Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 30 de abril de 2013

É disso que sempre falo!

Amigos e amigas.
A notícia abaixo é um exemplo do que sempre peço aqui no Palavra Livre: provas forenses, cabais. Vejam só:

DNA de mulher é achado em bomba de Boston, diz jornal


"Investigadores americanos encontraram DNA feminino em pelo menos uma das bombas usadas nos ataques da Maratona de Boston, informou o jornal americano "The Wall Street Journal" nesta segunda-feira (29), citando fontes da investigação dos ataques que deixaram três mortos e mais de 200 feridos no dia 15 deste mês.
Segundo a reportagem, as fontes alertaram que podem haver várias explicações para que o DNA de outra pessoa que não os dois suspeitos do atentado - Tamerlan Tsarnaev e seu irmão mais novo, Dzhokhar - tenha sido encontrado nos dispositivos que explodiram. O material genético poderia ter vindo, por exemplo, de uma funcionária da loja que manejou os materiais utilizados nas bombas ou um fio de cabelo que acabou na bomba. Segundo a agência de notícias Reuters, o FBI não quis comentar o assunto." Fonte: globo.com

Vejamos: após explosões capazes de matar 3 pessoas e ferir mais de 200 ao ar livre, onde incontáveis destroços delas se espalharam e o calor gerado, normalmente, destruiria as evidências, a polícia forense consegue detectar um detalhe microscópico.

Já no 11 de setembro (muito maior que Boston), os destroços dos prédios sumiram em poucos dias e o "avião" que acertou o pentágono "se evaporou" (mas as "cinzas" das vítimas foram entregues aos parentes numa pungente cerimônia, com hino nacional e tudo!). E, até hoje, nada conclusivo, com mil dúvidas e desconfianças pairando.

Já no notório holocausto (muitíssimo maior que o 11 de setembro), foram "seis milhões de vítimas judias" (boa parte, gaseada) e nem meia prova forense de uma delas ou da 'maquinaria assassina', comprovando por A+B que ela existiu e funcionava como as "testemunhas" afirmam "de pé junto". Mas, cada vez mais, dúvidas e desconfianças aparecem.

Daí, assistimos a séries como "CSI" e a tantos filmes nesse sentido, mostrando que a polícia forense é quase capaz de encontrar "xixi de micróbio" ou "impressão digital no ar" (E eu quase não duvido disso). Por que esses pontos nevrálgicos da História sempre flutuam num mar turvo e turbulento, onde a certeza é o que menos existe, assim como a verdade? Se eles simplesmente ocorreram por ditos "ataques terroristas" ou impostos por ditadores covardes, as investigações forenses os denunciariam sem nenhum esforço. É por isso que toda essa patacoada que eles criam para tergiversar é digna de investigação, contestação e cobrança intermitente.

Tá certo que grande parte da humanidade continua alienada, massacrada, perdida em carências impetradas pelos 'donos da carne podre', que a conduz como gado e faz dela o que quer e precisa para garantir sua ascendência. Mas eu, assim como milhões de outros, não aceito mais essas desfaçatezes (pra ser bem educado) que esses tipos nefastos nos impõem passivamente. Exijo não ser enganado e me esforço o quanto posso para não sê-lo! Parafraseando um escritor: Quero ser feliz e ver feliz quem andar comigo.

FAB29

9 comentários:

  1. Proud to be a Zionist30 de abril de 2013 11:37

    Tão logo ocorreu o evento em Boston, levas de teorias conspiratórias surgiram, este pessoal aproveita de pessoas que querem ver ""pelo em ôvo"" para lançar tais falácias que sempre encontra eco em pessoas como Fabiano e cia., advinha queridão este pessoal fatura em cima de pessoas deficiente e carentes que acham com isto estarão achando respostas para todos os mistérios da vida.......só rindo mesmo......com o revisionismo é igual, porém com objetivos nem tão escusos..........só rindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: você crê piamente nas testemunhas do holocausto, que contam várias 'istórias' impossíveis, mas falou em 'polícia forense', você foge como o diabo da cruz.
      Coerência é sua 'copirráite'!

      Excluir
  2. Bom dia Fabiano, tem caras que INSISTEM em BRIGAR contra a MATEMÁTICA, talvez por ser uma MATÉRIA não OBRIGATÓRIA nas "DIFICULDADES eblaicas de INÇINO INFERIOR" e onde a ÊNFASE seja os "ENSINOS FICCIONAIS spielbergzados", doutrinas essas ministradas pelos rabinos "siomatizados pelo CINISMO sionístico".
    Os comerciais da Conti tem toda a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ragi.
      Tenho mais ou menos insistido num livro chamado "O gigante com pés de barro", onde o Jurgen Graf detona matemática, física, química, mental, espiritual, moral e "Deus-me-livre"mente a "bíblia" do holocausto: "A destruição dos judeus europeus", do "gigante" Raul Hilberg.
      Ele existe em inglês, mas brevemente, parece que vai sair em português. Assim que puder, se refestele e leia.
      Abraço.

      Excluir
  3. Ragi, nas dificuldades eblaicas de inçino inferior há matemática,o que não têm são matérias que ensinam como fazer para receber aposentadoria por invalidez e auxilio doença estas com certeza são ensinadas das faculdades católicas de ensino superior de limeira......................matérias estas com toda certeza ministradas por padres podófilos ..................abraços

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi um padre "PODOFOLO", são aqueles que tiram OLHO DE PEIXE, CALOS, ETC?
    Ah não aqueles são PODÓLOGOS, mas parece-me que não são PADRES.
    Agora quanto a minha aposentadoria não lhe devo SATISFAÇÃO, estou COBERTO de RAZÃO em TE-LA.
    O que não pode ser admitido é ter um "dificuldade" aqui em Limeira com o nome de uma ABERRAÇÃO que em seu "ISTÓRICO iscolar DE MÉDIA 5,6", mas isso a PROPAGANDA sionista conseguiu fazer com que o cara MEDIANO "FOÇÇE" INTITULADO de "JÊNIO"
    Em tempo caro MALACABADO, vá ESTUDAR depois me procure, para poder falar com minha pessoa.
    Seja um SIMILAR da espécie HUMANA e se IDENTIFIQUE, sem esse CRITÉRIO és NADA.

    ResponderExcluir
  5. Faltou um pedacinho, as "dificuldades ebaicas de INÇINO INFERIOR" podem INÇINAR MATEMÁTICA, mas somente naquelas contas de ACHEGO, tais como 2+2=5, 3+3+7 etc.
    15.900.000 - 6.000.000 = 17.000.000, caracas que MATEMÁTICA BOA!
    É dessa forma que se "inçina a tal matemática sionista?

    ResponderExcluir
  6. Fabiano:

    Aqui vai um link contendo matéria bem interessante sobre a Farsa de Boston.

    Desta vez, diferente do 11/09, quase ninguém acreditou nesta farsa chinfrim montada pelo governo de bosta que se assenta na Casa Branca.

    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/04/terror-em-boston-teoria-da-conspiracao.html

    José Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada, Landini.
      Realmente, bem complexo e intrigante. Com o tempo, navegarei com mais atenção.
      Abraço.

      Excluir