Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Palavras de quem viu!

Amigos e amigas.
As palavras abaixo de um estadista inglês são apenas mais uma estocada na tão escamoteada vitória do Nacional Socialismo contra a miséria e o parasitismo que a plutocracia causou na Alemanha após a 1ª Grande Guerra. Os sionistas se matam para evitar tais divulgações.
Como não faço parte dessa "Turma da Dinda - 2, O Terror", eis a declaração desse grande homem.
FAB29

O Governo "nazista" por uma perspectiva inglesa.
17/2/2009
David Lloyd George, primeiro-ministro da Inglaterra durante a I Guerra Mundial, comenta sua visita à Alemanha e reunião com Hitler em 1936

“Eu, agora, já conheço o famoso líder alemão e algumas das grandes mudanças que efetuou. Independentemente do que se pensa sobre seus métodos – e certamente não são os de um país parlamentar – não pode haver dúvida de que ele promoveu uma maravilhosa transformação no espírito do povo, nas atitudes de uns com os outros e nas suas perspectivas econômicas e sociais.

Ele clamou em Nuremberg, com justo mérito, ter o seu movimento construído uma nova Alemanha em quatro anos.

Não é a Alemanha da primeira década, no pós-guerra: quebrada, abatida e curvada com um sentimento de apreensão e impotência. Está agora cheia de esperança e confiança, e de um renovado senso de determinação em conduzir sua própria vida sem a interferência de qualquer influência além de suas fronteiras.

Há, pela primeira vez desde a guerra, uma sensação geral de segurança. As pessoas estão mais alegres. Há um grande senso geral de renovação do espírito por todo o território. É uma Alemanha mais feliz! Eu vi por toda a parte, e ingleses que eu conheci durante minha viagem, os quais conheciam bem a Alemanha, estão muito impressionados com a mudança.

Um homem que efetuou seu milagre. Um líder nato. Uma personalidade magnética e dinâmica, com um único propósito em mente, de uma vontade resoluta e coração destemido.

Não apenas nominalmente, mas de fato ele é o líder nacional. Ele os fez seguros contra inimigos potenciais que os cercam. Cuida também contra o constante temor da fome, que é uma das memórias mais tristes dos últimos anos de guerra e os seguintes à paz. Mais de 700.000 morreram de fome extrema naqueles anos sombrios. É possível notar ainda os efeitos no aspecto físico daqueles nascidos nesse mundo desolado.

O fato de que Hitler resgatou o seu país do medo da repetição do desespero, penúria e humilhação tem dado a ele uma autoridade indiscutível na Alemanha moderna.

A respeito de sua popularidade, especialmente entre a juventude alemã, não pode haver qualquer sombra de dúvida. Os mais velhos confiam nele; os jovens o idolatram. Não é a admiração atribuída a um líder popular. É o culto a um herói nacional que salvou seu país da depressão profunda e da degradação.

Para aqueles que realmente viram e sentiram a forma com que Hitler reina sobre o coração e a mente da Alemanha, esta descrição pode parecer extravagante. Indiferentemente, esta é a pura verdade. Este grande povo irá trabalhar melhor, sacrificar-se mais e, se necessário, lutar resolutamente porque Hitler pediu para que assim o fosse. Aqueles que não compreendem este fato central não podem julgar as presentes possibilidades da Alemanha moderna.

Essa impressão, mais do que qualquer coisa, eu testemunhei durante minha breve visita à nova Alemanha. Havia uma atmosfera renovadora; e isso teve um efeito extraordinário sobre a unidade da nação.

Católicos e protestantes, Prussianos e Bavarianos, empregador e operário, ricos e pobres; foram todos consolidados em um povo. Religião, província e classe social não mais dividiam a nação. Há uma paixão pela unidade, nascida da necessidade extrema.

Eu jamais encontrei povo mais feliz do que o alemão, e Hitler é um dentre os grandes homens.”

“Hitler emergirá de todo o ódio que agora o envolve como uma das mais significantes figuras da história” John Fitzgerald Kennedy

49 comentários:

  1. Está para nascer homen como Adolf Hitler.Foi e sempre será um Führer ! Quem for contra ou por que é ignorante ou está ainda na escola marxista.

    Nordestino Ariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo, caro Ariano, que a alienação e o comodismo do povinho são tão nocivos quanto a corrupção e a sordidez dos parasitas. Estes fazem tudo e mais um pouco para manter o primeiro alheio a verdades inconvenientes.

      Pra esconder o milagre sócio-econômico impetrado por Hitler com seu governo, os sionistas impõem em suas costas TODA a culpa que existir pela desgraça da 2ª guerra, sendo o holocausto sua maior arma.

      E daí que não existem provas forenses dele? Nada que toneladas de propaganda e poderio bélico e econômico não deem jeito.
      Abraço.

      Excluir
    2. Fab,
      Realmente mentes limitadas.Abraço

      Nordestino Ariano

      Excluir
    3. Nordestino Ariano, qual diferença entre ignorante e estar numa escola -marxista ? kkkkk
      -----------------------
      FAB29, alienação e comodismo são piores que a corrupção e a sordidez, pois os segundos dependem pra existir do vícios dos primeiramente citados.

      Po, não é Holocausto, é holoconto

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    4. Passividade é algo execrável, meu amigo, mas o corruptor é a desgraça da humanidade
      Pedófilos são os piores exemplos de corruptores.

      Excluir
  2. As vezes a gente comete enganos e se desaponta como as pessoas, eis um exemplo tipico.......................como não confio em testemunhas nada a acrescenter.....................nordestino ariano, tem muito sulista arianos e do sudeste também querendo mandar de volta para seus estados de origem pessoas da sua espécie...........passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".como não confio em testemunhas nada a acrescenter"
      Então o holocausto é uma fraude?

      Excluir
    2. O Holocausto é comprovado com uma série de fatos e dados, as testemunhas são apenas um................caro recepcionista de jaguariuna, sua capacidade intelectual é uma fraude...............passar novamente bem

      Excluir
    3. "’99% daquilo que sabemos sobre Auschwitz não podem ser comprovados através da ciência. Nosso conhecimento é parte do conhecimento herdado." Robert Jan van Pelt, arquiteto e especialista sobre Auschwitz

      Grandes "fatos e dados"!

      Excluir
    4. Semita do Sudeste,
      Mais uma prova de que vocês são racistas.

      Nordestino Ariano

      Excluir
    5. Caro Nordestino Ariano, como vejo que o entendimento é meio devagar entenda:......... racistas são aqueles que querem expulsar os nordestinos do Sul e do Sudeste por acharem que os mesmos são inferiores e causadores da criminalidade por aqui, no caso os mesmos que compartilham com a ideologia do Nacional Socialismo, teorias de Eugenia e que se auto proclama como ARIANOS................se vc. não conseguir entender agora posso escrever mais devagar ou desenhar

      Excluir
    6. Semita do sudeste,
      Quem não entendeu foi você.Sou ariano em relação a signo.

      Excluir
    7. Como todo o semita judeu, o ricardo-sionista, não foge à regra: tem mil nomes e mil caras, e agora quer jogar uns contra o outros. Parabéns, Nordestino Ariano, o Brasil inteiro repudia ratos e parasitas, e não será mais um semita do sudeste que irá nos enganar.

      Excluir
    8. Obrigado.
      Nordestino Ariano

      Excluir
    9. Vejam o que escrevi:

      ""Racistas são aqueles que querem expulsar os nordestinos do Sul e do Sudeste por acharem que os mesmos são inferiores e causadores da criminalidade por aqui, no caso os mesmos que compartilham com a ideologia do Nacional Socialismo, teorias de Eugenia e que se auto proclamam como ARIANOS""

      Cara ANTA do nordeste, tanto faz o signo, tanto faz se vc. se considera ariano ou não, os ditos cujos querem expulsar os nordestinos, por serem nordestinos e quem propaga isto são aqueles que se dizem ARIANOS, estou falando dos que querem expulsar ,.............entendeu................ já entendi, tudo bem vou te mandar um desenho, caro Anônimo o Brasil repudia todo ato de racismo e principalmente os propagados pelo nacional socialismo, o Brasil já disse não ao psicopata adolfinho e seus lambes sacos

      Excluir
    10. Semita do Sudeste,
      O que você deve entender é que querem expulsar os nordestinos não brancos na visão deles.A banda bandeira de combate trouxe membros da europa para tocar no Brasil E SÃO nordestinos.O segundo e maior partido de membros Nacional Socialistas estavam no Brasil em todo solo nacional e reconhecido pelo III Reich.Entre eles colonos Alemães,Italianos,Holandeses no Nordeste.Claro que o ( Hobin Hood ) do sertão não era branco,nem muito menos Luiz Gonzaga ou O Padim Cicero.Ôxente cabra da mulestia.Deste jeito você me deixa com " A gota serena."

      NORDESTINO ARIANO

      Excluir
    11. Ariano em relação ao signo matou kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Era tudo q sefardita paranóico com raça, racismo, eugenia etc precisava ouvir kkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  3. A parte que contém o testemunho do Primeiro Ministro está totalmente correta, coaduna-se com o que a história nos conta ou com o que a biografia de autoria de Fest aponta.

    Realmente Hitler uniu o povo alemão e promoveu uma retomada do orgulho ariano, coisa de um grande homem se analisarmos apenas esse aspecto isoladamente.

    De resto, o comentário pessoal sobre o "desespero" sionista já entra na esfera da especulação pessoal.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma especulação que se baseia no policiamento que o assunto sofre em todas as mídias, não permitindo o debate e a verdadeira visão global da coisa

      "Dai a Cesar o que é de César" não vale pros sionistas.

      Excluir
    2. Não é policionamento, é ASCO com os crimes de guerra cometidos.

      A visão global da coisa perante os revisionistas é simplesmente a negação, não mais do que isso...

      Antes discutissem os crimes de guerra que os aliados também cometeram em grande monta.

      MFF

      Excluir
    3. Você não tem ASCO do impossível que existe na historiografia do holocausto? Câmaras de gás, eletrocussões em série, etc?

      Os crimes de guerra são até fáceis de se minimizar. Veja Hiroshima e Nagasaki. São crimes COMPROVADOS para mandar seus executores pro inferno cem vezes. No entanto, o Japão e seu povo tratam os EUA com toda a cortesia desde lá.

      Mundo estranho... mas interessante.

      Excluir
    4. Tanto a Alemanha como Japão foram obrigados a mudarem suas bandeiras para estas coisas que se tem hj.
      A Alemanha 3 listras , coisa meio sem noção.
      O Japão aquela bola vermelha num centro branco, muito filosófico rsrs

      Se nem a bandeira original, histórica , cultural, ancentral podem ter de volta, imagine o resto que compromete os 'iluminados eleitos".
      Fala sério, trollação.

      Cobalto

      Excluir
    5. A do Brasil surgiu numa improvisação com retalhos. Ficou bonita, mas...

      Excluir
    6. foi improvisação não...maçonismo puto, digo puro.

      Cobalto

      Excluir
    7. Foi improvisação. O direcionamento já é outra história.

      Excluir
  4. Caro Ludy, uma pergunta que que me deixa "ENCAFIFADO"

    O que é SEMITA?

    É algo REAL ou IMAGINÁRIO?

    No aguardo de uma RESPOSTA CONVINCENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso, meu amigo, que sua origem vem dos descendentes de Sem. um dos filhos do Noé, que os teve aos quinhentos anos de idade.
      O viagra da época era danado!
      Aposto que não o convenceu.

      Excluir
  5. Na visão bíblica,Sem semita, Cam africano e Jafé euro-asiático.Na minha as 3 juntas

    Nordestino Ariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nordestino Ariano, essa tese é para quem quer ACREDITAR na visão judaica.

      A FANTASIA DILUVIANA do AGUACEIRO NÃO EXISTIU, não existindo o "MI(N)TO noach cai por terra e toda a SAFADEZA judaica vai junto.

      Mesmo que os mais FANÁTICOS possam dizer:-

      Mas, d'us fez com que os CARNIVOROS da CANOA FURADA de noach caissem num "TORPOR PROFUNDO" ... Essa desculpa faz com que o (orifício anal se despregue das nádegas) me diga como é que esses pobres CARNÍVOROS fizeram para sobreviver depois que deixaram a CANOA?

      Afinal, HIBERNARAM por 180 dias...

      Mesmo eles estando nesse "TORPOR PROFUNDO" o organismo produz GASES e a CANOA FURADA só tinha uma PORTA e uma janelinha menor do que a do banheiro aqui da minha "HUMILDE RESIDÊNCIA", a canoa era ILUMINADA por CANDEEIROS isso era alimentado por FOGO...

      Você "CARCULÔ" a EXPLOSÃO?

      Esse CAUSO judaico...

      FORÇA DEMAIS A AMIZADE....

      Abraços.

      Excluir
    2. Eu já não posso (nem consigo) crer nas fábulas sionistas mais modernas (holocausto, 11 de setembro,...), imagine na canoa do Noé pra salvar girafas, leões, elefantes, musaranhos, etc e no seu viagra pra ser pai aos quinhentos anos de idade.

      Prefiro ficar no desmentido do Lloyd George, que é 100% mais realista.

      Excluir
    3. Sem falar no casal de cupins que foram juntos neste barcão de madeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    4. Favor não citar carrapatos, piolhos e outros parasitas que empestam a humanidade.

      Excluir
  6. As palavras ditas pelo David Lloyd George, vem corroborar com que o MUNDO sem as mãos sionistas CONHECE, isso também eram as palavras de Ciro de Freitas Vale.

    Quanto a sua "ESPRICASSÃO" sobre o quew quer dizer "SEMITA", NÃO ME CONVENCEU, mas o FUTURO GANHADOR DO OSCAR Darren Aronofsky, começa a rodar a passagem da FÁBULA judaica onde cita a FALÁCIA da arca dos bichos, diz o cinegrafista que é um sonho desde seus 13 anos que tem esse "POJETO" talvez para que ele próprio possa crer que o tal AGUACEIRO tenha acontecido.

    Diz ainda o Darren Aronofsky que não importam que falem que a GIRAFA teria que ficar olhando sobre a amurada da embarcação, que o URSO POLAR necessitaria de uma sala somente para ele pois não havia condições de um REFRIGERDAOR para os demais...

    - Onde é que ligaram esse aparelho?

    Pode ser que seja nesse CÔMODO que puderam condicionar toda a CARNE para tratar os FELINOS seria uma "ipotese"

    Abraço.


    ResponderExcluir
  7. O interessante é que no relato inglês, não surge nenhum leve índicio da luta de Hitler contra as "hordas sionistas", contra o "paratisismo" judeu que drenava da Alemanha - coitadinha - todos os seus recursos e orgulho nacional.

    Que interessante, mas quem alimenta o ódio aos judeus não consegue ler nada que não seja entrelinhas - sua "metodologia historiográfica" , quando examinada de perto, revela-se uma farsa baseada em argumentação inteiramente obcecada com a conspiração mundial judaica, ou seja, alimentam a crença no mal inerente do judaísmo.

    O relato inglês, isoladamente, é bem interessante em relação aos dias de euforia que a Alemanha vivia naqueles dias.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nestes momentos que eu penso que você não é sério.

      Desde a época da derrocada de Napoleão, quem domina a economia e a imprensa na Inglaterra são os judeus.

      Eles nunca dariam um tiro no próprio pé anunciando a guerra de Hitler contra a plutocracia que criou a ciranda da usura na "coitadinha" da Alemanha pós 1ª guerra.

      Assim como não podiam desprezar o milagre do Nacional Socialismo no reerguimento da Alemanha.

      Excluir
    2. Camarada FAB29,
      Quem começou a guerra foi a judea e não Alemanha http://www.youtube.com/watch?v=quJFMVGxaNU

      NORDESTINO ARIANO - NÃO CONFUNDIREM COM VEGETARIANO!

      Excluir
    3. Eu bem sei disso, mas não conhecia o vídeo.
      Grato pelo compartilhamento.

      Excluir
  8. RAGI LIMA,

    Encontrei este pensamento na bíblia cristã,então podemos englobar " Judaica-cristãos" Semita é etnia de judeus.Sendo eles raças miscigenadas desde Africa negra á euro-Asia.Com suas sub-divisões,Asquenazes,sefarditas,israelenses,etc Claro que eles não são brancos.Eles tem as peles claras somente.O verdadeiro judeu é africano negro.Etiopes.

    NORDESTINO ARIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benjamin Franklin disse que "Os judeus são asiáticos, são uma ameaça a este país se permitirmos sua entrada e deveriam ser excluídos por esta Convenção Constitucional".

      Ele está no rol dos "trocentos" que pensavam (e até fizeram) isso.

      Excluir
    2. Caro brasileiro ariano, poderia aqui dissertar sobre SER OU NÃO SER, mas o POST não é sobre isso, agradeço seu comentário, só que não penso assim, sou LÓGICO e a LÓGICA diz que o SER semita não EXISTE por TROCENTOS MOTIVOS e noach não FOI, não É e nunca SERÁ um deles.

      A FÁBULA judaica e que o movimento judeu IMPINGE para que seja CRISTÃO, está mais preocupado em não ser PROSCRITO do seio da sociedade, pori sso fazem essa ligação, mas Jesus fez questão de renegar.

      Abraços.

      Excluir
    3. RAGI LIMA,

      Concordo com você.Sem é inventado e conservado para código racista Anti-Semitismo.Quem seria noach ? Você é seguidor da torá ? Jesus era de que etnia ? Palestina ? Seus pais eram Palestinos?

      NORDESTINO ARIANO - NÃO CONFUNDIREM COM VEGETARIANO!

      Excluir
    4. Mas o mascate insiste em tentar nos convencer que Jesus era judeu e não negava a autoridade judaica na época.
      É o que você diz: quando o filho é bom, tá cheio de pais requerendo paternidade. Se não,...

      Excluir
    5. o que me enoja é que fizeram circuncição em Jesus e um rabino ( parece rabinho ) deu uma chupadinha no bilau pra conter o sangramento...eca

      ABraços, Cobalto

      Excluir
  9. Camarada FAB29,
    Não existe judeu asiatico,judeu europeu.E se pensarmos adiante o sionismo também è contraditório.Estes povos são apátridas.

    NORDESTINO ARIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, o fato é que eles existem. Logo, surgiram em algum lugar. Não em um país (pátria) específico, mas, sim, num continente.

      Só por acaso, pode ter sido o asiático. Mas não duvido que, na 'mistureba' daquela época, a "sanguinolência" se misturou toda.

      E você deve conhecer a frase atribuída ao Simon Wiesenthal sobre não existirem judeus alemães, franceses,...

      Excluir
    2. esse negócio de raça judia é coisa mais furada que existe.

      Abrãao era iraquiano, Raabe jericoense que entrou na genealogia de Jesus..tem + , mas não lembro.

      Cobalto

      Excluir
  10. Camarada FAB29,
    Eu acredito ser no continente africano.O que quis dizer é que existe mistura de ( judeu "e" ) Asiáticos (duas raças). Simon Wiesenthal concordo com ele.

    NORDESTINO ARIANO - NÃO CONFUNDIREM COM VEGETARIANO!

    ResponderExcluir
  11. "Católicos e protestantes, Prussianos e Bavarianos, empregador e operário, ricos e pobres; foram todos consolidados em um povo. Religião, província e classe social não mais dividiam a nação. Há uma paixão pela unidade, nascida da necessidade extrema."

    E hj vemos uma glamourização doentia de promover a diversidade em tudo que é coisa q existe . Unidade é força. Unidade é marcha pra frente e unida, Diversidade cada um anda pro lado que acha certo.

    Abraços Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso dar liberdade a quem quer se miscigenar tanto quanto a quem não quer.

      Excluir