Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sobre Belzec.

Amigos e amigas.
Tenho pesquisado na Historiografia Oficial da 2ª Guerra Mundial vários detalhes que as testemunhas oficiais deram a respeito dos ditos "campos de extermínio nazistas", quero dizer, a maneira como os judeus eram executados nesses campos. Vejam abaixo como era em Belzec:

- matar por meio de eletricidade em uma cisterna de água subterrânea, que reduzia os cadáveres a cinzas (Dr. Stefan Szende);

- matar por meio de eletricidade sobre uma placa de metal durante o banho, seguindo-se o processamento dos cadáveres em sabão (Simon Wiesenthal);

- matar em comboios por meio de cal (Jan Karski);

- matar por meio de monóxido de carbono engarrafado (testemunha sem nome citada por Hilberg na p. 941 do seu livro "A destruição dos judeus europeus");

- matar por meio de Zyklon B engarrafado (decisão de um Tribunal Federal alemão, citado por Adalberto Rückerl);

- matar por gases de escape de um motor a gasolina (Rudolf Reder);

- matar por gases de escape de um motor diesel (Kurt Gerstein).

Interessante é que cada um deles afirma que centenas de milhares (senão, milhões) foram mortos da forma que 'elegeram' ser a verdade. É pra lá de incrível ver que, se todos esses depoimentos forem verdadeiros, os alemães conseguiram eliminar todos os vestígios, evidências, corpos, covas, cinzas, etc.

Nem a moderníssima polícia forense parece ser capaz de deslindar esse nó górdio. Se bem que não parece existir a menor vontade de se permitir tais investigações. Acredite-se e pronto.

Ah! E pague-se por isso, é claro!
FAB29

26 comentários:

  1. É para ver como são as coisas caro Fabiano, dentre todas as BARBARIDADES inventadas pelos seguidores da SEITA encontramos o TESTEMUNHO do Leopold Engleitner, que faleceu no dia 21 de abril aos 107 anos, mais um MENTIROSO que vivia EXPLORANDO os IMBECILIZADOS do HOLOCOCONTO, esse CAPCIOSO cidadão austríaco era TESTEMUNHA de Jeová, razão essa que pela sua religiosidade o impedia de servir ao EXERCITO, pois bem durante a GUERRA isso é CRIME, portanto esse cara foi PRESO e passou a fazer parte dos que DEVERIAM ESTAR ENTRE AS 6 MILHÕES de “ÇERES” que foram TELETRANSPORTADOS para a NAVE INTERESTELAR dos "ROMULANOS" razão essa de não aparecem VESTÍGIOS nos CAMPOS DE TRABALHOS FORÇADOS.
    Mas MILAGROSAMENTE ele foi SALVO, mesmo tendo a GUERRA MEIO QUE MUNDIAL acabada ele continuou como TRABALHADOR ESCRAVO por mais um ANO até 1946, não é dar PENA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, pungente.
      Há muitos desses "çeres" cujas 'istórias' espero poder encontrar e, gradativamente, republicá-las aqui.
      Grato pela contribuição.
      Abraço.

      Excluir
    2. Desculpem,mas o Ragi têm um problema muito grande em entender textos, talvez decorrente da sua doença que resultou em sua invalidez............ele não continuou em trabalho escravo em 1946, em 1946 ele ficou livre da OBRIGAÇÃO que tinha assumido........em agosto de 43 já tinha fugido e se escondido............é por isto e outras que digo vcs. não entendem o que está escrito ou interpretam conforme a conveniência.........

      Excluir
    3. Não "PLECRARO" COVARDE anonimo, o MENTIROSO SAFADO TJ mostrou toda sua INSIGNIFICÂNCIA e COVARDIA tal qual a sua, continuando como ele próprio se manifesta, como um ESCRAVO mesmo tendo a GUERRA "MEIO" que MUNDIAL terminada.
      Você sim, tem INCAPACIDADE de ENTENDIMENTO e com isso tenta, TENTA, tenta de TODAS as FORMAS POSSÍVEIS e IMAGINÁVEIS e IMAGINAÇÃO é ALGO PECULIAR aos SEGUIDORES da SEITA judaica em MANIPULAR os FATOS.
      Sua forma DIARREICA em se MANISFESTAR prova mais uma vez que TUDO o que PODEM FAZER quando não POSSUEM ARGUMENTOS e isso é PECULIAR em TODOS, veja bem que estou me REFERINDO a TODOS os SEGUIDORES e SIMPATIZANTES da SEITA judaica é PARTIR para as OFENSAS mas o que vem DE VERMES como você e os que te EMPREGAM pouco tem de PRODUCENTE, portanto basta minhas ESQUIVAS.
      Passar bem "ÇER"

      Excluir
  2. Ricardo Mallamud2 de maio de 2013 17:53

    Kurt Gerstein, oficial da SS da seção de 'serviço sanitário', escreveu estas linhas em seu diário, sobre o campo de extermínio de Belzec, antes de seu suicídio em 1945:

    "Logo a seguir começa a marcha. À frente uma mocinha muito bonita; Caminham ao longo da avenida, completamente nus, os homens as mulheres, as crianças. Estou junto do capitão Wirth, responsável pela organização do extermínio, na escada exterior de um só lance que há entre as câmaras. As mães - que apertam nos braços seus bebês - sobem, hesitam, entram nas câmaras da morte. À esquina um corpulento SS, com voz sonora e afável, diz àqueles desgraçados 'nada vai acontecer de mau! Basta respirar fundo nas câmaras; Isto fortalece os pulmões e é um meio preventivo contra as doenças e epidemias'.
    Aos que indagam sobre o destino que os espera, responde:
    'Evidentemente os homens terão de trabalhar, construir casas e ruas. As mulheres tratarão da casa e da cozinha'. Isto representava a última esperança, capaz de os fazer caminhar sem resistência até as câmaras da morte. A maioria porém conhece a sua sorte, pois o cheiro dominante é bastante eloqüente. Sobem uma pequena escada e abrangem tudo num último olhar: As mães com seus filhos apertados contra o peito,
    crianças de tenra idade, velhos, homens, mulheres, totalmente nus; Vacilam, mas entram empurrados pelos que vêm atrás, ou pelas vergastadas dos SS, a maioria sem dizer uma palavra. Uma judia de cêrca de 40 anos, de olhos ardentes, amaldiçoa os assassinos:
    'Que o nosso sangue caia sobre vocês!' E, tendo recebido 5 ou 6 chicotadas no rosto, dadas pelo próprio capitão Whirth, desaparece na câmara de gás. Muitos rezam, e eu rezo com eles. Vou para um recanto e oro ao meu Deus que é também o Deus deles. Queria entrar ao seu lado nas câmaras de gás. Quanto teria gostado de morrer da mesma morte! Se houvessem encontrado então nas câmaras de gás um oficial SS de uniforme, julgariam tratar-se de um acidente e não voltariam a falar no caso. Mas
    não devo fazê-lo.
    Primeiro tenho que denunciar o que vi aqui. A câmaras lotam. 'Encher bêm!', ordenara Wirth. A pessoas estão de tal modo apertadas que pisam os pés uma das outras. Há 700,800 em 25m2 e 45 m2. Os SS os colocam como numa prensa, tal como folhas de um livro. As portas são fechadas. Enquanto isso, os outros estão do lado de fora à espera, completamente nus, no inverno ou no verão.
    'Estão aqui para morrer', diz um SS.
    Compreendo então a inscrição que vi na entrada 'Fundação Heckenholt'. Heckenholt é o encarregado do Diesel, um dos 3 ou 4 técnicos encarregados que construíram a instalação. São os gases de escape do diesel que matam aqueles infelizes. O diesel põe-se em movimento e até este instantes, todos permaneciam vivos: 4 vêzes 750 homens em 4 vêzes 45 m3. Decorreram mais 25 minutos. Agora muitos já morreram.
    Pode-se ver pela vigia: Uma lâmpada elétrica ilumina por momentos o interior da câmara. Passados 28 minutos, poucos restam com vida. 32 minutos: todos morreram.
    Do lado de fora os homens do Kommando de trabalhadores abrem as portas de madeira. Como colunas de basalto, os homens ainda estão de pé nas câmaras, sem o menor espaço para cair ou dobrarem-se sobre si próprios.
    A morte não separou os que pertencem às mesmas famílias, pois estão de mãos dadas. Custa muito a separá-los quando as câmaras são esvaziadas para o próximo carregamento. Despejam-se os corpos úmidos de suor e urina, as pernas cobertas de fezes. Atiram-se pelo ar os cadáveres das crianças. Não há tempo a perder. Duas dezenas de dentistas revistam as bocas com ganchos. Ouro à esquerda; não há ouro, à direita. Outros dentistas, com a ajuda de pu\inças e martelos, arrancam as peças de ouro e as coroas.
    Entre eles, vai e vêm o capitão Wirth. Está no seu elemento. Procura-se nos cadáveres o ouro, os diamantes e as jóias.
    Wirth chama:
    'Veja o peso desta lata cheia de dentes de ouro. São os despojos de ontem e anteontem'.

    parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ricardo Enceradeira.
      Só publicarei esta e a 2ª parte como exemplo, reforço ao que o post mostra.
      Daqui pra frente, comente (educadamente, claro) tudo o que quiser com SUAS palavras. Eventuais, porém pequenos, "cola/copia" serão aceitos.
      Grato.

      Excluir
  3. Ricardo Mallamud2 de maio de 2013 17:55

    Parte 2
    '.
    Numa linguagem incrivelmente cínica, dis-me:
    'Não pode imaginar a quantidade de ouro, diamante e dólares que encontramos todos os dias! Vá ver com seus próprios olhos!'
    Wirth é capitão do exército imperial austríaco, cavaleiro da cruz de ferro, e tem agora a seu cargo o campo de kommandos dos trabalhadores judeus. Nem em Belzec nem em Treblinka pessoa alguma se incomodou em contar ou em fazer o registro dos mortos. Os números eram calculados por aproximação, segundo o conteúdo dos vagões. O capitão Wirth rogou-me que não propusesse em Berlim, nenhuma modificação nas instalações quedirigia visto haverem provado sua eficácia.
    No dia seguinte, 19/08/1942, partimos no carro do capitão Wirth para Treblinka, a 120 km de Varsóvia. A instalação eram mais ou menos a mesma, porém muito maior que em Belzec. 8 câmaras de gás e montanhas de malas e roupas. Ofereceram um banquete em nossa honra, ao velho estilo alemão, tão típico de Himmler. A comida foi simples, mas abundante. Himmler ordenara que se entregasse aos homens do kommando todas as bebidas alcoólicas, a carne e a manteiga que desejássem."
    No fim:
    "Tenho consciência da importância trágica dos fatos expostos e posso certificar, sob juramento diante de Deus e dos homens, que nada do que disse é inventado. Tudo é inteiramente exato."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui termina o 'depoimento' de Kurt Gerstein, a 'Verdade Personificada'!
      Inclusive isto: "Há 700,800 em 25m2 e 45 m2." E completando: "São os gases de escape do diesel que matam aqueles infelizes."
      Na melhor das hipóteses: 700 pessoas em 45m2 é igual a 15 pessoas por metro quadrado. Além do quê, fumaça de óleo diesel é 100% comprovado ser incrivelmente ineficiente para matar, devido ao seu baixíssimo teor de monóxido de carbono. Um motor à gasolina é umas 20 vezes mais eficiente.
      Tente usar SUA capacidade, sr. Ricardo. Usar a alheia é expor-se ao (mais ainda) ridículo.

      Excluir
    2. Ricardo Mallamud3 de maio de 2013 10:56

      o fato do motor a gasolina ser mais eficiente na emissão de gás carbonico, não retira o caracter genocida do motor a dieses, o motor a diesel, devidamente modificado retira a quantidade de oxigênio a níveis letais, tenho que fazer uso de exames e análises de terceiros pois eu tal qual o senhor não sou da área, o senhor também repete e cola o que os outros dizem pois como falei não têm formação na área, O SENHOR APENAS QUER ACEITAR SEM REFUTAR AUILOS QUE ESTES TE COLOCAM GOELA ABAIXO, POIS TE É CONVENIENTE..........o depoimento de um oficial nazista com kurt gerstein vem a corroborar tudo aquilo que já sabemos mas alguns insistem em negar.........minha participação está lhe incomodando a ponto do senhor ter sido grosseiro...........passar bem, quanto ao motor adisel tenho documentos e artigos de ESPECIALISTAS e não pretenços. que atestam sua eficiência..

      Excluir
    3. - Fui educadamente TAXATIVO, só isso. Grosseria é 'copirráite' dos seus pares.

      - Nunca afirmei que fumaça de diesel não mata. Apenas que sua ineficiência é fato consumado por especialistas. Mesmo seus "pretenços" especialistas usariam motores a gasolina se quisessem atingir o intento de matar centenas de cada vez e o mais rápido possível, visto que a quantidade a ser morta estava na casa das centenas de milhares.

      - Mesmo com o cálculo de 15 pessoas por metro quadrado, você continua a crer em Gerstein? Prova que você não deixa nada a dever em "fundamentalismo sionista" aos seus pares.

      - Minha única conveniência chama-se "VERDADE DOS FATOS". Gerstein e os outros citados no post são o oposto dela.

      - E ainda tem a questão final do post: os alemães mataram tantos judeus com uma arma tão ineficiente e ainda sumiram com todos os vestígios? Ninguém explicou isso em mais de 50 anos. Você tem esperança?

      Excluir
    4. Até professores de arte conseguem entender o que Gerstein deixou claro, neste caso que as pessoas ficavam comprimidas, o resto passa pela filosofia revisionista e de interpretação duvidosa como é o caso do aposentado por invalidez Ragi, que viu no fato da pessoa tomar uma sopa um fator decisivo para desabilitar a testemunha, e como é o caso de vários que pegam aspectos menores para tentar, repito tentar negar os testemunhos neste caso de um oficial nazista.........................

      Excluir
    5. A capacidade COGNITIVA dos seguidores da SEITA judaica é mesmo de ARREGAÇAR O FIOFÓ da madre superiora...
      "PleCRARO" anônimo, o DESINFELIZ cardiologista que na época dos fatos era um "MINININHU" estava TREMENDO MUITO para não demonstrar que o DESGRAÇADO estava TREMENDO a sua MADRINHA, a tal BELGA deu-lhe um PRATO DE SOPA, para que ele segurasse ENTENDEU está explicitado no VÍDEO... ora seu TAPADO quer dizer que a ÁGUA DA SOPA NÃO RESPINGOU?
      Mas, seus dois NEURÔNIOS o impede de PENSAR, então continue a acreditar nas BESTEIRAS CONTADAS pelos seus MENTIROSOS rabinos.
      Em tempo, isso que vocês seguem é RAÇA ou RELIGIÃO?

      Excluir
  4. http://www.deathcamps.info/testimonies/Gerstein.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvida: esse link é pra corroborar o post ou o Mallamud em sua defesa canhestra do desinfeliz Gerstein?
      Pelo jeito, você (espertamente anônimo) aceita passivamente como verdade as palavras do insano, apesar do cálculo acima que mostrou um mínimo de 15 pessoas por metro quadrado. Esperto.

      Excluir
    2. Esse Ricardo chateia, chateia, chateia muito a gente

      Excluir
    3. Uma vez, ouvi que a vida seria muito chata sem os chatos.
      Então, como diz o ditado: "Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada" (se preferir, uma caipirinha).

      Excluir
    4. Boa noite a todos.
      Vamos deixar ele se divertir por aqui, talvez quando ele era um pequeno garoto judeu nem imginaria que quando se tornasse adulto ia conheçer o outro lado da historia, esse verme é conhecido, apresenta-se com multiplos nomes.
      EDUARDO-SP

      Excluir
    5. Amigo Eduardo.
      Se você visse as mensagens homossexuais que eles me enviam (inclusive vídeos), ficaria ciente da podridão deles.
      Vários colegas que comentam no Inacreditável.com já falaram coisas semelhantes. Inclusive propostas e juras de amor eterno.
      Os que você chama de "vermes judeus" são apenas "vermes carentes".
      Abraço.

      Excluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=qJLjjrYZzi0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes foram os "neonazistas" presos do seu link:
      Caio Souza Prado, de 23 anos;
      Thiago Dias Borges, de 28;
      Philipe Ferreira, de 21;
      Carlos Luiz Bastos, de 33;
      Dauil Oliveira de Moraes, de 31;
      Jessica Charles, de 26.

      O nome do menor (de cérebro) não foi divulgado.
      Esses marginais não representam nada além de escória da sociedade.

      Já que você, caro Ninguém, insiste em associá-los ao Nacional Socialismo, note também que todos eles têm sobrenomes de judeus marranos.

      Faz diferença pra você que eles "ostentem" a suástica? Tanto quanto faz diferença eles terem raízes judaicas?

      Tudo asnice!

      Excluir
  6. Salve amigos, uma dica para começar a semana, a página mostra o quanto o judeu é nefasto e fedido. É claro que não são todos......
    A página é dos Estados Unidos, www.totalfascism.com

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Fabiano, o sr. já percebeu há três leitores que compactuam com suas ideias, têm o tal ragi, que têm dificuldades interpretativas, e tem o eduardo cury que até agora não consegui escrever mais que três linhas, mas pasme nunca a respeito da vossa postagem..........................agora trouxe um blog fascista como prova de alguma coisa................acho que só prova que ele é o semita mais ariano da net.......................nefasto e fedido é a............deixa para lá ela não culpa dele ter caido de cabeça do berço quando nasceu......................

      Excluir
    2. Se não houver ofensa pessoal, sr. Qualquer Um, eu não tenho peias em publicar. As normas que impus ao meu blog é 100% baseado no respeito às opiniões, DESDE QUE elas tenham um mínimo de procedência, não necessitando concordar comigo ou com quem quer que seja.
      A maior prova está logo abaixo, no link enviado por Qualquer Outro. Há várias provocações a mim e aos outros que "compactuam com minhas ideias" que eu permito que venham a público.
      Liberdade (sem libertinagem) faz bem.

      Excluir
    3. Concordo que é ruim quando o debate sai do tema, mas não devemos dar moleza para aqueles vermes/nefastos/fedidos , que tem a intenção de promover a mentira .
      Vou no sindicato de tecelagens e fios/confecções de SP e pegar todos os dados desse individuo .Será que compra e vende com notas fiscais?

      EDUARDO-SP

      Excluir
    4. A tergiversação, caro Eduardo, é matéria obrigatória para os aspones que se alastram tácita e sordidamente, patrulhando a internet pros seus donos.
      Afinal, como disse Augusto dos Anjos:
      "O verme, este operário das ruínas, que o sangue podre das carnificinas come e à vida em geral declara guerra!"
      Os 'donos da carne podre' tem milhares desses vermes. É só não permitirmos que eles cheguem perto e tudo bem.
      Abraços.

      PS- Boa sorte na sua busca. Será frutífera, tenho certeza! Afinal, pilantragem é mote do platelminto.

      Excluir
  7. http://holocausto-doc.blogspot.com.br/2013/05/o-que-e-racismo-uma-visao-geral-ushmm.html

    ResponderExcluir