Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 3 de julho de 2012

Graúdo e Mindim revisitado

Amigos e amigas.
A partir de hoje, pretendo postar outra vez alguns dos meus trabalhos que estão no blog há mais de ano. Como à época meu blog estava no ínício, foram pouco vistos.
Espero, assim, divulgar minha profissão e alternar os posts entre os trabalhos, artigos, denúncias, polêmicas, etc.
Boa diversão.
FAB29








4 comentários:

  1. Só se for para o gordo ragi, ...........diz ai biano, quem entra neste blog fora eu, o gordo ragi e tua sobrinha???...............se depender do que eu achei, acho que é a tua cara, mal feito, mal acabado, sem graça e cheio de boiolidades...........a sim uma tentativa muito descarada de imitar o CALVIN.........ME DIVERTI AS PAMPAS..............rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. As tiras são auto-biográficas??? quando o graudo e o mindim vão começar o troca-troca??? por que a presença feminina é mínima??? quem vai enrrabar quem??.................obrigado biano ótima diversão................

    ResponderExcluir
  3. Sua opinião está empestada pelo ranço de achar que sou antissemita.
    Mostre as tirinhas a seus queridos filhos e peça-lhes que postem suas opiniões. Estas, sim, serão dignas de apreciação.
    Mas, se possível, poupe-os de lerem seus "comerdários".

    - Meu blog é acessado em 11 países, principalmente EUA e Alemanha;
    - 'Graúdo & Mindin' tem influências da Mafalda;
    - TODA obra artística tem um quê autobiográfico.

    Comprove isto vendo um 'artista de verdade' no link abaixo. Você se identificará totalmente, visto que ele reflete à perfeição sua ímpia pessoa: o 'fantástico' Hermann Nitsch (vs. Adolf Hitler).

    http://globalfire.tv/nj/03en/politics/twoartists.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo uma injustiça: meu blog é mais visto na Rússia do que nos EUA.

      Excluir