Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nas mãos deles.

Amigos e amigas.
A rede de iniquidades que os grandes corruptores criaram para deixar o povo totalmente dependente de seus caprichos e desmandos precisa ser, no mínimo, propalada aos quatro ventos para tentar conscientizar o povinho e fazê-lo sair do marasmo mental, moral e espiritual em que foi atirado. O sucateamento de nossas vidas é de uma impiedade ímpar.

Vai ser uma senhora batalha, pois a prisão é muito bem engendrada. Por exemplo: mesmo quando um setor da sociedade se rebela justamente, procurando ao menos amenizar suas carências e receber o que lhe é minimamente devido, as metástases dos 'donos da carne podre' no organismo social se mostram. Os únicos que verdadeiramente sofrem são o próprio povo. Analisem comigo:

- Se os policiais param suas atividades, a criminalidade toma conta de vez: assaltantes, traficantes, pedófilos, sequestradores, etc, nadam de braçada. Se isto se tornasse uma constante, uma das possíveis sequelas seria chegarmos ao ponto de apoiarmos, desejarmos ou, o pior de tudo, nos tornarmos justiceiros para proteger nossos entes queridos. Desta maneira, a sociedade chegaria célere ao fundo do poço;

- Se os motoristas de ônibus entram em greve, os milhões de trabalhadores que dependem desse transporte diariamente são prejudicados, além de sobrecarregar o metrô e os lotações ou aumentar de sobremaneira a quantidade de carros particulares, fato que trava o trânsito, piorando a poluição;

- Se os agricultores se revoltam e deixam de vender o que produzem, os preços desses produtos de primeiríssima necessidade (já tão "pilantramente" majorados pelos atravessadores) aumentam, fomentando revolta e desespero nas cidades, afetando cada detalhe de nossas vidas;

- Se enfermeiros cruzam os braços, a tão debilitada saúde pública vira um caos elevado ao cubo. O "Deus-nos-acuda" vira uma espiral ascendente e um pânico se instala em pouco tempo, convulsionando tal qual um epiléptico;

- Professores em greve significa crianças e adolescentes em casa, a mercê da virulência da TV, das redes sociais ou dos videogames; e nas ruas, ainda mais vulneráveis a toda a sorte (ou azar) de violências: assédios, drogas, agressões, perversões, sequestros,... É o famoso "Se correr, o bicho pega...";

- Se lixeiros, garis e serventes não cumprirem seus deveres, preciso explicitar o desastre? Falar das toneladas de lixo que se acumulariam à nossa volta? Da quantidade de detritos que haveria em todos os logradouros públicos e lotes particulares? Sobre a multiplicação exponencial de animais peçonhentos e parasitas, além do tremendo mau cheiro? (Se bem que a falta de aterros sanitários só transfere o problema para regiões desprivilegiadas, o que já é outro problema).

Só nestes exemplos, vemos o quanto estamos atados à vontade deles. É líquido e certo que os 'grandes' nunca são afetados por essas justas revoltas. Afinal, tendo dinheiro de sobra, possuem segurança particular, vários meios de locomoção com motoristas próprios, alimentos de alto padrão, médicos, hospitais e remédios a qualquer momento, ensino de primeiríssima qualidade aos filhos e dezenas de serventes ao seu dispor. A classe média, a muito custo, possui algumas dessas coisas, mas sempre com o fantasma da perda a assombrá-la. A classe baixa (e a miserável) só pode sonhar com um décimo disso tudo.

A solução disso está longe do passe de mágica. É necessário fazermos o que os grandes corruptores fizeram (e fazem) para ter essa supremacia sub-reptícia: sermos unidos, pacientes e obstinados. Para colocarmos nossa vida nos eixos, urge usarmos, junto com a vontade, de extrema disciplina, dedicação e perseverança constantes e incansáveis diuturnamente. Abandonarmos de vez a passividade, o marasmo, o comodismo. Repudiarmos as torpes "facilidades" e "alegrias" que os supremacistas proporcionam via grandes mídia e comércio. Desprezarmos o luxo desenfreado que seus 'agentes' (artistas, esportistas, socialites, empresários, etc) ostentam e nos concentrarmos nas pequenas e sadias coisas do nosso cotidiano, dentro da nossa realidade e (momentânea) condição. Criarmos laços Em pouco tempo, evoluiríamos a olhos vistos e obteríamos condições de galgar degraus em nosso nível de vida.

Sei que é esperar muito de um povinho massacrado em suas necessidades básicas, mas me recuso a esmorecer ou aliviar.  É preciso lutar, mas com amor, respeito, bem querer, honestidade, sem ódio ou, sequer, raiva. Como bem disseram os grandes João Bosco e Aldir Blanc:

"A raiva dá pra parar, pra interromper.
A fome não dá pra interromper.
A raiva e a fome... é coisa dos 'homi'.
A fome, tem que ter raiva pra interromper.
A raiva é a fome de interromper.
A fome e a raiva... é coisa dos 'homi'"

FAB29

41 comentários:

  1. FAB,Meu amigo querido

    Toda esta campanha globalista não foi para outra coisa, senão acabar com os Valores e tradições e raças de cada povo.

    Esperemos que as pessoas comecem a acordar e que percebam na sua grande maioria, que caíram numa armadilha. Mais uma armadilha que quem governa na sombra tramou.

    Bem sei que a raiva não ajuda, mas com paz e amor também não vamos lá. Chego à conclusão que a paz e amor que Jesus apregoou, se tornou para eles a arma mais poderosa, porque esses não humanos, não amam nem dão a outra face.

    É sabido que entre dois grupos, o de guerreiros e o de pacifistas, o primeiro leva avante e o segundo é exterminado, nem que seja de 10 para um milhão. Leis da natureza... mas há um "povo" que tal não esquece e sabem muito bem que dirigiram essa raiva e ódio entre gentios, ficando de fora a ver. O problema é que nem guerreiros são, apenas covardes. Nem precisam de se incomodar, não é mesmo?

    Um beijo e tudo de bom, FAB

    Querido amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela Fada.
      Ótimo suplemento ao meu post. Você nunca fica "sem palavras".
      Assim sendo, assino embaixo.
      Grande beijo.

      Excluir
  2. Vimos esse levante em todos os canais de televisão há algumas semanas.

    Depois dos últimos absurdos do Congresso, seria por bem uma volta à carga. E novamente uma catarse patrocinada pelo povo - vimos que em parte...funciona!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temo que as coisas tendem a piorar. A represa da exasperação não para de ser enchida.

      Excluir
    2. E só será muito (infelizmente) mitigada com o oba oba da Copa de 2014.

      Para nosso bem, é melhor que o Lisarb perca a "soberania" no futebol.

      MFF

      Excluir
    3. Depois, tudo voltará ("pioradamente") ao normal?
      Deus nos proteja.

      Excluir
    4. Talvez sim, talvez não; sem o orgasmo ufanista de uma Copa vencida - o povo pode voltar a exigir e protestar (nas ruas e nas urnas) novamente.

      MFF

      Excluir
    5. Pode, não! Deve e, de preferência, para ontem!
      A mais poderosa das revoluções seria a silenciosa, protegendo e cevando o seio familiar ao máximo, evitando a podridão que os grandes corruptores tentam imputar a nós.

      Excluir
  3. Já repararam quem começam as guerras, são na sua maioria religiosos ? Onde esta este seu Deus que não faz nada? Livre arbítrio? Quem escolhe morrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, primeiro, eu creio que Deus criou a vida na terra, sim, mas não da maneira religiosamente contada.
      Segundo, livre arbítrio existe, assim como a paz, a guerra, etc. Só precisa ser praticado com consciência.
      Terceiro, os grandes corruptores deturpam ao máximo as religiões do mundo para fomentar a discórdia e, daí, guerras.
      E quarto, Nietzche dizia que "a única desculpa para Deus é que ele está morto".

      Eu escolho sempre viver.

      Excluir
    2. Sobre o livre arbítrio .você alega existir.Porém, de um lado só.No caso do agressor.A outra parte não tem direitos? ou seja.Ela não tem o livre arbítrio de não querer ser agredido?

      Einstein, judeu sionista dizia em carta:

      "A palavra Deus é, para mim, nada mais do que a expressão e o produto das fraquezas humanas, e a Bíblia uma coleção de lendas honradas, ainda que primitivas, e que de qualquer maneira são bastante infantis. Nenhuma interpretação, por mais sutil que seja, é capaz de (para mim) mudar isso. Essas interpretações cheias de sutilezas são muito variadas, de acordo com sua natureza, e não têm quase nada a ver com o texto original. Para mim, a religião judaica, assim como todas as outras religiões, é uma encarnação das mais infantis superstições. E o povo judeu, ao qual fico muito feliz de pertencer e com cuja mentalidade tenho uma profunda afinidade, não tem nenhuma qualidade diferente, para mim, do que qualquer outro povo. Até onde vai a minha experiência, eles não são melhores do que qualquer outro grupo humano, embora estejam protegidos dos piores cânceres por sua falta de poder. Fora isso, não consigo ver nada de 'escolhido' neles."
      http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1175549-anonimo-arremata-carta-de-einstein-sobre-religiao-por-us-3-milhoes.shtml

      Excluir
    3. O livre arbítrio EXISTE. Todos tem direito a ele; basta não ser passivo, fazendo valer sua vontade para sua vida.
      Se alguém usa dele para me agredir, também o faço para me defender. Questão de consciência.
      Quem é "cordeiro", não o exercita e se reduz ao marasmo. A maioria da humanidade está assim.

      "embora estejam protegidos dos piores cânceres por sua falta de poder." (???)
      Tava indo tão bem...

      Excluir
    4. A biblia é uma contradição.Neste caso vc deve dar a outra face como cordeirinho.No caso seria lobo.Lobos não necessitam de pastores para conduzi los.E onde fica a parte não matarás ?Doido é quem a segue.

      Excluir
    5. As pessoas minimamente informadas sabem que a Bíblia foi grotescamente adulterada ao longo da História pelos papas que se sucediam. Por dois motivos:
      1- Não compreendiam o que estava escrito;
      2- Precisavam "adequar" os ensinamentos aos seus propósitos.

      Penso que seguem a Bíblia aqueles que precisam preencher determinados vazios em suas almas, mentes e psiquês.

      Excluir
  4. A religião vem do medo,acreditar no sobrenatural para nos proteger do desconhecido assustador;seja ele vulcão,terremoto,trovões,maldades,mortes...
    Deus se tornou sobrenatural e O Diabo o desconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Simplistamente", sim. É um poderoso instrumento de dominação.
      O pavor do sofrimento e da danação eterna conduzem bilhões à escravidão mental, emocional e espiritual.
      Os imperialistas só cevam isso tudo. E lucram, óbvio.

      Excluir
  5. "O pavor do sofrimento e da danação eterna conduzem bilhões à escravidão mental, emocional e espiritual"

    Também serve de amarras morais para os que se sentiriam tentados em praticar toda ordem de crimes.

    Por esse lado é bom, o temor do futuro não prejudicando o irmão do presente.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todo modo, a religião se bem utilizada, é algo auspicioso.

      O homem têm mais a ganhar do que perder se cultivar a espiritualidade.

      MFF

      Excluir
    2. Segundo Guimarães Rosa: "Todo mundo precisa de um pouco de religiosidade pra não endoidecer."
      Eu tenho a minha.

      Excluir
    3. O pouco de sua religiosidade,juntamente com sua mulher trouxeram milhares de judeus para o Brasil.Sustentando a mentira do Holocausto judeu.

      Excluir
    4. Considerando dois fatos:
      1º- O holocausto não existiu e a "Solução Final" era apenas o degredo dos judeus para fora da Alemanha; e
      2º- O número de vítimas judaicas na 2ª Guerra foi um décimo do que os sionistas alegam.

      Assim sendo, milhões de judeus se espalhariam pelo mundo de qualquer jeito. O auxílio de D. Aracy foi puramente humanitário. Não vejo motivo para detratá-la.
      Se já não viu, veja o vídeo "Defamation", do judeu Yoav Shamir para saber os únicos culpados pela deformação da bela juventude israelense:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/04/video-defamation_13.html

      Excluir
    5. Não estou a difamar os judeus e sim o filossemitismo,o cristão sionista que ele era.Visto ilegal é crime..Imigração não é bom para nenhum país.O que acontece na Palestina é o suficiente para não querer eles por aqui.O sionismo dispensa comentários.

      Excluir
    6. Penso globalmente. Ajo localmente.
      Porém, tudo o que penso e faço é visando o bem querer e o respeito ao próximo. Sem ser islâmico, eu sigo uma máxima deles:
      "Quanto mais fazemos pelos outros, mais temos para nós mesmos."
      Sem preconceito algum.

      Excluir
  6. João Bosco e Aldir Blanc são dois comunistas e você os referenciam ?

    Roger-BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roger.
      Eu também tenho ojeriza ao comunismo, bolchevismo, sionismo, etc. Mas eu aprendi a separar o ser humano das ideologias.
      Quantos religiosos são excrescências da sociedade? Quantos pais de família são infiéis ou violentos? Quantos filhos de pais decentes viram psicopatas?
      Porque o comunismo é uma porcaria eu vou execrar qualquer um que crê nele? Esses dois artistas são primorosos no que fazem. A menos que você tenha visto algo de ruim nos versos que postei, que acho perfeitos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Tudo no seu texto que você não aceita é resultado do socialismo ou comunismo,continue pensando assim e você vai longe.Na próxima eleição vote no Caetano veloso.

      Excluir
    3. 1- Para tal afirmação, você deve ser um especialista que leu "O Capital", "O Manifesto Comunista" e congêneres. Nunca os li e não tenho nenhum preconceito de crer que algumas ideias provindas de lá (ou até do sionismo) sejam boas ou corretas.
      2- Não votaria nem em Chico Buarque (comunista cuja obra eu admiro demais). Pesquise no meu blog "Democracia" e veja o que penso dessa... coisa.
      3- Você tem jeito de PSDB...

      Excluir
    4. Nossa educação é escola partido.Cito Paulo Freire.Até sorteiam estes livros citados por você em universidades.Já li e recomendo ler para conhecer o adversário.
      Amado Batista é referencia de que a era comunista e seus insurgentes não eram do bem.

      http://www.youtube.com/watch?v=42lh954fkuU

      Até hoje pagamos para eles viverem numa boa,uma até virou Presidente.
      Continuem comprando seus discos.

      Democracia nunca conheci aqui no Brasil,prefiro meritocracia.

      Roger - BH

      Excluir
    5. Também já li vários deles e continuarei estudando.

      Democracia de fato foi morta no berço, sufocada pela imensa quantidade de corruptos e corruptores parasitas que usam sua carcaça reciclada como fachada a cada vil necessidade.

      Tem algum sítio ou blog recomendável para melhor instrução sobre esse assunto tão extenso?
      Abraço.

      Excluir
    6. http://mragallaecia.blogspot.com.br/
      http://libros-ns.blogspot.com.br/
      https://www.nordfront.se/

      O 1º explica bem o Nacional Socialismo
      O 2º varios livros para baixar grátis
      O 3° Voltado para ao paganismo
      http://www.ihr.org/ - revisionismo
      Religiões:
      Teosofia
      http://www.blavatsky.net/blavatsky/madame-blavatsky.htm
      Hinduismo
      http://www.savitridevi.org/
      UFOS
      http://libros-ns.blogspot.com.br/2009/12/miguel-serrano-los-ovnis-de-hitler.html
      Cristão Leon Degrelle
      http://www.the-savoisien.com/wawa-conspi/viewtopic.php?id=54
      Roger BH

      Excluir
    7. Navegá-los-ei.
      Muito grato.

      Excluir
  7. PSDB é comunismo.Sou nostalgico NASDAP.Altruista.O mundo é socialista e seus resultados são alarmantes.Exemplos estes que abordou em seu texto.Onde estiver o S,fique atento!Este é meu pensamento.
    Roger BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apartidário. Vivo à margem da política, mas sempre o mais atento possível a ela, participando sempre que posso ou me sinta capaz de ser de mais valia ou aprender, evoluir.

      Bom saber que você é mais um avesso intransigente ao status quo. Ah! E a minha biblioteca virtual tem dezenas de livros "proibidos" (Gustavo Barroso, etc) que baixei do sítio do partido.
      Abraço.

      Excluir
  8. NSDAP acabou junto com Hitler ! No pós guerra não existiu nenhum partido ou movimento á sua altura.A tal direita é oportunista,furtou os ideais dos comunistas e seus´símbolos ( punho cerrados) Ex: Casa Pound,http://lucascialo.blogspot.com.br/2012/04/dal-pci-casapound-le-personalita-libere.html , http://www.elministerio.org.mx/blog/2013/03/casapound-homenaje-chavez-italia/ ,NAZFAS,NAZBOL,Tercera Fuerza ou terceira via http://www.tercerafuerzanacion.org/ , Anders Behring Brevik ( cristão socialista ) Socialismo europeu de Oswald Mosley,piratismo racista http://awhiteinternational.blogspot.com.br/ , Black Metal Nacional Socialista,na sua maioria satanistas,KKK Cristãos racistas,NPD http://www.toedter.com.br/2013/04/inimigo-publico.html , entre vários.Ate mesmo o fascismo entenda por quê: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LMAp2OfwBAA , Integralismo de Plinio salgado e Gustavo barroso http://www.tempopresente.org/index.php?option=com_content&view=article&id=5814:nazismo-versus-integralismo-no-sul-do-brasil-algo-extraordinario-na-avaliacao-do-iii-reich&catid=88:edicao-do-mes-de-dezembro-2012&Itemid=222

    Todos citados acima são oportunistas racistas,menos integralismo,alguns insistem [ http://www.stormfront.org/forum/t757854-398/#post11480277 - http://www.integralismolinear.org.br/site/ ] e usam a imagem de Hitler para enganar,os que não entendem nada de Nacional socialismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nenhum se equipara ao verdadeiro Nacional Socialismo nem é preciso dizer. Afinal, o sionismo jamais permitirá que isso ocorra.
      Mas a resistência nunca pode arrefecer. Enquanto o status quo se mantiver nessa sordidez, hipocrisia e usura, a guerra continuará. Sem armas de destruição e, sim, de reconstrução.

      Excluir
  9. Sonhar é bom..

    Roger - BH

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  10. ...E este também:
    http://www.phdnm.org/

    Na atualidade,estes são os melhores,no Brasil Somente Norberto Toedter e Alfredo Braga.

    Roger - BH

    ResponderExcluir
  11. È isto ai.
    Obrigado pelo espaço.
    Roger-BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer ideia ou novidade, apareça.
      Abraço.

      Excluir