Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Exército de um racista

Amigos e amigas.
Tudo se fala do "ódio mortal de Hitler por todas as raças não arianas, especialmente judeus". Mas há muito tempo, venho encontrando várias reportagens, artigos e livros que atestam que a coisa tem outro lado. Aliás, dizem que a História tem sempre três lados: o meu, o seu e a Verdade.

Em um blog (http://verdade1945.blogspot.com.br/2009/03/os-soldados-judeus-de-hitler.html) e um sítio (http://www.taringa.net/posts/info/3332160/Los-soldados-negros-y-asiaticos-de-Hitler.html), encontrei os textos (que resumi) e algumas fotos que lhes apresento abaixo. Com seriedade, imparcialidade e paixão só pela verdade dos fatos, seus autores mostram mais uma faceta da guerra e colocam mais um prego no caixão de mentiras que os grandes corruptores criaram para moldar a História da maior e mais sórdida das guerras ao seu bel prazer e necessidades.

Contestar é preciso!
FAB29

Do Blog "Verdade1945":

"Com suástica no peito e sangue judeu nas veias, milhares de soldados das Forças Armadas alemãs foram às frentes de combate em defesa do regime nazista, afirma o historiador norte-americano Bryan Mark Rigg.
O soldado judeu, Werner Goldberg, que era loiro e de olhos azuis, chegou a ter sua fotografia publicada em um jornal alemão, à qual aparecia escrito: "O soldado alemão ideal".
A estimativa que resulta da tese de Rigg é de que pelo menos cem mil combatentes da Wehrmacht teriam antepassados judeus, sendo que a maioria destes seria "assimilada" e batizada segundo costumes cristãos. Entre os envolvidos estariam não apenas soldados, mas oficiais e generais, alguns até mesmo condecorados com medalhas de reconhecimento pelos nazistas.



 

À esquerda o judeu Erhard Milch, que foi condecorado com a Ritterkreuz
graças a sua campanha aérea na Noruega em 1940.
Ao lado encontra-se o lendário herói da aviação alemã durante a Primeira Guerra Mundial,
o Barão ou General Wolfram von Richthofen.



                                                       DO SÍTIO "TARINGA.NET":

"Um grande número de asiáticos vindos da Ásia ou daqueles que já viviam na Europa apareceram para lutar no exército alemão. Isso fez o alto comando do Reich agir e enquadrá-los no mesmo batalhão e foi criado o Batalhão 43, que foi incorporado a Wehrmacht e enviado para a frente russa. 

A Alemanha havia ocupado parte da Europa e da Rússia e as divisões Waffen-SS foram incorporadas ao longo de muitos países europeus, estes também asiáticos. Pela Waffen-SS, passaram muitos mongóis, indonésios, tailandeses, japoneses, entre outros. A maioria destes foi incorporada à Divisão Lützow, o Carlos Magno francês e algumas das divisões SS húngaros. Muitas meninas asiáticas, a maioria de japonesas, tiveram um papel importante na Waffen-SS fazendo um trabalho atrás das linhas inimigas para os soldados alemães ou como enfermeiras na frente.

brasão

hitler

Muitos asiáticos no final da guerra morreram na Hungria defendendo o país nas divisões SS húngaras. Outros morreram na defesa da Alemanha e muitos deles caíram sob fogo russo em Berlim. Após a guerra, a maioria teve que buscar uma nova vida na América ou na difícil Europa. A Legião Saudita Freies Arabien foi uma legião de voluntários do Oriente Médio, Norte da África e em partes islâmicas do Sudeste da Europa, que lutou pela Wehrmacht. Especialmente nos Balcãs, foram recrutados homens muçulmanos em 1943. Até 19 abril de 1943 registrou-se mais de 20 mil voluntários, em sua maioria muçulmanos, para servirem o Reich alemão. O Grande Mufti Muhammad Hajj Amin al-Husseini Freies Saudita ajudou a Legião com o recrutamento de voluntários muçulmanos.

brasão

Soldados negros e asiáticos de Hitler

Nazis

Soldados negros e asiáticos de Hitler

Na França, alguns negros se alistaram no LVF e homens negros foram os primeiros a usar o uniforme alemão na Segunda Guerra Mundial. Finalmente, 12 deles se alistaram e um deles morreu perto de Moscou, sendo enterrado na neve. Outro era um fascista preto, Joachim Louis Eugene, (40 anos de idade, em 1942), que atuou na equipe do LVF em 1941.

Soldados negros e asiáticos de Hitler

A partir de janeiro 1943, na Tunísia é criada a unidade chamada "Kommando Deutsch-Arabische Truppen" ou "KODAT". Em meados de fevereiro de 1943, a KODAT tinha dois batalhões de voluntários árabes da Tunísia, um batalhão argelino e outro batalhão marroquino que contavam com um total de 3.000 homens, comandados por oficiais e sargentos de origem alemã. O KODAT Sonderverband fazia parte do 287, chamado "Deutsch-Arabische Lehr Abteilung", também chamado "Deutsch-Arabische Truppen". Deutsche-Arabische Lehr AbteilungA unidade sofreu por lutas de poder entre Hadji Muhammed Amin Al-Hussein, mufti de Jerusalém, e Ai Rashid Al-Gailani, o ex-primeiro-ministro do Iraque.

A Legião da Índia ou Azad Hind Legion é um desses casos estranhos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, onde os voluntários morreram heroicamente defendendo países remotos do Terceiro Reich. Soldados do Batalhão Azad usava uniforme militar Hindoustan padrão italiano e um turbante. Suas túnicas saarianas italianas levavam um remendo no pescoço com três listras verticais em laranja, branco e verde do Congresso Nacional hindu."
Nazis

Nazis

Soldados negros e asiáticos de Hitler

Segunda Guerra Mundial

Soldados negros e asiáticos de Hitler

Nazis

brasão

Soldados negros e asiáticos de Hitler

125 comentários:

  1. Quantos povos, quantas variadas de etnias lutaram pela Alemanha, pelas ideias que se propunham à época.

    E veja quanta diferença em relação ao "exército" de Israel. Vê se tem lá várias nacionalidades lutando pela "terra santa" ? Pelos "eleitos" ?
    Falta até homem, por isso a participação de mulheres é obrigatório. O índice feminino em Israel é o mais alto do mundo.

    Merecia um belo artigo.

    Abraços , Cobalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos povos e quantas variadas etnias se arrependeram profundamente de cair nesta barca furada, chamada nazismo.....................nenhuma guerra Israel perdeu até hoje........................estou em uma fase boa no meu livro ""fim de jogo 1945"" mostra como os aliados para diminuir resistência bombardeou as cidades alemãs a exaustão, e como ao tomar as cidades as mulheres alemãs, muitas delas jovens, se ofereciam para prostituição , em troca de cigarros e sanduiches e coisa e tal, segundo o livro as alemãs eram aquelas que se prostituiram com mais facilidade que outras etnias................acho que elas faziam por prazer muito mais que por necessidade..................o sr. toedter relatou que sua mãe trocou uma aliança de ouro em troca de uma lata de manteiga......
      muito bom

      Excluir
    2. Israel nunca perdeu uma guerra e provocou quantas?

      Só doentes se deliciam com o que acaba de descrever. Pérfido.

      Excluir
    3. Caro FAB, as fotos não valem, pois não tem legenda , ano que foram batidas, nem o nome do fotógrafo , número do filme, série da máquina , NF da aquisição do material usado, CPF das pessoas fotografadas, declaração em cartório, kkkkkk

      Sobre o playboy do conteiner que virou tudo pó :
      ( Falei que o cara é psicopata ? Que precisa de tarja preta ? Não falei ? )

      Vamos falar dos kappos judeus que espancavam os internos judeus nos campos de trabalho, onde não tinha moleza ? Tinha que trabalhar, acho que foi uma das poucas vezes que estes narigudos sucsores trabalharam. Por isso a revolta. rsrs

      Cobalto

      Excluir
    4. Israel perdeu vergonhosamente uma guerra contra um vilarejo chamado Ai
      Depois de DEUS deu, não foram os hebreus que venceram, a vitória sobre uns inimigos, um deles resolveu roubar ( pq estou estranhando isso ? rsrs ) dos escombros o que Deus tinha proibido. Como castigo, se ferraram naquele cubículo de aldeia. Uma vergonha para os "eleitos orgulhosos"

      Sem falar a surra que levaram do Hezboláh no Líbano.
      E as guerras recentes são todas contra "cachorro morto", como se diz na gíria militar..

      Outro dia vou falar da tribo de benjamin ( a tribo dos gays e estrupradores judeus )

      O psicopata , além de sucsor, blasfema contra O Altissimo.

      Cobalto.( este deve ser benjamita )

      Excluir
    5. Resposta: NENHUMA, ISRAEL jamais provocou uma guerra.

      Excluir
    6. Esqueci das vitórias de Israel contra os romanos em 70 dC e 135 dC.

      Foi qdo os judeus invadiram Roma e expulsaram os romanos, o fato é mais conhecido como Diáspora.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    7. "Resposta: NENHUMA, ISRAEL jamais provocou uma guerra"

      olha aí a Sindrome de Vitimismo.

      NÃO te digo que o cara não é certo ?

      Não te digo que o cara precisa dumas tarjas pretas ?

      Quem avisa, amigo é

      Cobalto Star

      Excluir
    8. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 20:10

      Obrigado por me lembrarem e comprovarem que A TERRA SANTA PERTENCE AOS SEUS VERDADEIROS DONOS OS HEBREUS..................nem há menção dos palestinos.........valeu

      Excluir
    9. Digo duas coisas, ou esse Arthur é um retardado querendo ser engraçadinho ou é um sionista de merda que deve ser executado !

      Excluir
    10. Meu voto é: "Ambos os dois conjuntamente".

      Excluir
  2. "O soldado judeu, Werner Goldberg, que era loiro e de olhos azuis, chegou a ter sua fotografia publicada em um jornal alemão, à qual aparecia escrito: "O soldado alemão ideal".
    A estimativa que resulta da tese de Rigg é de que pelo menos cem mil combatentes da Wehrmacht teriam antepassados judeus, sendo que a maioria destes seria "assimilada" e batizada segundo costumes cristãos"

    Nada mais natural, já que uma pesquisa efetuada pelos próprios nazistas com a sua população judaica em 33/34, sublinhou a conclusão que os judeus se consideravam alemães de alma e sangue.

    E em 1943, os exércitos de Hitler não estavam mais em condições de recusar voluntários.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vcs são nazistas, cafetões, comunistas, anticristãos, deicidas, sacrificadores de animais inocentes, "sucsores" e tudo mais que existe de ruim neste planeta ? Parabéns, são mesmo os "eleitos" kkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Cobalto.

      Excluir
    2. É verdade MFF, tiveram que apelar inclusive até para crianças, quem acha que é privilegio da Africa da utilização de soldados crianças, deve aprender que os alemães apelaram para isto também, inclusive se não me engano o menino Toedter participou da """gloriosa""" wermacht

      Excluir
    3. Que foi , sucsor de bebês ?

      Não em ideia própria ?

      Achou que o MFF falou algo inteligente ?

      kkkkkkkkkkkkkk

      Coisa de dupla judeu-sertanejo Abismo e Precipício

      Sobre a Wermacht, gloriosa mesmo, veja qtas pessoas pelo mundo lhe rendem tributos e reconhecimento.

      Acaso ve isto sobre os "soldados chupadores " de Israel ?

      Pelo contrário, são abominados.

      Qta diferença da gloriosa Wermacht com esta cagalhada que são os "soldados chupadores " de Israel ?

      Veja que a Wermacht com sua luta e filosofia, agradou várias classes sociais, etnias, idades ( veja a bravura no alemão, já vem de berço, ok ?), até deicidas se alistaram na gloriosa Wermacht.

      Qta diferença com os "soldados chupadores" de Israel, lá só tem criminoso, estuprador, racista, deicida, ignorante, alienado etc. Esta são as "etnias" que compõe as fa de israel, a "santa"

      Sem contar na tecnologia bélica. Enquanto os alemães criavam suas próprias armas, os chupadores roubavam tecnologia dos outros para fazer. Nem criatividd tem. Mas pra chupaaar....ooooo, é só glória kkkkkkkkkk.

      Cobalto, fez conteiner, "sucesso profissional", ouro etc etc virar pó. Até a dupla judeu-sertaneja Abismo e Precipício viraram pó...só falta soprar.

      Excluir
    4. Essa dupla judeu-sertaneja Abismo e Precipício vai dar em namoro, hein

      E por falar em namoro, cadê a tropa de choque da semana passada ?

      kkkkkkkk

      Cobalto Star

      Excluir
    5. http://aryanism.net/culture/aesthetics/human-beauty/

      Excluir
    6. "Qta diferença da gloriosa Wermacht com esta cagalhada que são os 'soldados chupadores " de Israel' ?

      Existe uma diferença baseada em honra, lealdade e nobreza. Isso mesmo.

      A prova cabal desses conceitos soterrados pela modernidade está simbolizada pela decisão de ir em socorro a Danzig.

      Embora o mestre da paz tenha retomado boa parte dos territórios perdidos pelo Tratado de Versalhes na base da diplomacia, abrira mão de outros. Poderia ter feito o mesmo com Danzig, mas com essa cidade seria diferente. Lá vivia uma minoria étnica de sangue alemão, padecendo suplícios nas mãos dos poloneses. E aqui entram os os nobres valores supracitados... Segundo eles, a nobreza deve ser mantida independente das consequências. E as consequências, nesse caso, sabemos quais foram para a Alemanha.
      Mas assim é... E também é difícil para nós abstrair esse tipo de mentalidade. Nós, que de alguma forma intuímos a verdade sobre aquela época, pois também somos vítimas do padrão psicológico judaico/cristão.

      http://obomsensoartigo19.blogspot.com.br/2011/12/recepcao-hitler-e-discurso-deste-em.html

      http://aryanism.net/





      Excluir
    7. http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/09/de-impressionar.html

      Excluir
  3. kkkkkkkk

    a dupla judeu-sertaneja Abismo e Precipício

    kkkkkkkkk

    Cobalto , ouro .. conteiner ...."sucesso profissional" ... tudo virou pó.

    então, judeu-mané, numa guerra entre Brasil e Israel, vc que se diz muuuito brasileiro, vai pegar em armas e defender os brasileiros mantando judeus ? fuje parecendo que viu JESUS, dizendo : deicida, deicida , deicida kkkkkkkkkk hoje ele nem dorme com pesadelos devido a culpa pelo crime de deicidiio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "as alemãs eram aquelas que se prostituiram com mais facilidade que outras etnias................acho que elas faziam por prazer muito mais que por necessidade"

    O ódio contra os alemães ou qualquer europeu ariano, homem branco é típico de um certo povinho "escolhido".

    As alemãs eram aquelas que se prostituiram com mais facilidade?

    Que tal debater quem domina a "indústria" pornográfica mundial, quem produz filmes, séries, novelas, programas de tvs... pervertidas, violentas, sujas...
    Quem controla redes de prostituição, pedofilia, drogas...

    Como o Sr Alfredo Braga postou tempos atrás, as tais "estrelinhas" nas paradas gays, onde travestis praticamente sem roupa praticam atentado grave ao pudor bancado com o roubo do dinheiro público.

    Israel nunca perdeu uma guerra? Você lutou em qual delas?
    Você lutaria fisicamente com seus "inimigos"? Com certeza não!
    Usaria sua influência satânica, seu lobby escroto, iria pedir uma ajudinha para alguma organização (criminosa) que nada quer com o bem estar da nação!
    Covarde, medroso, não tem caráter, honra, pátria, nada! Nem raça é!
    Nojo!

    Mude o seu apelido de arthur sionisaa para arthur asqueroso!

    SIEG HEIL!
    88!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ideal.
      Se o "milhonário" dos containeres acha que as alemãs são as especialistas em se prostituir, deveria ler este post: (http://marecinza.blogspot.com.br/2013/11/vida-sexual-secreta-dos-judeus.html)
      Em poucas palavras, é mostrada a capacidade e lascívia do "povo eleito" pela devassidão e pornografia.

      Excluir
    2. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 08:10

      Caro Skin, após bater em bebados, homossexuais e mendigos, que bom que vc. veio nos prestigiar , só estava faltando vc. por aqui, estou totalmente de acordo com o livro ""os carrascos voluntários do psicopata hitler"" de Daniel Goldhagen, portanto acho que os alemães não foram passivos ou inocentes com os crimes prepretrados pelo nazismo, entre eles o holocausto, portanto tudo de ruim que tenha acontecido com o povo alemão é merecido, quem não quer se queimar que não brinque com fogo, próxima vez eles que escolham melhor seus dirigentes e não abracem causas fascistas, totalitarias e ditatoriais, felizmente o futuro dos alemaes com Angela Merkel se mostra muito mais brilhante que o passado vergonhoso e sangrento....................SHALOM Arthur, Brasileiro, Judeu e Sionista

      Excluir
    3. O Nazismo era a favor da bigamia entre oficiais ganhadores de condecorações, tudo no intuito de gerar novas crianças campeãs da raça.

      Soldados nem tão laureados assim, poderiam ter mais de uma mulher.

      MFF

      Excluir
    4. O que lhe é mais aversivo: a bigamia atribuída aos nazistas ou a lascívia e pornografia arraigadas do "povo eleito"?

      http://marecinza.blogspot.com.br/2013/11/vida-sexual-secreta-dos-judeus.html

      Excluir
    5. Ao "sionista":
      Os "crimes prepretrados (sic) pelo nazismo, entre eles o holocausto" que seus pares insistem em imputar aos alemães estão sendo paulatinamente revistos, bem dito pelo judeu Bob Dylan: "The times, they are a'changing".

      Com a obediente judia rebekah no poder por mais 4 anos, a Alemanha tem garantida a sua subserviência ao nefasto capital mundial.

      Excluir
    6. A página não abre, mas fico a imaginar o tamanho do absurdo ao taxar etiqueta social a todo um povo, realmente fiquei curioso.

      Vou pedir que reproduza ao menos uma parte do texto por aqui.

      Só que a bigamia, mais do que tara ou fetiche social, é uma subversão moral.

      MFF

      Excluir
    7. Acesse o blog Maré Cinza.com
      É o segundo ou terceiro post.

      Excluir
    8. http://polacas.blogspot.com.br/

      Excluir
    9. Caro Arthur , seu fujão

      Responde ai, ooo "brasileiro" rrs


      então, judeu-mané, numa guerra entre Brasil e Israel, vc que se diz muuuito brasileiro, vai pegar em armas e defender os brasileiros mantando judeus ?

      Cobalto

      Excluir
    10. "Caro Skin, após bater em bebados, homossexuais e mendigos"

      Podem ter dinheiro, poder, influência, mentir ($alve o o holocau$to) e chorar, comprar e corromper, ameaçar e incriminar, mas não tem argumentos válidos, simples assim. É, além de ridículo, engraçado, mas a guerra eterna continua e aqui estamos!

      Sionista "brasileiro", gafanhoto internacional, Jud Süß..., não lhe devo satisfações, mas acho importante destacar que além de nunca ter praticado o blá blá blá citado por você e a mídia infectada por sua quadrilha eleita por deus, não conheço e muito menos me relaciono com pessoas que possam ter praticado tais crimes.

      Nem deveria ter respondido, sou da opinião que o seu "tipo" deveria ser deixado de lado, simplesmente excluído, assim como os demais agentes não eleitos alinhados com o veneno talmúdico e politicamente correto que acreditam nas milenares mentiras do seu povo.

      Agora, CORPO ESTRANHO, pode continuar se o propietário do blog permitir, a chorar ou vomitar seu dicionário israelis: racismo, fascismo, nazismo, crimes dos alemães, holocau$$$to..., os tempos e os ventos, a a natureza, o bem, o puro, o bonito... vão se encarregar de dissolver essa sujeira e quando esse dia chegar, vai ser tarde demais para chorar e se desculpar.

      SIEG HEIL!
      HEIL HITLER!

      Excluir
    11. Acredite, caro Ideal.
      Atualmente, só publico um terço do que essa tropa tenta regurgitar aqui. Antigamente, não chegava a um quinto. A censura que paulatinamente fui obrigado a imputar a ela surtiu algum efeito.

      Enquanto eles ficarem expondo os donos deles ao ridículo, creio que é uma boa conceder-lhes espaço. Eu continuarei a contestar a sordidez e hipocrisia da 2ª guerra.

      Aceito o cultuamento de cada um que achar por bem expô-lo. Se ele não estimular qualquer coisa nefasta ou deletéria. Meu próximo post falará de gostos e desgostos.

      Abraço.

      Excluir
    12. Ideal Imortal

      ""os tempos e os ventos, a a natureza, o bem, o puro, o bonito.......""".......o ARIANO...... é isto que vc. quis dizer???....................felizmente o nacional socialismo está morto e enterrado só esqueceram de te avisar..........como você disse enquanto houver gente como o fabiano, que mantem um blog de gosto discutivel e polemico, gente como vc., saudosistas, pessoas cujo o tempo passou e esqueceram de avisar, vao ter espaço algo que na sociedade já foi posto no seu devido lugar..............esquecimento............caro imortal continuando a frase.... como a sujeira vai ser dissolvida??? por que ele vai querer chorar e se desculpar??? por algum acaso estamos falando de HOLOCAUSTO??? Campos de concentração??? câmaras de gás???..........esta turminha nega pela frente mas por trás admitem tudo

      Excluir
    13. vá falar isso na Grécia, trollão ? veio a tropa de choque dos judeus-manés Abismo e Precipício ? Já tava chato roubar pirulito de criançaas.

      Sobre tempo que passou , vamos falar de ablação masculina ?
      Vamos falar daquela velhacaria do Talmud ?
      Vamos falar das polacas ?
      Vamos falar do templo que não existe mais ?
      vamos falar qdo errantes pelo planeta sem lugar pra por a bunda ?
      Vamos ??

      Cobalto

      Excluir
  5. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 08:15

    Alguem já viu documentários sobre a guerra do leste europeu, dá até pena de ver a outrora poderosa wermacht, derrotada, soldados vagando desordenados, doentes, maltrapilhos com fome e sem comando, isto sem dizer daqueles que morreram inclusive de frio tamanho o despreparo para o combate, adolfinho de maneira egocentrica, insana e absurda, não ouviu o conselho de seus conselheiros militares e generais e fez a maior bobagem já registrado em uma guerra, deu no que deu..................derrota......................coitadinhos dos alemães, logo para o exercito vermelho do comunista Stalin.....................rsrrsrsrrs................SHALOM Arthur, Brasileiro, Judeu e sionista com muito orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só doentes se deliciam com isso.

      Excluir
    2. Ninguém se delicia com isso, mas a verdade é que Adolf disse que a campanha não iria até o inverno, por isso negou aos seus generais, material adequado para enfrentar o frio.

      Pobres soldados, bucha de canhão de homens sem escrúpulos.

      MFF

      Excluir
    3. "Pobres soldados, bucha de canhão de homens sem escrúpulos."
      É o que os modernos senhores da guerra (Que não são os nazistas) fazem do gado humano.

      Excluir
    4. Os nazistas estão na fatura também, ou mandaram os soldados a Rússia para um congresso de escoteiros?

      Soldado sofre desde sempre, desde 5000 anos antes de Cristo.

      MFF

      Excluir
    5. acho que o Arthur viu os judeus marchando pras câmaras de gás e trolla dizendo que eram alemães, ele não tem mínimo respeito pelo sofrimento dos "eleitos". que minininho malvado

      Excluir
  6. E aí, "super brasileiro" ?

    to esperando kkkkkkkkkkkkk

    então, judeu-mané, numa guerra entre Brasil e Israel, vc que se diz muuuito brasileiro, vai pegar em armas e defender os brasileiros mantando judeus ?

    Cobalto

    ( percebeu q nem posta mais aquela trollação toda depois do nome ? ) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Como um sujeito entra no teu blog, escreve SIEG HEIL! 88! E você não fala nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SIEG HEIL!" e "SHABAT SHALOM!" são saudações que tem o mesmo nível de ofensividade.

      Excluir
    2. é uma coisa chamada liberdade de expressão, caro anônimo

      coisa que não gostam os judeus em Israel nem no Brasil e no mundo.

      caro, anônimo, és de que planeta mesmo ?

      Cobalto

      Excluir
    3. Basta não permitir os dois. Só que Sieg Heil 88 te coloca como um sub-humano. Ariano você não é.

      Excluir
    4. Não havendo ofensa ou similares na baixeza, não censurarei.

      Mas "sub-humano"? É só uma saudação, grito de guerra,...
      Bilhões de pessoas adoram o arco-íris. São gays por isso?

      Excluir
    5. Mesmo nível de ofensividade? Sabes a tradução? O que significa 88?

      Excluir
    6. e o shalon como deicida anticristão endemonhado

      Excluir
    7. Sim, senhor Alguém. Já estudei os dois e eles só afetam e servem para quem proferiu ou aceita.

      Vai da mentalidade de cada um. Eu sou livre.

      Excluir
    8. nivel de ofensidade ? sabes a tradução do talmud ? sabes a tradução da palavra goy ?

      Excluir
    9. Sieg Heil é uma expressão alemã que significa "Vitória Salve" ou "Salve Vitória". Durante a era Nazi, era um cumprimento comum entre radicais políticos. Ao se encontrar alguém, era costume no nazismo cumprimentar-se utilizando a saudação de Hitler ao proferir as palavras "Heil Hitler!", que significam "Salve Hitler!".

      O termo "Sieg Heil" era reservado para reuniões em massas como as de Nuremberg, onde "Sieg Heil" era aclamado em unanimidade por milhares. Geralmente um oficial nazi dizia no microfone "Sieg" e então a massa respondia com o termo "Heil", e então repetia-se o termo várias vezes aumentando o tom de voz. Também os soldados geralmente levavam banners com o slogan "Sieg Heil" junto com a suástica.

      O partido nazista fez um pingente em 1933 mostrando a grinalda da vitória, a Swastika e as palavras "Sieg Heil".

      A expressão em si surgiu durante uma reunião, quando Joseph Goebbels disse "Sieg Heil" e todos o acompanharam (no entanto uma pessoa próxima de Hitler, Ernst Hanfstaengl, alega que Hitler criou o termo)[carece de fontes?]. Desde que o nazismo ingressou na guerra, "Sieg Heil" se tornou uma forma de enfatizar a idéia de que os arianos são uma raça superior; saudar a guerra era como dizer que todos os inimigos seriam eliminados, e um modo pseudo-darwinista (evolucionista), de se dizer que a seleção natural seria colocada em prática.

      Dizer a frase na Alemanha hoje pode acarretar até três anos de prisão como punição.1 O mesmo vale para expressões que equivalham a "Sieg Heil". Usar a expressão para arte, aulas ou ciências é isento de punições.

      wikipedia USAR A EXPRESSÃO PARA ARTE, AULAS E CIÊNCIAS É ISENTO DE PUNIÇÕES.

      Excluir
  8. O arthurzinho é asconazi ou sifudita ?

    ResponderExcluir

  9. Caro Arthur, após judeus promoverem o alcoolismo, a homossexualidade , a pobreza, isto é o correto afirmar. Que falso você. Bem, alguma novidade ?

    Veio se desprestigiar ? Só faltava você mesmo, sucsor.

    Seus comentários estão totalmente de acordo com o livro “Talmud, os deicidas voluntários do Sinédrio”, de Ester Merkavá Pogrom, portanto acho que os judeus não foram passivos ou inocentes com os crimes perpetrados pelo sionismo, comunismo, maçonaria, purim, capitalismo, além das perseguições aos cristãos e do DEICÍDIO.

    Portanto tudo de ruim que tenha acontecido ao povo judeu, é porque colheram o que plantaram e plantam ( VIDE SUA EXPULSÃO DA “TERRA SANTA” E SEM TEMPLO. Tem que ser muito “eleito” mesmo ). Por isso o Altíssimo os chama de raça de víboras e por isso Jesus, já na cruz, perdoa aos soldados romanos quando diz “perdoa-os, não sabem que fazem”. Esta expressão de amor e compreensão não vemos em nenhum lugar ao deicidas que sabiam , tinham consciente do que faziam : o CRIME DE DEICÍDIO.

    Então, quem não quer se queimar , que não brinque com fogo, nem dos homens de verdade que assumem seus pecados e nãos os descontam covardemente em pobres galinhas ou vendem suas próprias filhas para a prostituição ( polacas ), nem com fogo de Deus.

    Da próxima vez, escolham Jesus como Deus, e não um rabinato racista pedofilizado e pedofilista.

    Felizmente, o futuro de Israel e de seus bastardos deicidas será a extinção, conforme previsto em Apocalipse. Então,os homens de boa vontade ( falei boa vontade ) reinarão sobre a Terra e haverá paz. Ou seja, o próprio Altíssimo entende, e assim agirá, que só com a destruição do que o Talmud defende e criou, será viável a humanidade e o Planeta.

    Cobalto Star

    ResponderExcluir
  10. Abismo e Precipício, a dupla judeu-sertaneja.

    Perceberam quão generoso vós é o mantenedor deste blog ?

    Já perceberam que vós só estais aqui a trollar racista, estúpida e desumanamente devido a paciência, virtude cristã, portanto divina de Jesus, do mantenedor ?

    Estais a perceber que vossa existência aqui neste blog derida de uma virtude cristã ?

    Após reiteradas ofenças a pessoa e a profissão do mantenedor, nunca tiveram a honestidade, a vergonha na cara, o juízo são, de pedir perdão . Nunca, até o presente, conseguiram ser homens de verdade. E, realmente, nunca o serão.

    Sabeis o juízo, o valor e o galardão que Deus Altíssimo dá ao humilde e ao orgulhoso ?

    Vós, deicidas, percebais a diferença entre o mantenedor e vosso fétido interior ? Interior devidamente registrado em vossas energúmeras e inúmeras postagens.

    Percebais a diferença entre aqueles que seguem, cientes ou não e minimamente que seja, os valores cristãos e o vosso racista, violento e arrogante Talmud ?

    Agradeçam, pois só comem aqui por causa da generosidade misericordiosa do mantenedor.

    Pois em outros 'restaurantes' vocês não comem, nem entram . Tem de se contentar em ver a comida pelo lado de fora da vitrine, babando feito mendigos. Na verdde, é o que são na alma.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto.
      O Mestre Maior exortava a prática de todas as coisas boas. Entre as virtudes, a tolerância. Confesso que várias vezes ela me faltou. Afinal, em matéria de abalar a paciência, nossos contendores são phD. O exercício é salutar e vale a pena.

      O lado bom de tudo isso é que quanto mais eles escrevem, mais eles expõem e até delatam seus donos.

      Excluir
    2. Cobalto, você daria um excelente pastor, o fanatismo e a verve são semelhantes.

      Como não é do meu perfil ofender ninguém, e nunca o fiz desde que passei a frequentar o local, pois particularides pessoais não me interessam, me interessa a ideologia - vou parar por aqui, pois não tenho em alto conceito os pa$tore$ atuais.

      Mas pense a respeito!

      MFF

      Excluir
    3. Jesus, Filho Único de Deus, assassinado por judeus do Sinédrio e por votação popular , deu mostras de que todas as virtudes tem limites. Até a tolerância tem limites. Pois, chega um ponto que, se persistir-se na tolerância, acaba-se promovendo e estendendo o mal. Contribuindo assim, para a contaminação dos fracos, dos distraídos, dos indefesos e dos indecisos. A tolerância excessiva se torna ré de crime e não mais virtude louvável.

      Jesus deu vários exemplos da prática do limite da tolerância :
      - amaldiçoou várias cidades judaicas por se negarem a acreditar nEle que até hoje se encontram desabitadas - pode pesquisar.
      - expulsou os "empresários" do Templo com chicotes, maldições e pontapés. Creio que seja de domínio comum este fato.
      - amaldiçoou aqueles que desejavam matá-lo, dizendo entre outras coisas, que não eram filhos de Abraão, mas filhos de Satanás. Seria Deus um antissemita ? Tem os judeus o monopólio sobre o Todo-Poderoso ?
      - Jesus não é aquele hypie que muitas vezes o pintam. Ele era e é Santo. E santidade é juízo, é vergonha na cara, é obediência a Deus através unicamente de seu Filho Jesus. Que não era morno, mas animado, tinha verve pela sua Missão, pelo seu Amor por Deus e aos homens de boa vontade ( Ele disse : “de boa vontade” ). Pois os que O negam, já condenados estão.

      ---

      Seguir interpretações da Bíblia ou parte dela, feita por rabinos que carecem totalmente da Presença de Deus, vazios do Espírito Santo, inimigos e deicídas da fé cristã, a verdadeira, e que fa-na-ti-ca-men-te por séculos tão idos que nem escrita ainda existia, teimam em matar animais porque não tem coragem de assumir os erros, o Deicídio, os pecados, a usura ( Deus condena ), a inversão de valores, a blasfêmmia ( como postei noutra oportunidade falando do real significado da expressão holocausto ), entre tantos outros, que a Taça da Ira de Deus já está a transbordar. Sua ira virá. De Deus não se zomba, não se blasfema.

      Todas as nações serão julgadas. Inclusive Israel. A Alemanha está perdoada perante Deus referente à 2GM e o Holocausto ( não entrando no mérito da veracidade ou não, não é o foco agora ), porque pediu perdão e indenizou as supostas vítimas. Pois Deus diz :” da forma que perdoares, sereis perdoado. Se não perdoas, também não serás perdoado”.

      Baseado no que acabastes de ler, para tua reflexão pessoal, eu te pergunto, caro FAB29 :
      Israel consegue perdoar ?
      É inocente perante um Deus Justo ?
      Sendo Deus criador de todos os povos, raças e línguas, acaso seria Ele racista ?

      Responda apenas para você.

      Cobalto

      Excluir
    4. pa$tore$ atuais ??

      fala dos "eleito$ da $inagoga de $ataná$ ? ou das polaca$ ?

      Excluir
    5. Apenas digo, caro Cobalto, que minha tolerância faz parte de um exercício mental, moral e espiritual que executo diariamente há um bom tempo.

      Decidi fazer assim para controlar uma "neurastenia" que tipinhos como os nossos contendores fizeram aflorar em mim há muitos anos. Encontrar um caminho psico/espiritual de controle foi possível quando assimilei um dos ensinamentos de Buda: "Sede senhor de vossa mente!"

      Minha batalha é diuturna. Creio que estou evoluindo bem.

      Abraços.

      Excluir
    6. Por quê Jesus foi condenado?

      Porquê ele praticou heresia diante da lei judaica, nominando-se o filho de Deus.

      Sem juízo de valor algum, pois até as pedras sabem que Jesus não deveria ser condenado, Caifás foi coerente com a crença naquele tempo (sic).

      Passa-se mil anos! Depois do fracasso da segunda cruzada para recuperar a cidade santa, os cristões franceses começam a queimar mulheres em fogueiras, ao mínimo sinal de bruxaria que - olhe o detalhe - são índicios assoprados por vizinhos, pessoas invejosas, familiares ou QUALQUER um que levantava um falso testemunho naquele tempo.

      Ou seja, os cristões estavam sendo apenas fiéis aos seus princípios....(sic)

      E aí sabichão da Bíblia? O que tu me diz? Tu vê alguma justiça entre Caifás e os fanáticos da Idade Média?

      Botar a cabeça para funcionar faz bem as vezes, não apenas vomitar ofensas e ironias. Estude a tua religião também, que foi feita por HOMENS, com alguma inspiração divina, mas que deve sofrera devida depuração para captar a mensagem religiosa, não essa novela das 9 que tu insiste em exibir.

      MFF

      Excluir
    7. Emocionante "haula de istória"! Principalmente pelos "cristões"!

      Excluir
    8. E de grátis meu caro, aproveite!

      MFF

      Excluir
    9. FÁCIL DEMAIS.

      VOU POSTAR EM CAPS PRA DIFERENCIAR, QUE NÃO SEJA ENTENDIDO COMO GRITANDO, OK ?

      Por quê Jesus foi condenado?

      PQ OS JUDEUS ESTAVAM ESPERANDO UM MESSIAS GUERREIRO, SANGUINÁRIO, MATADOR DE GOYM ASSIM COMO FORAM DAVI, ESTER E PRATICAMENTE TODOS AS LIDERANÇAS JUDAICAS. SE DECEPCIONARAM E COMO NÃO TINHA CULPA DE NADA, OS JUDEUS DO SINÉDRIO SUBORNARAM O JUDEU JUDAS, QUE ENTREGOU JESUS, E PARA O ACUSAREM INVENTARAM FALSAS ACUSAÇÕES QUE VCS 2.000 DEPOIS AINDA N ÃO CONSEGUEM ENXERGAR. SUBORNARAM TESTEMUNHAS JUDIAS FALSAS E DEPOIS COMETERAM O DEICÍDIO.

      Porquê ele praticou heresia diante da lei judaica, nominando-se o filho de Deus.

      FALAR A VERDADE NAQUELE TEMPO ERA HERESIA, HOJE É ANTISSSEMITISMO...NAO MUDOU NADA, SÓ A SEMÂNTICA

      Sem juízo de valor algum, pois até as pedras sabem que Jesus não deveria ser condenado, Caifás foi coerente com a crença naquele tempo (sic).

      VALERIA PARA HITLER TAMBÉM SER COERENTE COM A CRENÇA NO SEU TEMPO ? NÃO NE ? NO CINISMO VCS SÃO FIEIS.O PERDÃO INSINUADO QUE DAIS Á CAIFÁS DÊ À HITLER ...RSRS

      Passa-se mil anos! Depois do fracasso da segunda cruzada para recuperar a cidade santa, os cristões franceses começam a queimar mulheres em fogueiras, ao mínimo sinal de bruxaria que - olhe o detalhe - são índicios assoprados por vizinhos, pessoas invejosas, familiares ou QUALQUER um que levantava um falso testemunho naquele tempo

      AS CRUZADAS ERAM MAÇÔNICAS. JÁ FALEI EM OUTRO OPORTUNIDADE E NÃO VOU REPETIR.

      SANTA É A NOVA JERUSALÉM QUE SERÁ GOVERNADO POR JESUS JUNTO COM A IGREJA , NÃO ESSA COISA LÁ QUE TEM PARADA GAY, RAVE, PROSTÍBULOS ETC ACORDA !!

      SOBRE FOGUEIRAS, NÃO MISTURE INQUISIÇÃO MONÁRQUICA, COM A PAPAL

      POR INDÍCIOS JUDEUS ALOPRADOS PERSEGUIRAM TUDO QUE É GENTE NA FESTA DO PURIM DE ESTER E DE NUREMBERG. ESQUECEU DISTO, TELHADO-DE-VIDRO.

      FALTA HONESTIDADE OU CONHECIMENTO ( PENSO Q OS 2 ) VAMOS FALAR COMO O SINÉDRIO NAQUELES TEMPOS TRATAVAM AS MULHERES ?

      JESUS TAMBÉM FOI CONDENADO POR FALSO TESTEMUNHO, OK ? SEJA HONESTO... SE É QUE SABE O QUE É ISTO.

      Ou seja, os cristões estavam sendo apenas fiéis aos seus princípios....(sic)

      COMO DISSE, CONFUNDES ALHOS COM BUGALHOS. TROCAS AS CRONOLOGIAS, FALTAS COM A SINCERIDADE... NADA DE NOVO DEBAIXO DESTE CÉU.

      E aí sabichão da Bíblia? O que tu me diz? Tu vê alguma justiça entre Caifás e os fanáticos da Idade Média?

      COMO DISSE , VC NÃO CONHECE HISTÓRIA. SÓ O QUE O RABINATO PP LHE INCULCA.
      E COMPARAS 'FANÁTICOS DA IDADE MÉDIA ' COM CAIFÁS ? CHAMAS UM ALTO MEMBRO DO “SAGRADO” SINÉDRIO DE FANÁTICO MEDIEVAL ?
      VOU DE DENUNCIAR PRA KAHAL

      Botar a cabeça para funcionar faz bem as vezes ( SIM. COMECE ), não apenas vomitar ofensas e ironias ( ARTHUR, TÁ FALANDO CTGO ). Estude a tua religião também, que foi feita por HOMENS ( VERBO QUE SE FEZ CARNE, DE CERTO MODO VC ESTÁ CORRETO. MAS , MAS , MAS TEM UMA GRAAANDE DIRERENÇA, ESTES HOMENS ESCREVERAM INSPIRADOS POR DEUS ), com alguma inspiração divina ( TÁ COMEÇANDO A VIRAR CRISTÃO. ISSO NÃO DEIXA DE SER UMA CONFISSÃO DE QUE O CRISTIANISMO TEM INSPIRAÇÃO DIVINA ) , mas que deve sofrera devida depuração para captar a mensagem religiosa, não essa novela das 9 que tu insiste em exibir

      ( ABLAÇÃO ? SACRIFÍCIO DE ANIMAIS ? VAI SONHANDO )
      A GLOGO É JUDAICA, NE´? SE NÃO ETNICAMENTE, MAS MORAL E IDEOLOGICAMENTE COM CERTEZA.

      FALEI Q ERA FÁCIL

      COM VCS JUDEUS-CAIPIRAS ABISMO E PRECIPÍO NÃO TEMOS NADA PARA APRENDER, SOMENTE CONFIRMAR O QUE JESUS, OS PAPAS , DEGRELE E TANTOS OUTROS FALAM.

      Excluir
    10. "Porquê ele praticou heresia diante da lei judaica, nominando-se o filho de Deus" diz MFF, Caifás, Sinédrio, Herodes ( o adúltero cortador de cabeça de judeu ) etc

      Estava esquecendo. Com esta mato tudo.

      Veja como tropeçam nas próprias palavras e "ideias": Jesus foi condenado por si considerar filho de Deus. Portanto dizem que sua morte foi justa, correta. Muito bem rsrs

      Mas o que o sionismo prega ? Não prega que os judeus são o messias, que não existe um messias pessoal/individual, mas um messias coletivo que seriam então todo o povo judeu ? Não é isto ?
      Então, vamos ser justos.? O povo judeu merece , como MFF , Caifás , Sinédrio, dizem, justa condenação e pena capital como fizeram com Jesus. Pois se auto nominam filhos de Deus. Se auto condenaram rsrs

      Cara, que gente confusa, perdidinhos, perdidinhos. É isso que dá assistir novela das 9

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto ( falei que seria fácil ? ) kkkkkkkkk

      Excluir
    11. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 18:40

      Jesus foi um judeu étnico, que claramente se identificava com os judeus de sua época, assim como seguia a religião de seu povo. Para começar, ele disse: “Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus” (João 4: 22).

      O primeiro versículo do Novo Testamento cristalinamente proclama a etnia judaica de Jesus. “Registro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão” (Mateus 1:1). Também isso é claro em algumas passagens, como Hebreus 7:14: “Pois é evidente que o nosso Senhor descende de Judá”, que Jesus descendia da tribo de Judá, da qual tomamos o nome “judeu”. E Maria, a mãe de Jesus, na genealogia de Lucas, capítulo 3, consta que era uma descendente direta do Rei Davi. Ambos os pais de Jesus tinham “feito tudo o que era exigido pela Lei do Senhor” (Lucas 2:39). Seu tio e tia, Zacarias e Isabel, também eram judeus seguidores fiéis do Torá (Lucas 1:6), por isso podemos ver que provavelmente toda a família levava a sua fé judaica muito seriamente.

      No Sermão da Montanha (Mateus 5-7), Jesus sempre afirmou a autoridade da Torá e dos Profetas (Mateus 5:17), até mesmo no Reino dos céus (Mateus 5:19-20). Ele regularmente frequentava a sinagoga (Lucas 4:16), e seu ensino era respeitado pelos outros judeus de seu tempo (Lucas 4:15). Ele ensinou no templo judaico em Jerusalém (Lucas 21:37), e se não fosse um judeu, a sua ida àquela parte do Templo simplesmente não teria sido permitida (Atos 21:28-30).

      Jesus também demonstrava os sinais exteriores de ser um judeu praticante. Ele vestia as franjas do talit em sua roupa, como qualquer judeu da época, e conforme descrito em Lucas 8:43 e em Mateus 14:36, “para servir como um lembrete dos mandamentos” (Números 15:37-39). Ele observou a Páscoa (João 2:13) e foi a Jerusalém (Deuteronômio 16:16) nesse dia de festa muito importante da peregrinação judaica. Celebrava o Sucot ou a Festa dos Tabernáculos (João 7:2,10), e foi a Jerusalém (João 7:14) como exigido pela Torá. Ele também observava o Chanucá (o festival das luzes, segundo João 10:22 e possivelmente o Rosh Hashaná, o ano novo, também conhecido como a festa das trombetas, conforme João 5:1. Jesus claramente se identificava como um judeu (João 4:22) e como o Rei dos judeus (Mc 15:2). Do seu nascimento à sua última Páscoa (Lucas 22:14-15).

      Em Mateus 5:17 está dito que Jesus, afirmou enfaticamente que não havia vindo para destruir a lei ou os profetas, mas sim cumprir a lei. Da mesma forma fica claro que seus discípulos, os apóstolos, eram todos também judeus, assim como, sua mãe Maria e seu pai José, judeus. Segundo a própria Igreja Católica o cristianismo, décadas após a morte de Jesus, era uma seita judaica que só passou a aceitar não judeus em seu meio a partir das pregações de Paulo de Tarso, também conhecido pelo nome grego de Saulo, cuja origem remonta ao hebraico Saul.

      Excluir
    12. O Mestre Maior foi muito superior ao judaísmo, ao talmudismo.
      Daí a brutal aversão talmúdica a Ele.

      Excluir
    13. viu como eles somem e se revessam na trollagem ?

      naõ respondem, somem , se revessam, aparecem com outro assunto..percebeu ?

      estes caras não são sérios.

      Cobalto.

      Excluir
    14. O que ficou patente é que tu não sabe o que é "(sic)" e não entendeu nada a relação entre o ato do alto clero judeu e ao alto clero cristão, que dispensam a racionalidade em nome do fanatismo e dogmatismo.

      Vai ficar escrevendo três dias ainda, mas não entendeu nada.

      MFF

      Excluir
    15. Então, pesquiso no "pai dos burros":

      "O sic serve para evidenciar que o uso incorreto ou incomum de pontuação, ortografia ou forma de escrita presente em uma citação provém de seu autor original."

      Onde eu errei?

      Excluir
  11. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 11:59

    Vamos recordar o que a neta de um alemão disse aqui neste blog:

    ""Sou neta de Alemão, meu avô paterno trabalhou em um Campo Nazista, somos Católicos, mas sempre respeitamos o povo Judeu, meu avô morreu pedindo perdão a Deus por todo o mau causado por ele a mando dos que ele foi obrigado a servir...ele sempre tinha pesadelos a noite e acordava aos gritos...mesmo após 50 anos...tenho muito orgulho de ser de origem Alemã, mas tenho vergonha do Nazismo.""

    Até o próprio povo alemão têm vergonha deste passado sangrento e horroroso, quanto mais uma pessoa como eu.

    Penso que certas nações, devem se envergonhar do seu passado, não repetir os mesmos erros e mirar no futuro..............................é o que eu vejo na Alemanha , um povo se esforçando para esquecer o passado tenebroso, trabalhando no presente para se transformar em uma grande nação (e como são) e mirando no futuro sem olhar para trás, e estão fadados ao sucesso..................seja bem vinda Angela Merkel, após sua votação nas ultimas eleições o povo alemão te deu o respaldo necessário ..................abraços Arthur, Brasileiro, Judeu e sionista com muito orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, só por Deus! Moralidade congelada, abaixo de zero.

      Excluir
  12. não falei que era ele trollando ? não falei ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de deixar pensamento de Hitler,quanto ao respeito racial:

    Eu prometo a você Eu sou completamente livre de todo o ódio racial. É, em qualquer caso, indesejável que uma corrida deve misturar com outras raças. Com exceção de alguns sucessos gratuitos, que eu estou preparado para admitir, sistemática cruzamento nunca produziu bons resultados. Seu desejo de permanecer racialmente pura é uma prova da vitalidade e boa saúde de uma corrida. Orgulho da própria raça - e isso não implica desprezo pelas outras raças - Também é um sentimento normal e saudável. Eu nunca ter considerado o chinês ou japonês como sendo inferior a nós mesmos. Eles pertencem a civilizações antigas, e eu admito livremente que sua história passada é superior ao nosso. Eles têm o direito de se orgulhar de seu passado, assim como temos o direito de se orgulhar da civilização a que pertencemos. Na verdade, acredito que o mais firme que os chineses e os japoneses permanecem em seu orgulho de raça, o mais fácil eu vou encontrá-lo para obter com eles.

    Hitler-Bormann Documents (Feb. 13, 1945).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Vale uma pesquisa maior.

      Excluir
    2. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 20:01

      Hilter morreu em 30 de Abril de 1945, duvido muito que tenha feito tal declaração haja visto que há relatos que no final ele já se apresentava deveras doente e senil.......................se o fez foi como uma forma de limpar a barra e se mostrar um pouco mais humano e menos racista, pois durante a vista era arrogante e exaltava sempre a superioridade dos arianos, mas nem assim na declaração ácima conseguiu evitar de falar mal dos MESTIÇOS..............

      Excluir
    3. Vou deixar a fonte:

      National Socialist Racial Thought
      Dr. Walter Gross

      http://library.flawlesslogic.com/gross.htm

      Abraço

      Excluir
    4. ANTES ELE NÃO ERA SENIL ? rsrs

      trollão, então, numa guerra entre Brasil e Israel, vai pegar em armas para matar soldados judeus para proteger cidadãos brasileiros ? hehe viu como é falso e covarde ??

      Falo que este sujeitinho é doente ?

      Cobalto.

      Excluir
    5. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista13 de novembro de 2013 06:17

      EUGÊNIA NAZISTA EM RELAÇÃO AO BRASIL……

      Arthur Gobineau, para quem a mistura racial era a grande causa da decadência de civilizações e da degeneração dos povos, Gobineau disse sobre o Brasil : “os brasileiros só tem em particular uma excessiva depravação, são todos mulatos, a ralé do gênero humano”"
      o zoólogo suiço Louis Agassiz escreveu “”que qualquer um duvide dos males da mistura das raças……..que venha ao Brasil, pois não poderá negar a deterioração decorrente do amálga das raças mais geral aqui que em qualquer pais do mundo”"
      o sociólogo Nina Rodrigues dedicou um livro chamado Metiçagem, Degenerescência e Crime, para defender a teoria de que negros e mestiços eram mais dados a andar fora da lei.
      Em alguns sites neo-nazistas, white powers, skinheads brasileiros pregam a expulsão de nordestinos para melhorar o padrão de vida de suas cidades

      É sempre bom ressaltar que Rosemberg, um dos dirigentes nazistas e pilares da teoria eugênica nazi, falou a seguinte preciosidade, entre muitas:
      ""um branco não pode doar sangue para um negro e vice versa""
      É bom lembrar que este senhor era formado em arquitetura, e não tinha nenhuma formação em áreas biologicas ou médica

      Deu no que deu...............................Arthur, Brasileiro, Judeu e Sionista

      Excluir
    6. Diga isso dos estadunidenses que forçaram índios, negros, mestiços e até judeus a aceitarem a esterilização no século XX, antes e depois de Hitler.
      E nunca se esqueça quem criou a eugenia: Francis Galton, parente do Darwin.

      Excluir
  14. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 18:50

    Posso falar, este pessoal não aceita ser contradito, não entendem o que é liberdade de expressão, querem adotar o metodo nacional socialista que é diga o que eu diga ou cale-se (na verdade ele faziam calar no paredão) e então estão fazendo de tudo, o possivel e o imaginário para provocar uma censura por tua parte, fabiano, noto que as vezes vc. tem uma recaida, se leva pelo orgulho e pelas tuas postagens está pronto para proceder desta forma, Fabiano não caia nesta conversa fiada destes, seja a pessoa que conhecemos e aprendemos a admirar, seja aquele cara humilde, recepcionista de jaguariuna sem grandes pretensões e aspirações, não se deixe enrolar, os caras possuem blog caidos e desacreditados e querem te influenciar................cuidado o debate é saúdavel e importante, principalmente para aqueles que ainda tem dúvida de fatos históricos certos e estabelecidos..............do vosso amigo Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista..................tive postagens censuradas após estes se manifestarem de maneira ardilosa e cruel, próprio de quem não tem argumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não "caio em conversa fiada", não sigo ideologias, dogmas, seitas, Bíblia, Talmud, Alcorão, não professo nenhuma religião, sou cético e agnóstico, amo reverencio a Vida e a Criação.

      Toda essa discussão sobre 2ª guerra, judeus, holocausto, etc, em que você e seus pares insistem por aqui só serve mesmo a seus chefes que mantém a sua supremacia com farsas ou verdades impostas.

      Eu só insisto em contestar pelo fato de seus chefes não nos deixarem em paz. Por intermédio de todas as mídias, desde que me conheço por gente, eu vejo, ouço e leio uma enxurrada de histórias sobre esses assuntos citados. Isso me saturou.

      E eu decidi: Já que insistem em dizer que é verdade, que são vítimas, coitados e merecem reparações, etc, então que mostrem as provas. Histórias impossíveis, nunca mais.

      Então, mais uma vez: mostrem as provas e eu paro com o assunto. Se não,...

      Excluir
    2. "Debate saudável", agora o mantenedor é humilde, sei la´ mais o qe etc ?
      3 dias atras era verme negacionista, carater e profissão de pobre etc etc ?

      kkkkkkkkkkkk cara, como tu é mercenário kkkkkkkkkkkk
      tá com medo de ficar do lado de fora do 'restaurante" ?
      viu como se faz um sujeitinho desses de rastejar ?

      se ele quer tanto este "tal debate saudável e importante" pq não respondeu as suas perguntas no post anterior ?

      Cuida, FAB, não caia na minha lábia tá, rsrs fica esperto kkkkkkkkkkk
      ( cara não podia dormir sem essa ) kkkkkkkkkkkkk

      Cadê o arrogante "empresário playboy do conteiner", "sucesso empresarial" sei lá mais o q ? cadé ? levou mijada ? apanhou da mãe ? rsrs

      rato

      Cobalto

      Excluir
    3. FAB, perdeu seu tempo...eles não vão responder, somem, depois aparece o outro com outro assunto...repare.

      ad infinitum

      Cobalto

      Excluir
    4. Sei disso, meu caro. Fazem isso comigo e com todos.
      Só não percebem que entregam lentamente seus donos de bandeja.

      Excluir
    5. expulse, isso não contribui , pelo contrário, deixa o blog com má fama

      Abraços, Cobalto, o gato comedor de rato

      Excluir
    6. Estou fazendo isso por partes, prezado amigo.
      "Teiquirizi"!!

      Excluir
  15. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista12 de novembro de 2013 19:42

    Andei fazendo algumas declarações que causaram um pouco de discordia, mas vamos encarar a verdade, me baseio no livro Fim de Jogo de David Stafford, página 170 a 175, baseado em fatos reais, relatos, documentos , cartas e assim por diante segue o que selecionei:

    ""para o deleite dos soldados aliados, as alemãs mostraram-se diferente das francesas, belgas e holandesas""
    ""sexo podia ser obtido por muito menos do que um maço de cigarros, que, na Alemanh do pós guerra funcionava como unidade monetária, assim como o chocolate""
    ""90% dos pracinhas praticaram sexo""
    ""o simples ato de sair com uma Fraulein era chamado de ""fraternizar"" enquanto passar uma noite com uma delas era ""irmanar""
    ""mulheres, algumas delas lindas e muitas jovens, nos ofereciam sexo e sussurravam convites, Literalmente não havia nenhuma competição com os homens alemães, pois eles estavam quase todos na Wehrmacht, em prisões, hospitais ou mortos"
    ""iam em bandos para as barracas e alojamentos, onde trocavam seus corpos por café, cigarro e comida""
    "" era dificil aceitar a disposição das mulheres alemãs em dormir com seus inimigos tanto pelo prazer sexual como para ganho material""

    Têm coisas piores mas paro por aqui, , posto abaixo vídeo em que mulheres ucranianas trocam seus corpos por alimentos com soldados alemães da wermacht, para mostrar que o que escrevi ácima não é privilegio dos aliados os alemães também procederam da mesma forma, segue:


    http://www.youtube.com/watch?v=NIGvWQaHYj4

    abraços de Arthur Brasileiro, Judeu e sionista com muito orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu lhe deixo este link.
      http://marecinza.blogspot.com.br/2013/11/vida-sexual-secreta-dos-judeus.html

      Conteste à vontade.

      Excluir
    2. "Brasileiro" se houver uma guerra entre Brasil e Israel vc pega em armas para matar soldado judeu em defesa de cidadãos Brasileiros ?

      Fujão kkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto, o gato

      Excluir
    3. qta diferença,. as pobres alemãs fazima "protituição " pra comer, e dar de comer aos filhos.
      Já as polacas ( mulheres judias ) era para engordar os judeus "homens"

      Cobalto, o gato comedor de rato

      Excluir
  16. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista,

    Você que é sionista,explica o que significa este movimento:

    O novo slogan do Movimento Juvenil Sionista EZRA é “Queimar Árabes para uma melhor educação“.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinaram Jesus por se declarar filho de Deus, portanto o Messias. ok

      O sionismo prega que não existe um messias individual, mas um messias coletivo que seria o povo judeu todo. aí pode ? rsrs cegos , cínicos , fujões

      Cobalto, o gato

      Excluir
    2. A palavra alemã "Heil" utilizada na saudação "Heil Hitler" não é uma mera versão alemã da palavra portuguesa "Viva".
      Quando elementos Nacional Socialistas utilizam esta saudação devem estar cientes que a mesma possui uma profunda conotação religiosa.
      Esta palavra é utilizada, no seu contesto religioso, 40 ou 50 vezes na opera Parsifal de Richard Wagner.
      Em alemão o adjectivo heilig deriva desta palavra. Ewiges Heil significa a salvação eterna.
      Na Alemanha a saudação através da palavra "Heil" tornou-se banal entre vários grupos políticos em 1918.
      No Nacional Socialismo a sua utilização era regulamentar e era normalmente utilizada na construção "Sieg Heil", que sigifica Viva a Vitória!
      A primeira vez que foi utilizada pelo partido foi em Julho de 1925 numa parada com 5000 homens uniformizados em Weimar, tendo sido ritualizada e implementada desde então pelo comandante das SA Pfeffer von Salomon.
      Quando Goebbels se tornou no gauleiter de Berlim em Outubro de 1926 transformou a fórmula (saudação de braço ao alto e Sieg Heil) na saudação regular entre nazis e a sua outilização tornou-se obrigatória.

      http://nacionalsocialismoemrede.blogspot.com.br/2006/03/significado-da-palavra-heil.html

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=K9AOZauLwps#t=45

      muito bom este
      http://www.youtube.com/watch?v=51JmB73COEg#t=136

      veja no blog qtos vídeos censurados, e um trouxa desses ai vem falar em "debate importante" , "não gostam de contraditos" etc... cruzes, virando baixaria isso aqui

      Excluir
    4. A ALEMANHA QUE ESCONDEM

      http://www.youtube.com/watch?v=51JmB73COEg#t=136http://www.youtube.com/watch?v=jx2vhcGYoNs#t=107

      TERMINEI, ADEUS

      Excluir
    5. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista13 de novembro de 2013 06:21

      Tenho ignorado comentários suspeitos e absurdos, e também não vou comentar, pois não foge a regra, apenas gostaria de comentar que a educação na terra santa vai muito bem, é um dos paises com maior indice de instrução e graduação a nivel superior, e reconhecido pelo alto nível de suas escolas e faculdades, Israel se tornou em uma potência nas áreas tecnologicas, médicas e de pesquisas cientificas, ,.........................E VIVA A TERRA SANTA................Arthur Brasileiro judeu e sionista

      Excluir
    6. Dizem que a massacrada Palestina é superior.
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/08/visite-gaza.html

      Excluir
    7. Vc não "tem ignorado comentários suspeitos e absurdos", pq lê o que escreve.

      "não vou comentar , mas gostaria de comentar ", te digo que este cara tem problemas ? não falei ?: não te disse ?

      "terra santa " com parada gay,

      "terra santa "com um dos principais pontos de tráfico de mulheres para escridão sexual

      "terra santa " com festas "santas" tipo rave

      "terra santa " com carnaval querendo imitar do Brasil

      "terra santa " da prisões arbitrárias de crianças palestinas nos seus "abu graib"

      "terra santa " do mar Morto quase todo seco, já já fará juz ao nome

      "terra santa " cercada de muros mais feios que os muros judaico-comunistas em Berlim pós-guerra

      "terra santa " onde perseguem negros.

      "terra santa " onde perseguem cristãos, picham templos e cemitérios cristãos.

      "terra santa " ,local do crime de deicídio de Jesus.

      "terra santa " , local onde apedrejaram ´vários profetas de Deus.

      "terra santa " das + de 200 bombas atômicas

      "terra santa " do Rio Jordão todo poluido.

      "terra santa " onde falta macho pra FA, então usam dondocas

      "terra santa " onde os machos de blindados de 70 toneladas avançam sobre uma gurizada com estilingue

      "terra santa " onde reina a crueldade contra animais sacrificados.

      "terra santa " onde mutilam bebes em nome de uma falsa crença neanderthal.

      "terra santa " , local do maior centro de contrabando de diamantes de sangue.

      "terra santa " onde negro não pode ser "santo"

      "terra santa " onde o governo e o "exercito" usam palestinos para fazerem experiências para se tornar "uma potência nas áreas tecnológicas, médicas ( não sei pq me lembrei do Mengele )e de pesquisas científicas " como qual o efeito de armas com urânio empobrecido por exemplo.

      Cobalto, o gato comedor de rato

      Excluir
  17. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista,

    ...Ainda falando de racismo,explique também Theodore N. Kaufman defensor do genocídio do povo Alemão bem antes da II guerra mundial.

    ResponderExcluir
  18. Estas fotos são todas reais, originais.......mas por outro lado, as milhares de fotos da epoca da 2a guerra, mostrando o sofrimento dos judeus em guetos, campos de concentracao, deportacoes, pilhagens, e fotos de subnutridos e mortos e assassinados , são todas falsas e montadas. Nao é mesmo, professor ??

    Sera que algum desses soldados judeus era nascido de pai e mae judia e assumido como judeu ?. Eh evidente que nao . Deve ser que tinham um avô ou avó judia esquecida.. Se fossem judeus assumidos, de pai e mae, estariam do outro lado - do lado de dentro das cercas dos campos de concentracao e barracoes. E do lado oposto à vida.

    Quantos aos soldados muçulmanos, pesquise direito e traduza direito, professor ! O Mufti Amin al Husseini era o mufti de Jerusalem. E fez um acordo com Hitler, ja que era interesse dos dois acabar com os judeus....." eu providencio soldados muçulmanos para te ajudar a acabar com os judeus - e ai eles nao vem aqui pra Israel " . Mas nao deu certo .

    Abraço,

    Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estariam do outro lado. Do lado genocida judeu-comunista.
      Estariam do outro lado. Do lado judeu-maçon trollão.
      Estariam do outro lado. Do lado judeu-capitalista selvagem
      Estariam do outro lado. Do lado judeu-porno-business anticristão.

      Puxa, não foi que rimou ?!

      Cobalto.

      Excluir
    2. Centenas das fotos que mostram "cenas clássicas" do holocausto são comprovadamente montadas, adulteradas.

      Não é preciso ser expert em fotografia para ver que as fotos deste post não possuem nenhuma adulteração. Se você for um, por favor, aponte-as e eu acrescentarei "FAKE" na legenda.

      "Sera que algum desses soldados judeus era nascido de pai e mae judia e assumido como judeu ?. Eh evidente que nao." Evidente onde?!

      Quanto ao "pesquise direito e traduza direito, professor", peço-lhe que faça o mesmo. Você só relatou o óbvio.

      Excluir
    3. Bem....vejo que o professor afirma o que eu lancei .....as milhares de fotos que mostram tudo o que os judeus sofreram , são todas montadas ou adulteradas. E as fotos daqui do post sao todas reais. Argumento clasico e furado e dos revisionistas. O mesmo vale pros depoimentos de sobreviventes. Os depoimentos dos sobreviventes judeus são todos mentirosos....as confissoes dos ex nazistas são todas mentirosas......

      Quanto aos "soldados judeus", basta ler no livro Os Soldados Judeus de Hitler ou ate em sites revisionistas ("verdade1945", " A Verdade proibida" ) , para ver que a grande maioria dos soldados era de Mischlinge ("mestiço de ariano com judeu") .

      E quanto ao Mufti e os muçulmanos.....soldados muçulmanos da Bosnia se juntaram aos alemaes, com tambem a ideia de acabar com o "problema judaico" . Mas realmente nao funcionou.

      E é interessante o que o Cobalto diz.....judeu é capitalista, comunista, maçon, porno....que mais ? è tambem traficante, criminoso, drogado, alcoolatra , ladrão, bandido ?

      E em Jagauriuna, tem judeus ? E o que voce vai fazer em relação a eles, Professor ?

      Abraço,

      Alberto

      Excluir
    4. Grande tergiversador! A escola sionista é pródiga neles.

      Você afirma ou ironiza as coisas, ilações pra lá e pra cá, diz até um "Eh evidente que não". Quando instado a ser mais específico, mais ironias e uma e outra hipocrisia.

      Todos vocês, anti-revisionistas ou pró-establishment, adoram falar contra os que contestam seus superiores. Como se resolvesse qualquer coisa um mínimo que fosse. Se juntassem todos vocês para produzirem um blog com as "verdades" de seus chefes, sairia outro "A vida no front".

      Só pra constar: tenho dezenas de amigos. colegas e conhecidos judeus. Todos gente muito boa, alegres, expansivos, decentes,... Respeitamo-nos e nos tratamos bem.

      Excluir
  19. E de onde se tirou a ideia de que os fotografados eram judeus? Como sabem?

    ResponderExcluir
  20. Fabiano:

    Aqui vai um link contendo a resenha AFTER THE REICH, ainda sem tradução para o português, mostrando como foi a realidade da brutal ocupação aliada no pós-guerra.

    Algo muito diferente de livros-lixos que tentam apresentar as mulheres alemãs como prostitutas:

    http://epaubel.blogspot.com.br/2012/11/revendo-as-consequencias-da-boa-guerra.html

    E este revelando um pouco sobre o caráter dos soldados norte-americano que nada tinha de decente:

    http://epaubel.blogspot.com.br/2013/06/sgm-soldados-americanos-eram.html

    Augusto Landini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelos links, prezado Landini.
      Meu arquivo agradece pelo enriquecimento.

      Excluir
    2. Quanto ao anônimo mais acima, não existe nenhuma afirmação de minha parte ou de alguém que sequer haja judeus nas fotos.

      Detalhe irrelevante pelo simples fato de que as fotos provam que houve centenas de milhares de sobreviventes saudáveis dos campos de concentração e que NUNCA disseram nada sobre judeus massacrados em câmaras de gás, valas crematórias, etc.

      Era tudo "antissemita"!

      Excluir
  21. É engraçado. Você olha as fotos e enxerga o que não existe.
    É um tal de centenas de milhares para lá e pra cá...
    Você e teu grupinho de três. Incluindo o Césio. Ou seria Cobalto, o novo Chevrolet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na sua abalizada opinião, não houve centenas de milhares de sobreviventes nos campos alemães da 2ª guerra. Sua contagem chega a quanto?

      Entre meus visitantes, há vários do seu tipo: o Alguém, o Ninguém, o Covarde, o Tímido, o Nem Imagino, o Só Deus Sabe, o Melhor Nem Saber, etc.

      Excluir
    2. O Sionista Orgulhoso, o Empresário de Sucesso, O Homem do Conteiner, entre tantos outro rsrs

      Cobalto.

      Excluir
  22. Aonde escrevi sobre sobreviventes? Você é muito limitado.
    Quer um nome?
    Lobo do Bosque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU escrevi 'sobreviventes' nos dois comentários, ilimitado "jênio".

      Você escreveu:
      "É engraçado. Você olha as fotos e enxerga o que não existe.
      É um tal de centenas de milhares para lá e pra cá..." e se referiu a quê?

      Gostei do seu nome de guerra. Vou avisar a Chapeuzinho.

      Excluir
    2. Lobo do Bosque parece coisa de pedófilo

      Cobalto

      Excluir




  23. A
    A ALEMANHA QUE ESCONDEM

    http://www.youtube.com/watch?v=51JmB73COEg#t=136http://www.youtube.com/watch?v=jx2vhcGYoNs#t=107


    Chegou a ver o filme até o final ? Tem cenas de internos num campo de concentração felizes, bem agasalhos e alimentados trabalhando. Veja

    Cobalto.

    ResponderExcluir
  24. http://ww2images.blogspot.com.br/2013/06/captured-foreign-volunteers-in-german.html

    foto para sua coleção do exército "racista " de Hitler.
    Só prisioneiros "Arianos"

    Parte da tradução " Entre os prisioneiros capturados na França foram: (da esquerda para a direita) na primeira fila: a jugoslava, um italiano, um turco. , um Pólo, (fila de trás), um alemão, um tcheco, um russo que foi forçada a entrar no exército(**), quando os nazistas ocuparam a sua cidade;! e um Mongol "

    (** ) como se obriga um russo a lutar pelo nazismo ? rsrs

    Abraços, Cobalto

    ResponderExcluir
  25. "...as alemãs eram aquelas que se prostituiram com mais facilidade que outras etnias................acho que elas faziam por prazer muito mais que por necessidade.."

    Somente um sionista poderia formular teoria TÃO ESTÚPIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e milhares de outras, caro Tião.

      Excluir

    2. Outra coisa... Há algum tempo ouvi alguma coisa sobre um projetista de sistemas de execução para o aparelho penal estadunidense... Parece que seu trabalho é uma das provas cabais da mentira das câmaras de gás. Gostaria de ler melhor a respeito...
      Perdoe a forma nebulosa como coloco a questão, pois assim é pra mim... Perdoe também se a questão está deslocada de contexto, mas procurei a respeito aqui e não achei...

      Abraço.

      Excluir
    3. Você deve se referir a Fred Leuchter. Aqui no meu blog, tenho isto:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/12/relatorio-leuchter.html

      Mas pode ler isto, que creio que vai lhe interessar:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/05/o-desafio-de-faurisson.html

      Abraço.

      Excluir
  26. http://aryanism.net/culture/aesthetics/human-beauty/

    ResponderExcluir
  27. Judeus vivem de esmola recebida da Alemanha e Estados Unidos, por isso que não perde as guerras! sem os Estados Unidos, Israel é uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Nicolae! Não são "esmolas"!
      São "doações espontâneas". rsrsrs...

      Excluir