Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Holocaustos - IV

Amigos e amigas.
Passo agora a falar do dito genocida Pol Pot, criador e líder do grupo guerrilheiro cambojano Khmer Rouge, que adotou durante seu regime de governo entre 1975 e 1979, uma coletivização, um regime radical de socialismo agrário que forçava as pessoas a abandonarem as cidades e se fixarem no campo para trabalhar em fazendas coletivas sob escravidão.

É dito que tal e tamanho trabalho escravo, que se combinava a execuções sumárias, más habitações, sem assistência médica e desnutrição, levou à morte cerca de 25% da população cambojana (mais de dois milhões de pessoas). Mas assistam a este curto vídeo de dois minutos em que um historiador francês coloca um intrigante "porém" nesse fato histórico:



Então, a grande (e nada confiável) mídia se incumbe de mostrar cenas pesadas como a abaixo:
Coletânea de esqueletos de vítimas cambojanas, que
vários maledicentes afirmaram ser uma "prova do holocausto judeu".
O fato é que são inegáveis as mortes, prisões, torturas, privações, covardias, escravagismo, etc, em TODAS as guerras e pós-guerras, além do governo de Pol Pot, fato merecedor de punições proporcionais (portanto, o mesmo vale aos "crimes dos bons": EUA, Israel, Rússia, Inglaterra,...).

Mas encontrei uma interessante reportagem onde ex-partidários de Pol Pot tentam encontrar a redenção espiritual. Pode parecer estranho, mas lembremos que o judeu Saulo, que era um cruel "exterminador de cristãos" e perseguidor de Jesus, se redimiu e passou a defender e propagar a Palavra. Mas muitos dizem que ele não passou de um fariseu (no pior sentido do termo) que desvirtuou os ensinamentos do Mestre Maior, mas é aceito pela maioria. Então, podemos crer que pode haver sinceridade, ao menos, em alguns desses abaixo.
FAB29

Khmer Rouge abraça Jesus
Assassinos cruéis de Pol Pot estão se arrependendo de seus pecados
Por Jason Burke Sunday
The Observer - Reino Unido - 2004

Khmer Rouge seguiu uma marca dura do comunismo, matando cerca de dois milhões de pessoas em sua tentativa de retornar ao Camboja Ano Zero. Agora, eles têm uma nova fé: o cristianismo evangélico.

Centenas de ex-combatentes foram batizados no ano passado. Reduto de montanha do Khmer Rouge, a cidade de Pailin, no sudoeste da Camboja, tem quatro igrejas, todas com pastores e congregações em crescimento. Pelo menos 2.000 daqueles que seguiram Pol Pot, o ex-líder dos guerrilheiros que morreu há seis anos, agora adoram Jesus.

Muitos novos convertidos foram envolvidos em batalhas sangrentas, massacres e programas de trabalho forçado que levaram aos Campos de Matança. Entre 1975 e 1979, o Khmer Rouge tentou erradicar a religião, destruindo a maior catedral do país, matando clérigos muçulmanos e transformando templos budistas em pocilgas.

De acordo com um pastor, cerca de 70% dos convertidos em Pailin são do Khmer Rouge. Para muitos, ele oferece uma esperança de salvação."Quando eu era um soldado, eu fiz coisas más. Eu não sei quantos matamos. Estávamos seguindo ordens e pensei que era a coisa certa a fazer", disse Thao Tanh, 52. "Leio a Bíblia e sei que ela vai me libertar do peso dos pecados que cometi."

Khmer Rouge tem sido o foco de um movimento por grupos religiosos nos Estados Unidos. Lee Samith, assessor do governador de Pailin, era um oficial da inteligência militar do Khmer Rouge e um dos esquemas para converter. Ele havia sido repetidamente visitado por um missionário de um grupo com sede em Colorado, que mostrou filmes da vida de Cristo.

"Eu abri meu coração e Jesus veio", disse Lee, 36. Como 90% dos cambojanos, ele foi anteriormente um budista. Agora, ele está envolvido na vida da Igreja Presbiteriana Nova, na periferia de Pailin. Suas paredes de madeira são cobertas com decorações de Natal e cartazes coloridos que retratam a vida de Jesus.

Mas Lee ainda tem que mudar toda a sua ex-ideologia. "Pol Pot tinha boas ideias para o Camboja e para todas as pessoas", disse ele. 'Apenas os estrangeiros falam sobre o genocídio. As mortes por conflitos de classe são inevitáveis. "

Depois de ser expulso de Phnom Penh, capital do Camboja, em 1979 pelos vietnamitas, o Khmer Rouge retirou-se para as montanhas para combater uma série de regimes.

Pailin, que é rica em madeira e pedras preciosas, foi o trampolim econômico para o movimento desde o seu início. É um lugar difícil, cheio de bordéis de bambu e bares que vendem álcool ruim e pior comida. É alcançado por uma estrada de 50 milhas tão esburacada e perigosa que até mesmo veículos 4WD levam mais de três horas para vencer. As colinas densamente florestadas, palco de dezenas de batalhas mais de 30 anos, são fortemente minadas.

Mas o Khmer Rouge já foi em grande parte trazido da insensibilidade. O governador de Pailin é um membro do partido do primeiro-ministro cambojano, apesar de ser um ex-guarda-costas de Pol Pot. Seu vice, Kuoet Sothea, um assessor chave do líder genocida, disse ao The Observer que muitos dos seus antigos companheiros de armas ‘sentem muito pelo que fizeram. A unidade nacional e da solidariedade é o principal objetivo agora.
Várias figuras importantes, como 'Duch' - Kang Kek IEU - que dirigia o complexo S21 em Phnom Penh, onde cerca de 16.000 pessoas morreram, se converteram ao cristianismo. Sua nova fé oferece mais conforto espiritual. Depois de anos de negociação com a ONU, o governo cambojano tem relutantemente concordado em colocar os responsáveis ​​pelo genocídio do final dos anos 1970 em julgamento.

Vários líderes do Khmer Rouge vivem em moradias em Pailin, lucrando com grandes fazendas, derrubada de florestas de madeira e mineração de pedras preciosas. Embora muitos sejam antigos, eles agora temem morrer na prisão. Arrependimento cristão é susceptível de atenuar eventuais condenações que poderiam receber.

Kun Lung, de 49 anos, começou como um guarda-costas para os comandantes e tornou-se o mais conhecido propagandista do Khmer Rouge, responsável pelas transmissões horripilantes na sua infame estação de rádio. Ele foi batizado recentemente e agora organiza a Rádio Pailin, descrevendo 'a obra de Deus' em dois programas diários.

No entanto, apesar de que serão julgados os comandantes seniores, os missionários, financiados por associações evangélicas nos Estados Unidos, Coréia do Sul e Cingapura, encontraram a maioria de seus convertidos entre as fileiras do meio e inferior do Khmer Rouge.

A maioria dos veteranos agora ganha a vida como trabalhadores sem terra nas propriedades de seus antigos chefes políticos. Eles vivem em barracos frágeis e trabalham 15 horas por dia. Sem nenhuma ajuda internacional ou governamental, deleites locais são escassos. Há um posto de saúde em ruínas para 30.000 pessoas.


Os missionários têm construído um orfanato e escolas bíblicas. Um pastor está planejando um jardim de infância. Outros grupos têm construído poços, chamados 'Um presente de Jesus’.

http://www.guardian.co.uk/religion/Story/0, 2763,1334729,00.html

37 comentários:

  1. Inundação de informação e contra-informação, tudo na mesma salada sem nenhum critério. É o samba do crioulo doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto é apenas um pequeno post de um "holocausto secundário".
      O que dizer do "holocausto-mor"?

      Excluir
  2. Depois que ja matou,jâ era.Não traz de volta entes queridos.Religião é uma falacia.Quem beneficia é sempre os mandatários religiosos.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.
      Mas a bíblia "farisaica" ensina (??) que o perdão é a salvação.
      De quem?

      Excluir
    2. Todas as bíblias ensinam matar e escravizar.Acreditar em Deus é uma coisa,agora acreditar no tal livro sagrado é estupidez.Ex.: Mate os desde a criança de colo ao jumento.Outras atrocidades http://www.bibliadocetico.net/crueldade.html
      Deus jamais mandaria matar alguém.

      Eduardo.

      Excluir
  3. Caro FAB,
    Creio que podemos seguir uma linha analítica diferente, vamos a ela:
    Guerra é a essência da convivência pacífica, onde os desocntentes fogem para não morrer e vão ser acolhidos pelos que tem idéias semelhantes. Ao passo que se as pessoas ficassem dentro de sociedades anagônicas a si mesmas teriam uma chance mínima de evoluir.
    O que são os países atuais? Apenas amontoados de ideologias conflitante e com os resultados pertinente s a tal fato, nada funciiona, meia duzia detem o poder, só o que existe é CORRUPÇÃO...
    Como vemos, é melhor guerra, é melhor o pol pot botando para f...
    O povo, a massa, é acéfala e só o que merece é condições sociais para melhorar, mas se não melhora, TEM QUE MORRER pois de outra forma o bom censo morre!!!
    Não existe sentir penma de lixos, lixos não mercem viver, como já dizia Hitler, se uma pessoa não tem qualidade para defenbder suas posições nao merece viver (isso nas minhas palavras).
    No momento atual o que mais existe é pederasta, é pedófilo, é corrupto, é mulhar vagabunda, é videota, é torcedor de futebol... Me dê uma razão para preservar essas "coisas"???
    Toda a indochina virou uma fossa opiácea, graças aos excrementos ingleses, franceses, holandeses e toda uma leva imunda oriunda do continente fóssil!!
    O que pol pot poderia fazer??? tem que limpar a casa e depois começar a ajeitar!!
    O erro é que tais governos foram fomentados pelo judaismo revolucionário e dessa forma foram nefastos, é a velha tecnica de induzir aos outros ações abjetas para depoiis combater esses outros com a legitimação do povo.
    Como está nos protocolos sionistas: se alguém se rebelar contra nosso poder, usaremos os canhões inclçusive da china!!
    Ou seja, esses lixos desde marco polo buscam angariar agentes de olhos puxados, e os Ham são junto aos nipônicos os escolhidos para servirem ao judeu!!!
    Os nipônicos até hoje não se tocaram que quem jogou bomba atômica foi JUDEU, os estadunidenses apenas foram usados para se transformarem em badguys, exatamente o que foi pol pot no passado, assim como germânicos!!!
    É dividindo que se conquista e é acreditando em falácias de divisores que a humanidade se entrega nas patas judias!!
    Temos que eliminar esse pensamento leniente e "bonzonho" de judeu cristico, ou seremos exterminados mais rápido do que pensamos.
    Os judeus seguem a máxima da matança total e estão ganhando a guerra contra a humanidade, está se configurando a terra prometida por deus!!
    Aqui na fossa a judiaria já dominou tudo totalmente e agora só vão fazer a migração para cá com eventos esportivos (eventos "cirquicos") e fechxar as cidades com pretestos terroristas. O povão? Esse já foi cooptado para serem os mansos gentios que devido a "vestimenta" humana podem servir judeus!!
    O brazilsão vai ficar só nas patas do povo prometido e sem que ninguém se toque!!
    Entendeu por que na ótica histórica o pol pot é o demônio???
    SE fizessemos tal e qual pol pot, o brasil seria dos brasileiros, se os humanos fizessem tal e qual pol pot, os judeus já teriam sumido do mapa e o deuseco deles poderia estar desenvolvendo outros híbridos para sabotar a raça humana!!
    Mas na minha opinião, essa entidade estaria morta, pois evoluindo sem as patas judias chegariamos a um patamar evoluitvo que nos permitiria exterminar deus e seus bandos!!
    Sejamos Pol Pot, ainda há tempo para salvar a nós, mas não a raça, essa já foi dizimada mentalmente pelos pol porcos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Vapera.
      Eu também não digo amém ao que leio, ouço ou assisto. Procuro dar tempo ao tempo, analisar melhor, ver várias opiniões, re-analisar,... Mas o vídeo com o historiador francês me pareceu muito procedente. Por essa razão que chamei a atenção para ele. É um cutucão no status quo.

      É certo que a maior parte da humanidade é fraca de conhecimento, opinião e dedicação em evoluir. É nessa letargia que os imorais, ambiciosos, parasitas, corruptores et caterva se esbaldam.

      Vejo Pol Pot similar (com as devidas proporções e poréns) a Hitler, Mussolini, Saddam, Gadhafi,... Nunca, em momento algum da História, um líder acertou ou acertará em tudo. Mesmo que aparecesse um impoluto. Haverá sempre injustiças, erros crassos, covardias, decisões terríveis,... Afinal, ele nunca governará sozinho e, dentro de sua equipe, fatalmente existirão seres malditos, covardes, traidores, loucos,...

      A ideia da Anarquia me agrada. Ela exige autogestão e os melhores são naturalmente "eleitos" para liderar a comunidade. Assim que se mostram incapazes, são automaticamente substituídos. Veja o exemplo dos índios. E ela também acontece na natureza.

      Eu continuo pensando globalmente e agindo localmente. Faço tudo o que posso para mim e àqueles que amo. E a vida segue.
      Abraço.

      Excluir
    2. Anarquia é uma forma de comunismo. Portanto, crime contra a humanidade. Anarquia é apenas mais um tentáculo do polvo sionista.

      "Os anarquistas estão certos em tudo;. Na negação da ordem existente, e na afirmação de que, sem autoridade, não poderia ser pior violência do que a autoridade sob as condições existentes Eles estão enganados ao pensar que só pode ser instituída Anarchia por uma revolução. "Para estabelecer Anarquia '. 'Anarquia será instituída. "Mas vai ser instituído somente por haver cada vez mais pessoas que não precisam de proteção contra o poder governamental, e por haver cada vez mais pessoas que vão estar com vergonha de aplicar este poder."

      ~ Leo Tolstoy, ["Em Anarchy", em panfletos: Traduzido do russo (1900), como traduzido por Aylmer Maude, p. 22]

      http://www.youtube.com/watch?v=VUig0lFHDDw#t=73

      Foram parte que causou a Guerra Civil Espanhola com todos seus crimes que apenas parte são conhecidas. Mas o que já se conhece, são terríveis o bastante.

      Cobalto

      Excluir
    3. Educação rigorosa desde a infância, resolve muitos destes problemas todos citados.

      Cobalto

      Excluir
    4. Cobalto.
      A Anarquia conceituada, montada e praticada pelo ser humano (assim como qualquer forma de governo) tende a ser contaminada pela podridão mental, moral e espiritual dos grandes corruptores, supremacistas e parasitas.

      A Anarquia na Natureza é perfeita. Ex. Um bando de leões tem como líder o macho alfa, que já mostrou várias vezes ser o mais capacitado. A partir do momento que aparecer um mais capaz, ele é destronado. O mesmo ocorre com antílopes, leões marinhos,...

      Se a humanidade não tivesse tantos em seu seio afeitos à supremacia a todo custo, a Anarquia arrebentaria as "Brasílias" da vida e seus congressos inúteis (pra dizer o mínimo).

      Excluir
    5. isso que você propõe a barbárie. quanta ingenuidade!

      Excluir
    6. Lamento a sua ingenuidade.
      Com tanta experiência, conhecimento e sabedoria que a humanidade adquiriu em milênios, a abolição de um poder central seria uma bênção.

      Isto não é aceito pelo status quo porque solidificaria para sempre a autodeterminação dos povos e acabaria com a escravidão em pouco tempo. Daí, adeus, comodistas, parasitas, corruptos e corruptores.

      Excluir
    7. "Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem", então pergunto : como manter a ordem sem se ter o poder da coerção ? Alguém é ingênuo o suficiente para pensar que pelo simples fato do sujeito ser líder, todos acatarão livres, leves e soltos ?

      Isso é princípio iluminista, ou seja, maçônico - NOM.

      "De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação." Sem hierarquia, sem ordem. Fato. Se com hierarquia as coisas já não acontecem, imagine ninguém prestando contas a ninguém. Quando um grupo social decide por uma coisa, este grupo esta se hierarquizando. Impossível viver sem hierarquia. Os povos, os humanos não tem maturidade, nem juízo para viver sem leis (hierarquia). Seu exemplo dos leões dizem isso. Alguém tem que mandar no bando.

      Caro, FAB29, não está confundindo meritocracia com anarquia ?

      Poder central nacional é necessário. Discordo de um poder central mundial.

      Cobalto

      Excluir
    8. A definição, meu amigo, não passa de um rótulo e todo rótulo não passa de um engodo. Os preceitos anarquistas vigentes, dogmatizados, institucionalizados, são cheios de falhas, senões e contaminações.

      O único poder central que eu meio que mais ou menos aceito é o municipal porque é o mais simples e fácil de se vigiar e cobrar. Mesmo assim, a corrupção grassa. De deputado para lá, eles se encastelam e bananas pro povinho. Governos estadual e federal, a mesmíssima coisa.

      É assunto para mais de quilômetro. Falaremos mais no futuro.
      Abraço.

      Excluir
  4. Comovente a tentativa de canonizar mais um carrasco histórico, claro...não foi "intencional" as torturas, as prisões, as mortes.

    Espero que esses argumentos sirvam as famílias das vítimas. O resto ainda não li, mas pretendo.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o fez pensar (milagres acontecem!) que foi tentado "canonizar carrascos" (especialidade sionista) por aqui?

      Excluir
    2. Não canonizam Marx, Ariel Sharon etc ?
      -----------------------------------------------------------

      Quem é "cia", tato AFF ?
      -------------------------------------

      Cobalto

      (fugiu hehe)

      Excluir
    3. Judeus não são canonizados

      Eduardo

      Excluir
  5. Universitário se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve carta

    Trecho:

    Camboja, que tive o prazer de visitar em 2010. Esta pequena nação do Sudeste Asiático talvez tenha testemunhado o maior terror que os psicopatas comunistas já foram capazes de infligir sobre a humanidade, primeiro esvaziaram os centros urbanos e transferiram toda a população para as zonas rurais. As estatísticas apontam para uma porcentagem de entre 21% a 25% da população morta por fome, doenças, cansaço, maus-tratos, desidratação e assassinadas compulsoriamente em campos de concentração no interior. Crianças também não escaparam, separadas dos pais, foram treinadas para serem ‘’vigias da Revolução’’, denunciando os próprios familiares, quando estes cometiam ‘’crimes contra a Revolução’’. Quais eram os crimes? Desde roubar uma saca de arroz para não morrer de fome, ou um pouco de água potável, até o fato de ser alfabetizado, ou usar óculos, suposto sinal de uma instrução elevada. Os castigos e formas de extermínio, mais uma vez preciso de uma resistência estomacal, incluíam lançar bebês recém-nascidos para o alto, e apanhá-los no ar, utilizando a baioneta do rifle, sim, isso mesmo, a baioneta contra um recém-nascido indefeso.

    Fonte:http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/10/universitario-se-recusa-fazer-trabalho-sobre-marx-e-escreve-carta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um depoimento para enriquecer o debate.
      A Verdade nunca nos será permitida em sua totalidade, mas lançar luzes no negrume da história das guerras é algo imprescindível.

      Excluir
  6. Se todos alunos cosnciêntes boicotassem o marxismo cultural,a educação avançaria pelo menos dez anos.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa boicotar, repudiar o ensino subversivo são os pais, caro Eduardo. Os alunos só podem se tornar um tanto conscientes após um bom tempo de prática e isto acontece do meio da adolescência em diante.

      Até esse ponto, o estrago causado por esses maledicentes, nefastos e podres dominantes já será patente. Sempre repito as palavras de Lennon, em sua canção "Working Class Hero":

      "Desde o seu nascimento, eles o fazem se sentir pequeno.
      Não lhe dão tempo para nada, ao invés de todo ele
      até que sua dor seja tão grande que você não sinta mais nada".

      Abraço.

      Excluir
    2. Muitos pais são da vanguarda e alimentam o marxismo.fica difícil

      Eduardo

      Excluir
    3. Só se fosse substituída por algo correto, justo e verdadeiro sim, senão; seria mais do mesmo, caro Eduardo.

      Acaso teria alguma sugestão ?

      Cobalto

      Excluir
  7. Errata; cosnciêntes ( consciente ).Antes que um idiota útil me corrija.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderiam nem pensar nisso, Eduardo.
      A turma de lá já escreveu "provas florenses" várias vezes.

      Excluir
  8. É de se esperar,todo esquerdista adora corrigir erros.Eles começam o debate já corrigindo erros ortográficos.Prefiro ser iletrado do que letrado marxista.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. Querido FAB,

    Conheci há uns tempos uma amiga cambodjana, que só de olhar para a sua tristeza inerente, me dava um dó que nem imagina. O meu coração ficava apertado.
    Essa mulher conheceu um amigo meu via internet e pelos vistos, ele apaixonou-se por ela. Juntou todas as suas economias há três anos atrás e foi buscá-la ao Cambodja. Ela contou-me pormenores hediondos do que passou, fome, tortura, medo... e achou Portugal um paraíso. Hoje com 42 anos, é finalmente mãe de um menino. Está feliz pois nunca tinha sentido o que era a alegria e felicidade. Ela, quando se lembra dos tempos da fome e tortura, seus olhos ficam sem vida.

    Alguém a resgatou para a felicidade... mas são tão poucos... os que tal conseguem.

    Nunca um Pol Pot aqui no Ocidente!! Carniceiros no poder... veja o King Jong, também. Como podem os humanos, especialmente do sexo masculino, transformarem-se em tais monstruosidades?

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca um Pol Pot aqui no Ocidente!!" Sem nenhuma dúvida, minha querida.

      A maior tristeza não é termos na História ditadores "oficiais", meros fantoches. Os piores são os que manipulam os cordames da humanidade dos bastidores, das sombras da podridão.

      Todas as desgraças e iniquidades que eles financiam, fomentam e executam são para nos deixar pasmados, atados, impotentes, remoendo nossa revolta e, em casos extremos, um ódio que nos canceriza. Disse o poeta:

      "Eles dizem que ainda há lugar lá no topo, mas, primeiro, você precisa aprender a matar sorrindo".

      E a impiedade deles é absoluta.
      Beijos.

      Excluir
    2. Olha o feminismo em ação : "Como podem os humanos, especialmente do sexo masculino transformarem-se em tais monstruosidades?"

      Todos estes "monstros do sexo masculino" tiveram mãe (ensinavam o que?) e tiveram esposas (faziam o que?)

      E pesquise sobre a judia Sabina Popea, responsável pela primeira perseguição estatal aos cristão. Graças a esta mulher, os primeiros cristãos (homens, mulheres, crianças, idosos) eram jogados vivos aos leões, eram embebedados com combustível e amarrados em postes para, vivos, servirem de tochas humanas na Roma antiga.

      Pesquisa feita, comprova que mulheres são o dobro, no mínimo, mais violentas dentro de casa que homens.

      O FBI informa que 60 ou 70% das denúnicas de estupros não procedem.

      Repetindo : esta guerra dos sexos é coisa da NOM (dividir pra governar) e da Maçonaria : ordo ab chao.

      Cobalto

      Excluir
    3. Caro Cobalto,

      Deixou de me perseguir com "etiquetas" para colocar na testa em meu blogue, para vir colocar chavões e etiquetas em blogues de amigos?

      Você tão religioso e anda por aí a julgar os outros sem os conhecer minimamente?
      Você acha-se o quê?! Vai buscar um exemplo no meio de milhares, para mostrar que a maldade está em quem dá a vida? Não é guerra dos sexos, não.
      As mulheres são o dobro mais violentas que os homens?! Leia os comentários de novo e engula as besteiras que diz baseadas no seu conhecimento intelectual...
      Vá saber de estatísticas aos hospitais e delegacias... a não ser claro, que tenha tido más experiências... o que a partir de agora não duvido, ou então... que faria o mesmo às mulheres que muitos fazem, caso pudesse, quem sabe?

      Os covardes adoram atacar os mais fracos.

      Sabe o que lhe falta? Savoir Faire. Ponha os olhos no FAB.

      Excluir
    4. Se por acaso passar dentro em pouco no meu blogue, é capaz de ter um ataque Cobalto... com o carácter do "feminismo militante" do meu próximo post.! É um blogue contrário ao pensamento fundamentalista... tenha cuidado com a sua saúde... ;)

      Excluir
    5. E mais Cobalto,

      Feminismo e machismo são dois conceitos inventados para dividir de uma outra forma a humanidade... a divisão em gênero! e o que é pior ainda, é que mentes como a sua, limitadas pelo dogma e intelecto, lhe dêem credibilidade e continuidade.

      Excluir
    6. .. E pode ripostar o que quiser, atacar como quiser, Cobalto porque eu sei que como todos os fundamentalistas, tem que ter a última palavra, mas como disse a um "kamaraden" seu, não me faz mossa.

      Excluir
    7. Só um pitaco, minha querida.
      Creio que já lhe falei que, para mim, o machismo´é o auge da fraqueza do homem e o feminismo, da imbecilidade da mulher.
      Viva o humanismo!
      Beijo.

      Excluir
    8. Não é "etiqueta", é fato. Vc vive a martelar em favor do feminismo, em favor da NOM e não se dá conta disso. Ou se dá, e não gosta do contraditório.

      Repito o que falei pra vc no seu blog : não colei nada na sua testa. Se tem algo aí colado, foi vc ou outra pessoa.

      Não é perseguição, este argumento é outra coisa do feminismo. Não tendo argumentos, posam de vítimas. Nada de novo. Até parece sionismo.

      Sobre a violência feminina, são dados de pesquisas de pessoas ligadas nas áreas policiais, sociais e psicológicas. Não inventei nada e não são do "meu conhecimento intelectual". Muitas agressões (não estou apoiando) que mulheres sofrem, são resultado de provocações que elas fizeram anteriormente. Deixemos a paixão e o amor próprio ferido, e analisemos as coisas de forma imparcial, sem o politicamente . Ou seria histericamente correto ?

      Vc está se considerando fraca ? Depois, quando um homem concorda com isso, é machista, opressor ....

      Sobre "Savoir Faire", os palavrões são seus e os ataques aos homens também.

      Notei seu silêncio sobre meu 2º e 3º parágrafo do comentário em resposta a sua subliminar e não confessado feminismo.

      Sobre homem e mulher, já postei bastante para vc. São diferentes que se completam. Nem pior ou melhor que o outro, in natura.

      Sobre o dogma feminismo e machismo, foi vc que criticou a violência argumentando usando gênero : "Como podem os humanos, especialmente do SEXO MASCULINO transformarem-se em tais monstruosidades?"

      Cobalto

      Nota : "que faria o mesmo às mulheres que muitos fazem, caso pudesse, quem sabe?". Isso foi apelativo, pra não dizer outra coisa. Acaso é vc se desnudando ? São suas palavras, depois não reclame de "etiquetas".

      Excluir
    9. Essa sua definição, FAB querido, foi a melhor que ouvi até hoje!... e por está registada no marécinza.
      Valeu! :)

      Um beijo.

      Excluir