Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 7 de maio de 2012

É coisa demais!...

Amigos e amigas.
Como cantou Belchior: "Mas ando mesmo descontente. Desesperadamente, eu grito em português."
É tanto descaminho, falsidade, sordidez, tergiversação, etc, que são patrocinados pelo Poder Oculto para manter o povinho na obscuridade, na alienação, na desesperança, que quase me desanima.

O farsante e o criador
Vejam exemplos:
- Na história, milhares de injustiças, sem-vergonhices e esbulhos. Trabalhadores, cientistas, artistas, políticos, inventores e tantos profissionais de alta estirpe e dignidade que são solapados pela sanha obscena daqueles que querem escrever a História segundo seus ditames e interesses. O rádio foi inventado por Nicola Tesla, não por Marconi; o telefone, por Antonio Meucci, não por Graham Bell; a Teoria da Relatividade, foi desenvolvida por Poincarè, não por Einstein. E por aí vai...!

- Na Política, a necrose é muito mais profunda. Grandes estadistas são, no mínimo, falseados em sua biografia para esconder suas idéias e ideais contra a grande corrupção da humanidade. Mas como são pessoas de moral  elevada, 'precisam' ser executadas. Os casos mais notórios são Lincoln e Kennedy. Por outro lado, corruptos, fantoches, vendidos, incompetentes, até assassinos, são alçados a grandes beneméritos, tendo seus pequenos feitos transformados em obras magníficas; obras de outros são delegadas a eles para 'enriquecer'  sua história; e, principalmente, sua podridão é reduzida ao mínimo possível ou oculta a todo custo.

- Nas Ciências, temos fraudes como a ida do homem à lua, Marx e Darwin, e falhas, como a Teoria Heliocêntrica de Copérnico e a que afirma que as Grandes Pirâmides de Gizé foram construídas pelo povo egípcio. De Marx, Darwin e das Pirâmides, pretendo falar com um pouco mais de profundidade mais à frente. Sobre Copérnico e o homem na lua, eu já opinei aqui mesmo no Palavra Livre. Veja neste link e neste outro e veja porquê acredito que a Terra NÃO GIRA em torno do sol e o homem NUNCA PISOU na lua.

"Combustível de avião?
Esta é ótima!"
- Nas atualidades, saltam aos olhos uma infinidade de pilantragens: o 11 de setembro, executado pelo "Poder Sombrio" (não me refiro à Al Qaeda, nem a Bin Laden) para legitimar todo tipo de assalto, invasão e crimes que o "Império das Sombras" precisa perpetrar para fazer valer sua vontade (vide todas essas invasões à guisa de 'combate ao terrorismo': Afeganistão, Iraque, Líbia,...); o "aquecimento global", onde dizem que até PUM DE VACA é culpado. Esmiuçarei mais tarde; a nefasta "gripe suína", que não serviu para nada além de enriquecer as supercorporações farmacêuticas, principalmente a do sr. Donald Rumsfeld, proprietário do inútil "Tamiflu"; a 'imorrível' 2ª Guerra Mundial com o dito assassinato de 6 milhões de judeus nas mais variadas e terríveis formas. Vivo falando deste assunto aqui no blog.

Enfim, é coisa demais! Só esses tópicos já dão margem para desalentar qualquer um. Os defensores de tanta nulidade, que protegem seus donos corruptores a todo custo, são tantos e tão bem remunerados que nutro poucas esperanças de que este estado de coisas se altere sensivelmente. Não quero dizer que já perdi as esperanças. A despeito desses aspones, vou opinar, cutucar, protestar, execrar, denunciar e tudo o que for necessário e possível para manter a minha sanidade e a de quem amo, respeito e quero bem.

Guerra é uma excrescência! Mas esta, vale a pena!
FAB29

Nenhum comentário:

Postar um comentário