Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.









quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Passagens bíblicas

Amigos e amigas.
Li em alguns lugares que, em Israel, não é permitido ensinar nas escolas o Novo Testamento. Até aí, tudo bem. Ninguém é obrigado a passar às suas crianças e jovens aquilo que não lhes diz respeito.
Seguindo esta linha, sou partidário de não mais se ensinar o Velho Testamento para as crianças e jovens cristãos. Não por represália, que seria patético. Apenas porque tudo (ou quase) nele diz respeito só ao povo judeu. Portanto, pode servir como registro histórico, não como ensino religioso cristão.
Fiz um pequeno apanhado de passagens bíblicas que corroboram esta minha afirmação. Vejam e opinem.
FAB29

Passagens do Velho Testamento

Quando Iahweh, teu Deus, te houver introduzido na terra em que estás entrando para possuí-la, e expulsando nações mais numerosas que tu … tu as derrotarás e as sacrificarás como anátema … não as tratará com piedade … Eis como deveis tratá-los: demolir seus altares, despedaçar suas estelas, cortar seus postes sagrados e queimar seus ídolos. Porque tu és o povo santo do Senhor, teu Deus. O Senhor, teu Deus, te escolheu para ser o povo de sua possessão sobre todos os povos que existem na face da terra Deuteronômio 7:1 - 6  14:2.
Judeu forma um povo “diferente de todas as outras pessoas que estão sobre a face da terra.” Êxodo 33:16.
Tu serás elevado ao alto e acima de todas as nações da terraDeuteronômio 28:1
Todos os povos da terra irão ver que és chamado pelo nome do Senhor, e eles terão medo de ti.”  Deuteronômio 28:10,
Porque o Senhor, teu Deus, te abençoará como te prometeu e tu deverás emprestar a muitas nações, mas não deves pedir, e tu decidirás sobre muitas nações, mas elas não te dominarão.” Deuteronômio 15:6.
Que Deus te dê do orvalho do céu e da gordura da terra a abundância do trigo e do vinho. Que deixe que os povos te sirvam e que as nações se curvem a teus pés.” Gênesis 27:28-29
Grandes cidades que não construíste, casas cheias de todas as coisas boas que não fabricaste e de cisternas que não cavaste, e vinhas e oliveiras, que não plantaste.” Deuteronômio 6:10-11.
Os estrangeiros devem construir os teus muros e seus reis serão os teus Ministros… Porque  a nação e o reino que não te atender, perecerá… os filhos daqueles que te oprimirem se inclinarão perante ti, e todos os que te desprezarem se curvarão a teus pés… os estrangeiros devem ficar e alimentar teus rebanhos, e devem ser teus lavradores e vinhateiros… comerás a riqueza das nações e em suas riquezas te glorificarás.”  Isaías 60:10-14; Isaías 61 5-6.
Vou dar-te terras onde não tinhas trabalhado e cidades que não tinhas construído e os que nela habitam; tu comerás o fruto das vinhas e dos olivais que não plantaste." Josué 24:13;
Pede-me e eu te darei as nações e a posse da tua herança pelos confins da terra. Irás quebrá-las com uma vara de ferro e as destruirás com uma roda de oleiro.” Salmos 2: 8.
Então, o Senhor vai expulsar essas nações diante de ti e tu possuirás  as maiores e poderosas nações. Cada lugar que o teu pé pisar, será teu… ninguém será capaz de estar contra ti. O Senhor, teu Deus, lançará medo e pavor de ti sobre a terra que deves percorrer, como ele te prometeu.Deuteronômio 11: 23, 25
 Neste dia, vou começar a incutir o medo e o terror de ti sobre os povos que estão sob o céu; eles vão ouvir falar de ti e irão estremecer em angústia por tua causa.” Deuteronômio 2: 25.
Tu não deves emprestar a juros ao teu irmão; os juros sobre o dinheiro, os juros sobre alimentos, os juros sobre qualquer coisa que é emprestado por interesse. Para um estrangeiro, tu podes emprestar a juros, mas ao teu irmão, não deves emprestar a juros.Deuteronômio 23: 19-20.
Quando o Senhor, teu Deus, te introduzir na terra da qual tomarás posse, e arrasar as nações diante de ti – os heteus, os girgaseus, os amorritas, os cananeus, os fariseus, os heveus e os jebuseus – as sete nações maiores e mais poderosas, e quando o Senhor teu Deus as der a ti, tu irás derrotá-las. E então deves destruí-las completamente; não farás nenhuma aliança com elas e nem terás piedade… E deves destruir todos os povos que o Senhor, teu Deus, te der, e teu olho não terá piedade deles.”  Deuteronômio 7: 2, 16.
Então, os judeus abateram todos os seus inimigos com a espada, matando-os e destruindo-os, e fizeram isso como o prazer de quem odeia. Na fortaleza de Susã, os judeus mataram e destruíram quinhentas pessoas… Agora os outros judeus que estavam nas províncias do rei, se reuniram para defender as suas vidas e alcançaram o alívio contra seus inimigos, e mataram setenta e cinco mil daquelas pessoas que os odiavam...” Esther 9: 2, 5
E nós capturamos todas as suas cidades naquele tempo e destruímos totalmente cada cidade, cada homem, cada mulher e cada criança; não deixamos restar ninguém e permaneceram apenas o gado que tomamos como despojo, como espólio da cidade que capturamos.” Deuteronômio. 2: 34.
Quando tu te aproximares de uma cidade para lutar contra ela, oferece condições de paz. E se a resposta for de paz, ela se abrirá, e então todas as pessoas que lá estiverem devem ser  forçadas trabalhar para ti e a te servir. Mas se a resposta não for de paz e fizerem guerra contra ti, então deves cercá-la, e quando o Senhor, teu Deus, a der em tua mão, deves passar todos os homens pela espada, mas as mulheres e os mais pequenos, o gado e todo o resto da cidade, todo o despojo, tu tomarás como presa, e deverás apreciar o espólio de teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te der… Mas nas cidades desses povos que o Senhor, teu Deus, te der como herança, não deves deixar vivo nada que respire, e deves destruí-los totalmente.” Deuteronômio 20: 10-14, 16 e 17.
Quando Israel tinha acabado o abate de todos os habitantes do Ai, no deserto aberto onde os perseguiu, e depois que o último já tinha caído pelo fio  da espada, todo o Israel voltou a Ai e atacou-a com a ponta da espada. O total dos que caíram naquele dia, tanto homens, como mulheres, foi doze mil – todo o povo de Ai – Josué não recuou a mão com a qual lançou a espada, até destruir totalmente todos os habitantes de Ai. Só os animais e os despojos daquela cidade, Israel tomou como sua presa, segundo a palavra do Senhor que a tinha dito a Josué. Assim Josué queimou toda a Ai, e tomou para sempre as ruínas, como ainda estão até hoje.”  Josué 8: 24-27.
E Josué tomou Makkedah naquele dia e atingiu o seu rei com a espada, e destruiu totalmente cada pessoa com ele e não deixou restar ninguém. E fez com o rei de Makkedah, como fez com o rei de Jericó.(...)
Então Josué, e toda a Israel com ele, passando por Makkedah, atacou Libnah. O Senhor deu-lhe também e seu rei, e Josué o feriu com a  espada, e cada pessoa que estava com ele, e fez com o esse rei o que fez com o rei de Jericó. (...)
Assim, Josué derrotou a terra inteira, das colinas ao Negeb, e os países das planícies e encostas e todos os seus reis; ele não poupou nenhum, mas destruiu tudo que respirava, como o Senhor Deus de Israel lhe ordenara. Josué derrotou todos os reis desde Cades-Barnea até Gaza e todos os países de Goshen até Gibeão.Josué 10: 26-40.

65 comentários:

  1. Boa tarde AMIGO Fabiano,

    Um FELIZ ANO NOVO, permita-me colocar a COLHER nessa PANELA, pois o AT é um AMONTOADO de FÁBULAS, que pode ser o que os CRENTES nas FÁBULAS quiserem menos uma coisa:-

    UM REGISTRO HISTÓRICO, isso o AT não é e NUNCA SERÁ, apenas um AMONTOADO de FÁBULAS.

    Sabe Fabiano desafio quem quer que seja a COLOCAR as DATAS constantes nas ESTÓRIAS do AT em prova, vide a ESTÓRIA do CARA QUE SALVOU O EGITO DA FALÊNCIA o tal gerente zezínho.

    E tem mais o d'us desses CALHORDAS, faz acordos com os mesmos sem TESTEMUNHAS ou se tiver alguma pertence à SEITA que eles PRATICAM, não passa de um AMONTOADO de CUCURBITÁCEAS.

    O ENSINO que precisa SER FEITO para TODOS é o DESMASCARAMENTO de TUDO O QUE DIZ RESPEITO a esses PÁRIAS do SAARA.

    Assim o MUNDO SERÁ MAIS MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, caro amigo Ragi!
      Renovo minhas estimas a você e desejos de paz, prosperidade e evolução a toda sua família.
      Note que eu escrevi que o AT PODE SERVIR de registro histórico. É uma enorme 'mistureba' de fatos com fábulas, muito bem engendradas pelos escribas judeus através dos tempos e impostas à humanidade pela propaganda judaico/sionista. Aliás, grande parte da história judaica é assim.
      Quem mais e melhor atesta isso é o grande e admirável historiador judeu Shlomo Sand. Você já viu dois posts onde esse grande cara "chuta o barde":
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/11/historiador-polemico.html
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/10/de-onde-vem-os-judeus.html

      Quanto ao "zezinho", de fato, eu gostaria que os egiptólogos dessem sua definitiva opinião sobre a presença do ilustre por aquelas bandas. Os hieróglifos falam de quase tudo da cultura egípcia. Da construção das pirâmides e do "turista" José, necas! Estranho?
      Abraços.

      Excluir
  2. Sou Católico/Cristão e seguidor dos dez mandamentos.
    É assustador essas passagens do velho testamento,como são maldosos.
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, vou usar aqui para fazer uma sugestão;publique algo relacionado ao futebol e esportes em geral no Brasil .Eemplo, com destaques para as comissões de vendas de jogadores do Flamengo na gestão da presidenta judia Patricia Filler Amorin.
    Tambem do milionario Corinthians com as ações de markenting do diretor judeu Luis Rosenberg, da parceria duvidosa de uma empresa de saude com o Flumionense na gestão do presidente judeu Peter Siemsen, da corrupção do mandato de varios anos do presidente judeu Nicola Leoz na confederação de futebol sul americana, e tambem da duvidosa e corrpta administração do judeu Carlos Arthur Nuzman
    Só pra citar alguns...depois tem mais.
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, há uns dois ou três anos, escrevi sobre "Os mercenários do futebol". Vou tentar encontrar esse artigo em meus "códices" e fazer uma reciclagem desse artigo. Grato pela idéia.
      Quanto a destacar a presença judaico/sionista no gerenciamento do futebol MUNDIAL é chover no molhado. Fale um ramo da vida que gere belos e fáceis lucros em que a presença nefasta dessa tropa emética não se faça patente.
      Abraços.

      Excluir
  4. ops,desculpe, digitei errado o certo é exemplo e fluminense
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  5. " Li em algunns lugares"...
    Que fontes...
    Eis o babaca de Jaguariuna.

    ResponderExcluir
  6. Fabiano:

    Desejo-lhe um ótimo 2013 e parabéns pela decisão de dedetizar a seção de comentários das intervenções inúteis de criaturas deletérias que jamais acrescentam algo de útil a qualquer debate; uma vez que elas não tem qualquer vontade de debater, mas tão somente tumultuar e desviar do assunto. Além, é claro de se julgarem donos da verdade absoluta. lembro disso em outros blogs já extintos. Era sempre a mesma coisa: nenhum contra-argumento, apenas ataques pessoais e comentários imbecis.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo alguns parâmetros:
      1º- Não devo, nem deverei nada a esses tipinhos;
      2º- Não escrevo ou publico nada que me desabone. Restrinjo-me ao meu direito de duvidar, questionar, contestar, opinar,...
      3º- Não faço críticas gratuitas;
      4º- E, já que errar é humano, quando provam meu erro, humildemente me retrato;

      Mas, também, faço um exercício empático: não os culpo por fazerem o que fazem porque eu, no pobre e podre lugar deles, me sujeitaria às mesmas coisas. E, certamente, seria um excluído patético e imoral, parasita como eles.
      Tenha um bom ano, com vitórias e prosperidade.
      Abraço.

      Excluir
    2. Então, jumento de Jagariuna,
      Apresente o original dessa tradução fajuta. Ou escreva(o que é obrigado por lei) a fonte!
      Como você mesmo arrotou, "leu em alguns lugares".
      Vamos ver quem não prova nada aqui.

      Excluir
    3. "Por exemplo, para além de uma série de alegações sexuais blasfemas contra Jesus, o Talmude declara que o seu castigo no inferno é ser imergido em excremento em ebulição — uma declaração que não está exatamente calculado para fazer agradável o Talmude aos olhos dos Cristãos devotos. Ou podemos citar o preceito segundo o qual os Judeus são instruídos a queimar, publicamente se possível, qualquer cópia do Novo Testamento que lhes caia nas mãos. (Isto não só está em vigor, mas é realmente praticado hoje; assim em 23 de Março de 1980 centenas de cópias do Novo Testamento foram queimadas pública e cerimonialmente em Jerusalém." Israel Shahak - "História judaica, Religião judaica".
      Foi só um exemplo. Sua vez de mostrar a "lei" que me obriga, caro "devogado".
      Havendo-a, me processe.

      Excluir
    4. Vagabundo de Jaguariuna,
      Primeiramente, a CF veda o anonimato o que torna obrigatória a fonte.
      Agora, nobre imbecil, me mostre uma foto, uma capa de revista ou jornal com judeus queimando o Velho Testamento, já que está em vigor essa INSTRUÇÃO (prove).
      Bostinha, você sequer sabe a diferença do Talmud (sem o E no final) o Tanach e a Torá. Vá estudar e continuo aguardando as provas que você não provou porra nenhuma. Quero ver Deuteronômio, Genesis, Josué...
      Nem pedirei mais coisas por pena de você.
      Pesquise mais uns dias e responda.
      Sr. Madruga, enchendo o escroto de Jaguariuna de porrada.

      Excluir
    5. "Primeiramente, a CF veda o anonimato o que torna obrigatória a fonte" Palavras de um "corajoso" ANÔNIMO.

      Primeiramente, PESQUISE pela internet sobre escolas e um deputado que destruíram o NT. Tem até vídeo.
      Segundamente, a religião judaica não me atrai. Tenho o talmud no meu computador e até comecei a lê-lo, mas não me animei.
      Terceiramente, mostre a "lei" e me processe.

      Excluir
    6. Tentarei ser educado para que você não utilize isso como argumento para continuar não respondendo.
      Primeiramente, a CF veda o anonimato para OBRAS (livro, texto, publicação, música et...). O autor da OBRA pode solicitar reparação. Um simples texto publicado (tornado público) já vale.
      Quanto ao Talmud, duvido que você tenha uma cópia traduzida DO ORIGINAL.
      No mais, aguardo, sem desvios, as perguntas sobre o texto de sua autoria (?). Deuteronômio, Genesis, Josué..., intrução (?) para queima do velho testamento...

      Excluir
    7. "Tentarei ser educado"... Espero que não doa muito.

      Você afirma que não é lícito eu só afirmar que já li ou ouvi dizer que em israel não é permitido o ensino do NT (e frisei que é compreensível isto).
      Porém você se mostra um daqueles fundamentalistas que ajoelham na brasa pelos 'sobreviventes do holocausto' que afirmam ter visto um monte de coisas impossíveis, como "câmaras de gás movidas a pesticida" e "valas crematórias em campo pantanoso".
      E tais 'testemunhos fidedignos' foram responsáveis pela execução sumária de milhares de pessoas. Isto, você aceita como pura justiça.

      Só me justificarei no dia que eu acusar alguém. Até agora, só contestei, duvidei e questionei. Se dói na sua hombridade, procure a "lei", caro "devogado" e me processe.

      PS- Cansei dessa babaquice "duvido que você tenha uma cópia traduzida DO ORIGINAL". Segundo Shlomo Sand, a história judaica é tudo, menos original. Comprove aqui:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/10/de-onde-vem-os-judeus.html

      Excluir
    8. Você solicita educação e abusa da falta de.
      Em nenhum momento escrevi em te processar. Você e teus três leitores medíocres que façam o que melhor entender. Deixo a própria natureza cuidar de você.
      Se você copiou algum texto de alguém que o mesmo corra atras de seus direitos.
      No resto, foge da raia e nada responde. É um trololó danado. O teu negócio é copia/cola e esconder a fonte sem sequer saber o que escreveu.
      Outra coisa: Não duvide de da minha hombridade. Você vai quebrar a cara.
      Será que judeu, ou será sionista, ou ainda israelita comem crianças ou só queimam o NT?
      Gostei dessa: ...imergido em excremento em ebulição"...
      Haja imaginação e má fé!

      Sr. Madruga

      Excluir
    9. 1º- Você é capaz de citar onde fui mal educado?
      2º- Você apenas pensa que me intimida dizendo que faço coisas ilícitas. E EU repito: me processe.
      3º- Você não pesquisa sobre o que posto por pura má fé. Trololó é com seus donos e aspones.
      4º- De alguém que ofende gratuitamente e se esconde 'corajosamente' na virtualidade da internet, usando codinome de outra pessoa, eu nunca vou crer em hombridade ou qualquer outra qualidade.

      Rosne à vontade.

      Excluir
    10. Não tenho alcunha, estilo Madruga.
      Vazios como você e seus pares (madrugas e arthurs da vida) têm muita paciência, sim. Tanto que se sujeitam a serem patéticos "Genis internéticos". Louvo a vergonha de vocês em se manterem anônimos.
      Só lhes faltam decência, hombridade, boa educação, respeito, razão, moral, capacidades congnitivas,...
      Seja pertinente em suas perguntas, sem ser pertinaz em sua imbecilidade. Será um bom começo.
      Ou isto ou "toda-se".

      Excluir
    11. Já que seus "comerdários" voltaram ao normal, a automática abdução dos mesmos ao "saco emético" foi ativada.

      Excluir
  7. Tenha educação seu verme/judeu, argumente sem ofensas, sera que pode?
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  8. Sou Brasileiro e de religião judaica. Tudo isso com muito orgulho.
    Não desejo para mim, como Brasileiro que sou, uma ideologia nazista.
    Agora, verme é a puta que te pariu!
    Depois, o vagabundo de Jaguariuna. Escreve que não aceita discriminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem discriminação, nem ofensa gratuita (que é sua especialidade). Só estou abrindo exceções para ter subsídios contra qualquer aspone que me acuse se ser intolerante ou coisa pior.
      Porém, peço agora a todos: melhorem o nível dos termos. Não mais aceitarei nenhuma falta de respeito. Você diz não ser um 'verme'. Eu não sou nazista. O fato de você "acreditar" nisso devido a qualquer decrepitude em sua mente é problema seu.
      Conteste-me à vontade, como eu faço com tudo o que acredito ser necessário contestar. Só tenha a mesma boa educação que exige de todos.

      Excluir
  9. Boa tarde caro Fabiano, permita-me entrar nessa conversa, pois fui citado como um de seus TRÊS LEITORES, sendo assim a HOMBRIDADE me MANDA responder.

    Portanto HONRANDO minha HOMBRIDADE coisa que o ANONIMATO impede que os defensores do INDEFENSÁVEL façam ou (FASSAM) como certa vez um desses "ÇERES" postou.

    Esse que atende pela ALCUNHA de madruga, assim simplesmente madruga porque de SENHOR ele não tem nada e NEM SABE o que SIGNIFICA tal PALAVRA e certamente não me RESPONDERÁ a nada que EU perguntar, pois foi o que alegou certa vez, não por que não quer nada com MINHA PESSOA, mas por não ter ARGUMENTOS para tentar ARGUMENTAR com minha PESSOA ou tentar ao menos prosear.

    Mas se por VENTURA quiser fazer EU lhe perguntaria:-

    Quanta VERDADE existe na tal torah?

    Quanta VERDADE existe no tal talmude?

    Ou quanta VERDADE existe na tanach?

    As respostas para tais questões EU já sei, mas queria que o sionistazinho de ( )ERDA, respondesse.

    Mas RESPONDA com VERDADES, não com as ARBITRARIEDADES das MENTIRAS rabinicas.

    Quando esses LIVRECOS são EXPOSTOS À LUZ da VERDADE são OFUSCADOS e tudo DESMORONA, o CASTELO de CARTAS sionista DESABA.

    Esse rapaz não passa de MASSA de MANOBRA para o PERNICIOSO SISTEMA sionista, PENSAR que MANDA no MUNDO.

    O REBANHO de CORDEIROS um dia ACORDARÁ como disse certa vez um grande General:-

    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão".

    Pois bem madruga, as OVELHAS estão ACORDANDO e um LEÃO as CHEFIARÁ, corra e se ESCONDA em um BURACO muito profundo, pois não FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.

    Isso não é AMEAÇA e EVIDÊNCIA.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um çer esquisito. Algum retardo mental também?
      By Madruga, que não quer ser psiquiatra.

      Excluir
  10. Isso se chama MORDER A CHUMBADA, sionistazinho de ( )erda.

    A LUZ da VERDADE OFUSCA AS CRENDICES judaicas.

    Tente MOSTRAR que o que o povo que se diz ELEITO acredita é VERDADE.

    Você não PODE e nenhum rabinho PODE, isso tudo que acreditam são FÁBULAS.

    Mais dia menos dia CAIRÃO.

    Isso não é uma AMEAÇA é EVIDÊNCIA.

    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão".

    Mais uma EVIDÊNCIA.

    Até mais,

    ResponderExcluir
  11. É mesmo?
    Então tá.
    By Madruga, o adestrador

    ResponderExcluir
  12. Não finja que não ENTENDEU sionistazinho, esse negócio de se autointitular de adestrador, não é para você, você é o ADESTRADO.

    Isso é EVIDÊNCIA!

    Outra questão é que já lhe MANOBREI, já não se intitula de SENHOR, você não sabe o que essa palavra significa, portanto já não a usou.

    Outra EVIDÊNCIA!

    A LUZ da VERDADE OFUSCA AS CRENDICES judaicas.

    Mais uma EVIDÊNCIA!

    Prove que as FÁBULAS judaicas não são FÁBULAS, mas sim VERDADES, COMPROVADAS PELA HISTÓRIA...

    Você não pode?

    Nenhum rabino pode?

    Viu mais uma EVIDÊNCIA!

    Essas CRENDICES FABULÍSTICAS vão CAIR...

    Outra EVIDÊNCIA!

    Se atente para as PALAVRAS do grande GENERAL...

    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão".

    Isso está CHEGANDO e é uma GRANDE EVIDÊNCIA!

    Até mais pequeno "ÇER"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ragi, bom dia.
      Esse "madruga chinaguaio" não se compara ao verdadeiro, que já é rasteiro. Mais me parece que o 'horijinau' o contatou para "cobrir" sua ausência enquanto recebe novas instruções dos "donos da carne podre".
      Preparemo-nos, pois creio que ele virá com 'novas'.
      Minha azia 'madrugadora' agradece o alívio do seu apoio.
      Abraços.

      Excluir
    2. Boçal de Jaguariuna,
      Isso é tática para você não responder? Ou realmente (como acho) você nada sabe e não sabe de nada?
      Você quer mais uns 15 dias para continuar enrolando?
      By Madruga, curioso.

      Excluir
    3. Não, 'corajoso' anônimo.
      Quero que você valha uma resposta.

      Excluir
  13. Contribuindo para este debate, deixo aqui um pensamento de Nelson Mota que cai como uma luva para certas figuras que insistem em aparecer nesse espaço para não-debater. O autor se refere especificamente à política brasileira, mas vale para qualquer outro assunto; uma vez que vivemos sob domínio do imbecil coletivo.

    "A maneira mais estúpida, autoritária e desonesta de responder a alguma crítica é tentar desqualificar quem critica, porque revela a incapacidade de rebatê-la com argumentos e fatos, ideias e inteligência. A prática dos coices e relinchos verbais serve para esconder sentimentos de inferioridade e mascarar erros e intenções, mas é uma das mais populares e nefastas na atual discussão politica no Brasil."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumidamente completo. Evoé, Nelson Mota!
      Grato pela contribuição.

      Excluir
    2. "A tecnologia é igual a droga, não dá talento a quem não tem".
      Nelson Motta (com dois "t")
      Não adianta fazer um blog se o dono é um perfeito imbecil.
      By Madruga, indo trabalhar

      Excluir
    3. A quem escreve em 7/1/13 as 17:27
      Exatamente como se comportam aqui o Fab29 e seus três maridos. Como ele não sabe responder, a tropa entra em cena e te esca esculhamba.
      By Madruga, tomando uma Coca Cola

      Excluir
    4. "Indo trabalhar"??
      "te esca esculhamba"??
      E nos corrige o nome no Nelson??
      E quer respostas??
      Esse moçoilo é um pândego! A alegria da ZBM!

      Excluir
    5. "Trabalho mesmo não precisando." Ah, tá!...
      "Deixe continuar a ver meus lucros". Madruga chinaguaio, seus lucros são os mesmos da Babilina, do Raul Seixas.

      Excluir
  14. Poxa madruga, você já CORREU?

    Mas que tal DESOSSARMOS a torah assim no seco SEM ANESTESIA?

    Quem sabe aprende ALGUMA coisa de ÚTIL na INÚTIL vida que se SUBMETE.

    Até mais pequeno "ÇER"

    ResponderExcluir
  15. Com certeza é esquizofrenia...
    tsc...tsc...tsc
    Aposentadoria por invaldez. Uma boa briguinha com o INSS e pronto!
    Eita!
    By Madruga, de Limeira para o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia COMPANHEIRO Fabiano, não tem por que agradecer sobre a AJUDA para DESOSSAR esse VERME sionista, você é COMPETENTE e SABE disso, portanto minha ajuda é desnecessária, mas se precisar ESTOU aqui, CONTE COMIGO.

      Olha que o madruga começou a se REVELAR, já quase postou o nome, depois que foi DESMASCARADO como SENHOR, depois que foi DESMASCARADO como ADESTRADOR, quase se ENTREGOU, mas deu mostras de quem seja, MAIS UM POUQUINHO ele mesmo nos dirá.

      É mesmo um pobre no mais PURO SENTIDO da PALAVRA "P O B R E", ou seja de CARÁTER, HOMBRIDADE, SENTIDO DE SER ETC, ETC. ETC.

      Esse madruga é um ASSALARIADO do sionismo em DESSERVIÇO À NAÇÃO BRASILEIRA.

      Haja MEDIOCRIDADE.

      Mais uma EVIDÊNCIA.

      Como disse o Grande General:-

      "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão".

      Mais dia, menos dia a HORA HÁ DE CHEGAR...

      Até mais pequeno "ÇER"

      Excluir
    2. Quase chorei...
      Duas dúvidas:

      - Você sofre de Parkinson?
      - Você fala sozinho?

      By Madruga, o curioso.

      Excluir
  16. Fabiano:

    Procurando contribuir de modo positivo para esta postagem, deixo aqui uma reflexão de Aldus Huxley a respeito dos textos bíblicos aqui citados, em sua excelente obra A FILOSOFIA PERENE.

    Como já é bem sabido por aqueles que se aprofundam sobre as religiões e seus ensinamentos, muitas delas se fundamentam em relatos normalmente apresentados como fatos históricos rigorosamente acontecidos “ipisis leteris”. Segundo Huxley trata-se na verdade de “inferências de relações contemporâneas tidas com freqüência como fatos históricos” normalmente baseados em “textos inapropriados e amiúde conflitantes”. Ou seja, muito mais uma questão de interpretação por parte dos seus autores do que um relato objetivo propriamente dito.

    Este é um fenômeno particularmente presente nas religiões monoteístas em graus variados.

    Espero ter contribuído do modo que pretendi.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...

      Permita-me citar Zé do Boteco, grande filósofo em que o Fofinho Fabiano de Jaguariuna, baseia seu comportamento de fugir do assunto:

      "Se a vida te der uma laranja, faça um laranjada. Se te der um limão, faça um limonada. Agora, se te der um cágado, passe adiante antes de fazer besteira".

      By Madruga, o caçador.

      Excluir
    2. E você tem uma criação deles. Tá explicado...!

      Excluir
    3. Ao caro colaborador mais acima, agradeço e sugiro uma lida (se já não leu) no seguinte post:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/10/de-onde-vem-os-judeus.html
      Abraços.

      Excluir
  17. Jegue de Jaguariuna,
    O que você escreveu ali é insano.. Sabe a diferença de judeu e sionista?
    Eu, hein.
    Bt Madruga revirando lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que você escreveu ali é insano"???
      O quê escrevi onde?!?
      De seus dois neurônios, o RETAR tá dormindo e o DADO, fazendo compras na Sibéria.
      Quanto à sua "dúvida", judeu É decente; sionista, depende da comissão.

      Excluir
  18. A raça humana agradece em você não procriar!
    Nem ler sabe? E tua resposta só demonstra o quanto você é babaca.
    By Madruga, batendo em bêbado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não esclarecer sua bizarrice, não compreendeu a mordacidade da minha ironia à sua canhestrice.
      Acho que o RETAR tá em coma e o DADO, fazendo compras na lua.

      Excluir
  19. Anta disléxica de Jaguariuna,
    Você é o único bizarro aqui. Escreve e pela falta de conhecimento, não consegue responder coisas simples. Você é ironico. É uma besta mesmo!
    By Madruga, batendo em bêbado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Alegria da ZBM"
      Suas dúvidas não existem. Suas certezas também não. Você flutua num limbo cognitivo onde a imoralidade amortece todo e qualquer sentimento fruitivo.
      Você escolheu a podridão de seus donos. Azar seu. De mim, eles e seus aspones nada terão.
      PS. Não suje ainda mais o já tosco codinome "madruga". Até o dono vai ficar indignado

      Excluir
    2. Bosta de Jaguariuna,
      Copiou essa porcaria de onde? Eu hein?!?
      É que você já se esqueceu. Falta de mulher ataca a memória.Trata-se das "Passagens do Velho Testamento".
      Vamos lá, tente pelo menos responder.
      By Madruga, tentando levantar o bêbado.

      Excluir
    3. Quem cola/copia é o verdadeiro sr. madruga. Eu adquiri capacidades cognitivas suficientes para escrever, opinar, questionar,... E sempre disposto a evoluir.
      Repito: você não tem dúvidas, muito menos certezas! Você é o especialista em digressões. Chafurde na sua tacanhice.

      Excluir
    4. Nada disso, sr "Alegria da ZBM".
      Modere sua podridão verborrágica. Ninguém é obrigado a se poluir com ela.
      "Saco emético" para ela.

      Excluir
    5. Você não tem capacidade de se tornar nem numa ameba!
      Continuo aguardando suas respostas.
      By Madruga, rindo muito

      Excluir
    6. A despeito disto, meu blog é melhor que o seu "A vida no front". Tanto que você vive por aqui.
      Ria, que faz bem!

      Excluir
  20. kkkkkkkkkk
    Babaca!
    kkkkkkkkkkkk

    By Madruga, ajudando o ceguinho.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Fabiano.
    Deixa pra lá, não gaste seu tempo com esse verme/nefasto/judeu....É claro que é bom e ver o quanto vc é democratico nesse espaço, mas saiba que se nós pudessemos frequentar e opinar em sites/blogs "deles" e dizer qualquer coisa positiva a respeito da familia,do catolicismo, dos bons principios, da ordem, lei e disciplina( VIU O CASO DOS POLICIAIS COM O SKATISTAS EM SP?OS POLICIAIS ESTAVAM PROTEGENDO O PATRIMONIO PUBLICO)da raça branca!! etc....seríamos chamados de loucos. É isso.
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, Eduardo, esse é o problema: o blog é meu e eu sou bem educado e democrático. Vai daí, platelmintos como aqueles tentam tirar suas lasquinhas.
      Mas faz parte da vida. Ninguém cresce realmente saudável sem provações e privações. Procuro dar alguma voz a eles até certo ponto. Por exemplo, a "resbosta" do platelminto a você foi pro "saco emético".
      O caso desses policiais X skatistas é só um exemplo da desconstrução social, moral, mental, emocional e espiritual que os "donos da carne podre" financiam para nos exasperar.
      Mas não esmoreçamos e perseveremos! Não se acanhe de fazer parte desse "bando de loucos" (não me refiro à Fiel corintiana).
      Abraços.

      Excluir
    2. Ola Fabiano! Isso mesmo! valeu!
      Abraço
      EDUARDO-SP
      ah sim , Palmeiras em (sp),Coritiba em (pr) e Inter em (rs)..kkkkk

      Excluir
    3. Com licença, Eduardo, para um recado ao "Alegria da ZBM":
      Seja judeu com todo o orgulho, que eu o parabenizo.
      Já sua verborragia podre, guarde pra si.

      Excluir
    4. Bom dia Fabiano.
      Obrigado!
      EDUARDO-SP

      Excluir
  22. 1/ Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afro-brasileiros
    O GLOBO ditadura Vandalista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras? A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem (Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores, produtores e apresentadores ( OBS. além destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da " Rede Globo Judaica Midiática Brasileira" )como Arnaldo Jabor, Carlos Sanderberg, Luciano Huck, Jairo Bouer, Alan Fiterman, Luis Erlanger, Marcos Losekann, Marcius Melhem e Leandro Hassum, Vladimir Brichta, Tiago Leifert, Pedro Bassan, Pedro Bial, William Waack, William Bonner & Fátima Bernardes, Ernesto Paglial & Sandra Annenberg, Pedro Doria & Leila Sterenberg, Mateus Solano& Paula Braun, Yvonne Maggie, Mônica Waldvogel, Renata Malkes, Sandra Passarinho, Amora Mautner, Lillian W. Fibe, Esther Jablonski, Patrícia Taufer, Glenda Kozlowski Fernanda Grael, Leila Neubarth,Beatriz Thielmann,Gilberto Braga,Wolf Maya, Mauro Halfeld, Mário Cohen, Ricardo Waddington, Max Gehringer, Maurício Kubrusly, Mauro Molchansky, Maurício Sirotsky, Marcelo Rosenbaum, Michel Bercovitch, Fábio Steinberg, Carlos de Lannoy, Roberto Kovalick, Guilherme Weber, Régis Rösing, Caio Blinder, Daniel Filho, Gilberto Braga, Gilberto Leifert, Gilberto Dimenstein , Walcyr Carrasco, Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão , Luis Carlos da Vila e Geraldo Filme chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.

    ResponderExcluir
  23. 2 / Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afro-brasileiros
    O GLOBO BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo. Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus, mas os judeus sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o S.R. Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes (Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção) TV Globo esta mesma que fez anúncios constantes do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10, milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de três bilhões dólares dinheiro publico do Brasil) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show da “Criança Esperança” de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigenas brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. (A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva patrocínio (O soció,olopata Demétrio Magnoli e os jornalopata$$$tas Luiz Carlos Azenha, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo arautos das elites conservadores patrocinados da Casa Grande contrários a empenhos positivos a favor da sociedade dos afrodescendentes. ) preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro. Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jama Lybra, protestos devidamente lidos e registrados.

      Várias dessas colocações já são de meu conhecimento, mas algumas novidades foram interessantes.
      Grato pela visita.

      Excluir