Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tem desgosto pra tudo.

Amigos e amigas.
Já comentei a comparação abaixo há alguns anos, mas achei por bem reforçar a degeneração que as Artes vêm sofrendo nas mãos dos grandes corruptores e de sua mídia vendida.

O Cobalto, no seu blog, já publicou várias dessas degenerações, como aqui: http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/protestos-contra-arte-degenerada.html

Então, contribuo mostrando esta desgraça financiada por esses sórdidos que querem perverter e envilecer as Artes. Na comparação abaixo, dois austríacos: um "artista" e um "pintor de paredes", como eles classificam "sem nenhuma parcialidade".

Por favor, opinem verdadeiramente sem parcialidade.
FAB29



"Menina nua, descansando nas entranhas sangrentas de uma porca massacrada".

Hermann Nitsch - 1998



"Mãe Maria com o Menino Jesus Cristo"
Adolf Hitler: óleo / tela, 1913


Um retrato de uma mulher, por Adolf Hitler
Isto é como Nitsch retrata mulheres
"Tomando banho no lago da montanha"
de Adolf Hitler, 1933
"Garota, juntamente com um porco abatido
em uma cruz",
de Hermann Nitsch, 1998

Visão de natureza e Jesus, de Hitler 
Assim é como Nitsch cultua Jesus
"Cena da montanha com a cruz esquecida"
Adolf Hitler, 1923 - 1925
"Jesus sob porco a sangrar"
de Hermann Nitsch, 1998

Representação da arquitetura cristã,
de Hitler
Assim é como Nitsch retrata
o Cristianismo
 "Karls - Igreja em Viena"
Adolf Hitler, Aquarela de 1912
"Jesus, crucificado
junto com um porco abatido"
Hermann Nitsch, 1998


     

Adolf Hitler, o "pintor de paredes"                                      Hermann Nitsch, o "artista"                                            


Hitler é chamado o "pintor de paredes" austríaco, e não "o pintor" ou "o artista". Hermann Nitsch, por outro lado, é elogiado como sendo "um dos maiores artistas austríacos que já viveu". A 10 de agosto de 1998, ele concluiu uma de suas mais bem sucedidas exposições de "arte moderna" ao ar livre, com duração de uma semana. Nitsch foi prestigiado e aplaudido pelo chanceler austríaco, os ministros e outros funcionários do governo. Todas as partes politicamente corretas na Áustria estavam a louvar da "obra única" de Hermann Nitsch.

Este 'gênio' é patrocinado com milhões de euros pelo governo austríaco, a fim de garantir a produção contínua de suas obras. O governo austríaco e os meios de comunicação acreditam que Nitsch pode elevar o espírito de alguém por suas "tocantes criações", do tipo "Meninas nuas, descansando nas entranhas sangrentas de porcas massacradas"
Por outro lado, um indivíduo vai para a prisão por até 15 anos na Áustria se ele possui e mostra ou apresenta um pedaço de uma pintura de Adolf Hitler.
Este é um exemplo do nosso direito democrático de liberdade de expressão e idéias artísticas. Somos agraciados para desfrutar das "obras notáveis ​​de Nitsch" e somos poupados dos "horrorosos rabiscos mal feitos" de Adolf Hitler. Graças a Deus, a democracia seleciona o que estamos autorizados a ver e aquilo que têm permissão para ler e dizer.

Quais trabalhos você deixaria que seus filhos vissem? As "artes" de Nitsch ou "os rabiscos horríveis" de Hitler?


E uma das tantas notícias interessantes perdidas no mar de nulidades da grande mídia:

Aquarela feita por Hitler será mostrada em Tóquio
(Kyoto News) - quarta-feira, 4 fevereiro, 2004 às 04:15 JST

TÓQUIO: Uma aquarela produzida pelo líder nazista Adolf Hitler será colocada em exposição no Teatro Times Square, em Shibuya Ward, para coincidir com a exibição de um filme sobre as suas ambições artísticas. Os organizadores, nesta terça-feira (Toshiba Entertainment Inc, distribuidor do filme "Max", uma produção 
conjunta da Hungria, canadenses e britânicos), disseram que é um tabu na Europa exibir arte de Hitler, mas a peça é um material inestimável com que as pessoas possam ter um "equilíbrio, ver o lado humano de Hitler. "

48 comentários:

  1. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista13 de novembro de 2013 07:27

    Resposta: Hermann Nitsch,

    ResponderExcluir
  2. A "arte" de Nitsch é lixo, apelação...me admira que que aplaudam essa porcaria. Hilter não era mau pintor, o que ele desenhou em termos arquitetônicos são bem interessantes também.

    Existe uma paisagem de casa nos Alpes pintada por Hitler que é de fato muito bonita, uma pena que não aceitaram ele na escola de artes, teriam poupado o mundo de um oceano de sangue...mas enfim!

    Bom, é preciso entender que a turba dita "descolada" aplaude arte bizarra de Nitsch não por quê ele é judeu, eles aplaudem qualquer porcaria, eles aplaudem fezes do "artista" (no caso um italiano) em latas fechadas, eles aplaudem cachorros deixados para morrerem de fome em exposições, eles aplaudem tudo que é hardcore demais, que foge dos padrões do bom gosto e bom senso.

    Não existe nacionalidade para arte de mau gosto, o que existem são pessoas e críticos surtados que fazem a cabeça de um monte de gente sem noção, e passam a acreditar que aquilo é arte.

    Uma antiga Ferrari demolida - propositalmente - atingiu esses dias 250 mil dólares de preço, um carro do íncio dos anos 80 totalmente detonado, tido como "arte".

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo deste post é provar duas coisas: a perniciosa parcialidade dos grandes corruptores que força a humanidade a odiar cegamente quem eles assim desejam e o conivente comodismo do povinho que aceita tudo sem contestar.

      Eu não gosto de funk e axé, mas não sou preconceituoso ou fundamentalista pois sei que podem brotar belas flores desses estilos. Exemplo: "Fico assim sem você" é de Claudinho e Buchecha e merece ser vista com bons olhos.

      Excluir
  3. "O objetivo deste post é provar duas coisas: a perniciosa parcialidade dos grandes corruptores que força a humanidade a odiar cegamente quem eles assim desejam e o conivente comodismo do povinho que aceita tudo sem contestar"

    Tenho outras considerações:

    - A arte de Hitler só é odiada em virtude do que ele causou, mesmo que pintasse como um Da Vinci, não escaparia ao julgamento;

    - O povinho sempre vai escolher os desenhos de Hitler, se tu não informar quem é o autor (naturalmente); ninguém apoia aquela coisa escrota de porcos eviscerados...apenas os que se dizem na "vanguarda da arte", críticos e outros drogados assemelhados. Mostre a arte do rabino maluco aqui no Brasil e as pessoas vomitarão de nojo.

    Já eu sou xiita em relação a funk e axé, mas de fato essa dupla fazia um estilo mais romântico e pop, mais palátavel e menos pernicioso do que o funk atual, que encontra a zênite do mau gosto no "ostentação".

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O povinho sempre vai escolher os desenhos de Hitler, se tu não informar quem é o autor".

      Curto e grosso na razão. Povinho lobotomizado é assim.

      Excluir
    2. Se fosse Jack, o estripador aconteceria o mesmo!
      Não é isso? Barros o ariano

      Excluir
    3. Se o pincel não fosse uma faca, a tinta não fosse sangue e a tela não fosse um corpo, sem dúvida.

      Excluir
    4. "Povinho lobotomizado é assim"

      Se tu ganhares um livro de poesias de Mao, certamente teu senso artístico não ficará imune.

      MFF

      Excluir
    5. Se for um Talmud, também não.

      Excluir
    6. o livro , que rabinozinho MFF chama de "poesia" de Mao ( putz, poesia kkkkk ) é inspirado no Talmud, porém com um pouco de, digamos , shaolinzado kkkkkkk

      Pelo que sei, os membros da Academia de Belas Artes que recusou Hitler era toda a mesa composta por judeus. Portando os judeus são culpados pela 2GM e por Hitler "ter trazido tanto sofrimento".

      Cobalto

      Excluir
    7. "Pelo que sei, os membros da Academia de Belas Artes que recusou Hitler era toda a mesa composta por judeus. Portando os judeus são culpados pela 2GM e por Hitler "ter trazido tanto sofrimento"

      O céu é o limite para a imaginação humana...

      MFF

      Excluir
    8. Concordo. Vide as "câmaras de gás em galpões de alvenaria", as "valas crematórias em pântanos",...

      Excluir
    9. esta criatividade toda vemos em Jewllywood. Eles levam jeito pra criatividd rs

      Cobalto, o gato comedor de rato.

      Excluir
  4. Hermann Nitsch é BDSM para judeus sionistas gozarem.

    AMÉRICA DO SUL

    ResponderExcluir
  5. Neonazista com sangue negro

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/11/neonazista-negro-programa-tv.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de meio judeus, não judeus e prosélitos que são muito bem quistos pelos supremacistas judaicos.
      Devemos rir, também?

      Excluir
    2. Risos de maldade que todo racista espera acontecer.Pode ser armação.Eu pedia outro exame.Se comprovado os 14% Seria um ativista mestiço.

      AMÉRICA DO SUL

      Excluir
    3. Não existe meio judeu. Ou se é ou não. Coloque isso na sua cabecinha oca!

      Excluir
    4. O pai é judeu e a mãe, não, ou vice-versa. Ele é 100% judeu?

      Um judeu não praticante é judeu "normal"? Um prosélito também? Negro, asiático, aborígine,...?

      Se acha que sim, duvido que algum rabino concorde.

      Excluir
    5. Se o pai é judeu, quem é judeu é o pai e vice-versa.
      Judaísmo é uma religião. Quem tem que se considerar judeu é a pessoa.

      Excluir
    6. Desculpe. Eu não especifiquei: quis saber se o filho do casal seria judeu. Mas creio que já ficou claro.

      Só duvido que algum rabino concorde com isso.

      Excluir
    7. O rabino concordaria tanto quanto um padre.

      Excluir
    8. Judaísmo é uma religião racial. Portanto , racista, discriminadora.

      Cobalto.

      Excluir
    9. Se a mãe não-judia é rica, o pai é judeu pobre, o filho é judeu.

      Se a mãe não-juda é pobre, o pai é judeu pobre, o filho é bastardo.

      Se a mãe é judia pobre , o pai não-judeu rico, o filho é judeu.

      Talmud, coluna 4, artigo B, seção Et Shalon Mitzvazé


      Excluir
    10. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 07:48

      Talmud, coluna 4, artigo B do tratado Et Shalon Mitzvazé, trata das leis de LUTO..................e tem gente que acha interessante

      Excluir
    11. "Leis de LUTO"...
      Saberia esclarecer esse detalhe?

      Excluir
    12. Tentarei melhorar a questão, caro desentendedor:

      Este "Talmud, coluna 4, artigo B do tratado Et Shalon Mitzvazé" só serve para quando alguém morre? Em vida, como fica esta relação?

      "Se a mãe não-judia é rica, o pai é judeu pobre, o filho é judeu.

      Se a mãe não-juda é pobre, o pai é judeu pobre, o filho é bastardo.

      Se a mãe é judia pobre , o pai não-judeu rico, o filho é judeu."

      Qual é a verdadeira, na concepção rabínica?

      Excluir
    13. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 09:27

      é um tratado especial que trata das leis de luto, cemitério e familiares que perderam o ente querido, não tem nenhuma relação com o assunto citado...........................

      Excluir
    14. Meia resposta, pra variar.
      O que diz o tratado específico sobre essas relações EM VIDA?
      Pra ver se o ajuda, complete os que faltam, por favor:

      Mãe judia rica, pai judeu rico, filho judeu;
      Mãe judia pobre, pai judeu pobre, filho judeu;
      Mãe judia rica, pai não judeu pobre, filho...;
      Mãe judia pobre, pai não judeu rico, filho...;
      Mãe judia pobre, pai não judeu pobre, filho...;

      Qualquer outra relação, favor elucide-nos.

      Excluir
    15. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 10:00

      O TALMUD É CLARO EM NÃO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A CONDIÇÃO ECONOMICA DA PESSOA PARA DELIBERAÇÃO DAS LEIS (HALACHA)........................do resto só responderei assuntos relacionados com a postagem e não darei ouvidos a COMENDÁRIOS como feito pelo Anônimo e que Vossa Excelência achou interessantissimo..................e eu ignorarei

      Excluir
    16. Tá combinado.
      Não precisa tirar a cueca pela cabeça.

      Excluir
    17. Putz, deixe-me dizer uma coisa, a postagem do Talmud, coluna 4, artigo B, seção Et Shalon Mitzvazé de 13 nov 22:30 é MINHA.

      Inventei na hora isso de "Talmud, coluna 4, .... Mitzvazé". Nem sei se existe esta palavra Mitzvazé, ou Et , estava querendo por Mitzbanzé, mas optei por algo, digamos , mais espirituoso
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O trollaõ playboy do conteiner falou que
      'Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 09:27
      é um tratado especial que trata das leis de luto, cemitério e familiares que perderam o ente querido " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Cobalto, chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    18. ""Não precisa tirar a cueca pela cabeça"" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Aqui tem um video de 10 min apenas que mata toda essa trollação que este negócio de arte degenerada é mundial. O certo é dizer que se tornou mundial.
    Por que ? Assita o vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=K1Eq-doWuqk#t=27

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David Duke é desses barras-pesadas que os sionistas execram. Tenho vários desses vídeos dele arquivados.

      O que ele falou desse filmeco asqueroso é só parte do que penso. Tá no mesmo desnível de "A lista de Schindler" e "Operação Valquíria", com o "Brad Pitt moreno" Tom Cruise. Dois zeros-à-esquerda!

      Detalhe: não assisti a nenhum. Faltou nervos, estômago, saco,...

      Excluir
    2. o Grand Wizard da KKK, David Duke é odiado por negros. Você está pessimamente informado. O que não é de se estranhar.

      Excluir
    3. Eu admiro especificamente algumas opiniões e obras das pessoas. Nunca assino embaixo em tudo o que alguém diz ou produz.

      Duke tem muitas opiniões bem sérias e lúcidas sobre vários assuntos (como o do vídeo citado acima), mas comete seus deslizes que não aprovo.

      Já citei que detesto funk, mas respeito algumas flores que brotaram desse estilo ("Fico assim sem você", de Claudinho e Buchecha). Não sou fundamentalista, nem preconceituoso.

      Excluir
    4. A KKK é organização judia para jogar brancos contra negros e vice-versa. Esta táttica está nos Protocolos.

      Cobalto

      Excluir
  7. Bom dia Fabiano,

    Até que enfim encontrei uma resposta para uma de minhas perguntas e o companheiro anônimo disse que judeu é religião...
    Pois bem eu gostaria de saber do Sr. anônimo em que BASE está calcada a tal religião judia, no abraanismo ou no mosaísmo?
    Convenhamos que a pergunta que faço nada tem de ofensa, somente uma curiosidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ragi, meu amigo, bom dia.
      Será que essa resposta não é tão anônima quanto seu emissor?
      Uma dica: deixe um livro ou um filme próximo de si porque creio que vai demorar essa "segunda parte" da resposta.
      Abraço.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  8. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 07:51

    Por que minhas postagens estão sendo censuradas????............subserviência ou deixou-se sucumbir pelas pressões totalitárias que estão assolando este blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários são bem vindos, mesmo contra mim.
      "Comerdários" (os que mandei pro "saco emético"), mande pro yad vashem, beth shalom, a vida no front,...

      Excluir
    2. Umas pesquisas médicas muito interessantes para você ler:
      http://holocausto-doc.blogspot.com.br/
      Aproveite e aprenda como se faz uma postagem. Veja as fontes.

      Excluir
    3. Xingar a memória dos pais dos comentaristas e gente deste tipo de perfil psicótico devem mesmo serem "censuradas".

      Diria que não são censura, mas ações de saneamento básico, de higiene.

      Este tipo de postagem devem mesmo serem "gazeados" rsrs

      Abraços Cobalto

      Excluir
  9. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista14 de novembro de 2013 07:48

    Talmud, coluna 4, artigo B do tratado Et Shalon Mitzvazé, trata das leis de LUTO..................e tem gente que acha interessante
    _________________________________________________

    sumiu rsrs

    Cobalto

    ResponderExcluir