Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O cumprimento de Hitler

Amigos e amigas.
Volto ao tópico 'Jesse Owens' para mostrar uma reportagem do Daily Mail, de agosto de 2009, com Siegfried Mischner, um jornalista que tem uma versão diferente da contada sobre Owens e Hitler. Vejam:

Ele (Owens) tem sido considerado como a maior afronta na história esportiva: quando Adolf Hitler saiu do Estádio Olímpico de Berlim porque a Alemanha tinha sido humilhada por um homem negro.
O momento era 1936 e um incrível atleta americano chamado Jesse Owens acabara de iniciar o seu caminho para a primeira de quatro medalhas de ouro nos 100 metros.
Hitler, que tinha cumprimentado no dia anterior todos os vencedores olímpicos alemães, deixou o estádio furioso, visto que seus super-homens arianos tinham sido humilhados por uma suposta raça inferior.
E assim, a história segue.

Mas agora, um veterano repórter esportivo da Alemanha apareceu para afirmar que, apesar de Hitler, de fato, ter deixado o estádio após a corrida, não foi antes de apertar a mão de Owens.
Siegfried Mischner, 83, afirma que Owens carregava uma fotografia do Füehrer na carteira fazendo exatamente isso.
Owens, que sentiu que os jornais do dia informaram "injustamente" sobre a atitude de Hitler em relação a ele, tentou fazer com que Mischner e seus colegas jornalistas alterassem a versão aceita da história na década de 1960.
Mischner afirmou que Owens mostrou-lhe a fotografia e disse-lhe: "Esse foi um dos meus momentos mais bonitos."
 
Mischner disse: "Ela foi tirada atrás do suporte de honra e por isso não foi capturada pela imprensa mundial. Mas eu vi, eu vi ele apertando a mão de Hitler. A opinião predominante no pós-guerra era que a Alemanha de Hitler ignorou Owens. Por isso, decidimos não informar sobre a foto. O consenso era de que Hitler tinha de continuar a ser pintado sob uma luz ruim em relação a Owens."
 
Mischner, que passou a escrever um livro sobre as Olimpíadas de 1936, disse que outros jornalistas estavam com ele no dia em que Owens produziu a foto e eles também não informaram sobre ela.

Creio que, com mais esta, é possível entender por que Owens caiu no ostracismo após a Olimpíada de Berlim (como podem conferir aqui):
Um negro na América racista falando bem de Hitler era imperdoável.
FAB29

Caso queiram conferir o original do Daily Mail, segue abaixo o link.

69 comentários:

  1. Sabe quem foi Cornelius Johnson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que me confundi na resposta que havia escrito. Por isto, a deletei.
      Ao invés de Cornelius Johnson, falei de Herb Fleming, que "ajudou" Owens a dar autógrafos porque eram milhares de alemães "caçando" o superatleta, loucos por uma lembrança dele.
      Cornelius Johnson venceu o salto em altura nos Jogos de Berlim um pouco antes de Owens começar sua saga. Ele foi o "primeiro que Hitler não cumprimentou" após o presidente do COI ter pedido para o füehrer não mais fazê-lo, visto que atrasava os Jogos.
      Lamento pelo meu deslize.

      Excluir
    2. Santa ignorância...Nem a Wiki te salva.

      Excluir
    3. Então, VOCÊ pode crer em falsidades, criticar sem embasamento, digressionar, tergiversar, acusar, tudo anonimamente, e TÁ TUDO CERTO!! Você não se engana!
      Eu faço uma simples confusão, a reconheço e a corrijo (Sem a wiki! Minhas fontes são bem melhores.) e vem você com esse escárnio bufo. Tá ok! É dentro do seu direito.
      Querer que você tenha razão é pedir demais.

      Excluir
  2. Olá bom dia!

    Ótimo post,a verdade sempre aparece mesmo que leve um determinado tempo mas aparece, e quando isso acontece trás uma enorme satisfação em saber que existe dois lados e não apenas um maquiado.

    Pri:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Pri. Grato pela visita.
      Algumas "variáveis" da história de Owens eu conheço há mais de 20 anos. Já esta do Mischner, é bem recente.
      Por isso que eu finalizei o post daquela maneira. Fora dizer que existe essa autobiografia do Owens que estou procurando há muito tempo para corroborar meus dois posts sobre ele.
      Quando a encontrar, contar-lhe-ei.
      Abraços.

      Excluir
  3. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    Essa MÍDIA SENSACIONALISTA, sempre procurando algo para falar sobre os JOGOS OLIMPICOS de 1936, mas vamos verificar como eram os FATOS anteriores aos tais FAMOSOS JOGOS DA SUPREMACIA ARIANA, como se comportavam os MANDATÁRIOS de cada país organizador.

    PARTE I

    JOGOS OLIMPICOS de 1896 - Grécia -

    O Primeiro da Era Moderna contou com a participação de 241 atletas distribuidos em 9 modalidades e representavam 14 países.

    Discurso de abertura feito pelo Rei Jorge I

    Será que todos os GANHADORES FORAM CONDECORADOS pelo Rei Jorge I?

    Se quizesse até que poderia, afinal eram somente 27 o nº de LAUREADOS e os medalhistas eram somente 18, pois o premio era somente PRATA e BRONZE o OURO não tinha vez, o terceiro era somente premiado com um galho de LOURO, mas mesmo assim o Rei Jorge não fez essas HONRARIAS.

    Não sabem por quê?

    A Grécia estava FALIDA, ual igualzinho hoje!

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ragi! Quem é vivo sempre aparece!
      Creio que sua incursão nas Histórias Olímpicas vai ser interessante!
      Bem vindo!

      Excluir
  4. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE II

    JOGOS OLIMPICOS de Paris em 1900, terra natal de seu criador, o Barão Pierre de Coubertin.

    O SEGUNDO da Era Moderna contou com a partcipação de 997 atletas, distribuidos em 18 modalidades e representavam 24 países.

    Infelizmente, por questões políticas, os Jogos foram integrados à Exposição Universal de Paris, uma grande feira mundial de comércio realizada pela França na época, e por terem sido diluídos ao longo de mais de quatro meses, entre 14 de Maio e 28 de Outubro, não tiveram qualquer relevância, sendo unanimemente considerado um fracasso.

    O Presidente francês nem fez a abertura do evento.

    Será que os GANHADORES FORAM CONDECORADOS pelo Presidente Émile Loubet?

    Também não foram AGRACIADOS por uma “OTORIDADE”, até daria tempo, mas as ATIVIDADES NA FEIRA eram mais IMPORTANTES, de tanto desgosto e decepção com a falta de organização e desinteresse de seus próprios compatriotas, mais preocupados com a Exposição em si, Coubertin chegou a abandonar a chefia dos organizadores dos Jogos.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corroborando com esse Deus-nos-acuda que foi 1900:

      "As péssimas condições das instalações não permitiram grandes façanhas esportivas. No atletismo, as provas foram realizadas no Racing Club da França, onde as pistas eram verdadeiros pântanos e os martelos enroscavam nos galhos das árvores. O campeão do lançamento do disco -o húngaro Rudolf Bauer- fez três fortes lançamentos que caíram no meio do público. Os esportes de quadra foram relegados a salões insalubres. A natação foi disputada no rio Sena sem que, em certas ocasiões, se tenha pensado em interromper o trânsito fluvial."

      Não é "Censsassional"?!?

      Excluir
  5. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE III

    Esses JOGOS OLIMPICOS foram UMA BAGUNÇA!

    JOGOS OLIMPICOS de 1904 – Saint Louis – USA,

    Contando com 651 atletas distribuidos em 17 modalidades esportivas represerntando 12 países e um “DESLEIXO” sem precedentes, pois o início aconteceu em 01/06 e o encerramento em 23/11 de 1904, a participação do povo era para ver os produtos EXPOSTOS na feira nem o “Teddy” foi ver os jogos, mas isso não dá IBOPE, afinal a MÍDIA é sionista.

    Sabem quem fez a abertura do evento David R. Francis.

    Uma curiosidade nesses JOGOS:- “as provas de natação foram disputadas num grande tanque de águas turvas, habitado por peixes e alguns batráquios”.

    Será que os GANHADORES FORAM DEVIDAMENTE LAUREADOS pelo Presidente Theodore Roosevelt o grande Teddy?

    Também não, os Jogos foram marcados por MARACUTAIAS, sendo que o ganhador da Maratona pegou carona para chegar ao final da prova, COISA DE PRIMEIRO MUNDO...

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora dizer que essa Olimpíada é chamada "graciosamente" de "A grande gincana americana". Roosevelt só escolheu St. Louis em detrimento a Chicago por causa da Feira Mundial de 1904, fato que deixou os Jogos para 2º plano.
      Praticamente tudo foi na base do improviso. Entre as tantas "competições", tinha corrida dentro de saco, ovo na colher,...
      Além deste detalhe da UOL Esporte:

      "Para tentar atrair um público maior, os organizadores decidiram também realizar paralelamente os Jogos Antropológicos, uma grotesca competição de tribos indígenas que incluía os pigmeus da África, os índios cocopas do México, os moros das Filipinas e os pehuenches da Patagônia, entre outros. O triste exemplo de racismo acabou banido da Olimpíada."

      Realmente grotesco!
      Abraços.

      Excluir
  6. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE IV

    JOGOS OLIMPICOS de 1908 – Inglaterra -

    Com uma participação de 2008 atletas distribuidos em 22 modalidades esportivas representando 22 países, parecia que haveria um pouco mais de INTERESSE, ledo engano!

    Abertura Rei Eduardo VII e só!

    Sempre ouvimos falar que a distância percorrida na MARATONA de 42.195 metros seria em HONRA ao guerreiro ateniense FILIPEDES que percorrreu essa distância para dar a NOTÍCIA que os gregos haviam ganhado a guerra, chegando “ESBAFORIDO” disse apenas “VENCEMOS” e caiu “MORTINHO DA SILVA”.

    NANANINANÃO, isso é mais uma “MENTIRINHA CONTADA” pela MÍDIA SENSACIONALISTA a distância seria como nas outras competições anteriores ou 40 quilometros, mas ai tem coisa e vamos saber por quê!

    “Nestes Jogos, a maratona foi disputada pela primeira vez na distância de 42.195m que se mantém até hoje para que a família real pudesse acompanhar a largada da prova dos jardins do Palácio de Verão, fazendo assim com que a distância a ser percorrida pelos maratonistas, ganhasse mais 2.195 m além dos 40 km originais”.

    Porque isso meus amigos?

    Para que o Rei não se misturasse com a PLEBE e o caminho foi REMENDADO, coisa de PRIMEIRO MUNDO.

    O Rei Eduardo VII nem saiu do Palácio de Verão, portanto não CONDECOROU os GANHADORES das MEDALHAS.

    É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUIÁ, QUIÁ, QUIÁ, QUIÁ,...!!!
      Incrível o tamanho da desinformação do mundo!
      Bela nova informação, amigo! Onde você a encontrou?!
      Muito grato!

      Excluir
    2. É como digo sempre RAGI também é CULTURA...

      Excluir
  7. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!


    PARTE V


    JOGOS OLIMPICOS de 1912 – Estocolmo –

    O número de partcipantes já estava aumentando dessa vez concorreram 2407 atletas distribuidos em 14 esportes representando 28 países.

    Estocolmo foi escolhida no congresso do Comitê Olímpico Internacional, em Berlim, no dia 18 de maio de 1909 e como única candidata a sede, a cidade sueca correspondeu às expectativas, promoveu uma competição organizada e realizou a mais brilhante edição até então.

    A organização dos Jogos não permitiu as disputas de Boxe no evento, já que a legislação sueca proibia a prática deste esporte no país, o que fez com que o Barão de Coubertin dali em diante aprovasse no COI uma resolução que diminuía o poder sobre a organização dos Jogos pelo país anfitrião.

    O Barão era PHODA!

    CURIOSIDADE

    O grande herói entre de todos os atletas que disputaram estes Jogos foi o americano Jim Thorpe, de descendência indígena, que conquistou a medalha de ouro no pentatlo (do atletismo, com cinco provas atléticas, prova que hoje não mais existe, e não o recém-criado pentatlo moderno) e no decatlo, onde arrasou o recorde mundial, sendo considerado o mais perfeito atleta do mundo.

    Isso é RACISMO?

    Ah! – O Rei Gustavo V também não LAUREOU os GANHADORES das MEDALHAS.

    Mas o Rei Gustavo V fez o discuros de abertura e só!

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, para mim, Jim Thorpe foi o maior atleta da História!
      O verdadeiro Super-homem!
      Criminosamente condenado por uma corja de vagabundos racistas travestidos de "autoridades"! Só em 1982 foi que o COI "corrigiu" a injustiça, outorgando suas medalhas aos filhos do supercampeão.
      Curiosidade: seu nome indígena era Wha-Tho-Huk (Caminho Iluminado).

      Excluir
  8. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE VI

    JOGOS OLIMPICOS de 1916 – não ACONTECEU porque o sionismo havia arranjado uma MEIA GUERRA MUNDIAL e já começava a ESPLAHAR PARA O MUNDO QUE 6 MILHÕES DE judeus haviam sido ASSASSINADOS pelos alemães, mas parece que essa ESTÓRIA NÃO PEGOU!

    JOGOS OLIMPICOS de 1920 – Antuérpia –

    A coisa começava a pegar no BREU, era concorrente a vaga de DEUSES do OLIMPO ESPORTIVO 2626 atletas, 22 modalidades esportivas, representando 29 paísaes.

    O Rei Alberto fez a “ALBERTURA” do evento

    CURIOSIDADE

    A Alemanha, a Áustria, a Hungria, a Bulgária e a Turquia foram proibidas de participar por sua posição durante a I Guerra Mundial.

    Os atletas também não foram LAUREADOS pelo Rei Alberto I

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi nesta Olimpíada que o tenente Guilherme Paraense ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil... com arma emprestada pelos estadunidenses.
      Proh pudor!!...

      Excluir
  9. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE VII

    JOGOS OLIMPICOS de 1924 – França –

    Bem amigos da Rede DOBRO, o início dos jogos contou com a participação de 3089 atletas, distribuídos em 17 esportes representavam 44 países.

    Paris fez grandes investimentos em infraestrutura para receber os Jogos Olímpicos de 1924.

    Os administradores montaram uma vila olímpica para abrigar os atletas, algo inédito até então.

    Atletas de 44 países marcaram presença e cerca de mil jornalistas cobriram o evento, que se consolidava como a maior competição do mundo.

    Um dos destaques dessa edição foi o norte-americano Johnny Weissmuller, que conquistou três ouros na natação (100m, 400m livres e no revezamento 4x100m) e um bronze no polo aquático. Mais tarde, Weissmuller estrelaria 12 filmes em Hollywood OLHA O TARZAN AI GENTE!

    O Presidente francês Pierre Paul Henri Gaston Doumergue também não foi LAUREAR os GANHADORES das MEDALHAS, mas fez o COMERCIAL dele na ABERTURA DO EVENTO.

    CURIOSIDADE.

    Foi nesta edição dos Jogos que pela primeira vez foi usado o lema olímpico Citius, Altius, Fortius, ou, mais rápido, mais alto mais forte, cunhado em latim por um monge francês, Frei Henri Didon e que as três bandeiras, olímpica, do país anfitrião e do próximo país a receber os Jogos, foram hasteadas lado a lado na cerimônia de encerramento.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra curiosidade: o COI não convidou a Alemanha para participar dos Jogos.
      Além disso, o presidente do conselho, Raymond Poincaré, deu instruções ao consulado da França em Berlim para não conceder visto a atletas alemães que desejassem ir a Paris. Apenas um ano antes do inicio dos Jogos, a França tinha decidido invadir o Vale do Ruhr, região que pertencia à Alemanha.
      Delineavam-se rusgas e mal-estares que culminariam na 2ª Guerra.

      Excluir
  10. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE VIII

    JOGOS OLIMPICOS de 1928 – Amsterdan –

    Desta feita o número de atletas diminuiu um pouquinho nesses jogos 2883 COCORRENTES a DEUSES do OLIMPO ESPORTIVO compareceram ao espetáculo distribuído em 15 modalidades e representando 46 países.

    Discuros de abertura foi feito pelo Principe Henrique, mas não ele CONDECOROU os GANHADORES das MEDALHAS.

    Mas isso é apenas um DETALHE, AFINAL NINGUÉM vai notar mesmo!

    Pela primeira vez na era moderna, a Chama Olímpica esteve acesa durante todos os Jogos Olímpicos e também a primeira vez que duraram duas semanas.

    ISSO A MÍDIA sionista NÃO FALA:-

    “Exatos setenta anos antes do filho de argelino Zinedine Zidane liderar a França na maior conquista esportiva de sua história, a Copa do Mundo de 1998, outro franco-argelino, o pequenino Boughèra El Ouafi, soldado raso do exército colonial francês na Argélia, ganhava a maratona olímpica para a bandeira tricolor. Infelizmente, esquecido e abandonado após sua vitória, El Ouafi morreria pobre e alcoólatra em 1958, aos 60 anos de idade, assassinado com um tiro numa briga de bar em Paris”.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, pela primeira vez na história, uma edição das Olimpíadas foi realizada sem a presença do Barão de Coubertin. Criador dos Jogos Olímpicos Modernos e então presidente do COI, o Barão afastou-se do cargo em 1925, acreditando que sua missão estava cumprida. Coubertin também estava desiludido com a crescente profissionalização do esporte, que desvirtuava o ideal olímpico pregado pelo francês, e se refugiou na Suíça.
      No aspecto esportivo, os Jogos registraram o retorno dos países que não vinham sendo convidados desde 1920 por causa da Primeira Guerra Mundial (Alemanha, Áustria, Hungria, Turquia e Bulgária). Meio a contragosto, claro.

      Excluir
  11. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE VIII

    JOGOS OLIMPICOS de 1928 – Amsterdan –

    Desta feita o número de atletas diminuiu um pouquinho nesses jogos 2883 COCORRENTES a DEUSES do OLIMPO ESPORTIVO compareceram ao espetáculo distribuído em 15 modalidades e representando 46 países.

    Discuros de abertura foi feito pelo Principe Henrique, mas não ele CONDECOROU os GANHADORES das MEDALHAS.

    Mas isso é apenas um DETALHE, AFINAL NINGUÉM vai notar mesmo!

    Pela primeira vez na era moderna, a Chama Olímpica esteve acesa durante todos os Jogos Olímpicos e também a primeira vez que duraram duas semanas.

    ISSO A MÍDIA sionista NÃO FALA:-

    “Exatos setenta anos antes do filho de argelino Zinedine Zidane liderar a França na maior conquista esportiva de sua história, a Copa do Mundo de 1998, outro franco-argelino, o pequenino Boughèra El Ouafi, soldado raso do exército colonial francês na Argélia, ganhava a maratona olímpica para a bandeira tricolor. Infelizmente, esquecido e abandonado após sua vitória, El Ouafi morreria pobre e alcoólatra em 1958, aos 60 anos de idade, assassinado com um tiro numa briga de bar em Paris”.

    Continua...

    É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE IX


    JOGOS OLIMPICOS de 1932 – Los Angeles –


    Esse negócio de fazer CRUZEIRO MARÍTIMO não era bem a CARA dos concorrentes a HEROIS OLIMPICOS, dessa feita 1332 atletas visitaram a TERRA DO FAZ DE CONTA, participando de 14 modalidades esportivas e representando 37 países.

    A Cerimônia de abertura foi feita pelo Vice Presidente Charles Curtis,

    Na TERRA DO FAZ DE CONTA acontece de TUDO, VAMOS AOS FATOS:-

    Estes Jogos inauguraram a cerimônia de entrega de medalhas como conhecemos nos nossos dias, com os atletas em pé num pódio e com as bandeiras de seus países sendo hasteadas na premiação.

    “QUER DIZER QUE NÃO ERA FEITA UMA HONRARIA ESPECIAL AOS GANHADORES?”

    Mas o Presidente Herbert Hoover não FOI CONDECORAR os GANHADORES de MEDALHAS.

    A polonesa Stanisława Walasiewicz, que vivendo nos Estados Unidos usava o nome de Stella Walsh, ganhou para a Polônia a medalha de ouro nos 100 metros femininos do atletismo. Quatro anos depois, em Berlim, conquistaria a prata na mesma prova. Em 1980, quando de sua morte, uma biópsia mostrou que Stanisława era, biologicamente, um homem.

    MULHER DE TROMBA?

    Somente em “ROLLIUDY”

    Está desvendado o SEGREDO porque é que os caras não CONSEGUEM CONTAR OS VOTOS para presidente:-

    “Num fato único na história olímpica, o campeão dos 3.000m com barreiras, o finlandês Volmari Iso-Hollo e seus adversários, foram obrigados a dar mais uma volta no estádio para cruzar a linha de chegada, devido ao erro do fiscal que anunciava a contagem de voltas na pista. Foi a primeira e única vez nas Olimpíadas que os 3.000 m com barreiras viraram 3.400m com barreiras. Quatro anos depois, em Berlim, correndo a distância normal, Iso-Hollo se tornaria bi-campeão olímpico da prova”.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tal esta, Ragi?
      "A crise financeira no Brasil também fez a diferença nos Jogos. O Governo Brasileiro financiou a viagem dos atletas para Los Angeles em troca de trabalho. A delegação brasileira embarcou com 50 mil sacas de café em um navio e tinha de vender a semente pelo caminho. Quem não vendesse, não competiria.

      Dos 69 atletas que foram para os Estados Unidos, 24 acabaram retornando. Além dos atletas que superaram a "eliminatória do navio", outros 13 atletas viajaram por conta própria, completando a equipe." (Fonte: UOL Esportes).

      BRASIL-SIL-SIL-SIL...!!!

      Excluir
  12. É QUE PIERRE DE COUBERTIN NÃO ERA sionista!

    PARTE X

    JOGOS OLIMPICOS de 1936 – Berlim –

    Em razão do BOICOTE que estavam propondo, pois o REGIME NAZISTA era PERVERSO e desagradava a TODOS os que não FOSSEM LOIROS DE OLHOS AZUIS apenas 3963 atletas foram para esses jogos...

    Epa parece que houve um GRANDE AVANÇO de participantes distribuídos em 19 modalidades espotivas e também aumentou o número de PAÍSES, mas que (P_____) É ESSA DE BOICOTE?

    Segundo os JORNALEIROS do MUNDO TODO ninguém queria que os JOGOS OLIMPICOS se realizassem em BERLIM, mas o FATO É QUE ACONTECERAM e o Barão até que ELOGIOU.

    A ABERTURA foi feita por Adolf Hitler, que quebrou PROTOCOLOS antes nunca efetuados por nenhum outro chefe de Estado e passou a CONDECORAR os GANHADORES das MEDALHAS, mas tal ato atrsava demais as CERIMÔNIAS então foi aconselhado pela direção do evento a não CONDECORAR mais nenhum atleta nem alemão nem estrangeiro, FATO QUE A MÍDIA sionista ESCONDE.

    O idealizador das Olimpíadas da era moderna, o influente Pierre de Coubertin, já ausente da presidência do COI desde 1926, considerou os jogos olímpicos de Berlin o mais bem organizado de todos os tempos.

    Disse mais o Barão de Coubertin:-

    O enorme sucesso dos Jogos de Berlin contribuiu surpreendentemente para a realização do ideal olímpico (...).

    Temos que deixar brotar livremente o espírito olímpico, e não temer nem a paixão, nem o excesso que criam o fervor e o entusiasmo necessários (…).

    É importante que cada nação tenha a honra de acolher os Jogos e de celebrá-los a seu modo, segundo a sua imaginação e seus meios.

    Na França, todos estão preocupados que a Olimpíada de 1936 fora realizada pela força da disciplina nazista.

    Como poderia ter sido diferente?

    Ao contrario: é eminentemente desejável que os Jogos sejam assim, através dessa alegria, com a roupagem que cada povo confecciona durante quatro anos declarou o barão durante uma entrevista ao jornal Frances Le Journal, em agosto de 1936.

    Portanto DEFENSORES do INDEFENSÁVEL parem de PUBLICAR o que não EXISTIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ragi, se eles pararem, o povo acorda e passa a raciocinar e racionalizar.
      São as últimas coisas que eles querem.

      Excluir
  13. Grande Fabiano, Bom dia espero que com esse dados eu tenha colaborado com mais um pouco sobre os TÃO FALADOS "ESCONDIDOS" JOGOS OLÍMPICOS de BERLIM.

    É tanto JORNALEIRO mal informado falando MUITAS GROSELHAS que chega dar INTÉ NOJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, dispense os eufemismos: NÃO EXISTE jornalista (jornaleiro) mal informado! MAL INTENCIONADO, tem aos montes!
      Grato pelas contribuições!
      Abraço!

      Excluir
  14. Prezado Fabiano:

    Parabéns pelo seu blog, que está entre os meus favoritos. Como sempre em todos os anos em que ocorre uma olimpíada, esta historinha é lembrada para que a mentira continue.

    Honestamente não perco o meu tempo esperando que a mídia ordinária venha um dia a falar a verdade. E o mesmo que esperar Godot.

    Fazendo uma reflexão sobre a atual olimpíada, posso considerá-la como a da ex-cidade de Londres, capital do ex-Reino Unido.

    Em alguns bairros da capital britânica ela já está praticamente irreconhecível; parecendo uma cidade de terceiro mundo tal a quantidade de imigrantes.

    Pelo andar da carruagem - e acredito que a rainha tenha muitas - em breve a Dona Elizabeth não terá mais reino para reinar nem o Sr. Charles terá um para herdar.
    O que será que eles pensam sobre tudo isso?

    Alguns veterandos ingleses da II GM concluiram que não lutaram por isso.

    No fundo a vitória sobre a Alemanha não passou de uma vitória de Pirro. Afinal ter perdido o maior império da história da humanidade e ser rebaixa a condição de 51º estado dos EUA, como diria o mestre Yoda "isto vitória não ser"

    E como disse Janer Cristaldo: "tarde piou a coruja".

    Aristides.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristides, grato pela deferência.
      Você tem razão. A 'Grande Mídia' é bem ordinária, mas a grande maioria da população fica "esperando Godot" nesta "realidade Kafkiana".

      Quanto à "ex-cidade" de Londres (bom chiste), basta procurarmos na "pequena mídia" que encontramos "uma pá" de excrescências, desde seu cosmopolitismo até a sua "city", o centro financeiro sionista, que é uma aberração. Tanto que o governo iraniano acusou: no símbolo dos jogos olímpicos, o 2012 camufla a palavra "ZION". O pior é que parece mesmo!...

      Você deve estar brincando quando pergunta: "O que será que eles pensam sobre tudo isso?" Meu amigo, a "realeza" está se lixando para a sua plebe! Basta que ela mantenha todas as suas benesses. E a plebe não deixa de adorá-la! E não é só lá. Lembra quando o rei espanhol Juan Carlos "caiu do elefante"? Seu povo "o perdoou" por esse "deslize"!

      É isso, caro amigo: povinho é povinho em qualquer lugar!
      Abraços!

      Excluir
    2. Fabiano:

      Obrigado pela sua resposta.

      Fui mesmo um pouco ingenuo em acreditar que a realeza britânica estaria preocupada com o seu pórprio reino, que lhe proporciona casa, comida, roupa lavada e cafe-com-leite em abundância.

      Esqueci que esta senhora que há 60 anos ocupa o trono na terra de Shaeskespare faz parte da elite globalista que caga e anda para o mundo.

      Quanto ao povo adorar esta instituição, que não está nem aí para eles, é o que se pode chamar de esquizofrenia coletiva.

      Quero deixar aqui o endereço do nosso blog que está no começo e tem uma proposta de ser um espaço dedicado a música, literatura, poesia e reflexões sobre a vida. Caso você queira comentar e deixar sugestões, será sempre bem-vindo.

      aristibal.blogspot.com.br

      Um abraço,

      Aristides.

      Excluir
    3. Aristides, dei uma olhadinha no seu blog e ele promete ter um nível refinado. Boa sorte.
      Sempre que possível, vou visitá-lo e apreciar boa música, boa arte.
      Abraço.

      Excluir
    4. Prezado Fabiano:

      Obrigado pelo seu incentivo; e é isto mesmo que, modestamente, me propus a fazer ao criar o meu blog, pois disse certa vez um filósofo, que o mundo de hoje carece de beleza. E a ausência de esperiencia do que é belo torna a vida humana ainda mais sem sentido.

      Quero fazer uma correção so meu pos anterior: onde escrevi café-com-leite eu deveria ter escrito chá com torradas, pois com certeza a velha senhora deve apreciar muito.

      Um abraço,

      Aristides.

      Excluir
  15. Depois de 73 anos, um gaiato aparece do nada e diz que é tudo mentira.
    Tem uma foto desse "aperto de mãos"?
    Pior são os asnos que acreditam nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leva em conta a brutal repressão sionista? Na Europa, a histeria chega ao ponto de ninguém poder sequer pronunciar o nome "Hitler" em público sem sofrer alguma sanção.
      Vide os revisionistas, que são DESDE SEMPRE massacrados, não importando a seriedade das pesquisas e questionamentos.
      Você quer ver a foto do aperto de mãos? Tanto quanto eu adoraria ver uma prova forense de uma vítima das "câmaras de gás nazistas".

      Excluir
  16. Não tente montar armadilhas para mim. Quer discutir sobre "gas chambers", faça um tópico. A distorção apresentada pelos negacionistas é repassada de uma forma em que ou se aceita a negação completa do holocausto, ou é uma marionete controlada por forças judaicas secretas, um governo mundial. Você se coloca como debatedor, quando de fato é panfletários. Tenta alçar o holocausto a categoria de ficção científica e teoria de conspiração.
    Seja objetivo: Prove que Hitler não se negou a cumprimentar não só James Cleveland Owens e outros "untermenschen".

    ResponderExcluir
  17. Por partes:
    "Quer discutir sobre "gas chambers", faça um tópico."
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/holocausto-em-pauta.html (leia os comentários)
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/ben-abraham-x-cruz-vermelha.html
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/04/voce-acredita-nisso.html
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/03/amigos-e-amigas.html
    Você comentou em quantos deles?

    2º- Não sou "panfletário", nem "debatedor". Meu ceticismo é que me faz CONTESTAR tudo o que me parecer IMPOSSÍVEL OU INVEROSSÍMIL. Você "ajoelha no milho" pelos depoimentos dos "sobreviventes" do holocausto, sem contestar, apesar de muitos deles ultrapassarem o patético. EU, NÃO!

    3º- "Tenta alçar o holocausto a categoria de ficção científica e teoria de conspiração." As "câmaras de gás" nazistas SÃO FICÇÃO! O holocausto se baseia nelas! Por associação, ele SE TORNA ficção! Para desespero de vocês! Mudem o disco e recomecem tudo! Quem sabe...?!

    4º- Você se sub-roga o direito de acreditar nos depoimentos estapafúrdios dos "sobreviventes" do holocausto, mas desce a lenha por eu acreditar que existe uma foto ou mais de Owens com Hitler?! Quanta justiça!...

    Pra finalizar, pra que eu lhe montaria alguma arapuca se você se põe sozinho em várias?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, seus links são cópias fiéis de sites racistas. Logo no primeiro o aaargh (se é assim que se escreve essa porcaria). Logo, você comprova que é panfletário.
      Quero simplesmente que você me prove que o cabo austríaco não se recusou a cumprimentar o que ele considerava como sub-humanos. Vai ou não?
      O resto, vem depois. Não mude de assunto.

      Excluir
    2. Você faz jus ao estilo sionista.

      Deixei claro no 4º ponto: você A-CRE-DI-TA nos depoimentos dos "sobreviventes" do holocausto; eu A-CRE-DI-TO que haja essa foto de Owens com Hitler. Os ditos "sobreviventes" (supõe-se, óbvio, que estiveram lá) não conseguem PROVAR o que dizem, mas exigem que acreditemos (por mais IMPROVÁVEIS QUE SEJAM). Faça isso! EU, NÃO!
      Já a dita foto ´bem mais plausível de existir e aparecer, lascando de vez esse mito sionista. Acha que seus 'patrões' permitirão? Já não bastam os jornais da época e as declarações do próprio Owens falando contra esse mito?

      Nunca visitei o "aaaaargh". Fá-lo-ei! Grato pela lembrança.

      "seus links são cópias fiéis de sites racistas". Você está defendendo os judeus. Existe a "raça" judaica?!?

      "O resto, vem depois." Deixe de dissimulação, cara! Você só defende e propala aos quatro ventos sua "fé cega holocáustica". E também não prova nada. Justamente por não ter nada a dizer, você não monta um blog em defesa do holocausto ou qualquer outra coisa.

      Você pretende comentar algum dos links que coloquei no post anterior? Vai ou não?

      Excluir
  18. Você se comporta como os negacionistas. É panfletário sim e foge do debate. Se você escreveu (copiou, pois conheço todos) um tópico sobre Owens, deveria discutir sobre Owens. Quer mudar de assunto, escreva com seus próprios conhecimentos, vivências inclusive "in loco" sobre a inexistência de camaras de gas. Mas sem copiar dos três ou quatro sites negacionistas brasileiros. Neste momento, quero que você me prove o tema desse tópico. Ous seja Owens!
    Depois, me fale sobre isso:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_campos_de_concentra%C3%A7%C3%A3o_nazistas

    Mas somente DEPOIS (desculpeo caixa alta, mas parece que você tenta se impor no grito). Por enquanto, Owens.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! O cansaço venceu! Vocês são bons nisso... Não adiantou eu frisar em caixa alta e silábica sobre o verbo "acreditar".

    Pá de cal no assunto: você não esteve lá, mas crê no holocausto e nas câmaras de gás e nos 'sobreviventes' delas. Eu, não! Eu não estive lá, mas creio que essa foto de Owens com Hitler existe. Você, não!

    Pá de cal - 2: Todo e qualquer assunto em que o ilustre especialista sabe-tudo ["(copiou, pois conheço todos)"] quiser mostrar que eu estou errado, terei verdadeiro prazer de ler em seu futuro blog anti-revisionista, onde você vai "matar a pau" os 'negacionistas' com as dezenas de evidências que possui.
    Quando assim o fizer, tenha a certeza de que me retratarei com você, da maneira que melhor lhe convier.

    Enquanto esse milagre não se realizar, continue com suas crenças. Mas falará sozinho.
    Eu continuarei contestando os hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que desistiria por total falta de conhecimento. Procure o CODOH que paga (e bem) para esses três ou quatro sites negacionistas os textos publicados. No mais, você não me conhece e não sabe até onde fui.
      Não faria um blog contra ninguém. E não baixe o nível.

      Excluir
    2. Caro "nota-de-trêis-real".
      Conhecimento se adquire de duas maneiras: vivendo ou lendo.
      Sobre a 2ª guerra, só podemos ler e/ou escutar quem viveu ou pesquisou a fundo a época. São milhares de fontes e cada um elege quais as que melhor se adaptam à sua idiossincrasia.
      Você "fechou" com os 'sobreviventes profissionais', tipo Wiesel e Abraham. Não interessa a quantidade de sandices que eles profiram, você diz 'amém'!
      Tudo que eu faço aqui é con-tes-tar! Se você se der ao trabalho de grassar pelo meu blog, verá que sou também intransigente com o 11 de setembro, com a ida do homem à lua, com Darwin, com Copérnico, com os egiptólogos,...
      Não quero 'me mostrar', ser do contra só pra ser, etc. Em todos esses assuntos, há pontos que me parecem frontalmente errados. Só por crer nisso é que os questiono, mostrando o meu ponto de vista. Em nenhum deles, eu provo alguma coisa. Só exerço meu direito (até dever) de contestar.

      Pior do que passivo, você é nocivo ao defender cegamente seus 'patrões'. Já pedi N vezes: você tem as respostas às minhas contestações? Compartilhe-as!
      O seu blog não precisaria ser contra ninguém! Apenas a favor de suas crenças e certezas. Isto seria elevar o nível.
      Se este fosse seu objetivo.

      Excluir
  20. Boa tarde Fabiano, Venho de longe observando esse "COMBATE" o "CAUSÍDICO" anônimo tenta como todos os outros DEFENSORES do INDEFENSÁVEL levar alguma vantagem com a TÁTICA de GUERRILHA que é a de NOS TIRAR do SÉRIO, o mesmo alega CONHECER TUDO, pois se conhece tudo que nos prove.

    Então de "POÇÇE" dessas PROVAS CIRCUNSTANCIAIS que MOSTRE e ai sim PODEREMOS ENTABULAR uma conversa com "BASES FORENSES" já que tudo o nós postamos é COLAR e COPIAR,o "ILUSTRADO" defensor poderá DIRIMIR nossas DÚVIDAS, DÚVIDAS que o sião tenta e não CONSEGUE.

    Tem FOTO?,

    SAIU NA REVISTA MANCHETE, VEJA, ou no The Jew York Times? - Não?

    Então NÃO TEM NADA!

    Pois bem ele afirma sobre os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS, que é que isso PROVA?

    Eu posso listar também os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO dos Estados Unidos, Inglaterra,URSS e mais uma CARRADA de LUGARES, o que isso PROVA?

    PROVA seria CAMPOS DE EXTERMÍNIO tem?

    Se não tem PACIÊNCIA vai ter que ENGOLIR os RELATÓRIOS DA RED CROSS mesmo.

    Assim segue, e outra coisa que o tal anônimo NÃO VENHA COM PROSOPOPEIAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, bom dia.
      Por tudo o que expôs é que escrevi a resposta acima pro "nota-de-trêis-real".
      Eu me reconheço um intransigente. Mas acredito que é pura e tão somente contra o que está errado ou mal contado.
      Além do quê, estou sempre pronto para mudar de opinião, bastando que me mostrem e provem que errei.
      Mas quando o lucro está em pauta, nada mais importa. E estou pra ver algo mais lucrativo que a 2ª guerra.
      Abraços.

      Excluir
  21. Está fora do contexto mas, é um bom princípio de pesquisa, Ou seja, o próprio site da Cruz Vermelha:
    http://www.icrc.org/por/who-we-are/history/second-world-war/index.jsp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer a Cruz Vermelha? Então, mais uma vez:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/ben-abraham-x-cruz-vermelha.html
      Deixe seu abalizado comentário lá.

      Excluir
    2. Eu coloquei o link oficial do site da Red Cross. Se você insiste em mudar de assunto e citar as estorinhas do CODOH e seus repetidores profissionais, paciência.

      Excluir
    3. Não estou fugindo de nada. Você está!
      Eu dei uma olhada no sítio desse comitê, devidamente adestrado pelo 'politicamente correto' vigente.
      O meu link compara o RELATÓRIO da Cruz Vermelha relativo ao período da 2ª Guerra com as lendas de Ben Abraham.
      Nesse relatório, além de não se ler uma linha sobre o famigerado "Programa de Extermínio Nazista", mostra o quanto os internos dos campos de concentração tinham assistência e bem razoáveis condições de sobrevivência.
      Eu consegui os originais do relatório em francês e conferi os trechos que coloquei no meu link. Todos batem. Nenhum foi inventado ou distorcido.
      Como eu perguntei ao Ragi: será que o 'sem-nome' vai dar uma olhadinha e comentar o post abaixo que sugeri a ele?
      Pergunta retórica, é claro.

      Excluir
    4. Esse "comite" nada mais é que o site OFICIAL DA CRUZ INTERNACIONAL! E você prefere o CODOH e suas teses para serem vendidas. Aproveite, entre no CODOH e faça sua doação. Vão te cobrar direitos autorais.

      Excluir
    5. Eu não diminuí o comitê como você fez, ao pô-lo entre aspas. Apenas disse que ele sofreu um processo de 'adestramento' nos últimos 50 anos para se adequar ao 'politicamente correto'.
      O trabalho em si da Cruz Vermelha é admirável como sempre.
      Deixe de covardia e mire-se no re-la-tó-rio dela sobre o período da 2ª Guerra, cujos pequenos trechos eu postei aqui:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/ben-abraham-x-cruz-vermelha.html
      Ou ele é muito pro seu 'sélebro'?!

      Excluir
    6. Ou você tem muita limitação em interpretar textos, ou está de má fé. Ou as duas coisas.

      Excluir
    7. Não tenho dúvidas e nem pejo das minhas limitações. Porém, tenho toda a boa vontade de evoluir e estou sempre pronto para mudar de opinião quando me mostram o correto.

      Quanto à má-fé, apesar de você ser "phd" nisto, você está errado. Não existe isso em meus posts. Reafirmo que contestar é direito e até dever de todos. Se fosse o caso de haver má-fé, seria dever de quem a vê denunciá-la, expondo a verdade.

      No caso da 2ª Guerra, há toneladas de mentiras e falsidades. Eu me ative somente às mais grosseiras. Má-fé de quem as inventou.
      Já que você defende a história como ela foi montada, seja feliz em sua passividade. Ou conivência, o que é nefasto.

      Excluir
    8. Lógico que todos temos o direito a contestar. Mas para isso é necessário cohecimento de causa e provas. Caso contrário, além de imparcial torna-se "coisa de crinaça pirracenta". Concordo quanto a provar as denúncias. Assim sendo, pode começar pelas toneladas (?) de mentiras e falsidades e não uma ou outra pinçada que os bandidos negacionistas tornam como regra. Gente desprovida de caráter existe em qualquer grupo etnico ou religioso. Como funcionou o mecanismo de inventos dos sobreviventes? É verdadeira a lista de campos que postei anteriormente? Para que serviam? Por qual motivo perseguir minorias civis por quase toda Europa? Quando terminou a guerra, essas minorias propositademente tatuaram um número no braço e resolveram enganar o mundo? Isso é só o começo. Pela sua escrita infantil, você me parece ser o Adibê do imbecilidade.com, acertei? Ninguém te deu provas sobre seus questinamentos?
      Ou vai mudar de assunto novamente?

      Excluir
    9. Ai, ai! Esta promete ser longa e você vai tergiversar de novo:

      - Contestar o impossível (p. ex. as 'câmaras de gás' nazistas) não é preciso de provas. São impossíveis por si só! Quer outras, no mínimo, inacreditáveis?
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/04/voce-acredita-nisso.html

      - "Gente desprovida de caráter existe em qualquer grupo etnico ou religioso." Por exemplo, os deturpadores da História: aqueles que eu execro e você defende.

      - Esse "mecanismo" é a força de coerção da propaganda e do capital sionista. Eles venceram as duas grandes guerras da maneira mais covarde e sórdida possível. Se eles permitirem que um fio apenas desse tecido podre com que eles encobrem esse período da História seja puxado, adeus pra eles. E esses 'sobreviventes' são suas vitrines, que eles mantêm a todo custo.

      - Campos de con-cen-tra-ção! Não de extermínio! Toda guerra tem essas prisões para todo tipo de prisioneiro, inimigos do Estado vigente, mas só os judeus lucram com suas 'istórias'! Sempre que se exige provas forenses dos tantos tipos de extermínio (gás, eletricidade, ácido, etc) que dizem ter havido nesses campos, o pau come solto e nada avança!

      - O Nacional-Socialismo 'cometeu o crime' de perseguir e destronar a elite sionista e detonar a usura da sua ciranda financeira que sugava a Alemanha. A dita 'perseguição às minorias civis por toda a Europa', seguida de seu 'quase total extermínio' é propalada e bancada pelo sionismo. Ninguém explica como seis milhões de judeus europeus foram exterminados se na Europa INTEIRA não havia esse número.

      - Caro patético: os números tatuados em um certo número de prisioneiros (não todos!) eram para controle dos fugitivos. A menos que você saiba de outra serventia.

      - "Ninguém te deu provas sobre seus questinamentos?" Não! Muito menos você o fará. Não é sua função. Sua cantilena continuará nos moldes da tergiversação para vencer no cansaço.

      Saiba: sua cota de encheção acabou! Daqui pra diante, mostre as verdades de seus 'patrões' ou fale aos ventos.

      Excluir
    10. Faltou você provar todas as aneiras que escreveu (aliás, você não respondeu nada). Solicitei antecipadamente que não colocasse as citações do CODOH, que você não tem culpa pois as copia dos três sites negacionistas remunerados do Brasil.
      Se você agir com dignidade (acho difícil), talvez não consiga mudar o mundo. Mas será um canalha a menos.
      Desistiu, não é?

      Excluir
    11. Desde quando você quer respostas? Vai ser hipócrita com quem crê um mínimo na indignidade de sua mente malsã.

      Você não mostra as provas que os revisionistas estão errados porque seus donos não as tem e já estão bem preocupados há tempos. Por isso é que eles, sim, financiam aspones do seu desnível para tentar atravancar o progresso de sua derrocada. "Eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram."

      Compreendo e dou-lhe toda a razão de ficar anônimo. Pois quando eles afundarem, você poderá mudar de barco, como todo bom roedor.

      Passe bem, Topo Gigio.

      Excluir
    12. Fab 29 o desconhecido e anônimo,
      Você não prova o que escreve. É um papagaio que repete sem entender o que o CODOH manda.
      Quero provas e não jargões batidos.
      Pregas a discriminação sem sentido.
      Chupa, Fab29
      http://www7.pf.gov.br/web/formulario/form_afis.htm

      Excluir
    13. Caro vestal da ZBM, 'sentido' é algo que sua mente malsã desconhece.
      Provas são coisas que seus donos são mestres em criar e/ou esconder, conforme necessidades.
      A função revisionista é questionar tais 'provas'. Afinal, quem conta uma história como sendo verdadeira tem a obrigação de comprová-la.
      Tudo o que postei aqui sobre seus donos são coisas improváveis, impossíveis ou plenamente duvidáveis. Qualquer pessoa minimamente sadia que ler os links abaixo atestará isso.
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/04/voce-acredita-nisso.html
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/ben-abraham-x-cruz-vermelha.html
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/03/amigos-e-amigas.html

      Mantenha-se anônimo, Topo Gigio.

      Excluir
  22. Bom dia Fabiano,

    Talvez o anônimo “CAUSÍDICO” queira “REVERBERAR” sobre quais desses RELATÓRIOS?

    O anônimo “CAUSÍDICO” em sua SANHA de tentar fazer o INACREDITÁVEL passar a ser CRÍVEL disse que ACABOU “AUDACIOSAMENTE INDO...” Onde ALGUÉM jamais esteve..., como as palavras do próprio “você não me conhece e não sabe até onde fui.”

    Como também não te CONHEÇO o classificarei após vossas palavras de Senhor “ENTERPRICE” quer falar sobre os ASSUNTOS AI ABAIXO?

    (1) Relatório sobre a visita do comandante do campo de Auschwitz (Setembro 1944)

    (2) Relatório sobre as negociações da delegação do CICV em Berlim, com as autoridades alemãs.

    (3) Relatório sobre a repatriação de prisioneiros do campo Ravensbrück

    (4) Relatório sobre a visita de um campo de delegado em Ravensbrück para tentar impedir a evacuação e a evacuação de Oranienburg

    (5) Relatório sobre a evacuação do campo de Oranienburg

    (6) Relatório sobre a alimentação dos desabrigados de Oranienburg e Ravensbrück

    (7) Relatório sobre o campo de Theresienstadt

    (8) Relatório sobre os presos políticos localizados em Prisões Berlim

    (9) Relatório sobre Mauthausen

    (10) Relatório sobre a libertação de Mauthausen

    (11) Roteiro para um delegado do CICV transportador-

    (12) Relatório sobre o campo de Dachau

    (13) Relatório sobre a Turckheim campo

    Mas se CONSEGUIR provar que o “querido” Ben fala a VERDADE, SOMENTE A VERDADE JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO!

    No aguardo de UMA simples RESPOSTA sobre o tema Ben Abrahan, antecipadamente o MUNDO AGRADECE.

    P.S. caro anônimo, “FALANDO A VERDADE TALVEZ VOCÊ NÃO CONSERTE O MUNDO, MAS IMPEDIRA QUE UM CANALHA MINTA”.

    Abraços Fabiano.

    ResponderExcluir
  23. Amigo Ragi.
    Como bem frisei na resposta ao 'sem-nome', existem milhares de fontes sobre a 2ª Guerra e cada qual escolhe aquelas que melhor se adaptem à própria idiossincrasia.
    Só no tema deste post, há várias. Todas as oficiais (que chamo de "OFALSIAIS") 'atestam' tudo aquilo que é repetido à exaustão. Tentam a qualquer custo desqualificar os jornais da época que falam da admiração do povo alemão por Owens e de suas declarações a favor de Hitler.
    E muito mais do que isso, a autobiografia de Owens é ocultada ao máximo. Nela, o mito do desprezo de Hitler por ele desabaria de vez.
    Pergunto-lhe: será que o 'sem-nome' vai dar uma olhadinha e comentar o post abaixo que sugeri a ele?
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/06/ben-abraham-x-cruz-vermelha.html

    Grato pela contribuição. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo'

      E o bicho tá pegando...rs...

      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Limite-se ao post em questão, caro escroque!
      Se sua hombridade sequer resvala no mínimo de decência, será sempre deletado!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Reitero meu post anterior.
      Mantenha sua podridão em sua mente e família.

      Excluir
  24. Mr. ENTERPRISE, são muitas CUCURBITÁCEAS!

    Você não é essa BRASTEMP toda não, menos...

    ResponderExcluir