Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resposta justa.

Amigos e amigas.
Segue uma resposta de um pai que se revoltou por sua filha ter expulsado seu filho (neto dele) de casa após ele ter se revelado gay.

“Cara Christine,



Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.

Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente,

Papai."


A atitude radical e explosiva da mulher até mereceu a desaprovação de seu pai. Diálogo é a solução para todos (talvez quase) os problemas sociais. A falta dele (temperado pela hipocrisia e sordidez) é o que fomenta todas as discórdias e guerras. Bastaria a mãe impor limites ao filho com relação às atitudes dele DENTRO DA CASA DELA. Ele teria de agir exatamente dentro de alguns preceitos específicos que a mãe quisesse para seu próprio lar.

Ao atingir a maioridade e arrumar um cantinho para si, o filho passaria a fazer o que achasse correto e agiria de acordo com sua idiossincrasia. Se a mãe preferisse, a partir daí, se isolar do filho, sem problemas. Ele já seria plenamente capaz de caminhar por si só. E, no final das contas, nós criamos um filho sempre para o mundo, nunca para nós mesmos.

Tolerância é algo que precisamos treinar desde sempre em todos os níveis para cada situação que fatalmente um dia aparecerá em nosso caminho direta ou indiretamente. Apenas casos extremos pedem respostas, reações extremas. Se um pai mata alguém que estava tentando sequestrar ou matar sua esposa ou filho, ele merece total e absoluta compreensão. De minha parte, nenhuma punição.

Esses exercícios de socialização são iniciados no seio familiar, colocados em prática na escola e, conjunta e paulatinamente, pelo resto da vida. O envilecimento, a prostituição e o açodamento dessa prática tão nobre e vital no desenvolvimento psico/social/cognitivo de todos nós são os principais vilões hipocritamente imputados à humanidade através de uma grande mídia vendida e apodrecida e de um ensino covarde, submisso e subversivo.

Uma mudança de atitude urge. O primeiro passo é vencermos o marasmo e agirmos firme e localmente para que nosso nicho fique constantemente saudável e em paz. O restante virá na esteira.
FAB29

20 comentários:

  1. Os pais devem , em verdade , criar seus filhos para Deus e não para o mundo.
    Mundo este , como vc mesmo diz, podre, violento , de prostituição etc. Portanto impróprio como referencial educativo imitável.

    Mas como educar os filhos para Deus qdo tem-se tantos lares ateus, relativismos morais e espirituais, paganismo travestido de humanismo ou santidade, etc ?

    Mas como educar os filhos para Deus qdo poucos se importam com Ele, descreem e zombam dEle ? Nem conhecem o caráter, os valores , os mandamentos dEle ?

    Tá aí o antítodo para a NOM. Vc tocou no ponto sem perceber, ao que me pareceu.
    A charada toda para combater a NOM é o cristianismo com seus valores e estilo de vida. Pq vc acha que combatem tanto o Cristianismo ? Reflitamos sobre isto.

    E sobre a carta, ela é mãe, é ela que tem autoridade sobre o filho. Não o avô. Temos uma inversão de valores e de autoridade típica da NOM. A NOM quer, além da inversão das coisas do natural para o anti ou desnatural, ter autoridade sobre a família, a pessoa individual e coletiva, no sentido de dizer o que se deve ou não aceitar, crer, praticar etc.

    O avô deveria cuidar de suas coisas e deixar a fílha viver a vida dela e da sua família ( com erros ou não ) do jeito que talvez o pai mesmo educou sem perceber. Outro detalhe, o avô fez com a filha o que ele recriminou nela : a expulsão e intolerância.

    Abraços Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato, caro amigo, que ambos tiveram reações erradas e que a mãe tem toda a autoridade sobre seu filho. Mas neste caso, ela o expulsou (não oficialmente, mas de coração). Alguém teve de assumir a guarda.

      Quanto a criar um filho para Deus, eu creio que Deus já está em sua alma e o primordial é fazê-lo amar, valorizar e respeitar as coisas mais simples e sadias (um sorriso, um abraço, um bom dia,...) desde a mais tenra idade. Gradativa e constantemente, edificar uma escala de valores sólida e voltada para o amor e o bem querer. Desta maneira, tudo estará bem encaminhado.

      No mais, a Palavra do Mestre Maior precisa sempre prevalecer.

      Abraços.

      Excluir
    2. Cobalto,
      A maioria dos crimes são cometido por cristãos.Ao invés de culpar gentis,culpe seu Deus,que deixa a familia se rebelar contra seu próprio sangue.Conheci ateus e até macumbeiros melhores que muitos cristãos.

      Ragnarock

      Excluir
    3. Caro Ragnarock,

      a maioria dos crimes são cometidos por ateus : como os comunistas, que são recordistas isolados.
      Ao invés de culpar os cristãos, culpe-se o amor a este mundo, ao dinheiro, e aos que fomentam estes sentimentos e desejos que desviam as pessoas dos valores e crenças de Deus e que deixa a família se rebelar contra o próprio Deus que foi o criador/inventor da família.
      Conheço cristãos melhores que muitos ateus e macumbeiros.

      Caro FAB29,

      Deus não suporta o pecado
      O homossexualismo para Deus é pecado, além de abominação.
      O que a mãe fez, talvez leve o filho à reflexão.
      Pois o mal maior não é a expulsão (física ou emocional), mas a prática da homossexualidade.
      Expulsar alguém de casa não mata, mas o que o filho pratica leva à morte eterna.
      Deus é Santo e zela pela Sua Palavra.

      Aqueles que não gostam ou não creem que vão reclamar com Deus.

      “A humanidade existe porque é heterossexual”

      Cobalto

      Excluir
    4. Respeito totalmente seu posicionamento, caro Cobalto.

      Mas já conheci muitos casos de garotos e garotas com essas tendências e que sofriam por "precisarem" se manter em silêncio sobre suas condições. Eram jovens de excelente índole, respeitosos, estudiosos, alegres, solícitos,... e afundados nesse medo atávico.

      O Levítico e o Deuteronômio também condenam o homossexualismo, a zoofilia, o incesto, etc, chamando de "uniões abomináveis". Eu não posso concordar com o abandono de um ainda incapaz. Fosse o rapaz já um adulto, vá la. Ele já seria consciente para escolher sua vida e apto a sustentá-la.

      Sua última frase é uma verdade incontestável, mas o livre arbítrio também.
      Abraços

      Excluir
    5. Não digo que sejam mau caráter, mas também não é ser saudável ser bem ajustado a uma sociedade doente. A condenação tbm se encontra no NT.

      E por falar nisso, sabia que já existem movimentos no país para legalizar o incesto, a zoofilia, a pedofilia, a poligamia ( já tem uns registrados em cartório ) etc ? Questão de tempo.

      Deus ensina e adverte que um mal nunca vem sozinho. Começou com a legalização da prostituição, depois a facilitação do divórcio, depois alguns casos de aborto e logo, logo o aborto será liberado por completo. Vindo a eutanásia e as bizarrices do meu parágrafo do meio. Fato. É só olhar ao redor.

      Abraços, Caro FAB29

      Cobalto

      Excluir
    6. Meu amigo, ambos sabemos que na Holanda (aquele país "liberal", pra não dizer "cobaia de laboratório" ou "prostituído") já foi legalizado o partido pedófilo.
      Agora, no Brasil, pensei que estava longe de sequer serem aventados tais descalabros morais e sociais.

      Permaneçamos em constante alerta para bater de frente com eles.
      Abraços.

      Excluir
    7. Pois é...
      Na Holanda, até ser simpatizante do nazi-fascista dá cadeia. Onde professor obrigatoriamente precisa ser formado e artes, é o que não falta por lá. Sem mediocridade.
      VSF

      Excluir
    8. Liberaram as drogas lá também , mas o pessoal anda arrependido.

      Depois dizem que tem baixo índice de criminalidade, mas também !!
      Liberaram tudo que é coisa errada. Os que é crime , virou lícito. Assim tá fácil ficar bonito na foto.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
  2. Boa noite. A familia tem que levar um cidadão assim a um psiquiatra, pessoas como o citado são digna de dó, deve-se ter compreenção com individuos assim, apesar que algumas mídias ,principalmente a televisão os apoiam frequentemente é só ver canais como Gnt, Multishow do grupo da Rede Globo de sionismo

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo uma criança ou adolescente, concordo, caro amigo. É necessário atenção e orientação profissinal a quem está imerso numa dúvida capital que refletirá no resto de sua vida.

      Claro que execro toda a baixaria patrocinada pela podre grande mídia, forçando a sociedade a achar normal toda e qualquer atitude homossexual. Livre arbítrio, sim. Grotesca ostensividade, nunca.
      Abraço.

      Excluir
  3. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista15 de novembro de 2013 08:19


    Você conhece o premiado desenho
    anti-nazismo do Pato Donald?

    Para assistir ao vídeo (legendado
    em português):

    http://www.youtube.com/watch?v=dlK8yfOdweg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que ele é pato , oras

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto, o exterminador de ratos

      Excluir
    2. assim eles manipularam agte desde crianças

      com o vídeo do pato começou a lavagem cerebral da gte desde pequeno e hj tem gte com problemão pra se curar da mentira.

      Anônimo Consciente

      Excluir
    3. Perdão pelo trocadilho óbvio: muitos caem como patos.

      Excluir
  4. Isso sim é coisa de mau caráter. Mostrar um avião lindo desses, de uma tecnologia à época superior e que causava inveja, com um fundo sonoro destes. Como alguém disse ,é " para a pessoa sentir ( não raciocinar ) sobre o holocausto etc etc "
    Vc deve "sentir" , não raciocinar, senão vira negacionista.

    Vejamos o vídeo deste avião bonitão pra caramba

    http://www.youtube.com/watch?list=PL6951969A570B00D3&v=CJIt95QHGNg

    Cobalto, o gato comedor de rato.

    ResponderExcluir
  5. Para você Cobalto,
    Padre preso por molestar mulher em autocarro
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/padre-preso-por-molestar-mulher-em-autocarro

    Ragnarock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ragnarock, pesquise sobre as polacas.

      Abraços, Cobalto, o anti-roedor

      Excluir
    2. Ragnarock, vc é mais do mesmo.

      Cobalto, o anti-roedor

      Excluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=Tsq3wN8ZVs4&list=PL6951969A570B00D3

    No vídeo acima temos uma pequena amostra de como os avanços da tecnologia nazi impressionavam os aliandos. Eles olhavam para a tecnologia com uma cara de uga uga..vejam, chega a ser hilário.

    Praticamente toda tecnologia desenvolvida no pós guerra, deve-se aos cientistas alemães que foram únicos em quase tudo. O que se criou depois , foram melhoramentos do que os cientistas nazi criaram.

    Qdo vc usa o celular, computador etc, agradeça aos cientistas nazi, pois os foguetes para colocar satélites no espaço foi graças a Santo von Braun.
    Bem que poderia ser canonizado , não ?

    A Nasa que o diga.

    Cobalto

    ResponderExcluir