaçado de tudo quanto foi jeito por causa de seus vídeos. E todos sabem da brutal capacidade de coação e dissuasão dos sionistas.
      3º- Os vídeos do sr. Cole entrevistando os profissionais de Auschwitz (incluindo seu diretor), onde eles se desdizem e não conseguem comprovar o que afirmam não lhe servem de provas para nada?
      Eu apenas busco a verdade. Guerra é sinônimo de mentira. Ninguém, em sã consciência, quer ou sequer aprova a guerra. Dela, só saem mutilados, destruídos e vencidos. Exceção aos parasitas, que dela se locupletam.
      Eu também procuro por provas cabais, contundentes e inabaláveis. Apenas depoimentos, fotos e vídeos não são definitivos. Então, a guerra continua.
      Abraços.

      Excluir
    4. Vazado, só um imbecil que tal documento teria vazado e caido em mãosacha de anti-semitas convictos, não de qualquer jornal, não de qualquer fonte de informação, mas sim dos ditos revisionistas, o que vc. me diz do autor ser um fantasma, ou seja pessoa inexistente??? se eu dizer que um artigo do der strume (alterei o nome propositalmente), orgão do nacional socialista alemão, escrito por hans chucrute muller escreve que uma ordem de hitler autorizava a ""solução final"" dos judeus??? você vai acreditar??? todos sabem da capacidade de coação e dissuasão dos sionistas também é uma afirmação absurda, quantos revisionistas vc. conhece que estão ai numa boa........as provas do holocausto não se resumem a depoimentos, por favor muito fraquinho mesmo...

      Excluir
    5. correções:
      "" só um imbecil acha que tal documento.....""
      ""...teria vazado e caido em mãos de anti-semitas convictos....""

      Excluir
    6. Repetindo-me: Então, a guerra continua.
      Adeus - 3!

      Excluir
  3. http://www.adl.org/poisoning_web/cole.asp

    o link ácima demonstra a sujeira práticada pelos revisionistas, os mesmos que fabricam dados, fatos,mentem e adulteram por isto muito cuidado como vídeos ácima, tem ar de cientifico e de pesquisa e não passam de mentiras a adulteraçõs, se precisar recomendo fontes mais confiáveis que a que vc. anda visitando.................já diz o ditado ""papel aceita tudo"".............abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse, eu visito "N" fontes dos dois lados. E em todas, eu procuro pôr a luz das ciências (matemática, física e química). Os depoimentos dos sobreviventes não são nada, além de emocionais. Grande parte deles são improváveis, estapafúrdios e beiram o grotesco.
      Você crê neles? Eu o respeito por isso. Peço-lhe que respeite minha busca por provas forenses.
      Você bem lembrou: "Papel aceita tudo". Até depoimentos.
      Abraços.

      Excluir
    2. é bom revisar tuas fontes você anda bebendo de aguas turvas e amargas, outra coisa como artista plastico o senhor acha que tem qualificações para fazer exames em áreas como matemática, física e química???

      Excluir
    3. Para pessoas do seu desnível, engenheiros como Leuchter e Rudolf são fraudes. Eles e outros da mesma ESTIRPE é que se valem das ciências para confirmar ou desmentir qualquer coisa. Eu só os admiro.
      Os "gêiseres de sangue" ficam para "poeteiros" como seu ídolo Wiesel. Você os admira.
      De novo, adeus.

      Excluir
    4. Sabe tudo!!!!!!!!!...............Leuchter era graduado em história jamais teve qualquer graduação em engenharia e/ou quimica..............seu relatório quando apresentado em julgamento de zundel foi tido como absurdo e ridiculo e foi desqualificado...........e o reu zundel foi condenado.............é o que eu digo não sabem nada e apenas repetem como papagaios.........VAI ESTUDAR MAIS PARE DE FAZER COLAGEM E ARROTAR O QUE INCOPETENTES DIZEM.............

      Excluir
    5. Pode censurar o quanto quiser, desde quando Leuchter é engenheiro?????.............sabe
      nada, você não passa de um papagaio amestrado, não sabe de nada e só repete, leuchter tem formação em história jamais foi engenheiro.............abraços obrigado por alegrar meu dia

      Excluir
    6. Se ele é incompetente como você acha, os americanos são totalmente imbecis, pois o tem (ou tinham) como seu maior e principal consultor para câmaras de gas para execução de prisioneiros.
      Falando em incompetência, seus donos vão começar a ralhar com você. Já é constantemente humilhado e escorraçado de tudo o que é site e blog. Chega aqui, repete tudo o que eles mandam, mas não consegue nada além do patético, do blá-blá-blá inútil como si próprio.
      Creio que você seria de muito mais valia a seus donos se fizesse como eu e tantos outros: criasse um blog para expor suas (ou as de seus donos) idéias, vontades, opiniões, notícias, etc.
      Mas é necessario ter duas coisas: capacidade e colhões.
      Artigos em falta na sua (de)mente.
      Adeus.

      Excluir