Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Que justiça é essa?!

Amigos e amigas.
Vejam essas duas reportagens abaixo. O assunto é o mesmo: violência. O tratamento dado a cada caso é que causa ojeriza e revolta.

AMAZONAS, Brasil, 28 de março de 2011 — Um pastor brasileiro da região do Amazonas ficou mentalmente doente depois de ser preso acusado de bater em suas duas filhas, de acordo com reportagens dos meios de comunicação locais. Até recentemente, conforme noticiaram as reportagens, o pastor estava algemado a uma cama de hospital presidiário, onde ele era forçado até mesmo a fazer necessidade em frente dos funcionários.
 
Jeremias Rocha permaneceu preso durante meses por bater em suas filhas, na total ausência de de evidências ou até mesmo uma condenação

Jeremias Albuquerque Rocha, que acabou de completar 26 anos, era um atuante pastor evangélico na cidade de Carauari até maio do ano passado, quando uma agente do conselho tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.
Apesar de que nenhuma evidência física tivesse sido apresentada ao juiz, Rocha foi colocado em detenção preventiva, numa cela de prisão tão cheia de presos que ele era forçado a ficar de pé o dia inteiro, e tinha de dormir agachado no chão, que estava coberto de papelão.
Passaram-se meses sem nenhuma solução. Em nenhum momento se apresentou algum relatório médico documentando qualquer marca física [no caso de suas filhas] nem houve nenhum exame físico confirmando ferimentos — provas que a lei exige. Em agosto, Rocha havia, conforme as reportagens, começado a chorar e desmaiar dentro de sua cela. Quando foi levado a um hospital próximo e diagnosticado com doença mental, o juiz Jânio Tutomu Takeda se recusou a acreditar no diagnóstico, afirmando que Rocha estava “fingindo”, e ordenou que ele fosse algemado à cama do hospital.
E, agora, mais recentemente, esta 'pérola' de vilania:

O que um pastor e uma dupla gay têm em comum? O pastor, depois que sua filha sofreu tentativa de estupro num posto de saúde, foi denunciado por uma agente do Conselho Tutelar que é parente do agente tarado do posto de saúde. O pastor está preso em condições desumanas, sem nenhum defensor para ajudar. A dupla gay foi presa por maltratar e estuprar um menino e conta com quatro defensores públicos para ajudar.

Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual.
A mulher levou o menino para o hospital, onde o garoto deu entrada com desidratação, desnutrição, broncopneumonia e tinha marcas de agressão pelo corpo.
A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:
“Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.
Primeiro, preciso fazer umas ponderações:
- Chamar alguém bem branco de "leite azedo", "Gasparzinho", "heroína" ou coisa parecida é só tiração de sarro que não merece sequer atenção. Chamar um negro de "apagão", "petróleo", "creolina" ou coisa assim é racismo e chamar um homossexual de "fruta", "bicha", "queima-rosca" ou similar é homofobia, ambos com direito a processo, multa e, até, prisão;
- Chamar um magrelo de "cegonha" ou "girafão"; um gordo, de "baleia" ou "hipopótamo"; um baixinho, de "jóquei de chiuhaua" ou "fiofó de cobra"; um fanhoso, de "pato" ou "marreco"; uma loira, de "anta" ou "burra" (não esquecendo que "Manuel" e "Joaquim" já viraram sinônimos de "asno"), tudo normal, sem problemas! Ouve-se isso o tempo todo, inclusive na TV. Chamar um negro de "macaco", "tiziu" ou "mutum" ou chamar um homossexual de "veado", "pirilampo" ou "mariposa", de novo: processo, multa e prisão.
- Na Avenida Paulista, é proibido qualquer tipo de passeata (Marcha para Jesus, Direitos Humanos, etc). O mesmo não vale para a Parada Gay e (até!) a Marcha da Maconha.
Eu não tenho preconceito nenhum contra ninguém! Tenho, sim, minha idiossincrasia, minha escala de valores e meus níveis de tolerância. Respeito os de todos e exijo que os meus também sejam respeitados. Isto posto, quero demonstrar meu desacordo (no mínimo) com esse 'tratamento diferenciado' que é dado aos gays, judeus e negros. Por que eles são 'quase intocáveis'? Ao contrário dos outros, eles não podem ser contestados, sacaneados, 'chamados na chincha', repelidos, mal quistos ou qualquer coisa que não os agrade? Um negro com uma camiseta estampada "100% Black!!" é visto com admiração, até! Um branco com uma, estampada "Superwhite!!", sem dúvidas, será tachado de neonazista!
Definitivamente: já que parece não haver leis que punam o preconceito contra brancos, orientais, loiras, portugueses, etc (portanto, não é visto como preconceito), O MESMO DEVERIA VALER para os gays, judeus e negros! Eles não são melhores que os outros, não são superiores em nada, suas coragem, capacidade, moral, inteligência, etc, estão, NO MÁXIMO, no mesmo nível que as dos outros! Concordo totalmente que eles precisam ser respeitados em suas dignidades, liberdades e opções de viver. E O MESMO TEM DE VALER para todos os outros!
Portanto, o "casal" gay precisa ser punido de qualquer jeito, COM TODO O RIGOR! Seviciar qualquer pessoa é hediondo; seviciar uma criança, é, na melhor das hipóteses, prisão perpétua (que, desgraçadamente, não existe neste país). Já no caso do pastor, resta apenas à família pedir indenização, que vai, ridiculamente, reduzir as terríveis sequelas da injustiça cometida com seu parente. Que ela consiga o quanto antes e não fique amargando uma espera de anos a fio, passando necessidades.

"A Justiça é cega" no sentido de NÃO ENXERGAR distinções de cor, credo, classe social ou qualquer outra coisa quando precisar punir um iníquo. Mas, para nosso horror e exasperação, ela tem sido LITERALMENTE cega há muito e muito tempo!
FAB29

8 comentários:

  1. Atendendo pedidos da sua sobrinha não utilizarei mais deste espaço para te chamar de viadinho, o fato já deve causar um certo mal estar na família e na cidade de jaguariuna, assim de hoje em diante só utilizarei deste espaço para debater ideias e pontos de vista................abraços do seu amigão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Geni!
      Está afirmando que tentará agir como HOMEM?!? HÁ, HÁ, HÁ!!
      Eu duvido, mas que tal tentar, começando com a ÚNICA QUESTÃO que pergunto desde o início e você, como 'judeu sionista' que afirma ser, desconjura com veemência?

      ONDE ESTÃO AS PROVAS CABAIS QUE AS "CÂMARAS DE GÁS" DO 3º REICH (GALPÕES DE ALVENARIA) ERAM FÍSICA E QUIMICAMENTE POSSÍVEIS E FUNCIONAVAM EXATAMENTE COMO OS 'SOBREVIVENTES' AFIRMAM?!

      Creio que sua histrionice voltará com tudo!...

      Em tempo: parasitas não falam: vomitam! Logo, você nunca me chamou de nada. Sua podridão é exclusivamente sua e está indelevelmente registrada em dezenas de sítios e blogs.

      Excluir
    2. caro Tiozão........
      Segundo acordo firmado com vossa sobrinha, ficou acordado o seguinte:
      - não mais vou questionar sua opção sexual, se vc. quer e gosta de queimar a rosca, este é um problema seu, apesar dos desgostos que causa a família e eu não tenho nada com isto.
      - não mais vou questionar seu fracasso profissional, já é dificil aceitar o item anterior quanto mais que vc. não foi nada longe e o máximo que conseguiu é virar professor de artes de uma escola secundária com especialização em papel crepom
      - não mais questionarei o fato de vc. ser um bosta mas que se achar grande coisa com uma capacidade incrivel por possuir um blog bem do fraquinho, segundo me foi dito vosso psiquiatra/psicologo pediu para aceitar e não contrariar, mesmo não sendo verdade, ou seja vc. não deve ser contrariado por motivos médicos
      - Devo me ater aos absurdos postados e não desvirtuar dos temas, vc. já tem dificuldade em se fixar em um assunto se vamos mudar ai sim que você espana de vez.....
      - Não criticar sua capacidade de cópia e cola, e de repetir o que vossos donos mandam feito papagaio, exigir de vc. mais que isto seria muita maldade e perversidade
      - responder de maneira clara e organizada, muitas vezes escrevendo bem devagar ou então desenhando sem isto a compreensão ficará dificil

      Acho que foi isto, assim me atendo ao acordo firmado não poderei responder ao questionamento estabelecido por ir contra ao estabelecido, quando houver uma postagem sobre o tema terei o maior prazer de responder.......

      Aproveitando, e para mostrar minhas verdadeiras intenções, semestralmente pelo menos uma vez tenho ido a China vou aproveitar e te comprar um consolo/vibrador, você prefere grosso ou fino, curto ou grande???

      com estimas...............

      Excluir
    3. Santo Hipócrita, Batman!!
      Cite UMA SÓ VEZ que você respondeu sobre as "câmaras de gás" ou outras falsidades "holocáusticas" com provas cabais.

      Quer tentar uma segunda e última chance? Conteste o post logo abaixo: "Ben Abraham x Cruz Vermelha".

      E como já reiterei, parasitas não falam; vomitam. Você nunca me chamou de nada, nem nunca conseguirá me ofender. E olha que você é dos "melhores" nisso!

      Aprendi que devo respeitar sua vergonha e medo de expor seu nome para poupar seus três filhos adotivos do nojo de sua mente malsã. É certeza que, se eles lerem suas "bostagens" por aí, morreriam de tristeza ao conhecerem a podridão moral do papai.
      Eles não merecem.

      Ah! Não escrevi o último parágrafo no intuito de "forçá-lo a revelar seu nome". Eu o descobri há pouco tempo. Internet é uma maravilha! Basta ter um hacker amigo ao seu dispor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Gênio (assim os psicologos pediram para te tratar)
    Já te falei que não publico meu nome por que não quero aparecer nem tenho necessidade de suprir carências com blogs, e assuntos suspeitos, por isto estou nem um pouco interessado e preocupado com o que vc. descobriu, .........se tenho uma preocupação é com os radicais, extremistas, skinheads que povoam pelos seus lados, seus mais novos amigos, mentirosos serias e caluniadores, lançadores de dogmas e ideias errôneas, por tempos os judeus são perseguidos por esta corja (entre outros mas não me esqueci da santa igreja)) e farei de tudo para não permitir que isto volte a acontecer, fabiano, A ÉPOCA DOS JUDEUS MARCHANDO PARA AS CAMÂRAS DE GÁS SEM RECLAMAR PASSOU, pelos meus filhos não deixarei que pessoas de baixo caracter moral venham e repitam o que já fizeram no passado..................repito não estou nem ai........estou CAGANDO E ANDANDO,,,,.............QUANTO A SUA INDAGAÇÃO SOBRE AS CÂMARAS DE GÁS SEGUE VIDEO BASTANTE ELUCIDATIVO:

    http://youtu.be/hV76KXU1x6g

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. "A ÉPOCA DOS JUDEUS MARCHANDO PARA AS CAMÂRAS DE GÁS SEM RECLAMAR PASSOU,"
    Fique tranquilo, então! SEUS PROBLEMAS ACABARAM!! Como elas nunca existiram, jamais ocorrerão de novo!!
    Já sua podridão, continue 'bostando-a' na internet e poupe seus filhos dela. Fico feliz em contribuir com o alívio deles.
    Quanto ao SEU vídeo (Você deve estar LINDA nele!), não o assisti. Fiquei só no título. Ele é a sua essência. Só prova por onde sua mente malsã viaja.
    Mas acredite! Aprendi a respeitar sua idiossincrasia. Tenho certeza de que faria o mesmo no seu lugar (Sorte minha não ter me deixado apodrecer.)
    Tipinhos inúteis da sua estirpe e desnível têm de fazer exatamente isso: gritar, ofender, tergiversar, achincalhar,... Tudo isso SEMPRE QUE NÃO PUDER RESPONDER OU PROVAR.

    Isto posto, continuarei a questionar TUDO o que achar errado, nocivo e corrupto. O holocausto é 'sacro santo' PRA VOCÊ e seus pares. O que houver de mentira nele (e parece não serem poucas), eu vou procurar a verdade INCONTESTÁVEL! A sua, não é!
    Não o questionarei mais porque você é "Ó CONCUR"!! Tristemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir