Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma!

Amigos e amigas.
Ninguém nega que o povo judeu é mal quisto e expulso de cada lugar onde se instala desde o início das comunidades humanas. Isso já ocorreu milhares de vezes. Exemplos neste link: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/11/degredos.html

Só não se esclarece o por quê dessa aversão. O lado deles diz que é inveja e coisas assim; o outro, que o povo judeu é parasita e similares. Mas quero focar nas alegações dos sionistas que esses "ódio e rancor da humanidade ao povo judeu" levaram ao notório holocausto. Já falei (e continuarei) sobre as impossibilidades das câmaras de gás, das valas crematórias e da pira crematória de Treblinka. Existem filmagens do fim da guerra mostrando montes de corpos nos campos alemães sendo empurrados por máquinas para valas coletivas.

Enquanto os sionistas propalam que isso é a prova cabal do morticínio planejado dos judeus, outras vertentes (chamadas "revisionistas") se baseiam na palavra da ciência forense para esclarecer muitos pontos. Logo abaixo, coloco mais uma dessas palavras:

"Recentes descobertas históricas em Detroit City Belmont University dão conta que as alegadas câmaras de gás que os sionistas disseram existir em campos de concentração existiram de fato, mas elas eram apenas para cremar corpos de pessoas mortas de tifo e outras doenças contagiosas. Perguntaram ao doutor Sven Gorensen se nessas câmaras poderiam ter sido mortos milhões de pessoas; ele sorriu e disse que era mirabolante essa hipótese. Nessas câmaras, não poderiam ser cremadas mais do que três pessoas por dia, o que multiplicados pelos dois anos e meio do tempo de funcionamento do campo, não daria nem sequer três mil pessoas.
Também o dr. Larry Spitzer, da mesma universidade, declarou que muitas das fotos de pessoas mortas sendo arrastadas por máquinas para as valas comuns não eram de judeus e nem de prisioneiros de guerra, mas, sim, elementos caucasianos, provavelmente alemães que morreram de peste nos meses seguintes à rendição.
O dr Gorensen, especialista em medicina ortopédica, declarou que milhares dos ossos e crânios que estão nas covas de judeus não são de elementos semitas, mas sim de elementos caucasianos; mas essas notícias a mídia canalha esconde, porque é prejudicial aos israelitas."

Acrescente-se a análise sobre Treblinka de um expert e o vídeo deste link:

E veremos que existem muitas verdades sobre o sofrimento dos judeus e suas perdas, principalmente de familiares, durante a 2ª guerra. Constata-se também o exagero sórdido dos sionistas e sua máquina "holocáustica", que Finkelstein desancou em seu best seller "A indústria do Holocausto".

Sempre repetirei uma máxima do Mestre Maior: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Deus só quer a Verdade e a Justiça, pautadas no amor ao próximo e no bem querer. O resto é exclusividade dos parasitas, que precisam ser combatidos sem descanso. Daí é que eu execro o comodismo das massas. Sua passividade permite que esses parasitas deitem e rolem, se apropriando de tudo o que há de bom em cima do trabalho e da vida das pessoas.

Cada um que faça sua parte como achar melhor. Denunciando, contestando, protestando, desobedecendo, insurgindo-se, trabalhando mais, segregando o mal, se precavendo, protegendo os seus,... Assim como os grandes corruptores e seus aspones não descansam em seu "trabalho" de parasitar a humanidade, é dever de cada um manter sua guerra particular contra eles, que investem na desinformação e desunião para garantir sua nefasta supremacia.
FAB29

32 comentários:

  1. Tá uma dificuldade danada achar Detroit City Bellemont University. Mais difícil ainda os "doutores" Sven Gorensen e Larry Spitzer...Pior é saber a religião do osso! Aí, lascou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pesquisei antes de publicar. Encontrei "Belmont University", "Dr. Lawrence (diminutivo é "Larry") Spitzer" e "Dr. Sven Gorensen" e "Sorensen".

      Preferi em manter os possíveis erros de digitação do original.

      Excluir
    2. pertencem a categoria ''DA CARTA COM INGLÊS PERFEITO DO CHINÊS ESCRAVO ENCONTRADA EM UM BRINQUEDO"".............

      Excluir
    3. "pertencem"? Você se refere a todos os links do post? Se não, você os leu?

      E você acha impossível que o chinês tenha ditado a carta a um conhecido, certo? Em mandarim, ele sabia que não seria entendido.

      Excluir
    4. Se a carta era ou não verdadeira, é secundário.

      O que é verdade e não é secundário é que o comunismo é cria judaica.

      E o que é verdade e não é secundário é que o comunismo da China escraviza.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
  2. Essa gente que se diz diferenciada, eleita, tem que explicar:-

    O que é semita?

    Quem é semita?

    Como se originou esse povo?

    É Ipsis litteris ao caso da GATA PRENHE, ou da SEMENTE de CUCURBITÁCEA, não existe essa formatação genética diferenciada, o que existe são FÁBULAS patrocinadas por sionistas para darem uma IDÉIA de “ALGO” para os praticantes da SEITA.

    A primeira ocorrência manifestada contra esses que se dizem “eleita” aconteceu bem antes do movimento em Cartago verificado em 250 de nosso CALENDÁRIO DECENTE, ou no ano 4011 segundo o calendário da FÁBULA.

    Esse pessoal se utiliza da FÁBULA para se dizerem donos das TERRAS PALESTINAS que nunca foi deles e se houver JUSTIÇA nunca serão, mesmo o sionismo ESPERNEANDO e CORROMPENDO a Dona ONU e o MUNDO.

    Pois é muito cômodo, aparecer um PSICOPATA que diz ter ouvido vozes e essa voz era do d’us dele dizendo que lhe daria aquele pedaço de chão para ele e toda a posteridade dele, logicamente o pessoal que por lá já residia há “TROCENTOS” anos não lhe deu ouvido e deu o devido PONTAPÉ na BUNDA, mandou o tal do GIGOLÔ ir plantar BATATAS e ele foi, não com as BATATAS, mas sim INAUGURAR o primeiro serviço de acompanhantes no Egito “House of Tolerance and pleasures of Abraham”. Segundo a FÁBULA esse negócio foi tão rentável que o mesmo foi seguido pelo filho mais novo, aquele que escapou de ser IMOLADO se não fosse VENTRILOQUO.

    De maneira alguma se trata de INVEJA ou coisa que o valha contra essas pessoas que se dizem eleitas, a questão é que eles na sua MEGALOMANIA de serem os BAM BAM BAM da parada se colocam em uma posição que SUBVERTE os demais e se tem algo que o mundo não suporta são ARREIOS e CABRETOS, quem se atrever a colocar será devidamente RECHAÇADO.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Universidade de Belmont fica em Nashville, Detroit fica em Michigan. Sorensen também não existe. E, como o site referencia é ligado ao White Power, acho que é mais um conto de fadas negacionista. Se bobear, o David Duke deve ser o "reitor"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Sven Sorensen, especialista odontológico. Só não sei se o excerto no meu blog se refere a ele.
      Encontrou o mesmo que eu sobre Belmont.

      Excluir
  4. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista21 de novembro de 2013 11:47

    Alemães não morreram de Tifo e Fome, Alemães não morreram dentro de campos de concentração, alemães das cidades vizinhas, foram intimados para ver e testemunhar a barbarie cometida por seus irmãos, não há relatos de abertura das covas para retirada de ossos e análises de DNA, para saberem origem dos mortos...........................este dr. em ortopedia seria companheiro do especialista em química leuchter???

    o que foi escrito contradiz a lógica e aquilo que muitos revisionistas declaram, inclusive neste blog, corpos sendo conduzidos por escavadeiras para a cova, estão fartamente detalhados e documentados como sendo de prisioneiros dos campos de concentração

    ResponderExcluir
  5. Essa tua fonte da postagem está bem confusa, mas tudo bem, tu não é imune ao erro.

    Sobre o ódio aos judeus eu vou escrever alguns pontos sobre respectiva diáspora de forma bem sintética:

    - os judeus botaram o pé no mundo em 587 a.c. por conta de Nabucodonosor, que invadiu Judá (e por motivos pecuniários); Ciro - rei persa - permitiu a volta em 538 a.c.

    - em 63 a.c. Pompeu, invadiu a Judéia e transformou em província romana, ou seja...apropriação à força, só em 1948 Israel teria seu Estado novamente.

    - Uma rebelião judaica contra roma acabou em nova diáspora que alcançou Ásia, Europa e o norte da África;

    - Começa a perseguição aos judeus, pois os romanos não toleravam o culto judaico a UM Deus único, nem costumes como o shabat (dia de descanso);

    - Em 325, Constantino, literalmente fo.... com os judeus ao acusá-los formalmente da morte de Jesus no Concílio de Niceia, e quem entende de história sabe muito bem o peso dos Concílios Romanos;

    - Assim sendo, nas terras da cristandade, os judeus foram proibidos de exercer funções públicas, ter empregados e se casar com não judeus...(já vi isso nas leis de NUREMBERG, promulgadas em 1935 por Adolf, o piedoso...rs);

    - Em 1492, os reis católicos da Espanha (lembrem do filme sobre Colombo), expulsaram os muçulmanos do reino (ué, não eram só os judeus os odiados?), mas a comunidade judéia não quis adotar o cristianismo, e quis continuar com a sua religião de direito, resultado? Expulsão da Espanha e depois de Portugal...

    - Cinco anos depois, o rei de Portugal batizou os judeus à força, mas a inquisição continuava desconfiada....por isso, muitos migraram para França, Holanda, Inglaterra e norte da Alemanha (que furada!);

    E assim vai, é mais ou menos dessa época a lenda do Judeu errante, lenda antissemita do sujeito que teria negado água a Jesus no trajeto até a crucificação, e por isso, havia sido condenado a uma vida sem rumo.

    Estudem meninos, estudem...

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas atente para o fato que a parte que gerou a controvérsia é um excerto que incluí na postagem.

      Se ele é verídico ou não, ou se apenas tem erros de digitação, é coisa para se averiguar e esclarecer.

      Quanto ao resto do comentário, bem legal.

      Excluir
    2. Quase que o mff tem razão mas na verdade o PÉ NA BUNDA ele tomaram antes, bem antes, logo que o GIGOLÔ tentou enrolar o pessoal de CANAÃ com a ESTORIA do conto do d'us dele, o pessoal de CANAÃ botou o PSICOPATA para correr e segundo a FÁBULA ele foi morar no Egito, SEM PROVAS CIRCUNSTÂNCIAIS dessa sua estada por lá, mas a FÁBULA afirma que ele fundou um próspero negócio de ENTRETENIMENTO por lá a famosa “House of Tolerance and pleasures of Abraham” onde a estrela da cia. era sarinha a surfistinha do saara.

      Excluir
  6. As tais câmaras crematórias eram minúsculas.

    Mal cabiam 2 cadáveres.

    Tem forno em pizzaria maior que aquelas supostas cãmaras.

    E ninguém precisa de "Larry", de "Detroyt" ou seja lá que escambau.

    É só olhar as fotos que os Aliados ( não foi o Ministério da Propaganda Nazista ) tiraram e que os judeus tanto usam.

    Ninguém precisa de doutorado, PHd ou algo que valha para perceber que é impossível cremar tamanho número de cádaveres ( não confundir com seres vivos ) em tão minúsculas câmaras.

    Estas câmaras eram mesmo usadas para despiolhamento de roupa de cama, vestuário, etc.

    Isso porque tem uma gentinha aí que parecia que não gostava de banho, barba, cabelo e bigode.

    Cobalto, o anti-rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista21 de novembro de 2013 15:40

      Câmaras crematórias usada para despiolhamento de roupa de cama, vestuário, etc.................muito boa, eu achei que eram usadas para assar umas pizzas para os detentos, apos o banho e higiene das câmaras de gás...............de barba, cabelo e bigode não discuto é especialidade do cobalto

      Excluir
    2. Hitler e o Fusca.
      Sabe como Hitler colocava 15 judeus dentro de um Fusca?:simples, 02 no banco da frente, 03 no banco de traz o os outros 10 ele ele queimava e os punha no cinzeiro...(.piada)

      Faça o favor,camera de gás? só depois da "boom" dos filmes de hollywood e dos cenarios da Cinemascope.

      EDUARDO-SP

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk

      sabe porque talmudista não come carne de porco ?
      pq canibalismo é pecado

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Tráfico de órgãos humanos,

    tráfico de mulheres brancas para prostituição,

    tráfico de bebês,

    tráfico de diamantes, ouro,

    tráfico de armas,

    tráfico de influência,

    uma rotina à certo povo.

    Cobalto, o anti-rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista21 de novembro de 2013 18:27

      Como vc. permitiu a repetição espero que minha resposta também seja permitida ai vai:

      Garoto Cobalto,

      Seguem sábias respostas do proprietário deste Blog, Sr. Fabiano:


      ""E onde você entendeu "que esse crime é judaico com dimensões a toda uma etnia?" Foi feito por judeus. Ponto final.

      ""Tudo o que fiz foi divulgar UMA QUADRILHA apenas. Eles não são os únicos judeus malditos, mas NUNCA representarão a etnia inteira. A maioria (reitero) é tão decente e digna quanto os melhores.""

      Segue outra:

      ""Eu não "publico erros dos judeus". Todos erram.""

      palavras SÁBIAS que não precisam de comentários


      Abraços Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista com muito orgulho

      Excluir
    2. Apenas (novamente) não omita o final do meu comentário: Todos erram. Eu me concentro nas mentiras e falcatruas dos sionistas que a grande podre e vendida mídia esconde.

      Isto, nunca vou me cansar de denunciar.

      Excluir

  8. - os judeus botaram o pé no mundo ( NA JACA , VC QUIS DIZER NE ? ) em 587 a.c. por conta de Nabucodonosor, que invadiu Judá (e por motivos pecuniários)( CALOTEIROS ? ); Ciro - rei persa - permitiu a volta em 538 a.c.

    - em 63 a.c. Pompeu, invadiu a Judéia e transformou em província romana, ou seja...apropriação à força, só em 1948 Israel teria seu Estado novamente. ( POR ISSO QEU SÃO “ELEITOS” ? KKKKKKK )

    - Uma rebelião judaica contra roma acabou em nova diáspora que alcançou Ásia, Europa e o norte da África; ( VIVEM EM REBELIÃO. ATÉ CONTRA DEUS )

    - Começa a perseguição aos judeus, pois os romanos não toleravam o culto judaico a UM Deus único, nem costumes como o shabat (dia de descanso);( BOBAGEM , ESQUECEU DE ESTER PQ ? )

    - Em 325, Constantino, literalmente fo.... com os judeus ao acusá-los formalmente da morte de Jesus no Concílio de Niceia, e quem entende de história sabe muito bem o peso dos Concílios Romanos;( QUEM OS ACUSA DISSO É O PRÓPRIO DEUS NO VT E NOVO TESTAMENTO, VÁ VERIFICAR )

    - Assim sendo, nas terras da cristandade, os judeus foram proibidos de exercer funções públicas ( CORRETO. VEJA O ESTRAGO QUE FAZEM QDO EXERCEM FUNÇÕES PÚBLOCAS ) , ter empregados e se casar com não judeus.( FALA DO TALMUD ? CONCORDO )..(já vi isso nas leis de NUREMBERG, promulgadas em 1935 por Adolf, o piedoso...rs); ( COMPARATO COM UNS RABINO POR AÍ, PIEDOSO MESMO )

    - Em 1492, os reis católicos da Espanha (lembrem do filme sobre Colombo), expulsaram os muçulmanos do reino (ué, não eram só os judeus os odiados?)( HOUVE UM CONLUIO ENTRE JUDEUS E MOUROS PARA QUE A INVASÃO ACONTECESSE, ESTUDE, MFF ), mas a comunidade judéia não quis adotar o cristianismo, e quis continuar com a sua religião de direito, resultado? Expulsão da Espanha e depois de Portugal...( MENTIRA, TRAÍRAM OS ANFITRIÕES ESPANHÓIS, POR ISSO FORAM PERSEGUIDOS . FOI PERSEGUIÇÃO AOS TRAIDORES )

    - Cinco anos depois, o rei de Portugal batizou os judeus à força, mas a inquisição continuava desconfiada( E COM RAZÃO )....por isso, muitos migraram para França, Holanda, Inglaterra e norte da Alemanha (que furada!);( VIU? COM RAZÃO DESCONFIAVAM )

    E assim vai, é mais ou menos dessa época a lenda do Judeu errante, lenda antissemita do sujeito que teria negado água a Jesus no trajeto até a crucificação, e por isso, havia sido condenado a uma vida sem rumo.( E NÃO FOI QUE ACONTECEU A MALDIÇÃO ? )

    Estudem meninos, estudem ( SIM, MFF. ESTUDE, GAROTO. VC JÁ É UM MEIO NEGACIONISTA. CONTINUE FIRME, GAROTO. TÁ APRENDENDO RÁPIDO )

    Cobalto.

    conteiner virou pó

    ouro virou pó

    "sucesso empresarial' virou pó

    sionismo judeu virou pó

    brasileiro virou pó ( não pegaria em armas para lutar pelo Brasil ) Ele é estrangeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que chego a rir com as tuas histerias e com o tal do pó...rs!

      Mas chegará o dia em que verei o Cobalto, vestido de rabino, martelando uma bmw em via pública por ela ser alemã...

      MFF

      Excluir
    2. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista21 de novembro de 2013 18:33

      Aposentadoria virou pó ...........

      Pedofilia não virou pó.................virou hemorroidas

      Santa Igreja próxima dos judeus...........cairam na real

      Papa próximo aos judeus.........e viva o Papa Bergolio

      Hava naguila הבה נגילה Alegremo-nos
      Hava naguila הבה נגילה Alegremo-nos
      Hava naguila venis'mecha הבה נגילה ונשמחה Alegremo-nos e sejamos felizes
      (repetir estrofe)
      Hava neranenah הבה נרננה Cantemos
      Hava neranenah הבה נרננה Cantemos
      Hava neranenah venis'mecha הבה נרננה ונשמחה Cantemos e sejamos felizes
      (repetir estrofe)
      Uru, uru achim! !עורו, עורו אחים Despertai, despertai irmãos!
      Uru achim b'lev sameach עורו אחים בלב שמח despertai irmãos, com um coração contente
      (repetir verso três vezes)
      Uru achim, uru achim! !עורו אחים, עורו אחים Despertai irmãos, despertai irmãos!
      B'lev sameach בלב שמח Com um coração contente.

      Excluir
    3. MFF , não mude de assunto.

      respondi vc aí em cima. portanto...pela sua ( novamente ) mudança de assunto, creio que desmascarei mais uma das suas...hehe

      MFF tá virando pó.

      Cobalto, o anti-rato.

      Excluir
  9. Fabiano,
    Acho que vale um curso de primeiros socorros. Esse tal cobalto, tá surtando. Cuidado...

    ResponderExcluir
  10. Esqueci , o gás Ciclone B era um despiolhante Vai ver q por isso matou tantos. Não tinha como separar uma coisa da outra.

    Cobalto, o anti-rato

    ResponderExcluir
  11. Alguns comentários sobre o vocábulo Holocausto.

    Esta palavra sempre foi definida como sendo ligada explicitamente à área religiosa. Depois dos anos 1940 que foram expandindo sua significação e consequente aplicação.

    Mas quero me ater ao significado original religioso, portanto, o verdadeiro e anterior aos anos 1940.

    Tinha unicamente por significado o holocausto ser um ritual de ofertas totalmente queimadas (carbonizadas) de animais sem mancha, perfeitos, sem doença, sem defeito genético, saudáveis, ou seja, os melhores do rebanho ou criação. Como também eram ofertados para carbonização, grãos, frutos e outros vegetais também escolhendo os mais saborosos, bonitos, sem broca, sem doença etc. Pessoas também eram oferecidas : inimigos saudáveis ou não, bem como crianças da própria prole dos praticantes do ritual.

    Então, algum judeu convencionou chamar a morte de seus patrícios, ocorrido (o foco aqui não é sobre a veracidade ou não do evento) durante a 2GM, de Holocausto.
    Sendo que a definição original e verdadeira é a exposta acima, podemos perguntar com justiça, se os judeus se auto-afirmam serem um povo sem mancha, perfeitos, sem doença, etc. Com isso não estão a afirmar serem melhores que os brasileiros, os europeus, os índios, os negros, os asiáticos, os latinos que também tiveram os seus massacres ? Não seria isso demonstração de racismo diante de todos os demais povos ? Uma discriminação ?

    Mas talvez alguém esteja pensando: eram os animais sem defeito oferecidos, e não pessoas. Então te pergunto : os judeus estavam se comparando a animais irracionais ? Complicou. Ou talvez com vegetais ?

    Concordemos com ele ou não, o holocausto é um ritual considerado religioso. Paciência. Não somos nós que o declaramos assim, nem o praticamos ou concordamos com tal prática. Porém, durante a 2GM, cadáveres eram cremados ou queimados ou carbonizados para que se evitasse uma epidemia de doenças. Portanto, fora uma ação de saneamento, de saúde, de higiene para salvar outras vidas. Uma questão de necessidade médica, de vigilância sanitária. Quantas vidas foram salvas com este procedimento ? Então, o que as autoridades fizeram, nada teve de religioso, de ritualístico conforme a definição verdadeira e original da palavra. Porém, se apropriou-se desta expressão indevidamente, considerando que a cremação sanitária de alguns fosse comparada a um ato religioso, sagrado. Novamente não temos neste enfocamento, uma clara discriminação contra todos os outros povos do mundo ? De que a morte de uns são mui mais importantes e graves que de outros ? No mínimo, muito infeliz esta visão de si mesmo e dos outros.

    Na recente tragédia nas Filipinas, muitos cadáveres serão cremados. Isso acontecerá porque é uma questão de saúde pública e não de ritual religioso.

    Sob todos os aspectos, a expressão holocausto é infeliz. Aos descontentes, informo que não fui eu que criei a definição da palavra.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  12. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista22 de novembro de 2013 06:06

    conteiner virou pó...........NÃO TEM IMPORTÂNCIA TINHA SEGURO

    ouro virou pó.............NÃO TEM IMPORTÂNCIA COM NOSSA CAPACIDADE ATÉ M..DA EM PÓ CONSEGUIMOS VENDER

    "sucesso empresarial' virou pó........NÃO TEM IMPORTÂNCIA A GRANA CONTINUA ENTRANDO

    sionismo judeu virou pó.......NÃO TÊM IMPORTÂNCIA ISRAEL JÁ SE CONSOLIDOU COMO NAÇÃO, NÃO HÁ RETORNO

    brasileiro virou pó ( não pegaria em armas para lutar pelo Brasil ) Ele é estrangeiro............O VALOR DE IMPOSTOS QUE PAGO, A CRIAÇÃO DE EMPREGOS QUE GERO,SEM DÚVIDA ME FAZEM MAIS BRASILEIRO QUE AQUELES QUE ESPALHAM IDEIAS NOCIVAS E CONTRÁRIAS AOS DITAMES DO POVO BRASILEIRO

    Valeu amigão SHABAT SHALOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é semita?

      Quem é semita?

      Sem resposta o semitismovira pó.

      Excluir
    2. conteiner virou pó

      ouro virou pó

      "sucesso empresarial' virou pó

      sionismo judeu virou pó

      brasileiro virou pó ( não pegaria em armas para lutar pelo Brasil ) Ele é estrangeiro

      Elie Wiesel virou pó

      Jewllywood vai virar pó

      Mentiras holocausticas estão virando pó

      Cobalto

      Excluir
  13. Caro, FAB29

    Sugiro que doravante, DELETE todo e qualquer comentário que NÃO SE REFIRA EXTRITAMENTE ao artigo em questão.

    Mesmo os comentários que vierem acompanhados com algum OUTRO assunto que tende a APARÊNCIA DE DESVIAR DO EXTRITAMENTE referente ao artigo em questão, sejam sumariamente DELETADOS.

    Isso evitará os devaneios corriqueiros ( trollagens – tática já por demais manjad e repetida ) desse pessoal e não poderão mais fugir das questões extritamente referentes ao artigo.

    Assim haveremos de ter progresso ou terão de assumir que as postagens do blog são verdadeiras devido ao silêncio ( ausência de postagens contraditórias ). Saberemos assim se tem argumentos ou apenas querem bagunçar para depois culpar alguém de algo.

    Quem não gostar, que vá procurar outro blog. Tá cheio de blogueiro distraído.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  14. Isso! Faz o que te incomoda virar pó

    ResponderExcluir