Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 3 de novembro de 2013

Escravagismo.

Amigos e amigas.
Segue abaixo um artigo que me enviaram por e-mail que vem a corroborar aquilo que sempre digo sobre salafrários que enriquecem explorando mão de obra escrava.
E é apenas UM exemplo.
FAB29

"Em outubro de 2012, Julie Keith, uma mãe do Oregon (EUA), enregelou-se: num pacote para Halloween “made in China” que ela comprara na loja Kmart, havia uma carta escondida meticulosamente. Grafada num inglês trêmulo, a mensagem falava de um cenário de horror. O autor estava preso num campo de trabalho forçado no norte da China, trabalhando 15 horas diárias durante toda a semana sob o látego de desapiedados guardas.
“Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos”– leu Julie.
“Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre”.
Entrementes, o autor – Zhang, 47 – conseguiu sair da fábrica-prisão. Como muitos outros ex-detentos, ele descreveu o universo carcerário socialista marcado por abusos estarrecedores, espancamentos frequentes e privação de sono de prisioneiros acorrentados semanas a fio em posições doloridas. A morte de colegas por suicídio ou doenças fazia parte do pão quotidiano.
Corrobora-o Chen Shenchun, 55, que passou dois anos num desses campos: “Às vezes os guardas puxavam-me pelos cabelos, colavam na minha pele barras ligadas à eletricidade, até que o cheiro de carne queimada enchia a sala”, disse. A maioria dos escravos-operários de Masanjia foi presa por causa de sua crença. Mas o regime os mistura com prostitutas, drogados e ativistas políticos. As violências se concentram naqueles que se recusam a renegar sua fé.
Julie repassou a carta para um órgão governamental americano, mas a administração Obama adota uma atitude de subserviência diante das práticas inumanas chinesas. Por exemplo, um funcionário disse que o esclarecimento deste caso levaria muito tempo. O que equivale mais ou menos dizer que ele nunca será esclarecido.
Da próxima vez que o leitor for comprar algum produto chinês, pense na tragédia que pode estar levando para sua casa."
THE OREGONIAN

33 comentários:

  1. Funcionário Chinês escrevendo em Inglês........................rsrsrrsr....................conta outra................90% dos dirigentes e funcionários graduados que conheço de empresas conceituados FALAM MUITO MAL INGLÊS, quase falam por sinais, recentemente com a melhora no seu nível econômico estão mandando seus filhos para aprenderem inglês no exterior, e as vezes contratam tradutores.............mas a população em geral.................rsrsrrsrrsr..............valeu, boa diversão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É evidente para você que não existe mão de obra escrava na China.
      Seus negócios como "importador de fios da China" são claros como água.

      Excluir
    2. Na falta de argumentação,como é uma constante neste blog................vamos apelar..................caro recepcionista de jaguariuna, boa sorte no boicote a produtos chineses..................de resto mostra ignorância quanto a realidade Chinesa, não vou parar com minhas atividades ....................valeu boa diversão

      Excluir
    3. Eu tenho muito mais argumentação do que você tem dignidade. Afinal, qualquer valor positivo é maior que zero.

      Eu só boicoto corruptos e corruptores. O massacrado trabalhador chinês merece melhor tratamento. A sua realidade é a mesma de tantos outros milhões de trabalhadores.

      Suas falácia e tergiversação não mudam o fato de seus donos serem os exploradores que sempre foram, motivo que os fizeram ser mal quistos e expulsos de centenas de lugares.
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/11/degredos.html

      Prossiga em suas "atividades".

      Excluir
    4. Se você boicota corruptos e corruptores, por que trabalha na assembleia legislativa de jaguariuna???? vai me dizer que ai isto não acontece??? ou quem sabe vc. também participa..................antes de falar do massacrado trabalhador chinês não seria responsavel procurar entender e se aprofundar na real situação dos mesmos, ao invês de dar crédito a uma carta escrita em inglês (rsrrsrsrs).........................e o massacrado trabalhador brasileiro, que paga trilhões em impostos que saem pelo ralo da corrupção, de politicos e funcionários públicos corruptos???......nós somos mal quistos pois aonde chegamos levamos desenvolvimento e progresso e para alguns que não conseguem sair do lodo de sua inutil existência morrem de inveja, gente como alguem que conheço altamente letrado e capacitado (estou sendo sarcastico) que sonhou em ser artista plastico e desenhista de quadrinhos e o máximo que consegui foi um emprego xinfrim de recepcionista na assembleia legislativa da cidade xinfrim de jaguariuna............................passar bem, deixa eu voltar aos fios e tecidos chineses

      Excluir
  2. Estes são os escravos do comunismo.
    AMÉRICA DO SUL

    ResponderExcluir
  3. Volkswagen, Siemens, Thyssen-Krupp, Hoechst, Henkel, BMW, Basf, entre tantas outras, mantiveram trabalhadores escravos entre 1939-45. Será que mandaram cartinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desprezo típico de quem já se anestesiou do sofrimento alheio.

      Escravagismo é a maior corrupção que um ser humano pode sofrer pois abrange TODOS os níveis da vida. Imperialistas e parasitas se locupletam com ele.

      Excluir
    2. Mande uma cartinha, paspalho!

      Excluir
    3. Por isso sou anti-nazista

      Excluir
  4. Anônimo,
    Se a economia da Alemanha na época era vista como a melhor do mundo,seria impossível o trabalho escravo.Em período de guerra tudo fica escasso.Se não tem empregos não existe escravos.Não tenho certeza acho que li aqui no blog do Fab 29,que nos campos de concentração existia regalia para judeus.Se eclodisse uma guerra eu, se não encontra-se no fronte de batalha,estaria trabalhando de graça para salvar meu país em tempos de guerra.
    Os negros vendiam seu próprio povo para serem escravizados.Zumbi era um deles.Meninos soldados na africa comunista.Cristãos novos ( judeus) utilizavam de mão de obra escrava.
    Fica uma pergunta ,você esta satisfeito com que você ganha? Existe formas e formas de escravidão,juros,impostos,etc
    Os chineses e bolivianos são escravos de.
    empresas como Foxconn e Zara ,todas escravocratas,participes ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou-lhe dois exemplos dessas regalias, meu caro:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/08/wiesel-e-noite.html
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/parem-com-as-mentiras-de-auschwitz.html

      Excluir
    2. Tenho certeza, tal qual na 1 guerra mundial que os judeus alemães e austriacos não se furtariam para participar do esforço de guerra, mas o que aconteceu foi completamente diferente..........................depois os judeus de outras nações como hungaros, poloneses, framceses, holandeses, gregos, etc,etc não pode se dizer que estariam trabalhando por seus paises, uma vez que não eram alemães...................até o pior revisionista reconhece o caracter escravocrata do trabalho dos judeus nos campos................abraços

      Excluir
    3. Cara, este povo judeu é muito alien mesmo.

      Eles tem isso de judeu-alemão, judeu-francês, etc.
      As demais nacionalidades não tem isso de, exemplo, brasileiro-francês, brasileiro-alemão.
      Isso de judeu-x, é racismo. Judeu é um povo racista pois faz questão de não se integrar à nação anfitriã. Querem se distinguir até na nomenclatura. Isso é discriminação.

      "não se furtariam para participar do esforço de guerra", claro q não deixariam de "furtar para o esforço de guerra", seria o correto.
      Se esforçaram em emprestar dinheiro para q os goym se matassem e os judeus engordassem.

      O que deixou os judeu fulos sobre os campos de concentração que tiveram que trabalhar como os demais povos e não puderam fazer usura. Exceto com algumas batatas, cigarros e 'polacas'

      ah, ia esquecendo , não podiam mais fazer circuncisão e nem sacrificar galinhas e pombos. nem comer carne kosher - coisa hedionda.

      Arthur Sionista, nos conte em detalhes como foi sua circuncisão, sabe o nome do rabino que parou seu sangramento e como foi que ele fez isso ?

      Não pose de de superior, deicida, pq a cama de Israel está pronta.

      Cobalto

      Excluir
    4. "O que deixou os judeu fulos sobre os campos de concentração que tiveram que trabalhar como os demais povos e não puderam fazer usura. Exceto com algumas batatas, cigarros e 'polacas'"

      Meu próximo post vai mostrar que não foi bem assim, caro Cobalto. Você verá mais uma vez que os judeus não dão ponto sem nó e dão nó em pingo d'água.
      Abraço.

      Excluir
    5. Caro Cobalto, existe francês judeu como existe francês catolico e francès muçulmano, querido judeu é uma religião, graças a blogs como este, e vosso e outros aprendi que os judeus são superiores e são de fato o povo escolhido de que outra forma poderiamos dominar as finanças, comunicações, industrias, ,farmaceutica, etc,etc..............querido questão de capacidade, sim eu sei quem fez minha circuncisão e fico orgulhoso de ser um homem sábio, é costume estancar o sangue com xilocaina, após a sucção, que é um costume ancestral e não há nenhum problema nisto, para mentes pequenas e pornográficas como a vossa até entendo, posso lhe garantir que não há um unico judeu que apresentou problemas e traumas por causa disto, quanto Israel, cara é melhor vc. sentar por que senão cansa, mais de um inimigo se levantou contra nós e todos cairam, querido Israel e povo de Israel são eternos,há uma garantia biblica e do próprio ALTISSIMO.........................do resto sua fala é previsivel e nada de novo.................sinta-se abraçado do seu grande e estimado amigo Arthur Sionista

      Excluir
    6. Fabiano, deixo eu dar um palpitezinho. Seja mais firme com esse verme, talvez ele fique mais por aqui do que com suas duas filhas,, veja que no WWW.INACREDITAVEL.COM.BR ele fica mansinho ..
      EDUARDO-SP

      Excluir
    7. Creia, caro amigo.
      Eu estou sendo 100% firme com ele. Eu só o censuro quando ele vacila e deixa muito da sua podridão aflorar. Daí, não tem desinfetante e perfume que deem jeito.
      Abraço.

      Excluir
    8. Judeu francês, judeu católico, não trolla, pq não cola.
      Mas se não quer assumir, isso não é novidd, afinal, uma seita que é deicida, o que tem de mais uma mentirinha, não é mesmo ?

      Dominam as finanças, inds etc...de que adianta conquistar o mundo e perder a alma, ooo escolhido kkkkkkk

      Capacidade ? Chama a exploração, a manipulação, a usura, os crimes para que alcançacem o que alcançaram de capacidade ? Fala sério, desviado de Deus.

      Xilocaína no batismo ?! Já não bastasse a suspeita atitude pornográfica, usam drogas no batismo ?! Agora entendo pq esta anormalidade geral.
      O pq q tanto lutam pela liberação das drogas, da prostituição, etc.
      Se se faz necessidd de xilocaina, e isto é auto-acusatório, não deixa de ser que este ritual antigo ( primitivo) é brutal, mutilador. Chama isto de sabedoria também ?

      " a sucção, que é um costume ancestral e não há nenhum problema nisto,", ser normal numa sociedade doente não é sinal de saúde.

      Sucção ou chupada ? Usa de eufemismos kkkk trollagem novamente.

      Informe-se , pois um deicidinha morreu de herpes que foi passada por um rabino após "sucção". São casos que vasam na imprensa controlada por vcs. Deviam punir jornalista por antissemitismo não é ?
      Tem + óbitos, com certeza.

      O Altíssimo, na concepção de vcs, habita no Templo, e como vcs já não tem templo 2.000 anos, então vcs não tem altíssimo algum.

      Mas nos conte orgulhosamente de como o templo foi destruído por seres goym que não tinham altissimo algum.

      Ah, se judeu é religião e não é raça , então pq chamam as pessoas de antissemita, trollão.? É só mentira que sai desta gente..."fazemos qualquer negócio"

      Pretende também ser rabino e fazer sucção, digo, batismos ? Usar xilocaína ?
      Sempre usaram xilocaína ?
      Que crueldade, o piá já nasce berrando e depois ainda o mutilam pois "que é um costume ancestral e não há nenhum problema nisto". Ter que usar xilocaína para que se pratique a religião não é problema algum nisso. Vê-se que que são rituais primitivos , uma aberração total e se autodenominam de sábios. Trollagem que não tem fim.

      Cobalto, faço teu ouro virar pó.



      Excluir
  5. Anônimo,
    Também sou ANTI-NAZISTA pois, Nazista é epíteto político inventado pelo judeu Konrad Heiden.( social democrata ).

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas fontes,penso atè em publicar em meu blog.
    Abraços - AMÉRICA DO SUL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade. Divulgue ao máximo, colega!

      Excluir
  7. O problema é achar algo que não é feito na China.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A China produzir a imensidão que produz é normal, até. A maneira que tudo isso é feito é que precisa ser revisto.
      E não só lá, como já disse.

      Excluir
    2. o judeu não foi feito na China, senão seria trabalhador honesto.

      Cobalto

      Excluir
    3. Cobalto, infelizmente doi saber que os judeus chegam tão longe, em todas as áreas os judeus se destacam, ............quem sabe se vc. se espelhar nos judeus um dia deixe de ser um simples cobalto para chegar a um cobre, prata e talvez ouro......................comece trabalhando, empreendendo e se dedicando......................sabe quantos containers trago da China por mês??? sabe quantos containers meus estão em transito??? sabe quantos pedidos meus estão sendo produzidos neste momento??? e não é só da china,tem da Coreia e até do Vietnãn...........................sabe com quanto meu pai chegou ao Brasil??? sabe com o que ele possui agora???.....................vai imaginando

      Excluir
  8. É muito bla bla bla e pouca ação... e falo isto por mim também... a corrupção e a escravidão se vê por todos os lados, maquiadas, disfarçadas, camufladas... mas sabemos que elas estão latentes. A necessidade de sobrevivência nos impede de virar as costas e sair "levando no peito" tudo que nos desgosta, temos que nos enquadrar ... isto é decepcionante mas é real. Concordo com o Arthur Sionista quando "ironicamente" comenta sobre a carta... um escravo chinês não escreveria tão bem em inglês, pois sabemos que os orientais (principalmente) vivem anos em nosso país (Brasil) e não conseguem falar nem escrever corretamente... é meio duvidoso mesmo!!
    Tenham um belo dia e como são bem mais jovens que eu, descubram como acabar com tudo isto e fazer com que a felicidade e verdadeira liberdade impere, se não só aqui ... no mundo todo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras que, à minha maneira, eu repito sempre por aqui.

      Quanto ao autor - Zhang, 47 anos - também aposto que ele não saiba nada de outro idioma além do mandarim. Mas ele (consciente de que em inglês seria entendido no mundo todo) simplesmente poderia pedir a alguém para escrever a carta pra ele.

      O que mais me doeu foi o sionista escrever: "de resto mostra ignorância quanto a realidade Chinesa, não vou parar com minhas atividades". E logo aí acima, se vangloria de seus negócios, lucros e poder. Então, pra ele, a "realidade Chinesa" não tem a escravidão que centenas de organizações denunciam. Logo, seus nababescos lucros são límpidos.

      Paciência!...

      Excluir
    2. Faltou hombridade para dizer que errou, mostre as organizações que denunciam o trabalho escravo com fatos e dados(nem isto vc. fez), isto sim seria mais produtivo que postar uma carta FAKE, pedir para alguem escrever??? um escravo??.......conta outro, na verdade foi bom vc. ter postado rapidinho outro assunto mesmo que no sistema cópia e cola, pois este aqui vc. foi desmascarado................Zhang.................rrsrsrs..............fala sério da próxima vc. vai dizer que achou uma mensagem dentro de uma garrafa que foi jogada ao mar....................abraços caro recepsinista

      Excluir
    3. Se eu quisesse escamotear qualquer coisa, caro 'impresário", bastaria eu excluir o post e todos os comentários.

      Prossiga com suas negociações límpidas e enriqueça ainda mais.

      Excluir
  9. No meu leigo entender sobre as coisas, creio que foi dito que os escravos da china, são pessoas de todos os níveis culturais e hierárquicos que não compartilham das idéias "gentilmente impostas". Isto posto eu concluo que, pode sim, este " escravo, ter escrito a citada carta, alvo destas "conversas" acima. Caso esteja errada, por favor, me corrijam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, é bem possível. Mas minha ideia de que ele pediu para algum conhecido escrever por ele me parece mais plausível.
      Cada um é cada um. Inclusive aqueles que não acreditam em mão de obra escrava (afinal, vivem sugando dela).

      Excluir
    2. Com carta ou sem carta, a verdade é que a China vive uma ditadura inspirada no comunismo talmudico. E tem, sim, escravidão lá.

      A carta é uma questiúncula irrelevante que não nega a realidade que a imprensa, dominada pelos parentes do Arthur Sionista, nos sonega.

      Cobalto, aquele que faz o ouro judeu virar pó.

      Abraços

      Excluir