Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Haja números!

Amigos e amigas.
Uma das maiores críticas ao holocausto é que "os números não fecham". Uma das situações mais emblemáticas foi as placas de Auschwitz que sempre mostraram "4 milhões de mortos" e, após a visita do papa João Paulo II e um laudo de uma comissão polonesa, diminuíram para "1,5 milhão". Esta "perda" de 2,5 milhões "desfalcou" a cifra oficial de 6 milhões, mas incrivelmente, não abalou a certeza sionista dos 6 milhões.

O fato de nunca terem encontrado corpos gaseados para necropsias é outro ponto contra o holocausto. Os "sobreviventes" afirmam que esses corpos foram todos cremados e seus ossos, moídos para virar fertilizante. No Brasil, Ben Abraham afirmou isto num debate na rede Bandeirantes. Desse jeito, pode-se alegar qualquer número de mortes. Mas há dois detalhes: primeiro é que a maneira que os "sobreviventes" afirmaram que as câmaras de gás funcionavam não encontra nenhum respaldo na Física e na Química, fato que as torna impossíveis. Segundo: considerando que tivesse sido possível o gaseamento de 1 milhão de pessoas e todas tenham sido cremadas, novamente a Física e a Química não avalizam. Vejam o exemplo verdadeiro abaixo, de 2001:

"Crematórios na Índia trabalham 24 horas por dia em Ahmedabad (Índia) [da ap]:

Um crematório da cidade de Ahmedabad, devastada pelo terremoto da última sexta-feira (26), está tão sobrecarregado de cadáveres que as trancas da porta do forno se derreteram. Piras funerárias à lenha queimam 24 horas por dia. 

Os cadáveres não param de chegar. Os 11 crematórios da cidade não dão conta de tantos corpos. Funcionários do governo dizem que já contaram, até agora, 6.200 mortos, mas o número varia entre 10 mil e 20 mil."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u18609.shtml

Agora, os pseudo-intelectuais, vão perguntar: “O que isso tem a ver?” Vejam:

Fatos: em Auschwitz, havia CINCO crematórios! O site 
http://en.auschwitz.org/m/
divulga o número de mortos diários em cada um deles:

No 1 - 340 cremados
No 2 - 1440 cremados
No 3 - 1440 cremados

No 4 - 768 cremados
No 5 - 768 cremados

Total= 4756 pessoas/dia

Conclusão: se 11 crematórios de 2001 não dão conta de tantos corpos, funcionando 24h/dia, imaginem 5 crematórios de 1941!!! Fica claro que é impossível esses números serem verdadeiros!!! 

Em seu livro "five chimneys" ("cinco chaminés", Londres, 1959), olga lengyel diz ser uma ex-prisioneira de auschwitz e afirma que o campo cremava “720 corpos por hora, ou 17.280 corpos a cada 24 horas”. Ela também afirma que, em adição, 8.000 pessoas eram queimadas todos os dias em “covas coletivas da morte”, portanto, “em números redondos, cerca de 24.000 corpos eram destruídos todos os dias.” (p. 80-81). Isto dá uma taxa anual de mais de 8,5 milhões. Portanto, entre março de 1942 e outubro de 1944, Auschwitz teria finalmente destruído mais de 21 milhões de pessoas."

O primeiro e maior contestador brasileiro do holocausto, S. E. Castan, disse:
Numa passagem do seu artigo no jornal Zero Hora, de 26/04/87, o sr. Isaac Ainhorn cita “a morte de 6 milhões de civis que nunca estiveram em guerra com ninguém, que não eram soldados, que não usavam armas”.

Justamente este mágico número de 6 milhões é que motivou a expressão do meu livro de "mentira do século". À pág. 210, eu cito as palavras do dr. Listojewski, um judeu, que declarou há 35 anos atrás:
“Como estatístico, tenho me esforçado durante 2 anos e meio em averiguar o número de judeus que pereceram durante a época de Hitler (1933-1945). A cifra oscila entre 350.000 e 500.000. Se nós, os judeus, afirmamos que foram 6.000.000, isto é uma infame mentira”.
Note-se que faz referência a um período de 6 anos antes da guerra e aos quase 6 anos da II guerra mundial. Esta afirmação, portanto, não é minha, é de um judeu! Chamo a atenção dos leitores de que a média, encontrada pelo dr. Listojewski, incluindo os 6 anos antes da guerra, se situa em 425.000 mortos, número inferior aos alemães mortos em apenas 48 horas, em fevereiro de 1945, na cidade de Dresden, por ataques aéreos de extermínio contra a população alemã!


Para completar, palavras de Robert Faurisson:
“Fotografias como a que segue abaixo, de pessoas esquálidas, vestidas com batas de hospital e aparentemente subalimentadas, vêm sendo mostradas, à exaustão, desde 1945 pela propaganda judeo-sionista, como “prova” das “atrocidades nazistas”.
O que não se conta, é que essas pessoas eram pacientes já em estado avançado de fraqueza devido ao tifo epidêmico e que, mesmo assim, foram retiradas pelas tropas soviéticas dos pavilhões hospitalares e enfermarias, para servirem de material de propaganda de guerra.
Qualquer médico sanitarista, ou clínico bem formado, num rápido olhar saberá reconhecer naqueles pobres homens, todas as graves seqüelas do tifo, doença infecto contagiosa que em estágios avançados, entre outros sinais e a magreza extrema, incha e deforma as articulações de suas vítimas. São fotografias de cenas montadas como esta que, durante décadas, têm sido mostradas como “prova irrefutável” do alegado “holocausto” e do eterno “sofrimento judeu”.



Concluo que o assunto precisa ser revisitado e revisto constantemente. Sou um daqueles que não ficarão passivos e acomodados, aceitando bovinamente a hipocrisia dos grandes corruptores.

FAB29

89 comentários:

  1. Aí vem a enrolação e enganação dos negacionistas.
    Resumindo: Tentam repetidas vezes alegar que morreram 6 milhões em Auschwitz é que todos foram cremados. O numero de 6 milhões é o de judeus mortos em mais de 50 campos nazistas, guetos e nas invasões nazistas. Quantos foram cremado? Os negacionistas sabem pelas suas "mídias independentes".
    Cremilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O continha "difici"

      Me diga esses 6 milhões estão inclusos os polones?

      Excluir
    2. Seu resumo é digno da sua parcialidade.
      Só você não viu no texto. Em Auschwitz, alega-se 1,5 milhão de mortos. Eu considerei um milhão de gaseados. Nenhum encontrado. Todos cremados.

      Os fornos alemães eram os melhores da História.

      Excluir
    3. Eram os melhores fornos do mundo.

      Talvez da galáxia toda.

      Como dizem que muito da tecnoloia nazi era de alienígenas, creio que estes fornos também eram tecnologia marciana.

      Que, qdo os aliens viram que a Alemanha ia perder a guerra, rapidamente recolheram todos etes fornos de altíssima tecnologia extraterrestre em suas naves espaciais e levaram embora para ou no interior da Terra ou em uma secreta caverna perdida na Antártica ou para o outro lado da Lua.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    4. E nenhum dos "afirmacionistas" que me visitam comenta o foco principal do post: a redução impune de 2,5 milhões de mortos em Auschwitz após a visita do papa em 1990 e o laudo da perícia polonesa.

      Nem mesmo ousam comentar a comparação das cremações dos corpos entre Auschwitz e Ahmedabad, onde os cinco fornos do primeiro cremavam mais de 4,5 mil corpos por dia (segundo a "sobrevivente" olga lengyel) e os onze do segundo não aguentaram pouco mais de 6 mil.

      Eles são bem adestrados para tergiversar. Pateticamente, eles tentam.
      Abraço.

      Excluir
    5. Percebi sim.

      Simples, não podem contra a mensagem, atacam o mensageiro. Jesus que o diga.

      Por isso o desespero para criar leis incriminando estudos referentes dos chamados 'negacionistas'. Assim fica + fácil. Odeiam pessoas que sabem minimamente pensar ou que tenham algum conhecimento de logistica, estatística, matemática. Eles tem dificuldades nestas matérias. Por isso devemos "sentir" e não raciocinar.

      Fato.

      Cobalto

      Excluir
  2. É difícil a arte de se ensinar MATEMÁTICA para um seguidor da SEITA judaica, 1 + 1 = 6 milhões, a ordem dos FATORES não altera o produto sionista, sempre serão 6 milhões.

    O que é semita?

    Quem é semita?

    Perguntas difíceis de serem respondidas pelos seguidores da SEITA judaica, ainda mais sem a ajuda da FÁBULA judaica...

    ResponderExcluir
  3. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista22 de novembro de 2013 12:22

    Enquanto os aliados iam reconquistando a Europa e Alemanha, soldados assumiam, postos de administração de cidades, dentre eles Leonard Linton, os alemães requerentes faziam filas do lado de fora, solicitando rações de alimentos mais generosas, permissão para viajar além das zonas restritas, auxilio médico e abrigo entre várias outras coisas........................Linton notou dois refrões clássicos que dominavam as conversas :

    - EU SEMPRE FUI CONTRA OS NAZISTAS
    - EU TINHA (OU EU AJUDEI) UM AMIGO JUDEU

    Ele lembra que se somasse todos que se diziam antinazistas, as multidões que saudaram hitler deviam ter sido miragens
    Com relação aos judeus pelo número que os gentis alemães diziam ter ajudado, eles totalizariam uns 50 milhões, algumas vezes antes de aprender a ignorar tais alegações,ele pedi nomes e detalhes dos judeus. ""AH!!! ELES DESAPARECERAM SEM DEIXAR VESTIGIOS"", era normalmente a resposta ao que Linton respondia: ""NÃO ELES PARTIRAM EM UMA NUVEM DE FUMAÇA,TALVEZ EM AUSCHWITZ"". a não ser o silêncio exceto pela negação ocasional: ""EU NÃO SABIA NADA SOBRE ISSO""

    É por isto que Linton preparou algumas fotos de BERGEN-BELSEN, para serem afixadas na sala de recepção

    Mas estes alemães são mesmo muito cara de pau, o cinismo impera e falta de remorso também....................

    conteiner virou pó...........NÃO TEM IMPORTÂNCIA TINHA SEGURO

    ouro virou pó.............NÃO TEM IMPORTÂNCIA COM NOSSA CAPACIDADE ATÉ M..DA EM PÓ CONSEGUIMOS VENDER

    "sucesso empresarial' virou pó........NÃO TEM IMPORTÂNCIA A GRANA CONTINUA ENTRANDO

    sionismo judeu virou pó.......NÃO TÊM IMPORTÂNCIA ISRAEL JÁ SE CONSOLIDOU COMO NAÇÃO, NÃO HÁ RETORNO

    brasileiro virou pó ( não pegaria em armas para lutar pelo Brasil ) Ele é estrangeiro............O VALOR DE IMPOSTOS QUE PAGO, A CRIAÇÃO DE EMPREGOS QUE GERO,SEM DÚVIDA ME FAZEM MAIS BRASILEIRO QUE AQUELES QUE ESPALHAM IDEIAS NOCIVAS E CONTRÁRIAS AOS DITAMES DO POVO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi sua última embromação que permiti aqui.
      Fale do post, das discrepâncias entre as cremações Auschwitz/Ahmedabad, da olga e seus números fantasiosos, etc. Ou nada feito.

      Excluir
  4. O tal do estatististico dr. Listojewski, jamais existiu, jamais publicou nada, nem uma unica obra ou trabalho deste membro fantasma e criado por mentes revisionistas.............citar nomes inexistentes e criar declarações, trabalhos e teses está se tornando uma constante neste blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seis anos depois, no dia 11 de maio de 1952, o professor judeu Listojewski declarou à revista The Broom, de San Diego, na Califórnia, nos EUA, sem que haja até hoje contestação, que “como estatístico, tenho me esforçado durante dois anos e meio em averiguar o número de judeus que pereceram durante a época de Hitler. A cifra oscila entre 350.000 e 500.000. Se nós, os judeus, afirmamos que foram 6.000.000, isto é uma infame mentira”

      http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed698_em_quem_acreditar

      Também encontrei em meia dúzia de idiomas. Procure também.

      Excluir
    2. O observatório da imprensa escreveu exatamente como vc...........
      Todos copiaram da mesma fonte suspeita.............CASTAN.............veja os comentários SEM CONTESTAÇÃO no observatorio da imprensa e verás..................The Broom, jornaleco de propriedade de C.Leon que se auto intitulava O ARIANO (é preciso dizer mais), atacava os JUDEUS, os sindicato, o comunismo e o sistema bancário internacional (novidade)............De Aryan’s “truth” revealed that Jews were “conspirators” who were driving the world to war in
      order to “plunder their dupes.” He decried the “bloody exploitation carried on by International Jewish Bankers...................In September 1940, after most of Europe had fallen to Nazi Germany, de Aryan wrote: “the Jews
      are scuttling like cockroaches out of Europe. Their international bankers and wholesale
      murderers and betrayers of France are safely esconded in New York and Canada; thousands of
      other Jewish refugees are taking jobs from America employees..................FOI PRESO SOB ACUSAÇÃO DE COLABORAR COM A ALEMANHA NAZISTA.....................mostre algum trabalho de litojewski??? mostre a tal declaração??? por que só apareceu em uma publicação antisemita e pró nazista, ao estilo de FORD???.................vamos vc. não terá dificuldades

      Excluir
    3. Se a 'grande mídia' fosse de fato livre, veríamos milhares de contestações pelo mundo diariamente. Já que não é, contestações deste tipo precisam se esgueirar na 'mínima mídia' para aparecer.

      E você critica o estilo do Ragi, mas é mais "apoteótico" que qualquer um quando se exalta.

      Excluir
    4. Observatório da Imprensa é sítio sério.

      Os caras não publicariam asneiras nem fantasias sem fundamento.

      Tem renome a zelar.

      Excluir
    5. Observatório de Imprensa é um sítio sério, que reune artigos de uma série de colaboradores, alguns não tão sérios assim, que assina o artigo não é o observatório nem pessoa ligada a este, a fonte utilizada por este colaborador é a mesma do Fabiano, o meliante e condenado CASTAN..............notem os comentários do artigo como o colaborador, autor do artigo ficou tal qual o fabiano, ................SEM TER O QUE DIZER......................alias não há o que dizer, basta provar

      Excluir
    6. Quem não tem nada a dizer são os 'afirmacionistas'.
      2,5 milhões de mortos "sumiram" de Auschwitz e vocês nada explicam;

      A olga diz que os cinco fornos em Auschwitz cremavam quase 5 mil por dia e na Índia, as trancas dos 11 fornos derreteram com menos de 7000 e vocês nada explicam;

      E várias outras nesse nível grassam pela historiografia 'holocáustica'. Repetindo você: "alias não há o que dizer, basta provar".

      Excluir
    7. "............alias não há o que dizer, basta provar ", vale para o lado contrário, caro troller anonymous ?

      Cobalto, o anti-rato

      ( tem jeito de ser o playboy do conteiner que virou pó .. rsrs ... tá com vergonha, então aparece num SÁBADO anonimamente ...rsrs )

      Excluir
    8. Quantos fornos crematórios vc. afirmou que existiam em AUSCHWITZ????

      garoto Cobalto, o SHABAT acabou antes das minhas postagens, apenas para esclarecer no judaisco o dia começa com a saída das estrelas, portanto o SHABAT iniciou sexta a tardinha e terminou sabado a tardinha

      e o tal de litojewski....................tá difícil de porvar né???

      o esforço para mudar de assunto e enterrar está gritante

      Excluir
    9. Olga Lengyel diziam ser cinco fornos. Neste link (http://pt.worldwar-two.net/artigo/auschwitz/), afirma-se que Birkenau tinha quatro fornos, onde se afirma, também:

      "Um grupo, passadas algumas horas, era levado para Birkenau, onde era possível de gasear e cremar cerca de 20.000 pessoas num só dia."

      E, na Índia, menos de 7000 cremações derreteram as trancas de ferro dos fornos. Fujam à vontade deste nó górdio.

      A esperta covardia de vocês tenta deturpar a verdadeira razão do post: os números ridículos dos "sobreviventes", que servem de "provas" pra seus donos.

      Não permitirei mais tais digressões.

      Excluir
  5. "Discurso de Himmler em Posen em 4 de outubro de 1943, gravado em fita ("Trial of the Major War Criminals", 1948, Vol. XXIX, p. 145):

    - Falarei agora da evacuação dos judeus, o extermínio do povo judeu. É uma dessas coisas que se diz facilmente: "se está exterminando os judeus", dizem todos os membros do Partido, "muito correto, é parte dos nossos planos, a eliminação dos judeus, extermínios, nós o estamos fazendo".

    Goebbels (de Lochner, The Goebbels Diaries, 1948, pp. 86, 147-148):

    - 14 de fevereido de 1942: O Führer voltou a expressar sua determinação de eliminar sem piedade os judeus da Europa. Deve desaparecer todo sentimentalismo melindroso. Os judeus é quem têm provocado a catástrofe que lhes aproxima. Sua destruição seguirá junta à destruição de nossos inimigos. Devemos acelerar este processo sem piedade.

    27 de março de 1942: O procedimento é bem mais bárbaro, e não o detalharei aqui. Não restará muito dos judeus. Em cifras gerais, pode-se dizer que algo em torno de sessenta por cento deles será liquidado, enquanto que só os quarenta(por cento)se salvará para ser utilizado como mão-de-obra."

    Somando-se o citado acima, com as fotos dos "pacientes" retirados da UTI nazista, percebe-se que existe uma abissal diferença de propósitos e destinos.

    Mas é evidente que dados técnicos como hora de trabalho por fornalha, bem como seu tamanho e aplicação, em conjunto com depoimentos exagerados de vítimas (não têm como pintar o inferno com cores pastéis), são mais importantes do que propósito e consequência da política nazista em relação a civis.

    MFF


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou à espera de alguém me explicar a comparação das cremações em Auschwitz com as de ahmedabad.

      Mas principalmente as palavras da "sobrevivente" olga e seus números absurdamente fantasiosos.

      Excluir
    2. O holocausto deve ser "sentido", não deve ser raciocinado.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    3. Sem dúvida.
      Lembro-me de um documentário sobre o holocausto onde o diretor de Treblinka tem nas mãos uma antiga ducha do campo, toda amassada e enferrujada e, com lágrimas nos olhos, diz: "Para mim, esta ducha é o símbolo do holocausto!"

      Precisei de dois calmantes.
      Abraço.

      Excluir
    4. Fala sério. Posta aí. Esta não conheço.

      Abraços do Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    5. Foi um dos "documerdários" do History Channel.
      Este se chamava "Holocausto - a execução do mal". Veja-o neste link:

      http://www.youtube.com/watch?v=w-9D-QLDkUg

      Só uma correção: foi o diretor de Sobibor, aos 45 minutos do documentário, que disse a pungente frase. Mas prepare-se! De fio a pavio, é pura emoção.

      Provas forenses, ficam pro próximo.
      Abraços. Boa sorte.

      Excluir
    6. Vi..nada a ver. É desespero já. Holodolatria. Vão levar para um museu e se emocionar ?

      Vão fazer análise se encontram vestígios de gás ?

      Vou expor também as relíquias dos pregos da crucifixação do assassinato perpetrado pelo Sinédrio contra Jesus.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    7. Pô, Cobalto! Nem uma lagriminha?!
      Quanta insensibilidade!...

      Excluir
    8. http://www.youtube.com/watch?v=w-9D-QLDkUg

      repare que aos 48:40 já não são mais 1,5 milhão, mas 1 milhão, Eles mesmo diminuiram meio milhão de pessoas. rsrs
      Esta placa de Auswicht era de 4 milhões, baixou pra 1,5 milhão e o vídeo fala em 1 milhão. São revisionistas ? rsrs

      Outro dado interessante , que o campo foi reconstruído baseado em relatos dos sobreviventes. Assumem que não existem documentos, plantas, provas. Portanto, são relatos que não podem ser confirmados materialmente.

      Pq os alemães destruíram o campo de Sorbibor ?

      O senhor sobrevivente fala de um alemão travestido de médico. Como sabe identificar um falso de um verdadeiro médico ?

      "Eu ouvi um grito bem alto e depois diminuiu", diz o tal sobrevivente aos 48:00 . Tanta gente entulhada no "chuveiro coletivo da morte" e só um grito ? E os demais ? E os seguintes na fila ainda no lado de fora esperando a vez ?

      Sinceramente, este pessoal do vídeo, como Janina Struk , Sussane Urban e Peter Black , supostos pesquisadores , deveriam criar vergonha na cara e estudar o verdadeiro holocausto da Ucrânia ( Holodomor ) e os verdadeiros campos de concentração Gulags e processar os autores e etnias destes genocídios e fazer muitos museus, vídeos e memoriais em Israel pelos crimes que cometeram e que agora repetem contra os inocentes palestinos que nem lutaram contra os Aliados e judeus na 2GM.

      Foi o que vi em 5 minutos do "´vídeo-prova". Talvez assista ao resto.

      Mas , FAB29, tu acha que eles vão responder esta minha postagem ? rsrs

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    9. http://www.youtube.com/watch?v=w-9D-QLDkUg

      realmente foi a "execução do mal" rsrs

      Excluir
    10. nenhuma resposta, não falei ?

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
  6. Sugiro que poste estas fotos, FAB29

    http://novafortia.blogspot.com.br/2013/04/holocuento.html

    REPARE QUE FALA EM "PEOPLES" , PESSOAS E NÃO JUDEUS. DEPOIS ALTERARAM O NR hehe

    "a maneira que os "sobreviventes" afirmaram que as câmaras de gás funcionavam não encontra nenhum respaldo na Física e na Química" nem na Vergonha na Cara, nem no Juízo.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  7. AQUI TEM MAIS SIONISMO E HOLOCONTO

    http://britocappa.blogspot.com.br/2012/07/theodor-herzl-o-fundador-do-sionismo.html

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço este sitio, o cara é um pernambucano, careca, que trabalha com manutenção de computadores que emprestou o nome e o blog para um tal de pastor rubens sodre que publica videos no youtube sobre os illuminatis, bildberg,maçonaria e outras teorias conspiratórias, o tal pastor pedia contribuições para montar seu estudio, e acabou montando e sumindo com boa parte do dinheiro, a esposa deste TESTA DE FERRO é negra e uma vez ela postou vídeos do David Duke,mentendo o pau para variar nos judeus, quando eu postei o CURRICULO do duke, e com a participação do mesmo na KKK e em grupos de supremacia branca,ela se pos a choramingar e tirou a postagem do blog....................hilário.................valeu Cobalto

      Excluir
    2. A KKK é dos Protocolos, portanto dos "eleitos". E já teve presidentes judeus também, caro anônimo.

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    3. E o David Duke é um RABINO???

      das asneiras escritas o que muda o que eu disse na minha postagem???

      e o blog de um testa de ferro do tal pastor rubens sodré???

      tá dificil o entendimento.................

      Excluir
    4. Sodré é nome judeu.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    5. A KKK é cria dos Protocolos, portanto dos "eleitos"

      Isso muda tudo sim.

      Já teve na presidência , esta organização racista, judeus.

      Isso muda tudo sim.

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    6. Quer dizer que vc. indica e elogia um blog do Sodré que é judeu????.................David Duke judeu????................KKK de
      judeu????................................muda o que querido rato em relação
      ao blog indicado???? .....................preciso explicar, não fui claro, quer
      que escreva mais devagar ou que desenhe???

      Excluir
    7. Fatos: em Auschwitz, havia CINCO crematórios! O site
      http://www.auschwitz.org.pl/>
      divulga o número de mortos diários em cada um deles:

      No 1 - 340 cremados
      No 2 - 1440 cremados
      No 3 - 1440 cremados
      No 4 - 768 cremados
      No 5 - 768 cremados

      Total= 4756 pessoas/dia

      Conclusão: se 11 crematórios de 2001 não dão conta de tantos corpos, funcionando 24h/dia, imaginem 5 crematórios de 1941!!! Fica claro que é impossível esses números serem verdadeiros!!!

      ENTÃO, ANÔNIMO TROLLÃO ?

      COBALTO, O ANTI-RATO

      Excluir
  8. "Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea."

    " ...os intelectuais de esquerda mentem: os comunistas (Stálin, Lênin, Trótski ( judeus ), Mao Tse-tung, Pol Pot e caterva) mataram mais do que Hitler e em nome das mesmas coisas que nossos intelectuais/políticos radicais de esquerda hoje pregam."

    Estas , entre tantas outras são frases do judeu Luiz Felipe Pondé

    Cobalto, o ant-rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é péssimo relembrar:
      Só nos três primeiros anos da Revolução Russa, calcula-se perto de trinta milhões de mortes. A maioria por inanição.

      Excluir
    2. PROVE.......................O MESMO NÍVEL DE PROVAS QUE VOCÊS EXIGEM DO HOLOCAUSTO

      Excluir
    3. STALIN COMO JÁ FOI DISCUTIDO NESTE BLOG NÃO É JUDEU (o fabiano pode confirmar) E A ESTE QUE SÃO ATRIBUIDOS A MAIORIA DOS CRIMES COMPUTADOS AO COMUNISMO...............................LENIN TAMBÉM NÃO.................valeu garoto

      Excluir
    4. Discutido, sim. Provado, não.

      Os judeus foram os mentores (logo, culpados) da Revolução Russa e de todas as desgraças advindas dela.

      Excluir
    5. E, primeiro, provas forenses do holocausto, que está em primeiro na pauta.

      Excluir
    6. Ué não lembra das palavras do Landini,teu padrinho???

      Não lembra da postagem do Ragi que foi facilmente refutada???

      Quer que cole o Link do teu prórpio blog????

      Até o garoto cobalto confirma que os maiores crimes do comunismo foram praticados pelo não judeu Stalin

      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/stalin-o-maior-genocida-do-mundo.html

      obrigado

      Excluir
    7. Poste especificamente as partes em que cada um de nós afirma que Stalin não era judeu. Confesso que não me lembro.

      Excluir
    8. ░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄
      ▂▄▅█████████▅▄▃▂ ☻/︻╦╤─
      Il███████████████████]. /▌
      ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤.. / \ 

      OBRIGADO PELA SUA VISITA, CARO TROLLER ANÔNIMO.

      Stalin, não existem provas dele ser judeu, mas sua esposa era, e toda a camarilha de conselheiros, lideranças, expressões da ideologia comunista do primeiro até quinto escalão eram todos "eleitos".

      E faltou sinceridade ao caro Anônimo, pois no final postei assim
      "Não tem coisa pior que o comunismo, esta cria demoníaca do judeu Karl Marx. Israel precisa responder pelos crimes que praticou. Precisa indenizar europeus, muçulmanos, homossexuais, ciganos, asiáticos, americanos, etc."

      Abraços, Cobalto

      Stalin ser ou não judeu é secundário, ele surgiu pq o comunismo surgiu. E o comunismo matou (+ que o nazismo), pq foi criado pelos judeus.

      Excluir
    9. E ai, Fabiano. Você escreveu isso mesmo? "Os judeus foram os mentores (logo, culpados) da Revolução Russa e de todas as desgraças advindas dela"
      É... você não é um antissemita...

      Excluir
    10. Se você me mostrar que os judeus não eram predominantes na cúpula do governo russo no início do século XX, me retratarei sem problemas.

      Excluir
    11. Garoto Cobalto, então retire da sua postagem a afirmação que STALIN ERA JUDEU

      Excluir
    12. Vou refrescar sua memória uma vez que vc.só se lembra daquilo que lhe convém,o resto bloqueia, omite e se esquece

      LANDINI:

      ""A respeito da discussão sobre a origem judaica de Stálin, ainda pairam muitas dúvidas sobre isso. Segundo o mesmo Salvador Borrego, Stálin não era judeu; embora as três esposas que ele teve fossem. No final de sua vida tentou se desvencilhar do poder sionista mundial, tornando-se um ditador independente............""

      e ainda do mesmo Landini:

      ""O historiador Salvador Borrego era pela negativa em relação a uma origem judaica de Stálin.""

      Tradução do nome STALIN cujo ragi falsificou para ""filho de judeu"":

      nome completo de
      de Stalin, em georgiano.....იოსებ ბესარიონის ძე ჯუღაშვილი...........

      vamos pegar o último nome ძე ჯუღაშვილი e separar:

      შვილი que significa filho (parabéns)

      o restante ficou

      ძე ჯუღა

      agora como se escreve judeu /judaico:

      ებრაელი

      bem diferente não acham..........e afinal o que significa então o restante do
      sobrenome:

      The family surname means son of Juga, and is derived from either the Ossetian йуга Juga (meaning 'herd') or the old Georgian ჯუღა djuga (meaning 'steel'). Ioseb eventually adopted the name "Stalin" from the Russian word for "steel;" he used it as an alias and pen name in his published works.........bom para quem não sabe inglês herd = rebanho e steel aço ................

      Stalin estudou em escola de padres (Orthodox priesthood school) e vamos ver o que dizem do pai de Stalin (:Besarion Vanovis Jughashvili)

      Besarion was born into an Orthodox Christian serf family from the village of Didi Lilo in Georgia, ................e da mãe(:Ketevan Geladze):

      Ketevan Geladze ("Ekaterina" in Russian, and familiarly known as "Keke") (Georgian: ქეთევან გელაძე; February 5, 1858 – June 4, 1937) was the mother of Joseph Stalin. She was born to a family of Georgian Orthodox Christian serfs in Gambareuli, Imperial Russi.....................

      Conclusão nem da parte do pai nem do parte da mãe qualquer traço de judaismo......................

      Talvez a vizinha da tia da terceira irmã do cunhado da amante do patrão do primo de terceiro grau de STALIN era judeu portanto isto faz de STALIN um judeu.....................rsrsrrs

      vale lembrar:
      vamos aos fatos, tal qual hitler, Stalin primou pelo anti-semitismo, ao chegar ao poder afastou a maioria absoluta de judeus do partido, isto quando não mandou estes para siberia e/ou outros gulags e/ou assassinou, como fez com trotski
      tanto que a presença judaica com stalin no poder é totalmente irrisória..........

      LENIM também não era judeu...................

      obrigado, lembrou agora Fabiano???


      Excluir
    13. Em teoria o COMUNISMO não é lá de todo mal, há pontos positivos e bastante justos, não concordo por exemplo com a retirada da religião, porém sob aspectos econômicos e sociais há vários pontos positivos...................caro COBALTO, todas ideias revolucionárias vieram ao mundo GRAÇAS A JUDEUS, a medicina, a psiquiatria, o direito, o comunismo não fogem a regra, as ideias do judeu JESUS idem , no caso do COMUNISMO foram as pessoas que estragaram e o não judeu STALIN é um caso típico, por isto não dá para imputar a culpa aos JUDEUS..................

      Excluir
    14. Se você já escreveu que se "retrataria", não preciso mais nada.
      Você generaliza. E se Stalin fosse judeu? E daí? Eu sou judeu e você vai dizer que EU sou culpado pelas coisas que fizeram?
      Escreve aí: Católicos implodiram um viaduto no Rio hoje!

      Excluir
    15. Fabiano,
      E eu lá quero saber qual a religião dos membros da cúpula de qualquer governo russo, ou da Chechenia ou seja lá o que for?
      Você escreveria que os católicos foram os responsáveis pela ditadura no Brasil? Ou na Argentina?
      É racista sim! Você e teus amiguinhos aqui!

      Excluir
    16. STALIN ERA SIONISTA.

      CASADO COM 3 JUDIAS.

      ACONSELHADO POR JUDEUS.

      A CÚPULA COMUNISTA ERA JUDIA.

      O COMUNISMO FOI CRIADO POR JUDEUS.

      A INSPIRAÇÃO PRA CRIAÇÃO DO COMUNISMO É RABÍNICO.

      ISRAEL JÁ CONFESSOU ISTO PUBLICAMENTE.

      RABINOS CONFESSARAM EM PÚBLICO TOTAL APOIO AO COMUNISMO.

      LENIN É JUDEU

      KARL MARX É JUDEU

      TROTSKY É JUDEU

      FREDERICK HEIGEL É JUDEU

      KERENSKY É JUDEU

      STALIN ANTISSEMITA É BALELA.

      SÃO FATOS.

      NÃO SÃO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    17. Tanto blá-blá-blá apenas para tentar excomungar um filho pródigo... É o famoso caso: "Se o filho é bom, não faltam pais". Por isso é que os judeus vivem tentando convencer o mundo de que o Mestre Maior era um rabino, sendo que a Torah não o aceita e o Talmude o amaldiçoa.

      "Stalin não era judeu, mas suas três esposas eram". E grande parte dos líderes da revolução russa eram judeus. Após ela, eles tomaram conta da Rússia de Stalin. Tudo coincidência.

      "Eu sou judeu e você vai dizer que EU sou culpado pelas coisas que fizeram?" NÃO. Nem o povo alemão atual é culpado pelo "notório" holocausto, mas é obrigado a pagar aos judeus até hoje, além de pedidos diários de desculpas. Você vai dizer: "È DIFERENTE!" Muito justo.

      E quanto ao ponto focal do post? Os 2,5 milhões de mortos que "sumiram" das placas de Auschwitz? Ou os números de cremações da "sobrevivente" olga? Nada a declarar?

      Excluir
    18. Sem argumentos contra a mensagem, atacam o mensageiro.

      Nada de novo.

      Já usam esta tática uns 2.000 anos.

      Jesus que o diga.

      Não conseguiram contradizer Sua mensagem, então o Sinédrio judeu, subornou o judeu Judas para entregar o judeu Jesus que o condenaram injustamente com falsos testemunhas de outros judeus.

      Vai responder ? rsrs

      Claro que não . rsrs

      Fogem.

      Acusam reductio ad racismun.

      Por isso andam feito loucos pra aprovar leis querendo criminalizar debates.

      Covardes.

      É só olhar os machões do "exército" dos "eleitos" em Israel.

      Fatos.

      Não é teoria da conspiração.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    19. Anônimo do conteiner é trollão.

      Ora se refere aos judeus como raça, ora como religião.

      Só trollagem.

      Fato.

      Mas pra cabecinha dele é 'reductio ad racismum ' rsrs

      Fato.

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    20. COMO ALGUÉM PODE SER TÃO INFELIZ NUMA POSTAGEM TÃO CURTA.

      “Em teoria o COMUNISMO não é de lá de todo mal, há pontos positivos” , valeria este raciocínio para o NAZISMO ?

      Não concorda com a retirada de QUAL religião ?

      “Todas as ideias revolucionárias vieram GRAÇAS ( putz ) AOS JUDEUS” devidamente acompanhados e documentadas ( forense e testemunhalmente ) com :
      as chacinas,
      os extermínios,
      os massacres,
      os estupros,
      os saques,
      os incêndios,
      as ruínas,
      as destruições,
      as violências,
      os roubos,
      os fuzilamentos,
      o guilhotinamento,
      as forcas,
      a pobreza,
      a miséria moral,
      a miséria espiritual,
      a destruição de bibliotecas,
      a destruição de obras raras,
      os exôdos,
      as chantagens,
      as extorções,
      injustas indenizações,
      a poluição,
      as devastações ambientais,
      destruição de cidades inteiras,
      investimentos em tecnologia da morte,
      aumento do conhecimento em tortura,
      aumento da manipulação,
      perda de liberdades,
      perda de identidades,
      perda de vidas,
      perda de sonhos e esperanças,
      destruição de famílias inteiras,
      destruição de gerações inteiras,
      destruição de povoados inteiros,
      destruição de nações,
      aprofundamento de ódios,
      desencontros políticos,
      envenenamentos,
      sumiço de provas e pessoas,
      destruição de economias,
      destruição de escolas,
      regicídios,
      infanticíos,
      homicídios,
      genocídios,
      crimes ambientais,
      etc
      etc
      etc

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    21. Existem várias formas de ser culpado.

      Fazendo apologia ao comunismo como faz o playboy anônimo amarelão.

      Não denunciando ( encobrindo ) os crimes de seus párias étnicos ou religiosos faz o playboy anônimo amarelão..

      Tergiversando como faz o playboy anônimo amarelão.

      Então, caro faz o playboy anônimo amarelão, você se considera culpado ou inocente ?

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    22. A diferença entre católicos é que são de várias etnias e línguas ( povos ).

      Já o judaísmo é só de única etnia e língua ( povo ).

      A sua comparação não tem mínima lógica.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    23. "E eu lá quero saber qual a religião dos membros da cúpula de qualquer governo..." DIGA ISTO À ISRAEL.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    24. PSIQUIATRIA PRECISAVAM INVENTAR MESMO.

      E PQ NÃO VÃO SE TRATAR. ?

      ADEMAIS, MUITOS PSIQUIATRAS DIZEM QUE ELA NÃO CURA NADA.

      NÃO FUNCIONA.

      VÁ RECLAMAR COM ELES, NÃO COMIGO.

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    25. O DIREITO É ROMANO E O CÓDIGO DE HAMURABI É PRÉ-JUDAICO, PLAGIADOR.

      A MEDICINA É UNIVERSAL, PLAGIADOR.

      AS IDEIAS DE JESUS SÃO DE DEUS, PLAGIADOR.

      O COMUNISMO GENOCIDA VEIO DE MOISÉS, PORTANTO ACERTOU.

      O COMUNISMO NÃO É IDEIA CRISTÃ.

      PONTO PARA A IGREJA.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    26. “ O COMUNISMO foram as pessoas que estragaram “

      Qta mentira.

      Qta ignorância.

      Qta falsidade.

      O comunismo não funciou em lugar nenhum.

      O comunismo não funciou em país nenhum.

      O comunismo não funciou em época nenhuma.

      O comunismo não funciou em cultura nenhuma.

      O comunismo não funciou em economia nenhuma.

      O comunismo não funcionou … e nem funcionará nunca.

      Precisa ser muito estúpido em acreditar em comunismo.

      O comunismo é judaico de nascença ideária e na prática, o rabinato apoiou-o, portanto, como “não dá para culpar os judeus “ ?

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    27. Stalin ser ou não judeu é secundário, ele surgiu pq o comunismo surgiu
      E o comunismo matou (+ que o nazismo), pq foi criado pelos judeus

      Percebe, FAB29, como eles se atem unicamente com o fato de Stalin não ser judeu ?

      Sobre a origem judaica do comunismo um silêncio tumular.

      Sobre a cúpula judaica do comunismo um segundo silêncio tumular.

      Sobre o genocídio comunista judaico superior ao nazismo um terceiro silêncio tumular.

      Percebeu, como agem esta ratazanada ?

      kkkkkkkkkkk

      Percebe o desespero deles ?

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    28. Aonde você leu que eu escrevi que o povo alemão é responsável por alguma coisa? Hitler e sua corja eram. O que não aceito é que você traga de volta períodos de trevas da humanidade. Quer ser nazista? Assuma! É um racistinha de quinta mesmo.

      Excluir
    29. Tá reclamando da ditadura ?

      Pois deveria ver o que seria do país com o comunismo implantado.

      "Antes anos de chumbo, que rios de sangue", alguém disse.

      Deveria olhar para o comunismo de Cuba que matou mais de 50 mil cubanos , enqto a ditadura daqui morreram nem 500 pessoas de ambos os lados.

      Trollão

      Vai estudar, apologista do terrorismo.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
    30. Nunca se escreveu tanto bobagem em tão poucos comentários.

      É hora de aumentar a dose de "gazeamento" dos comentários.

      Cobalto, o anti-rato

      Excluir
    31. O curioso é que o não-judeu Stalin só falava ídiche ! Por que ?

      E só casava com mulher judia ! Foram 3 ! Por que ?


      Cobalto

      Excluir
    32. Só falava em iídiche? Não sabia desta.

      Excluir
  9. "Aonde você leu que eu escrevi que o povo alemão é responsável por alguma coisa? Hitler e sua corja eram. O que não aceito é que você traga de volta períodos de trevas da humanidade."

    Você disse: "Eu sou judeu e você vai dizer que EU sou culpado pelas coisas que fizeram?" Eu respondi: NÃO! E EU, aproveitando sua deixa, acrescentei que o povo alemão foi e ainda é obrigado a pagar aos judeus e pedir desculpas o tempo todo.

    Assim como você não é culpado por nada do que ocorreu há tanto tempo, o povo alemão que nasceu a partir de 1945 TAMBÉM não é culpado pelo holocausto. Por isto, NÃO DEVERIA PAGAR POR NADA!!

    Só isto!

    ResponderExcluir
  10. Fab 29,
    Se puder deixar este comentário e apagar o outro [AMÉRICA ganhar dinheiro no facebook DO SUL ] eu agradeço.

    Uma Certeza que tenho é que estes números, sempre irão ou fixar ou aumentar,nunca diminuir.

    ResponderExcluir
  11. "Aonde você leu que eu escrevi que o povo alemão é responsável por alguma coisa? Hitler e sua corja eram. O que não aceito é que você traga de volta períodos de trevas da humanidade. Quer ser nazista? Assuma! É um racistinha de quinta mesmo"

    Acaso vc precisa escrever para se entender isso de você ?

    Chama combater a usura de trevas ?

    Chama combater o terrorismo judaico-comunista de trevas ?

    Chama defender a cultura de um país de trevas ?

    Chama defender a família, a soberania de trevas ?

    Chama combater a mentira, a manipulação de trevas ?

    Chama denunciar os verdadeiros criminosos de trevas ?

    Chama denunciar os maiores criminosos de trevas ?

    Chama alertar os povos de urdidas conspirações de trevas ?

    “racistinha” é Israel.

    “racistinha” é o Talmud

    Vá se pintar de negro e vá pra Israel. Aí você vai ver o que é racismo.

    “racistinha” é dizer que Israel é “terra santa”, então te faço duas perguntas ( que não vai responder obviamente ) :
    1 – se lá é “terra santa” , aqui , o Brasil , é o que ? Acaso é “terra amaldiçoada” ?
    2 – se judeu é “eleito” , a humanidade é o que ? São todos “rejeitados” ?

    “de quinta” são os Prêmios Nobel e Oscar. Vá se informar. Veja que tipo de filmes premiam e veja como são plagiados e roubados pesquisas alheias. Vá se informar.

    Vai nada, é preguiço e de má-fé.

    Cobalto, o anti-rato

    ResponderExcluir
  12. Não são desculpas. É reconhecimento da merda que fizeram.

    ResponderExcluir
  13. Caro, FAB29

    Sugiro que doravante, DELETE todo e qualquer comentário que NÃO SE REFIRA EXTRITAMENTE ao artigo em questão.

    Mesmo os comentários que vierem acompanhados com algum OUTRO assunto que tende a APARÊNCIA DE DESVIAR DO EXTRITAMENTE referente ao artigo em questão, sejam sumariamente DELETADOS.

    Isso evitará os devaneios corriqueiros ( trollagens – tática já por demais manjad e repetida ) desse pessoal e não poderão mais fugir das questões extritamente referentes ao artigo.

    Assim haveremos de ter progresso ou terão de assumir que as postagens do blog são verdadeiras devido ao silêncio ( ausência de postagens contraditórias ). Saberemos assim se tem argumentos ou apenas querem bagunçar para depois culpar alguém de algo.

    Quem não gostar, que vá procurar outro blog. Tá cheio de blogueiro distraído.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  14. Vou ser muito franco, FABIANO postou de um tal de litojewski que não existe, que jamais publicou trabalho nenhum, citaram ele sem provar de um jornaleco de terceira categoria cujo proprietário era conhecido como o ARIANO, numeros citados sem nenhum proposito e sem nenhuma comprovação e análise, cadê o trabalho que denotou tais afirmações???, disseram que os mesmos números jamais foram contraditos, o que é mais uma mentira, como algo pode ser contradito se jamais foi dito??? tais afirmações fantasiosas, mentirosas e criativas foram base de um livro do condenado por racismo chamado castan que graças a D'US morreu e virou m...a em pó, ......para ver a qualidade dos autores revisionistas que para montarem suas teorias se valem de mentiras e criações de mentes insanas...... .pois bem aqui o fabiano diz que não aceita a versão ""imposta"" - notem as aspas - pelos vencedores mas por outro lado demonstrou que aceita qualquer besteira, adulteração e mentira que lhe colocam desde que esta sejam compativeis com seu modo de pensar, dizer que esta aberto a ideias,pensamentos e teorias desde que comprovaadas é pura balela pois suas base de pensamentos e convicções são ideais como a do litojewski, MENTIRAS....estando em um beco sem saída teve que apelar para a tropa de choque, e em fim desviaram o assunto e mudaram o foco,...o fabiano que em cima disse que ao Arthur Sionista que não admitiria mudanças de assuntos do tema proposto, não só incentivou como corroborou...COBALTO na usa insanidade peculiar de extremista religioso cristão pôs a vomitar e arrotar ideias sem o menor sentido, para variar........fim parte 1

    ResponderExcluir
  15. parte 2.........................os judeus são o povo escolhido por terem sido o povo que recebeu o SALVADOR, os primeiros seguidores, os apostolos, foram todos judeus,......................os primeiros embrioes bancarios nasceram com os judeus..................os alquimistas, embriões dos primeiros médicos e da medicina, eram judeus e muitos destes queimaram na fogueira, graças a mediocricidade,eram sim judeus..........................ideias que deram início ao comunismo vieram de mentes de judeus, mas os que as colocaram em prática na grande maiorias das vezes não eram.....................ideias que deram inicio ao capitalismos foram advindas de mentes judaicas.....................o inicio do mercantilismo, idem........e o que isto prova, simples apenas um povo na vanguarda do pensamento, na vanguarda das ideias e do desenvolvimento das nações e da história da humanidade.........................nunca tão poucos fizeram tando para o florescimento e desenvolvimento da humanidade quanto os judeus....................é claro que isto teve um custo, um preço a pagar, a vanguarda, a liderança e o fato de estarem em evidência trouxe como reflexo, posições contrárias e antagonicas das classes dominantes, daqueles que não queriam perder seu STATUS QUO, daqueles que queriam manter o mundo nas trevas e na IDADE MÉDIA, notadamente estes foram o CLERO e os aristocratas, dai para criarem dogmas, ideias pré concebidas, estigmatizarem e denegrirem foi um pulo, e o fato dos judeus serem minoria em todos lugares tornavam-se com bodes expiatórios ideais para todos os problemas e situações, dai para expulsões, guetos, pogroms, conversões forçadas, assassinatos e holocaustos foi um pulo................e o ranço destas ideias é tão intrinseco que até hoje pessoas e paises cuja a presença da igreja foi eficaz e maciço, como portugal, espanha e italia, e de pessoas como cobalto, fada do bosque e cia continua até hoje........................querido fabiano cadê respostas sobre litojewski???, TENHA HOMBRIDADE E VERGONHA NA CARA que no caso do chinês escravo e demais postagens não teve, vc.pode mudar de assunto mas não consegue me enrolar...........................pode pedir para o cobalto tomar um frontalzinho e que ele entenda que ninguem virá judeu por que casou com uma judia, o caracter PERVERSO, DITATORIAL SANGUINÁRIO E DOENTE deste é algo que veio de berço, muito provavelmente fruto do tempo em que estudou na Orthodox priesthood school, do sadismo e pedofilia dos diretores desta instituição........passar bem.......COMO É BOM PERTENCER AO POVO ESCOLHIDO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto posto, você finaliza sua participação neste blog.

      Foi quase um prazer conhecê-lo, mas foi muito proveitoso em vários aspectos e momentos. Caso você volte aqui sem essa apologia histriônica sobre a "supremacia" do seu povo, terá seu espaço.

      Excluir
    2. Novamente se esquivou de responder as questões sérias...................mas também me dou como satisfeito com um tiro acabei com castan e a postagem do fabiano....................abraços

      Excluir
    3. O Castan rende frutos até hoje.

      Sobre esquivamento ... ts ts ts fala sério.

      Cobalto

      Excluir
  16. Acho que todos leram sobre acusações dos 11 milhões de judeus chamado " Protocolo de Wannsee " Deixo uma resposta neste link [ A Conferência de Wannsee Protocolo: Anatomy de uma fabricação ] http://en.metapedia.org/wiki/Wannsee_Conference_Protocol:_Anatomy_of_a_Fabrication

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  17. COBALTO

    A POSTAGEM DEFINITIVA

    http://www.youtube.com/watch?v=EH6dc449jec

    http://www.youtube.com/watch?v=VhfEP_UTfMo

    Tenha uma boa noite e sonhe com o assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta, "anônimo" discriminador.

      http://www.youtube.com/watch?v=IoUbg-ovDM4

      http://www.youtube.com/watch?v=YqdQKwJ_EYc

      http://www.youtube.com/watch?v=jWe5Gkx082A

      http://www.youtube.com/watch?v=YjsL_0SzqQE

      http://www.youtube.com/watch?v=DqdcRIOc_9A

      http://www.youtube.com/watch?v=PsUuHN1t0I8

      http://www.youtube.com/watch?v=GI3k7_qARs4

      http://www.youtube.com/watch?v=LXvSDxvBIBQ

      http://www.youtube.com/watch?v=KPzYExjz6Io

      http://www.youtube.com/watch?v=-c2ELmd_L-s

      http://www.youtube.com/watch?v=cYVgxdnrfHs

      http://www.youtube.com/watch?v=WQd0DTtLjis

      http://www.youtube.com/watch?v=TSrJp5Z1Arg

      http://www.youtube.com/watch?v=_7qRCvitR7o

      http://www.youtube.com/watch?v=u6UMx2wqmqQ

      http://www.youtube.com/watch?v=uT2FNZiEpok

      http://www.youtube.com/watch?v=fx1W_VwDaws

      http://www.youtube.com/watch?v=qpyhnvGSJ_M

      http://www.youtube.com/watch?v=W2M6_rltLMc

      http://www.youtube.com/watch?v=ad1dy37tRsk

      http://www.youtube.com/watch?v=a8ToJfl2T9s ( traficante )

      http://www.youtube.com/watch?v=qZyR7LaNYxQ ( digitais judias no 11-9 )

      http://www.youtube.com/watch?v=wq2pGd9ViUM ( israel acusada pelo 11-9 )

      http://www.youtube.com/watch?v=ynWjYHP91gA ( racismo judeu )

      http://www.youtube.com/watch?v=-TTrfHmBx88 ( É por isso que as pessoas odeiam os judeus.)

      http://www.youtube.com/watch?v=fWlrUcb8l4o (jornalista faz judeus de otarios )

      http://www.youtube.com/watch?v=Qd2lZosBrig ( + discriminação )

      http://www.youtube.com/watch?v=OiQG23S2cZ4 Louis Farrakhan diz judeus controlam Animadores negros

      http://www.youtube.com/watch?v=vD7CVzEcDCU **** e seguintes

      Cobalto, o anti-rato



      Excluir
  18. Continuando com a leitura da torah...

    ERA UMA VEZ um semita…

    O que é semita?

    Quem é semita?

    O MINISTÉRIO do BOM SENSO FEDERAL ADVERTE:-

    Fazer uso da FÁBULA judaica nessas respostas é PREJUDICIAL ao MUNDO REAL.

    Venham para o lado da LUZ e ajudem ao BOM SENSO a COMBATER o JOIO.

    ResponderExcluir
  19. Mais um parasita: Abraham Kasinski (São Paulo, 11 de julho de 1917 — São Paulo, 9 de fevereiro de 2012) foi um empresário brasileiro. Foi o pioneiro na fabricação de auto-peças no Brasil.

    Depois de fundar e presidir durante quatro décadas a Cofap, maior indústria de autopeças brasileira, vendeu suas ações da empresa em 1997 por 25 milhões de dólares. Comprou uma fábrica na Zona Franca de Manaus, passou a produzir motocicletas e emprestou o sobrenome para dar credibilidade aos veículos de duas rodas1 .

    Kasinski foi o caçula de quatro filhos de um casal de imigrantes judeus russos. Criado na loja de autopeças do pai, o empresário "aumentou" a idade em dois anos para poder cursar a faculdade de Economia. Em 1951, ele pressentiu que a empresa estava com os dias contados se continuasse dependendo de produtos importados. Convenceu um dos irmãos (o pai já falecera) a investir numa fábrica e com ele criou a Cofap. No início dos anos 90, a Cofap chegou a empregar 18 mil trabalhadores e exportar para 97 países, com faturamento anual de US$ 1 bilhão.

    Em 6 de agosto de 1993 Kasinski criou a Fundação Abraham Kasinski2 , e deu início à construção do atual Colégio Barão de Mauá3 , com a missão de promover o desenvolvimento humano através da educação, capacitação profissional, educação ambiental, cultura e lazer, na expectativa de despertar o indivíduo para o exercício da cidadania.2

    Foi o fundador do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).

    Abraham Kasinski morreu4 em 9 de fevereiro de 2012 e foi enterrado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.

    ResponderExcluir