Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Por favor, me esclareçam!

Amigos e amigas.
Sempre repetirei: guerra é sinônimo de mentira. A primeira não existe sem a segunda. Logo, a maior das guerras é a maior das mentiras. E sempre digo que a guerra é filha predileta da mãe Mentira com o pai Ódio. Ambos sobejam na idiossincrasia dos grandes corruptores.

Há muito tempo, venho me perguntando quanto de verdade existe no ponto fulcral da 2ª guerra: o holocausto. Há muitos anos, venho lendo sobre o assunto e cheguei a uma encruzilhada: ou simplesmente acreditava no que tantos sobreviventes contavam, sem questionar, ou procurava provas cabais sobre o que era relatado. Preferi o segundo.

Resolvi assim porque não conseguia aceitar principalmente quatro pontos centrais do holocausto:

Esta era a "câmara de gás" de Auschwitz I
Mapa de Auschwitz: acima à direita,
a "câmara de gás" defronte ao hospital do campo
À esquerda, porta da suposta câmara de gás de Auschwitz.
À direita, porta de uma câmara de gás nos EUA, em 1938.
1- As câmaras de gás, onde os sobreviventes relataram ter sido usado um pesticida jogado para dentro de um galpão de alvenaria através de buracos no teto (em outros campos, afirma-se ter sido usada fumaça de óleo diesel). Pesquisei pra saber como uma câmara de gás verdadeira é e funciona. Não tem nada a ver com o descrito. Mostrou-se impossível ter ocorrido como foi dito (veja ao lado);

2- As valas crematórias, que relataram (principalmente Elie Wiesel) ter existido em Auschwitz/Birkenau e muitos outros campos. Auschwitz encontra-se em um terreno pantanoso, onde a água começa a brotar a partir de meio metro de profundidade. Isto as torna impossíveis de ter existido.

3- As eletrocussões em série, que afirmavam matar dezenas de cada vez, transformando os condenados em cinzas. As condições do campo impossibilitavam isso. Não havia como gerar tamanha energia. Além disso, não foi encontrado nada das maquinarias que executariam tal tarefa.

Treblinka - Vista aérea 3D

Chegada à Treblinka - Ilustração 3D

Imagens virtuais oficiais de Treblinka - BBC
Espaço exíguo para enterrar mais de 800 mil.
- Em Treblinka, afirma-se que mais de 800 mil pessoas foram mortas de diversas maneiras (mas praticamente todas gaseadas), sendo enterradas, desenterradas e cremadas numa pira funerária sem precedentes. E tudo isso em cerca de 400 dias. Um feito impossível se levarmos em conta que alguns pouquíssimos sobreviventes (falam em 67, mas também se afirma terem sido menos de 20) relataram que a pira foi  feita com dormentes de linha férrea e madeira verde. Mas a propaganda sionista tenta a todo custo dar alguma credibilidade a essas impossibilidades.
Treblinka - Desenho do último sobrevivente Samuel Wilenberg
Desde que inaugurei meu blog, tenciono encontrar as respostas para essas quatro dúvidas. Visitei dezenas de blogs e sítios especializados no assunto (Yad Vashen, Beth Shalom, etc), perguntei a dezenas de pessoas, conclamei meus visitantes a me mostrarem referências, onde procurar, etc. Até hoje, foi esforço baldado.

Em contrapartida, encontrei mais um monte de pequenas outras discrepâncias na historiografia do holocausto que me causaram espécie, fato que me deixou mais ainda cético. No final do post, eu as elenco numa sequência de links onde exponho algumas.

Ultimamente, tenho recebido vários comentários de pessoas iradas com meu posicionamento contrário a simplesmente aceitar a palavra dos sobreviventes da 2ª guerra. Alguns chegam a me dizer que eu até mereceria sofrer o que seus parentes sofreram "para aprender a respeitar o sofrimento alheio". Que ridículo! O sofrimento de cada um me é muito caro e eu respeito e me compadeço com TODOS os que passaram pelas agruras dessa guerra maldita cevada pelos malditos supremacistas que querem simplesmente dominar a humanidade a qualquer custo. E esses meus detratores, ou são muito ingênuos e crédulos, ou já se venderam ao status quo sórdido. Eu, sim, respeito a memória dos que de fato sofreram na guerra. Quem crê no que foi inventado para alimentar a "Indústria do Holocausto" não passa de um pobre coitado. Na melhor das hipóteses.

Não há dúvidas de que houve incontáveis covardias, injustiças, assassinatos, etc. Não apenas contra os judeus; aconteceram contra todos os que foram lançados nessa guerra pérfida pela dominação mundial. Eu JAMAIS negarei isto! O que não posso e nunca irei fazer é ficar passivo, alienado, comodista, a ponto de aceitar o impossível sem contestar. Se qualquer um de vocês que me tem como um insensível ou qualquer coisa pior puder me esclarecer os quatro pontos que listei neste post, ficarei imensamente grato e pararei de contestar este assunto, o holocausto. Reitero este compromisso, que já fiz há tempos.

No mais, espero um mínimo de compreensão dos que são contra meu posicionamento. Não tenho ódio, preconceito ou desejo de aparecer. Apenas quero uma verdade plausível. Se conseguirem me esclarecer, muito grato desde já. Se não, lamento, mas continuarei a ferir suscetibilidades.

Eis alguns links para quem não conhece meu blog:


Quem se interessar, há vários outros.
FAB29

61 comentários:

  1. Muito bom! Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que me esclareçam, Andy, continuarei.

      Excluir
    2. Cara de pau! Andas por todos blogs e sites nazistas pregando ódio e racismo. A mim não engana!
      VSF

      Excluir
    3. Contestar a podridão de seus donos é pregar ódio e racismo?
      Então, você tem razão;

      Excluir
  2. Penso que vc não tem nada para temer. Quem não deve, não teme. Fato.

    Acho que quem tem a esconder, a estes sim, temem e não interessam que se jogue luz, pesquisas, debates sobre certos temas referentes ao período. Fato.

    Para impedir o debate e a pesquisa, usam de todas as artimanhas desonestas, rótulos , trapaças, ameaças e leis autoritárias. Sabemos disto. É fato.

    Não só vc já lançou desafios para um debate sério e imparcial. Outros já fizeram e até com o estímulo financeiro para quem provasse o que se duvida, o que se questiona. Ninguém apareceu. Fato.

    Para citar um exemplo, se houvessem tantas mortes, cremações , etc. haveria odores fortes no ar. Ninguém nunca reclamou. Fato.

    Este tipo de evento também geraria movimentação intensa de homens e máquinas já muito escassas naquele periodo de guerra por todo lado. Fato.

    Um país cercado e em guerra total e desvantajosa por ar, mar e terra não se poderia dar o luxo em usar gasolina, carvão e eletricidade que não fosse para fins militares e para sustento mínimo dum povo diuturna e selvagemente bombardeado. Sendo que é notório a escassez destes e estratégica importância destes insumos numa guerra e principalmente para um país que , como disse cercado , não tinha recursos naturais abundandes como o Brasil, por exemplo. Tanto que tínhamos um comércio de remessas de matérias primas cada vez mais crescente, vantajoso, honesto e transparente com a Alemanha Nazista. Fato. Creio que, talvez relações comerciais assim o Brasil nunca mais teve com ninguém.

    Outrossim, gostaria de saber por que ,sendo como dizem, que a intenção e os campos de concentração era de extermínio puro e simples em escala industrial, por que então uniformizar esta multidão toda ?
    Por que raspar seus cabelos ? Para evitar piolho, dizem.
    Mas, se era genocídio , pra que se preocupar com os piolhos ?
    Por que banheiros, refeitórios, enfermarias, camas, etc etc ?
    Por que e para que tantas transferências de internos entre os campos ?
    Por que evacuaram os detentos quando as hostes comunistas avançavam em direção da Alemanha ?
    Por que se dariam este trabalho sendo que faltava combustível, transportes e soldados para os intentos e crucias combates ? Fatos.

    Também não conheço e aposto aqui, que ninguém conhece algum líder, rei, doido, ditador, general que, querendo exterminar seus inimigos e desafetos, antes, lhes fazia barba, bigode e cabelo e os colocaria em uniformes com identificações no peito. Ridículo isto. Não conheço e nem vc que me leu. Fato.

    Os casos de extermínio coletivo que constam na História, o algoz os agrupava e simplesmente eliminava-os do jeito, com a roupa que se encontravam. Se fosse de pijama, roupa de gala, uniforme militar ou profissional, agasalho, não importava. Fato.

    Abraços, Cobalto ( tem mais, por enquanto basta de fatos )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para exemplificar as discrepâncias: a "câmara de gás" de Auschwitz ficava DO LADO DE FORA do campo AO LADO do hospital.

      Excluir
    2. Sim, tem imagens TIRADAS PELOS ALIADOS, portanto não foi do Ministério da Propaganda Nazista, de oficiais alemães fumando ao lado destas ditas câmaras. Seria uma total irresponsabilidade e risco ao campo todo.

      Cobalto Star.

      Cadê a dupla judeu-sertaneja Abismo e Precipício ??

      Excluir
  3. Não vamos esquecer daquela famosinha placa que foi trocada em Auschwitz, devido ao erro sobre a quantidade de mortos naquele lugar, e também não vamos esquecer que a placa fala de pessoas, não diz judeus, mas p e s s o a s.

    Não vamos esquecer também sobre toda baboseira que foi dita pelo planeta todo sobre as fábricas que transformavam judeus em sabão e abajur que foram estrondosamente desmascaradas.

    Nunca houve um pedido de desculpas, nunca houve uma reparação sobre os crimes que foram perpetuados por causa deste sabão e abajur. Por que ?
    Como não respondem, se escondem, fogem, ficamos livres para responder por eles.
    Porque não tem moral.

    Cobalto, agora é sabão em pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quatro milhões que "sofreram e morreram", a cifra foi diminuída para um milhão e meio de vítimas, "principalmente judeus".

      Como eles afirmam que Auschwitz foi a maior "fábrica da morte" de judeus e é dito que em Treblinka foram assassinados mais de 800 mil judeus, podemos supor que perto de um milhão desse milhão e meio eram judeus.

      Senão, a "conta dos seis milhões" não fecha.

      Excluir
    2. A placa em Auschwitz fala "pessoas", não fala "judeus"
      E outra,né, 1, 5 milhão ... não acredito. Muitíssimo alto.

      Acho que devem começar a aparecer hoje...já mataram as galinhas, fizeram sucsão, agora estão "renovados"

      Abraços, Cobalto ( sabão em pó )

      Excluir
    3. Observe, meu amigo, a foto da atual placa. Lá diz "mainly jews".
      Você acha que eles "aliviariam" tanto assim?

      Excluir
    4. A que conheço escreveram "peoples "

      Cobalto

      Excluir
  4. Dizem que quando falamos contra o sistema sionista de "çer" somos taxados de antisemitas, racistas etc...

    Eu pergunto o que vem a ser semita quem é semita?

    Estou ancioso para saber...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo.
      Estou achando que você vai ficar um velhinho de bengala e não obterá sua resposta. Seus antagonistas não querem se comprometer para não serem reprovados.
      Abraço.

      Excluir
  5. Fabiano:

    Lendo as reações na seção de comentários sobre o seu post, mostrando fotos bem diferentes das habitualmente mostradas nas publicações sobre a II GM.

    Apesar do seu blog ser apenas pessoal, o seu pequeno universo como consta na descrição, ele incomoda muita gente. Principalmente importadores de containeres.

    Essa discussão me fez lembrar de um documentário que assisti, há muitos anos, num dos channels da vida e que mostrava uma outra classe de prisioneiros dos campos nazis: os aviadores anglo-americanos capturados em combate.

    O documentário me surpreendeu por alguns detalhes:

    Primeiro por mostrar outro tipo de prisioneiros diferentes daqueles que estamos acostumados a ver.

    Segundo pelo tratamento respeitoso que recebiam dos alemães. Confinados em campos especialmente destinados a combatentes inimigos capturados, eles podiam formar times de futebol, baisebal e até mesmo uma orquestra.
    Tudo corroborado por fotos e depoimentos de aviadores que foram prisioneiros dos alemães durante a II GM.

    Na época a explicação que imaginei e que se tratavam de prisioneiros de elite, posto que eram oficiais das forças aéreas inimigas e não pessoas comuns.

    Interessante os incomodados com o seu blog pedirem atestados de autenticidade para as fotos postadas, exigindo as datas em que foram tiradas e também quem as tirou. Que bom se esse critério também fosse usado em relação àquelas apresentadas para incriminar os alemães.

    Num dos comentários do post anterior, um dos leitores o acusou de “relativizar a história.” Ele, naturalmente, esqueceu que as ideologias vencedoras do pós-45 decretaram que nada é absoluto e que tudo é relativo.
    Um princípio por si mesmo auto-contraditório, mas, quando aplicado em relação a eles às coisas mudam de figura.


    Mas isso já é uma outra história que resultaria numa discussão filosófica pra Olavo de Carvalho nenhum botar defeito.

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Landini.
      O problema do meu universo é o mesmo que o do seu e o de todos aqueles que repudiam a chancela e a tutela dos grandes corruptores à nossa idiossincrasia: liberdade, livre arbítrio e auto determinação. Eles nunca aceitarão isso dos "inferiores".

      Se você já leu este post (http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/parem-com-as-mentiras-de-auschwitz.html), reforçou a ideia de que a História necessita ser revisitada e revista.

      Quanto aos meus contendores (liderados pelo "milhonário" dos containeres), eu os intimido quando recoloco (incansavelmente) as quatro principais dúvidas sobre o holocausto que reforcei no presente post. Não existindo respostas cabais, comprovadas, tudo o que lhes resta é a chacota, a ofensa e (até já houve) a ameaça. Basta desprezá-los. Se eles conseguissem racionalizar a metade que você faz já seria um show.

      Tergiversação e digressão são conteúdos obrigatórios na cantilena dos defensores do impossível.

      Abraços.

      Excluir
    2. "racionalizar" ? fala sério, FAB !!
      pessoas que tem costumes como sacrificar animais para pagar seus pecados perante Deus ... falar em "racionalizar" ?? oo, meu

      Outrossim, Holocausto no dicionário religioso significa oferta totalmente queimada a(s) deus (es) de animais ou alimentos vegetais sem macha, sem defeito, sem doença, ou seja, perfeitos, puros , virgens, sadios etc...

      Ao chamarem aquele holoconto de Holocausto , eles estão se auto aclamando de puros, perfeitos, virgens, sadios etc ??
      cara, é muito discriminação, muito racismo, é muita empulhação,

      Com isto estão se auto afirmando serem melhores que negros, índios, árabes, chineses, latinos etc... esta expressão HOLOCAUSTO é racista, é xenófoba. Bem ao estilo sem vergonha desta "gente eleita".

      Cobalto, estou abrindo uma fábrica de sabão em pó e outra empresa de resgate de conteineres no mar.

      Abraços.

      Excluir
    3. Concordo Caro Cobalto está CORRETO.

      Excluir
    4. Mas vocês devem conhecer aquele velho ditado "modernizado":

      "A última esperança é a que morre!"

      Excluir
    5. POVO ELEITO, com certeza pois foi escolhido para receber o Salvador, o Judeu Jesus Cristo..................pelo que ocorreu na história da humanidade se esta escolha tivesse sido outra teria nos poupado de muitos dissabores, e calunias muitas delas perpetradas pela santa Igreja.............de Arthur Brasileiro Judeu Sionista com muito orgulho

      Excluir
    6. Até os hindus querem o Mestre Maior para suas fileiras. Mas ele sinônimo de Amor, Verdade e Vida e é anti hipócritas, sórdidos, corruptores,...

      Excluir
    7. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista11 de novembro de 2013 11:05

      Por isto somos o POVO ELEITO, Eu não desdenhei nem fiz pouco caso, apenas disse que devido a medidas anti-judaicas perpetradas na maioria das vezes por Dirigentes e do Clero (leia-se igreja católica) sob o crivo do DEICIDIO se JESUS CRISTO tivesse surgido em qualquer lugar , ai se vc. quiser incluir os hindus pode , NOS TERIA POUPADO DE MUITOS DISABORES, inclusive de comentários maldosos, dogmatizados e mentirosos aqui proferidos....................de Arthur, Brasileiro, Judeu, Sionista com muito orgulho

      Excluir
    8. Povo eleito para assassinar o Filho de Deus .. parabéns.

      Se Jesus tivesse nascido entre índios, caucasianos, chineses, latinos , não teria sido assassinado.

      Playboy do conteiner, vc falta com a honestidade ( de novo, ou melhor, sempre ) quem primeiro perseguiu foram os judeus aos cristãos. Vá se informar, "vitima", covarde matador de galinhas.

      Crime de DEICIDIO SIM. Pq não confessam e se arrependem como gente civilizada ? Quem culpa vcs deste crime é o próprio DEUS ALTÍSSIMO, vá ler o velho testamento,

      Vc não é brasileiro. Não fuja da verdade. Ou pegaria em armas para defender o Brasil e alguma agressão vinda de Israel ? Mataria um judeu para defender brasileiros ? Seja honesto, matador de galinhas. Tem vergonha nesta cara, não ?

      Vamos falar de medidas "anti-judaicas" em Israel, onde se encontram teus parentes. Pq não vai pra lá impórtar conteineres na "terra santa" ?
      Vc tem preconceito , assuma.

      Sionismo é racismo.trollão sucsor.

      Cobalto

      Excluir
  6. Que fim de semana maravilhoso, Sol, Praia, Torah, cerveja gelada, Talmud, Mar, boa comida, polacas com pouca roupa, calor, em fim perfeito

    Fabiano vou te ser franco e repetitivo, vejo você como alguém meio ingênuo, carente, com déficit de atenção e baixa estima, não vejo nele uma pessoa da má índole, apenas alguém tentando superar seus fracassos..................agora quando falamos da Fada do Bosque, Cobalto, Braga e cia. são de fato pessoas de má índole (não têm comparação entre sí, o Cobalto além de desconhecido mantém um blog bem caido) , pessoas com problemas de caracter e racismo, pessoas com judeufobia.................são incapazes de mudar o foco do seus artigos dos judeus, são incapazes de ver aquilo que de bom é feito para a humanidade por judeus, adulteram, mentem e criam, repetem velhos dogmas e ideias pré concebidas, ideias com ares de ranço e cheiro de bolor...............são pessoas desprezíveis e uma vergonha para a raça humana , se é que podem ser considerados como tal.......mesmo no site do ""inacreditável"" eles repetidamente falam que são contra os sionistas, talmudistas e torcedores do bragantino, mas não têm nada contra os JUDEUS.................agora veja o Cobalto, sem comentar sua fixação por pênis circuncidados (qualquer dia estou mandando umas fotos para ele do meu para ver se resolve a carência do cara), o cara repete a exaustão tudo aquilo que é publicado em blogs anti-semitas e de cistãos que creditam a morte de Jesus aos Judeus, pessoas que não sabem diferenciar e que costumam GENERALIZAR, atualmente no seu blog caido tenta negar a inquisição (apesar dos autos inquisitórios e documentação serem fartos e inegáveis, vai negar também crimes que a igrija cometeu como da bandeira co deicidio, libelo de sangue, envenenamento de águas, cruzadas, holocausto, pogroms, expulsões, guetos, assassinatos e assim por diante...........................procure ficar longe desta gente pois podem te envenenar e enganar, de resto bom trabalho para vc. na assembleia legislativa de jaguariuna e que vc. um dia consiga atingir seus sonhos e objetivos como arrtista plastico...............são os votos sinceros de Artur, Brasileiro, Judeu e Sionista com muito orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai servir para todos:
      Este foi seu último comentário (que costumo merecidamente chamar de algo parecido) onde você junta nada com porcaria nenhuma e aproveita para destilar ódio, desprezo, ostentação, etc. Portanto, só nulidades.

      Darei aos citados por você o direito de lhe responderem dentro do mesmo desnível (sem exageros). Após isto, valerão apenas comentários producentes e procedentes com, no máximo, ironias, para serem publicados.

      Por enquanto, passar bem.

      Excluir
    2. Querido FAB

      Estou com dores fortíssimas na coluna, mal consigo sentar, mas não poderia ficar sem responder ao verme sionista, com poucas palavras, obrigado pela comparação com o grande prof. Alfredo Braga, mas não mereço tal honrarias, seguem vídeos para vosso deleite:

      http://www.youtube.com/watch?v=g1HxpXCgvH8

      http://www.youtube.com/watch?v=MQYJ98MvWtk

      http://www.youtube.com/watch?v=4QOZB2D1Z28

      Força aí na luta pela divulgação da verdade.

      Um beijo, querido amigo.

      Excluir
    3. Quem aqui tem déficit de atenção e baixa auto-estima é vc , pois esta sua necessidd de contar "vantagens" ( putz ) tipo, fui à praia, compro conteineres, cerveja etc...é sintoma de pessoa que precisa se aparecer, Sua vida real, deve ser bem frustrante e insignificante.
      Para vir aqui num blog "caído", falar com "gentinha" como o FAB, eu etc, mostra uma profunda carência de atenção, de carinho, de amor. Parece que as famílias judias não sabem dar amor aos filhos. Então, vem , feito criança , aloprar aqui pra ver se ganha carinho.
      Já disse, e repito, vc precisa de atenção psiquiátrica, Arthur... na boa, é sério...suas atitudes não são de alguém saudável. Vc tem necessidd de se aparecer..reveja suas postagens...vc é criança...sua mãe sabe que vc acessa blog adulto ?

      Vamos falar de racismo de Israel ?

      Vamos falar de crime de DEICÍDIO ?

      Vamos falar da festa pogron Purim ?

      Vamos falar da discriminação de "terra santa" ?

      Vamos falar do BRasil que é "terra não-santa" como vc insinua ?

      VAmos falar de mudança de foco de Israel ?

      Vamos falar pela fixação religiosa de vcs sobre sucção ?

      Caso queira treinar sucção , ser bom nisto, ter força na boca, tem um monte de cara fortão pra vc ir treinando, pra qdo ser rabino ... arrebentar.

      Então vc considera sucção algo antissemita ? Tá se desviando é ?

      Meu blog e minha defesa são de revisão dos fatos, todos sabemos quem ultimamente só pode escrever, publicar livros e documentários. Vá estudar, sucsor.

      O comunismo dos teus parentes só em Cuba em 50 anos mataram + pessoas que 3 séculos de Inquisição. Sabia ? Claro que não, ta´procurando os conteineres ainda.

      "de resto bom trabalho para vc", sim, que foi, virou BOM CRISTÃO ? Dois dias atrás era blog ´"caido", ofensas a pessoa e profissão do mantenedor do blog....que foi ? Levou alguma mijada ? medo do que ?

      Sobre "generelizar" é vc que esconde, defende os crimes como de DEICIDIO DE JESUS, os juros , a espoliação que teus parentes causam ao Brasil e todos os povos do mundo. Pq ? pq são "orgulhosos eleitos", acaso vc acha q Deus é judeu ou que seja monopólio talmúdico ? Claro que não vai falar nada...vai na trollagem "é antissemitismo", " é raciiismo", só coisas do genero....

      Como foi com Jesus, não puderam contra a mensagem dele, conspiraram , corromperam, mentiram, levantaram falsos testemunhas, subornaram e o assassinaram. Fato. Se qer chamar isto de antissemitismo ..nenhuma noviddd...são fujões mesmo.. não tem coragem nem de assumir os próprios pecados ( coitados das galinhas e pombos ).

      Cobalto,
      falei que viraria teu ouro em pó ?

      Excluir
    4. Fada, minha querida.
      Que a anódina aura de Deus mitigue seus padeceres.
      Quem a ama, respeita e admira torce por você.
      Beijo e melhoras.

      Excluir
    5. Fada,
      De seus conterrâneos.
      http://www.youtube.com/watch?v=GO73m1tFlTI

      Excluir
    6. Seus donos sempre se apegarão aos infelizes detentos moribundos pelas doenças e inanição que grassaram pelos campos alemães no final da 2ª guerra. Nada mais lhes resta.
      A maioria ainda cai nessa para avalizar o holocausto.

      Excluir
  7. Se tu te fias em blog negacionistas, não encontrará realmente nenhuma prova, se tu te fias em blogs judeus que pintam com cores mais berrantes o que não precisaria de aditivo, tu te ferra pelo exagero.

    O projeto nizkor por acaso responde as tuas perguntas acima, e não fala nada de corrente elétrica capaz de transformar pessoas em cinzas, isso é um exagero a exemplo do que escrevi acima. Mas claro, não de autoria de arianos, então tu não consideraria.

    Do mesmo modo ignora que o próprio governo alemão volta e meia pede desculpas pelo que o nazismo fez aos judeus, e ao resto da Europa, certamente são "fantoches" do judaísmo, que reelegaram para mais um mandato a Angela.

    Existem mais de trinta mil livros sobre os descalabros nazistas cometidos, e de autoria de historiadores, não de aventureiros. Nenhuma biografia existe a favor de Hitler, se já leu alguma (recomendo Fest, bem política e abrangente), a não ser os devaneios de jovens carecas com suásticas, ultraviolentos e parentes próximos ideologicamente dos membros da KKK.

    Hitler dizia com todas as letras que o judeu é a tuberculose do mundo, e quem se mistura com eles, emporcalha a humanidade - não são poucas as referências a erradicar do planeta essas pessoas; não precisa procurar muito. É só ligar os pontos.

    Acho certo tu denunciar os abusos aliados que foram muitos e cruéis, mas que - "estranhamente" - os mesmos não se recusam a admitir, ao contrário dos negacionistas.

    Faça a pergunta a ti mesmo: "Por quê odeio tantos os judeus, o que fizeram a mim e a minha família?"

    Quem sabe compreenderá o que te motiva!.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Tenho o "Projeto Nizkor" há mais de ano nos meus favoritos. Já li uns 2/3 dele e as "respostas" que quero não existem lá;

      2- Com a fidelíssima judia rebekah governando há dois anos uma Alemanha sem constituição, os "pedidos de desculpas" ficaram diários;

      3- "Mais de 30 mil livros sobre os descalabros nazistas cometidos" só vêm provar quem é que manda nas editoras do mundo. Até Raul Hilberg tem seu título de "maior historiador do holocausto" sem ser historiador;

      4- É público e notório que Hitler jamais escondeu sua total aversão ao que os judeus fizeram ele e a Alemanha passarem na 1ª Guerra. Daí veio sua inabalável vontade de "limpar" o país, deportando-os.

      5- Não me pergunto "Por que odeio tantos (sic) os judeus" porque não odeio ninguém. Tenho, no máximo, absoluto desprezo por corruptos e corruptores de toda e qualquer espécie. Estes são a personificação da nocividade.

      6- O que será que motiva você a distorcer tanto o que penso e escrevo?

      Excluir
    2. MFF, faça a si estas perguntas :

      "Por que os judeus odeiam tanto os " goym" ? "

      "Por que os judeus não deixam negros serem "eleitos" também e viverem na "terra santa" ?

      "Por que os "goym" não gostam de nos pagar juros ? "

      "Por que os "goym" não querem ser nossos escravos ? "´
      ( não são extratos de Mein Kampf, são do Talmud, ok ?)

      "Do mesmo modo ignora que o próprio governo alemão volta e meia pede desculpas pelo que o nazismo fez aos judeus, e ao resto da Europa, certamente são "fantoches" do judaísmo, que reelegaram para mais um mandato a Angela ", meu deus !! vc se faz ou só é assim qdo respira ??
      Qua falta de honestidade. Qta falta de sinceridade. Nem vou responder.

      Tua sorte que não sou dono do blog.

      Vá lá pro nizkor, aquele projeto de lavagem cerebral. Senão te denunciou pra Kahal.

      Sobre os teus "30 livros" , papagaio , são proibidos pesquisas, análises, etc contrapor-se ao holoconto...sabia não ? Chegou a este planeta qdo ?

      O Talmud não só dizia, como ainda diz, que o goy é um ser meio homem meio besta . Quem sabe Hitler se inspirou neste "sagrado" livro,né :?
      VAi responder ou fugir ?

      Cadê teu parceito judeu-sertanejo Abismo e Precipício ? Ou vai fazer carreira solo ?

      Cobalto.

      Excluir
    3. Os judeus fizeram a Alemanha passar na primeira guerra? Saiba que o conflito era esperado - e de bom grado - por quase todas as nações européias, tanto que o conflito surgiu de um pequena erupção secundária.

      Eu não pretendo distorcer o que escreve, essa é a tua verdade, só que eu sinto alergias quando eu vejo a história sendo violentada por conta de racismo e credos pessoais.

      Teu método de pesquisa para mim não é válido, quando apregoa que até a viagem à Lua é uma fraude porcamente disfarçada, tu de certo modo é um opositor do gênero humano, malgrado teu discurso humanista.

      MFF

      Excluir
    4. Ótimo comentário.
      Solapou qualquer dúvida sobre você ser 100% pró status quo.
      Caso perdido e encerrado.

      Excluir
    5. "Solapou qualquer dúvida sobre você ser 100% pró status quo.
      Caso perdido e encerrado"

      Tua definição de status quo contempla comodismo e alienação, eu falo no sentido de não subverter tanto a ordem a ponto de recolocar o sol girando em torno da Terra.

      MFF

      Excluir
    6. Exatamente: comodistas e alienados.
      O status quo, entre tantas coisas improváveis, também afirma que a Terra gira em torno do sol. "Fato" que quase todos (incluindo você) creem piamente.
      Sabe qual é a única "prova" dessa "verdade notória"?

      Excluir
    7. ""Fato" que quase todos (incluindo você) creem piamente.
      Sabe qual é a única "prova" dessa "verdade notória"?"

      Eu imagino que não existe teoria conspiratória que escape do teu crivo, e que não existe nenhuma verdade absoluta ou científica em teu mundo particular.

      MFF

      Excluir
    8. Já que aparentemente você ainda não racionalizou, aprenda:

      Existem "Leis" (de Mendel, de Newton) e "Teorias" (de Darwin, de Copérnico, de "Einstein").

      Das Leis, não há contestações. Por isto, são LEIS.
      Nas Teorias, não existem certezas. Por isto, são TEORIAS!

      Pesquise no meu blog sobre Darwin e Copérnico. Seu "sélebro status quo" vai escarnecer o que lerá, mas...

      Excluir
    9. A gravidade não é teoria, é lei! Faça a ilação entre gravidade e a trajetória dos astros e estrelas; é física pura.

      MFF

      Excluir
  8. "tanto que o conflito surgiu de um pequena erupção secundária.", esqueceu de dizer que foram 2 maçons ( órgão comandado por quem ? ) judeus que cometeram esta "pequena erupção secundária".
    Naquele tempo, as coisas eram muito diferentes que hj. Vc xingar um líder, rei ou algo parecido, dava problemas. Não é como hj, que ninguém se respeita, uma falsidade total, zorra mesmo. Xingar um rei já poderia dar problemas sérios a outra nação, imagine assissinar um ! Se vc quer estudar História, primeiro aprenda a notar que vc está estudando História. E não uma confrontação do seu ego com a História. Entendeu ? Preciso desenhar ? Mas não vou desenhar, pq aki não é lugar de hentai.

    Negros quererem ser "eleitos " também na "terra santa" é racismo ? Como tu corre, meu...tu é judeu ou queniano ?

    eu diria "Caso perdido e encerrado." e ignorado

    Abraços Cobalto.

    ResponderExcluir
  9. Caso perdido e encerrado. Ou falta de argumentação? Ou má fé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post repete minhas quatro dúvidas para as quais ninguém da sua estirpe tem alguma prova cabal que elas ocorreram!
      Portanto, falta de argumentação e má fé vêm de vocês.

      Excluir
  10. Fabiano:

    Alguns esclarecimentos sobre a questão da soberania alemã pós-45:

    Desde a deposição do Almirante Doenitz pelos aliados - nomeado por Hitler em sua carta-testamento - a Alemanha perdeu a sua soberania.

    O atual estado alemão não é reconhecido como soberano por nenhuma instância internacional.

    Não celebrou nenhum tratado de paz com os países vencedores, inclusive o Brasil.

    É regido por uma lei fundamental que faz o papel, embora não seja, uma constituição conforme consta no texto da própria.

    O jurista Carlo Schmidt (1896-1978) – uns dos autores da Lei Fundamental e futuro deputado pelo SPD - em pronunciamento ao rádio em 08.09.48, deixou claro que a República Federal, que estava sendo criada, era tão somente uma “forma de governança do domínio estrangeiro”. Não havendo nenhuma dúvida quanto a isso em suas palavras.

    Até hoje as leis estabelecidas pelo Conselho de Controle Aliado se sobrepõe ao direito alemão.

    Alem do que, a RFA conta coma presença de aproximadamente 70 mil soldados estrangeiros – norte-americanos na maioria – nenhum país pode se dar ao luxo de ter tal presença militar estrangeira e ainda se considerar soberano.

    Um abraço,

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, preciso e claro, prezado Landini.
      E o rapaz (?) logo abaixo pergunta se eu duvido do julgamento de Nuremberg.
      Temos motivos para não duvidar?

      Excluir
    2. Exatamente o que perguntei. Quais os motivos? Quais as provas?

      Excluir
    3. Pergunta pra lá de comodista. A internet tem várias análises dessa farsa jurídica que você não demonstra a mínima vontade de pesquisar. Ex:

      http://www.causanacional.net/index.php?itemid=104

      Excluir
  11. Deixe -ver. Você está colocando em dúvida os julgamentos de Nuremberg? Quais são suas provas?

    ResponderExcluir
  12. Ao Cobalto:

    Não é desonestidade citar as retratações públicas da suprema mandatária da Alemanha, pesquise na rede e verás.

    Conceitos esotéricos e bíblicos como goy e etcétera não são fundamento nem aqui e nem na China para alimentar o ódio em relação a uma raça, fosse assim, o cristianismo também seria alvo de severas perseguições devido aos excessos cometidos "em nome de Jesus".

    Os negros nunca acharam guarida entre os judeus e nem em meio a outros povos brancos, o que é lamentável, mas o racismo existe e continuará por muito tempo ainda, o que é um sinônimo do atraso geral da humanidade.

    A Primeira Guerra iniciou por uma coalizão de aliados socorrendo aliados, o estopim inicial - apesar de conter duplo assassínio - não era para tanto, no máximo um conflito regional, mas a Europa tocava os tambores de guerra há tempos.

    MFF

    ResponderExcluir
  13. Israel resgatou milhares de judeus negros, etíopes, não para escraviza-los e sim liberta-los. Procurem pelos falachas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo os falashas... Que tal isto?

      http://www.dailybreeze.com/general-news/20080812/israels-open-door-to-ethiopian-jews-closing-despite-law-of-return-policy

      Excluir
    2. De novo o que?

      http://thegrio.com/2013/03/13/ethiopian-born-miss-israel-will-meet-president-obama/

      Excluir
    3. Super típico de vocês. UM exemplo para "provar" que está tudo bem.

      Enquanto milhares em israel encontram-se abaixo da linha de pobreza, segundo o pesquisador judeu Daniel Greenfield (http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/08/visite-gaza.html) e a maioria deve ser de não judeus ou de falashas, uma "flor da raça etíope" é usada como vitrine da 'democracia israelense'.

      Eu não fujo de comentar nada. Por que você fugiu de comentar o link que lhe propus?

      Excluir
    4. Não fugi. Eu trabalho, não tenho a mesma disponibilidade sua.
      Bom saber que você se preocupa com os milhares em Israel que estão abaixo da linha da pobreza. Mesmo assim, são poucos. Você nada comentou sobre os falachas. Só devolveu a pergunta as 10:29.

      Excluir
    5. O link que postei respondeu muito bem, contrariando um pouco sua afirmação de "libertação".
      Mas às 14:53, você preferiu postar a reportagem da miss israel etíope ao invés de comentar a magnanimidade de israel aos falashas mostrada na reportagem.

      Excluir
  14. Não mostra nada! Só uma manifestação com meia dúzia. Prove que a imigração não foi pela libertação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetindo: contrariou UM POUCO sua afirmação.

      Compreendo sua cegueira (conveniente) ao racismo, segregacionismo e truculência da cúpula israelense. Se não fosse assim, israel não existiria.

      Basta um fio do tecido podre ser puxado e toda a trama sórdida inventada pelos sionistas se esboroa. Daí a razão da tropa inútil insistir na "defesa" de tanta sujeira.

      Excluir
    2. Está difícil você entender. Você escreve sobre racismo em Israel com os falachas. Você fala em viverem abaixo da linha de pobreza. Não adianta colocar uma foto ou um vídeo de meia dúzia de pessoas se manifestando. Numa democracia é comum se manifestar. Quero saber desses números e fatos.

      Excluir
    3. Falar é expor com as próprias palavras. Eu relatei as pesquisas e reportagens de outros sobre esses assuntos.

      "Está difícil você entender" porque seus comodismo e parcialidade repelem os fatos. Israel é um caldeirão em ebulição por culpa das já ditas "qualidades" da sua cúpula.

      Excluir
    4. Se você relata pesquisas e reportagens, basta coloca-las aqui, caso contrário se inventa. E, Israel um caldeirão em ebulição? De jeito maneira

      Excluir
    5. Quando exponho minha opinião em meu blog (o caso deste post, em resposta a dezenas de indagações e condenações que me fizeram), faço baseado em minha idiossincrasia. Tanto quanto você defende seus pontos de vista (ou de outros).

      No caso destes links, são reportagens de defensores ou detratores da política brutal e segregacionista de israel:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/08/visite-gaza.html

      http://www.dailybreeze.com/general-news/20080812/israels-open-door-to-ethiopian-jews-closing-despite-law-of-return-policy

      E quando o caldeirão entornar, apareça para opinar.

      Excluir