Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Uma causa e cura do câncer?

Amigos e amigas.
A tradução que fiz e reproduzo abaixo dispensa apresentação, explicação, louvor, etc. É algo tão fascinante que já está sendo contestado, achincalhado, etc, pelos grandes corruptores. Seus "especialistas" e aspones, certamente, tentarão fazer de tudo para desmerecê-lo, desacreditá-lo. Corre-se o risco até do seu autor sofrer processos de "parentes de vítimas que morreram por causa do charlatanismo do Dr. Simoncini".

Deixando o fatalismo pessimista de lado, leiam abaixo as explicações do Dr. Tullio Simoncini. Ele deixa claro que é um tratamento para tentar eliminar o câncer, não uma panaceia.
FAB29
"Se há 40, 30 ou até mesmo 20 anos atrás ainda era possível convencer de alguma forma as pessoas da bondade da oncologia oficial e de seus resultados, hoje, depois de resultados que são tão contínuos como vazios (embora regularmente alardeados pela mídia), ninguém aceita ser seduzido por palavras, sobre hipóteses e promessas que não foram entregues e não serão, por mais tempo. A consciência dolorosa, que quase todo mundo já experimentou, do fim miserável deste ou daquele parente, amigo ou conhecido, é associada com essas falhas.

Devemos nos render à evidência de que a oncologia contemporânea é incapaz de nos dar as respostas necessárias para aqueles que são pacientes com câncer e que, portanto, é nossa obrigação moral e ética tentar encontrar a solução correta para a doença mais grave e mais dolorosa do nosso tempo.
O câncer é um fungo 
Por cerca de 100 anos, a teoria fundamental por trás do câncer tem sido baseada na hipótese de que ele é um mau funcionamento dos genes. Este ponto de vista implica que o câncer é intracelular. Meu ponto de vista, porém, é que o câncer é uma infecção fúngica e, portanto, um fenômeno extra-celular.

Candida 
No mundo das plantas, os cânceres são causados ​​por uma invasão de fungos e é possível argumentar que a mesma coisa acontece em seres humanos. Os fungos estão sempre envolvidos em cânceres: eles são encontrados tanto in vivo quanto no exame post-mortem.

No entanto, os cientistas acreditam que eles se desenvolvem após o início da doença. Minha opinião é que eles vêm antes: eles produzem o câncer, diminuindo o sistema imunológico e, em seguida, invadindo todo o organismo.

Cada tipo de câncer é causado por fungos da espécie Candida, como é também referenciado por outras pesquisas, e a configuração histológica é um resultado da reação de defesa de um tecido contra a invasão. Com o tempo, o tecido fica esgotado e só produz células indiferenciadas.
Um câncer poderia ser chamado de um "abscesso sólido", onde as colônias formam o centro e hospedam reações celulares ao seu redor.
Bicarbonato de sódio
Drogas anti-fúngicas tradicionais são ineficazes no tratamento de tumores sólidos porque as colônias podem ser atacadas apenas sobre a superfície do seu volume e, após as primeiras administrações, elas se tornam resistentes.
Uma infecção sólida é muito mais potente do que uma bacteriana. É por isso que infecções fúngicas simples podem durar para sempre.
Eu identifiquei as substâncias únicas capazes de penetrar essas infecções volumétricas: para câncer dos órgãos internos é bicarbonato de sódio; e a melhor substância para eliminar o câncer de pele é tintura de iodo, principalmente quando é espalhada sobre o crescimento. Há muitas publicações que descrevem a eficácia do bicarbonato de sódio sobre o câncer, mas as conclusões nelas são invariavelmente erradas porque elas  as supõem intracelular, ao invés de ação antifúngica.
O tratamento 
Meus métodos têm curado pessoas há 20 anos. Muitos dos meus pacientes se recuperaram completamente do câncer, mesmo nos casos em que a oncologia oficial tinha desistido.
A melhor maneira de tentar eliminar um tumor é colocá-lo em contato com o bicarbonato de sódio, tanto quanto possível, ou seja, utilizando a administração oral para o trato do aparelho digestório, enemas para o reto, esguichos para injetar na vagina e no útero, injeção intravenosa para o pulmão e o cérebro, e por inalação para as vias respiratórias superiores. Peitos, linfonodos e nódulos subcutâneos podem ser tratados com perfusões locais. Os órgãos internos podem ser tratados com bicarbonato de sódio, localizando cateteres adequados nas artérias (de fígado, pâncreas, próstata e membros) ou nas cavidades (da pleura ou peritônio).
É importante para o tratamento de cada tipo de câncer a dosagem certa. Para uma venóclise, 500 cc, a 5% ou 8,4% é necessário, pois as administrações externas são suficientes para provar se a solução é salgada. Às vezes, é prudente combinar diferentes administrações. Para cada tratamento, levar em consideração que as colônias de tumores regridem entre o terceiro e quarto dia e colapsam entre o quarto e quinto, de modo que uma administração de seis dias é suficiente. Um ciclo eficaz completo é composto de seis dias de tratamento e seis dias de folga, repetido quatro vezesOs efeitos colaterais mais importantes deste sistema de cuidados são sede e fraqueza.  
Para o câncer de pele, uma tintura de iodo a 7% deve ser espalhada sobre a área afetada, 20-30 vezes, uma vez por dia, com o objetivo de produzir uma série de camadas de crostas . Após esse tratamento, o câncer sumirá e não voltará.
Oncologia pediátrica 
Esta terapia é também aplicável em oncologia pediátrica, desde que a dose seja ajustada e revista de acordo com o peso e idade do lactente, bem como do tipo de formação neoplásica.

Casos clínicos 
Vários bem documentados casos clínicos, examinados antes e após os tratamentos de bicarbonato de sódio, foram relatados e esboçados neste site. 
Escrevi um livro intitulado "O câncer é um fungo", publicado em italiano, holandês, francês e inglês. Obrigado pela ajuda de familiares e amigos."

30 comentários:

  1. Me dê um motivo para acreditar em você.

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/441_cancer_bicarbonato_sodio_simoncini.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar em mim?!? Eu afirmei alguma coisa?!

      Antes de publicar a palavra do Dr. Simoncini, pesquisei por quem pudesse mostrar que ele seria uma fraude. Inclua-se esse seu link, feito por um aspone qualquer, perito em nada.

      O que esse abaixo-de-zero-à-esquerda disse que o convenceu mais do que a palavra de um especialista que está há décadas trabalhando no assunto?

      Quem em sã consciência não sabe da máfia farmacêutica que impede que as verdadeiras pesquisas e descobertas venham a público? Sua consciência é sã?

      Excluir
    2. Ha dezenas de milhares de oncologistas no mundo, de varias nacionalidades, varias religioes - assim como dezenas d emilhares de pesquisadores. Com certeza a maior parte deles nao exerce a sua profissao exclusivamente por dinheiro. Para aguentar o tempo de estudo, a rotina e pressao de exercer a medicina. a pessoa tem que gostar. Sou filho de medico.

      Eh impossivel dezenas de milhares de medicos e pesquisadores no mundo estarem errados, e este dr italiano estar certo.
      Qual medico nao gostaria de ter o diferencial , de ser um dos primeiros a usar um tratamento mais simples e inovador, e que funcione ? (bicarbonato)

      A nao ser que todos os dezenas de milhares de oncologistas do mundo estão comprados pela industria farmaceutica, controlada pelos judeus. Todos eles recebem um mensalao das fabricas de remedios, é isso ?

      Isso esta muito estranho. A nao ser que voce ache que eu tambem sofri "lavagem cerebral..."

      Enfim.....se eu tiver alguem com cancer na familia, vou preferir consultar com oncologistas , do que tratar com bicarbonato e com anti fungos. E voce, o que faria se fosse alguem da sua familia ?

      Antonio Carlos

      Excluir
    3. Eu já tive parentes e amigos que tiveram câncer e infelizmente morreram por causa da doença, mesmo se tratando com oncologistas tradicionais, fazendo todos os procedimentos usuais. Não culpo nenhum deles pelo "fracasso" em salvá-los. Não foi possível, paciência.

      O que é inegável, Antonio, é a existência da máfia farmacêutica (além de centenas de outros tipos pra todos os desgostos) que comanda a maior parte da medicina do mundo e não tem nenhum interesse em eliminar as doenças ou colocá-las em rígido e total controle. Se assim o fizessem, cadê os lucros?

      Eu creio na lisura da maioria dos médicos e pesquisadores, mas não tenho dúvidas de que são pressionados de mil formas para manterem o status quo perverso, onde é permitido manter a vida, mas não eliminar os problemas definitivamente.

      Eu acredito que já foram descobertas as curas definitivas para a maioria das doenças (inclua-se AIDS e a maioria dos cânceres), mas ainda não chegou a hora de apresentá-las. Conhecimento é poder.

      Excluir
  2. Bipolar. Um acredita o outro não. Mas, tem cura.
    Todos médicos e cientistas não sabem nada. Só o Dr.Simoncini...
    De meteorologista a oncologista e passando por historiador.
    Um charlatão, com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu mundo cor-de-rosa não acredita na máfia da indústria farmacêutica.

      Você deve ser muito feliz em suas ilusões. Quem as patrocina?

      Excluir
    2. Quem me patrocina é a turma de teorias de conspiração.
      e a você?

      Excluir
    3. Não perguntei o que move você, mas, sim, quem patrocina suas ILUSÕES.

      As minhas são patrocinadas pelo repúdio à insana sordidez e hipocrisia que os grandes corruptores tentam impetrar na humanidade.

      Contesto-as tanto quanto você as aceita.

      Excluir
    4. Mas você não faz parte dos grandes corruptores? Me surpreendeu agora.
      Simpatizante de teses racistas para o controle mundial. Quem seriam teus informantes que impõe questionamentos?

      Excluir
    5. "Simpatizante de teses racistas para o controle mundial"?

      Vejamos: eu contesto no meu blog, além do holocausto, a ida do homem à lua, as teorias da evolução e a heliocêntrica, o 11 de setembro, a construção pelos humanos das pirâmides e outros colossos e a democracia como a melhor forma de governo. E apoio ideias alternativas como a do Dr. Simoncini, que abre um leque de luz nessa negritude criada pela máfia farmacêutica (que você não crê que exista).

      São os grandes corruptores que impetram tanta podridão à humanidade como verdades notórias e ai de quem (como eu) as contestar! Então, pergunto: Quem apoia os grandes corruptores? Eu ou você?

      Excluir
    6. O Nazismo de Hitler também tinha descoberto a ligação entre câncer de garganta com cigarro. Na época, ninguém deu muita atenção. Pudera, bando de lavados cerebrais (por que não sujos cerebrais, pois lavados é limpo). E agora, aparecem se arrogando descobridores do que na realidade é avanço nazista na área da saúde humana.

      Cobalto

      (começou. sem argumento, partem pra trollação)

      Excluir
  3. Olha a bipolaridade, o contraditório. Leia sua primeira resposta e esta acima. Você demonstra claramente, só não cita nomes e exemplos mais objetivos, algo que não domina. Pior, você e esse artigo podem influenciar alguém a desistir de um tratamento correto, para dar crédito ao que é oportunismo e charlatanismo. Nenhuma publicação cientifica aceita a tese. E você, sabe tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre arbítrio.
      Você se acha o paladino da correção de atitudes, afirma suas bobagens contra mim e minhas opiniões e ainda me sub-roga uma possível futura culpa que só debiloides fariam. Tudo numa boa. Você, sim, é o sabe tudo.

      Continue com seu bom trabalho.

      Excluir
  4. "Vejamos: eu contesto no meu blog, além do holocausto, a ida do homem à lua, as teorias da evolução e a heliocêntrica, o 11 de setembro, a construção pelos humanos das pirâmides e outros colossos e a democracia como a melhor forma de governo. E apoio ideias alternativas como a do Dr. Simoncini, que abre um leque de luz nessa negritude criada pela máfia farmacêutica (que você não crê que exista)."


    Um radical dogmático como (uma) das suas inspirações: Hitler!

    Ou seja, nada é real, séculos de estudo em estronomia e progresso da ciência humana (entre outras áreas) servem apenas para ocultar como uma cortina as cordas não tão invisíveis dos "grandes corruptores".

    Vivemos em um mundo MATRIX, onde o grande engenheiro é um rabino metálico de proporções épicas, controlando e vendo tudo.

    (daria um ótimo filme, pena que já usaram a idéia rs)

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mostrar que você pensa e age igual a seus pares.

      Excluir
    2. MFF tem inspiração talmúdica...credo... o cara é um anticristão.

      Pra por grande corruptores entre aspas....xii ...MFF, vc viaja bem , hein ?

      Cobalto

      Excluir
  5. http://meiobit.com/113387/cancer-fungo-bicarbonato-de-sodio/

    A máfia na indústria farmacêutica existe; mas também não para tanto utilizarmos de pajelanças para curar um câncer!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha lido esse link também antes de postar as palavras do doutor.

      Por isto, destaquei no texto dele: "A melhor maneira de tentar eliminar um tumor". E no início do post, escrevi: "Ele deixa claro que é um tratamento para tentar eliminar o câncer, não uma panaceia."

      Além do quê, quantos milhares morreram em agonia com os tratamentos convencionais que não surtiram efeito? E dos que se salvaram, obtendo uma sobrevida, quantos não tiveram graves e debilitantes sequelas? Nem por isso, eu detrato esses tratamentos.

      Excluir
    2. Ele não é mais doutor. O diploma foi cassado por ser charlatão.

      Excluir
    3. Nada mais fácil do que cassar um diploma, calar uma voz, prender alguém. Difícil é provar que se tem razão em fazer isso.

      Se tudo o que dizem contra ele fosse verdade, ele já deveria estar preso há muito tempo. No entanto, continua dando palestras pelo mundo. Por que não o processam e o prendem de uma vez?

      Outra curiosidade: digitei no google o nome dele e quase todos os links nas cinco primeiras páginas são estrangeiros. Por que no Brasil ele é tão omitido? Um assunto tão sério desses (para o bem ou para o mal) deveria ser amplamente debatido.

      Deve ser o famoso "Nós sabemos o que é bom pra vocês!"

      Excluir
    4. Vai lá então e prova! Se cassaram o diploma e pelo histórico é charlatão!
      Você teve acesso a informações contrárias?

      Excluir
    5. Essas associações de profissionais são ditataduras cartelizadas. Dizem que homossexualismo não é doença, por exemplo. Então ? Dá pra confiar nesta gente ?

      Cobalto

      Excluir
    6. Não imagino uma instituição que não tenha um cartel, Cobalto. Chegar ao poder é demorado e custoso em todos os sentidos (principalmente o moral). Uma vez lá, a panelinha se forma e sentam em sua arrogância e medo de perder a posição.

      A tropinha que aqui defende que o "ex-Dr." Simoncini é uma fraude total segue fielmente a cartilha desses cartéis. Então, se os bam-bam-bans o cassaram, não é prova suficiente para prendê-lo se ele insistir em professar sua teoria e principalmente, aplicá-la? Por que não o fazem?

      Excluir
    7. Qdo esse tipo de "gente" cassa uma pessoa não-ortodoxa, é porque o "ex-dr" estava, se não certo, incomodando muitos interesses escusos. E que despertaria interesses que podem levar a outros conhecimentos, técnicas, etc.

      Fato. Não é teoria da conspiração. É só deixar de ''xtudá xtória'.

      Cobalto

      Excluir
  6. Temos um Feliciano no blog (Cobalto); apregoando que a baitolagem é doença....

    Se o cabra "médico" não foi preso é porquê tratam como um pastiche sua "medicina"; os processos correm por conta das suas vítimas.

    Se ele fosse uma ameaça mesmo à farmacologia industrial, já teriam eliminado ele da face da Terra há tempos.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele não é uma ameaça de fato? Afirmam categoricamente que o "ex-doutor" é uma fraude que coloca em risco iminente seus pacientes, mas permitem que ele continue a professar sua teoria e a executá-la?

      É igual às bebidas alcoólicas, cigarro e drogas ilícitas que causam malefícios aos montes, mas é livre arbítrio pra quem quiser se ferrar? Que senhores maravilhosos esses que mandam e desmandam! E você e seus pares aplaudem.

      Excluir
  7. Quem falou isso também não foi só Deus, mas o judeu Freud, caro vassalo de Sião.

    Estude mais, mas estude certo.

    Agora, se vc acha que viadagem é normal .... rsrs ... sem comentários. Seja feliz rsrs

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. "Agora, se vc acha que viadagem é normal .... rsrs ... sem comentários. Seja feliz rsrs"

    Tsc, tsc....era de se esperar a apelação, discutir com gente iletrada é complicado.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso o Cobalto responda a este (sem exageros), será o último.
      Voltem ao tema.

      Excluir
    2. A resposta é simples : por que não falou da primeira parte do meu post ?

      "Quem falou isso também não foi só Deus, mas o judeu Freud " ... trollagem, simples trollagem.

      Além de não responder se considera vadiagem normal ...mais trollagem, simples trollagem.

      Pelo silêncio, as pessoas podem deduzir a resposta livremente e vc não poderá reclamar, pois que se calou.

      Na verdd, quem tem que responder algo é vc, "megaletrado" MFF.

      Estude mais, mas estude certo.

      E sobre o tópico, estaria eu chovendo no molhado. Existe, sim, uma 'farmáfia' neste ramo. Bem como estes sindicatos dos médicos e afins. Vimos isso recentemente aqui ref. ao médicos cubanos. Vimos como eles se organizam, agem e manipulam situações, concursos, discursos e opinião pública. Independente do mérito destes médicos cubanos.

      E terminando, não lembro onde li, que demonstrava ser a indústria dos fármacos pior que a ind. bélica.

      Cobalto

      Excluir