Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sabemos. E daí?

Amigos e amigas.
Sabemos que a política do mundo é controlada pela elite financeira mundial, obedecendo fielmente a todas as suas diretrizes, comandos e desmandos; que suas prioridades são legislar, julgar e governar em causa própria (a dos comandantes).



Sabemos que essa mesma elite oculta da humanidade incontáveis informações úteis em todos os níveis da vida, como curas de doenças, tecnologias, aprendizados, etc.

Sabemos que, no lugar de desenvolver a humanidade como um todo, a elite solapa sempre e cada vez mais a massa ignara (95% dos seres humanos) para manter sua supremacia.

Resultado de imagem para alimentos industrializados
Sabemos que a maior parte dos alimentos industrializados (cheios de corantes, acidulantes, conservantes, etc) causam males a médio e longo prazo; que grande parte dos medicamentos tem baixa eficácia para o que propõe resolver, além de causar dezenas de efeitos colaterais e, muitas vezes, viciar; que a saúde pública é sucateada e vilipendiada, seus recursos são constantemente desviados e seus profissionais, massacrados em todos os sentidos, fato que gera o descaso e leva a população a constantes e excruciantes padeceres físicos e emocionais.

Sabemos que os banqueiros nada mais são do que usurários, gerenciando o capital, fruto do trabalho assalariado, a juros compostos extorsivos (beirando os 15% ao mês, quando as mais rentáveis aplicações não geram nem 5%).

Sabemos que os encargos para quem produz e os impostos visíveis e invisíveis (embutidos em cada produto, desde um clips até um avião) corroem covardemente o setor produtivo, fazendo com que mais de um terço do nosso trabalho anual seja só para pagá-los.

Sabemos que o "aumento" salarial anual baseado na inflação inventada e controlada pela citada elite financeira não repõe nada das perdas acumuladas durante o ano devido à constante majoração hipócrita e sórdida dos preços de tudo (muitas vezes, com picos momentâneos, gerados sob a desculpa de alguma situação do tipo seca ou epidemia).

Sabemos que a produção de todo tipo de drogas é falsamente combatida; que o tráfico nada de braçada no mundo e dita suas regras e influências, mancomunado com governos e sociedades secretas metastizadas em todas as formas de sociedades civis; que as "drogas lícitas" (cigarro e álcool) corroem e destroem uma pessoa e quem estiver junto a ela da mesma forma que as ilícitas.

Sabemos que muitas teorias e "verdades notórias" nos são impostas diuturnamente para nos manter medrados, desconfiados, alienados, impotentes,... Todas elas tem um fundo (bem fundo) de correção, justiça e lógica, mas nenhuma comprovação. Exemplos: as teorias da Evolução, Heliocêntrica, da Relatividade, Quântica; o holocausto da 2ª Guerra, a ida do homem à lua, a construção das pirâmides, o 11 de setembro, o aquecimento global com o "buraco" na camada de ozônio, as epidemias de gripe suína e aviária,...

Sabemos que as Artes (especialmente a Música e a Literatura) são corrompidas em suas essências para imbecilizar, banalizar e subverter tudo o que for sadio, belo, grandioso e desenvolvedor de uma mentalidade lúcida e uma espiritualidade universal.
Isto não é exceção; é a maioria do ensino público
Sabemos que o ensino público é inócuo e alienante, cevado na desorientação e na "decoreba", evitando o quanto for possível a análise, o debate, a elucidação de dúvidas prementes, a socialização, a Moral e o Civismo; que o material didático (quando existe) é pervertido na sua função precípua de maximizar o potencial dos alunos; que as escolas há muito são encaradas e utilizadas por muitos pais como "alívio", "descanso pra cabeça", "um tempo de paz e tranquilidade"; que os professores têm cada vez mais suas autoridade em sala de aula e liberdade de lecionar atadas e reduzidas a uma cartilha sórdida de obediência a normas e critérios escusos que não permitem que eles adaptem suas matérias às necessidades específicas de cada classe e limitam sua necessidade de manter a disciplina de acordo com cada situação (Certa vez, resumi isto numa frase: "O aluno pode; o professor deve.")

Sabemos que nenhuma forma de governo prioriza o povo. A que mais se traveste de popular (democracia) não passa de um amontoado de todo tipo de inúteis: "ixpertos", despreparados, incompetentes, inoperantes, corruptos, hipócritas,... Que os poucos idealistas, justos, honestos e progressistas que se elegem se perdem nesse antro de nulidade, descaso e autopromoção.

Sabemos!!... Mas continuamos a seguir (bovinamente ou sob protesto, como eu) todas as diretrizes que a Nova Ordem Mundial "oferece" à humanidade. Malfadada sina!...

Precisamos o quanto antes utilizar aquele egoísmo que prioriza o bem estar próprio e dos mais próximos que são partes integrantes de nossas vidas. Com isso, nosso nicho estará protegido, saudável e propício para evoluir e, quem sabe, "contaminar" os que estiverem associados a ele.
FAB29

19 comentários:

  1. Querido FAB,

    Muito bom este seu texto, excelente chamada de atenção! Nada me impediu de acabar com a TV e ser eu a escolher como iria educar a minha filha fora do horário de escola, e claro, não teve direito a creche nem infantário... e ainda bem e isto porque a NOM Diz:" Precisamos de tirar bem cedo o filho do controlo dos pais(...)" e claro está diz também pelas palavras do Rothschild que "uma massa ignorante é muito mais fácil de controlar.
    Conheço mulheres, a sua imensa maioria que não largam a sua carreira para benefício dos filhos, aliás, nem sequer sabem, quais são os benefícios! Os benefícios são a qualidade de vida que dá o dinheiro e mais nada. Não fazem um "sacrifício".
    Por outro lado, muitas gostariam de criar seus filhos e não têm posses para tal, pois têm de o/os alimentar...Mas também já conheço duas famílias e numerosas que aboliram a TV e cujos filhos são ensinados em casa, ou seja, não vão à escola nos primeiros anos, aqueles q que seriam equivalentes ao ensino primário ou básico, o fundamental, sendo este fornecido pelos pais.


    Sabia que na Suécia e não só, querem proibir o sistema de educação em casa? pois...

    É claro que nós contaminamos quem nos rodeia e é claro, que é extremamente gratificante saber que a minha filha contamina os amiguinhos e amiguinhas, com quem eu gosto de ter conversas muito demoradas, como foi hoje o caso. Nós não conseguimos mudar o mundo a partir de fora, mas sim a partir de dentro e é nisso que temos de nos empenhar. É no nosso nicho que temos de "investir" a nossa força espiritual e é o nosso nicho que precisa de cuidados e vigilância... o resto vem por acréscimo.

    Feliz Ano Novo, é e será sempre o que lhe desejarei, meu amigo querido. Vire-se para o seu nicho e por uns tempitos esqueça os males do mundo. Extremamente salutar, acredite. Precisamos imenso desse egoísmo, até porque o mensageiro é o primeiro a ser abatido.

    Tudo de Bom para si FAB e para os seus.

    Um beijo e um abraço do tamanho da Terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prezadíssima amiga, muito grato pela deferência e novamente me alegro com sua presença aqui. Sua opinião é mais uma luz que orienta meus atos.

      O ponto a que você se referiu de que na Suécia e outros países estão querendo proibir o ensino em casa (que é em desprezo ao ensino oficial) nada mais vem a provar o quanto os grandes corruptores manipulam a educação, não querendo de modo algum que qualquer de seus "escravos" consiga sua alforria.

      Além de quê, eles têm absoluto pânico de que todo o povo venha a descobrir que é tão melhor para o filho quanto prazeroso para os pais ter os filhos aprendendo em casa todos os melhores valores que conhecemos. Desta maneira, o império que eles montaram desabaria em uma geração.

      Continuemos fiel e firmemente a "contaminar" nossos queridos com os vírus da liberdade, da autossuficiência, do amor, do bem querer e todos os outros que combaterão a podridão daqueles que desprezam a vida, muito bem dito por Augusto dos Anjos:

      "O verme é o operário das ruínas, o sangue podre das carnificinas come e à vida em geral, declara guerra."

      Feliz e Próspero Ano Novo a você e a todos que você amar e querer bem.
      Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia caro Ludy, texto sensacional, como diria um FOLCLÓRICO politico em Sicupira:- "HAJA O QUE HAJAR, VAMOS SAIR DESSE BURACO É COM A ALMA LAVADA E ENXAGUADA NAS ÁGUAS DO SABER"... precisamos e faremos nossa parte nessa luta contra os que querem INCENDIAR a FLORESTA.

    Um ANO NOVO repleto de realizações, SAÚDE, PAZ na FAMÍLIA, muita FORÇA nos DEDOS para que o TECLADO não deixe PRODUZIR.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelas palavras, caro amigo.
      Não tenha dúvidas de que a guerra iniciada pelos vermes encontrará todo o tipo de vermífugo em seus caminhos.

      Feliz e Próspero Ano Novo a você e todos os seus, com toda a saúde e progresso possíveis.
      Abraços.

      Excluir
    2. Feliz ano novo , Ragi. Que Deus te abençoe e que teus desejos se realizem .

      Um forte Abraço ao caro guerreiro FAB29, aquele abração, sucesso e mui realizações em 2014 com as bênçãos do Senhor.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    3. Igualmente, reforçando os votos anteriores a você.
      Até o ano que vem.

      Excluir
  3. http://antirrevisionismo.blogspot.com.br/

    Estou te esperando lá para discutir. Lá você não será censurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é seu? Lá tem provas forenses do holocausto, contestando especialistas como o engº químico Germar Rudolf? Ele, por exemplo, contestou a famosa "pira de Treblinka" com dados sólidos:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/08/germar-rudolf.html

      Além das inefáveis "câmaras de gás" em galpões de alvenaria ou madeira usando pesticida ou monóxido de carbono.

      Se lá houver provas cabais de que elas funcionavam de fato e podiam matar milhares de pessoas por dia e que os mágicos crematórios podiam dar conta dos corpos gaseados e, muitas vezes, cheios de terra, desde já, parabéns!

      Excluir
    2. Eu sabia que você se borraria todo!

      Excluir
    3. Eu visitei o seu (?) blog e por isso, desafiei você, caro ninguém.
      Quem foi que se borrou?

      Excluir
    4. Sr. Ninguém, meu desafio foi simplicíssimo e você poderia respondê-lo aqui sem nenhuma chorumela.
      Mas você finge ignorá-lo e vem me chamar de qualquer coisa que retrata só a sua pessoa.
      Por que não contesta meus posts baseados na "istória ofalsial"?
      Patético!

      Excluir
    5. Grato Cobalto a você também tudo de BOM no ANO que se INICIA, nossa luta contra a CORJA é ÁRDUA, mas PERTINAZ é meu segundo nome....

      Abraços.

      Excluir
    6. Visitei o tal sitio qual o anonimo indica e deixei duas perguntas por lá e FAÇO ou (FASSO) como diria o mascate questão que respondam sob a DESCONFIANÇA de que se não souberem a resposta para essas duas questões o tal sitio não vale nada.

      Excluir
    7. Caro amigo, caso do acaso saia alguma resposta minimamente não patética (se for patética, também), por favor, compartilhe conosco aqui.

      Abraço e renovado Feliz e Próspero Ano Novo.

      Excluir
  4. Isso é pra você ver como negacionistas se comportam. Leia minha primeira pastagem. Você quer mudar a regra do jogo. Aqui existe censura. Lá te garanto que não. E pode levar os teus amigos mimimi pra lá.
    Sr, Ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês, aspones, tivessem qualquer prova ou certeza de suas posições (a de submissão aos seus donos não conta), já teriam colocado abaixo minhas contestações e destruído o Revisionismo.

      Experts muito melhor aparelhados, financiados e capazes estão tentando há décadas e só conseguiram bater cabeças e pôr lenha na fogueira.

      Em tempo: só censuro podridões, onde, aí sim, vocês são experts.

      Excluir
    2. Você as verá lá! Deixa de ser fujão, medroso. E pode levar seus amigos.

      Chega de http://www.youtube.com/watch?v=kV4vHpqrj6E

      Sr. Ninguem

      Excluir
    3. Caro, sr .ninguém (o cara assumiu kkkkk ), falaste certo : sua primeira "pastagem" E como aqui ninguém é boi .... (pena que não dá pra por aquele som de grilo kkkkkkkkkk )

      https://www.youtube.com/watch?v=59gbRTzNnZs

      Brincadeiras a parte, e qual o problema de debater o desafio que o missivista sr. Ninguém coloca, aqui neste blog ?

      Cobalto

      Excluir
    4. "Você as verá lá"? Aqui, não pode?
      É um comediante!...

      Excluir