Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 30 de março de 2012

Isso já tá me enchendo!...

Amigos e amigas.
Cada vez mais certas coisinhas chegam a me exasperar. Vejam a notícia abaixo:

Túmulo de pais de Hitler é tirado para evitar celebração neo-nazi na Áustria

Dona do sepulcro consentiu na retirada, disse prefeito de Leonding.
Local foi palco de celebrações neonazistas nos últimos anos.

"O túmulo dos pais do líder nacional-socialista Adolf Hitler foi removido de um cemitério austríaco nesta semana, para evitar que ele se tornasse ponto de "celebrações neonazistas" no aniversário do ditador alemão.
A dona do túmulo na cidade de Leonding seria uma mulher não identificada, que, segundo a imprensa austríaca, seria uma parente distante de Alois, pai de Hitler.
Ela própria pediu que o túmulo fosse retirado, segundo Walter Brunner, prefeito da cidade.
"O local não era visitado constantemente, mas havia alguma coisa uma vez ou outra, a última vez no último outono (primavera no Brasil)", disse, referindo-se a "ações de radicais".
O túmulo dos pais de Adolf Hitler, na cidade austríaca de Leonding, em foto de 2002 (Foto: Reuters)O Túmulo dos pais de Adolf Hitler, na cidade austríaca de Leonding, em foto de 2002 (Foto: Reuters)
Um jornal austríaco disse, na época, que alguém decorou a tumba com símbolos nazistas. Um incidente semelhante ocorreu em 2009, no aniversário de 120 anos do nascimento de Hitler.
Hitler nasceu em 20 de abril de 1889."

Como se não houvesse coisas mil vezes mais prementes a serem noticiadas, conhecidas, realizadas, resolvidas,...!
Exemplos?! Fome, violência, corrupção, desemprego,...! É pouco pra você?! Estas e muitas mais nos acompanham diuturnamente, como fantasmas assombrando nossos passos, nossas ações, tolhendo nossa liberdade, paz e esperança de viver bem.
São muito raros os dias em que eu leio alguma coisa na "Grande Mídia" que não aluda a Hitler ou ao Nacional-Socialismo. Essa fixação em "manter viva" a aura da 2ª Guerra e sua figura mais emblemática chega a ser odiosa! Pode-se imaginar quantos estão lucrando com isso?
Segundo o intelectual judeu Norman Finkelstein, isso se chama "A Indústria do Holocausto". O que se diz sobre a maneira sistemática com que o 3º Reich eliminava os judeus pode-se inverter para os judeus sionistas que sistematicamente  se locupletam com essa "indústria". Frisei "sionistas" porque eu tenho para mim que os "judeus de alma", que são fidelíssimos à sua cultura, fé e religiosidade ancestrais, se enojam com essa prática sórdida, hipócrita, aviltante.
E tenho toda a torcida para que um dia o POVINHO comece a dar toda a prioridade ao correto funcionamento de sua vida cotidiana (sua casa, seu bairro, transporte, escola, postos de saúde,...) ao invés de idiotices como a acima, BBBs, 'nojelas', Paparazzo,...! Quero dizer, que ele se conscientize que SUA VIDA passa pela VIDA POLÍTICA. Se ele continuar acreditando que sua única função neste assunto é votar e deixar tudo nas mãos dos eleitos, esperando,  recostados em seu comodismo, que eles "trabalhem em prol da sociedade que os elegeu", estamos perdidos!!
Cada um de nós, que esteja consciente desses fatos e necessidades, faça o favor de não se calar quando vir que pode ser de mais valia à educação social de alguém. Principalmente de crianças e adolescentes!
FAB29

11 comentários:

  1. Ótimo post!

    Na Áustria, Alemanha, França, Suíça..., contestar a versão "oficial" dos fatos, IMPOSTA PELO GOVERNO SIONISTA QUE ESCRAVIZA O POVO ALEMÃO E OUTROS PAÍSES, é crime!

    ELES lucram, lucram e lucram, a safadeza e ganância não tem limites!

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Finkelstein, cujos pais são sobreviventes do holocausto, não nega a existência do mesmo, coisa que muitas pessoas querem varrer para baixo do tapete, pessoas como o tal de cabeça raspada querem trazer de volta um dos mais nefastos periodos da humanidade controlado por um psicopata, racista, qualquer referência a este triste periodo SIM deve ser extirpado, quanto ao sionismo, para mim foi um termo que acharam , de maneira a ser mais politicamente correto, usado para atacar o povo de Israel e exalar o anti-semitismo que não querem esconder.............problemas mais graves na humanidade há com certeza, mas nãoé por isto que vamos trazer de volta um câncer já extirpado que teima em querer voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sr (ou sra?)... Lamento, não sei como me dirigir a você.
      Eu coloquei essa notícia como base para minha indignação porque, infelizmente, a 2ª guerra e Hitler são assuntos eternamente atuais. E eu não consigo ver nenhum motivo para que isso assim seja se não for pelo LUCRO.
      E isso me enoja!
      O passado serve apenas e tão somente para aprendizado. Se forem coisas boas, mantemo-nas. As ruins, aprendamos com elas para que não mais se repitam e COLOQUEMOS UMA PEDRA SOBRE ELAS,coisa que a grande mídia não permite no referido caso !
      E os sionistas criaram até museu sobre o holocausto, financiado pelos povos americano e alemão, além de manter os campos de concentração que também servem à visitação, doutrinação e, de novo, LUCRO!
      Não desejo reviver nada! Apenas viver. Bem e em paz!
      Grato pela opinião.

      Excluir
    2. São atuais, não por causa do lucro, e sim por que devemos aprender com os erros do passado para não repetirmos no futuro, e sem assim não fosse não haveriam neo nazistas ou neo nacional socialistas que querem trazer de volta um dos mais infames periodos da humanidade.............dos que pereceram por esta praga chamada nazismo nada mais gritante que os judeus, e se o senhor consegue avaliar quanto vale uma vida, isto eu não consigo, se estes pedem indenizções nada mais certo uma vez que foram roubados, assassinados e humilhados,não se esqueça das milhares de contas mantidas na suiça que não foram reclamadas pois seus donos morreram, nas propiedades, das fábricas, residências, comércio, obras de arte tudo surrupiado em nome de um nacionalismo doente..............quaanto aos museus, nós judeus sabemos honrar e lembrar de nossos mortos e que o exemplo deles permitam que nada de mal aconteça..........abraços sr adibe

      Excluir
    3. Repito e reitero que não desejo reviver nada! Nem de bom, muito menos de ruim. Afinal, coisa ruim é o que não falta nesta vida.
      É aquele caso do "Basta uma maçã podre para apodrecer todas as outras". Eu aprendi que aquele que guarda mágoas vive em função de quem o magoou. Detesto ser digno de piedade, de me vitimizar, coisa que muitos judeus fazem.
      Li, certa vez, que Elie Wiesel, nobel da paz e sobrevivente de Auschwitz/Birkenau, disse: "Não que toda vítima seja judeu, mas todo judeu é uma vítima".
      Homens e mulheres, na real e total acepção dos termos, não se submetem a essa indignidade. Tenho certeza de que os "judeus de alma" (expressão minha) são totalmente avessos a isso.
      Abraços.
      PS- Judeus não têm o monopólio do sofrimento.

      Excluir
  3. Poderia definir o que o senhor entende por sionismo e sionista???.............para mim e me desculpe me parece que o senhor está repetindo ladainhas e dogmas..........obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso retribuir que você também está repetindo a 'verdade' que os sionistas impõem ao mundo.
      Eu li "A noite", do Wiesel e "...e o mundo silenciou", do Ben Abraham. Incrível como são diferentes os fatos que eles relatam. Wiesel cita Auschwitz/Birkenau como um inferno que qualquer Carandiru ou Abu Graib também eram. E não cita as famosas 'câmaras de gás'. Já o Abraham esmiuça e eleva à décima potência mil horrores, destacando ao máximo os gaseamentos por ziklon-B. Ambos estão corretos? Não imagino como.
      Li recentemente um livro de Carlo Mattogno chamado "Belzec". Ele pegou tudo o que foi dito e propalado sobre as atrocidades lá cometidas e destrinchou um monte delas, provando com exames forenses que elas eram, na melhor das hipóteses, improváveis. Há outras dezenas desses livros confirmando ou negando o holocausto. Tentarei lê-los na medida do possível.
      Eu entendo o sionismo como um braço político-empresarial do judaísmo, ligado ao talmudismo. Este fato é que faz com que os judeus fiéis à Torah execrem os sionistas, que só visam lucro e dominação.
      Abraços.

      Excluir
    2. Era apenas para confirmar, você só arrota e vomita o que outros dizem para criar polemica, se sentir importante e sair desta vidinha mediocre que leva, pois como artista plastico não deu só restou virar professor para pagar as contas........sionismo é um movimento nacionalista que diz que os judeus tem direito a uma nação na terra de seus ancestrais ou seja Israel, a maioria dos sionistas é liberal hetzl, bengurion,etc e muito provavelmente jamais abriram um Talmud, como também há muitos judeus fieis a sagrada Torá e portanto estudiosos do Talmud que são absolutamente anti sionistas como os naturei katra pois estes que a nação judaica só pode ser estabelecida pelo messias, portanto acho melhor revisar vossos conceitos, muitas pessoas não judias também só visam lucro serão eles sionistas??? e aqueles que como o psicopata do hitler que almejavam a dominação seria ele sionista??? faz tempo que não dou tanta risada........saiba querido,como o teu forte não é interpretação vou te explicar o que wiesel quis dizer com: ""Não que toda vitima é judeu, mas todo judeu é uma vitima"", não importa se o judeu é ortodoxo ou liberal, capitalista ou comunista, inteligente ou burro, industrial ou camponês, sionista ou anti-sionista, quando o anti-semitismo surge, quando judeufobos aparecem todos, repito todos viram vítimas e vão acabar saindo como fumaça de campos de concentração, também já li muita coisa, de mein kampf a castan, de sérgio de oliveira a david irving, e para mim a última coisa que estas pessoas querem é revelar ou descobrir a verdade, nas entrelinhas fica patente o ódio descarado ao povo de Israel, as roupagens mudam mas o odio é o mesmo, e infelizmente conseguem impressionar pessoas fracas e carentes de atenção,............se quiser descobrir a verdade esqueça inacreditavel e lixos similares, vou te recomendar um de um mineiro de juiz de fora estudioso da 2 guerra mundial que não é judeu mas muito inteligente para você pesquisar e absorver os horrores praticados por gente da extirpe de carlo montgno, que disvirtuam , corrompem a verdade e a história, e eu também vou ficando por aqui, voc, teu blog e tua capacidade são muito fraquinhas deixa eu perder tempo com gente mais capacitada e influente...........abraços

      Excluir
    3. esqueci o blog que iria recomendar é:

      A VIDA NO FRONT

      Muito bom este sim estudioso sério

      Excluir
    4. - Você repete a definição de 'sionismo' da wikipedia e 'se acha' alguma coisa.
      - Sionista só é liberal quando é obedecido sem questionamento.
      - Sionista não precisa "abrir o talmud". Basta seguir cegamente seus rabinos.
      - Judeus decentes (que são maioria) leem o talmud para poder combatê-lo, assim como um médico aprende sobre doenças para poder erradicá-las.
      - Os não-judeus que só visam lucros rezam a cartilha dos banqueiros sionistas. Usando da "licença poética" do seu amado Wiesel: são "sionistas por osmose".
      - Todo judeu MAL INTENCIONADO é uma vítima! Os decentes, (repetindo!) que são maioria esmagadora, se enojam de vocês, 'eternas vítimas'.
      - Você "leu muita coisa"? E português não é o seu forte? Quase hilário!...
      - Gente da "EXTIRPE" de Mattogno se vale de análises forenses. Da sua "EXTIRPE", de imposição, ofensas, algaravia,...
      Seguirei suas palavras: "deixa eu perder tempo com gente mais capacitada e influente."
      Adeus.

      Excluir
  4. Eita!...debate sério, um tanto acalorado!... mas calma ai que uma hora as exaltações passam e a conversa começa...mil faces de um mesmo "dado"...é necessária "muita calma nessa hora"... oO'

    ResponderExcluir