Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Desobediência civil

Amigos e amigas.
Os recentes protestos da população brasileira, marchando pelas capitais estaduais contra os aumentos das tarifas de transportes e várias outras coisas, são muito corretos, mas precisam ser analisados sob alguns prismas. Afinal, é mais do que conhecido que o povo é usado o tempo todo pelos donos do poder (com o auxílio dos seus vermes adestrados) como massa de manobra, além de ser alijado dos mais básicos direitos, fato que represa seus anseios, gerando frustração e exasperação. Quando algum agente estressor faz abrir essas comportas, dificilmente coisa boa acontece.

Henry David Thoreau
O conceito de  desobediência civil vem de longe. Henry David Thoreau escreveu muito bem sobre isso em 1848, influenciando Gandhi, Tolstoi, Luther King, etc. Um excerto:

"Aceito com entusiasmo o lema "O melhor governo é o que menos governa"; e gostaria que ele fosse aplicado mais rápida e sistematicamente. Leva­do às últimas conseqüências, este lema significa o seguinte, no que também creio: "O melhor governo é o que não governa de modo algum"; e, quando os homens estiverem preparados, será esse o tipo de governo que terão."

A Anarquia (que os "democratas" execram ao extremo e fazem a ela uma campanha difamatória constante) é essencialmente o segundo lema em destaque. Ela se baseia na natureza, que não tem governantes; apenas líderes que, por se mostrarem os melhores e mais aptos, são seguidos e obedecidos sem imposição ou opressão.

Voltando aos protestos, vejo três lados:
1º- O daqueles que realmente são conscientes do que fazem e racionalizam ao fazê-lo. Penso serem uma boa parte que, saturados com tanto massacre e espoliação a que são submetidos, não aceitam mais a passividade. Eles usam da razão e do direito de se manifestarem, questionando, contestando e brigando sem violência pelas suas boas condições de vida;

2º- O daqueles pobres coitados que são tão massacrados e espoliados quanto os primeiros, mas não passam da já referida massa de manobra. Por serem sub-repticiamente alienados pelos donos do poder, estão naquela situação de "Aonde a vaca vai,...". Este fato não diminui seus direitos, nem importância; apenas os transformam em "glúten social". Estes são, infelizmente, a grande maioria;

3º- O dos "ixpertos", pilantras, arruaceiros, marginais, vândalos, ladrões, etc. Apesar de minoria, são esses parasitas sociais (naturais ou financiados) que apodrecem qualquer tentativa sadia de se protestar, mudar o status quo, progredir, etc. Eles se aproveitam da agitação da multidão e sorrateiramente se esgueiram aonde não devem e tentam "se dar bem". Houve centenas de casos assim durante essas marchas em diversas capitais. Destruição, prejuízos, medo, indignação,...

Levando-se em conta que não adianta limpar um ferimento infeccionado e não destruir a bactéria que se instalou nele, esse tipo de movimento, por mais salutar que seja, nunca surtirá um efeito rascante e permanente se o cerne do problema, os fomentadores das iniquidades, os financiadores das misérias, os 'Grandes Corruptores' permanecerem belos, saudáveis e formosos nos bastidores, quase desconhecidos e intocáveis, prosseguindo em sua "missão".


A verdadeira revolução virá quando a sociedade sair da sua estagnação e comodismo, concentrando sua desobediência na não aceitação do ensino subversivo que os sórdidos governantes 'disponibilizam' (impositivamente) desde a tenra idade, seja via mídia ou na própria escola. Esta brutalidade insidiosa polui a inocência, desvirtua os bons valores e desencaminha o senso de respeito através da banalização das violências (física, mental, moral, espiritual) e da planificação da escala de valores. Trabalhar a mente e a emoção das crianças desde o berço, em família, é uma atitude (diria um sacerdócio) que demanda uma dedicação incessante e filigrânica. É exaustiva, mas é a que mais dividendos proporciona à sociedade.


Conseguindo um ambiente saudável para um crescimento virtuoso de nossas crianças, em duas gerações, a humanidade seria desempestada de toda podridão e maledicência que a adoece. Bem disse Pitágoras: "Eduquemos as crianças; assim, não teremos de punir os adultos".

FAB29

PS:- FORA, TEMER!!

27 comentários:

  1. Gandhi, Tolstoi, Luther King .não são referencia para ninguém.Referente aos protestos foi tudo trama dos comunistas.O que vão conseguir é somente o combinado 0,20 centavos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não os reverencio, mas é inegável suas preeminências na História.
      Penso que o maior objetivo desses protestos é servir de cortina de fumaça para algo muito grande que está acontecendo e faltava pouco para ser revelado.
      Abraço.

      Excluir
  2. Caro FAB29

    Parabens pelo seu blog, ele manda muito bem, creio que és Professor e não professor.
    Tive raríssimos Professores e abundavam (no sentido amplo e imaginável da palavra) professores.
    Gostaria de colocar uma questão, a questão da arma.
    É verdadeiramente (e virtualmente também) impossível a mobilização social aonde o povo é desprovido de armas, visto que o poder bélico é o determinante, ou seja, reivindicar sempre acontecerá, mas a mudança só se dá através das armas. Não estou de forma alguma defendendo a luta ramada, mas defendo o elemento dissuasivo, a arma potencial e não "cinética".
    Veja que se colocamos várias pessoas em uma situação hipotética, onde todos tem tudo e só um tem arma (arma de poder letal a distância, e de repetição), essa situação não perdurará nem um nano segundo, imediatamente o dotado de arma vai dominar tudo e mais, vai estabelecer as leis, inclusive as leis de proibição de armas para que continue dominando. E TUDO dos outros passará a ser do armado!!
    Como mostro a resistência pacífica só é pertinente para salafros do naipe de gandhi, que por sinal era advogado formado na inglaterra, e como todo advogado depende intrínsecamente da não arma, pois armas decidem sem advogados, uma profissão que só se beneficia pelo caos legislativo. Toda lei BENEFICIA meia duzia, os personagens que detem o poder, aqueles que tem armas e não deixam os outros terem!!
    Assim, posso afirmar que TODOS os reivindicadores só estão servindo a causa da opressão total, do governo mundial.
    nenhum deles tem arma para intimidar os salafros, os covardes, e dessa forma só existem e agem em conformidade do status quo.
    Como dizia Sun Tzu: É nos armando para a guerra que garantimos a paz.
    De outra forma só o que existe é opressão e dominação, com a natural catequeze de amansamento e "civilidade".
    As reivindicações são mais do que legítimas, mas os métodos são todos criados e legitimados pelos criadores das leis, os excremenciais governantes.
    Esse tipo de manifestação só serve para plotar os revoltados e estudos de comportamento de massa, para melhor domina-las. E é isso o que os excrementos governantes estão fazendo!!
    Tudo graças a força comunista dos forças nacionais e os tropas das elites.
    Arma é a unica ferramenta da real cidadania.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vapera, grato pela deferência.
      "Arma" é um tema pra lá de nevrálgico. A frase do Sun Tzu tem toda a lógica se levarmos em conta os imperialistas. Estes são os maiores parasitas da humanidade. São eles que fomentam todas as guerras que geram todas as iniquidades e que mantém o ser humano na pré-história da evolução mental, moral e espiritual.

      Eu vejo três situações:
      1- Se TODOS portassem armas, bastaria uma 'faísca' para um morticínio ocorrer: uma discussão, uma ofensa, um sarro,... Dispenso!
      2- Se só um número limitado de pessoas podem portá-las (modelo atual), vemos e sabemos bem o que ocorre: os imperialistas deitam e rolam e o medo grassa;
      3- Se NINGUÉM portasse armas (o meu ideal), que mundo idílico seria... Tal utopia não deixará de ser apenas isso.

      Os imperialistas se armaram poderosamente no decorrer dos séculos para defenderem suas posições. Seus agentes e exércitos são extremamente treinados e fiéis. Se a população se armasse, não suportariam um embate com a supertecnologia bélica deles. Assim, acho que não funciona.
      Concordo com você: todas as manifestações populares servem de tubo de ensaio, placa de petri, etc para os donos da carne podre estudarem o povão e colocá-los cada vez mais sob controle.
      Ainda fico com o último parágrafo do meu post. Daquela maneira, os Grandes Corruptores estariam em maus lençóis em pouquíssimo tempo.
      Abraços.

      Excluir
    2. Post em 4 partes
      1/4
      Caro Fab29
      Não obstante suas argumentações serem sólidas, coerentes e idealistas, a impossibilidade delas é pragmática.
      Para que entendas porque afirmo isso vou me ater a sua proposta "utópica" de mundo desarmado.
      Essa proposta é consonante com a proposta de gandhi o agente indu da coroa inglesa e como tal só beneficia os opressores.
      Observe que É impossível desarmar alguem se não estamos armados, salvo se somos armas ambulantes e isso a minoria da população é, ademais, assim como no Japão feudal o resultado seriao surgimento de uma casta de guerreiros que mesmo com facas de cozinha farão a diferença e imporão aos outros suas leis e regras.
      Veja que uma pessoa com arco e flecha pode até enfrentar um samurai a distância, pode até vencer, assim como um desarmado pode até vencer um armado de arma de fogo em circunstâncias específicas, mas isso é um caso em zilhares.
      A diferença entre um armado com drones e um armado de fuzis de assalto é menor do que a diferença de um armado e um sem armas.
      Arma é algo atávico a qualquer animal ou vegetal (e provavelmente entre os minerais, mas isso já extrapola nosso debate), uma paineira, uma roseira, usam espinhos para se proteger, são as armas delas, as cobras corais usam de sua cor e não de sua peçonha, a peçonha é a saliva da cobra e ela não pode prescindir da peçonha para se alimentar, o blefe é a sua arma. Um gambá usa de guerra química e isso nem sempre funciona, por isso tem formidáveis dentes para o combate.
      Uma planta também se utiliza de armas químicas, inclusive os índios se utilizam de armas químicas tanto de plantas quanto de batráquios dendrobatídeos.
      Em todas as histórias, as contadas em escolas e as escondidas em escolas, em todas elas a arma é a única forma de manter a unidade do grupo e a integridade das proles e famílias.
      Em um mundo sem armas os mais aptos farão suas armas e dominarão, ou dominarão simplesmente por serem mais aptos, e isso inclui habilidade de combate.
      Em uma proposta utópica onde todos vivem em paz, não se pode descartar agressões alienígenas seja de algures ou de extemporâneas ideologias.
      Em nosso corpo quanto mais armas tivermos mais fortes ficamos até um ponto de saturação, e nesse ponto as células atacam o próprio corpo, são chamadas de doênças autoimunes, mas essas doenças só acontecem em um corpo debilitado e/ou mutante pelas imundicies que o modelo de sociedade impõe, como ingerir "comida" de caixas, sacos e de latas, "alimentos processados" e também pelo affair pelo sedentarismo, gula, cupidez, preguiça, vaidade, inveja e todo um leque sortido de "desqualidades".
      Como vemos um corpo medíocre, pusilânime é alvo de qualquer arma, até as próprias!!
      E a sociedade como um todo É exatamente isso, um organismo doente, pederastizado e pedofilizado, coprolagnisado e corrompido totalmente.
      Logo sua acertiva (sim é uma acertiva) de uma faisca e tudo explode é absoluta, mas entendo que o que não presta TEM que ser eliminado, ou de outra forma destruimos a raça inteira, pois a raça perecerá a lá corpo morimbundo sem resposta imunológina. Mas se um corpo podre é submetido a tratamento, ele poderá ou não se recuperar, vai depender da qualidade intrínseca de cada célula e a maneira delas se ordenarem.
      Quam do muitos fortes se reunem, eles não brigam , pois seria tolice, pois todos morreriam e o verdadeiro forte É inteligente, assim, o tal bang-bang que alegas só se limita aos lixos, aos incapazes, pois esses mostrarão imediatamente a que vieram, pois como sabemos arma dá poder e poder na mão de lixos nós já sabemos o resultado, o brasil é exatamente isso!!
      Infelizmente o sexo lazer, o sexo sem critério gerou anomalias brutais, tudo graças as agendas libertárias (judeus são os que se utilizam da arma retórica de ideologias discrepantes, pois é dividindo que se conquista o burro é claro, pois o inteligente não cai em esparrela judaica), quando a fêmea foi obrigada a aceitar qualquer pusilânime graças a agenda monogâmica, os vermes começaram a reproduzir e isso aconteceu a milhares de anos.

      Excluir
    3. 2/4
      Hoje temos pederastas/pedófilos (todo pederasta é pedófilo, visto que entende ânus como orgão sexual, e ânus é maduro desde o mecõnio) e messalinas "sensualizantes" como exemplo de sociedade pluralista e isso só germinou graças ao sexo irresponsável, sem critério, sem seleção.

      E esse sexo só existe porque a agenda de paz religiosa precisava amansar os homens, visto que homens de verdade não dividem mulher, e sem divisão de mulheres a sociedade é forte, pois só os top evolutivos reproduzem e os fracos lutam ad infinitum para ficar forte e ter fêmeas, ou seja TODOS lutam pela melhora de si mesmo.
      No modelo religioso, os lixos podem ter mulheres e com isso, perpetuam o lixo, pois não precisam ficar forte para nada, o que todo homem quer é mulher e isso já está garantido!!

      Como mostro, a questão de armas extrapola a questão de armas e adentra a questão legitimidade de existir e reproduzir, a perpetuação individual.
      No momento atual a situação será inevitavelmente de caos no princípio, entretanto conforme os lixos forem sendo mortos (e alguns possantes também morreram, isso é evidente, mas morreram exatamente por terem agido de forma fraca em alguma situação) os sobrantes terão mais coerencia, e a coisa se acomodará de forma ideal, a população vai cair, é fato, mas pergunto qual a serventia de um pederasta, aquilatar vagina, a porta da vida, ao ânus o esgoto do corpo?
      Qual a serventia de notáveis que pululam na mídia, de ensinar a mulherada a serem cadelas, aos homens serem eonistas?
      Qual a serventia de um gordo, ocupar mais espaço do que o lógico e ótimo, fazer os outros perderem seus tempos porque o elevador já não cabe mais ninguém apesar de ter menos pessoas do que o comportável, gerar gasto energético desnecessário só para carregar seu corpo triplo e de trabalho pela metade (afinal um obeso rende menos do ele próprio magro e saudável)?
      Qual a serventia do velho decrépto aposentado do funcionalismo público (aposentadoria imoral e privilegiada), tirar onda de vovô fofinho fazendo gracinha ao ser atendido enquanto o povo que trabalha tem que esperar o decrépto e suas senilidades travestidas de fofurices senis (coisa que a mídia ama alavancar), gerar gastos para o povo mesmo já totalmente improdutivo (não confundir velho senil com um idoso sadio, pois um foi um excremento a vida inteira tanto é que ficou decrépto, seja pela gula, seja pela irresponsabilidade consigo, seja pelo uso inadequado do corpo, enquanto o outro cultiva sua saúde sempre e acima de tudo SE RESPEITA), seja dando preocupação com os seus que não podem abandonar o verme que nunca se respeitou?
      Qual a serventia do boçal, fazer arruaça e saques, assitir bbb, ver novela ou guinchar neimar eu te amo?
      Como vemos nossa sociedade é pautada em degeneração, pois só a degeneração permite que os excrementos degenerados dominem!
      E qual a serventia do estado, tomar do povo quase 50% do PIB (47%) e devolver em forma de benefícios sociais 2%? Observo que esses dados são conflitantes, dependendo do calculo, a extorção tributária é de 43% e o devolvido em forma de benefício social é de até 8% nos calculos de... funcionários públicos!!! Ou seja, o povo 196 milhões pagam metade de seus rendimentos para receberem até 8% e o estado composto de 4 milhões de parasitas (existem os que trabalham,mas o trabalho desses desce pelo ralo devido a ingerencia dos topos da pirâmide)!!! Isso se não é escatológico é o que??

      Excluir
    4. 3/4

      Como mostrei, a tal sociedade não é legitima para ser perpetuada!!
      Mas com armas o ajuste é fino, pois em vez de guerras totais, existiram guerras pontuais, e o todo sobreviverá.
      Na proposta dos dominantes, vai ser holocausto, pois deus assim o quer, e como os dominantes são os diletos de deus, o resto vai virar "cheiro e aspecto de carne que tanto agrada ao senhor", e foi por isso que gandhis que tinham a fisionomia completamente judaica foram alavancados a epítome do super legal, legal para quem???
      Contra bombas atômicas nada se pode fazer e elas só foram feitas porque no passado as armas foram debeladas da mão de todfos e colocadas nas mãos de alguns.


      Arma não serve só para matar como divulgam, ela serve para fomentar o orgulho próprio e o respeito, pois se todos tem armas, todos podemos morrer e o melhor é respeitar se quiser viver!!


      Imagine a situação da uma pessoa sendo assaltada na rua, e todo mundo armado, todos pegaram suas snipers e alojarão uma bala na cabeça do meliante, e mais, se todos tiverem armas, não haverá injustiça social a única e verdadeira causa da criminalidade, visto que é impossível armas em mãos de bandidos sem o beneplácito do estado, a logística de armas e munições não tem como ser satisfeita por traficante, ademais o tráfico é ainda mais complexo para que os coordenantes sejam traficantes marginais, é preciso ter o estado traficante, visto que é o mais interessado na boçalização das massas. Observe que o único beneficiado com o crime é o estado, o eike demitiu e vai ter que pagar mil reais de multa por cada demitido por dia, enquanto os demitidos nunca verão esse dinheiro, o estado vai se lambuzar com ele, quando uma petrobras poluí e recebe multa, essa multa servirá para trocar carro oficial, para pagar propina, mas NUNCA será aplicada com os maiores prejudicados, os cidadãos, ou seja, todo e qualqer crime em qualqer escala SÓ BENEFICIA O ESTADO, me de uma razão para o estado elimina-la?
      Segurança "publica" na verdade são os exércitos dos excrementos "aristocrapulas", aqueles que parasitam a todos com seus kipazinhos (eles tiram de baixo para colocar em cima!), e NUNCA foi para manter ordem ou defender povo!!
      Enquanto o povo está sequestrado pelo medo, os lixos zanzam pelo brasil tomando tudo e fechando tudo.
      Pense o seguinte, por que na fossa brasilis não existe carro popular 4x4 (o custo não é algo imponderável, pois só acrescenta uma "saída" a mais da caixa de transmissão e um planetário e cardã a mais), não existe carro popular a diésel (a questão do subsídio do diésel é mentira, pois o maior montante de refinados do petróleo é a gasolina, e todo motor a diésel pode ser movido a QUALQUER óleo, sejamineral ou vegetal, só o que temos que nos ater é a viscosidade do óleo que tem que ser baixa, mas isso se consegue com o simples aquecimento do óleo, pelo próprio motor se já aquecido, isso sem falar de motores stirling, ou da cretina falácia mentirosa de que a quebra eletrolítica da água violaria leis de termodinâmica, não falarei aqui pois é assunto muito farto)?
      A razão disso é que o Brasil não nos pertence, o que nos poertence é a fossa brasilis.
      Veja que o tal gps serve para plotar aonde vai alguem e não para esse alguem se localizar, isso é só para retardado, pois localização é resolvida com boa sinalização.
      Estou com isso mostrando que na verdade a população da fossa brasilis está SEQUESTRADA, e o pior sustenta os sequestradores e mesmo assim será executada!!
      Conheço essa terra relativamente melhor que a maioria e afimro que não falta nada para o povo estar MUITO BEM, mas para isso é preciso arma-lo para que ganhe sua liberdade de ser e existir, sem precisar ficar de frente para uma caixa preta assistindo excrementisses ad infinitum e com o escárnio de lixos do naipe de bonners e bials.
      A verdadeira agenda dos governantes e limitar o direito de ir e vir do cidadão para que eles fiquem desfrutanto do paraiso enquanto o povo goza com o pau dos outros!!!

      Excluir
    5. 4/4

      Eu mesmo inventei um "barco" que pode ser feito de PET reciclável e pelo método construtivo (algo impossível pelos métodos construtivos ortodóxos) poderia custar menos de 150 reais agora, com a amortização do investimento seria possível colocar esse barquinho no mercado por menos de 50 reais!!
      O que aconteceu? A bic, essa excrementa empresa de canetas roubou meu projeto (no site do invento eu descrevo superficialmente o caso) enquanto aqui, o INPI, o MPF, a justiça federal, o CNJ, o correio e provavelmente a petrobrás (a que foi endereçada a carta proposta de negócio que fiz), e toda a máfia judia de advogados patentários fizeram de tudo para extinquir minha patente e apaga-la pois sabem que o que eu inventei dá liberdade total para o povo, pois é portátil e não pode ser parado.
      O exército me disse (3 tenentes coronéis e um general) que era perfeita para a calha norte, eu construi um modelo para isso até! Depois do nada e lacônicamente dispensaram o projeto, mas a USnavy se esbaldou visitando o site do invento!!
      E esse invento já tem 15 anos, e ilustra a verdade pátentária ("direito" patentário foi inventado por judeu em gênova se não me engano), um esquema de roubo de idéias para o monopólio dos lixos. Só para entender, pago mil reias para ter minha patente que não é minha em última análise, é do estado que ME ROUBOU, mas tinha que ser do povo pois foi para o povo que fiz.
      Como pode o cidadão inventar para o bem da nação e ser obrigado a pagar extorção? É simples, o inventor não tem fôlego para pagar isso, só os ricos empresários e eles ganham de graça TODA e qualquer patente ao final de vinte anos!! Isso só superficialmente, a coisa é escandalozamnete pior, para que tenha uma leve idéia, o lula NUNCA quebrou patente de remédios nenhum, essas patentes NEM existiam mais, mas graças a LPI 9279-96, obra do furlan e fhc, tudo virou das bigfarmáfias e industrias!!

      http://members.libreopinion.com/br/vapera

      Caso queira conhecer esse assunto melhor, sugiro que visite o forum do site patentesonline.com.br, lá eu denuncio o assunto, por isso está proibido a inscrição de novos comentaristas, era o site sobre patente mais divulgado no google, agora é raro!
      Entendo esse assunto como a verdadeira caixa preta do domínio judaico sobre o mundo.

      Desculpe pelo longo texto mas o assunto em questão é delicado e tem que ser esmiuçado.
      Sem o direito a armas sempre seremos controlados por excrementos.
      Repito, arma não é só para matar, é para angariar RESPEITO!!
      Agradeço o espaço cedido para o debate. Busquei ser o mais agregador de valores à sua proposta.

      Excluir
    6. Vapera, escrever um monte assim, com nexo e opinião formada é sempre bem vindo. Mesmo se eu não concordasse com nada.

      Digo-lhe que nada é mais multifacetado do que a psiquê humana. Enquanto muitos toleram bem agruras, achincalhes, abusos e carências que os acometem, outros se magoam, se mortificam, se enclausuram ou até se matam.

      Grande parte do que escreveu (na 1ª parte!!) é totalmente coerente. Porém, quando falei que o mundo seria melhor sem armas, era especificamente armas de fogo e bombas (agora, incluo as químicas). Outras armas (as chamadas "brancas" e já há quem diga que isto é "racismo"!) fazem parte da natureza. Elas são absolutamente necessárias para a manutenção da vida, bem ao estilo do "Quem pode mais, chora menos". Essas armas naturais de defesa e ataque são o que fazem os seres vivos se aprimorarem e evoluírem sempre.

      Só que o ser humano adora subverter, inverter e perverter as normas da Mãe Natureza. Os chineses, com a pólvora; daí, vieram as pistolas; daí, o Nobel com a nitroglicerina; daí,... a criação das maiores desgraças da História. Consegue imaginar uma guerra mundial com porretes, lâminas e arco e flecha? O fim das armas de fogo e químicas não evitaria batalhas, opressão, assassinatos, destruição, etc. Mas minimizaria imensamente.

      Quanto ao que eu entendi como "eugenia", vejo com bons olhos até a página 7 (de 10). Nas três últimas, certamente haveria covardias, injustiças e muitas outras iniquidades. Penso que ela é necessária em muitos casos, como é na natureza. Mas eu creio que o planeta tem espaço para aquelas pessoas decrépitas (naturalmente ou autoprovocadas) e muitas pessoas que se prontificariam em lhes garantir um fim de vida digno. É por simples e merecida compaixão por aqueles que dedicaram suas vidas na produção e desenvolvimento do nosso mundo. Teríamos todas as condições para isso se conseguíssemos estancar as sangrias perpetradas pelos parasitas. Pra estes, sim, bem especificamente, nenhum perdão.

      Quanto aos constantes assaltos que sofremos, você já esmiuçou e exemplificou muito bem. Condolências pela espoliação que sofreu.

      Abraços e grato pelos comentários.

      Excluir
    7. Caro Fab29,
      Comentei sobre o invento como exemplo do que é feito para imobilizar o cidadão, tudo o que existe e é inventado passa pelo excrutínio de salafros e se houver alguma possibilidade do invento dar LIBERDADE de ação, ou fuga, o invento é imediatamente suprimido!!
      A agenda de imobilização é a verdadeira agenda, imobilizando o cidadão nas cidades, o mundo é deles!!
      Stanley Mayer inventou um dispositivo para quebra eletrolítica da água e foi assassinado, depois de cruzar os EUA de carro movido a água, essa pante dele não é a primeira, tem até uma brasileira, creio que a mais antiga é espanhola, nos tempos iniciais da internet tinha uma matéria onde o camarada dá um copo de água para o povo beber e coloca o resto no tanque de uma perereca e saiu andando.
      E posso te afirmar É possível e escandalosamente fácil, mas se todos souberem o maior problema não será lobby de petrolíferas, será a incapacidade de segurar toda humanidade, todos ficarão livres para ir e vir, e isso não pode, papo de petróleo é balela para boi dormir, dinheiro não siginifica nada, tanto é que os excrementos imprimem esse papel "desigiênico" a rodo e sem critério outro que provocar inflação.
      Saber, conhecimento, é poder, o resto é camuflagem!!

      Realmente do ponto de vista econômico fui espoliado, entretanto graças a essa cachorrada comecei a estudar esses estrumes como prioridade, e como já dizia Sun Tzu: Conheça teu inimigo como conheces a ti mesmo.
      Ganhei mais do que perdi, ganhei saude e vergonha na cara em uma escala impossível , algo imponderável para quem está com todo tipo de "brinquedos" que o dinheiro proporciona.

      Acredito que o conhecimento é algo abominado pelos lixos, e isso quem me mostrou foram os esforços dos excrementos para "debelar" os inventos indesejados.
      Os lixos tem grana e eu cérebro, acho que ganhei, aliás, tenho certeza!!

      Abraços e grato pelo espaço de debate.

      Excluir
    8. Admirável suas postura e atitude, caro Vapera.
      Desejo-lhe toda a sorte possível e lhe garanto todo o espaço aqui, além do que puder lhe apoiar e beber de seus conhecimentos.
      A recíproca será igual e verdadeira.
      Seja sempre bem vindo.
      Grande abraço.

      Excluir
    9. Caro Fab29,

      Não é difícil fazer um dispositivo de quebra eletrolítica, tem modelos curiosos e eficazes no "iutube" alguns com detalhes para dificultar a coisa, acredito que para evitar a caça, se protegerem, eles fazem a coisa com uma leve claudicância. Entretanto, basta fazer um modelo básico para que a coisa se esclareça, e qualquer dúvida eu posso acrescentar o "detalhe".
      Só para a coisa ficar mais interessante:
      Tentar gerar uma eletrólise em grande área é tolice, pois a quantidade de hidrogênio que é necessária em cada cilindro é bem pequena, assim, construir um modelo menor e com maior proximidade do pito injetor é desejável, outro detalhe, calor quando alto também gera quebra eletrolítica, ou seja, um motor tem mais de uma fonte de quebra eletrolítica.
      Com os vídeus que existem na internet e meu comentário provavelmente estarás apto a fazer o seu dispositivo.
      NÃO divulgue, não bravaateie seu autmóvel a água. Se limite a divulgar só para coerentes e com noção do que é na verdade o controle mundial, ou de outra forma se colocarás na linha de fogo. Entenda que os controladores não querem impedir seu saber, querem impedir que esse saber se alastre.
      Para os boçais, nada podemos fazer, assim, mesmo que gostemos de uma pessoa mediana, não podemos ajuda-las, pode ser triste, mas mais triste é sermos prejudicados pela burrice e ingenuidade (e até ceticismo) alheia.
      Infelizmente o saber não é para todos, graças as agendas de degeneração da raça humana.
      Na internet não é possível divulgar coisas mais além, aqui TUDO é controlado.
      Seria fantástico que pudessemos divulgar via HQ, mas a coisa não vai funcionar, os dominantes não vão deixar, mas podemos deixaqr as dicas para o povão correr atrás. Não podemos dar o peixe, mas podemos ensinar a pescar!!
      A internet é uma espada de dois gumes.

      Um grande abraço, sinceramente grato pelo apoio.

      Excluir
    10. Caro Fab29
      Corrigindo errata:
      A quebra eletrolítica se faz com eletricidade, a quebra da molécula de água se dá por calor, pressão ou eletrólise ou magnetismo.

      Excluir
    11. Correção acrescida.
      Fiquei bem interessado em conhecer mais sobre esse 'carro à água'.
      Vou pesquisar melhor.
      Grato. Abraços.

      Excluir
  3. César suco DEL VALLE vampeta, seja bem vindo, suas sândices e artigos cômicos são melhores que teu caiaque...........................abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tu é o arthur sionista?
      É espantoso como seu povo não agrega NADA que preste!

      Agora minha nova retorica é convencer aos gentios, goyin, a interpretarem o velho testamento ao contrário, ou seja, toda vez que lemos judeu, entendemos gentio, e toda vez que lemos gentio, entendemos judeus!!
      Com isso acho que a terra fica limpa, só não sei se deus vai se contentar com o holocausto menor!!!
      Mas a humanidade terá mais uns mil anos para se ajeitar e debelar o teu deuseco.

      você (letra minuscula no ínicio de frase só é pertinente quando ilustra a insignificância do alvo da resposta) talvez não tenha entendido que eu me mandei do blog onde infectavas, por conta de total insubstanciação da tolerância dele para com os geniais palpites seu e de seus parceiros de churrasco de prepúcio. Talvez fosse o vício redibitório da origem racial do Gondim...
      E vens aqui me interpelar?? rapaz isso parece um tanto pederasta, eu não tenho affair fecal, coisa que seu deuseco aprova, por favor, me esquece.
      Nunca serias convidado para um papo comigo e o mesmo é o reverso, então para que perdes tempo com suas alcunhas sem criatividade, para que entendas eu nem lembro mais quais as suas alcunhas!!
      Eu não entro em blog judaico, pois sei que não vou agregar nada, não seria mais profícuo de sua parte ficar entre os seus?
      Ou estarei errado por conta do exemplo que proporcionas com seus sábios comentários?
      Afinal seus comentários são prova cabal que judeu e low IQ é algo sine qua non!
      Como é possível que vcs tenham dominado o mundo? Foi só ajuda do deuseco alienígena misógino, pederasta e sádico, ou existem mais razões, isso seria um farto objeto de estudo, mas um tanto anti-higiênico!!
      Va bater papo com pedro bial, com bonner, com jô, com abravanel, ou com a dilma, com o mantega, essa corja é da sua laia, eu não sou!!
      Passe bem ou passe mal, mas passe longe de mim, por favor.

      Excluir
    2. Tava com saudades cesar suco dell valle vampeta???...........como vai o caiaque???.......e os rabiscos de qualidade insuperável???.........saiba que o biano também é artista plástico e também faz quadrinhos e também tem o traço apuradissimo como o teu.................de resto O POVO DE ISRAEL, que continua firme e forte envia saudações, bom fim de semana e Shabat Shalom

      Excluir
    3. Interessante que tenha aceitado retornar à primeira (?) alcunha.
      Suas ironias e tergiversações serão toleradas dentro dos parâmetros de civilidade que você deve conhecer, mas não se sente bem utilizando. A podridão verborrágica em que você seus pares são imbatíveis sumirão.

      Excluir
  4. O trafico é um grande exemplo que armas nas mãos erradas não funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da opinião que não existem "mãos certas" para armas. Elas só servem para destruir. Intimidação é só efeito colateral.

      Excluir
  5. Bom dia Ludy,

    Todo MANIFESTO é JUSTO, desde que tenha um MOTIVO.

    Pelas declarações tanto de MANIFESTANTES como dos JORNALEIROS envolvidos nas passeatas não vi RAZÃO, as FALAS de algum dos MANIFESTANTES são INSOSSAS, nem sabem por que estão nas RUAS, pude perceber no contato com pessoas que se propuseram a ir para as ruas sem saberem nem por que iam, apenas iriam "PARTICIPAR".

    Dizem que seria um MANIFESTO contra o aumento de R$ 0,20 sobre a passagem do ônibus urbano, pois bem o aumento foi retirado, dai dizem sobre uma declaração do Ronaldo sobre a Copa do Mundo.

    Essa é de DOER NOS "GROGUMILHOS" pois o VÍDEO do Ronaldo foi "EDITADO" o vídeo é 2011 logo quando ele chegou para fazer parte da Comissão Organizadora da Copa, os "lideres" do MANIFESTO estão usando de um ESTRATAGEMA muito comum em ditadores a MENTIRA para dar motivo e isso é NEFASTO para o que de BOM pode ser produzido com o POVO EM MOVIMENTO.

    Alguém está levando um POR FORA, pois FORMADORES de OPINIÃO estão dando "TRELAS" para essa DECLARAÇÃO MONTADA.

    Esse POVO que é USADO não FALA por MIM, não COMPACTUO com a MENTIRA que motiva essa gente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, caro Ragi.
      Apoiado, especialmente no ponto que se refere à alienação total dos 'desinfelizes' participantes, o "jacó-povinho" massa de manobra.
      Abraço.

      Excluir
    2. Estive nas manifestações e assisti com jubilo manifestações contrárias a aqueles que carregavam bandeiras, do pc do b, cut, pt e adjacentes, a esquerda se auto denominou como agentes e propagadores das manifestações teve as respostas da população na rua............vcs. não nos representam..........rsrsrrs

      Excluir
  6. Caro Ludy,

    O POVO do MANIFESTO NÃO ME REPRESENTA, pois esse povo está nomeando ÍCONES para dar vazão a seus DIREITOS, ÍCONES que eu abomino e de forma nenhuma pode me REPRESENTAR, tais quais Gal. João Figueiredo que disse a célebre frase:-

    - “Eu cheguei e as baianas já vieram me abraçando. Ficou um cheiro insuportável, cheguei ao hotel tomei 3, 5, 7 banhos e aquele cheiro de preto não saía.”

    Quando de sua visita à Salvador na ocasião, visitando o Senhor do Bonfim.

    Chegaram até citar o Ratinho...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo, Ragi, que eu digo que meu único representante é eu mesmo.

      Excluir
  7. Pitágoras: "Eduquemos as crianças; assim, não teremos de punir os adultos".

    Qdo li esta sua exposição, me lembrei desses vídeos postados logo abaixo, que, se possível, gostaria que fossem compartilhados.

    A diferença de educação daquele regime com a "educação" de hoje onde alunos, corpo docente e pais não se entendem, se agridem, se acusam leviana e precipitadamente. Onde a onda é drogas, armas em escolas, vigias e câmeras de monitoramento, chips em uniformes ou mochilas, sexo pelos cantos e banheiros, vandalismos e depredações de instalações, assaltos, desrespeito geral, rebeldia sem causa, a desgraça dos celulares durante as aulas, qualidade do conteúdo pedagógico sofrido, ministração idem, instalações e ferramentas piores que prostíbulos vagabundos, merenda que é uma piada, esportes miopizados no futebol, fraudes licitatórias, desencanto, desamparo, descaço, desesperança, desapego, ... resumindo : total fracasso.

    Os vídeos :
    http://www.youtube.com/watch?v=Z95gknc172M

    http://www.youtube.com/watch?v=sNe8JEcjf1E

    http://www.youtube.com/watch?v=gAghr_v3u9I

    http://www.youtube.com/watch?v=7_89jX8dKfY

    Acharam que os vídeos são exagero ? Então olhem para as escolas militares secundaristas aqui mesmo no Brasil.

    Tudo que citei no início deste comentário, não acontecem nas escolas militares secundaristas e nem acontecia nestas escolas e forma educacional dos anos 30 e 40 da Alemanha. Fato que merece um bom, longo e aprofundado estudo. Porém, sem os tradicionais vícios e ranços paranóicos.

    Nacionalismo tem um macete. A noção de nacionalismo cria um sentimento de pertencimento e quando vc se sente pertencendo a algo, vc não vai roubar ao que te pertence. Correto ? Quem realmente é nacionalista, não rouba seu país. Afinal, ele se sente roubando a si mesmo. Esse é um dos motivos para que esse sentimento, essa noção, esse entendimento de pátria e país devem ser combatidos.

    Abraços, Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem realmente é nacionalista, não rouba seu país."

      Daí os parasitas da humanidade odiarem o nacionalismo e espalharem seu ódio o máximo possível, associando esse benefício da humanidade ao que há de mais dantesco e deletério.

      Pobre humanidade bovinizada.
      Abraço e grato pelos links.

      Excluir