Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 5 de janeiro de 2014

Desprezar é preciso!

Amigos e amigas.
Tantas coisas no mundo seriam minimizadas ou até eliminadas se exercitássemos duas coisas: o egoísmo produtivo, para desenvolver autoestima, amor próprio e autossuficiência, e o desprezo rascante por tudo o que fosse pernicioso, sórdido, hipócrita, malicioso, corrupto e corruptor. Esse egoísmo é aquele no qual fazemos o possível para estarmos bem (sem destratar ou prejudicar ninguém) e, assim, podermos ser de mais valia a quem acharmos merecedor. Já o desprezo é para que os parasitas, os maledicentes, os corruptores em geral sejam mantidos à distância e se autodestruam em sua incompetência e podridão.

Milhares de coisas são feitas e ditas diariamente, jogadas sobre nós, impostas às nossas vidas sem que haja a necessária reação, contestação, repúdio, etc. A passividade, ignorância e comodismo das massas impedem a atenção, a avaliação criteriosa, a análise crítica, o debate franco, a opinião livre. Tais coisas são ditas e feitas e pronto! Exemplos bem básicos que merecem desprezo:

Míriam Leitão
- Certa vez, a comentarista Miriam Leitão fez um rápido aparte em seu comentário na CBN: "...Aliás, tirando a 2ª Guerra Mundial, na qual sabemos claramente quem eram os bandidos e quem eram os mocinhos,..." QUEM ERAM OS MOCINHOS, CARA-PÁLIDA?!? Seus queridos e hollywoodianos aliados que (só para rememorar algumas excrescências) trucidaram covarde e avassaladoramente as inofensivas cidades de Dresden, Hiroshima e Nagasaki? Ou que deixaram morrer de inanição um milhão de prisioneiros alemães após a guerra? Ou que humilharam, estupraram, seviciaram e assassinaram milhares de mulheres alemãs também após a guerra? Seus heróis, certo?!

'
Boris "Vergonha" Casoy
- Quando o âncora Boris Casoy participava da entrevista/debate sobre a crise na Síria no programa Canal Livre, com a participação do jornalista Jaime Spitzcovsky e da psicanalista síria Claude Fahd Hajjar, ele disse a ela que Bashar Al-Assad era um ditador. Quando ela retrucou que Assad só era 'ditador' na opinião dele (Boris), este lhe respondeu com uma expressão bufa, misto de paciência, deboche e 'obviedade': "Mas ele não foi eleito!" Estranhíssimo!! Este mesmo Boris enche suas bochechas para classificar como 'ditadores' Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente ELEITO E REELEITO do Irã, e Hitler, ELEITO E REELEITO (na segunda, com 94% dos votos) na Alemanha. Parcialidade pura (para não dizer conveniência e/ou conivência!).

Barack Hussein Obama II
- A célebre expressão de Barack Obama, estandarte da sua posse e gestão ("Yes, we can!"), foi alçada aos píncaros da glória como sinônimo e símbolo da perseverança, da obstinação, de nunca esmorecer diante de qualquer adversidade, de que tudo pode ser superado pela força de vontade, pelo trabalho, pela união. Por outro prisma (para mim, o verdadeiro), não passou de um tapa na cara da humanidade, uma consolidação da empáfia, da soberba e da truculência ianque/talmudista, uma banana para as leis, a paz, a liberdade, a autodeterminação dos povos, o respeito, o bem querer, a boa política, enfim, tudo o que deveria reger as nações. Vide o continuísmo que o insólito 'Prêmio Nobel da Paz de 2009' perpetrou em seu governo, vindo do outro nefasto, Bush Jr, após a falcatrua '11 de setembro': Afeganistão, Iraque, Egito, Líbia, Síria e, brevemente, Irã. E bem mais, é claro! Traduzindo e complementando: "Sim, nós podemos!... E vamos fazer tudo aquilo que bem entendermos!"

E tantas outras coisas que merecem desprezo (pornografia, banalizações, entretenimentos nocivos, educação subversiva, corrupção generalizada, o "jeitinho" brasileiro, etc), mas estão cada vez mais se arraigando em nosso cotidiano tácita e sub-repticiamente, muitas impostas de maneira ostensiva, de tal monta que aqueles que tentam repeli-las são taxados automaticamente de tudo o que for mais deletério e digno de condenação.

Aprenda a desprezar! Exercite esse desprezo absolutamente saudável a tudo o que possa causar mal à sua vida e às dos seus entes queridos! Não permita que seu mundo seja invadido por essas obscenidades, covardias, podridões e corrupções produzidas pelos parasitas da humanidade, travestidas de modernidade, sofisticação, progresso, novidade,... A principal função delas é apodrecer as bases da união, da família, da cognição, do raciocínio, da sensibilidade, da evolução, do prazer da convivência pacífica e do desfrute das coisas mais simples, saudáveis e agradáveis da vida.

Eu o exercito diariamente, junto com aquele supracitado egoísmo produtivo. Assim, faço o que cantou Raul Seixas: "Não sei aonde eu tô indo, mas sei que estou no meu caminho. Enquanto o mundo me critica, eu sigo o meu caminho. Eu sou o que sou porque vivo da minha maneira. Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira."
FAB29

49 comentários:

  1. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista5 de janeiro de 2014 10:30

    Raul Seixas também dizia:

    ""Eu vi o sangue que corria da montanha
    Quando hitler chamou toda alemanha
    Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha"


    ""Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho""

    """"Eu vi a estrela de David brilhar no céu""
    e continua a brilhar................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue de quem? Dos seus pares, não foi. Afinal, eles foram gaseados e cremados, certo? Sobra o sangue alemão.

      Quanto a' moisés' e 'estrela de davi', fábulas para completar a canção.

      Excluir
    2. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista6 de janeiro de 2014 08:00

      Errado, mais de 1.000.000 de judeus foram fuzilados a beira de valas pelos alemães durante a invasão do leste................mas de certa forma concordo, o grande Raus Seixas foi genérico e incluiu todos aqueles que foram vítimas dos monstros nazistas, inclusive alemães (opositores, doentes mentais, homossexuas, comunistas,etc)...................passar bem

      Excluir
    3. Mais de um milhão fuzilados?! Mais os gaseados, eletrocutados, enforcados, esfaqueados, espancados, mortos por inanição, doenças, experimentos, imersão em ácido, jogados dos telhados,... Quase tudo sem comprovação forense.

      Excluir
    4. Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista6 de janeiro de 2014 10:37

      Procure se informar melhor, as atrocidades no leste europeu estão devidamente registradas em fotos e vídeos, inclusive houve uma exposição na alemanha com mais de 2.000 fotos, muitas enviadas pelos soldados como souvenir.......................geralmente os revisionistas esquecem de comentar o holocausto no leste europeu exatamente por isto, ou muitas vezes como já ocorreu no imbecilidade.com, quero dizer inacreditavel.com, alegam serem guerrilheiros e partisans, outras vezes alegam que não fica claro que se tratavam de judeus, no primeiro caso temos guerrilheiros e partisans nos colos de suas mães e no segundo caso, testemunhas das cidades em que houveram os massacres atestam serem judeus..........................devidamente comprovado com provas florenses, amigão.......................quanto a Moises cruzando o mar vermelho vc. pode considerar fábula sem problema, agora a Estrela de David brilhando no céu, não é fábula é realidade, muitas vezes atestada nas vossas postagens

      Excluir
    5. "devidamente comprovado com provas florenses, amigão"...

      Provas "florenses" são sua "ispessialidade".

      Quanto à Estrela de David:

      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/o-santo-hexagrama-de-israel.html

      Excluir
    6. Arthur Brasileiro Judeu e Sionista6 de janeiro de 2014 18:50

      Caro Biano, minha ispessialidade é comercio exterior, português nunca me fez falta, mesmo quando vou falar com empresários chineses, o inglês deles é pior do que daquele chinês que escreveu a carta, e quando o negócio é fechar negocios..............MONEY TALK...................quanto ao restante fico feliz que houve concordância.................

      Excluir
    7. Sua única, maior e comprovada 'ispessialidade' é sobre o Talmud.

      De resto, concordância zero.

      Excluir

  2. "Yes, we can",
    mas NÓS quem ? !
    Podemos o QUÊ ? !
    Podemos COMO ? !
    E CONTRA OU A FAVOR DE QUEM ? !

    São perguntas que ninguém fez na mída (imagine a mídia pensando ...rs), muito menos as pessoas que assistem a mídia impensante.

    Estas mensagens subliminares e outras vezes não tão, são corriqueiros nas mídias. Definitivamente o povo não pensa. Hitler mesmo já reclamava disso.

    A imprensa teve outro "ditador" que foi o eleito e reeleito pelo povo de seu país, o sr. Hugo Chavez. Ele inclusive fez uma eleição democrática e aceita pelos organismos internacionais de fiscalização (e intromissão em assuntos internos) internacionais propondo se queriam ele reeleito mais vezes.

    E concluindo, outra "ditadura" foi o também eleito democraticamente e inculpado de qualquer vício eleitoral pelos mesmos organismo internacionais, o Hamas. EUA, Israel e uma tal indefinida "comunidade internacional" não reconhecem a eleição, a vontade do povo palestino e nem o aval de uma de suas próprias intituições de fiscalização (e intromissão).

    "Yes, we can" desrespeitar, invadir, mentir para você.

    Bom dia e abraços, Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Se fôssemos citar mais exemplos da parcialidade ianque/talmudista, cansaríamos até ficar de cabelos brancos.
      Abraços.

      Excluir
  3. Quanta ignorância, mas um asno só pode produzir asneiras. Ditadura é um regime onde todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O resto é resto. Esse Arthur só escreve asneira também. O Assad não é ditador pra você? Fab? A família Assad está no poder desde 1971. A filharada dele mora na Europa e $$$$$$ rola enão há eleição. Não tem essa de eleição ou não. Na Siria é partido único. Idem no Egito e toda teocracia árabe. Vai se preocupar com Egito, Sudão e mais meio mundo que se mata pelos mais diversos motivos. Vão estudar, cambada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você prefere a "democratura" talmudista, caro "jênio"? Paciência.

      Seja feliz.

      Excluir
    2. Mil vezes.
      Gênio e não jênio, senhor asno

      Excluir
    3. Sou feliz. Você não.

      Excluir
    4. Fique com sua "democratura", "jênio da lâmpida"

      Você merece sua "felissidade".

      Excluir
    5. "jénio do isqueiro" kkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  4. Conta pra gente o que está rolando na Siria. Fale sobre o 1,5 milhão de reugiados só na Jordania. E, cite quem te informa sobre as asneiras que escreve. Ou você inventa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispense a grande e podre mídia que você achará um mundo real.

      Excluir
    2. Me mostre a tua mídia então.

      Excluir
    3. Cadê esse mundo real? Tem algum link?

      Excluir
    4. Me mostre seu nome.

      Longe do mundo dos seus donos. Não precisa link.

      Excluir
  5. Fab, o seu blog está na lista dos meus favoritos. Quantos aos punzinhos de rabinos que só escrevem bobagens aqui;não percam tempo, vão ler a "veja" ou outra porcaria. Fab, um grande abraço!!!
    Joaquim Vzú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joaquim, muito grato e bem vindo.
      Sempre que quiser fazer uso deste espaço, apareça.

      Quanto aos "punzinhos", graças aos Céus, a virtualidade não tem odor.
      Abraços.

      Excluir
  6. "Seus queridos e hollywoodianos aliados que (só para rememorar algumas excrescências) trucidaram covarde e avassaladoramente as inofensivas cidades de Dresden, Hiroshima e Nagasaki? Ou que deixaram morrer de inanição um milhão de prisioneiros alemães após a guerra? Ou que humilharam, estupraram, seviciaram e assassinaram milhares de mulheres alemãs também após a guerra? Seus heróis, certo?!"

    Ué? Mas não eram INIMIGOS? De que outro modo os civis deveriam ser tratados????

    (Em ilação tardia ao questionamento que fiz: Por quê civis judeus, crianças e velhos eram encarcerados em campos de escravidão e morte? - Resposta obtida? "O que tu acha que deve se fazer aos inimigos?")

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encarceramento é prevenção. Você o coloca na mesma categoria de aniquilação de Dresden, Hiroshima e Nagasaki?

      Belo nível o seu!...

      Excluir
    2. Rsss, dois pesos e duas medidas hein?

      O que é melhor? morrer rápido no fogo ou lentamente de fome e de tanto trabalhar (isso nem falando do sufocamento por gás, já que é tema tabu...rs)

      Matar civis não importa o modo, é "eliminar o inimigo" segundo sua peculiar óptica.

      MFF

      Excluir
    3. "O que é melhor?" Que mentalidade deturpada!..

      Além de tudo, sabe que o holocausto é todo baseado em testemunhos e segundo o especialista judeu Robert Jan van Pelt: ”Nós não podemos comprovar através de investigação forense 99% dos relatos sobre gaseamento”, mas insiste nesses comentários sem comentários.

      Excluir
    4. Dois pesos e UMA medida. Aprende isso. Ou o inverso.

      Se for 2 pesos e duas medidas está correto. Não tem discriminação.

      Agora confundir gente trabalhando em campos construídos com banheiro, chuveiro, refeitório, piscina até etc com cidades indefesas como Dresden sendo bombardeadas com violência e satanismo judaico-maçônico com são Churchill, Roosevelt e Stalin com seu comunismo judaico ... fala sério. Coisa difícil isso né, MFF ?

      Cobalto

      Excluir
    5. Robert Jan van Pelt, jude, não é do ministério de progadanda Nazista.
      Será que vão leva-lo pra enforcar em Nuremberg tbm, ou aquela forca só vale pra "goym". Temos aqui clara manifestação de racismo, típico de gentinha que se acha "eleito"

      Cobalto

      Excluir
    6. A ingenuidade dos amigos é tocante; evidentemente que nunca houve trabalho escravo, fome, morte por gás, fuzilamento e outras coisas nos albergues nazistas; as fotos, filmes, testemunhos de nazistas muito além Nuremberg são toneladas de farsa e mais farsa..

      MFF

      Excluir
    7. Tem razão.
      A quantidade de provas cabais do holocausto é tanta que todos os historiadores "oficiais" se perdem nelas e não conseguem detonar definitivamente o Revisionismo.

      Como eles sofrem!...

      Excluir
  7. O Marxismo cultural utiliza cabresto neste pessoal,não é possível.Mentes limitadas.Parece que dá um nó na cabeça;quanto mais explica,mais confusa fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo bondoso, meu caro.

      Eles são conscientes de tudo o que fazem e são.

      Excluir
    2. "Mentes" ??!! Qto elogio, caro América do Sul

      Abraços

      Excluir
  8. Entendo.Risco iminente!

    Abraços

    AMÉRICA DO SUL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cuide-se, pois eu já vi que eles tentam assolar seu bom blog, também.
      Abraços.

      Excluir
    2. Estou ligeiro com estes chorumes.

      AMÉRICA DO SUL

      Excluir
  9. O nazismo foi a maior demonstração de socialismo marxista já ocorrida.
    Sr. Ninguém

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Fabiano, a gente continua lendo os mesmos fiscais de sempre que continuam em seus postos com o "NAITEBRUIQUE" conectado, talvez com energia sendo fornecida por algum "GATO" afinal as barracas da 25 não possuem pontos formados, se instala onde e como pode, até que o "RAPA" apareça e o CORRE CORRE se instala.
    Pois esse fiscal continua a PRODUZIR as ASNEIRAS comumente apresentadas desde 2010 quando entrei na BRIGA pelo CHÃO PALESTINO, o "DESCURÇOS" do mesmo são sempre OS MESMOS, sou isso, sou aquilo, mas sem nenhum REGISTRO que comprove ser o mesmo um CIDADÃO cônscio de seus DEVERES e OBRIGAÇÕES.
    Suas FALÁCIAS são tantas que o MELIANTE se perde nas OBSERVAÇÕES.
    Mas hoje queria falar sobre a CELEUMA apresentada pelo Club Deportivo PALESTINO com a apresentação de seu novo uniforme cujo NÚMERO 1 se apresenta como o MAPA da PALESTINA antes de Israel botar as PATAS SUJAS de SANGUE no pedaço.
    A judeuzada do Chile está possessa, querem a EXTINÇÃO da agremiação por somente mostrar a VERDADE NUA e CRUA, dizem que irão à FIFA para que algo seja feito.
    Isso é prakabá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ragi.
      Já sabemos de cor e salteado que os vermes vivem nas carnes podres das carnificinas. A podridão é seu lar. Logo, eles não podem permitir saúde em nenhum sentido pois seria o fim deles.

      Quanto a mais essa histrionice sionista, vou pesquisar melhor e dar minha saraivada de cutucões. Acho que vou "se divertir" com isto.
      Abraços.

      Excluir
    2. http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/33307/chile+clube+de+futebol+usa+antigo+mapa+da+palestina+em+camisa+e+comunidade+judia+reage.shtml

      De uma olhada por lá, tem cada um que parece dois....

      Abraços.

      Excluir
    3. Esse time foi fundado por judeus em 1920. Vão estudar!

      Excluir
    4. É melhor você ir estudar para dizer um pouco mais do que isso.

      Excluir
    5. Palestino Futebol Clube em Ijuí - RS
      É só procurar.

      Excluir
    6. Ijuí - RS fica no Chile? Afinal, o link do Ragi se refere ao Palestino de lá.

      Excluir
    7. Anônimo7 de janeiro de 2014 13:01
      Esse time foi fundado por judeus em 1920. Vão estudar!

      FAB297 de janeiro de 2014 13:17
      É melhor você ir estudar para dizer um pouco mais do que isso.

      Anônimo7 de janeiro de 2014 13:24
      Palestino Futebol Clube em Ijuí - RS
      É só procurar.

      FAB297 de janeiro de 2014 14:31
      Ijuí - RS fica no Chile? Afinal, o link do Ragi se refere ao Palestino de lá



      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Abraços, Cobalto

      Excluir
  11. PALESTINA LIVRE DO SIONISMO JUDAICO E MARXISTA!

    AMÉRICA DO SUL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo livre disso aí que vc falou, caro América do Sul

      Abraços, Cobalto

      Excluir