Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O "Grande Caçador de Nazistas"


Amigos e amigas.
Quem estudou um pouco que fosse da história da 2ª Guerra fatalmente "deu de cara" com a "poderosa" figura de Simon Wiesenthal, o Caçador de Nazistas.

Resumidamente, ele sempre foi mostrado ao mundo como um paladino da luta contra a impunidade, o preconceito, a vilania, sendo um incansável buscador da verdade. Um monte de filmes, livros e documentários foram criados em sua homenagem e à sua luta.

Porém, vejam logo abaixo o que algumas personalidades judaicas sionistas declararam sobre o "herói". Estranhas, pra dizer o mínimo.
FAB29
Impressões de personalidades acerca de
Simon Wiesenthal
Resultado de imagem para wiesenthal
Ele só pensava naquilo!...
Num programa de TV alemã ARD, intitulado Panorama, apresentado no dia 8 de Fevereiro [de 2008], às 21 horas e dedicado à figura de Simon Wiesenthal, diversas opiniões sobre o “famoso caçador de nazistas” foram expressadas por personalidades do mundo sionista:

Isser Harel, antigo chefe do Mossad:
“Wiesenthal garante ter descoberto mais de 1200 nazistas, um número impossível de encontrar. O número é bem menor, no máximo, uns dez. Ele causou enormes danos através de suas falsas manifestações. Criou lendas. Em todos os grandes casos, ele falhou. Sua importância é mínima. Espalhou falsas informações. Uma trágica figura.”

Rafi Eitan, comandante da “Operação Eichmann”: 
“Não acrescentou nada à operação. Reuniu todas as informações que conseguiu (sobre Eichmann) e escreveu um livro...”

Benjamin Weiser Veron, diplomata Israelita no Paraguai: 
“A caçada de Wiesenthal à procura de Mengele foi a grande caçada... que não houve. Ele afirmou que Mengele e os outros nazis viviam prosperamente (no Paraguai) e eram multimilionários: tudo histórias da carochinha.”

Neal Sher, chefe do departamento de perseguição a nazistas do Ministério da Justiça dos Estados Unidos: 
“Seguimos cada passo... totalmente em vão... normalmente identificamos pessoas erradas... nenhuma prova concreta contra as pessoas citadas (por Wiesenthal). No “Caso Waldheim” (ex-secretário -geral da ONU e ex-primeiro ministro da Áustria, acusado de “nazista”), Wiesenthal ligou para nós inúmeras vezes, solicitando reiteradamente que nada fosse feito contra Waldheim, para não prejudicar seus negócios na Áustria...” (O escritório mundial do dito cujo fica em Viena).

Élan Steinberg, membro do Congresso Mundial Judaico: 
“Wiesenthal deve a Israel uma desculpa por proteger Waldheim e arrogar a si o sucesso da “Operação Eichmann”. E acrescentou, para espanto dos telespectadores: “Os alemães deveriam ter ânimo e se preocupar do passado de Wiesenthal. O ex-premiê austríaco, o socialista Bruno Kreisky, que tinha ascendência judaica, acusava Wiesenthal de ter colaborado com a Gestapo quando era interno do campo de concentração de Mauthausen, na Áustria, além de ser “movido pelo ódio”.

Andrew Hollinger, sobre o sabão feito com 'gordura judaica':
"A visão dos estudiosos é baseada em partes na análise de pequenos pedaços de sabão azul-esverdeado colecionados durante anos por sobreviventes do Holocausto, que alegavam que estas barras de sabão teriam sido feitas de gordura humana. Aaron Breitbart diz que as barras estão marcadas com as iniciais "R.I.F.," para "Reich Industry Fat", mas que, nos campos, alguns judeus acreditavam que as iniciais eram um acrônimo para "Gordura Judaica". As análises das barras, porém, nunca revelaram evidência de DNA humano. Andrew Hollinger, um porta voz do [Museu do Holocausto] departamento de relações públicas... forneceu à Moment (revista judaica) um documento escrito pelo historiador do Holocaust Memorial Museum, em Washington DC, que conclui:
"Evidência documental e declarações de testemunhas oculares foram incapazes de corroborar de maneira conclusiva as denúncias que alegavam que os Nacional Socialistas e seus colaboradores utilizaram gordura humana das vítimas dos campos para a fabricação das barras de sabão." E continua: "Rumores que os Alemães fabricavam sabão desde restos humanos tiveram origem em propaganda francesa da Primeira Guerra Mundial."

31 comentários:

  1. UMA VERDADEIRA CÉDULA DE R$ 3,00 (TRÊS REAIS)

    O "EROI", PALADINO dos judeus, O "CASSADOR" de nazistas, o "ISSO e AQUILO", mais um FARSANTE e MENTIROSO, igual a tantos outros "MENTE E NÃO SENTE", apenas o "VIL METAL lhe COMPADECE".

    Em seu "LIVRO" se é que se pode chamar de LIVRO ESSE AMONTOADO DE mentiras, diz que SOBREVIVEU (mais um) a uma ONDA de EXECUÇÕES durante o período em que esteve preso graças a um policial ucraniano de nome Bodnar isso em 6 de junho de 1941, mas como todo MENTIROSO, ele se contradiz e quando foi interrogado afirmou que fora preso em 13 de julho, ou seja, 1 mês e 5 dias após o que antes AFIRMARA, mas o pior é que de TESTEMUNHOS assim que se JULGARAM em Nuremberg, e ACEITARAM como PROVAS.

    Mas já "ESTÁ DEVIDAMENTE INTERNADO NO INFERNO".

    Eu tenho pena do CAPETA.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A competição entre eles (Wiesenthal, Wiesel, Abraham, Wilkomirsky, DaFonseca, Rosenblat,...) de "PINÓQUIO HISTÓRICO/HOLOCÁUSTICO" é acirrada!...

      Excluir
    2. Não sei se você era nascido, mas me lembro muito bem:

      http://www.youtube.com/watch?v=Xa6oDmhQCDo

      Eficiência!

      Excluir
    3. Grato pelo vídeo.
      Corrobora muito do que falamos do sionismo e de Wiesenthal.
      A parte mais... intrigante é a última pergunta: "Qual motivo o levou a se suicidar?" É verdade!
      Desde quando a pressão psicológica diuturna de alguns bilhões de oligofrênicos, somada ao desejo infinito do sionismo de manter o circo holocáustico (e por isso, investindo todo o seu poder político, financeiro e de mídia) é motivo de suicídio?

      Excluir
  2. Duas perguntas e solicito objetividade nas respostas:

    1- O que é sionismo?
    2- Que tal comentar sobre os crimes de Franz Gustav Wagner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Vide wikipedia.
      2- Não os conheço. Cite-os. Ou devo olhar na wiki?

      Excluir
  3. Parte 1, 2 e 3

    http://www.youtube.com/watch?v=KRmwyzIjOtM

    Aguardo contestações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franz Stangl, comandante de Sobibor e Treblinka. Segundo a wiki:
      "Treblinka foi o quarto campo de extermínio alemão onde judeus foram exterminados em câmaras de gás alimentadas por motores a explosão (...) Durante este tempo, cerca de 870 mil homens, mulheres e crianças foram mortos em Treblinka. Este número inclui mais de 800.000 judeus, assim como um número indeterminado de ciganos."
      O campo funcionou de 23/07/42 até 19/10/43 (1 ano e 3 meses).

      Mas para horror dos sionistas, um "bando de desocupados" pesquisadores e geólogos australianos, nos anos 90, esquadrinharam o subsolo de Treblinka e descobriram que ele NUNCA havia sido mexido. Também nunca encontraram vestígios da "superpira" funerária que cremou os quase 900 mil corpos.

      Como ficam os 'fidedignos' depoimentos sobre esse 'campo de extermínio', só o "SuperMadruga" poderia nos dizer!

      Mas não o fará! Sabem por que? Porque ele não quer!

      Excluir
    2. Quem eram esses pesquisadores e geólogos?
      Será que toda a população da Europa, que presenciou a invasão e perseguição a judeus, eslavos, ciganos, comunistas etc. estariam mentindo? Por qual motivo, apenas para citar um, paises como a a Suecia, apõs a guerra recebeu 300.000 sobreviventes de capos de concentração para se recuperarem de doenças e e regime de realimentação, assim como centralizou as listagem de sobreviventes para que procurassem por parentes e/ou amigos de diversos países?
      Você quer dizer que milhões de sobreviventes estariam mentindo? Como seria possível "organizar" isso?

      Excluir
    3. Já que você citou a Wiki:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_campos_de_concentra%C3%A7%C3%A3o_nazistas

      Seria tudo isso mentira?
      Todos esses campos estão ainda "de pé", preservados e abertos a visitação (eu conheço vários). Ou faz parte de uma conspiração? Foi armado como uma grande mentira? Como se organiza essa "mentira"?

      Excluir
    4. E, separadamente: O que é sionismo?

      Excluir
    5. Quer os nomes? E depois, CPF, raça, credo, opção sexual,...? Farão mais diferença que as conclusões deles, certo? Hilário!...

      TODOS aqueles que afirmam que o holocausto ocorreu, com suas dezenas de formas de assassinatos mais exdrúxulas e impossíveis, como CÂMARAS DE GÁS e ELETROCUSSÃO EM SÉRIE, e sem deixar evidências cabais, SIM, mentem!

      "Organizar isso" é da maneira que vemos até hoje: MAL E PORCAMENTE! E dá-lhe propaganda, intimidação e dissimulação dos sionistas pra cima da oligofrênica humanidade.
      Seus donos são bons nisso! No pior sentido!

      Excluir
    6. Aos 28 segundos do vídeo o narrador cita que os alemães chegaram a MATAR 12000 judeus POR DIA!

      Uma pergunda para quem tem CÉREBRO:-

      O dia tem 1440 minutos em uma conta rápida teremos o número de 8.33333333, bem isso em MATEMÁTICA se diz ser uma DÍZIMA PERIÓDICA, isto é, caso algum JURISTA judeu sionista não haver MUDADO as REGRAS para MANIPULAÇÃO da CIÊNCIA EXATA.

      Aos 39 segundos do vído aparece um CARA dizendo que 875 mil (OITOCENTOS E SETENTA E CINCO MIL CORPOS) estão por lá ENTERRADOS!!!

      Como isso foi POSSÍVEL, o CHÃO DO TERRENO ESTÁ INTOCADO DESDE A FUNDAÇÃO DA TERRA, isso a 4.5 BILHÕES DE ANOS, presta atenção o calendário judaico de que o mundo “FOI INVENTADO há 5772 anos É MENTIRA”.

      Entendeu MENTIRA (eme, e, ene, te, i, érre, a) EU soletrei AS LETRAS DA PALAVRA MENTIRA isso quer dizer que não EXISTE.

      O tal campo funcionou por 456 dias ou 656.640 minutos temos então um total de 1.3325414 mortos por minuto ININTERRUPTAMENTE, que segundo o PROPANGANDISTA DO CAMPO diz estarem enterrados no SOLO "IMEXIDO" de Treblinka, COMO?

      Aguardo Contestatções, devo continuar assistindo ao vídeo?

      Estou ainda EM 0,50 SEGUNDOS, terei muito que CONTESTAR.

      Excluir
    7. Os campos "meio que" ainda existem. "Reformados" para tentarem se "adequar" à historiografia holocáustica sionista. De novo, MAL E PORCAMENTE!
      As evidências forenses são 'detalhes semânticos', né? Pra que nos preocuparmos com elas? Estraga toda a 'brincadeira'.

      E, separadamente, pergunte aos universitários.

      Excluir
    8. Você conhece algum (já visitou) campo? Baseado em que você afirma isso? As tatuagens numéricas nos sobreviventes fazem parte dessa farsa?
      Quando pergunto: "Quem eram esses pesquisadores e geólogos?" não quero CPF e nomes, somente a quem são ligados e baseados em que argumentam isso? Se você afirma isso, deve estar baseado em algo. Deve ter conhecimento de causa.
      Mais de meia centena de campos "fake"? E milhões de habitantes Europeus estão errados? Se meia dúzia de testemunhas mentiram para tirar alguma vantagem, o que certamente ocorreu, você quer me dizer que milhões mentem? Que todos mentem? Quer me convencer que governos como Holanda, Polonia, Ucrania, Bielorrussia, Dinamarca, Noruega, Alemanha, Hungria etc...contruiram e/ou mantém campos "fakes"?

      Excluir
    9. O original está no Museu Histórico Nacional:

      “Berlim - As autoridades aliadas acabam de informar que entre as 200 mulheres executadas na câmara de gás da cidade alemã de Bernburg, na Páscoa de 1942, estava a senhora Olga Benario, esposa do dirigente comunista brasileiro Luís Carlos Prestes.”

      Excluir
    10. No romance do Fernando de Moraes ele retrata que a COMUNISTA Olga Benário era FUGITIVA do sistema JUDICIÁRIO ALEMÃO desde 1928, quando liderou uma missão no Tribunal de Justiça para libertar seu “NAMORIDO” Otto Braun, COMUNISTA e REVOLUCIONÁRIO que havia sido sentenciado à prisão de Berlin-Moabit.

      Ou seja, um “BANDIDO”.

      Portanto essa ORDEM DE PRISÃO contra a MELIANTE é anterior a ASCENSÃO de Adolf Hitler ao poder, perceba “INFANTIL” madruga que a Dona Olga era PROCURADA DA JUSTIÇA ALEMÃ.

      Até ai se CUMPRIU o que determinava a “ORDEM de EXTRADIÇÃO” que o Brasil mantinha com a Alemanha, “FATO dela ser ATÉIA e não judia não significa nada nesse caso” que, não sei se você sabe a última Embaixada a deixar a Alemanha foi a Brasileira, após Getúlio haver se “ENTREGADO” ao poder sionista estadunidense, pois todos os países que foram CONTRÁRIOS aos EEUU e INGLATERRA se sairam muito BEM e hoje pertencem aos mais DESENVOLVIDOS, e o Brasil paga o pato até hoje com essa ENTREGADA getuliana.

      Quando ela retornou para a Alemanha foi como TRAÍDORA, portanto, tal ato era PUNIDO COM A PENA DE MORTE, facil assim deu prá entender?

      Insista, tente, ACHE ALGO QUE NÃO DE PARA CONTESTAR.

      Excluir
    11. Pois é, caro Ragi!
      E o madruga/hitla afirma não ser sionista!... Mas engana muito bem!
      Sempre que tento bater nas impossibilidades do holocausto (que é só o que importa de verdade), ele apela para testemunhos, depoimentos, histórias, tudo no estilo "papel aceita tudo", além de tergiversar com perguntinhas insossas (pra dizer o mínimo).
      Não é a cartilha sionista, seguida à risca por ele?
      Como você diria, "TÁ DIPLOMADO!"
      Parabéns ao "desformando"!

      Excluir
    12. Mas você não responde nada???
      É teimosia, falta de argumentos ou foi treinado para isso?
      Sou brasileiro e vivo no Brasil. Como posso ser sionista?
      Seja você mesmo. Eu não leio o que escreve o desajustado de Limaeira. Aí, fica difícil.
      Você cofessa que os campos "meio que existem". Já me confessou que nunca esteve em um. Recebe informações por osmose? Ou é cartilha revinegacionista?
      Vamos ver se a tua sobrinha (ela, o desajustado de Limeira e eu somos os únicos frequentadores deste blog) responde. Ela, pelo menos me parece ser inteligente.

      Excluir
    13. Bom dia Fabiano,

      É o SERVENTE da causa sionista é mesmo "INCOMPREENSÍVEL", de fato não lê o que eu ESCREVO e de FATO EU ESCREVO, aqui não tem CONTRO "C" CONTROL "V", como diria certo treinador de futebol:-

      - "AQUI É TRABALHO!"

      O servente da causa sionista sabe que, se por VENTURA ousar tentar se DEFRONTAR com minha PESSOA será NOCAUTEADO e serão outras KAMASSADAS de pau como tomaram os outros demais serventes do INDEFENSÁVEL.

      Mas como o servente não LÊ o que é postado por mim farei assim mesmo a transcrição do que é sionismo.

      O trecho é meio longo vamos transcrevê-lo por partes.

      Abraços.

      Excluir
    14. "Sou brasileiro e vivo no Brasil. Como posso ser sionista?"

      Segundo o madruga/Hitla, não existe brasileiro sionista! Sabe, Ragi, esta me lembrou uma frase do José Sarney: "O Maranhão é um estado de espírito!"
      Haja sal de frutas!...

      Excluir
    15. Quem manda ser um analfabeto funcional?
      Não sabe o que é sionismo e tenta mostrar que sabe.
      Patético! Pífio!

      Obs: Faltou me chamar de Talmudista.

      Excluir
    16. Jamais faria isso! Talmudistas raciocinam!
      Sua cartilha é o "Caminho suave", revisada por rabinos.

      Excluir
    17. Oras! Rabinos?
      Nem judeu sou, ou você ainda não reparou isso?
      Só por curiosidade:
      - Você é Bolivariano?

      Excluir
    18. Nunca imaginei que você fosse judeu.
      Conivente, capacho, bucha de canhão, vendido, baba-ovo, aspone,... Mas judeu?! Nunca!
      A etnia merece críticas. Baixaria, não.

      Excluir
    19. A questão é não sou mesmo. E você?
      Nazista? Não acredito!
      Conivente, capacho, bucha de canhão, vendido, baba-ovo, aspone,...Mas nazista? Nunca!
      Adibê, você é patético!

      Excluir
    20. De fato, realmente, confirmado: você não é judeu, sionista ou talmudista!... Por que diabos, então, defende com tanta gana e paixão quem não precisa? Pelo menos, de mim? Ou defende coisas impossíveis, como as "câmaras de gás" nazistas?
      A única ideologia que sigo é a busca de verdades. Já lhe disse que contesto TUDO o que acredito não ser verdade: Darwin, Copérnico, egiptólogos, 11 de setembro, o homem na lua,...
      Assim como o assunto "2ª Guerra" o fascina por um lado, ele me intriga por outro, JUSTAMENTE por seus pontos impossíveis. Não é preciso ser nazista para bater de frente com eles.
      Pode me devolver os adjetivos que lhe cabem, mas sei que "nazista" é o que menos sou.
      Graças a Deus!

      Excluir
    21. parece-me que mais recentemente uma avaliação mais precisa o valor teria caida para 1/3 1,1 milhão
      agora como os calculista estimam 25 a 30 milhões de mortos
      no regime de Stalin e Chines ser verdade?

      Excluir
    22. Há historiadores que afirmam que na Rússia pós-revolução bolchevique, de 1917 a 1922, 30 milhões de pessoas morreram assassinadas ou de inanição (cerca de 90%).
      Na China, os números são parecidos.

      Excluir
  4. Na época dos fatos lembro-me muito bem, da “PSEUDA CASSADA” praticada e proporcionada pelo “EROI” ebleu, o FARSANTE simãozinho, foi capa de jornal principalmente os sionistas tais como “falha de sun paulo, istado desun paulo, revista veja”, falou até no JN. com a voz gutural do "Cid Moleira" e do "Sergei Chapelain" deram o maior alarde ao fato sobre Sobibor.

    Uma perguntinha não era nesse CAMPO QUE SE MATAVA com MOTOR À DIESEL?

    Será que o GERMAR RUDOLF poderia responder?

    Outra perguntinha, os UCRANIÂNOS não eram INIMIGOS dos ALEMÃES?

    Então outra PERGUNTONA, porque esses prisioneiros tiveram que MATAR SOLDADOS UCRANIANOS?

    Como diria Mestre Yoda

    - Muito complicada essa ESTÓRIA é, contada por poloneses sobreviventes!

    Esses sobreviventes precisam criar uma "AÇÇOSSISSÃO" para não FALAREM tantas MENTIRAS, É "PRESSIZZO KONÇÇENSSSO!

    Desse jeito a GENTE DEITA E ROLA em cima de vocês!

    ResponderExcluir
  5. no que diz respeito a Olga ser deportada ate concordo porque ela
    era agente do KOMINTERN entrou aqui clandestina com passapote falso com Prestes para organizar uma revolução onde morreria milhares de pessoas, mas dizer que o Brasil afundou porque se aliou aos EUA e Inglaterra é simplesmente ignorar a ação politica que sempre foi populista e desastroza do Brasil e confiar muito na boa vontade dos nossos politicos

    ResponderExcluir