Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sempre nos enganando!

Amigos e amigas.
Já escrevi aqui sobre as justas considerações que tenho sobre a presença de seres superiores (deuses?) nos primórdios da Terra. Seres responsáveis por povoar o planeta com animais e vegetais, trabalhando a natureza e criando a humanidade, ensinando-a a evoluir rapidamente.

Agora, essa reportagem abaixo acrescenta mais uma camada nesse bolo. Muitos a classificam como FAKE, mas a publico apenas para consolidar o título do post. Quanto mais o povinho se enreda numa trama dentro de um labirinto escuro com mil portas falsas, melhor pros grandes corruptores.

Não deixa de ser interessante. Entre colchetes, não resisti a um eventual comentário.
FAB29

"Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida, por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas foram descobertas a cerca de 16 milhas para o interior, enquanto a terceira muito perto da costa.

Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceram na mídia ocidental no ano passado. Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário de que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter sido habitado por uma civilização [HÁ EVIDÊNCIAS QUE A SIBÉRIA JÁ FOI UMA FLORESTA TROPICAL, ASSIM COMO O DESERTO DO SAARA]

Imagem aérea tomada através do gelo do Pólo Sul parece mostrar duas ou, possivelmente, três pirâmides em uma linha, em uma formação semelhante às pirâmides de Gizé.

Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe prefere manter silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável, fornecida pelos cientistas, era de que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides e continuar a investigar e determinar, com certeza, se as estruturas eram artificiais ou naturais [PIRÂMIDE NATURAL?!]. Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.

Se os pesquisadores provarem que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderá levar a uma revisão da história da humanidade [POR ISTO, NÃO PERMITIRÃO].

Enquanto isso, uma série de descobertas estranhas, mas interessantes, têm sido feitas recentemente na Antártida. Em 2009, cientistas encontraram partículas de pólen, o que poderia permitir afirmar que as palmeiras cresceram na Antártica e que as temperaturas do verão chegaram a 21ºC. Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisas do Deserto, em Nevada, identificaram 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago Vida, na Antártida Oriental. Uma civilização que não aparece na nossa história.

Será possível afirmar que a Antártida já foi quente o suficiente, num passado recente, para ter permitido a existência de uma civilização por ali? E ainda mais surpreendente é a questão de saber se os restos de uma cultura avançada e desenvolvida estarão enterrados sob o gelo.

Os estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge é muito mais antiga do que o imaginado, possivelmente mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que há evidência de erosão hídrica [VERTICAL!] na estátua antiga, a maior do mundo; tem uma história de mudanças climáticas a partir de uma floresta tropical no calor do deserto há alguns milhares de anos. Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é igualmente possível que o clima da Antártida também poderia ter mudado drasticamente ao mesmo tempo?

De acordo com a teoria da correlação de Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé foi realizada em um período anterior, entre os anos 12,500 e 10.500 AC, motivando, nesta retroatividade uma correlação entre a localização das três principais pirâmides na Necrópole de Gizé e as três estrelas da constelação de Órion, e que esta correlação foi intencionalmente criada por pessoas que construíram as pirâmides.

A referência à data de 12.500 anos atrás é significativa para Hancock, uma vez que a posição das pirâmides pode indicar o momento exato em que uma civilização avançada desapareceu devido a um cataclismo global.

Em seu livro "As Pegadas dos Deuses", Graham Hancock encontrou as pistas que levam a uma conclusão. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas ao redor do planeta [BÓSNIA, GUATEMALA,...] e os seus monumentos contêm claras configurações astronômicas mais ou menos evidentes.

De antigos testemunhos de muitas comunidades – a Grande Esfinge do Egito, os misteriosos templos de Tiahuanaco, as linhas gigantes de Nazca, no Peru, as pirâmides maciças do Sol e da Lua no México – o estudo os comparou com os mitos e lendas universal e mapas que datam dos tempos antigos, sugere a existência de um povo com uma inteligência superior que possuía tecnologia sofisticada e conhecimento científico detalhado, cuja “pegada”, no entanto, foi completamente exterminada por um desastre de enormes proporções [MAS MUITAS DESSAS "PEGADAS" SÃO CRIMINOSAMENTE OCULTADAS PELOS GRANDES CORRUPTORES].

Cada cultura tem adorado os seus reis como deuses. Suas religiões foram todas destinadas a encontrar a imortalidade da alma e seus sacerdotes eram os astrônomos, com o conhecimento antecipado dos movimentos celestes. A cobra - réptil - é uma figura simbólica que está presente em todas as culturas e é considerada sagrada [FALA-SE MUITO DOS REPTILIANOS...]

Esta grande unidade cultural, de acordo com Hancock, sugere que a civilização humana não nasceu de uma saída repentina do nada, mas foi “ajudada” por alguém com conhecimento cultural e tecnologia avançada. A prova que sustenta esta teoria é a expansão da agricultura.

Descobriu-se que a agricultura nasceu, simultaneamente, em, pelo menos, seis regiões do mundo sem ligação aparente entre eles: América Central e do Sul, o Crescente Fértil, África Central, Leste da China e do Sudeste Asiático."

14 comentários:

  1. Cientistas de onde? Qual o nome da equipe? onde esta o endereço, local exato?
    quando? data?hora? que jornal de renome publicou isso? Pq se vc sabe, então outros tem que saber também, a não ser que vc seja super cientista secreto!
    tudo lorota.
    E ainda tem gente que acredita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acreditam em papai noel, chupa-cabra e galpão de alvenaria servir como câmara de gás.

      Siga o link do fim do post.

      Excluir
    2. "galpão de alvenaria servir como câmara de gás." kkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  2. Se os Estados Unidos não forneceram informações, como é que você ficou sabendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei. Só colei o texto do link no fim do post.

      Excluir
  3. Continuando com a leitura da torah...

    ERA UMA VEZ um semita…

    O que é semita?

    Quem é semita?

    O MINISTÉRIO do BOM SENSO FEDERAL ADVERTE:-

    Fazer uso da FÁBULA judaica nessas respostas é PREJUDICIAL ao MUNDO REAL.

    Venham para o lado da LUZ e ajudem ao BOM SENSO a COMBATER o JOIO.

    ResponderExcluir
  4. Provável sim, a Antártida de fato é um continente, e ele foi muito diferente no passado.

    Não digo que existam essas pirâmides, parece ser meio fantasioso, mas não seria nenhum demérito a humanidade em si - esse tipo de construção é uma das formas mais singulares de prova de desenvolvimento de civilizações.

    Inspiração divina, alienígina..quem sabe? Mas a verdade é que existem coisas bem mais importantes (vida extraterrena) que é guardada - a muito custo - a sete chaves.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, um assunto tão fascinante quanto extenso.
      Até evito postar muito sobre ele pra não me perder na sua imensidão.
      Porém, tentarei encontrar mais curiosidades.

      Excluir
    2. Mais uma teoria conspiratoria. Por sinal, é o que mais tem nesta blogosfera.

      http://www.e-farsas.com/degelo-na-antartida-revela-piramides-verdadeiro-ou-falso.html

      Excluir
    3. Eu vi esse e mais cinco links antes de publicar.
      Daí o título do post, que serve pros dois lados.

      Excluir
    4. Pesquise Erich Anton Paul von Däniken. É um controverso escritor suíço conhecido por criar diversas teorias sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos.

      Miniaturas de aeronaves ?
      http://www.bloodsprayer.com/madness-takes-its-toll-h-p-lovecraft-erich-von-daniken-and-the-rise-of-credulity/

      Cup kit de uma aeronave ? Olha a posição do sujeito.
      http://greaterancestors.com/mayan-astronaut/

      Os antigo egípcios conheciam a lâmpada ?
      http://dasdokuarchive.freeforums.org/post16848.html

      O sujeito tem vários livros com imagens e interpretações fantásticas.
      Vale a pena.

      Cobalto

      Excluir
    5. Já li vários dos livros dele e tenho outros três.

      De fato, podemos dizer que ele foi um precursor dos questionamentos sobre nossa origem. Apesar de ter cometidos muitos erros de avaliação e até forçado a barra propositalmente em outros, merece respeito.

      Vou olhar os links mais tarde. Grato.

      Excluir
    6. Sim. Acho que foi o precursor.

      Erros dele ? Não mataram ninguém e nem fizeram monumentos em memória...rsrs

      Mas tem muita coisa que ele falou que, apesar de errados outras interpretações dele, os contrários não conseguem achar uma interpretação superior. Ficaram numa sinuca.

      Abraços.

      Cobalto

      Excluir
  5. Pirâmides...
    Que bosta, fab

    ResponderExcluir