Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Libertação" dos campos na 2ª Guerra.

Amigos e amigas.
Mais um artigo que traduzi do sítio do Jeff Rense. Desta feita, escrito por Theodore J. O'Keefe sobre detalhes interessantes do final da 2ª Guerra, quando os aliados "libertaram os prisioneiros das garras nazistas".
FAB29


A libertação dos campos
Fatos a se considerar
por Theodore J. O'Keefe

Nada tem sido mais eficaz no estabelecimento da autenticidade da história do Holocausto nas mentes dos americanos do que as terríveis cenas que as tropas americanas descobriram quando eles entraram campos de concentração alemães no final da II Guerra Mundial.

Em Dachau, Buchenwald, Dora, Mauthausen e outros campos de trabalho e de detenção, horrorizados homens da infantaria dos EUA encontraram montes de detentos mortos e moribundos, magros e doentes. Sobreviventes contavam histórias de torturas e abates de arrepiar os cabelos e apoiavam as suas reivindicações, mostrando aos soldados fornos crematórios, alegadas câmaras de gás, supostos implementos de tortura e até mesmo cabeças encolhidas e abajures, luvas e bolsas supostamente feitas a partir de pele esfolada de detentos mortos.

Autoridades do governo dos EUA, conscientes de que muitos estadunidenses se lembravam das histórias de atrocidades alimentadas durante a I Guerra Mundial ainda duvidavam da propaganda aliada dirigida contra o regime de Hitler, resolveram "documentar" o que os soldados haviam encontrado nos campos. Proeminentes jornalistas e políticos foram levados para ver a evidência angustiante, enquanto a Army Signal Corps dos EUA filmou e fotografou as cenas para a posteridade. Famoso jornalista Edward R. Murrow informou, em tom de horror, mas já não de descrença, o que tinha sido dito e mostrado, e Dachau e Buchenwald foram marcados nos corações e mentes da população americana como nomes de infâmia incomparável na triste e sangrenta história deste planeta.

Para os americanos, o que foi "descoberto" nos campos - os mortos e os doentes, as terríveis histórias dos detentos, todos os adereços de tortura e terror - tornou-se a base não apenas de uma campanha de propaganda transitória, mas da convicção de que, sim, era verdade: os alemães fizeram exterminar seis milhões de judeus, a maioria deles em câmaras de gás letal.

O que os soldados encontraram foi usado, por meio de filmes que eram visualização obrigatória para a população vencida da Alemanha, a "re-educar" o povo alemão para destruir seu orgulho nacional e sua vontade de um estado nacional unido, independente, impondo em seu lugar sentimentos de culpa coletiva e impotência política. E quando os testemunhos, e o veredicto, do Tribunal de Nuremberg incorporaram a maioria, se não todas, das histórias de horror de que os americanos foram informados sobre Dachau, Buchenwald e outros lugares capturados pelo Exército dos EUA, o Holocausto poderia passar por um dos mais documentados, um dos mais autenticados, um dos episódios históricos mais comprovados na memória humana.

Uma realidade diferente

Mas sabe-se hoje que, logo após a libertação dos campos de concentração, as autoridades americanas estavam cientes de que a verdadeira história dos campos era bastante diferente daquela em que estavam treinando militares, funcionários públicos de informação, porta-vozes do governo, políticos, jornalistas, e outros porta-vozes.

Quando as forças americanas e britânicas invadiram as partes ocidental e central da Alemanha na primavera de 1945, eles foram seguidos por soldados encarregados de descobrir e fixar qualquer evidência de crimes de guerra alemães.

Entre eles, estava o Dr. Charles Larson, um dos principais patologistas forenses da América, que foi atribuído ao Departamento do Juiz Advogado-Geral do Exército dos EUA. Como parte de uma Equipe de Investigação de Crimes de Guerra dos EUA, Dr. Larson realizou autópsias em Dachau e em cerca de vinte outros campos alemães, examinando em alguns dias mais de 100 cadáveres. Depois de sua obra sombria em Dachau, ele foi interrogado durante três dias pelo Ministério Público do exército dos EUA.

As descobertas do Dr. Larson? Em uma entrevista ao jornal 1980, ele disse: "O que ouvimos é que foram exterminados seis milhões de judeus. Parte disto é uma farsa." E qual parte foi a farsa? Dr. Larson, que disse ao seu biógrafo que, em seu conhecimento, ele era “o único médico legista de plantão em todo o teatro europeu" das operações militares aliadas, confirmou que "nunca foi descoberto um caso de gás venenoso." 

Tifo, não gás venenoso!

Se não foi por gaseamento, como é que as infelizes vítimas de Dachau, Buchenwald e Bergen-Belsen pereceram? Elas foram torturadas até a morte ou deliberadamente esfomeados? As respostas a estas perguntas são conhecidas, também.

Como o Dr. Larson e outros médicos aliados descobriram, a principal causa de morte em Dachau, Belsen e em outros campos foi doenças, sobretudo tifo, um antigo e terrível flagelo da humanidade que até recentemente, floresceu em lugares onde as populações foram amontoadas em circunstâncias em que medidas de saúde pública eram desconhecidas ou haviam se perdido. Tal foi o caso nos campos de internamento superlotados na Alemanha no final da guerra, onde, apesar de medidas como o sistemático despiolhamento, quarentena de doentes e cremação dos mortos, o virtual colapso de alimentos da Alemanha, do transporte e do sistema de saúde pública levou à catástrofe .

Talvez a confirmação mais autoritária dos fatos como o tifo e a mortalidade nos campos foi feita pelo Dr. John E. Gordon, MD, Ph.D., professor de medicina preventiva e epidemiologia na Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, que estava com as forças dos EUA na Alemanha, em 1945. Dr. Gordon relatou, em 1948, que "Os surtos em campos de concentração e prisões compunham a grande massa de infecção por tifo encontrada na Alemanha." Dr. Gordon resumiu as causas dos surtos da seguinte forma:

A Alemanha, nos meses de primavera de abril e maio [1945], era uma visão surpreendente, uma mistura de humanidade viajando desta forma e daquela, sem-teto, muitas vezes com fome e levando o tifo com eles...

A Alemanha era um caos. A destruição de cidades inteiras e o caminho deixado pelos exércitos avançados produziram uma interrupção das condições de vida que contribuíram para a propagação da doença. Saneamento era de baixa qualidade, os serviços públicos foram gravemente perturbados, fornecimento de alimentos e distribuição de alimentos eram pobres, a habitação era inadequada e ordem e disciplina estavam em todos os lugares faltando. Ainda mais importante, a mudança de populações estava ocorrendo, como alguns países e algumas vezes tinham experimentado.

As descobertas do Dr. Gordon são corroboradas pelo Dr. Russell Barton, hoje um psiquiatra de renome internacional, que entrou em Bergen-Belsen com as forças britânicas como um jovem estudante de medicina em 1945. Barton, que se ofereceu para cuidar dos sobreviventes doentes, testemunhou sob juramento em um tribunal de Toronto em 1985, que "os milhares de prisioneiros que morreram no campo de concentração de Bergen-Belsen, durante a Segunda Guerra Mundial não foram deliberadamente mortos de fome, mas morreram pela erupção de doenças.

Dr. Barton declarou ainda que, ao entrar no campo, havia acreditado nas histórias de fome deliberada, mas decidiu que essas histórias eram falsas depois de inspecionar as cozinhas bem equipadas e os livros meticulosamente cuidados, que remontam a 1942, de alimentos cozidos e dispensados ​​a cada dia.

Apesar de reivindicações ruidosamente divulgadas e noções populares generalizadas em contrário, nenhum pesquisador foi capaz de documentar a política alemã de extermínio pela fome nos campos alemães.

Abajures de 'Pele Humana'

Qual das histórias macabras de presos dos campos de concentração marcados por suas tatuagens, esfolados para se fazer abajures e bolsas ou outros artefatos? Qual dos inúmeros “instrumentos de tortura", "ganchos de carne", surras de chicote, forca e outras ferramentas de tortura e morte que são relatados como abundantes em cada campo alemão? Essas alegações, e outras ainda mais grotescas oferecidas pelos promotores soviéticos, encontraram seu lugar nos registros em Nuremberg.

As acusações sobre abajur e pele tatuada foram feitas contra Ilse Koch, apelidada pelos jornalistas de "Maldita de Buchenwald", que relatava ter decorado sua casa com objetos fabricados a partir das peles curtidas de detentos infelizes.

Mas o general Lucius Clay, governador militar da zona americana da Alemanha ocupada, que analisou o caso dela em 1948, disse a seus superiores em Washington: "Não há nenhuma evidência convincente de que ela [Ilse Koch] selecionou detentos para o extermínio, a fim de garantir peles tatuadas ou que ela possuía todos os artigos feitos de pele humana". Em uma entrevista que general Clay deu anos mais tarde, ele falou sobre o material para os infames abajures: "Bem, descobriu-se que era, na verdade, carne de cabra Mas no julgamento ainda era carne humana Era quase impossível ela ter conseguido um julgamento justo."  Ilse Koch se enforcou em uma prisão alemã, em 1967.

Seria fastidioso enumerar e refutar as milhares de alegações bizarras quanto às atrocidades nazistas. Que houve casos de crueldade contra os alemães, no entanto, é clara a partir do testemunho do Dr. Konrad Morgen, um investigador legal ligado à Polícia Criminal do Reich, cujas declarações como testemunha em Nuremberg nunca foi contestada pelos defensores da história do holocausto judeu. Dr. Morgen informou ao tribunal que a ele tinha sido dada plena autoridade por Heinrich Himmler, comandante da SS de Hitler e da 'terrível' Gestapo, para entrar em qualquer campo de concentração alemão e investigar casos de crueldade e corrupção por parte do pessoal do campo.

Como ele explicou em depoimento jurado em Nuremberg, Dr. Morgen investigou cerca de 800 casos, resultando em mais de 200 condenações. As punições incluíam a pena de morte para os piores criminosos, incluindo Hermann Florstedt, comandante de Lublin (Majdanek) e Karl Koch (marido de Ilse), comandante de Buchenwald.

Enquanto comandantes alemães do campo, em certos casos, infligiam castigos físicos, tais atos tinham de ser aprovados pelas autoridades em Berlim, e era necessário que um médico do campo primeiro atestasse a boa saúde do prisioneiro para ser disciplinado e estar à disposição da surra real. Afinal de contas, durante a maior parte da guerra, os campos eram importantes centros de atividade industrial. A boa saúde e moral dos presos eram fundamentais para o esforço de guerra alemão, como é evidenciado em uma ordem de janeiro de 1943, emitida pelo general SS Richard Glücks, chefe do escritório que supervisionou os campos de concentração. Considerou os comandantes dos campos "pessoalmente responsáveis por esgotar todas as possibilidades de preservar a força física dos detentos."

Sobreviventes dos campos: meras vítimas?

Investigadores do Exército dos Estados Unidos, trabalhando em Buchenwald e outros campos, rapidamente verificaram o que era de conhecimento comum entre os detentos veteranos: que os piores criminosos, os mais cruéis habitantes dos campos, não foram os guardas, mas os próprios presos. Criminosos comuns da mesma faixa como aqueles que povoam as prisões americanas hoje cometeram muitas vilanias, principalmente quando ocuparam cargos de autoridade; e comunistas fanáticos, altamente organizados para combater os seus muitos inimigos políticos entre os presos, eliminando seus inimigos com crueldade stalinista.

Dois investigadores norte-americanos do exército em Buchenwald, Egon W. Fleck e Edward A. Tenenbaum, cuidadosamente investigaram as circunstâncias no campo antes de sua libertação. Em um relatório detalhado apresentado aos seus superiores, eles revelaram, nas palavras de Alfred Toombs, seu comandante, que escreveu um prefácio para o relatório: "a forma como os presos se organizaram num terror mortal dentro do terror nazista."

Fleck e Tenenbaum descreveram o poder exercido pelos criminosos e comunistas, como segue:

Os trusties, que na época tornaram-se quase que exclusivamente alemães comunistas, tinham o poder de vida e morte sobre todos os outros detentos. Eles poderiam sentenciar um homem ou um grupo para uma morte quase certa... Os trusties comunistas foram diretamente responsáveis ​​por uma grande parte das brutalidades em Buchenwald.

Coronel Donald B. Robinson, historiador-chefe do governo militar americano na Alemanha, resumiu o relatório Fleck-Tenenbaum em um artigo publicado em uma revista americana logo após a guerra. Coronel Robinson escreveu de forma sucinta sobre as conclusões dos investigadores norte-americanos: "Parecia que os prisioneiros que concordavam com os comunistas comiam; aqueles que não, morriam de fome."

Corroboração adicional de brutalidade com detentos foi fornecida por Ellis E. Spackman que, como chefe da contra-inteligência de prisões e detenções para o Sétimo Exército dos EUA, estava envolvido na libertação de Dachau. Spackman, mais tarde, um professor de história em San Bernardino Valley College, na Califórnia, escreveu em 1966 que em Dachau "os prisioneiros eram os instrumentos reais que infligiram as barbaridades em seus companheiros de prisão."

"Câmaras de gás"

Em dezembro de 1944, oficiais do Exército dos EUA, coronel Paul Kirk e tenente-coronel Edward J. Gully inspecionaram o campo de concentração alemão em Struthof-Natzweiler na Alsácia. Eles apresentaram as suas descobertas aos seus superiores, que posteriormente encaminharam seu relatório para a Divisão de Crimes de Guerra dos EUA. Enquanto que, de forma significativa, o texto integral do seu relatório nunca foi publicado, ele foi revelado por um historiador que apoia as reivindicações do Holocausto, que os dois pesquisadores tiveram o cuidado de caracterizar os equipamentos expostos a eles por informantes franceses como uma "alegada câmara de gás letal", e afirmam que ela foi "supostamente usada como uma câmara de gás letal."

Tanto a fraseologia cuidadosa do relatório Natzweiler e sua supressão eficaz estão em contraste com a credulidade, a confusão e a propaganda aos berros dos relatórios oficiais que acompanhavam as supostas câmaras de gás em Dachau. Na primeira, uma foto do Exército dos EUA representando um GI olhando para uma porta de aço marcada com uma caveira e ossos cruzados e as palavras em alemão para: "Cuidado: Gás! Perigo Mortal! Não abra!", foi identificada como que mostrando a arma do crime [John Cobden, Dachau: Reality and Myth (IHR, 1994), pp. 25-29]

Mais tarde, no entanto, foi evidentemente concluído que o aparelho em questão era meramente uma câmara de desinfestação padrão para roupas e outra suposta câmara de gás (esta habilmente disfarçada como uma casa de banho) foi exibida aos congressistas e jornalistas americanos como o local onde milhares deram seu último respiro. Enquanto existem inúmeros relatos na imprensa quanto ao funcionamento desta segunda "câmara de gás", nenhum relatório oficial de investigadores treinados do Exército ainda surgiu para conciliar problemas, como a função dos chuveiros: eles eram "modelos" ou passava fluxo de gás cianeto letal através deles? (Cada teoria tem apoio apreciável na literatura jornalística e historiográfica).

Assim como em Dachau, também em Buchenwald, Bergen-Belsen e os outros campos liberados pelos Aliados na Alemanha ocidental. Não havia fim para a  propaganda sobre "câmaras de gás", "fornos a gás", e assim por diante, mas até agora, nem uma única descrição detalhada da arma do crime e sua função, e nem um único relatório, do tipo que é obrigatório para o sucesso de julgamento de qualquer agressão ou assassinato nos Estados Unidos,  naquela época e hoje, veio à luz.

Além disso, uma série de autoridades do Holocausto já decretou publicamente que não houve gaseamento, nem campos de extermínio na Alemanha, afinal. (Estamos agora dizendo que campos de "extermínio" e de "gaseamento" estavam localizados exclusivamente no que hoje é a Polônia, em áreas capturadas pelo Exército Vermelho soviético e feitos fora dos limites para os investigadores ocidentais.)

Dr. Martin Broszat, do Instituto com sede em Munique para a História Contemporânea, que é financiado pelo governo alemão, afirmou categoricamente em carta de 1960 ao semanário alemão Die Zeit: "Nem em Dachau, nem em Bergen-Belsen, nem em Buchenwald eram os judeus ou outros prisioneiros gaseados". O "profissional caçador de nazistas" Simon Wiesenthal declarou em 1975 e novamente em 1993 que "não existiam campos de extermínio em solo alemão".

A "câmara de gás" No. 2, em Dachau, uma vez apresentada a um mundo atordoado e de luto como uma arma que custou centenas de milhares de vidas, é agora descrita no folheto emitido para turistas no "memorial" moderno de Dachau, com estas palavras: "Esta câmara de gás, camuflada como um chuveiro, nunca foi usada."

A Propaganda se intensifica

Mais de 50 anos depois que as tropas americanas entraram em Dachau, Buchenwald e outros campos alemães, e os investigadores americanos treinados estabeleceram os fatos, como o que tinha ocorrido neles, o governo de Washington, a mídia de entretenimento em Hollywood e os meios de comunicação impressos, em Nova York continuam a produzir milhões de palavras e imagens anualmente dos horrores dos campos de concentração e a infâmia do Holocausto. Apesar do fato de que, com a exceção da Confederação derrotada, nenhum inimigo da América sofreu uma derrota tão completa e devastadora como a Alemanha em 1945; os meios de comunicação e os políticos e burocratas se comportam como se Hitler, suas tropas, e seu campos de concentração continuassem a existir em um eterno presente, e os nossos formadores de opinião continuam a distorcer, por ignorância ou malícia, os fatos sobre os campos.

Hora da Verdade

É o momento do governo e os historiadores profissionais revelarem os fatos sobre Dachau, Buchenwald e outros campos. É tempo deles deixaram o público americano saber como os presos morreram, e como eles não morreram. É o momento das reivindicações de assassinato em massa por gaseamento serem esclarecidas e investigadas da mesma forma como quaisquer outras alegações de assassinato. É o momento dos passeios livres que certos grupos tem desfrutado como resultado de reivindicações não contestadas do Holocausto sejam finalizados, assim como é hora de acabar com o bode expiatório de outros grupos, incluindo alemães, europeus do leste, a hierarquia católica   romana e a liderança em tempo de guerra de Estados Unidos e Grã-Bretanha, ou por seu suposto papel no Holocausto ou sua suposta incapacidade de detê-lo.


Resumo

As conclusões das primeiras investigações do Exército dos EUA quanto à verdade sobre os campos de concentração alemães durante a guerra já foram corroboradas por todos os investigadores posteriores e podem ser resumidas:

1. As cenas angustiantes de detentos mortos e moribundos não eram o resultado de uma política alemã de "extermínio", mas, sim, o resultado de epidemias de tifo e outras doenças provocadas em grande parte pelos efeitos dos ataques aéreos aliados.
2. Histórias de super criminosos nazistas e sádicos que transformaram os judeus e outros em bolsas e luminárias para o seu lucro ou diversão privada eram mentiras ou fantasias doentes. Na verdade, as autoridades alemãs puniam a corrupção e a crueldade por parte dos comandantes dos campos e guardas.
3. Por outro lado, retratos dos presos recém-libertados como santos e mártires do hitlerismo eram muitas vezes muito longe da verdade. Na verdade, a maioria das brutalidades infligidas aos prisioneiros do campo eram o trabalho de seus companheiros de prisão, em violação da política e ordens alemãs.
4. Os alegados chuveiros e câmaras de gás homicidas foram usados ​​tanto para banho pelos reclusos ou despiolhamento de suas roupas. A alegação de que eles foram usados ​​para assassinar judeus ou outros seres humanos é uma invenção desprezível. Historiadores ortodoxos e "caçadores de nazistas" profissionais têm calmamente caído nas alegações de que detentos foram gaseados em Dachau, Buchenwald e outros campos na Alemanha. Eles continuam, no entanto, a manter silêncio sobre as mentiras sobre Dachau e Buchenwald, bem como para evitar uma discussão aberta sobre a evidência para gaseamento homicida em Auschwitz e os outros campos capturados pelos soviéticos.


62 comentários:

  1. Leia o livro :

    FIM DE JOGO, 1945
    de David Staffor (antes que algum imbecil diga, NÃO É JUDEU)

    E verás relatos e fatos totalmente diferentes dos relatados ácima,

    vou voltar aos meus afazeres que ganho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Histórias emocionantes de nove homens e mulheres, de soldados e prisioneiros a correspondentes de guerra, que testemunharam todos os embates".

      Será que vou chorar tanto quanto nos testemunhos do elie wiesel, do hermann rosenblat, da misha dafonseca, do ben abraham, da silvia jaffe,...?

      Excluir
    2. Chore quando chegar seu hollerith este sim é triste.............

      Excluir
    3. Acho que alguns ' conteineres ' caira no mar kkkkkkkkkk

      Abraços, Cobalto ( aquele que faz ouro judeu virar pó )

      Excluir
    4. Nada é mais triste do que os "sentimentos" dos parasitas.

      Excluir
    5. Cobalto,vc. não esta com esta bola toda, teu blog é mais caído que este aqui, além do que vc. não aceita opiniões diferentes da vossa, lá a censura impera, adota o método nacional socialista.....................vamos ser franco vejo o Fabiano com alguém meio ingênuo, carente, com déficit de atenção e baixa estima, não vejo nele uma pessoa da má índole, apenas alguém tentando superar seus fracassos..................agora quando falamos da Fada do Bosque, Cobalto, Braga e cia. são de fato pessoas de má índole, pessoas com problemas de caracter e racismo, pessoas com judeufobia.................são incapazes de mudar o foco do seus artigos dos judeus, são incapazes de ver aquilo que de bom é feito para a humanidade por judeus, adulteram, mentem e criam, repetem velhos dogmas e ideias pré concebidas, ideias com ares de ranço e cheiro de bolor...............são pessoas desprezíveis e uma vergonha para a raça humana , se é que podem ser considerados como tal

      Excluir
    6. "vejo o Fabiano com alguém meio ingênuo, carente, com déficit de atenção e baixa estima, não vejo nele uma pessoa da má índole, apenas alguém tentando superar seus fracassos"

      Mas nunca ficarei rico explorando mão de obra escrava.

      Excluir
    7. Arthur Sionista, vc que se diz tão orgulhoso ( não esqueça que Deus resiste aos soberbos ) foi bisbilhotar no meu blog ? Qta "honra" ! kkkkk

      A censura ? Fala daquele que só sabia dizer "FDP, antissemita, vai tomar no cu, " ? Chama isso de "opiniões diferentes" ? kkkkkkk
      Então vcs são a mesma pessoa ? kkkkkk olha o cara. Um trollão que fica se remoendo de raiva visitando blogs que não gosta ( masoquista ? ) e choraminga qdo é bloqueado. kkkkkkk ( isto já é coisa para psiquiatria )

      Este método autoritário e de censura impera em Israel. Vá se informar.

      Sobre o FAB , acho que vc quis dizer baixa auto-estima, né? Em vez de agredir a pessoa, a profissão, pq não prova que o blog mente ? Não em capacidade ou não tem o que contra-argumentar ?

      Sobre mim, denunciar crimes de Israel é mau caráter ? Sobre racismo já te ensinei quem são os racistas, né "judeu-brasileiro" ?

      Sobre mudar de foco, acho que vc deveria revisitar meu blog que tem outros assuntos, porém lava-se 7 vezes antes. Não quero sujeira lá. É vc que tem paranoia ou é mirolho que só ve um assunto.

      Quem não consegue mudar de foco são vcs com seu já bimelar ódio ao cristianismo e ódio contra todos que não são deicidas. Este ódio vem deste antes da infiltrada Ester na corte da Pérsia.
      Um povo que tem como uma de suas principais festas um pogrom contra persas e medas não tem moral para discutir sobre racismo, ódio ou "mudança de foco, ranço, bolor", etc.
      Os cristãos tem como sua maior festa a Vida, o Nascimento do Salvador assassinado pelos judeus em conchavo no sinédrio e votação manietada do povo perante Pôncio Pilatos.
      Qta diferença entre cristãos e judeus.

      O que vcs fizeram de "bom" para a humanidade, fizeram 10 x pior para este mesma humanidd. A não ser que chama comunismo de bom. Aí, já é caso de internação.

      Vergonha para a raça humana são pessoas covardes como os seguidores da seita judaica que não tem coragem de assumir os prórprios pecados e erros. Para alívio da consciência, usam animais para descontarem suas frustrações travestindo esta crueldade de rito religioso. Não tem hombridade, nem humanidade para se olharem no espelho e refletirem sobre seus crimes milenares, prostituição das polacas, mercenarismos, escravagismos, conspirações, ideologias nefastas, degradação moral, etc etc. Isto sim, são pessoas e coisas desprezíveis que não deveriam ser chamados como humanos.

      Vc é típico como o pessoal do sinédrio. Não tem argumento contra o que é postado nos blogs, passa então a atacar as pessoas. Fizeram isto com Jesus, não puderam contra a mensagem dele, então resolveram conspirar, corromper e assassinar.

      Perguntinha : o que vc , que se auto-julga tão sábio, faz em blogs "caídos" como este ? Ocupando o tempo enquanto espera o resgate dos conteineres que caíram no mar ? kkkkkkk

      Cobalto ( aquele que faz ouro judeu virar pó )

      Excluir
    8. Só dois detalhes, caro Cobalto.

      01- Eu também censuro a podridão verborrágica do "trollão" sionista. O exemplo que você pôs no início do comentário é "bom dia" pra ele. Só permiti os termos para exemplificar a extensiva sordidez do 'desinfeliz';

      02- O interesse dele em ficar mostrando seus ódio, ranço e sordidez pelos muitos blogs anti corruptores é que sua vida (juntamente a de seus donos) é totalmente calcada na supremacia que eles tentam impor à humanidade há milênios.

      Simples assim. Abraço.

      Excluir
    9. Apenas a última questão..................me divirto e relaxante do stress do dia a dia

      Excluir
    10. com ou sem xilocaína ? kkkkkkkkkkk

      Cobalto, faço teu ouro virar pó

      Excluir
    11. Fabiano, autorizo a vc. fornecer meu IP para o catolico radical, para perceber que não sei do que ele está falando,.........................sim vasculhei aquele lixo de blog pois gosto de saber com quem estou falando, e pelo que vi, vc. não passa de um cristão radical, com ideias para lá de ultrapassadas, do sr. lefevre e williamson, que se esquece dos escandalos sexuais e de pedofilia que cercam a igreja, repete a exaustão sobre a morte de Jesus e a culpa dos Judeus, quando a própria igreja no concilio do vaticano já retirou esta, ..............................outra coisa vc. não entende nada da festa de purim, e fique sabendo que os judeus também adoram o Natal, é a epoca que mais faturamos............rsrsrrsr............o resto vc. repete a exaustão aquilo que esta preconizado na cartilha anti-semita...........garoto, presta atenção não vou perder meu tempo com vc. como disse para mim vc. é uma pessoa de má indole e que não presta, pouco me importa rebater suas asneiras pois para mim vc. é caso perdido.....................outra coisa garoto me mostre aonde vc. faz o ouro judeu virar pó???..............faz me rir................................boa noite

      Excluir
    12. Gosto de ler todas as opiniões a meu favor ou contra, todas desde que sejam procedentes e producentes.

      Tudo o que faço (e continuarei) é garantir que os debates, por mais antagônicos que sejam, se mantenham vivos sem descambar.

      Não pretendo "dedurar" nada de ninguém. Se eu me vir necessitado de fazer algo assim, fecho os comentários e passo apenas a postar.

      Todos são bem vindos com suas opiniões que tenham um mínimo de critério.

      Excluir
  2. "nenhum pesquisador foi capaz de documentar a política alemã de extermínio pela fome nos campos alemães."

    Ou seja, os campos de concentração, analisando as fotos dos internos, era na verdade um SPA de alta eficácia.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se considerarmos as fotos de centenas de milhares de detentos plenamente saudáveis que os sionistas evitam que sejam publicadas e o fato de que não existe nem uma só necropsia de um gaseado nos campos da 2ª guerra, a frase do artigo é correta.

      Excluir
    2. Essas fotos de prisioneiros saudáveis não existem, a não ser talvez do logro da Cruz Vermelha, quando mostraram o que era conveniente.

      Sobre gaseamento, confiram os diário de Goebbles e outras citação de líderes nazistas, bem como a compra de portas herméticas e relatórios sobre gaseamento em caminhões e outros "procedimentos".

      MFF

      Excluir
    3. Faltava comida até pra soldado, acho q o trollão qeria q esta escassa comida fosse dada a presos kkkkk fala sério.

      Cobalto ( aquele que faz ouro judeu virar pó )

      Excluir
    4. Algumas fotos de Auschwitz e um texto de Faurisson em um sítio que você execra:
      http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/auschwitz.html

      E note neste próximo link, no último tópico, o relato do elie wiesel mostrando quantos prisioneiros fugiram com os alemães (??) só de Auschwitz/Birkenau.
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/08/wiesel-e-noite.html

      Diários, artigos, testemunhos,... Bla, bla, bla não falta. Só que "são 6 milhões de judeus mortos" e NENHUM corpo gaseado sobrou para a perícia forense. Só aqueles que morreram de inanição e doenças.

      Normal pra você, né?

      Excluir
    5. בראבו

      Cobalto

      Excluir
    6. Grato.
      Mas valorizemos nosso idioma, senão o "trollão" vai se achar acima de um parasita.

      Excluir
    7. Valorizo sim, nosso idioma.
      Fique tranquilo.

      Quero ver se ele morde a isca.

      Abraços do Cobalto, aquele que faz ouro judeu virar pó.

      Excluir
  3. Lendo esse amontoado de asneiras, entendo que há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância.

    ResponderExcluir
  4. NO OUTRO TÓPICO ARTHUR SIONISTA POSTOU : "Cobalto, infelizmente doi saber que os judeus chegam tão longe, em todas as áreas os judeus se destacam, ............quem sabe se vc. se espelhar nos judeus um dia deixe de ser um simples cobalto para chegar a um cobre, prata e talvez ouro......................comece trabalhando, empreendendo e se dedicando......................sabe quantos containers trago da China por mês??? sabe quantos containers meus estão em transito??? sabe quantos pedidos meus estão sendo produzidos neste momento??? e não é só da china,tem da Coreia e até do Vietnãn...........................sabe com quanto meu pai chegou ao Brasil??? sabe com o que ele possui agora???.....................vai imaginando "

    COBALTO, QUE FAZ OURO JUDEU VIRAR PÓ, RESPONDE :
    As áreas que vocês se destacam não me interessa destacar. São uma vergonha.
    Doi sim, mas no sentido de saber que pessoas sofrem, são usadas, subsalariadas, para que insensíveis se gabem e engordem as custas destas infelizes exploradas como se fosse normal, louvável, imitável, estimulável.

    Jamais vou querer me espelhar em vocês, pois sou homem o suficiente para olhar de frente os meus pecados , ao invés de desconta-los em animais como as indefesas galinhas, pombos, carneiros etc.

    Trabalho sim. Mas não na exploração de outras pessoas. Minha renda é digna e irreprensível perante Deus. Vc pode dizer o mesmo ?

    Os “teus conteineres” trazem produtos que geram desemprego e quebra de empresas aqui, exportação de emprego/renda/impostos ao estrangeiro, baixam o salário e a qualidade de bens e serviços aqui, estimulam o sub-emprego e a ditadura comunista lá, desequilíbrio na balança brasileira, expatriação de divisas, … enfim, um desastre.
    Os teus conteineres são mostra que judeu-brasileiro não existe. Existe apenas judeu no Brasil. Isto é racismo, indiferença e discriminação contra o povo que lhes é anfitrião. Como dizem, onde vocês se instalam, ali corrompe-se a economia. Então as pessoas ficam pobres e desempregadas, fazendo crescer a criminalidade, a prostituição, a drogação, etc.Não vejo mérito algum nos “teus conteineres”.

    As perguntas estão trocadas, deveriam ser : “sabe quanto desemprego gero por mês? Sabe com quantos conteineres enriqueço os comunistas escravagistas ? Não é só com a China, mas também com Coreia, Vietnam”

    Oras, aprendeu isto com seu pai. Filho de peixe, peixinho é. Pelo seu exemplo, não me parece louvável o peixe.

    E terminando, está insinuando que seus pais são melhores que os meus ?

    Abraços do Cobalto, aquele que faz ouro judeu virar pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto, pouco me importa o que vc. acha da minha atividade, mesmo que tivesse inventado a cura do câncer, sua cegueira, seu odio aos judeus é tanta que não te permitiriam abonar, alias é uma constante de todo doente, sim pois racismo é doença, jamais vai elogiar aquilo que os judeus fazem /fizeram que seja no campo da ciência, biologia, medicina,fisica, psicologia, sociologia,etc,etc só sabem repetir velhos dogmas, ideias pre concebidas e mentiras............jamais saberão mostrar como na história da humanidade a santa igreja, com o papinho de deicidio, perseguiu, assassinou, e expulsou os judeus, jamais conseguiria atestar que o libelo de sangue foi criação da santissima igreja, as cruzadas, a peste negra, pogroms, inquisição e holocausto, tudo impretado por cristãos boa gente como vc. advinha contra quem??? os judeus..........meu portugues, não é grande coisa, mas nunca me privou de nada nem de ser bem sucedido profissionalmente, fios e tecidos são materia prima de várias industrias, confecções e lojas,fora estes empregos há os empregos diretos daqueles que trabalham comigo e dos representantes que mantenho por todo o pais, seu trabalho honesto e honrado perde todo o valor quando temos uma pessoa de má indole, uma vergonha para a humanidade....................por fim,fiquei com pena de vosso pai, talvez ele não tenha culpa de algo que um espermatozoide perneta, tenha causado, nem o produto mal acabado que tenha transformado sua cria....................abraços afetuosos de UM JUDEU ORGULHOSO

      Excluir
    2. Pegue umas polacas e relaxe, vc é muito nervosinho.

      Estude o Talmud e aí vamos falar de racismo, "judeu-brasileiro"
      Vc tem memória cura hein ? Ou se faz pq não tem respostas ?

      "só sabem repetir velhos dogmas, ideias pre concebidas e mentiras", nunca foram desmentidos e são documentadas, testemunhadas, portanto, não chore, tome xilocaína que passa.

      Caso se refere ao "Prêmio" Nobel ? Estão corrigindo e estão com uma saia curta com algumas de suas premiações.

      Psicologia se refere ao obcecado sexual do teu antepassado Freud ? Dispenso mesmo isto.

      Diz que não houve deicídio ? Conversa de quem é anticristão mesmo.

      "santa igreja, com o papinho de deicidio, perseguiu, assassinou, e expulsou os judeus", fala de Ester e de sua festa pogrom Purim ?

      A cruzada era uma ordem protomaçônica que usava os europeus e suas riquezas para conquistar a "terra santa" para os judeus e qdo o Papa descobriu a armação, extiguiu-a. Vá estudar. Não é a toa que vc é expulso de tudo que é comundade e blog.

      "fios e tecidos são materia prima de várias industrias, confecções e lojas" puxa, cara vc sabe das coisas...inteligente ... não sabia para que servem estes fios. Obrigado

      Sobre seu "sucesso profissional", acho que ficou bem claro ou não ? Eu e muita gente dispensa tal "sucesso". Mas pq não exerce este "sucesso " em Israel ? ( já perceberam que ele não responde isto ? )

      E não é só seu português que é grande coisa.

      Então vc entra em vários blogs e fica trollando ora com nome de João, ora com nome de Maria ? kkkkkkkk tem vergonha não ?

      Mas não esqueça da minha dica, vá importar conteineres em Israel. Que a gente sabe e tem terra para plantar algodão aqui. Não vivemos num deserto onde precisa se fazer guerra para um pouco de água. OOOh, inveja.

      Cobalto, que faz seu ouro virar pó.

      Excluir
    3. Caro brasileiro cristão, vc. esqueceu da minha postagem bem ácima muitas das suas indagações estão lá respondidas....................abraços de um Brasileiro, judeu e sionista com muito orgulho..................outra coisa no teu caso não é xilocaina que é indicada, tente VASELINA

      Excluir
    4. Que ninguém se revolte quando comentários (ou simulacros) não aparecerem.
      Limites.

      Excluir
    5. Arthur, vc é pavlonizado e não sabe. Tem orgulho de gerar sub-emprego, subsalário, criar a miséria, pobreza, desemprego, desindustrialização neste país que te recebeu de braçoas abertos e esta sua atitude discriminatória, arrogante, soberba, mercenária ( da família toda pelo que vc "orgulhasamente" diz ) e esta agora gerando criminalidade, prostituição, drogação. Onde vcs se instalam, destroem a economia.

      Por que não vai fazer isto em Israel. Vá para lá importar teus conteineres e mazelar a tua 'terra santa".

      Cobalto, fiz teu ouro virar pó.

      Excluir
  5. Respondendo a última questão:.....................com toda certeza se pensarmos que os filhos são espelhos dos pais, com toda certeza os meus são melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te calei foi , parasita ?

      Tens orgulho de fomentar o sub-emprego, a sub-renda e as consequencias de pobreza e miséria moral e financeira derivantes que tu e tua família produzem ?
      Vá fazer isto em Israel, cínico.

      E não esqueça dos teus "contineres" kkkkkkk

      Onde vcs se instalam, crescem todo tipo de mazelas.

      Cobalto, aquele que faz teu ouro virar pó

      Excluir
    2. Não me calou ratinho de sacristia, apenas eu trabalho e faturo, algo que para alguém vive do trabalho ""honesto"" - note as aspas- deve ser assalariado ou servidor público, não vai entender, como você arrotou e vomitou a exaustão não tive tempo para responder, caro coroinha de algum padre pedófilo nem tudo que reluz é ouro..............nós continuamos a brilhar, a terra santa de Israel continua muito bem e aguarde minha resposta

      Excluir
    3. Maggiato,
      Você é mais engraçado com o teclado nervoso.

      Excluir
    4. Só um aviso:
      Por enquanto, as "hofenças" estão 'engraçadinhas'.
      Mantenham-nas assim e tudo bem.

      Excluir
    5. Deixe-me explicar uma coisa : Terra Santa é qualquer lugar onde Deus se manifesta, ok ? Deus não é judeu, nem monopólio judaico.
      Sinai fica no Egito, ok ? Portanto é Terra Santa. Entendeu ?

      Ademais, Deus se manifestou e se manifesta em todo planeta, portanto o globo é santo. Então este papinho de Israel sinônimo de terra santa comigo esta trollagem não cola.

      Mas pegando teu gancho, se lá é terra santa, que fazes aqui nesta terra não-santa ? E neste blog "caído" ? Perdendo tempo e faturamento com um "ratinho de sacristia", "racista", desonesto, sem brilho, sub-empregado, "cego", "garoto", "doente", "ingrato", "má indole", "vergonha da humanidade", "assalariado" ( não esqueça de dizer isto aos seus funcionários), "funcionário público" ( diga isto a um policial rs ) etc etc.
      Se vc pensa isto tudo de mim, concluo duas coisas : 1 ) muuuito mal educado e 2 ) só muito trouxa mesmo para ficar falando com alguém que é isto tudo.
      Ooou entõ é questão de psiquiatria ( ó, de novo. Acho que vc deveria considerar esta possibilidade )

      "padre pedófilo ", vamos falar dos rabinos "sucsores " ? rs

      "nem tudo que reluz é ouro" já virou pó ? rs E os conteineres no mar ? rs

      "nós continuamos a brilhar", cara, vc me deu uma ideia genial, vou vender óleo de peroba em bairro judeu.

      Abraços em Jesus Cristo, Cobalto ( que faz ouro virar pó )

      Excluir
    6. Vc. não é normal, em uma postagem reclama ,que eu não respondo em outra avisa que estou perdendo meu tempo, de fato, vou escrever mais devagar e se precisar vou desenhar, pessoas com mentes obtusas e doentes, associada a má indole jamais vão dar o braço a torcer, então por que eu vou perder meu precioso tempo??? outra coisa sou muito mais Brasileiro que vc. nesta terra abençoada racismo é crime, é e o que vc. faz, então caro meliante CRISTÃO, além de amar minha pátria brasileira eu honro a bandeira e suas diretrizes, sou gerador de empregos e impostos (e olha que não é pouco), algo que tenho certeza não está em vosso dominio, para a Terra Santa de Israel vou a passeio e a férias, o que esta amplamente documentado e registrado são os milhares de crimes de abuso sexual e pedofilia praticados por BONS CRISTÃOS, e acobertados por outros BONS CRISTÃOS, até no banco do vaticano houveram fraudes e desvios de recursos praticados por BONS CRISTÃOS, acredito que DEUS está no coração das pessoas, no teu caso tenho dúvidas se vc. têm coração mas se tiver deve ser habitado por qualquer um menos DEUS, julgo também que JESUS CRISTO teria vergonha de pessoas da sua estirpe, talvez seja por isto que venha atrasando seu retorno, e por fim as polacas foi algo lamentável praticado por numero infimo de judeus contra um numero infimo de garotas (portanto algo interno) lamentável e condenavel, mas dai achar que é pratica comum e/ou generalizar para todo o povo judeu só mesmo para um abutre que vive rodeando a carniça em busca de noticias que sejam depreciativas aos judeus, mas veja milhares de brasileiras CRISTAS são levadas a prostituição na Espanha, portugal, etc por BONS CRISTÃOS vou dizer o que??.............como disse na falta de algo conceitual e substancial pequenos fatos e delitos na sua optica servem para acusar a todos os judeus, para vc. o roubo de 3 gravatas por um judeu é mais grave que o desvio de 500 milhões dos cofres publicos praticados por BONS CRISTÃOS, e pactuado por corruptores/construtoras todas de propriedade de BONS CRISTÃOS a diferença não esta só na magnitude, mas sim no entendimento que não devemos GENERALIZAR, ........obvio que vc. não entendeu nada, os crimes dos BONS CRISTÃOS contra os judeus é que estão recheados de documentação, testemunhos e fatos, como disse já postei uma resposta lé em cima, gostaria apenas de acrescentar sobre costumes dos BONS CRISTÃOS nas festas como a malhação do judas, algo bastante didático para nossas crianças, hoje com bonecos no passado com judeus, e o carnaval???...........................garoto prefiro meus rabinos ""sucsores"" a vossos padres pedofilos, pelo menos estes não fizeram mal a suas ""vitimas"" já os pedófilos deixo para vc. responder............obrigado ao mantenedor deste blog por permitir a resposta, haja visto que o blog caido do dito cujo impera a censura e a metodologia nazista .........de um orgulhoso BRASILEIRO, JUDEU E SIONISTA

      Excluir
  6. Fabiano:

    Caso você ainda não conheça, vale a pena conhecer o livro FUGA DO CAMPO 14, do jornalista Blaine Harden, que trás à luz uma realidade, até agora, praticamente desconhecida no ocidente que é o que se passa nos campos de concentração da Coreia do Norte.

    Folheei o referido livro que conta a história de um jovem fugitivo norte-coreano que nasceu e cresceu em um campo de concentração na Coréia comunista.

    Um relato que supera tudo o que se escreveu, seja falso ou verdadeiro sobre os campos nazis e soviéticos.

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela dica, meu caro.
      Pesquisarei e tentarei lê-lo.
      Abraço.

      Excluir
  7. Neste vídeos temos - uma aula de racismo
    http://www.youtube.com/watch?v=7Sv14Kwuk-8
    Se Israel é para os judeus, o Sudão é para os sudaneses então, por questão de lógica , o Brasil é dos brasileiros ok ? Ou é racismo, "judeu-brasileiro" ?

    Perguntinha : a "terra santa" não é para os negros ?

    e neste , uma aula de ódio corrosivo com Adolfinho Hitler
    https://www.youtube.com/watch?v=JS_3gdYnI68

    e temos Eva Braun falando aqui sobre diversidade (para o país dos outros , é claro).
    https://www.youtube.com/watch?v=k2Vq_e2Z1ug
    Diversidade na "terra santa " não pode. Eita racismo não ? !

    "Terra santa" só pra "santo", ooh discriminação,e ódio..

    e veja isto, Arthurzinho mimadinho comprado de conteineres ( rsrs )
    http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/#!/2013/11/esta-explicado-porque-os-israelianos.html

    Abraços do Cobalto, aquele que faz ouro virar pó.. (.conforme um confessou , o dele já virou pó.)

    Aah, sem falar que estão cuidando muito mal da "terra santa", pois tem até festa rave, parada de tudo que é coisa.

    Cobalto, faz teu ouro virar pó.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Caro ratinho de sacristia, como vc. nada produz de util e o tempo esta livre ai vai uma coleção de videos, são apenas 17 páginas para vc. passar o tempo:

      http://www.youtube.com/results?search_query=PADRE+PEDOFILO

      agora para vc. relaxar

      http://www.youtube.com/watch?v=r_aaHAUfCZs

      http://www.youtube.com/watch?v=5JOMM4HDKBE

      http://www.youtube.com/watch?v=EyNIn8dvw08

      http://www.youtube.com/watch?v=mjFT9LKhQ4M

      abraços amigão
      BRASILEIRO, JUDEU E SIONISTA COM MUITO ORGULHO

      Excluir
    2. Arthurzinho mimado, vi teu vídeos. Posso te fazer uma pergunta ?
      Qual sua idade ? Os vídeos tem nível de 7 ou 8 anos. Vc é menor de idade ?
      SEu levadinho, se fazendo passar por homem. Que coisa feia. Por isso trolla tanto sobre conteineres.É para desviar o foco e não percebermos que vc é menor de idade...

      Teu ouro virou pó.

      Cobalto.

      ah, sobre pedofilia, vamos falar da sua xilocainesca circuncisão ? kkkkkkkk

      Excluir
  8. Os campos de extermínio (vários) aniquilaram qualquer referência à justiça, à misericórdia, à realidade exterior e instauraram a absoluta descartabilidade do homem...fotos, filmagens, as provas são públicas desde 1945, ao contrário do trabalho nas coxias dos conspiradores eventuais, no qual não figura nenhum historiador de verdade, apenas pessoas que amplificam pontos inexatos da história.

    Mas são as mesmas que escrevem sobre a impossibilidade do homem ter ido na Lua, ou que o 11 de setembro foi um ato forjado pelo governo americano, para mostrar o quão fraca e vulnerável é a nação nortista (brilhante axioma, deve ser bem interessante para a filosofia hedonista americana).

    Mas enfim, os cães ladram e a caravana da história passa - o holocausto, o nazismo e suas implicações, serão para sempre a mancha negra na história da humanidade.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas as colocações do MFF. Só vale o que interessa ao dono do blog.

      Excluir
    2. Curioso. Mesmas palavras que o Seldin excluiu.
      Deve ser timidez.

      Excluir
    3. Curioso é você não responder ao MFF

      Excluir
  9. Parte l - Sobre tua postagem la´de cima, playboy "brasileiro'-judeu , detono :

    IP ? Xii, depois quer passar celular, xii, passe tei IP pra polacas, é mais teu estilo.

    Foi você que disse que eu te bloqueei lá, lembra não ? Assuma ao menos isto, já que nem os próprios pecados assumem ( coitada das galinhas e pombos ) Se não era você, então nunca conversamos e o que você diz sobre “gostar de saber com quem estou conversando “ improcede grotescamente.
    Vá se curar.

    OU então, xingar palavrões “fdp, antissemita, vai tomar no cu, etc” chamar isto de “gosto de saber com quem estou falando” ? Chama isto de falar ? Vá se curar.

    Nunca postei sobre os mencionados senhores Williamson e Lefevre ( boa ideia que você me deu ). Pq não fala daquele rabino falecido recentemente que só tinha discurso de ódio, racismo, xenofobia, arrogância, de guerra, goym é escravo, etc etc ? Teu ouro virou pó.

    Pedofilia ? Vamos falar de novo sobre circuncisão ? Com ou sem xilocaína ? Oras, uma seita primitiva tribal que mutila suas próprias crianças não tem moral para discutir nada. Aliás, tiram o direito das pessoas escolherem de serem ou não seguidores desta seita anticristã. A Com. Européia já reconheceu como autoritária e cruel , comparando este ato à ablação feminina. Sabia não, “orgullhoso sionista” ? Teu ouro virou pó.

    Concílio Vaticano II foi resultado de décadas de infiltração judaico-maçônica. Vá estudar. Maioria dos católicos não reconhece-a. A Palavra é clara, “céus e terra passarão, mas nenhum palavra que saiu de minha boca passará”, portanto o concício algum pode alterar a Palavra de Deus. Aquilo foi heresia. É em heresias que fundamentas duas convicções ?
    Bem, para quem lucra com escravagismo..... esperar o que ? Teu ouro virou pó.

    Assassinaram Jesus sim. É Fato. Vc parece Goebbels, tenta repetir uma mentira até que alguém acredite. Vá ver o filme do judeu Mel Gibson, “A Paixão”. E leve vaselina, acho que vai doer kkkkk
    Teu ouro virou pó.

    Natal – normal, vocês só veem mercadoria, produtos … “fazemos qualquer negócio”. Não tem mínimo respeito, depois quando acontece os pogrons fazem filmes, monumentos, choram...eita síndrome de vítima. Vá se curar. Deveriam procurar tratamento tarja preta. Teu ouro virou pó.

    Purim = pogrom. E a comemoração que fazem, + parece com o carnaval brasileiro. Acho que não estão respeitando a “terra santa” desta forma , ne ? Teu ouro virou pó.

    Caso perdido são teus negócios, por isso não os pratica em Israel e fogue deste assunto. Teu ouro virou pó.

    Denunciar os crimes de Israel, a usura, a escravidão, a arrogância, a manipulação, sobre as polacas, o Talmud, Cabala, etc etc, isto na sua cabecinha é antissemitismo ? Então você, se tivesse vergonha na cara, deveria ser um. Teu ouro virou pó.

    Enquanto vocês acharem que com galinhas, pombos ( coitados destes inocentes e indefesos bichos ) pagarão seus pecados , serão sempre este povo primitivo.Chama isto de sabedoria ? Tu acha normal fazer isto com os animais, kosherzinho? Teu ouro virou pó.

    Já percebeu qtos palavrões você postou só neste artigo ? Palavrão é pecado, viu menininho malvadinho. Qtas galinhas são necessárias para expiar um palavrão ? Teu ouro virou pó.

    Ademais, playboy do conteiner, isto nunca agradou o verdadeiro Deus. E cadê o templo ? Fugiu disto por que ? Teu deus que habitava em tendas, arca e templo ( que não tem + nada disto ) não tá na “terra santa” ? Teu ouro virou pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IP, garoto é numero de identificação do computador emissor da mensagem, se vc. comparar meu ip (via fabiano) com IP de quem te agrediu (ainda acho que deve ser um dos teus machos) verá que não é mesma pessoa,....................eu não falei que vc. me bloqueou (tá dificil o cara não entender nada), eu falei que o teu blog não permite comentários contrários e lá há uma censura no estilo nazista, volte para cima e lei o que escrevi garoto esclerosado.......................... me cite algum palavrão por mim dito (tá dificil o cara não sabe o que diz)......................paro por aqui, além de ter má indole, não consegue entender o que dizemos.............fabiano desculpe pelo nosso amigo cobalto ele prometeu que ira ao confessionário e pedirá desculpas pelos impropérios e mentiras ditos, sem dúvida terá que ajoelhar no milho e dizer algumas centenas de PAI NOSSO..................de um BRASILEIRO JUDEU E SIONISTA...............VCS. PERCEBERAM FALTOU POUCO PARA ELE ATESTAR O HOLOCAUSTO????.........rsssrs

      Excluir
    2. Mais uma coisa veja minha postagem de 07/11 as 08:22 ............garoto malvado, já para a sacristia!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Arthurzinho, meninim malvado...quantas galinhas serão para a expiação dos pecados dos teus palavrões ? Onde aprende tanto palavrão ? Nas sinagogas ? dos rabinos ? teu pai ? nas férias na "terra santa" :?

      "Santo", "vítima", "coitado", leia teus post, estão cheios de palavreado feio. Nem sabe o que é isto kkkkkkkkkkkkkkk

      Nunca exclui comentários no meu blog, ok ? E ele permite sim.
      Mas agora que sei que vc é menor de idade, vou barra-los.

      RElaxe, entre no site " polacas ponto com " e se divirta

      O "má índole" aqui virou todo teu ouro em pó kkkkkkk

      Escrevi holoconto, playboy do conteiner Preste atenção kkkkkk

      Sobre sua "postagem" ( vamos chamar assim para não ofender teus sentimentos ) foram respondidas em 7/11 12 :32, 8:45 e 11:17 e pode ser também de 6/11 das 22:17

      Teu ouro virou pó, sobrou nada.

      Cobalto. abraços

      Excluir
  10. Aqui o site original. É um pobre coitado, dá pena. Entre outras coisas ele afirma que o câncer é um vírus. O sujeito precisa de tratamento e não visualização.
    http://www.rense.com/

    ResponderExcluir
  11. Parte Il - Sobre tua postagem la´de cima, playboy "brasileiro'-judeu , detono :

    Menininho malvado, muito malvado. Vc diz q sou de “má indole”, mas isto é natural para quem vive de cabeça para baixo, que acha seu racismo de lógico e santo, que destrói a economia do país anfitrião, que mutila as próprias crianças ( agora são + moderninhos, usam xilocaína rsrs mas não deixa de ser mutilação . Pelo fato de confessar que usam drogas, prova que é mutilante), prostitui as próprias mulheres e depois nem dá enterro decente, etc etc etc.
    Nunca estas coisas foram rebatidas pelos judeus. Nunca. Por isso te digo que viro teu ouro em pó. Entendeu ou preciso desenhar ?

    Pergunitnha : os rabinos escovam os dentes antes das “sucções “ ? Porque tem guri morrrendo de herpes pego nesta mutilação travestida de rito santo.

    Entendeu agora sobre como faço teu ouro virar pó ? Ou achava que era do vil metal que me referia ? Kkkkkk ( só pode )

    Cobaltdo, aquele que fez teu ouro virar pó.

    ResponderExcluir

  12. DETONAÇÃO 1

    Foi você que disse que estava perdendo tempo ( tá todo confuso, tadinho ) e olhem só o tamanho da postagem kkkkkk
    o cara acho que se apaixonou por mim...kkkk mas vou avisando , sou homem, gosto de mulher ok ?
    Portanto você não tem chances, tente com as polacas . Quem sabe você se regenera kkkkkkk

    Acho que desenhozinhos são seu forte ne ? Kkkkkkkkk

    Olha aí, você novamente dizendo sobre “perder meu tempo”. Viu como tá tontinho ?

    Se tem uma coisa que não faço mínima questão é ir nesta tal “terra santa” com mais soldado que outra coisa, com seus primitivos e cruéis rituais pedófilos, intolerância contra negros, cristãos, árabes, mulheres etc. Prefiro Pantanal, Amazônia com seus bichos que é melhor que estes “eleitos”.Fala sério, tu acha que o sonho da humanidade é visitar Israel ? Nem judeus querem morar lá. Precisam ser comprados com terras grátis roubadas dos palestinos, com dinheiro abundande e fácil doado pelos governos marionetes que tiram dos impostos sem o povo destes países saberem. Fala sério, meu. Viaje para lá e aproveite e já se eternize lá com teus conteineres kkkkkkk

    Já falei quem é racista aqui, “brasileiro”-judeu. Parece Goebbels, fica repetindo para ver se alguém cai no mantra. Teu ouro virou pó.

    Você só explora os brasileiros com baixos salários, sub-empregabilidade, baixa qualidade dos produtos que vende, fomenta a escridão comunista , enriquece você e sua família para mandar dinheiro para Israel comprar bomba para matar mulheres e crianças palestinas. Isto é normal para você ? Isto sim, é não ser gente. Teu ouro virou pó.

    Não sonega nenhum impostinho ? Mas dispensamos, vá para Israel e importe conteineres de fios lá. Gere emprego, impostos lá. E pode deixar que nós plantamos o algodão aqui para vender para vocês confeccionarem roupa para não mostrar vossa vergonha. Teu ouro virou pó.

    Ama o Brasil coisa nenhuma. Se , exemplo, der uma guerra Brasil x Israel, vc vai correndo trepar num merkavá. Deixa de ser mentiroso. Teu ourro virou pó.

    Ama o Brasil coisa nenhuma. Se fosse verdd, chamaria aqui de terra santa e não aquela coisa cheio de pedras, areia, camelos e bombas.

    Deus está no coração das pessoas ? E a tenda, a arca, o templo etc ? Virou cristão agora ? Kkkkkk Deus no coração das pessoas é coisa de cristão, sabia não ? Teu ouro virou pó.

    Sobre fraudes, caro telhado-de-vidro, informo-te que teus parentes desviaram o dinheiro das indenizações do holoconto para outros fins e pessoas. Vai estudar. Teu ourto virou pó.

    ResponderExcluir
  13. Sabe que me lembrou o querido Ragi, ele vivia respondendo como se estivesse em um ringue de boxe e toda hora dizia que havia noucateado a seus oponentes no caso eu, eu sempre achei muito engraçado pois parecia que fazia bem para o ego do cara e para sua auto estima.....................deve ser uma constante para este pessoal que quer provar o improvável ou que quer mostrar que tem cultura que é culto, olha garoto, não vamos para de circuncidar nossos filhos, não vamos parar de ser Judeus tementes e não vou parar de achar que para pessoas como vc. nada melhor que continuar a ver o povo Judeu crescendo e se desenvolvendo, nada melhor do que ver a terra Santa de Israel, como das mais desenvolvidas e ricas....................e assim por diante, nada me dá mais prazer que desligar o computador e ver que o Status Quo, continua o mesmo, meus negócios bombando a familia crescendo, estudando e se aprimorando e cada vez mais o judaismo fincando suar raizes nesta terra abençoada chamada Brasil..............aqueles que quiserem odiarem aqueles que nos querem fazer mal e aqueles que nos invejam..................só resta ára estes sentar na arquibancada da vida e ver o bonde passar..........................garoto cobalto, fique em paz, fique com a VIRGEM Maria e fique com o JUDEU mais famoso que já saiu do seio do nosso povo JESUS CRISTO..........................amanha é Shabat vou para Juquei no litoral norte e não quero que me estraguem o fim de semana..............SHABAT SHALOM.............fale com as paredes.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, todo mundo quer para si.
      Até os judeus querem O Mestre Maior pro seu lado.

      Excluir
    2. Já disse que fazes neste blog "caido" ?

      Parasitismo isso que vc pratica, judeu-"brasileiro"

      Por mim, continue na sua fé anticristã. Te ouro não existe mais.

      Povo judeu crescendo e desenvolvendo novos metodologias de exploração, usura, usurpação de terras palestinas etc. muito bom. Prossiga pois a calma de Israel está pronta. Teu ouro não existe mais.

      E continue com teus conteineres do progresso em Israel. Gera emprego e renda lá. Teu ouro não existe mais.

      Deus não é judeu, nem monopólio judaico. Esta religião é preconceituosa, racista e xenófoba. Estude o Talmud mesmo, vá se entregando à cegueira que já não é pequena, mas estude tbm os Sagrados Evangelhos. Assim quem sabe abre seu entendimento para a Verdade. E não esta manipulação rabínica talmudista xilocaineira.
      Se vc se orgulha em mutilar ( isto sim é escravidão religiosa ) seus próprios filhos, matar galinhas para pagar pegados, achando que com isto estão alegrando Deus, vcs são caso perdido.

      Não precisa dizer que vc gosta deste statu quo de usura, escravidão, comunismo, heresias, prostituição, miséria etc...não tem novidade nisto. Mas depois não reclame dos pogrons que sofreram pela Europa toda. Teu ouro não existe mais.

      Qta diferença, vcs tem como sua maior festa , uma que deriva duma matança ( pogrom Purin ) e os cristão tem o aniversário do Filho de Deus. Preto no branco..Teu ouro não existe mais.

      Judeu famoso que vcs assassinaram. Teu ouro já não existe mais.

      No teu "shabat" , aproveite e acenda uma vela para a Santa Virgem Ester do Pogrom.kkkkkkkkkk
      Teu ouro já acabou.

      Cobalto

      Excluir
  14. DETONAÇÃO 2 - final

    Vocês assassinaram Jesus Cristo e agora vem me quere dar sermão sobre ele ? Qta hipocrisia. Qta cegueira. Mas baseado no seu raciocínio, para dizer isto, você considera Jesus bom, então porque o assassinaram ?

    As polacas são algo tão “interno” que nem filme fazem ne´? São tão “interno” que qualquer pessoa que tivesse grana, se 'internava' nelas. Teu ouro virou pó.

    “ em busca de noticias que sejam depreciativas aos judeus” e como tem. Tentam esconder, mas como dis o Deus Verdadeiro, não o talmúdico pedofilístico, nada fica escondido . Só precisamos conversar com algum “orgulhos judeu”-brasileiro kkkkkkkkkkkkk

    Sabe quem leva e quem “consome” estas prostitutas brasileiras ? São da tua gangue. Se informe. Teu ouro virou pó.

    “são levadas a prostituição na Espanha, portugal, etc por BONS CRISTÃOS “ esqueceu de dizer da “terra santa”, para lá também são levadas e em grande quantidd. Vcs não estão cuidando desta sua “terra santa”. Imagine se não considerassem-na santa. As polacas que o digam.

    Cristãos não promovem a prostituição ok ? Não confunda cristão com ocidental. Não sabe nem isso, “orgulhoso sábio xilocaineiro” ?

    Considera obrigar à prostituição as próprias filhas como algo “ubstancial pequenos fatos e delitos” ?
    Cara, Israel tá perdida. Coitada desta “terra santa”. Só tem “santo” lá. Teu ouro viroou pó.

    Sobre documentação vocês não tem minimérrima moral para falar. São queimadores de prova contumazes. Fazem filmes e + filmes mentirosas, manipulam as mídias, etc etc etc etc...teu ouro virou pó. Sinto muito. Mas a verdade deve ser dita para o bem de todos. Use vaselina que não doi tanto.

    Humm... festa de Judas é antissemitismo para você?

    Com certeza que você prefere “sucsores” kkkkk o povo já percebeu isso kkkk
    então, pretende ser rabino também ? Kkkkk
    Rabinos escovam os dentes antes duma circuncisão ? Sabe porque falo isto ? É que morrem bebês de herpes. Deu no Washington Post ? Teu ouro virou pó.

    Sobre rabinos pedófilos , conheço uns artigos que calarão fundo teu orgulho racial tribal primitivo arrogante. Dia deste eu posto.

    Este blog não é mais “caido” ? Rsrs aprendeu a lição, trollador.? Agora peça desculpas por ter ofendido a pessoa e a suposta profissão do mantenedor deste blog. Mostre que você não é judeu, que você é um brasileiro e um BOM CRISTÃO.

    Enfim, é isto ai, teu ouro virou pó. Sobrou nada.

    Abraços , Cobalto

    ResponderExcluir
  15. Viu o que te disse Fabiano, o cara deve estar em casa todo orgulhoso, ganhou o trofeu zé ruela da internet........................garoto desde o começo te falei que para vc. não respondo nada, gente como vc., a melhor coisa é o desprezo...................não sobrou nada garoto não deve ser fácil ser molestado quando criança ................hoje decidi ser caridoso, temos que ser bons com os pobres de espirito, com os carentes e atrasados intectualmente............garoto cobalto, semana que vêm estou de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela para a Santa Polaca Ester do Pogrom

      Orgulhoso esta você, tanto é que deseja voltar kkkkkkkkkk

      Sinto muito, não sabia que além de mutilado fostes molestado...já procurou um psiquiátra ? Um discipulo do obcecado sexual do Freud ? É teu antepassado, judeu-"brasileiro"..

      Vai pro litoral achar teus conteineres que cairam no mar ? rsrs

      Decidiu ser caridoso hoje ? Geralmente vc é mau ? ( continua tontinho rsrs )

      Não conheço este troféu. De certo , já ganhou uns para saber deles .
      E judeu gosta muito de troféu ( Oscar, Nobel etc ) rsrs

      Percebi o "desprezo" que vc tem por mim kkkkkkkk olha só qto vc teclou. Veja qta atenção vc deu a este "rato de sacristia".
      Mas pegando o teu gancho, melhor ser rato de sacristia do que de de rabinho xilocaineiro .kkkkkkkkk

      Então vai voltar a eete blog "caído" ? kkkkk

      Cobalto

      Teu ouro acabou.

      Excluir
  16. Só mais uma coisinha, playboy do conteiner.
    Este teu papo de “riqueza do papai, milhares de conteineres, gero muito empregos e impostos, vou ao litoral “ etc...isto você deve dizer em comu e blogs de paqueras, de menininhas adolescentes para flertar, site de polacas etc.
    Lá é o lugar deste tipo de conversa e o seu também.
    E não num blog como este que fala sobre política, cultura, história e outras coisas sérias e para adultos responsáveis e cultos. Entendeu ?

    São cafona e totalmente sem noção aqueles teus comentários sobre “sucesso profissional”.
    Foi deixado pra lá de claro que ninguém aqui deseja se promover , nem acha que isso possa ser chamado de sucesso, se promover às custas de mão de obra escrava, estimular ditaduras e coisas parecidas.

    Se você acha isto bom , vá para a “democrática” Israel. Vá para lá abençoar com teus conteineres e empregos a tua “terra santa” que vocês levaram 2.000 anos para “reconquistar” com baionetas “santas”.

    Teu ouro acabou.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu dor de cotovelo................outra coisa chamei de blog caido o vosso ............não entendeu nada pois o entendimento é dificil, garoto abraços fico muito contente em saber que não foram os judeus que mataram Jesus, como disse não se pode generalizar todo um povo por conta de alugns poucos..................o mesmo ocorre quanto a participação de judeus nas atividades do Comunismo Russo, este é restrita..............fui.............a sim me deseje boa viagem

      Excluir
    2. Não sou eu que entendo mal, é vc que não se expressa direito. Lembra que confessou que teu português é ruim ?

      Para viagem
      Não esquece de levar a vaselina e a xilocaina
      E galinhas para pagar seus pecados.
      E velas para Santa "Virgem" Ester do Pogrom.
      Leva umas polacas escondida da mãe...vai rsrs

      Tua mãe sabe que vc vem neste blog, deicidinha ?

      E olha só que o cara esta se desviando do judaismo, reconhecendo a lambança judaica no comunismo com seus + de 100 milhões de mortos, seu ateísmo deletério e outros recordes de maldade, violência, estupros, chacinas, etc etc etc.

      Sem falar que reconhecei a cumplicidade no assassinato de Jesus, né deicidinha ?

      Cobalto, sionista virou pó rsrs

      Excluir