Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vídeos "lunares".

Amigos e amigas.
Quero crer que este é meu post definitivo sobre o assunto. Isto porque acredito ter encontrado um especial que colmata todas as lacunas que eu ainda via sobre a 'ida do homem à lua'. Os vídeos abaixo da Fox mostram um monte de coisas estranhas que a maioria já conhece. Mas acrescentam detalhes que a 'Madame NASA' se esforça para digressionar ou tergiversar. Exemplos:

1- Os "afirmacionistas" insistem que a bandeirinha estadunidense NÃO TREMULAVA com vento nenhum; isso só acontecia quando os astronautas a manuseavam. As cenas mostrando ela RODOPIANDO no mastro (que nunca mais eu vi em especiais comemorativos da 'viagem') são resgatadas.

2- Mostram a composição das vestes dos astronautas. RIDÍCULAS! Jamais suportariam um décimo da brutal radiação solar que fustiga a desprotegida lua a cada segundo. Nem mesmo a falta de pressão atmosférica, que faria os astronautas "explodirem".

3- Fala sobre o Cinturão de Van Allen, uma região carregada de radiação eletromagnética que, junto com a atmosfera, envolve a Terra, protegendo-a dos terríveis ventos solares, os mesmos que arrasam a superfície lunar. Ainda hoje, um ser vivo atravessá-lo é algo imponderável, pois nenhuma nave conseguiria isolá-lo.

Inclui-se um teste em que Neil Armstrong tenta controlar um módulo, poucos meses antes da 'viagem'. Ele não perdeu a vida por ter se ejetado um segundo antes da explosão. Há, também, justaposição de fotos e/ou vídeos de diferentes "missões lunares" em que o fundo é idêntico.

Se ainda não conhece este trabalho, oportunizo-o a você porque ele merece aplausos.
FAB29

Adendo (04/03/16): NASA admite AQUI que não pode enviar ninguém à lua.

Adendo 2- (12/11/2016): Vejam abaixo quatro fotos da NASA. Nada entra em acordo entre si.
As três primeiras "feitas na Lua". Observem os diferentes tamanhos da Terra (Reparem também no céu da 2ª foto, que aparece claramente recortado, montado e colado). A quarta (já famoso e comprovado fake!) foi feita pelo satélite Dscovr, mostrando a face oculta da Lua e a Terra ao fundo. Notaram o tamanho do nosso planeta em relação à Lua de tão longe? Fora dizer que a Terra sempre está 100% circular.

Resultado de imagem para foto na lua

Resultado de imagem para foto na lua

Resultado de imagem para foto na lua

Resultado de imagem para foto terra lua

E mais esta patacoada:



2-