Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vídeo "Defamation"

Amigos e amigas.
O link abaixo os enviarão ao Youtube, onde poderão assistir a um incrível vídeo chamado "DEFAMATION", produzido pelo jovem cineasta judeu YOAV SHAMIR.
Já no início dele, o cineasta mostra suas intenções com o filme. É de uma lisura e clareza ímpares. O vídeo é totalmente interessante. Nada é excessivo, enfadonho ou hipócrita. Ele é um dos muitos judeus que não entendem (nem mesmo aceitam) tanta inverdade que grassa pela mídia.
Peço-lhes que dêem especial atenção à sórdida doutrinação a que são submetidos os jovens israelenses nas mãos dos sionistas.
FAB29

14 comentários:

  1. QUE MARAVILHA EM VIVER EM UMA PAÍSE LIVRE E DEMOCRÁTICO COMO A TERRA SANTA DE ISRAEL, AONDE AS PESSOAS PODEM SE MANIFESTAR LIVREMENTE E ABERTAMENTE, SEM TEREM MEDOS DE SEREM MANDADAS PARA CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO OU DE SEREM FUZILADAS, BEM DIFERENTE DAQUILO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA NAZISTA E EM OUTROS PAÍSES COMO SIRIA E IRÃ, NOSSO ESPECIALISTA EM PAPEL CREPOM NOS DEIXA MUITO CONTENTES COM TAL LEMBRANÇA;;;;;;.............SHALOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei um pouco, mas consegui descobrir quem aparenta ser o covarde que gosta de fazer do mundo virtual o mesmo que faz com sua mente malsã.
      Ele grassa por todos os sítios e blogs que se manifestam contra o poder de seus donos sionistas, incluindo sua incapacidade de argumentos e achincalha quem não reza a cartilha dos sórdidos que fazem do mundo sua posse.
      Seu nome nunca é o verdadeiro. Ele é 'contratado' para ser um 'câncer' em qualquer pesquisa contra o 'holocausto'. Se preciso, ele 'canceriza' até seus pares judeus, como David Cole e Yoav Shamir, que se mostram dignos do título "JUDEU".
      Fiz questão de apagar os dois comentários abaixo por serem a síntese de sua doença moral.
      Na atual "Alemanha democrática", a mordaça, ameaças e execuções de severas penas para todo aquele que ousa bater de frente contra o "dogma holocáustico" são LEIS! Seus donos tentam o mesmo no mundo inteiro. Eu sou e sempre serei um daqueles que não ficarão calados. E esse número aumentará.
      Aguardem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. FUI DESCOBERTO....................rsrsrsrrs.............por que você não permite que os leitores decidam em vez de censurar???.........próprio de movimentos totalitários que o mundo apagou mas alguns poucos insistem em trazer de volta............note querido artista plástico não te chama atenção que no VOSSO BLOG, no VOSSO ESPAÇO , você não dedique uma única linha para tua atividade principal, a de artista (eitahhh!!!) plástico???..........será qua já jogou a toalha ou percebeu que para melhorar sua auto estima, melhorar sua carência tem que colocar assuntos cheios de polemicas, mentiras e absurdos????........................já estava esperando a censura A VERDADE É DOLOROSA..............fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vou censurar qualquer crítica digna de um mínimo de atenção. As suas não têm nada além de tentar bufamente proteger seus donos, falando qualquer disparate que brotar de sua moral malsã.
      Se você de fato tivesse navegado pelos posts mais antigos do meu blog, veria dezenhas de cartuns, HQs, caricaturas, charges,... E eu tenho várias outras coisas nesse sentido para postar.
      Você é constantemente escorraçado de outros blogs, sítios e fóruns. Mas você, odiosa e pateticamente, insiste, sem nenhum amor próprio, por ser 'pago' pra ser humilhado no lugar de seus donos.
      Triste figura.

      Excluir
    2. E ai fabiano tava com saudades??? cara quando falei em assuntos de artes plásticas, não estava me referindo a CÓPIA E COLA, para fazer isto com quadrinhos do calvin , não precisa ser artista plástico, qualquer um faz, não é verdade??? não dá para colocar algo desta área de sua criação e imaginação, sim por que repetir e copiar o que outros dizem já ficou patente que é teu forte, mas de vez enquanto você poderia fazer um esforço para demonstrar algum nível intelectual com QI maior de uma AMEBA............sabe que lembrei, logo logo é dia das mães e você deve estar muito ocupado com teus aluninhos preparando um presente para as mamães, que atividade excitante,criativa e brilhante!!!!!, vou te dar uma ideia pega um pano de prato crú e dá para teus aluninhos pintarem se você preferir já faz um contorno de uma SUASTICA, e eles apenas pintam de preto e vermelho, as mães vão adorar.............abraços, que bom que agora a gente é amiguinho, né????

      Excluir
    3. Cada um vê o que quer.
      As minhas obras estão essencialmente em 2011. Bastaria clicar nesse ano À DIREITA da página e ver mês a mês.
      Calvin e Mafalda são um bônus para meus visitantes. Como eu adquiri tudo (ou quase) deles, eu tento pegar pontos essenciais de suas características mais marcantes e posto para quem aprecia a graça, a sutileza e a delicadeza do ser humano.
      Claro que não lhe diz respeito.

      Excluir
    4. Mas fabiano desde 2011 nada surgiu de bom nesta mente artistica além de artigos de cunho racistas, revisionistas e mentirosos???................e você não aprendeu nada com o calvin e a mafalda???......abraços amiguinho.......

      Excluir
    5. VOCÊ é que que me tem como racista ou coisa da sua mente malsã! Só por que eu não coaduno com "verdades notórias" que NÃO ESTÃO PROVADAS COM EVIDÊNCIAS FORENSES é que você me denigre.
      Problema seu, caro Triste Figura!

      Excluir
    6. Mas você é uma ANTA perfeita, QUE PROVAS FORENSES, te enganaram e você como não é da area aceita feito uma vaquinha de presepio, continue assim caro professor de artes plasticas da progressiva cidade de jaguariuna...............abraços

      Excluir
    7. Aquelas provas que NÃO DEIXAM DÚVIDAS sobre qualquer tipo de crime.
      Provas essas que seus donos não tem. E se odeiam por isto.
      Provas que calariam toda e qualquer contestação.
      Provas que são deixadas em qualquer pequeno crime e que os especialistas encontram por menores que sejam.
      Provas que o dito holocausto ("O maior de todos os crimes") teria deixado às toneladas. Mas NINGUÉM ACHOU ATÉ HOJE!

      Por isso é que Cole, Shamir, Sand, Finkelstein e tantos outros judeus valem ouro e honram a etnia. Eles são honestos, justos e dignos a toda prova. Jamais coadunaram com a sordidez de seus donos.
      Rosne e babe à vontade.

      Excluir
  5. Vídeo muito esclarecedor

    http://youtu.be/0NaHl0JWEeE

    ResponderExcluir
  6. Cheguei tarde. O vídeo sumiu.

    Abraços, Cobalto

    ResponderExcluir