Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Guerra (SEMPRE) suja!

Amigos e amigas.
Encontrei um livro deveras assustador chamado "Alemanha deve perecer", de Theodore N. Kaufman. Escrito em forma de folheto em 1940 e vendido a 25 cents, foi lançado ANTES do ataque a Pearl Harbour, que fez os EUA entrarem oficialmente na 2ª guerra.
O livro assusta pela sua apologia à esterilização total da população alemã. A virulência com que o autor trata o povo germânico, ofendendo-os, acusando-os de mil iniquidades e conclamando o resto do mundo a ajudar em sua obliteração é digna das mesmas obscenidades que os sionistas acusam os nazistas de terem feito aos judeus.
Só encontrei o livro em inglês e alemão. Estou tentando traduzi-lo e reporto-lhes alguns trechos mais agudos dele:


"Hoje, a guerra não é uma guerra contra Adolf Hitler. Também não é uma guerra contra os nazistas. É uma guerra dos povos contra povos, dos povos civilizados que enxergam a Luz, contra os bárbaros incivilizados que prezam as Trevas.(...) Essa guerra está sendo travada pelo povo alemão. É que eles são responsáveis. São eles que devem pagar pela guerra.(...) 

Mas não é justo estar aqui sendo dito que todo mundo na Alemanha é culpado de seus crimes hediondos contra o mundo. Na verdade, nós, em nossa maneira de enxergar, em favor da Alemanha, permitimos dizer que até 20% de sua população é totalmente inocente de cumplicidade em seus crimes, bem como alheia a compartilhar de sua alma guerreira. Nós, portanto, concedemos, por causa do argumento, que cerca de 15 milhões de alemães são absolutamente inocentes.(...)

São aqueles 15 milhões de alemães tão valiosos, tão mais indispensáveis para a humanidade que 300 milhões de homens inocentes, mulheres e crianças, que devem travar uma guerra com a Alemanha toda vez que ela decretar? É perpétua a luta contra o alemão, o único futuro que enfrentam os povos civilizados? Por que criar crianças enquanto os alemães criam guerra?(...)

 Os alemães são um povo execrável! Eles pensam e sonham com nada, além de zombaria. Sua grande alegria consiste em repreensão, gritos e ameaças. Eles empunham armas, que são  como os clubes farpados: de suas bocas, em vez de fala humana comum, ouve-se estrondo da artilharia e do choque de aço. Suas vidas são uma explosão perpétua. O alemão não vive nas alturas; ele evita a luz e, de seu esconderijo, pega nacos de alianças e exerce a sua influência maligna em artigos de jornal. (...) Por amar o seu país é que eles desprezam, ignoram e insultam todos os outros países.(...)

Segundo seus próprios escritores, professores e estadistas, a Alemanha, porém, tem uma grande razão para existir, que é conseguir dominar o mundo! Desde que é o seu objetivo maior, portanto, a Alemanha sempre alega que tem todo o direito fazer uso livre e liberal da chicana, do engano, da intolerância, da luxúria, da perseguição e opressão, a fim de alcançar esse objetivo. Consequentemente como uma nação pervertida, um tal estado de negação humana, vê a sua virtude como a única verdadeira virtude na vida, enquanto que, para os alemães, as virtudes como são conhecidas e podem ser praticadas pelo restante do mundo são apenas vícios devido à deterioração e da degeneração deste último! No entanto, existe em qualquer lugar do mundo uma nação que pode se orgulhar de degeneração no mesmo grau que a Alemanha?(...)

O alemão não tem absolutamente nenhum respeito pela vida, não existe tal expressão em sua língua como "sacralidade da vida humana." Seria impossível, mesmo entre as capas de mil volumes, listar e descrever as brutalidades demoníacas praticadas pelos alemães sobre povos inocentes e que os registros da última guerra estão repletos de numerosos incidentes reais que ilustram a crueldade e maldade inata dos alemães.
"

Naturalmente, eu não consigo crer que palavras malsãs como essas puderam ser ouvidas e minimamente levadas a sério. MAS FORAM! Esse folheto foi distribuído nos fronts para "estimular os soldados aliados a não terem misericórdia com os alemães"!
E todos sabemos os resultados de tamanha insanidade...!
Ainda adolescente, eu escrevi uma poesia e finalizei assim:

Quando será que o homem irá se unir
pra resolver os problemas do mundo
e dissipar essa imagem de um futuro sombrio?

Vendo esse livro e o status quo da humanidade, tenho muitas dúvidas. Temo por nós.
FAB29 

21 comentários:

  1. Caro gênio
    descobriu o caralho este texto circula por todos os blogs neo-nazistas, revisionista e negacionistas, vc. só se deu ao trabalho de cópia e cola.........e para naturalmente se dar mais importância daquela que merece...
    o texto já foi exaustivamente discutido, mas vou fazer um breve resumo.........a sim ele não é o unico ele apenas ganhou destaque pois quem escreveu possui sobrenome judaico, advinha por que???...............bom ai vai, o mundo estava em guerra, os alemães eram os inimigos, MUITAS DAS ATROCIDADES COMETIDAS PELOS MESMOS JÁ ERAM CONHECIDAS, E SABIDAS, como a eliminação de doentes mentais, doentes terminais, idsosos, etc,o famoso programa de pureza racial, T4 se não me engano, também já era sábido,que opositores do nazismo eram sistematimante presos e fuzilados, as propagandas e campanhas anti-semitas e contra as minorias como ciganos, comunistas e homossexuais estavam a pleno vapor, NADA MAIS NORMAL QUE OS ALIADOS UTILIZASSEM DAS MESMAS ARMAS CONTRA ESTES, ou seja o dito folheto apenas se utiliza das mesmas técnicas utilizadas pelos nazistas para mostras aos soldados americanos CONTRA QUEM ESTAVAM LUTANDO........ainda mais que os aleemães eram recorrentes EM PROPAGAR guerras e na arte da guerra , haja visto a 1 guerra mundial ter terminado a não muito tempo............SIMPLES CARO GÊNIO, agora vc. percebe por que não perdo tempo com vc. VOCÊ é muito fraquinho APENAS REPETE O QUE OUTROS ARROTAM E VOMITAM, famoso MASSA DE MANOBRA, PAPAGAIO AMBULANTE.......PARA SE SENTIR IMPORTANTE E SUPRIR TUAS DEFICIÊNCIAS DE CARACTER E PERSONALIDADE caro professor de artes plásticas, vale tudo, mas o importante é que haja polêmica............vendo esta postagem tenho muitas dúvidas .....temo por nós ..........OBRIGADO POR ALEGRAR MEU FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Grande Fabiano,

    De fato temos que TEMER muito o que o sionismo PROMOVE nos BASTIDORES do PODER, o REBOTALHO “UMANO” que recebeu o nome de kaufman era um desses ABSURDOS que a natureza deixa VIVER, ainda se apresentava de bom moço como sendo presidente da “federação americana para a paz” como o SER SANGUINARIO como esse poderia pertencer a alguma coisa RELACIONADA COM PAZ?

    Tudo o que esses “ÇERES” apregoam assusta, mas se fica também estarrecido com o que se diz no livro de benjamin colby “Twas a famous victory” lançado em 1974 onde conta os BASTIDORES da GUERRA como se sabia de antemão tudo o que deveriam fazer para EXTINGUIREM a ALEMANHA o plano foi muito bem orquestrado, vou postar alguns trechos que acho bem marcantes:-


    Assim diz benjamin:-


    “Os Estados Unidos lutaram a Segunda Guerra Mundial na Europa para o objetivo declarado de trazer a paz e liberdade para os povos em toda parte”.


    “A guerra contra a Alemanha em particular, foi retratado como uma guerra santa”.

    “As forças do bem foram enfileiradas em um lado e as forças do mal sobre a outra vitória, e incondicional sobre o mal se tornou necessária a todo o custo para estabelecer uma paz justa e durável”.


    “O regime nazista foi destruído e toda a Alemanha estava prostrada. Mas a vitória, em vez de trazer a paz e a liberdade para todos, expandiu vastamente Comunismo da Rússia como um colosso opressivo da Europa”.


    “Como Winston Churchill escreveu no prefácio de “A Segunda Guerra Mundial”... ”depois de todos os esforços e sacrifícios de centenas de milhões de pessoas, e das vitórias da causa justa, o mundo ainda não encontrou a paz ou a segurança, e... mentimos, caímos nas garras de perigos ainda piores do que as que temos como superadas”. "


    “A nação que o Ocidente se propoz a reduzir para pouco mais de uma existência vazia é um gigante industrial, o principal defensor da união económica das democracias europeias”.


    “Durante a guerra, os governos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha, mas não totalmente compreendido por seus povos, as intenções russas territoriais e políticos e à sua natureza implacável. Muito antes de terminada a guerra, a intenção russa de socializar grande parte da Europa era evidente e, de fato, o objetivo dos planos russos de reais convulsões territoriais não era segredo, e foram especificamente aprovadas pelo Presidente Roosevelt, quando a guerra estava apenas pela metade”.


    “O massacre bárbaro promovido pelo exercito comunista de milhares de líderes poloneses capturados na a floresta de Katyn foi colocado para os alemães. Todo esforço foi feito para apagar o passado comunista e para definir antes de o povo americano a ficção de uma Rússia nova e benigna, se movendo em direção à democracia e desejando apenas paz e liberdade para todos”.


    “O povo estadunidense não sabia que menos de duas semanas antes de Pearl Harbor ser atacada o Presidente Roosevelt teve discutido com os seus conselheiros o problema de manobrar o Japão "para a posição de disparar o primeiro tiro."Nem eles sabem que Roosevelt tinha dito Churchill Estados Unidos provavelmente ir à guerra contra o Japão mesmo se não fossem atacados”.


    E dizem que foi uma GUERRA DO BEM CONTRA O MAL!


    Queria muito que o anônimo mascate de produtos pirateados tentasse provar que o seguidor da SEITA judaica que atende pelo nome de benjamin diz serem também FALSIDADES, os fatos narrados por ele são muito COMPREENSÍVEIS, só não vê quem não quer ver.


    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente flácido gordo ragi, pai do viadinho ragi abib, cujo sonho é participar do BBB,para ser enrrabado todos os dias, sim foi uma guerra do bem contra o mal, da democrácia contra o totalitarismo, da liberdade contra a opressão, dos direitos individuais contra teorias de superioridade racial, do mundo livre contra o mundo súdito da alemanha, DO BEM CONTRA O MAL, sim repeti por que o nazismo é a sintese de tudo de mal que poderia acontecer............gordinho,AS VEZES PARA TERMOS A PAZ TEMOS QUE EXTIRPAR AS MÁQUINAS DA GUERRA E PESSOAS DO MAL, muito apropriado o titulo ao sr. kaufmann, felizmente para o mundo livre o nazismo foi subjugado, E É GRAÇAS A ISTO QUE MENTECAPTOS COMO VC. CONSEGUEM SE MANIFESTAR LIVREMENTE..........E PESSOAS COMO RAGI ABIB PODEM DAR O RABO A VONTADE SEM TEMER PARAREM EM UM PAREDÃO......caro vendedor de limeira, pai do artista frustrado, SEU PERFIL TEM MUITO EM COMUM COM O DO biano DE JAGUARIUNA, artista plástico reconhecido, mundialmente nosso Picasso tupiniquim.............ABRAÇOS

      Excluir
    2. zico, Você simplesmente é RIDÍCULO...

      Excluir
  3. O Lord "ABSTRATO" que atende pelo anonimato, mas nos outros Blogs atende pelos nomes de "ricardo, arthur, tibúrcio, creusa, e outros congeneres" poderia dizer quantos "judeus" alemães estavam presos na Alemanha durante a guerra ou se menciona os polacos, russos e o escambau a quatro?

    Se o nobre ABSTRATO souber coloque ficarei contente em saber.

    ResponderExcluir
  4. Existiam na alemanha em 1933 565.000 judeus.......advinha quantos sobraram.........

    ResponderExcluir
  5. Sabe zico vou mandar a resposta em 3 partes o texto ficou muito longo e para você tem que ser ELUCIDATIVO...

    (PARTE 1 um )Desde 1933 A INTERPRETAÇÃO de um TEXTO é EQUIVOCADO para os seguidores da SEITA judaica, como bem podemos ver por essa matéria

    “judeus CHAMARAM IMIGRAÇÃO DE EXTERMINAÇÃO"

    Eles iam MUDAR olha que INTERESSANTE...

    Saber ler é fácil o DIFÍCIL É INTERPRETAR O QUE SE LÊ!

    Mas sua resposta está ERRADA segundo fontes o total dos SEGUIDORES da SEITA judaica em todo o TERRITÓRIO ALEMÃO era de aproximadamente 0,72% da população de 67 MILHÕES, portanto 482.400 SANGUE-SUGAS existiam por lá, fazendo muitas ESTREPOLIAS e com essa MERRECA de aproveitadores OS GABINETES PRÉ-HITLER um total 99% era composto por esses MAMADORES DAS TETAS PÚBLICAS.

    O HOMEM assumiu acabou a FARRA DO BOI e as MENINAS FICARAM NERVOSAS, até declararam uma guerra contra a ALEMANHA.

    É muito significante, entretanto, que certos judeus foram velozes em interpretar estas políticas de discriminação interna como equivalente a exterminação em si mesma.

    Olha bem Era para MUDAREM para a PALESTINA...

    Um livro de propaganda anti-alemã de 1936 feito por Leon Feuchtwanger e outros intitulado Die gelbe Fleck: Die Ausrottung von 500,000 deutschen Juden (O Ponto Amarelo: A Exterminação de 500.000 Judeus Alemães, Paris 1936), nos dá um exemplo típico.

    Apesar de sua falta de bases de fato, a aniquilação dos judeus é discutida desde as primeiras páginas emigração para fora sendo considerada como "extermínio físico" dos judeus alemães.

    Os SEGUIDORES da SEITA judaica MUDARAM não foram EXTERMINADOS, será PRECISO DESENHAR?

    Não foge não isso continua...

    ResponderExcluir
  6. Sabe zico vou mandar a resposta em 3 partes o texto ficou muito longo e para você tem que ser ELUCIDATIVO...

    (PARTE 2 dois) Os campos de concentração nazistas para prisioneiros políticos também são vistos como instrumentos potenciais de genocídio, e referência especial é feita aos 100 judeus ainda presos em Dachau em 1936, dos quais 60 estavam lá desde 1933.

    A REFERÊNCIA É DE QUE 100 judeus E ESTAVAM PRESOS em DACHAU...

    Olha que INTERESSANTE!

    Um exemplo mais a fundo era o sensacional livro do comunista SEGUIDOR da SEITA o judeu ALEMÃO Hans Beimler, chamado Four Weeks in the Hands of Hitlerís Hell-Hounds: The Nazi Murder Camp of Dachau, que foi publicado em Nova York tão cedo quanto 1933.

    Preso por suas filiações marxistas, ele alegou que Dachau era um campo de extermínio, apesar de ele mesmo admitir que fora solto depois de apenas um mês lá.

    UM CAMPO DE EXTERMÍNIO E DEIXAM (não seria deicham) NOBRE ABSTRATO? POIS ENTÃO UM CAMPO DE EXTERMÍNIO E DEIXAM ESSA PARASITA SAIR?

    O regime atual na Alemanha Oriental dá agora um Prêmio Hans Beimler por serviços prestados ao Comunismo.

    O cara ia ser PRESO nos STATES por ser COMUNA e falou um monte de CURCUBITÁCEAS e davam prêmio com o nome dele na EXTINTA Alemanha Comuna é de SE ESCANGALHAR DE RIR...

    O fato de que propaganda antinazista de genocídio estava sendo disseminada em uma data tão recuada, por pessoas "suspeitas" por causa de sua raça ou idéia política, deveria sugerir extremo cuidado para um observador independente quando se aproximarem histórias similares do período da guerra.

    Quem será que ESCREVIA OS ROTEIROS para essa DISCRIMINAÇÃO TODA?

    Não foge não zico isso continua...

    ResponderExcluir
  7. Sabe zico vou mandar a resposta em 3 partes o texto ficou muito longo e para você tem que ser ELUCIDATIVO...

    (PARTE 3 TRÊS) O encorajamento da emigração judaica não deve ser confundido com o propósito dos campos de concentração na Alemanha pré-guerra.

    Quem incentivava a EMIGRAÇÃO dos SEGUIDORES da SEITA JUDAICA ERAM OLHA SÓ os sionistas isso é muito INTERESSANTE!

    Só iam para os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO ou DETENÇÃO os oponentes políticos e subversivos principalmente liberais, social-democratas e comunistas de todos os tipos, dos quais uma proporção era judia como Hans Beimler.

    Uma perguntinha o MAL DO MUNDO SEGUNDO os STATES é o COMUNISMO e era contra isso que a Alemanha LUTAVA, certo zicão?

    Diferentemente dos milhões escravizados na União Soviética, a população dos campos de concentração alemães era sempre pequena; Reitlinger admite que entre 1934 e 1938 raramente excedeu 20.000 por toda a Alemanha, e que o número de judeus não passou de 3.000. (The S.S.: Alibi of a Nation, Londres, 1956. p.253).

    Se quizer questionar as FONTES estão todas ai, pode pesquisar peça ajuda as CARTAS ou aos UNIVERÇÇITÁRIOZ da DIFICULDADE EBLAIKA DE INÇINO INFERIOR, ou a seus DONOS afinal eles mandaram os SEGUIDORES da SEITA judaica para o TERRITÓRIO PALESTINO capiche?

    Viu nem DOEU e você agora já sabe que os SEGUIDORES da SEITA judaica na ALEMANHA não foram EXTERMINADOS somente MUDARAM para a PALESTINA, agora você já pode até tirar o diploma do pré-primário.

    Sabe zico, vc é MUITO FRAQUINHO.

    ResponderExcluir
  8. Sabe gordo, seu poder de cópia e cola esta ficando cada dia melhor vc. a exemplo do biano tem a capacidade de copiar e atribuir o texto a sua autoria, como tudo que vc. escreve esta repleto de MENTIRAS, CRIAÇÕES E DADOS MANIPULADOS a exemplo do artigo inventado do new york times sobre as vitimas do holocausto de por volta de 40.000 vitimas (na verdade este é o numero de machos que já comeram teu rebento) ASSIM E DESTA FORMA E HAJA VISTO MINHA FALTA DE PACIÊNCIA COM TAMANHA BOBAGEM..........vou me restringir ao artigo escrito e BASTANTE EMBASADO EM MINHA RESPOSTA QUE MOSTRA O INTUITO E O OBJETIVO DAQUILO QUE FOI ESCRITO QUE NADA MAIS É QUE O QUE DE FATO, OU SEJA E NÃO HIPÓTESES JÁ ERA PRATICADO E RELIZADO PELOS NAZISTAS..............do mais posso ser fraquinho, mas sou plenamente realizado na minha vida pessoal, familiar eprofissional infeliz é aquele que tem que exilar seu próprio filho da cidade natal devido aos comentários e fatos constatados.........FICA COM D'US

    ResponderExcluir
  9. Você simplesmente está como direi, ESTAPAFÚRDIO, como direi, GROTESCO, ou como direi ESTAPABUNDO, ou melhor, DISFIRIGUNDO, mas o melhor termo para você é somente IGNORANTE, em que momento eu disse que o texto era meu?

    Apenas REPERCUTI será que você sabe o que quer dizer essa palavra?

    Pois bem, eu REPERCUTI o que o SENSO alemão mostrava antes de 1933 como sendo que a população de SEGUIDORES da SEITA, por que vamos falar a VERDADE essa coisa que você diz ser acompanhante não passa de uma SEITA, pois se todos vocês "sem EXCESSÃO" (EXCEPTIO) isso é LATIM caso você não saiba e tenho CERTEZA NÃO SABE MESMO, pois até escreve “PERDO”, pois bem todos vocês no MUNDO INTEIRO fossem de fato seguidores daria um percentual de 0,2857142% ou seja, uma CACA, UMA MERRECA.

    Isso é FATO um percentual de 0,2857142% é menor do que os seguidores de qualquer "PAI de SANTO" que existe por ai, mas o fato é que em 1933 o SENSO mostrou que 0,72% de seguidores da seita RESIDIAM em território alemão, menos de 1% ENTENDEU AGORA O TAPADO?

    Pois bem a PERGUNTA que lhe fiz foi:-

    Quantos alemães EXISTIAM NA ALEMANHA no pré guerra?

    Você respondeu com toda a POMPA de um IGNORANTE que eram 565 MIL judeus isso corresponde a 0,8432835% algo IRRISÓRIO para quem TEM TANTA CAPACIDADE COMERCIAL mas não é o seu CASO, mas esse ERRO chega a 82.6 mil, MATEMÁTICA não é o FORTE dos seguidores da MINÚSCULA SEITA, podemos entender que ISSO é FATO.

    O fato MAIOR é que PRISIONEIROS judeus ALEMÃES não se têm, o Hans Beimler um judeu COMUNISTA preso nos STATES disse que ficou apenas um MÊS, ele não FUGIU ele foi SOLTO e fugiu sim para os EUA, lá ele chegou CANTANDO DE GALO mas o FBI não gosta de COMUNA e PRENDEU o SAFADO.

    Você poderia explicar se ESTAVAM MATANDO judeus por que RAZÃO SOLTARAM o Hans?

    Ele fez tanto para os COMUNAS que davam até PRÊMIO com o nome desse SAFADO.

    Os judeus ALEMÃES foram de TREM para a PALESTINA, Em 1939, os consistentes esforços do Governo Alemão para assegurar a saída dos judeus do Reich tinha resultado na emigração de 400.000 judeus alemães...

    Ué eles MUDARAM?

    Mas como não conseguem INTERPRETAR disseram que MORRERAM?

    O seu EMBASAMENTO é tão CRÍVEL como o HOLOCOCONTO, você até CONCORDA és mesmo FRAQUINHO.

    Você além de TUDO é MUITO MAL INFORMADO.

    ResponderExcluir
  10. Ragi, bem vindo de volta.
    Já estava tendo uma gastrite com o Geni, o frustrado que não conseguiu ser pai, mas chama todo mundo de "viadinho".
    O que mais irrita é que ele diz que nós só "colamos e copiamos", não temos opinião própria, bebemos em águas turvas e amargas, etc. Como se ele fosse uma vestal da moralidade!
    A "resposta cabal" dele ao post lá no 1º comentário é digno dele. Fala um monte sem dizer nada, sem provar nada.
    Tudo isso só prova que ele e sua tropa não são o que dizem ser.
    Quanto ao seu 1º comentário, ele só corrobora o maquiavelismo sionista para destruir a Alemanha, já que havia perdido a mesma para os nacional-socialistas.
    Grato pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue documento assinada pelo próprio psicopata adolfinho autorizando a prática da eutanasia de doentes mentais, terminais, idosos, etc

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Aktion_brand.jpg

      Aktion T4 ou Programa de Eutanásia foi um programa de eugenismo e eutanásia obrigatória da Alemanha nazista que durou de outubro de 1939 a agosto de 1941, cujo objetivo era a eliminação ou a esterilização de pessoas com deficiências físicas, mentais, doentes incuráveis ou com idade avançada, denominados de "vida que não merecia ser vivida" (em alemão: Leben unwürdig zu leben), durante a qual os médicos mataram declaradamente 70.273 pessoas. Em outubro de 1941 devido aos protestos do bispo católico de Münster Clemens August von Galen contra o Aktion T4, houve um grande clamor público contra o programa, então o T4 foi finalizado oficialmente, porém nos Julgamentos de Nuremberg foram encontradas provas de que os médicos continuaram o programa e indícios de que cerca de 275.000 pessoas foram mortas pelo T4.

      Caro viadinho de jaguariuna o que mais vc. precisa???......

      Excluir
  11. Bom dia Fabiano,

    Que não seja por isso, afinal COMBATEMOS os mesmos "ÇERES IRRACIONAIS", note caro amigo que os "possíveis" (isso é no CONDICIONAL) sobreviventes do tal “HOLOCOCONTO” são todos polacos, austríacos, russos, franceses nenhum alemão, o único que encontrei foi o “CHARLATÃO” otto h. franck que somente nasceu na Alemanha mas sua vida se deu na Holanda, os demais todos sem (EXCEPTIO)à regra eram de outras nacionalidades isso é muito CURIOSO, pois o COMUNISMO fazia muitas TRAQUINAGENS por lá.

    A MOEDA cunhada pelos seguidores da SEITA judaica possui duas faces como todas as demais, as normais que conhecemos tem em uma face a CARA e na outra face a COROA, bem no caso da moeda criada pelos defensores do povo ELEITO possui em uma face o COMUNISMO e na outra FACE o SIONISMO.

    E como os “PÓPRIOS” dizem, que o sionismo é um movimento politico, o comunismo também o é, portanto, o MAL do MUNDO foi criado por seguidores da SEITA judaica, isso induz a PENSAR que o MAL do MUNDO só pode ser o judaismo.

    E dizem que isso é RACISMO”

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente apenas prova que tudo que mentecaptos como vc. que copiam e colam, têm que ser checado, pois não passam de mentiras, criações imaginativas e adulterações e manipulações da verdade, assim não são respeitados e considerados por profissionais sérios e competentes................abraços, e ai gordo foi enrrabado pelo seu comentário no inacreditavel???.......adorou né, .........abraços.................

      Excluir
    2. Caro ABSTRATO, sua capacidade de ENTENDER é plena, poderia APONTAR em MOMENTO da POSTAGEM eu fui DESMENTIDO?

      Você NEM de FRAQUINHO pode ser CHAMADO é por demais ANÊMICO.

      Excluir
  12. Oi Tiozão, tudo bem?
    Desculpe-me por usar essa via, mas é que estou no "desespero" aqui... rs
    Já a algumas semanas a opção de correção na área em que monto os textos do MISTUREBA BRASIL não está funcionando...então, como costumo escrever rápido e sou meio analfabeta(rsrsrsrs) várias palavras saem grotescamente erradas... mesmo relendo algumas passam desapercebido!!!
    Essa opção está funcionando de acordo aqui no PALAVRA LIVRE ? (MESMO QUE VOCê NÃO FAÇA USO FREQUENTE, DÊ UMA TESTADA E ME AVISE, POR FAVOR?)
    Caso negativo... como faço para entrar em contato com o "gerenciador/suporte técnico" dos blogspots para tentar resolver o problema?

    Desde já agradeço! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. 1º de tudo, caro impotente que não conseguiu ser pai: atenha-se aos assuntos das postagens, não me importando sua podridão.
      Não vou requerer que tenha hombridade em suas "bostagens" (nas atitudes em si, é impossível!), mas jogue suas maledicências EM MIM!
      Se incluir minha sobrinha de novo, você vai me obrigar a incluir sua família ADOTADA "COM MUITO ORGULHO" nos meus comentários, também. Fora dizer que deletarei os seus, como fiz acima.

      Voltando à sua 1ª "bostagem", a eugenia nazista chamada 'Aktion Brandt', veja este "cola copia":

      "Eugenia é um termo cunhado em 1883 por Francis Galton (1822-1911), primo de Charles Darwin, significando "bem nascido". Galton definiu eugenia como o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente."

      A eugenia foi largamente utilizada em TODA A EUROPA desde que foi criada. Entendo e aceito que você a condene. Apenas não se limite ao nacional-socialismo.
      E já que você é fã do "cola copia" da wikipédia, acesse este link e atente aos sub-títulos "Brasil" e "Estados Unidos". Condene-os, também.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Eugenia#Brasil

      Vai posar de vítima pros imbecis que crêem em você.

      Excluir
    3. Bonittinho, fugiu ao debate??? e a carta assinada pelo próprio adolfinho autorizando a execução é falsificada???? por que até a opinião pública alemã se posicionou contra a politica de exterminio dos nazistas??? por que o clero levantou a bandeira e foi a luta até a abolição de tamanho absurdo??? ..........eu lá quero saber quem cunhou o termo eugênia, eu quero SABER DE QUE FORMA ABSURDA OS ALEMÃES SE UTILIZARAM DESTAS TEORIAS DE SUPREMACIA RACIAL, caro infante, e está bem documentada,.............PARABÉNS AO SR. KAUFMANN MOTIVO DESTE ARTIGO, POIS COMBATEU OS ALEMÃES COM A MESMA MOEDA, SE UTILIZANDO DOS MESMOS METODOS DESTES,PARABÉNS SR. KAUFMANN DE ABRIR OS OLHOS DAS NAÇÕES AS ATROCIDADES E DESCAMINHOS DA ÉTICA E DA MORAL PRATICADA PELAS BESTAS ALEMÃS................MAIS UMA COISA SEU BOSTA EU NÃO TENHO MEDO DE UM VIADINHO INSIGNIFICANTE DE UMA CIDADE PROGRESSIVA COMO JAGUARIUNA..........abraços

      Excluir
  13. Você tem medo até de viver, caro Geni. Sua frustração de impotência (nem conseguiu ser pai) o leva a se apegar a qualquer coisa que preencha seu vazio patético.
    E se eu fosse insignificante, você não estaria por aqui, sob a desculpa de "se divertir" ou "eu faço o que eu quero".

    Eu tanto não fugi do assunto quanto o ampliei. Você EXIGE que seja condenada APENAS a Alemanha, mas TODO O MUNDO ou já usou ou AINDA USA a eugenia para 'limpar' seu país, seu povo. Já que você tenta ignorar, sou obrigado a postar pequenos trechos sobre eugenia no "símbolo da liberdade e democracia modernas", os EUA:

    "O patrocínio privado à eugenia começou nos EUA, nos anos iniciais do século XX. Financiadores tanto do racismo nos EUA, eram os milionários americanos John D. Rockefeller, Harriman, Carnegie e tantos outros. Ao capital uniram-se cientistas de Harvard, Yale, Princeton e Stanford."

    "O estado de Indiana foi o primeiro a legalizar a esterilização coercitiva, seguido por outros 27 estados. Foram esterilizadas por determinação legal, nos EUA, cerca de 60 000 pessoas, metade delas na Califórnia. O escritório de imigração de Nova York era mantido por doações da companhia Harriman de trens, e submetia imigrantes judeus, italianos e outros à deportação, confinamento ou esterilização."

    "Em 1912, foi criado o Comitê Internacional de Eugenia, dominado pelos EUA, e o centro em Cold Spring Harbor era base de treinamento de eugenistas do mundo todo."

    Você percebeu que os maiores financiadores da eugenia eram os judeus Rockfeller e Harriman?
    Disse e repito: não condene SÓ a Alemanha, caro impotente!

    ResponderExcluir