Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 20 de março de 2012

Tamo na espera!!

Amigos e amigas.
A "moda" hoje é mandar pau nos países islâmicos, tudo por culpa do 11 de setembro. Afeganistão, Iraque, Egito, Líbia, Síria,... continuam sofrendo horrores com a política policialesca do império sionista estadunidense.
A história bem filmada, porém muito mal contada e explicada, foi a responsável por milhares de mortes no mundo e infinita miséria, tudo em nome da "luta contra o terrorismo".
Vejam abaixo as dúvidas que persistem sobre esse acontecimento histórico. É assustador (pra dizer o mínimo) imaginar que tanta desgraça pode ter ocorrido apenas por caprichos e interesses escusos de seres nocivos que empestam a  humanidade...!
FAB29

ENQUANTO NÃO ESCLARECEREM...!!
  • 1)   Para a investigação da queda da espaçonave Columbia foram gastos $ 175 milhões; para o caso Monika Lewinski contra o presidente Clinton $ 30 milhões; para a investigação do 11/9, risíveis $ 15 milhões (e inicialmente foram previstos somente $ 3 milhões!!!)
  •  
  • 2)   Somente os políticos e a mídia afirmam até hoje que o responsável foi Bin Laden e o usam como super terrorista e como imagem do inimigo. Os órgãos de justiça dos EUA não fazem isso. Não existe qualquer acusação contra ele, não existiu uma ordem de prisão e ele não era procurado (em todo caso, não devido ao 11 de setembro, mas sim, por outras coisas.)
  •  
  • 3)   Um dia antes do 11 de setembro, Bin Laden foi internado no hospital militar de Rawalpindi, Paquistão, por causa de seus problemas renais, e se submeteu a uma diálise. O chefe do serviço secreto paquistanês ISI, tenente-general Mahmood Ahmed, foi antes e depois dos atentados a Washington e teve encontros com diretores da CIA e diversos políticos. Após uma semana, Bin Laden pôde retornar ao Afeganistão.
  •  
  • 4)   Sobre os aviões que colidiram com os prédios, os registros das caixas-pretas contradizem a representação oficial. Disto resultou que os aviões voaram para outros lugares totalmente diferentes daqueles alegados pelo governo norte-americano e que foram descritos pela comissão 9/11.
  •  
  • 5)   O WTC7 também desabou junto com as Torres Gêmeas sem ter sido atingido por nada além dos destroços das duas torres.
  •  
  • 6)   Um pouco antes do 11 de setembro de 2001, foram negociadas grandes quantidades de Put-Options que deixaram as ações de determinadas empresas em queda , as quais sofreram danos através do 11 de setembro, como seguradoras, companhias aéreas e bancos, que possuíam escritórios nas torres. A investigação foi paralisada quando veio à tona que ex-funcionários da CIA e graduados políticos estavam envolvidos. Algumas semanas antes do atentado, Larry Silverstein havia arrendado o WTC e fez um seguro bilionário. Com isto, tornou-se um bilionário.
  •  
  • 7)   Dr. Niels Harrit, professor de química da Universidade Kopenhagen, assim como oito outros professores e especialistas, analisaram a poeira das torres pulverizadas e encontram lá nanothermite, um poderoso explosivo que necessita altíssima tecnologia para ser produzido e só é utilizado pelos militares norte americanos.
  •  
  • 8)   Houve pesadas explosões e tremores ANTES e DEPOIS das colisões dos aviões. O zelador de uma das torres gêmeas, William Rodriguez, relatou isto. Ele foi até condecorado pelo presidente Bush na Casa Branca pela sua coragem, pois ele salvou muitas pessoas. Mas quando ele se prendeu à sua afirmação, ele foi banido e silenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário