Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Doenças ashkenazis

Amigos e amigas.
Entre as tantas coisas que leio dos mais variados assuntos, encontrei um tópico sobre doenças hereditárias. São muitas, mas com o avanço da medicina preventiva, podem ser evitadas. Ou poderiam.

Sim, porque há alguns 'senões'. Os dois principais são a desinformação (natural ou forçada) e o peso das tradições culturais e religiosas. A desinformação forçada tem o intuito de elitizar tanto o conhecimento quanto o acesso às curas, reservando a quintessência dos medicamentos a uma casta e relegando o resto ao povinho (uns 95% da humanidade). Já no segundo caso, a complicação é maior: dogmas ancestrais são quase impossíveis de se suplantar. A maioria prefere morrer ou perder um ente querido, em respeito às suas tradições.

Peguei o caso da cultura e religião judaica e vi um exemplo dessa verdade. O desejo cultural e religioso de não se misturar, de não ser assimilado, fez (e ainda faz) com que a comunidade judaica só se relacionasse com os seus e desenvolvesse uma série de doenças hereditárias. Houvesse interesse dos dominantes de garantir completo bem estar a todos, milhões seriam poupados de uma vida dificultosa, sofrida e limitada.

Enumerei abaixo as principais doenças que afetam os judeus:

1- DOENÇA DE TAY-SACHS
Segundo um artigo da biomédica geneticista Lygia da Veiga Pereira, publicado no São Paulo Medical Journal (2001):
"Na população judaica Ashkenazita, a incidência da doença é de um para cada 3.500 nascimentos, e a freqüência de portadores é de um para cada 29 indivíduos."

A síndrome é caracterizada por um retardo no desenvolvimento neuro-psíquico-motor cujo início pode ocorrer por volta dos 3 a 5 meses de vida, como uma leve fraqueza motora e uma reação exagerada ao som, geralmente na extensão súbita dos membros. Logo, são acrescentados a esses fenômenos a paralisia, a demência e a cegueira com a morte ocorrendo geralmente aos dois ou três anos de idade.

2- DOENÇA DE GAUCHER
A herança é autossômica recessiva e sua incidência global é desconhecida, porém se estima que seja de 1:7.000 ou 1:10.000 judeus Ashkenazi.
Segundo Jovino Ferreira, em um artigo publicado na Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (2008): "Tal deficiência induz ao acúmulo deste glicolipídio, levando às alterações histológicas, que são especialmente evidenciadas nos órgãos ricos em elementos do sistema imunológico monocítico-fagocitário (fígado, baço, linfonodos e medula óssea)."

3- SÍNDROME DE BLOOM
É uma doença rara, autossômica recessiva, que caracteriza-se por um retardo grave do crescimento pré ou pós-natal, associado a lesões cutâneas faciais causadas pelas luz do sol, além de face característica, infertilidade, predisposição ao câncer, instabilidade cromossômica e imunodeficiência.

4- DISAUTONOMIA FAMILIAR (Síndrome de Riley-Day)
É uma desordem do sistema nervoso autônomo que afeta o desenvolvimento e a sobrevivência dos neurônios sensoriais, simpáticos e parassimpático no sistema nervoso autônomo sensorial, resultando variáveis sintomas incluindo: insensibilidade à dor (a principal), incapacidade de produzir lágrimas, fraco crescimento e pressão arterial lábil (hipertensão episódica e hipotensão postural). É uma doença hereditária autossômica recessiva incurável, relacionada com uma mutação num gene do cromossomo 9. A incidência em judeus ashkenazis é 1:3700.

5- DEFICIÊNCIA DE 21-HIDROXILASE
Doença hereditária de transmissão autossômica recessiva que é responsável por cerca de 90 a 95% dos casos de HCSR (Hiperplasia Congênita da Supra Renal). A gravidade da doença correlaciona-se com o grau de atividade enzimática da 21-OH, que, por sua vez, depende do tipo de mutação que ocorre no gene específico. A clínica é variável: pubarca precoce, hirsutismo, oligoamenorreia, acne, ovários policísticos e infertilidade.

6- DISTONIA DE TORÇÃO IDIOPÁTICA
Distonia é uma síndrome caracterizada por movimentos involuntários provocados por uma contração muscular sustentada, levando à torção, a movimentos repetitivos ou a posturas anormais.
Existem pelo menos sete categorias diferentes de distonias em que um gene específico já está sendo procurado ou já foi mapeado em nosso genoma. Ainda não se conhece a localização ou o tipo de defeito protéico produzido pelo gene defeituoso na maioria dos casos de distonia, que sejam de transmissão genética.

7- SÍNDROME DE LA TOURETTE
É um distúrbio neuropsiquiátrico que caracteriza-se por múltiplos tiques, motores ou vocais, que perdura por mais de um ano e normalmente instala-se na infância. Normalmente, a síndrome inicia-se durante a infância ou juventude de um indivíduo, ocasionalmente tornando-se crônica. No entanto, habitualmente durante a vida adulta, os sintomas tendem a amenizar.
Na grande maioria dos casos (80%), a manifestação clínica inicial da doença são os tiques motores. Estes englobam piscar, franzir a testa, contrair a musculatura da face, balançar a cabeça, contrair em trancos os músculos do abdômen ou outros grupos musculares, bem como outros movimentos mais elaborados, como tocar ou bater em objetos que se encontram próximos.

8- DOENÇA DE NIEMANN-PICK
É uma doença autossômica recessiva e apresenta cinco fenótipos:
TIPO A: doença neuro-degenerativa infantil. Fatal aos 3 e 4 anos;
TIPO B: acomete o Sistema Retículo-Endotelial, com pouco ou nenhum envolvimento do Sistema Nervoso Central. Os pacientes costumam chegar à idade adulta em boa saúde;
TIPO C: inicia-se no primeiro ou segundo ano de vida com alterações neurológicas lentas. A hepatoesplenomegalia é menor que a que ocorre nas formas anteriores. A sobrevida é variável; porém, é fatal antes dos 20 anos;
TIPO D: descrita em apenas uma família na Nova Escócia. Inicia-se aos cinco anos, assemelha-se ao tipo C e tem evolução protraída;
TIPO E: é raro; causa uma hepatoesplenomegalia e não há envolvimento do Sistema Nervoso Central.
Os sintomas mais comuns são: perda da capacidade de falar, de andar, dificuldade na atividade celular, dificuldade ao comer, insuficiência respiratória e desconexão do meio. O tratamento é: atividades fisioterapêuticas, melhoramentos nutricionais e tratamento das crises epiléticas.

Daí, fico pensando: um povo dito tão cioso de sua educação, cultura, tradição, saúde, tecnologia, bem estar,... um povo abastado, unido, corporativista, auto-protetor,...! Mesmo assim, vulnerável a tantas iniquidades por culpa de uma "viseira" que aceita que lhe ponham. Nem me é aceitável imaginar as centenas de outros povos que vivem à margem do progresso, da evolução, da tecnologia, em situação (in)digna da Idade Média.

E a máfia da indústria farmacêutica, com seus remédios só para alívio de sintomas, somada às ordens cada vez mais abrangentes de se vigiar a venda de remédios apenas com apresentação de receita (fato que nos torna ainda mais reféns de um sistema de saúde entupido, caquético e ineficiente) nos distanciam mais e mais de uma garantia de vida tranquila e feliz. E essa mesma vigilância quase nada afeta a venda livre de cigarros, bebidas alcoólicas,... Parece que se destruir é plenamente livre; tentar uma cura, mais ou menos.

Sinal dos tempos? Amaldiçoados tempos de absolutismo, até da alma.
FAB29


56 comentários:

  1. Olá FAB querido,

    Consigo estou sempre a aprender.

    Realmente num povo que se diz tão acima dos outros e com tanta influência na ciência... é de estranhar. Mas eles querem apenas que outras raças se misturem e que eles intocáveis,intactos, puros... como as raças de cães que agora têm problemas hereditários sem fim, devido à consanguinidade. Tudo tem um preço, não é verdade? mas é bom que não se misturem!...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aprendemos um com o outro, minha querida.
      A diferença é que você aprende comigo em conta-gotas.
      Eu bebo da cachoeira que você proporciona.
      Beijos.

      Excluir
  2. Não lembro quem me falou que a cura do câncer já existe, e é fato de anos já!

    Mas acontece que o tratamento de tumores, linfomas...etc - é extremamente caro, paliativos são caros, e esses são o que sustentam a indústria da farmacologia mundial.

    Toeria da conspiração ou verdade?

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi isso.
      E essas máfias são as piores, na minha opinião.

      Excluir
    2. Um tio querido meu, descobriu um tumor, foi em outros dois hospitai que confirmaram o diagnostico.... segundo os medicos era incuravel e nao se podia estirpálo, entao ele assinou um termo de responsabilidade e foi para casa "morrer", largou o trabalho e ficou em casa curtindo a familia, de quando em vez uma viagem, ele gosta de motos!, .... depois de seis meses o tumor se retraiu e após um ano desapareceu completamente.... estranho mas estou feliz!

      Excluir
    3. Ele retornou ao médico para saber o que ocorreu? Que tipo de tumor era?

      Excluir
  3. Os judeus fora de Israel são os que mais se assimilam, é notório. Posso não estar bem informado. Neste caso, poderiam me provar objetivamente o contrário?
    Pessoalmente, não conheço alguém que tenha estas síndromes acima. Mas, fico intrigado com o objetivo de tal propaganda. Qual o real motivo? É do tamanho do mundo o que judeus produziram, comprovadamente, objetivando salvar vidas.
    A comparação com cães, é no mínimo de péssimo gosto.
    VSF

    OBS: Tenho cinco adoráveis cães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho que não, sabia? Não há animal mais nobre que os cães, mas isso já demonstra o quão presunçoso é o humano. Gosto mais de cães do que muitos humanos e a consanguinidade nos mamíferos é facto que deturpa as raças... ou será espécies?

      Excluir
    2. "Os judeus fora de Israel são os que mais se assimilam" (?!?)
      E a qual "propaganda" você se refere? Motivo de quê?

      Confesso que eu "se" perdi nestas.

      Excluir
    3. Mais uma vez, não concordo. Todos animais, tem direito a vida. Mesmo alguns humanos que os classificam e acham exatamente o oposto.
      VSF

      Excluir
    4. Fab29,
      É uma questão de lógica. A população israelense é majoritariamente composta por judeus (79%). A possibilidade de união entre outras religiões, são menos prováveis. Fora da sociedade israelense, esta possibilidade aumenta incrivelmente. Exemplos não nos faltam.
      VSF

      Excluir
    5. Não esqueça essas palavras quando for para eliminar as pulgas e carraças dos seus cães... ou até melgas, moscas e mosquitos que o possam aborrecer.

      Excluir
    6. Certo. Você quis dizer que eles "são assimilados".
      Verdade. E eles cada vez mais estão "salvando a etnia" desses sofrimentos praticamente sem perder sua essência.

      Quanto à "propaganda", não fiz nenhuma de nada. O post só mostra um exemplo entre tantos que priorizam suas tradições em detrimento até a si mesmo e aos seus. Exemplo: os 'amish' correm riscos, também.

      Excluir
    7. Fada do Bosque,
      E mais uma vez discordo. Tenho experiência com cães. Não se deve eliminar as pulgas e carraças e sim evita-las. Os insetos fazem parte de nosso ecossistema e a eliminação faria desaparecer diversas espécies e colocar em sério risco a sobrevivência dos humanos.
      VSF

      Excluir
    8. VSF
      Pois eu com parasitas, não tenho dó. Quem vive no campo não consegue evitar, ainda mais com 5 cães. Não dá! É tudo muito romântico mas sou sincera... não dá para aguentar.

      Excluir
    9. Bem, pulgas a parte. Eu as elimino e evito q outras tomem o lugar das falecidas.
      VSF, isso sobre convivio com pulgas e insetos vale pra certas sociedades humana ?
      "A população israelense é majoritariamente composta por judeus (79%)." Qual diferença entre israelense e judeu ?
      Vc é judeu, VSF? Cães não são abomináveis em vossas crenças ?

      Cobalto

      Excluir
    10. Cobalto,
      Acho que você não me entendeu. Um ecossistema é composto por diversos biotipos que (con) vivem em equilíbrio. Aves se alimentam de insetos. Humanos se alimentam de aves...
      Pulgas e carrapatos podem provocar a Ehrlichiose que é quase sempre fatal. Prevenção é o correto.
      79% judeus, 18% muçulmanos o restante cristãos, baháis etc.
      Judeu - religião
      Israelense - nacionalidade
      Basta pesquisar na própria internet e confirmar uma enorme população canina em Israel. O numero de veterinários é alto.
      Precisas rever seus conceitos.
      Segue um vídeo e foto interessante:
      http://www.youtube.com/watch?v=pCR3Cw_RxD4
      Centro Mundial Baháí: http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Mundial_Bah%C3%A1'%C3%AD

      VSF


      Excluir
    11. Fada do Bosque,
      Também vivo no campo. Talvez seja o clima.
      VSF

      Excluir
    12. Então vai ter de me explicar, por favor, como evita os parasitas sem os matar. É que se usa a ampola na pele, é claro que os mata. Agora imagine que além de cinco cães tenho três gatos! A coisa não é brincadeira, sabe?

      FAB,

      Não dá para retirar as palavras de verificação como eu fiz? São cá uma chatice... e não servem para nada.

      Excluir
    13. VSF, obrigado pela aula de convívio eco-social com pulgas, mas dispenso amizade com estes seres..
      Como vc diz, elas podem provocar câncer. Então , sugiro q vc pare de conviver com elas. Não acha?

      Judeu - religião, mas qdo é pra receber uma indenizaçãozinha é raça ne ?
      Israelense - nacionalidade. Então pq qdo se critina a "nacionalidade israelense" , o sujeito é chamado de antissemita ?

      Não respondeu sobre a forma como o judaísmo encara os cães.

      Cobalto

      Excluir
    14. Fada, verei se isso é possível.

      Excluir
    15. Fada do Bosque,
      Só agora vi a postagem.
      Um comprimido mensal de Trifex. É preciso comprar a dosagem com o peso de cada um.
      VSF

      Excluir
    16. hahaha VSF você tambem! judeu/israelense..... inclusive.... seria bom o Brasil tomar esse tal de trifex,,, talvez os parasitas eleitos parassem de chupar o nosso sangue!
      VSFV

      Excluir
  4. Ixi!, a capacidade para o entendimento de algo HIPOTÉTICO em certas criaturas é IMPRESSIONANTE.
    Por essa razão, a tal torah e o "sagrado" talmud são (in)compreendidos por esse povo que se diz diferenciado.
    Dizer que não conhece alguém que tenha alguma dessas sindromes quer dizer o que?
    Será que o que atende pela alcunha de vsf está INTRINSSECAMENTE ligado ao povo que se diz "ELEITO"?
    Deduzo que somente com uma AFINIDADE fraternal poderia se saber se algum dos 0.0028576% dos habitantes desse nosso planeta tivesse algo congênere às "PATOLOGIAS" supra citadas.
    Talvez porisso tendo um público tão infimo como os que se dizem "eleito" a tal "PROPAGANDA" seja restrita somente a eles, cabe a nós POBRES MORTAIS difundirmos isso e mostrar que de uma forma ou de outra eles são TOCÁVEIS.
    Em tempo até o Hugo Baskerville teria tido um cão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. http://veja.abril.com.br/150605/p_084.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligência
      Uma teoria que explica
      os gênios judeus

      Estudo diz que brilho intelectual
      de tantos judeus pode ser produto
      da seleção natural http://veja.abril.com.br/150605/p_084.html

      Imagine se um alemão, um nazi escreve um troço desses. .... daí é racismo, mas os patológicamente eleitos podem ...kkkkkk

      A teoria q explia isso é manipulação da informação, roubo de patentes etc.

      Nada de novo.Apenas tautologia.

      Cobalto

      Excluir
    2. Por iniciativa de Alfred Nobel SUÉCO, filho de uma família RICA prá (baralho) metido a quimico em uma de suas viágens conheceu um quimico de nome Ascânio Sobrero que tinha inventado um produto ao qual dera o nome de PIROGLICERINA, pois bem partindo desse produto o Alfredinho inventou a DINAMITE.

      O produto vendeu que nem água no mundo inteiro e vende até hoje, haja vista os caixa eletrônicos por ai.

      Alfred Nobel ficou mais RICO ainda, então resolveu doar um pouco do que havia conseguido graças a um GOLPE bem aplicado no coitado do Ascânio, criou o Prêmio Nobel para uma carrada de coisas.

      Prêmio Nobel Física:-

      1901 - Wilhelm Conrad Röntgen - ALEMÃO,
      1902 - Hendrik Antoon Lorentz - HOLANDÊS
      1902 - Pieter Zeeman - HOLANDÊS
      1903 - Antoine Henri Becquerel - FRANCÊS
      1903 - Pierre Curie - FRANCÊS
      1903 - Marie Curie / Maria Skłodowska - RUSSIA? - PRUSSIA? ou AUSTRIA? - francesa por conveniência...
      1904 - John William Strutt - INGLÊS
      1905 - Philipp Eduard Anton von Lenard - HUNGARO
      1906 - Joseph John Thomson - INGLÊS
      1907 - Albert Abraham Michelson - RUSSIA? - PRUSSIA? ou AUSTRIA - estadunidense por conveniência...
      1908 - Gabriel Lippmann - LUXEMBURGO
      1909 - Guglielmo Marconi - ITÁLIA
      1909 - Karl Ferdinand Braun - ALEMÃO
      1910 - Johannes Diderik van der Waals - HOLANDÊS
      1911 - Wilhelm Carl Werner Otto Fritz Franz Wien - ALEMÃO
      1912 - Nils Gustaf Dalén - SUÉCO
      1913 - Heike Kamerlingh Onnes - HOLANDÊS
      1914 - Max von Laue - ALEMÃO
      1915 - William Henry Bragg - INGLÊS
      1915 - William Lawrence Bragg - AUSTRALIANO
      1916 - (FARTÔ VERBA - NÃO PREMIAÃO NINGUÉM)
      1917 - Charles Glover Barkla - INGLÊS
      1918 - Max Karl Ernst Ludwig Planck - ALEMÃO
      1919 - Johannes Stark - ALEMÃO
      1920 - Charles Edouard Guillaume - SUIÇO

      Em nossas pesquisas até o momento não encontramos nenhum GANHADOR que tenha nascido na judeia, portanto nenhum judeu ganhou nada até 1920, mas vamos continuar as pesquisas e se o administrador do Blog permitir iremos postando.

      Abraços.

      Excluir
    3. Haja quilômetro, mas vamos lá!...

      Excluir
    4. http://alfredobragasobcensura.wordpress.com/2013/08/10/a-prepotencia-judaica/

      http://alfredobragasobcensura.wordpress.com/2012/05/25/o-racismo-judeu/

      Excluir
    5. Caros o engano é total de vossas partes!
      TODOS os contemplados pelo prêmio nobel são JUDEUS!
      O que acontece é que esses mutantes não só mutam seus nomes, mas SOBRETUDO suas religiões!
      O exemplo Richard gere e steven seagal são budistas (sic)! Na ótica ingênua que estão adotando eles não são mais judeus!
      O nobel era um ladrão judeu e fez o prêmio para roubar ideias gentias e alardeá-las judias!
      E claro, sempre armando com o capital os judeus.
      E o mais óbvio, transformando criações gentias em judias, eles são a arte da tergiversação, da camuflagem, do PROSELITISMO!
      E são eles MUTANTES FEITOS POR DEUS para destruir a humanidade e evidentemente o tal deus é também o MESTRE total dessas artes, tanto é que todos adoram essa imundície como divindade e não o temem como o demônio total!
      Até o filhote dele com palavras tergiversadas e piegas convencem a todos e mais uma vez fica claro que a arte de deus e dos judeus é ENGANAÇÃO,
      E enganados vocês estão!

      Excluir
  6. Fab29,
    Me referi a postagem e não a comentários. Encontrei partes do texto em uma produção científica (http://www.webartigos.com/artigos/doencas-geneticas-na-comunidade-judaica-e-aconselhamento-genetico-com-suas-implicacoes/24534/). Acredito tratar-se de estudo genético importante para cura ou prevenção a doenças. Como, por exemplo, no grupo afrodescendentes praticamente não existir câncer de pele.
    VSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos dez sítios que li sobre o assunto e que achei muito bom.
      Mas você achou "propaganda" onde?

      Excluir
  7. Me falaram q existe alto índice de mulheres estéreis em Israel. Por isso tanta adoção legal e ilegal.
    A mulher estéril era considerada uma maldição/desgraça pra família, mudou ?

    Fiz uma rápida pesquisa sobre doenças dos "eleitos", ô povinho é bem "eleito" por certas patologias. Triste sina.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. Por "MITRA" Batman!

    Quer dizer que o INDIVÍDUO que tem pouca MELANINA é mais suscetível a ter CÂNCER de PELE?

    Nossa, então é PORISSO!

    Que DIFICILMENTE um afrodescendente tenha morrido desse mal?

    Então quer dizer que ele é mais ESCURINHO porque tem essa tal de MELANINA mais do que o FINLANDÊS?

    Sim mas, o mais interessante é que na Finlândia a inscidência de SOL é menor do que os RAIOS de SOL que banha os que vivem no SAARA.

    Está EXPLICADO, os CIRCUNCIDADOS do CÉREBRO demoram para aprender.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ragi Lima,
      Poderia colocar alguns links científicos aqui, mas para facilitar o entendimento segue:
      http://drauziovarella.com.br/cancer/cancer-de-pele-2/
      VSF

      Excluir
  9. Não esqueçam dos Sefarditas: - Doenças como a febre familiar do mediterrâneo e G-6PD - Saibam mais http://www.medcenter.com/Medscape/content.aspx?id=14318&langType=1046
    Anti - Espartaquistas

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahah!! Valeu!! Isto parece ma conversa de surdos! :D Do melhor!! ahahahaha!!!

    Já não me ria desta forma há uns tempos!

    Demais! :D

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vem mais por aí. Então, tome fôlego e reserve um lenço.
      Corres o risco de chorar de rir.

      Excluir
    2. Como você diz: Haja kilômetro!
      Isto é demais... bem que já me tinha avisado! :D

      Excluir
    3. Nunca me diverti tanto.
      VSF

      Excluir
    4. Direita começa a surgir bem no Brasil. Tem jeito este país.

      http://oglobo.globo.com/pais/manifestacoes-reforcaram-discurso-da-direita-no-brasil-dizem-cientistas-politicos-10132071

      http://www.forte.jor.br/2013/09/25/pesquisadores-veem-ressurgimento-da-direita/

      Abraços, Cobalto

      ( tem um povinho que vai ficar histérico kkkkk )

      Excluir
  11. FAB29, vi que vc é um pessoa caprichosa e criativa, não seria interessante um levantamento dos roubos de invenções e batentes ?

    Einstein roubou a teoria da relatividade .Vejamos : http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/seria-einstein-uma-fraude http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/cesarlattes.html

    Edison andou surupiando o invento do telefone de um Meucci.
    Alguém conhce +?

    http://hypescience.com/5-genios-famosos-e-as-ideias-que-eles-roubaram/

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma lidinha aqui:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/12/amigos-e-amigas-o-titulo-e-meio-cliche.html

      Sem dúvida, há muitos mais que merecem ser colocados à luz. O caso da cientista Rosalind Franklin, por exemplo. Quer pesquisar? Inicie aqui:
      http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/807079-carta-revela-desprezo-por-rosalind-franklin-mae-do-dna.shtml
      Abraço.

      Excluir
    2. Caro Cobalto,

      Nem de propósito... dê um saltito ao Maré Cinza. Fala sobre patentes, da CIA, Hitler, Tesla e Edison.
      Abraços

      Excluir
    3. Obrigado, Fada. Aliás Maré Cinza e Guerrabosque estão nos meus acessos quase diários. Vou lendo-os devagarinho.

      FAB29, olharei suas dias.

      Obrigado, Cobalto.

      Excluir
  12. http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2013/04/judeu-nao-quer-contato-com-as.html

    No link acima , vemos um judeu num avião com uma espécie de camisinha pra não contaminar o ambiente. Muito bom... esse cara é legal.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destaque para a "moça menstruadíssima" que trombava com rabinos.
      Tremenda sacada chistosa!

      Excluir
    2. Muito boa a foto. Vou repassar para amigos.
      Não sei se foi proposital para achar graça ou se o sujeito é doido. Só espero que por aqui, para não se perder o habito, a foto não descambe para uma generalização religiosa.
      VSF

      Excluir
  13. Bem vsf se quer dessa maneira vejamos o que diz quem conhece do assunto:-

    Dr. Drauzio – Do ponto de vista da resistência ao sol, a pele negra é a ideal, você não acha?

    Ivan de Oliveira Santos – É a campeã. É raro encontrar um câncer de pele nos negros. Quando o problema aparece, principalmente o melanoma, ocorre na região plantar e na palma da mão, superfícies despigmentadas, onde não existe defesa.
    Nesses casos, a doença talvez se manifeste por causa do atrito a que essas áreas estão expostas.

    Drauzio – Sempre digo que a pele negra é uma pele superior. Se alguma espécie de preconceito se justificasse, deveria ser da negra contra a pele branca.

    Ivan de Oliveira Santos – Os negros são muito mais preparados para viver num país tropical como o nosso do que os brancos.

    Ah! RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA - como sempre MATOU À PAU.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Amigos de LUTA, eu fico “ESTUPEFACTO” com as CUCURBITÁCEAS que
    encontramos no “SEIO” da gente DIFERENCIADA, esse “CAUSO” é por demais curioso.

    Sabiam que entre eles há um “DISSE ME DISSE” de que a torah já existia antes mesmo que o mundo fosse criado por volta de 5773 anos atrás?

    Isso mesmo, (CINCO MIL SETECENTOS E SETENTA E TRES ANOS) portanto esqueceçam OS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS, os ESQUELETOS das mais variadas espécies com mais tempo que isso, segundo a gente DIFERENCIADA isso tudo é COISA de NAZISTAS, RACISTAS, ANTI semitas, é tudo uma armação dos REVISIONISTAS que querem, por que querem acabar com os SEGUIDORES da FÁBULA.

    O “disse me disse” é que o tal de moisés (AQUELE CARA QUE NUNCA EXISTIU) o cover do Rei Sargão esse mesmo, recebeu a torah das mãos do “todo poderoso” no monte sinai esse LIVRÉCO que foi escrito em pedra e segundo a FÁBULA eram duas, só que uma “QUEBROU”, mas o todo poderoso disse não tem “POBREMA” eu “FASSO OTRA”, só isso basta para quebrar uma das pernas do rabino que andou espalhando essas “ABOBORINHAS” o grande “SAKANA” (não sei se vocês sabem mas isso em polaco quer dizer “polícia” o rabino simeon ben lakish disse que a torah precede o MUNDO em 2000 anos “E OS CIENTISTAS PROCURANDO O INSTANTE ZERO” era só perguntar para o “TAR”, “olha lá, olha lá no placar” e o rabino disse que o “todo poderoso” se aconselhou com a torah antes de criar o mundo…

    Deve mesmo ter dado uma olhada na torah, afinal ela tinha sido escrita 2000 (dois mil anos antes) o todo poderoso tinha esquecido alguma coisa (ISSO É MUITA BABAQUICE!)

    Segundo os “ISTUDIOZOZ” dessa RELÍQUIA, dizem que a torah é uma das seis ou sete coisas feitas antes da criação do mundo.

    Me digam contraditores:-

    Existe algo sério nisso?

    Vocês são MUITO IGNORANTES e IDIOTAS para ACREDITAREM nessa PATACOADA toda.

    EU NÃO ACREDITO.

    Existe alguem com coragem para PROVAR que isso é VERDADE?

    Aposto que não!

    ResponderExcluir
  15. "...Ignorantes e idiotas...?"
    Estou fora dessa!
    VSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apóstolo Paulo, ex-judeu que se converteu ao cristianismo já dizia pro povo cristão cuidar-se das fábulas dos judeus. Está em Tito 1:14.
      Mas isso anda meio esquecido nas denominações e congregações cristãs/luteranas/evangélicas/católicas.

      Dizer que a Torá é anterior à criação do mundo ( independente de ser esta criação 5773 anos atrás ou não ) é duma trollação incrível. Esta não conhecia kkkkkkkkkk
      Mas, aos contrariados, o problema não é a bizarrice da crença. São os palavrões que surgem quase q naturalmente e compreensíveis pelas ofensas à inteligência que nos causa estas crenças arrogantes, esdrúxulas, completamente sem fundamento. É o mesmo que dizer que a Torá criou Deus, uma blasfémia..

      Cobalto.

      Excluir
  16. Bíblia antiga é descoberta e preocupa Vaticano. O livro diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado

    http://www.genizahvirtual.com/2013/05/biblia-antiga-e-descoberta-e-preocupa.html

    IRRELIGIOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Evangelho de Barnabé corrobora a informação do Talmud de Jmmanuel ou Evangelho de Judas Iscariotes. Ambos afirmam que Jmmanuel (Jesus) foi salvo da cruz e Judas era seu escriba particular e principal discípulo.
      Por este motivo, foi trucidado pelos escribas fariseus que reescreveram a Bíblia, colocando-o como sinônimo de traição.

      Excluir
    2. Descobriram um livro apócrifo e não uma "antiga biblia".
      A igreja primitiva mal tinha nascido e já sofria ataques.
      Adivinha de quem ?
      Provalvelmente este achado tem como autor um desses atacantes.
      Desde de o século 2, os historiadores sabem que os Gnósticos escreveram livros e cartas dizendo que foram escritas pelos apóstolos, nada de novo . Só mais do mesmo.
      Tá muito cedo pra tomá-lo como texto verdadeiro. Ademais, foi escrito em siríaco e não em aramaico.

      "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. "
      2 Timóteo 4:3-4

      Se hj tem um montão de gente escrevendo e falando coisas q dizem ser inspiradas do além, naquele tempo também havia.
      Cobalto

      Excluir
    3. Interessante informação, FAB29. O autor do Evangelho de Barnabé pode ter sido um quinta-coluna infiltrado na igreja cristã, pois é sabido que os judeus andavam fazendo isso pra solapar a crença cristã. Fato foi que Herodes perseguindo os cristãos, via q isso agradava os judeus. Então, pra aperfeiçoar seus métodos inquisitoriais, criou uma proto-maçonaria chamada de Mão Oculta pra se infiltrar e destruir de dentro pra fora.
      20 séculos depois ainda não desistiram.

      Cobalto.

      Excluir