Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prioridades

Amigos e amigas.
O que é prioridade para vocês? Terem saúde, paz, emprego? Certamente, são as mesmas para todas as pessoas sadias que não colocam ambições acima de qualquer coisa. Para alguns, é isto:


http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/07/graudo-mindin.html

De fato, aos pretensos 'Senhores do Mundo', a guerra, a discórdia e a fome são prioridades. Sem elas, não haveria o domínio que eles tanto desejam. Vale tudo para dissimular suas pretensões e atitudes. Uma delas é manter fantasmas e impô-los ao povinho sempre que possível. O preferido há muito tempo é o 3º Reich alemão. Tudo, qualquer mínima coisa que possa ser levantada ou aventada sobre esse período ganha as primeiras páginas e manchetes da 'grande podre mídia'.

O mais recente foi o falecimento do "mais procurado criminoso nazista vivo: László Csatáry” . Comecemos pelo "mais procurado". Hilário: há muito, ele não era mais fugitivo, não estava escondido, sabia-se que sua cidadania canadense fora revogada em 1990 e que ele retornara à Hungria, sendo somente em 2011 que começaram a investigá-lo. Desde o ano passado, encontrava-se em prisão domiciliar em Budapeste. Resumo: há décadas, seus passos e paradeiro eram conhecidos.


Quanto ao “criminoso nazista”, em todo esse tempo, o que conseguiram contra ele? Ele "facilitou a extradição de cerca de 15 mil judeus para campos de concentração". Além disto, ele "frequentemente agredia judeus que moravam no gueto da cidade, chicoteando-os sem qualquer motivo, independentemente de gênero, idade ou estado de saúde". Ora bolas! Nunca direi que são atos normais, mas do tanto que se acusa o regime de Hitler, esses ‘crimes de guerra’ são mínimos, merecendo, no máximo, uma nota de rodapé, mesmo porque tudo o que se tinha contra ele era circunstancial, sem solidez comprobatória, do tipo “dizem...”. Só falta começarem a caçar o terrível faxineiro de Hitler. Resumo: "muito barulho por nada".

Porém, faz-se mister manter a fantasmagoria! A pecha "NAZISTA" precisa ser cevada no horror e na aversão da humanidade, ainda que a maioria não faça a menor ideia do que ela seja de fato. Lembro-me que Portugal foi condenado a pagar indenização a israel pelo 'crime' de ter vendido tungstênio à Alemanha. Em 2008, uma estátua de cera de Hitler do museu Madame Tussauds, em Berlim, foi decapitado. Em 2010, dois deputados estaduais cariocas (Gerson e Teresa Bergher, do PSDB), demonstrando suas 'capassidades curturais', criaram um vexame ao exigirem a retirada de um biombo de dois metros de altura com a figura de um Buda, que ostentava no peito "uma cruz suástica, símbolo do Nazismo". Não repararam (nem sabiam) que a mesma era invertida e qualquer pessoa minimamente instruída sabe que essa suástica é um antiquíssimo símbolo hindu.

Enfim, são incontáveis exemplos de histeria burlesca, financiada pelos malditos 'donos da carne podre', que precisam manter o povinho alheio ao que é prioritário e importante, longe das falcatruas e iniquidades que há mais de século impetram no seio da humanidade. Portanto, fantasmas, lobisomens, vampiros, leviatãs, quimeras,... Convoquem a tropa monstruosa para enclausurar o povinho nos calabouços de sua ignorância!!
FAB29