Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prioridades

Amigos e amigas.
O que é prioridade para vocês? Terem saúde, paz, emprego? Certamente, são as mesmas para todas as pessoas sadias que não colocam ambições acima de qualquer coisa. Para alguns, é isto:


http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/07/graudo-mindin.html

De fato, aos pretensos 'Senhores do Mundo', a guerra, a discórdia e a fome são prioridades. Sem elas, não haveria o domínio que eles tanto desejam. Vale tudo para dissimular suas pretensões e atitudes. Uma delas é manter fantasmas e impô-los ao povinho sempre que possível. O preferido há muito tempo é o 3º Reich alemão. Tudo, qualquer mínima coisa que possa ser levantada ou aventada sobre esse período ganha as primeiras páginas e manchetes da 'grande podre mídia'.

O mais recente foi o falecimento do "mais procurado criminoso nazista vivo: László Csatáry” . Comecemos pelo "mais procurado". Hilário: há muito, ele não era mais fugitivo, não estava escondido, sabia-se que sua cidadania canadense fora revogada em 1990 e que ele retornara à Hungria, sendo somente em 2011 que começaram a investigá-lo. Desde o ano passado, encontrava-se em prisão domiciliar em Budapeste. Resumo: há décadas, seus passos e paradeiro eram conhecidos.


Quanto ao “criminoso nazista”, em todo esse tempo, o que conseguiram contra ele? Ele "facilitou a extradição de cerca de 15 mil judeus para campos de concentração". Além disto, ele "frequentemente agredia judeus que moravam no gueto da cidade, chicoteando-os sem qualquer motivo, independentemente de gênero, idade ou estado de saúde". Ora bolas! Nunca direi que são atos normais, mas do tanto que se acusa o regime de Hitler, esses ‘crimes de guerra’ são mínimos, merecendo, no máximo, uma nota de rodapé, mesmo porque tudo o que se tinha contra ele era circunstancial, sem solidez comprobatória, do tipo “dizem...”. Só falta começarem a caçar o terrível faxineiro de Hitler. Resumo: "muito barulho por nada".

Porém, faz-se mister manter a fantasmagoria! A pecha "NAZISTA" precisa ser cevada no horror e na aversão da humanidade, ainda que a maioria não faça a menor ideia do que ela seja de fato. Lembro-me que Portugal foi condenado a pagar indenização a israel pelo 'crime' de ter vendido tungstênio à Alemanha. Em 2008, uma estátua de cera de Hitler do museu Madame Tussauds, em Berlim, foi decapitado. Em 2010, dois deputados estaduais cariocas (Gerson e Teresa Bergher, do PSDB), demonstrando suas 'capassidades curturais', criaram um vexame ao exigirem a retirada de um biombo de dois metros de altura com a figura de um Buda, que ostentava no peito "uma cruz suástica, símbolo do Nazismo". Não repararam (nem sabiam) que a mesma era invertida e qualquer pessoa minimamente instruída sabe que essa suástica é um antiquíssimo símbolo hindu.

Enfim, são incontáveis exemplos de histeria burlesca, financiada pelos malditos 'donos da carne podre', que precisam manter o povinho alheio ao que é prioritário e importante, longe das falcatruas e iniquidades que há mais de século impetram no seio da humanidade. Portanto, fantasmas, lobisomens, vampiros, leviatãs, quimeras,... Convoquem a tropa monstruosa para enclausurar o povinho nos calabouços de sua ignorância!!
FAB29

5 comentários:

  1. Realmente hilário!: "mais procurado"? E os "crimes"? Terríveis!
    Já que o encontraram, tem que ser feito alguma coisa! Julgamento post mortem, com condenação a "morte eterna", e com manchete em todos os jornais! Afinal era um nazista, e a difamação tem que continuar!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quem começa uma guerra não pode chorar por ela.A judea declarou guerra contra Alemanha.Muitos ignorantes não tem este conhecimento.

    Outros tempos.Mesmo pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Fabiano boa noite.

    Parabens pela publicação voce é um guerreiro da verdade e honestidade! Valeu, continue firme!

    Sugiro uma materia a respeito do vagabundo Wadimir Herzog, diz o filho dele que ele lutava a favor da democracia nos anos 60/70.Lutava com o apoio e base do judeu ladrao e usuario de drogas ( ele mesmo admitiu isso publicamente ) henry sobel! aquele mesmo!

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, caro amigo.
      Grato pelas palavras. Quanto ao Herzog, é uma dicotomia: tanto já se falou e se escreveu sobre ele (prós e contras) e confesso nunca ter me interessado sobre o assunto.
      Se conseguir subsídios suficientes, falarei dele.
      Abraço.

      Excluir