Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A vez de Javé.

Amigos e amigas.
No post "Josué, o Exterminador do Passado", resumi várias "peripécias assassinas" de um dos preferidos de deus. Moisés é outro que merecia um post semelhante, mas achei por bem misturar alguns de seus atos aos do "chefe da ROTA": o ciumento, exigente, vingativo e implacável Javé.

Tudo o que a etnia judaica praticou no Antigo Testamento foi com a anuência e exigência desse deus. Porém, o próprio Javé "mostrava o caminho", trucidando quaisquer dois ou três (mil) que balbuciassem contra ele. Apesar de conhecidas (ainda que aleatoriamente), compilei estas passagens do AT desses personagens sui generis para bem ilustrar. Vejam só.

FAB29

Levítico 26:27-29. E, apesar disso tudo, se vocês ainda não me derem ouvidos e continuarem a se opor a mim, eu ficarei furioso contra vocês, e os castigarei sete vezes mais, por causa de seus pecados. Vocês comerão a carne de seus filhos e a carne de suas filhas.


Jeremias 19:9. Farei que eles devorem a carne dos próprios filhos e filhas. Eles se devorarão entre si por causa do cerco e da angústia que seus inimigos vão impor a eles.

Números 31:9-10. Os filhos de Israel levaram como prisioneiras as mulheres madianitas com suas crianças, e saquearam todo o gado, rebanhos e bens. Incendiaram as cidades e todos os povoados.

31:14-18. Moisés ficou furioso com os chefes da tropa, generais e capitães que voltavam da guerra e lhes disse: “Por que vocês deixaram as mulheres com vida? Foram elas que, instigadas por Balaão, fizeram os filhos de Israel trair Javé no caso de Fegor: por causa delas houve uma praga sobre toda a comunidade de Javé. Agora, portanto, matem todas as crianças do sexo masculino e todas as mulheres que tiveram relações sexuais com homens. Deixem vivas apenas as meninas que não tiveram relações sexuais com homens, e elas pertencerão a vocês”.

Êxodo 32:27-29. Moisés então lhes disse: “Assim diz Javé, o Deus de Israel: ‘Cada um coloque a espada na cintura. Passem e repassem o acampamento, de porta em porta, matando até mesmo o seu irmão, companheiro e parente”.
Os filhos de Levi fizeram o que Moisés havia mandado. E nesse dia morreram uns três mil homens do povo.
Então, Moisés disse: “Hoje vocês se consagraram a Javé, à custa do filho ou do irmão, a fim de que ele hoje conceda a bênção a vocês”.

Êxodo 11:10. Moisés e Aarão fizeram todos esses prodígios diante do Faraó. Javé, porém, endureceu o coração do Faraó. E este não deixou que os filhos de Israel partissem do seu país.
12:29. À meia-noite, Javé feriu todos os primogênitos do Egito: desde o primogênito do Faraó, que iria suceder-lhe no trono, até o primogênito do prisioneiro que estava na cadeia e até os primogênitos dos animais.

Números 11:31-34 Javé levantou do mar um vento que arrastou bandos de codornizes, fazendo-as cair no acampamento. Então, no raio de um dia de viagem ao redor do acampamento, o chão ficou coberto delas, formando uma camada de quase um metro de altura. O povo passou o dia todo, a noite e o dia seguinte recolhendo codornizes; quem recolheu menos, chegou a juntar dez cargas de burro. E as estenderam ao redor do acampamento. Estavam ainda com a carne na boca, sem ter mastigado, quando a ira de Javé se inflamou contra o povo, ferindo-o com grande mortandade. O lugar ficou sendo chamado de Cemitério da Avidez, porque aí o povo enterrou as vítimas da sua avidez.

Ezequiel 20:26. Permiti que se manchassem com suas oblações, quando, para expiação de seus pecados, ofereciam seus primogênitos em sacrifício, para que soubessem que eu sou o Senhor.

Gênesis 38:9-10. Onã, porém, sabia que a descendência não seria sua e, cada vez que se unia à mulher do seu irmão, derramava o sêmen por terra, para não dar descendência ao irmão. O que ele fazia desagradava a Javé, que o fez morrer também. [Daqui se originou o termo "onanista"].

Oséias 13:16. Samaria vai pagar, pois revoltou-se contra o seu Deus: cairão sob a espada, suas crianças serão cortadas em pedaços e suas mulheres grávidas terão seus ventres rasgados.

Levítico 26:21-22. Se vocês ainda se opuserem a mim e não me obedecerem, eu os castigarei sete vezes mais, por causa de seus pecados. Mandarei as feras do campo contra vocês. Elas deixarão vocês sem filhos, reduzirão seu gado e dizimarão vocês, a ponto de lhes deixar desertos os caminhos.

Deuteronômio 13: 6-11. Quanto ao profeta ou intérprete de sonhos, deverá ser morto, porque propôs uma revolta contra Javé, seu Deus, que tirou vocês do Egito e os resgatou da casa da escravidão, e porque procurou afastar você do caminho pelo qual Javé, seu Deus havia mandado seguir. Desse modo, você estará eliminando o mal do seu meio. Se seu irmão, filho de seu pai ou de sua mãe, ou seu filho, sua filha, ou a esposa que repousa em seus braços, ou o amigo íntimo quiser seduzir você secretamente, convidando: ‘Vamos servir outros deuses’ (deuses que nem você nem seus antepassados conheceram, deuses de povos vizinhos, próximos ou distantes de você, de uma extremidade da terra à outra), não faça caso, nem dê ouvidos. Não tenha piedade dele, não use de compaixão, nem esconda o erro dele. Pelo contrário: você deverá matá-lo. E para matá-lo, sua mão será a primeira. Em seguida, a mão de todo o povo. Apedreje-o até que morra, pois tentou afastar você de Javé, seu Deus, que o tirou do Egito, da casa da escravidão.

Êxodo 20:5. Não se prostre diante desses deuses, nem sirva a eles, porque eu, Javé seu Deus, sou um Deus ciumento: quando me odeiam, castigo a culpa dos pais nos filhos, netos e bisnetos. [Então, nestes dois últimos, constatamos que EXISTIAM outros deuses, segundo o maioral, que prometia, também, castigar até a terceira geração do infeliz que o renegasse.]

53 comentários:

  1. "Os filhos de Levi fizeram o que Moisés havia mandado. E nesse dia morreram uns três mil homens do povo."

    Mixórdia; só em um episódio isolado conhecido como a Noite de São Bartolomeu, os católicos massacraram de 12 a 70 mil pessoas na França.

    Maomé pegou em armas...

    Infelizmente, religião, violência e morte estão intimamente ligados - prova do quão "divina" são as religiões.

    (pessoalmente, sou espírita)

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que os massacres no AT foram feitos por deus ou a mando dele.

      O único tipo de assassinato perdoável é em defesa da própria vida ou de quem você ama.

      Excluir
    2. O único tipo de assassinato perdoável é em defesa da própria vida ou de quem você ama.
      Então você perdoa Deus.Ele deixou morrer seu propio filho na cruz.
      Irreligioso.

      Excluir
    3. A matança da Noite de São Bartolemeu foi impetrata por maçons ( quem manda nesta instituição ? quem ? quem ? ) em homenagem à um outro "ilustre" de seus membros.

      Cobalto

      Excluir
    4. Caro "sem nome ou paradeiro".
      Se você ajoelha no milho pelos relatos da Bíblia, eu respeito.
      Mas sempre me referirei a seres humanos. Deus (ou os deuses) e seus atos, eu ignoro.
      Então, você ficaria passivo se tentassem matá-lo ou a alguém que você ama?

      Excluir
    5. No caso "morrer seu próprio filho na cruz", tá mais pra suicídio. Pois, tanto pai como filho poderiam intervir. Não fizeram por vontade própria.

      Mas as acusações contra o filho, estas foram caluniosas, blasfemas, criminosas. Isso não tem como negar.

      Cobalto

      Excluir
  2. Isso é ESPETACULAR....
    "Então, no raio de um dia de viagem ao redor do acampamento, o chão ficou coberto delas, formando uma camada de quase um metro de altura. O povo passou o dia todo, a noite e o dia seguinte recolhendo codornizes; quem recolheu menos, chegou a juntar dez cargas de burro".
    Que desperdício de COMIDA.... - Sem NOÇÃO...
    Teriam usado os mesmos FREEZER'S da arca de noé para conservar as pobres CODORNAS? - EXAGERADO....
    Esse povo é sem noção quando falam de NÚMEROS, dizer que o que colheu pouco pegou 10 cargas de burro...
    Comparar os que escreveram essas BABAQUICES com o "Equus africanus asinus" é OFENDER o pobre animal.
    Foi por essa razão que solicitei para que AQUELES QUE DEFENDEM O INDEFENSAVEL postassem a torah e o talmud para vermos quanta IDIOTICE existe no que eles chamam de religião e eu afirmo ser uma SEITA judaica.
    Se tiverem coragem para defender o que acreditam que façamos um debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ragi, a relação dos Prêmios Nobel até que cabem aqui com comentários e coisas e tais.
      Já as passagens da torá e do talmud que causam espécie, haja anos-luz de blog! Não dê muita ideia, não!

      Excluir
    2. Ragi, é uma "religião" xenófoba, materialista, violenta, racista. Onde a rapinagem, o estupro, a mentira, a espionagem, a prostituição, entre outras crimes, são coisa divina. Por isso os livros/crenças por vc mencionados não são debatidos em público. Seria um escândalo, aconteceriam pogrons. E depois ninguém sabe, ninguém entende pq os pogrons aconteceram.

      Cobalto

      Excluir
    3. Se nos utilizarmos da história passada ou a registrada em livros religiosos para fomentar o ódio irracional a uma etnia, não irá sobrar ninguém a "perdoar".

      MFF

      Excluir
  3. A quem possa interessar : no VT, Deus é chamado de Senhor dos Exércitos e exigia sacrifícios de sangue. No NT, é chamado de 'Deus é amor' e o sacrifício de sangue real foi de seu Filho Jesus. E aos seus seguidores, o sacrifício pedido é a obediência em não pecar, não mentir, não roubar, etc.
    Portanto, nesta pequena resenha, a diferença entre Deus no VT e NT. Fico estarrecido quando aparecem uns 'entendidos' sobre o tema dizendo que nossa cultura é judaico-cristã. Nada mais longe da verdade que isso. Cultura judaico-sem cristã, tem a maçonaria, os governos comunistas, ateus. Este sim tem cultura judaico-sem cristâ.

    Cobalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que só os Judeus levam à risca os ensinamentos do velho testamento, e o resto do mundo não...

      Ovelhas, ovelhas!

      MFF

      Excluir
  4. Caro Cobalto, se os CAUSOS FÁBULISTICOS da torah e talmud viessem para um DEBATE a SEITA ficaria em FRANGALHOS.

    Mas pergunto ao nobre colega:-

    A ABELHA seria um INSETO seria kosher?

    Se caso a resposta for NÃO, então como é que os que se dizem eleitos comem o MEL?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se os talmudis e toras da vida viessem à público, causariam repúdio e asco ao público bovinizado. Houveram quem descobriu. Veja aqi
      http://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/05/27/supremacia-judaica-gentios-que-nao-gostam-de-judeus-possuem-psicologia-anormal/

      Cobalto

      Excluir
    2. O que se pode falar de um cara como esse FANÁTICO Dershowitz, rapaz como queria um dia me encontrar com um FANÁTICO assim no "FACE TO FACE".
      Lhe daria uma SOVA de CINTA, pois esse ACÉFALO é RIDÍCULO.

      Excluir
  5. É importante ressaltar que no novo testamento, também existem trechos de arrepiar os cabelos.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrepia mesmo. Exemplo, qdo Jesus amaldiçoou algumas cidade de Israel que ainda hj estão praticamente desabitadas, qdo chamou os templos do judaísmo de Sinagoga de Satanás, o clero de raça de víboras, etc. Jesus veio pra salvar, mas sem esse papo de "povo eleito por genética", sem demagogia de q qualquer amor vale, sem passar a mão na cabeça de pecado, sem querer compar a salvação com boas obras,etc. Jesus falou mais do inferno q do céu, justamente pra avisar do perigo q todos correm levando a vida como levam. Avisou dos falsos messias como o defunto Alan Kardec, etc.

      Cobalto.

      Excluir
  6. Quanto a matar,Devemos dar a outra face e todo assassino deve ter livre arbítrio.Não devemos revidar.
    Irreligioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é quase engraçado com sua carolice.
      Deus proteja sua família porque você...

      Excluir
    2. Por aí se ve a diferença entre judaísmo e cristianismo. E tem gente que tagarela sobre uma tal cultura judaico-cristã.

      Cobalto

      Excluir
    3. Olha só a reprise, não consegue defender o talmud, aí ataca os outros. é um trolóló só ... rsrs

      Cobalto

      Excluir
  7. Prefiro eu ficar com minha carolice e protegido por cameras do que com seu maldito Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe qual é meu "maldito Deus"?

      Excluir
    2. Desconheço seu Deus.Pelo obvio o mesmo que voce serve como cristão.

      MFF,
      Não tenho sitio algum,apenas irreligioso.

      Excluir
    3. Minha religião é fé na vida e reverência à Criação.
      Tudo o que eu achar ser verdade, for honesto, digno e justo e pautar pelo respeito, bem querer e amor é minha religião.
      Vivo bem assim.

      Excluir
    4. Fab 29,
      O importante é voce se sentir bem.
      Irreligioso

      Excluir
    5. O importante é a verdade como falou FAB29 e não o hedonismo desse irreligioso.

      Muitos se sentem bem roubando e mentindo.
      Como fica ?


      Cobalto

      Excluir
  8. "Quanto a matar,Devemos dar a outra face e todo assassino deve ter livre arbítrio.Não devemos revidar.
    Irreligioso"

    Acho que nunca vou chegar a esse nível de desprendimento...rs.

    Irreligioso não é aquele site que condena qualquer tipo de religião? Já andei lendo alguma coisa por lá - contraditória tua atitude com o nink.

    sds

    MFF

    ResponderExcluir
  9. Ao Cobalto:

    "Jesus veio pra salvar, mas sem esse papo de "povo eleito por genética", sem demagogia de q qualquer amor vale, sem passar a mão na cabeça de pecado, sem querer compar a salvação com boas obras,etc. Jesus falou mais do inferno q do céu, justamente pra avisar do perigo q todos correm levando a vida como levam. Avisou dos falsos messias como o defunto Alan Kardec, etc"

    Agora, vou te dar uma lição prática de como SELECIONAR o que se lê na Bíblia, o que tirar de bom:

    "Lucas 8:19,21 - (19) Vieram, então, ter com Ele (Jesus) sua mãe e seus irmãos, e não podiam aproximar-se dele por causa da multidão. (20) Foi-lhe dito: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem ver-Te. (21) Ele (Jesus), porém, lhes respondeu: Minha mãe e meus irmãos são na verdade estes que ouvem a palavra de Deus e a observam" ....renegando a família?

    outra: "Evangelho de Pedro Capítulo: 46 - Um dia, o Senhor Jesus estava na beira do rio com outras crianças. Haviam cavado pequenas valas para fazer escorrer a água, formando assim pequenas poças. O Senhor Jesus havia feito doze passarinhos de barro e os havia colocado ao redor da água, três de cada lado. Era um dia de Sabbath e o filho de Hanon, o Judeu, veio e vendo-os assim entretidos, disse-lhes:
    - Como podeis, em um dia de Sabbath, fazer figuras com lama?"
    Ele se pôs, então, a destruir tudo. Quando o Senhor Jesus estendeu as mãos sobre os pássaros que havia moldado, eles saíram voando e cantando. Em seguida, o filho de Hanon, o Judeu, aproximou-se da poça cavada por Jesus para destruí-la, mas a água desapareceu e o Senhor Jesus disse-lhe:
    - Vê como está água secou? Assim será a tua vida.
    E a criança secou e MORREU!!"

    outra:

    "Evangelho de Pedro Capítulo: 47 - Morte Repentina
    Certa noite, o Senhor Jesus voltava para casa com José, quando uma criança passou correndo na sua frente e deu-lhe um golpe tão violente que o Senhor Jesus quase caiu. Então Jesus disse a essa criança:
    - Assim como tu me empurraste, você vai cais e não levantará mais.
    No mesmo instante, a criança caiu no chão e morreu."

    Precisa de mais exemplos? Tenho muitos.... até Jesus seria passível de ataques ao pé da letra, cabe saber diferenciar parábola, filosofia...o que importa dos ensinamentos desse grande...judeu!

    Usar Jesus para atacar gratuitamente nos dias de hoje o povo de Israel (e Kardec) é tolice. O tiro pode sair pela culatra!

    MFF



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MFF, vc não tem conhecimento espiritual da Bíblia.
      Não renegou a família, instruiu quem são os familiares dos cristãos.
      Não espero que alguém que siga o espiritismo venha a compreender os ensinos de Jesus. Caso contrário, se converteria ( se não fosse muito cabeça dura ) e pararia de falar asneiras

      Que "evangelho de pedro" ?? Não reconhecemos escritos apócrifos. Se vc neles cre, problema seu.Não tenho nada com isso.
      Mais exemplos apócrigos ? Se servem pra vc. te aviso q no engano estas.

      Não usei o Nome de Jesus pra atacar ninguém gratuitamente, até pq Ele venceu a morte. Alan Karden não.

      Cobalto



      Excluir
    2. ABSURDO mff, somente em sua biblia os livros de pedro tem os vs 46 e 47?

      Em lucas 8 cap. 19 a 21 o que jesus diz e é de fácil interpretação é que todos aqueles que escutam a palavra são seus irmãos, simples assim deixe de inventar isso cabe ao povo que se diz eleito ou aos que usam da biblia para ROUBAR o DINHEIRO do IGNORANTE da FÉ.
      Somente fale daquilo que conhece se não sabe SENTA NO CANTINHO E FIQUE CALADO.

      Excluir
  10. Com essa última postagem, eu quis apenas exemplificar que levar ao pé da letra qualquer livro sagrado é TOLICE!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não é tolice o que vc cre, né "deus" ?

      Cobalto

      Excluir
  11. Continuando nossa busca pelos ganhadores do Prêmio Nobel de Física, mais um período será pesquisado, agora de 1921 a 1940.

    1921 - Albert Einstein - ALEMÃO - Sem Nacionalidade? - SUIÇO? - AUSTRIANO? - ESTADUNIDENSE?
    1922 - Niels Henrick David Bohr - DINAMARQUÊS
    1923 - Robert Andrews Millikan - ESTADUNIDENSE
    1924 - Karl Manne Georg Siegbahn - SUECO
    1925 - James Franck - ALEMÃO
    1925 - Gustav Ludwig Hertz - ALEMÃO
    1926 - Jean Baptiste Perrin - FRANCÊS
    1927 - Arthur Holly Compton - ESTADUNIDENSE
    1927 - Charles Thomson Rees Wilson - ESCOCÊS
    1928 - Owen Willans Richardson - INGLÊS
    1929 - Louis-Victor-Pierre-Raymond - FRANCÊS
    1930 - Chandrasekhara Venkata Raman- INDIANO
    1931 - (FARTÔ VERBA - NÃO TEVE PREMIAÇÃO)
    1932 - Werner Karl Heisenberg - ALEMÃO
    1933 - Erwin R. J. A. Schrödinger - AUSTRIACO
    1933 - Paul Adrien Maurice Dirac - INGLÊS
    1934 - (FARTÔ VERBA - NÃO TEVE PREMIAÇÃO)
    1935 - James Chadwick - INGLÊS
    1936 - Victor Franz Hess - AUSTRIA - ESTADUNIDENSE?
    1936 - Carl David Anderson - ESTADUNIDENSE
    1937 - Clinton Joseph Davisson - ESTADUNIDENSE
    1937 - George Paget Thomson - INGLÊS
    1938 - Enrico Fermi - ITALIANO
    1939 - Ernest Orlando Lawrence - ESTADUNIDENSE
    1940 - (FARTÔ VERBA - NÃO TEVE PREMIAÇÃO)

    Amigos, mais duas décadas foram pesquisadas e em nenhuma vez foi premiado alguém nascido na judeia, portanto nehnum ganhador, será que podemos dizer que não são CEREBRAIS ou que judeu não é NATURALIDADE nem NACIONALIDADE?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seguir, "capítulos das próximas cenas"...

      Excluir
    2. Seria Einstein um ariano?
      VSF

      Excluir
    3. "PLECRARO" vsf você sabe o que é ARIANO?
      Talvez você tenha ouvido algum sionista fazer apologia a essa PALAVRA ARIANO e a achou bonita e a profere para seu uso DIFAMATÓRIO.

      Você num DEBATE seria o CAFÉ com LEITE, não tem a MÍNIMA condição de INICIAR, pois iria APANHAR mais que BOI FUJÃO.

      Antes de tentar questionar algo, preste atenção no que vai fazer:-

      PENSE ANTES DE FALAR, ESTUDE SOBRE O QUE VAI FALAR, para não passar VERGONHA.

      O einsten era ALEMÃO nasceu em Ulm isso fica na ALEMANHA.

      Me diga pobre rapaz judeu é RAÇA ou RELIGIÃO?

      Pense bem não fale do que você não conhece.

      Abraço e vá estudar.

      Excluir
    4. E Franklin Delano Roosevelt?
      VSF

      Excluir
    5. Einstein não é ariano, é malandro.
      Assim como Rosadocampo.

      Cobalto

      Excluir
  12. Isto aqui mais parece templo evangélico.
    Aleluia irmãos! Aleluia!

    ResponderExcluir
  13. Hippolyte Léon Denizard Rivail, ou Allan Kardek, nasceu em 1804, nessa época o PLANETA TERRA tinha aproximadamente 978.000.000 de habitantes, quando ele instituiu o kardecismo o mundo já possuia pouco mais de 1 bilhão de habitantes, pois bem partindo do princípio kardecista da REENCARNAÇÃO como se explica hoje nosso PLANETA ter mais de 7 BILHÕES?
    Essas seis bilhões de almas... estavam onde no estoque do almoxarifado celeste?
    Como diria mestre yoda:-
    - "MUITO INTERESSANTE ESPIRITISMO É!"
    Como é que pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei isso prum kardecista, me respondeu q estas outras almas vem de outros planetas. Cai na gargalhada e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkk

      Sem falar que dissem que Jesus reencarnou. Confundem reencarnação com ressurreição kkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  14. Peguem a pipoca Hoje teremos " As aventuras de PI "
    Irreligioso.

    ResponderExcluir
  15. Não lembro quem foi o trollão q disse q Israel só tinha relações comerciais com alimentos com regime do apartheid sulafricano
    veja :
    " -36, A Itália fascista conquistou uma larga parte da Eritreia eliminando a sua população com gaz mostarda. Nesta perspectiva colonial, de 1985 a 1994, Israel financiou secretamente as pesquisas do doutor Wouter Basson no laboratório de Roodeplaat (África do Sul). O seu aliado, o regime de apartheid, procurava aí desenvolver substâncias, químicas e sobretudo biológicas, que só eliminariam os indivíduos segundo as suas « características raciais »(sic), quer se tratasse de Palestinos em particular, e Árabes em geral, ou de pessoas de pele negra. A Comissão Verdade e Reconciliação não conseguiu determinar os resultados obtidos por este programa, nem do que lhes sucedeu. No conjunto ela mostrou a implicação neste vasto projeto secreto dos Estados Unidos e da Suiça. Ficou demonstrado que vários milhares de pessoas foram mortas como cobaias do doutor Basson. " texto completo : http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/

    até pesquisa, fabricação, troca de experiências e segredos as duas nações xenófovas tinham.... depois vem me dizer q a KKK não era dos caras tbm. Faz parte do jogo jogar branco contra negro, branco contra branco,etc
    Dividir pra governar.

    Cobalto.

    ResponderExcluir
  16. Ao Cobalto e Ragi Lima:

    Se observarmos friamente apenas isso:

    Êxodo 20:1-1
    João 14:6
    Mateus 28: (18)
    João 28: (28)
    Lucas 4:1 7
    MARCOS 14 : 60,61,62,63,64
    MATEUS CAPÍTULO 12 (1),2
    MATEUS 12 (10),11,12,13,14
    Lucas 8:19,21 - (19) 20,21,22
    Lucas 2: 48 ,49,50
    João 2:3-4

    Evangelho de Pedro Capítulo: 46,47,48 (não vou colar aqui parte por parte, já que são grandes entendedores)

    ...continuando: se analisarmos apenas o que foi destacado, já teríamos munição para criar uma teoria de conspiração contra Jesus e os seus. Isso não quer dizer que eu acredite literalmente nesses escritos feito por homens.

    Ou seja, existe farto material em todas as religiões para plotar uma nêmesis perfeita. E se amplificarmos essas frequências estranhas, teremos um novo discurso "revisionista" sobre os textos sagrados (ou religiosos),

    Por isso eu destaquei esses pontos, não no intuito de atacar o cristianismo, mas para apontar que quem fere com ferro, com ferro pode ser ferido.

    Não questione minha espiritualidade Cobalto, eu acredito em Jesus e em sua pétrea filosofia transformadora, se você estudasse, veria que o espiritismo acredita nas mesmas coisas, na filosofia do amar o próximo, da caridade...tudo que Jesus nos ensinou.

    Ragi Lima: pense na Terra como um mundo de expiação e não como destino final, pense na Terra como um funil onde existem ainda muitas almas a encarnar que vêm de paragens ainda mais atrasadas. Deus criou o Universo, Deus criou os espíritos por sua própria vontade, mas estes não são apenas oriundos da crosta..."A morada do meu Pai existem vários lugares", eles habitam mundos mais elevados (a própria concepção "alienígina) ou inferiores, alguns encarnam na Terra para elevar-se, outros para auxiliar. Na medida que os espíritos mais elevados deixam definitivamente a Terra, um caminhão de mais atrasados entram para igual depuração. Existem muitos ainda do outro lado que não passaram por aqui...não é simplesmente uma questão matemática por que se o fosse, a gente teria que considerar APENAS a escala planetária, e - acreditar que apenas na Terra existe uma espécie inteligente e espiritual no meio do infinito do cosmos, é de uma igenuidade comovente.

    Mas, se querem acreditar no conceito inflexível de céu ou inferno DEFINITIVO, anjos e demônios...tudo bem, cada um com sua crença.

    MFF


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MFF, questiono o espiritismo sim. Vocês defendem heresias como falar com mortos ( coisa pecaminosa ), creem em reencarnação, salvação por boas obras, e não lembro mais o que.

      Não é nada pessoal. Mas não gosto de ver ninguém no engano. Sua salvação através e unicamente por Jesus é importante. Deus foi que te criou e deseja que vc seja dele e não de Alan Kardec ou de alguém q se faz passar por ele.

      Expiação quem fez por nós foi Jesus. Nós não precisamos fazer isso. Até pq não podemos. Não somos capazaes de pagar nossos pecados. Essa é outra grandíssima diferença e prova q vcs não seguem os ensinos de Jesus.

      Outra diferença : nós somos a coroa da criação de Deus. E vcs acreditam em outras vidas em outros planetas. Qdo são pegos nos próprios erros, tentam se sair falando, falando e entram numa enrolação q já não sabem mais onde estão.
      Cobalto

      Excluir
  17. Cobalto: No seu ponto de vista falar com os mortos é heresia por quê acha que a Bíblia indicou assim.

    Mas no espiritismo a morte é apenas um estado além da vida que temos na dimensão física, é vida também, mas em uma dimensão além das três conhecidas.

    Ou seja, o espiritismo não fala com esqueletos, não procura se comunicar com a carne que se desfaz em um caixão, essa é inerte...nunca mais retornará em idêntica condição, coisa que só Jesus conseguiu ou...Lázaro (estranho né?).

    O espiritismo professa a comunicação com a mente que não é subjugada pelo cérebro, antes o contrário. A mente ou espírito é livre, ela anima o teu corpo e conduz tuas ações, mas não é prisioneira eterna da carne e sangue.

    Jesus é o guia do espiritismo e sempre o foi, Alan Kardec apenas foi um dos condificadores, apenas alguém que colocou em bases mais palatáveis a idéia de espírito e de reencarnação, que é algo extremamente comum entre muitas religiões (posso citar umas 10 fácil).

    Alan Kardec é mais um dos elos com os ensinamentos do Nazareno, não é oposição, não há uma única diferença basilar entre Jesus e o espiritismo, são complementes e não excludentes.

    Agora em princípio de justiça; acha justo que todos nossos pecados tenham como avalista apenas o sacrifício de Jesus? De que modo iremos progredir se não nos responsabilizarmos pelos nossos pecados, se não consequimos expiá-los?

    Imagine eu nascer rico, e ter uma vida de nababo confortável, vez e outra fazendo uma doação, sendo modestamente caridoso e sempre com a serenidade e paz de um passarinho, afinal - tu nunca passará necessidades. Quando morre o que acontece? Vai direto para o céu.

    Mas tu nasce pobre, em um ambiente hostil, que te batem, torturam, passa necessidades, e em um único ato oriundo de tantos anos de maus tratos acaba por matar um inocente em um assalto por exemplo. Tu vai para o inferno sem escalas, e terá toda a eternidade para nadar no caldeirão de lava.

    Em dois exemplos tu pode abrir um enorme leque de opções de crime/castigo e redenção e progressão - a dualidade fria de céu e inferno não traz justiças as condições em que o vivente passa em nosso orbe.

    A salvação por boas obras é o mote do Cristianismo e Espiritismo, não é a literalidade de "ame o seu próximo?"

    A vida em outros planetas é fato, só basta encontrar algo parecido com a "evolução" que experimentamos. Deus não criaria um parque de diversões infinito para apenas uma criança, não faz sentido. Se o homem fosse de fato o único ser inteligente do Universo Deus nem teria origem ou propósito, seríamos apenas uma casualidade cósmica, um grão de poeira que que surgiu ao acaso em um panorama tão vasto.

    Se Deus é tão onipotente e poderoso, ele pode ter criado outras civilizações - algumas muito mais avançadas pois estão há mais tempo do que nós no universo que conta com mais de 16 bilhões de anos, quantos deuses e quantas civilizações podem ter sido criadas e extinguidas nesse tempo? Se somos "civilizados" há dez mil anos, o que é esse nanosegundo em relação ao todo?

    Outras culturas podem nos observar do espaço, e se são tão adiantadas, porque estabelecer contato? Você certamente não iria até um formigueiro e diria assim as formigas: "Levem-me ao seu líder!"

    MFF



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia condena falar com mortos.
      Lázaro foi ressucitado, não ouve chat espiritual
      Jesus não tem nada com o espiritismo
      Alan Kardec, se codificou algo, codificou errado. Pois já se tem um "codificador ' que é o Espírito Santo de Deus. Ninguém precisa de outro.
      O que vc falou sobre Kardec codificador ( não seria decodificador ?) é heresia, vai frontalmente contra o que Jesus pregou. Muita cegueira espiritual. Vc nem se dá conta.

      Sem falar nesse papo de reencarnação é cuspir na cruz. Pois Cristo Jesus morreu na cruz pq ninguém, ninguém é capaz de pagar pelos seus pecados, erros e faltas. Ele fez por amor, misericórdia. Tontos são vcs q querem, acham ( ridículo ) que podem se aperfeiçoar...acaso Deus fez algo de errado ? Deus fez o homem errado pra q X séculos depois aparecesse um tal de Alan pra corrigir a obra de Deus ? Fala sério

      Ninguém se salva pelas boas obras. Ele disse : EU sou O caminho, A verdade e A vida". Nâo disse que sou um dos caminhos, uma das verdades.

      Reafirmo com todas as letras : espiritismo não provêm de Deus, nem de Jesus , nem do Espírito Santo. Entendeu ?

      Amar ao próximo é mandamento. O q são os mandamentos ? Prática diária, nova ( e verdadeira ) forma de viver a vida. Ela é pra ser demonstração de amor , de agradecimento pela gratuíta salvação ( sem reencarnações, coisa q nem existe ).

      Vida em outros planetas ? Teclando ctgo começo a acreditar mesmo kkkkkkkkkk

      REpito : nós humanos somos a coroa da criação dEle. Não tem seres alienígenas. Bem, parece q vc é o primeiro ....rsrs

      formiguiro...rsrs Não disse q pra explicar o boboral espírita eles falam, falam e se enrolam e já não sabem onde estão.

      MFF, na boa. Larga do espiritismo. Peça pra q o Jesus que tô te falando se revele a ti. Pois ele não qer q ninguém se perca. Mesmo vc, "alien"...rrsrs

      Abraços, Cobalto

      Excluir
  18. "Reafirmo com todas as letras : espiritismo não provêm de Deus, nem de Jesus , nem do Espírito Santo. Entendeu ?"

    Você nunca estudou a doutrina Cobalto, age por puro preconceito (mais um aliás), não têm condições de escrever sobre algo que nunca se deu ao trabalho de conhecer.

    Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados? É claro que sim, mas esse fato não nos dá salvo conduto para não procurarmos a salvação e evolução por nós mesmos. Não adianta crer em Jesus e não praticar a caridade que ele tanto preconizou.

    Somos a coroa da criação de Deus no Universo? Pobre Universo....

    sds

    MFF

    ResponderExcluir
  19. Para muito além da cor da pele... http://aryanism.net/culture/aesthetics/human-beauty/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudo muito interessante.
      Grato.

      Excluir
    2. "Padrões raciais são onipresentes nas indústrias de cinema ao redor do mundo, cujos atores de liderança não são selecionados apenas pela capacidade (que pode ser aprendido), agindo, mas de forma significativa pela aparência física (que é maioritariamente herdado)."

      O mesmo sistema de propaganda maliciosa que distorce o ideal ariano aplicado à estética humana, pichado-o com tons de "racismo", é o que melhor sabe o valor das proporções arianas e as utiliza em seus empreendimentos publicitários. É o caso da preferência de modelos e atores com crânio ariano como fórmula de sucesso estético.

      Excluir