Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Números estapafúrdios.

Amigos e amigas.
A guerra de números que a malfadada 2ª Grande Guerra suscita é de dar nó no cérebro e no estômago. Uma delas é a quantidade de pessoas que se afirma terem sido gaseadas e cremadas para não deixar provas nos campos alemães. Pesquisei dados sobre cremações modernas e encontrei:

"O caixão é submetido a uma temperatura de 1 200 ºC. Esse calor faz a madeira do caixão e as células do corpo evaporarem ou volatilizarem, passando direto do estado sólido para o gasoso. O cadáver começa a sumir. Depois de até duas horas no forno, apenas partículas inorgânicas como os óxidos de cálcio que formam os ossos resistem à onda de calor. Esses restos são colocados no chamado moinho, uma espécie de liquidificador que tritura os ossos com bolas de metal que chacoalham de um lado para o outro. O moinho funciona por cerca de 25 minutos.(...) No final do processo, uma pessoa de 70 quilos fica reduzida a menos de um quilo de pó.

"Quantos corpos são cremados de uma vez?
Um de cada vez. Não há qualquer possibilidade de ser diferente, pois o próprio equipamento comporta apenas um corpo a cada vez que é acionado."

Quanto tempo demora a cremação?

Isso depende do peso do indivíduo. Para um adulto de tamanho médio, a cremação pode levar de duas a cinco horas à temperatura de operação normal entre 400°C a 1.200°C.

Pode-se fazer duas cremações juntamente?

Não. Não só é ilegal, as câmaras de cremação mais modernas não são de tamanho suficiente para acomodar mais do que um adulto. Assim, seria uma impossibilidade prática de realizar múltiplas cremações simultaneamente.
http://crematoriovilaalpina.com.br/cremacao-perguntas-mais-frequentes/

Em Auschwitz, também era assim, como se vê na imagem abaixo:
Forno crematório de Auschwitz
Como se pode ver, era um corpo de cada vez.
Daí, pesquisei dados oficiais sobre as execuções e cremações no principal campo alemão: Auschwitz. Encontrei a confissão de Rudolf Höss, comandante deste campo:

"A 14/05/1946, Rudolf Höss assinou um documento no qual afirmou que dois milhões de judeus tinham sido gaseados em Auschwitz/Birkenau entre 1941 e 1943.
"Declaro aqui sob juramento que nos anos de 1941 a 1943 durante o exercício do meu cargo como comandante do Campo de Concentração de Auschwitz, 2 milhões de judeus foram mortos por gaseamento e meio milhão por outros meios. Rudolf Höss, 14 de Maio de 1946.”

"Havia quatro câmaras de gás subterrâneas; duas grandes cada uma acomodando 2000 pessoas, e duas menores, cada uma acomodando 1600 pessoas. (...) Cremar duas mil pessoas levava cerca de 24 horas nos cinco fornos. Geralmente, só conseguíamos cremar cerca de 1700 a 1800 pessoas". [Rudolf Höss, comandante de Auschwitz, em depoimento a Leon Goldensohn na prisão de Nuremberg em 08/04/1946]
Joseph G. Burg foi a 12ª testemunha chamada pela defesa.
Ele testemunhou que, em Auschwitz,
não havia câmaras de gás.

"Deixe-me explicar que enquanto eu estive em Auschwitz,

eu não sabia nada sobre as câmaras de gás.
Pode imaginar aquilo?" Marika Frank Abrams

"Eu estive em um grande campo de concentração na Alemanha. Preciso verdadeiramente afirmar que, em nenhum campo, eu nunca vi qualquer coisa que se assemelhasse a câmaras de gás."

Dr. Benedik Kautsky (passou 3 anos em Auschwitz)

São três testemunhos de judeus que nos dizem que

não havia câmaras de gás,
nem nunca viram câmaras de gás

enquanto estavam em Auschwitz.
No entanto, esta era a "câmara de gás" de Auschwitz
Pela foto abaixo e centenas de outras de Auschwitz e qualquer outro campo alemão, não se vê nada de anormal (valas crematórias, imensas fumaças de cremação,...):
Birkenau em 1943
Em seguida, seguem trechos que falam sobre as cremações em Birkenau (Auschwitz II):

O campo tinha seções específicas para homens, mulheres, um campo familiar para ciganos deportados da Alemanha, Áustria e do protetorado da Boêmia e Moravia, e um para famílias judias deportadas do gueto de Terezín. (...) A câmara de gás "improvisada" I entrou em operação em janeiro de 1942 e mais tarde foi desmontada. A câmara “improvisada” II funcionou de junho de 1942 até o final de 1944. (...) Entre maio e junho de 1943, foram construídos quatro imponentes prédios de cremação. (...) Pelo menos 960.000 judeus foram exterminados em Auschwitz, além de cerca de 74.000 poloneses, 21.000 ciganos, 15.000 prisioneiros de guerra soviéticos, e 10.000 a 15.000 civis de outras nacionalidades.

"Em Birkenau, havia três crematórios, cada um com uma câmara de gás. Neles podiam ser cremados até 4.756 cadáveres por dia, segundo documentos das SS".

"Birkenau era equipado com quatro crematórios e câmaras de gás, as quais podiam receber, cada uma, cerca de 2.500 pessoas por vez. As mortes em grande quantidade começaram a acontecer no ano de 1942; em Auschwitz II morreram aproximadamente um milhão de judeus e 19 mil ciganos".

"Em Auschwitz, os nazistas liquidavam 2 mil pessoas em pouco mais de 15 minutos. Trancavam-se os condenados em câmaras escuras, enquanto o gás começava a penetrar no ambiente vindo do chão."

Uma autodeclarada "sobrevivente de Auschwitz", Olga Lengyel, afirmou em seu livro "Cinco chaminés" que em Auschwitz  se cremavam 720 corpos por hora, ou 17.280 corpos a cada 24 horasNeste link (http://www.auschwitz.org.pl/> ), é divulgado o número de mortos diariamente em cada um dos cinco crematórios de Auschwitz:

"No 1 - 340 cremados
No 2 - 1440 cremados
No 3 - 1440 cremados
No 4 - 768 cremados
No 5 - 768 cremados

Total= 4756 pessoas/dia"

Neste link (http://holocausto-doc.blogspot.com.br/2009/03/eliminacao-de-corpos-em-auschwitz-o-fim.html), os ‘afirmacionistas’ refutam qualquer contestação sobre as impossibilidades de Auschwitz/Birkenau cremar tantos corpos em tão pouco tempo sem deixar vestígios. Entre tantas, dizem que "É conhecido à partir de cremações realizadas em 1874 que uma criança de 47 libras poderia ser cremada em 25 minutos, uma mulher de 144 libras em 50 minutos e um homem de 227 libras em 55 minutos. Em 1875, foi relatado que um corpo poderia ser cremado em 50 minutos."

Após tanta informação desconexa entre si (há bem mais, mas já servem de exemplo), só para cálculo rápido, consideremos meia hora para a cremação de um corpo. Eram cinco fornos em Birkenau, portanto, dez corpos por hora, perfazendo 240 corpos por dia, o que desdiz o depoimento do comandante Höss, que afirmou: "Queimar duas mil pessoas levava cerca de 24 horas nos cinco fornos." Cerca de um milhão teriam sido gaseados e cremados durante o funcionamento de Birkenau (Entre o começo de 1942 e o fim de 1944). Considerando que ele funcionou dois anos inteiros (730 dias), teríamos uma média diária ininterrupta de 1370 corpos, número mais modesto que os dois mil ditos por Höss e muito mais que os 4756 da "sobrevivente" olga lengyel.

O outro dado diz que havia cinco fornos duplos em Auschwitz e se cremavam até 2000 vítimas por dia. Então, eram 10 fornos e cada um cremava até 200 corpos por dia, ou 7 por hora. Número estapafúrdio!

Faço, também, a conta com 50 fornos com meia hora de cremação para cada corpo, 100 corpos por hora. Em 24 horas, 2400 cremações. Ok. Cada cremação consumia cerca de 30 kg de carvão coque. Logo, diariamente, seriam necessárias 72 toneladas de carvão. Imaginando que os fornos trabalharam por 400 dias inteiros para cremar um milhão de corpos, foram gastas umas 28800 toneladas de coque. É ou não mais um número estapafúrdio?

Cada qual seja livre para crer se quiser. Eu não quero porque o impossível não me agrada.
FAB29

55 comentários:

  1. A confissão de Rudolf Höss

    Em 15 de abril de 1945 um dos três comandantes que dirigiam Auschwitz, Rudolf Höss (não confundir com Rudolf Hess) "confessou" sob juramento ante seus juízes e ante jornalistas de todo o mundo, que na época em que dirigia o campo, ou seja, de 20 de maio de 1940 a 1º de dezembro de 1943, no mínimo dois milhões e quinhentos mil prisioneiros em Auschwitz haviam sido executados com gás e que pelo menos outros quinhentos mil teriam sucumbido por fome e enfermidades; o que elevava a cifra para três milhões de mortos somente nesse período. Em nenhum momento Höss foi interrogado pela acusação ou pela defesa, quanto à "materialidade" dos fatos extraordinários que revelava. Posteriormente foi entregue aos poloneses. Sob a vigilância de seus carcereiros comunistas redigiu a lápis uma confissão final. Feito isso, foi enforcado em Auschwitz, em 16 de abril de 1947. Curiosamente tivemos que esperar até 1958 para ter acesso — parcial — a essa confissão conhecida pelo grande público com o título de Commandant a Auschwitz.

    http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/auschwitz.html

    ResponderExcluir
  2. Ia mesmo perguntando sobre as "confissões" de Rudolf Höss.
    Como foram adquiridas , etc. ?
    --------------------------------------------------------------
    E por falar em Rudolf Hess, os documentos relativos a ele também são secretos ainda hoje. Pergunto : Por que ?
    Se Hitler, Nazimo etc eram realmente estas coisas do mal como tanto falam, estes documentos (ainda estranhamente secretos) não estariam a provar mais do mesmo ?

    Então por que não os expõem ?

    Quem não deve , não teme.
    ----------------------------------------------------------------
    "foram construídos quatro imponentes prédios de cremação. (...) Pelo menos 960.000 judeus foram exterminados em Auschwitz, além de cerca de 74.000 poloneses, 21.000 ciganos, 15.000 prisioneiros de guerra soviéticos, e 10.000 a 15.000 civis de outras nacionalidades.”http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/article.php?ModuleId=10005189"

    TOTAL = 1.095.000. Vão ter que mudar aquela placa de Auschwitz de novo ...kkkkk
    --------------------------------------------------------
    Este pessoal era cremado com que ?

    Carvão, gás, gasolina, lenha ou o que ?

    Cadê as notas fiscais de compra ?

    Cadê a documentação de entrada destes "combustíveis" ?

    A Alemanha com escassez de tudo, teria condições de desviar "combustíveis" da frente de batalha para os campos ?

    Ou os alemães eram uma bagunça só ?

    Ou era tudo na base do caixa 2 ?
    -------------------------------------------------------
    http://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia/holocausto-pelo-menos-11-milhao-de-judeus-foram-mortos-em-auschwitz.htm

    Misericórdia !! Aqui já são 11 milhões !! Ninguém enxerga estes disparates ? E eles não se entendem também.

    Por isso o pavor que sentem dos revisionistas.
    Revisionista pensa, pesquisa, estuda. observa, pergunta.

    E o holocausto não é para ser pensado, raciocinado. Era para ser "sentido".

    Cobalto

    ResponderExcluir
  3. Caro Ludy e Cobalto,

    As MENTIRAS MATEMÁTICAS proporcionadas por esses que se julgam "eleitos" são estapafurdiamente descritas bem antes do HOLOCOCONTO, no MANUAL DA MENTIRA "OPS!" INSTRUÇÕES ou como eu me refiro a ele O LIVRÉCO ou como os seguidores da SEITA judaica a ele se ajoelham a torah, pois bem o "SALAMÃO" o homem mais SÁBIO da terra, em sua megalomaníaca existência (FICTÍCIA), mandou sacrificar em holocausto 22 mil bois e 120 mil ovelhas TUDO ISSO EM 7 DIAS OU 10.080 MINUTOS...

    E os REDATORES da FÁBULA judaica dizem em seus relatos:-

    ERA UMA VEZ o rei salomão mandou sacrificar para o d’us de Abrão Isaac e Jacó 22 mil bois e 120 mil ovelhas só podem estar de BRINCADEIRA, MATEMÁTICA é coisa SÉRIA.

    Em holocausto, onde nada pode ser DESPERDIÇADO, pois foi ofertado a uma entidade, ou seja, todo o bem ofertado foi oferecido e há 4,285 segundos um animal era sacrificado no altar mor do templo que o Indiana Jones anda procurando e não acha.

    Com tudo isso esquecem de responder:-

    O que é semita?

    Quem é semita?

    Abraços.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ragi.
      O estilo exagerado dos contistas judeus vem de bem longe.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ragi, eles só entendem de matemática qdo o negócio é usura e escravização.

      Acho qe sei o que é um semita. Não seria um péssimo matemático ?
      Ou um péssimo contador de estórias ?

      Que me dizes ?

      Cobalto


      Excluir
    3. Fui abrir aquilo que chamam de " imprensa educação UOL pesquisa esscolar " ( putz , fala sério ...por isso a educação não vai bem neste país ) Tipos de sitios assim deveriam ser proibidos.

      TÍTULO
      Holocausto: Pelo menos 1,1 milhão de judeus foram mortos em Auschwitz

      LINK
      http://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia/holocausto-pelo-menos-11-milhao-de-judeus-foram-mortos-em-auschwitz.htm

      TEXTO
      ■Judeus: pelo menos 1,1 milhão.
      ■Poloneses: 140 mil.
      ■Ciganos "sinti" e "roma": 20 mil.
      ■Prisioneiros de guerra soviéticos: pelo menos 10 mil.
      ■Outros (homossexuais, prisioneiros políticos, testemunhas de
      Jeová): entre 10 mil e 20 mil.

      Parece que a própria UOL ensina discriminação. Pois publica matéria onde exalta morte de judeu acima de outros povos . Discriminação velada.

      SE FOSSEM SÉRIOS PUBLICARIAM ISTO

      " A democracia é a estrada para o socialismo. "
      ( judeu-comunista Karl Marx )

      " Destrua a família e destruirás o país. "
      ( judeu-comunista Lênin )

      " Um homem com uma arma pode controlar 100. "
      ( judeu-comunista Lênin )

      " Como se poderá fazer uma revolução sem execuções ? "
      ( judeu-comunista Lênin )

      " O comunismo precisa de democracia, como o corpo humano precisa de oxigênio. "
      ( judeu-comunista Leon Trótsky )

      " É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos que decidem tudo. "
      ( georgiano-comunista Stalin )

      Fonte : http://pt.gloria.tv/?media=88358

      Cobalto Star

      Excluir
  4. Entre 1400 e 2000 corpos destruídos por dia não existe uma diferença tão abissal, os mais de 4000 sim parecem fábula...

    Só lembrem que não estamos falando de números frios, mas de famílias inteiras exterminadas (do jeito que preferirem) bem antes das "estradas bombardeadas/fome e tifo".

    De todo modo, não podemos comparar cremações em caixões com os dos campos, e é certo que não cremavam um corpo por vez, bem como o "excedente" também era destruído em valas.

    De todo modo, horrível!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - 600 corpos de diferença já é abissal, sim;
      - Muitos morriam nos campos de concentração, sim. Mas, "famílias inteiras exterminadas"? Quer dizer sistematicamente? De forma planejada?
      - Nos fornos vistos na foto do post não cabem dois corpos.
      - O "excedente destruído em valas"? Num terreno pantanoso e clima congelante como Auschwitz? Ai, Jesus!...

      Excluir
    2. Sem falar que tá cheio de sobrevivente que perdeu a família toda menos ele...rsrsrs

      Sempre sobrou um rsrs

      Cobalto

      Excluir
  5. Caso me seja permitido, gostaria de deixar neste seu blog, caro FAB29, o link abaixo que é RECORDE em acessos.

    http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/estado-de-israel-matou-mais-que.html

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só lembrem que não estamos falando de números frios, mas de famílias inteiras exterminadas " olha só o tática do "sentir" de novo.

      O negócio é "sentir" , não é raciocinar.

      Ninguém aqui está sendo insensível. Está-se estranhando ( e com justiça, equilíbrio e franqueza ) esta "matemática" holocaustiana que não fecha de jeito nenhum.

      Um dia pode não haver "diferença abissal", mas multiplique por meses e/ou anos e teremos UMA DIFERENÇA ABISSAL. Fato. Não é teoria da conspiração.

      "4000 sim parecem fábula", parece não ..É FÁBULA. Te falta coragem ou o que, MFF ?

      Cobalto

      Excluir
    2. 30 % de diferença Cobalto em números finais, não importa a quantidade de dias, é algo bem diferente de afirmar "que nunca existiu holocausto".

      MFF

      Excluir
    3. O pior, MFF, é o deboche. Vamos ver até quando.
      Gerson

      Excluir
    4. Deboche é o que vcs fazem, ou aprovam silenciando-se, em Israel contra negros e estrangeiros.

      Vamos ver também até quando.

      Cobalto

      Excluir
    5. GERSON, quer falar sério ? Responda essa então ! !

      Este pessoal era cremado com que ? Carvão, gás, gasolina, lenha ou o que ? COQUE , ok
      Quem respondeu pra vcs ainda, foi o FAB29...bando de incompetentes, debochadores, choramingões.

      FALTAM ESTAS OU VÃO SE ESCONDER DE NOVO ?
      OU O FAB29 PRECISA RESPONDER PARA VCS, SEUS FUJÕES SUCSORES ?
      OU VÃO POSAR DE VÍTIMAS, DE OFENDIDINHOS ?

      Cadê as notas fiscais de compra ?

      Registros na papelada dos campos ?

      Cadê a documentação de entrada deste coque todo ?

      A Alemanha com escassez de tudo, teria condições de desviar "combustíveis" da frente de batalha para os campos ? Sim ou não ?

      Esse coque todo não seria mais proveitoso nas siderúrgicas para o esforço de guerra ? Ou a Alemanha nadava em coque ?

      Ou os alemães eram uma bagunça só ?

      Ou era tudo na base do caixa 2 ?

      O coque vinha por trem , caminhões .. como ?

      Esta estrutura , logística de transportes não fazia falta para uma Alemanha em guerra total ( ar, mar , terra ) e sem superioridade aérea ? Sabemos que a RAF e USAF não podiam ver nada no solo se mechendo que caia bomba. Até vossa vaca sagrada de Auschwitz foi bombardeada por Roosevelt e Churchill. Sabiam ?Qtos morreram nos campos por causa desta situação caótica e selvagem de bombardeios indiscriminados diuturnamente ?

      Cobalto

      Excluir
    6. Sr Cobalto,
      Basta discordar de sua opinião - que aliás em nada acrescenta ao que se está discutindo - em me retiras a cidadania brasileira?
      Conheço Israel e muito bem, embora não seja judeu. Já iria encerrar, mas aproveitando seu deslize, seria proveitoso, no seu caso, a leitura da reportagem abaixo.
      Gerson

      http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2013/11/1375803-o-avo-abranda-o-guerreiro.shtml

      Excluir
    7. PRODUTOR DE HOLLYWOOD REVELA QUE TRABALHOU COMO ESPIÃO PARA ISRAEL
      http://anonym.to?http://br.noticias.yahoo.com/produtor-hollywood-revela-trabalhou-espi%C3%A3o-israel-020301284.html

      não existe judeu-estrangeiro. só existe judeu-judeu.

      Excluir
    8. Gerson, como disse acertadamente, vc é outro fujão.

      Não respondeu nada , pq não qer expor algo que não devamos saber ?

      O link da folha que postou, fala das crianças assassinadas por Israel ?

      Fala dos palestinos que são mortos para contrabando de órgãos humanos ?

      Fala do racismo sionista ?

      Fala das prisões abarrotadas de adolescentes e pais de famílias que são arbitrariamente presos para chantagens futuras ?

      Fala dos negros expulsos ?:

      Fala dos congelamentos de remédio, combustível, alimentos e dinheiro que são submetidos famílias, crianças, velhos, doentes palestinos ?:

      Ou fala de comos os judeus expionam tudo que é país para proveito único e sabotador de Israel ?

      Vejo que conheces Israel muito bem e vejo também que te calas muito bem.

      Ou o link fala algo sobre as minhas perguntas e que vc, tentando ser elegante e ofendidinho, não consegue responder ?

      Tá indo ? Já vai tarde.

      Ah, sobre "basta discordar de sua opinião" que para vcs , somos todos reductio nazinum, antissemiticum etc.

      Agora tem uma nova : reductio ofendidun kkk

      Cobalto

      Excluir
  6. Em 1941 Auschwitz tinha 2 fornos com muflas duplas a coque que foram construídos pela empresa alemã Topf and Sons. Um outro forno com mufla dupla foi adicionado na primavera de 1942. Cada mufla pode ser considerada como um forno, de modo que haviam 6 fornos no campo durante este período. Os seis fornos estavam no campo principal, também conhecido como Stammlager ou Auschwitz I. Estes seis fornos estavam alojados em um crematório conhecido como Krema I como é conhecido em grande parte da literatura. No verão de 1942, o Escritório de Construção de Auschwitz, conhecido como Bauleitung, começou a construir quatro novos crematórios na área do campo de Birkenau, também conhecido como Auschwitz II. Esses quatro crematórios abrigavam 46 fornos adicionais. Cada um dos Kremas II e III possuíam 5 fornos com muflas triplas (15 fornos em cada), enquanto os Kremas IV e V possuíam oito fornos com muflas simples (8 fornos em cada). Tal como os seis fornos do campo principal, os 46 fornos novos foram construídos pela Topf and Sons, e o coque era o combustível. Nenhum destes fatos é contestado pelos negadores, tampouco por seus críticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Após tanta informação desconexa entre si (há bem mais, mas já servem de exemplo), só para cálculo rápido, consideremos meia hora para a cremação de um corpo. Eram cinco fornos em Birkenau, portanto, dez corpos por hora, perfazendo 240 corpos por dia, ""

      Vosso raciocínio e lógica ficam comprometidos se levarmos em conta a quantidade CERTA DE FORNOS

      passar bem

      Excluir
    2. Acho que quando disseram 5 FORNOS, na verdade se referiam ao 5 grandes complexos KREMA I, KREMA II, KREMA III, KREMA IV E KREMA V................................OS NÚMEROS NÃO SÃO NADA ESTAPAFURDIOS

      Excluir
    3. Façamos a conta com 50 fornos. Meia hora de cremação para cada corpo, 100 corpos por hora. Em 24 horas, 2400 cremações. Ok.

      Cada cremação consumia cerca de 30 kg de carvão coque. Logo, diariamente, seriam necessárias 72 toneladas de carvão. Imaginando que os fornos trabalharam por 400 dias inteiros para cremar um milhão de corpos, foram gastas umas 28800 toneladas de coque.

      Não esquecer que considerei MEIA HORA para cada cremação. Senão, os números diminuirão, mas não deixarão de ser estapafúrdios para mim.

      Excluir
    4. Esse coque todo não fazia falta nas siderúrgicas para o esforço de guerra ?

      Sabemos ( é notório, não é nazistismo ) que faltavam combustíveis de toda ordem.

      Cobalto

      Excluir
    5. Mais importante que o esforço de guerra era eliminar os JUDEUS..........esta era a prioridade................vemos que os números de mortos conferem................abraços

      Excluir
    6. Conferem?! Sim, mas "estapafurdicamente"! Assim não vale!

      Excluir
    7. Que pérola do playboy do conteiner em 27.11.2013 às 18:44 .. rsrs
      "conferem" rsr

      Nem argumentos, dados, informações tem !

      È como o Ragi fala, querem defender o indefensável... rs Fato.

      Cobalto

      Excluir
  7. Cobalto, percebeu que nenhum dos que DEFENDEM o INDEFENSÁVEL aparece para dizer sobre o assunto? sua dedução sobre o que é semita ou quem é semita, não pode ser aceita, pois eles são ÓTIMOS contadores de "ESTÓRIAS", mas poderia ser aceito caso esse "ÇER" contasse "HISTÓRIA"

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Qual a quantidade de coque ?

    Documentação de entrada, de compra ?

    Algum estudo científico sobre a eficiência do uso do coque para "cremação de cádaveres" ?

    O tamanho das câmaras comportavam qtos corpos por vez ?

    Aquelas estruturas ( tecnologias ) das câmaras levariam cientificamente ( e não sentimentalmente ) qto tempo para cremar cadàveres naquela quantidade ?

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um artigo que tem algumas dessas respostas.
      Vou procurá-lo.

      Excluir
    2. Ok, FAB29.

      Ragi, por isso sugeri pro FAB29, pra que fossem expurgados todos comentários sem conexão com os temas propostos nos artigos postados. ( faço no meu .. trollou , xau )

      Assim acaba esta bagunça de trollagem, esta tática de diversionismo, de tergiversar ocamente. Mudando de foco eternamente.

      Pra quem quer realmente aprender , vai gostar.

      Assim pode-se focar no que interessa, discutir seriamente e honestamente as coisas ao invés de ficar lendo o que estes teleguiadas escrevem. Ao invés de ficar ouvindo acusações tipo reductium alguma coisa.

      Parabéns ao Blog e o proprietário, cresceu e ficou despoluído, digamos assim, as postagens. Combinando com os artigos. Muito salutar

      Semitas são o que então ? Estoriadores ? Maltemalticos ? rsrs

      Abraços , Ragi e FAB29

      Cobalto

      (nota : não foram excluídos, eles se auto-excluíram. ok ?)

      Excluir
    3. A tropa ainda (e como sempre) insiste. Ainda vão aparecer comentários pouco proveitosos que serão usados contra eles.

      Mas vamos evoluindo.
      Abraços.

      Excluir
    4. Não é tropa,
      é quadrilha ou horda... rs

      Cobalto

      Excluir
    5. Deixa eu te dar uma aviso também, no impeto de congregar simpatizantes o COBALTO está te manipulando, te fazendo de marionete e te enrolando......................o blog é teu, seja HOMEM e não caia na lábia deste clone piorado do braga, que logo logo vai tomar conta do blog............

      Excluir
    6. Grato pelo aviso.
      Sugiro que você também seja HOMEM e dê sempre a SUA opinião sobre os posts.

      Excluir
    7. "impeto de congregar simpatizantes" kkkkk gostei

      Cuidado, FAB29, olhe o relógio balançando ....olhe o relógio balançando ... kkkkkkkkk

      "seja HOMEM", significa o que ? Não é, não está sendo ... ? Não entendi

      Caraca, véo. Tu leu , FAB29 ?
      Novamente meu nome e blog sendo associados ao Grande Braga.
      Cara, muito 10 ! !

      Galera, valeu mesmo ! !

      Mas voltando das nuvens, aquela estrutura física dos fornos da foto ( fotos que não são do Ministério de Propanga Nazista ) suportariam 24 horas por anos ininterruptos funcionando para cremar cadáveres para que doenças contagiosas não se espalhassem pelo campo, assim evitando que mais pessoas morresem de doenças ?

      Outrossim, por que se critica tanto cremar cadáveres com fins de saneamento, para evitar mais mortes desnecessárias ?


      Abraços, Cobalto ( tô me sentindo star )

      Excluir
  9. Arthur, de todo o trololó sobre testemunhos aqui e acolá que você novamente tenta enfiar aqui, reproduzirei o essencial:

    "Os gaseamentos homicidas contaram com 254 testemunhos, que estão reproduzidos aqui:
    https://docs.google.com/file/d/0B-qCC1IYsMUcYWE4Y2RjZWUtYTMzNC00M2Y4LWJiMmEtOGY4NGUyNjA1OTFk/edit?hl=en_US

    E aqui temos uma lista resumo:

    https://docs.google.com/file/d/0B-qCC1IYsMUcYjVhZGRlNWEtYmYwOC00NTI5LWI5NjYtZmRlNzM3NjZiNjlh/edit?hl=en_US

    A lista do terceiro "comerdário", nem por decreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista27 de novembro de 2013 08:05

      Mencione pelo menos que se refere ao JULGAMENTO DE FANKFURT e não de Nuremberg, em que as pessoas estavam libertadas e gozando de boa saúde, e que portanto não sofreram TORTURA e PRESSÃO como alegado para justificar os depoimentos contundentes pelos revisionistas e negacionistas.............

      Excluir
    2. Mencionado.
      Na próxima, mande as provas forenses.

      Excluir
    3. Julgamentos ? ! Que julgamentos ? ! Nunca houveram julgamentos ! ! Apenas lin-cha-men-tos.
      O que comunistas, judeus e aliandos fizeram nem o Vaticano fez na Santa Inquisição ! ! Fato. Não é teoria da conspiração.


      Cobalto

      Excluir
  10. Feliz Chanuka para todos !

    A festa das luzes . Que todos tenham uma semana iluminada e abencoada

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato.
      É um bom prelúdio para a festa maior do Menino Jesus.
      Que Ele o abençoe e a todos.

      Excluir
    2. Bem lembrado. O nascimento do filho de um carpinteiro judeu.
      Gerson

      Excluir
    3. Filho de Deus.
      O judeu/pai adotivo josé apenas se esforçou heroicamente em mantê-lo longe dos romanos e do sinédrio assassino.
      Neste ponto, eu o aplaudo.

      Excluir
    4. E sabe por qual motivo ele nasceu numa manjedoura?
      Gerson

      Excluir
    5. Você pretende ficar nessa de "perguntinha aqui", "pegadinha acolá" e o assunto do post, às favas?
      Típico da escola de tergiversação sionista.

      Mas só pra finalizar: o que o Paulinismo escreveu e os escribas fariseus adulteraram (principalmente sobre o Mestre Maior, a mando dos que O odeiam) é de livre interpretação. O fato é que até o mais ferrenho sionista tenta esse estratagema de dizer que Jesus foi um rabino judeu. Afinal, quando o filho é bom, não faltam pais.

      Podem sonhar à vontade.

      Excluir
    6. Se me for permitido um último comentário, na verdade, o judeu pai adotivo de Jesus ( o Pai verdadeiro é Deus ), José, protegeu o Messias apenas dos judeus. Os romanos estavam nem aí.

      Foi o judeu Herodes que queria matá-lo, enganando os Reis Magos e que depois ordenou um infanticío geral em todo seu domínio.

      Sobre isso os judeus não falam. ( pra variar .. rsrs )

      O negócio é fazer o que aprenderam na High Haganah Troller School of St. Land.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
  11. Vou dar uma de Cobalto. PROVAS de que Jesus nasceu ou até mesmo viveu? do mesmo modo que: PROVAS de que Moisés nasceu e/ou viveu e não se trata de um mito? Cadê? Não entendo aqueles que se orgulham de repetir cegamente as religiões semítico-abraamicas. Todas advindas do mesmo povo mentiroso da terra. Aliás, o Oriente Médio nunca foi exemplo de raciocínio. A RATIO é helênica!
    ps. não me venham com a própria Bíblia, sabidamente um livro de contos, nem com historiadores póstumos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não está me imitando, caro Rafael.

      Esta imitando os "afirmacionistas" que exigem provas dos "negacionistas".
      Provas que nem eles tem sobre o show de matemática que tanto afirmam.
      Apenas estou dando na mesma moeda.
      Viu como eles somem ?
      Pimenta nos olhos dos outros é colírio.

      Os Manuscritos de Qumran ou do Mar Morto te valem alguma coisa ?

      As matanças de crianças por Herodes provam que ele andava caçando um aí que se dizia rei dos judeus te vale alguma coisa ?

      Os próprios judeus inimigos da fé cristã afirmam sobre Sua existência te valem alguma coisa ?

      E os filmes de Hollywood sobre Jesus ? rsrs Servem de prova ?
      -----------------------------
      Caro, Gerson.

      Isto aconteceu devido a um censo demográfico que os romanos fizeram na época. E devido ao aumento repentino de pessoas naquela, bem como em todas as cidades (precisavam responde-lo na cidade natal) faltou hospedaria, albergue e tudo mais. Só isso. Mas Seu nascimento em lugar simples , veio a confirmar antigas profecias constantes no VT. Coisa que o rabinato reluta de morte em não acreditar.
      _______________________

      E os números ?
      E os despiolhamentos ?
      Vamos lá, gente !
      Vocês conseguem !
      Boto fé em vocês.
      Vocês não botam fé no holocausto ?
      Credo.
      Depois nós que somos negacionistas ?
      Depois não reclamem se ninguém mais acreditar.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    2. Dois detalhes, colega.

      Eles não podem responder aos últimos posts (só o MFF "meio-que-mais-ou-menos" tentou) porque eu usei o que eles sempre me pediram: fontes oficiais (que classifico de "ofalsiais"). Se responderem, darão um tiro no próprio pé.

      E não respondi ao "gerson" por conhecer a 'pegadinha'. Mas ele se deu ao trabalho de me responder assim mesmo. Só não publiquei.

      Excluir
    3. Então deve ser por isso que somem aos sábados ?
      Estão fazendo curativos nos seus pés ?
      humm...Valeu

      O tal do "gerson" é chegado numa 'pegada" ?
      humm... em polacas ?

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    4. Isso aqui é um blog sério?

      Excluir
    5. Meu blog é sério. Os "afirmacionistas", não.

      Excluir
  12. Exatamente o oposto. Só tem maluco aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece a historinha do beija-flor que sugava a água do rio e a despejava no incêndio da floresta? Sou tão maluco quanto ele.

      Cada um faz o que pode contra o que o está tentando destruí-lo.

      Excluir
    2. É por isso que o anônimo está aqui ? É maluco também ? kkkkk

      (Só dão tiro no próprio pé)
      ----------------------------------------------------------------------------------

      E sobre a foto no texto mostrando que só cabia um corpo de cada vez ?

      A foto não é do Ministério da Propaganda Nazista. É dos aliados e sionistas. Então ? Quem explica isso ? Piorou a matemática.

      E os dois cheinhos que aparecem do lado são atores, ex-detentos ou o que ?

      Por que a diferença gritante de peso entre os 2 e o corpo na boca do forno ? Creio que a foto , caso não seja uma 'reconstituição da cena do crime', não daria tempo deles dois sendo serem ex-detentos também estiveram assim magros como o suposto defunto ( ou é um boneco ? ) engordar em tão pouco tempo. Correto ?

      E por que os cadáveres todos sempre aparecem magérrimos ?

      Cobalto - valendo um exemplar de Mein Kampf autografado por mim.

      Excluir