Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 16 de março de 2014

Sionismo é racismo

Amigos e amigas.
Existe preconceito contra os judeus (assim como contra gays, negros, ciganos, etc. Nem mais, nem menos!), mas contra o sionismo, "o buraco é mais embaixo".

A maioria não consegue separar judeu de sionista. É fato que o sionismo é um movimento político, filosófico e nacionalista judaico (apesar do judeu Adolphe Crémieux ter afirmado em 1860: "Outros povos e raças são divididos em nacionalidades; nós mesmos não temos cidadãos, mas exclusivamente correligionários."). Mas ele não é abraçado pelos 'judeus de alma', que professam a Torá (a grande maioria). Apenas os talmudistas o fazem.

A brutalidade do sionismo levou a ONU a adotar uma resolução que veremos abaixo. Destaque para Idi Amin Dada, que é execrado pela História oficial, assim como Saddam, Khadafi e Ahmadinejad, como "ditador sanguinário". No post, podemos constatar um "bom" motivo para a grande mídia sionista execrar Idi Amin e o "poder de fogo" dos sionistas em "convencer" a ONU (além do Vaticano e da Cruz Vermelha) a fazer o que eles mandam.
FAB29 

"A Resolução 3379 da Assembléia Geral das Nações Unidas, adotada em 10 de Novembro de 1975 por uma votação de 72 votos contra 35 (com 32 abstenções) pela Assembléia Geral das Nações Unidas, considerou que o sionismo equivale a racismo. A resolução foi anulada pela Resolução 4686 da Assembleia Geral das Nações Unidas de 16 de Dezembro de 1991 e é frequentemente referenciada nos debates que decorrem das acusações ao sionismo de racismo.

A resolução de 1975 teve o objetivo, por parte de seus seus patrocinadores, de formalizar, pela ONU, uma condenação ao sionismo. Em 1947, a ONU havia antes aprovado o Plano de Partição que estabeleceu o estado de Israel.

Após a Guerra dos Seis Dias, guerra em que uma coligação de estados árabes havia sido derrotada, a intensidade de esforços públicos contra Israel aumentou (ver Sionologia). Por outro lado, o boicote do petróleo árabe que se seguiu à Guerra do Yom Kippur de 1973 aumentou os fundos disponíveis para os esforços anti-sionistas.

Em 12 de Setembro de 1972, o presidente de UgandaIdi Amin Dada enviou um telegrama ao secretário-geral das Nações Unidas no qual ele elogiou o Holocausto e propunha construir uma estátua a Adolf Hitler em Uganda, uma vez que não tinha sido erigida qualquer estátua na Alemanha.

Em 1 de Outubro de 1975, as Nações Unidas ofereceram uma recepção de boas-vindas a Idi Amin, que presidia àquela altura a Organização da Unidade Africana.

Foi aplaudido de pé pelos presentes antes do seu discurso. Foi muito interrompido por aplausos durante o mesmo. Quando terminou, foi mais ainda aplaudido. Nesse discurso, ele condenou a "conspiração Sionista-Americana" e exortou a expulsão de Israel das Nações Unidas e a "extinção" de Israel.

No dia seguinte, o secretário-geral das Nações Unidas e o presidente da Assembleia Geral ofereceram um jantar público em sua honra.

A resolução afirmava na sua conclusão que:
"O Sionismo é uma forma de racismo e discriminação racial."
A resolução "tomou nota" de várias afirmações prévias em encontros internacionais pela eliminação do Sionismo.
  1. A Declaração do México sobre a Igualdade da Mulher e sua contribuição para o Desenvolvimento e Paz, afirmava que ...“a cooperação e paz internacionais requeriam [...] a eliminação do [...] Sionismo."
  2. A Resolução 77 da Assembléia de Chefes de Estado e do Governo da Organização da Unidade Africana considerava que "o regime racista na Palestina ocupada e o regime racista no Zimbabwe e na África do Sul têm uma origem imperialista comum, formando um todo e tendo a mesma estrutura racista e sendo organicamente ligados na sua política destinada à repressão da dignidade e integridade do ser humano“.
  3. A Declaração Política e Estratégia para Fortalecer a Paz Internacional e Segurança e Intensificar a Solidariedade e Assistência Mútua entre Países Não Alinhados, na conferência de ministros dos negócios estrangeiros dos países não alinhados, em Lima, Peru, condenou o Sionismo como "racismo, imperialismo e uma ameaça para a paz e segurança mundiais."(Fonte: Wikipédia.)

27 comentários:

  1. Sobre Idi Amim Dada : "Rompeu relações diplomáticas com Israel, ordenou à expulsão de 90 mil asiáticos, a maioria comerciantes indianos e paquistaneses, e de vários judeus. ". Expulsão de novo ! ?
    Fonte : http://httpestudosviquianosblogspotcom.dihitt.com/n/opiniao-e-noticias/2013/01/26/idi-amin-dadaa-destrutividade-humana-na-historia-da-africa

    http://www.angelfire.com/rebellion2/israel/

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tônica do mundo. Segregar é natural. É só observar cada espécie da Terra.

      Por que, no caso da humanidade, só os judeus podem segregar sem serem massacrados pelo politicamente correto?

      Excluir
    2. Os "eleitos" para combater a segregação contra eles, segregam. Interessante, né ? rs

      Outrossim, segregação ou defesa ? Segregação ou preservação ? Segregação ou soberania ? Segregação ou autoderminação do povo ?

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    3. Esse Idi Amin Dada expulsou mais de 80 mil asiaticos , confiscou os seus bens e propriedades . Perseguiu e matou opositores e membros das tribos rivais. Durante o seu mandato de 8 anos (que comecou com um golpe militar que ele comandou), estima-se que 200.000 pessoas foram assassinadas, como consequencia das suas politicas.
      E ele abrigou um aviao da Air France sequestrado, com mais de 200 passageiros (refens civis) , dando apoio aos sequestradores e protecao com o seu exercito.

      Enfim....é compreensivel que quem apoia e elogia Hitler, elogie o Idi Amin Dada

      BH

      Excluir
    4. Tudo o que ele fez de ruim não chega a um décimo do que os sionistas fazem há décadas com os palestinos.

      Mesmo assim, você os apoia e elogia.

      Excluir
  2. Olá FAB29

    Para quem quiser ler o discurso oficial do Idi podem ler aqui...

    Como foi em 1975 é interessante de ler para os portugueses pois é referido o processo de descolonização!

    Abraço
    VOZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente contribuição, caro Voz.
      Muito grato.

      Excluir
  3. Pensamento judeu que lê o talmud:

    "A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta terra] será controlado por nosso líder com mão de ferro. As massas irão lamber nossos pés e nos servir como escravos".

    E tem uns BORRA BOTAS que aplaudem isso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é que essa declaração do Menachem Begin tem mais de 30 anos, sendo uma em centenas mais antigas e recentes ditas por N autoridades israelitas.

      No entanto, a propaganda dos caras a seu favor é tão forte e a capacidade de escamotear ou intimidar é tão rascante que o mundo se cala.

      A melhor desculpa que escuto é que Hitler também dizia coisas semelhantes e, portanto, "chumbo trocado não dói". Simpático, não?

      Excluir
    2. Qualquer gaiato pode escrever qualquer besteira e inventar quem disse.
      É o seu caso.

      Excluir
  4. Completando as RESOLUÇÕES que não disseram por ÉTICA, eu digo:-

    O sionismo é uma MERDA e tudo o que ele defende TAMBÉM.

    Se tiver algum sionista por ai, se considere MERDA também….

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsr....mencionar Idi Amin como exemplo de alguma coisa é um perfeito tiro no pé na ideologia - racista - de vocês.

    Idi Amin, Hitler; tudo a ver! Falta quem? Stalin? Pol Pot (a, esse já foi mecionado)? MAO?

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado a figurões sionistas (Menahem Begin, Ben Gurion, Rabin, Sharon, etc, além de rabinos), Idi Amim é figurante.

      Excluir
    2. MFF, que é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
    3. que é mossad?

      Grupo de pagode?

      Excluir
    4. Dizem que é a central de "intelijegância" israelense.
      Que nem a Central de "Intelijegância" Americana,

      Excluir
  6. Parece-me que Idi Amin foi aplaudido de pé pela assembéia não em razão de seus OLHOS AZUIS ou seus ATOS de VIOLÊNCIA, mas em razão de sua FALA CONTRARIA ao sionismo e não somente ele, mas 72 países tinham o mesmo pensamento inclusive o Brasil, mas os FISCAIS a SOLDO do sionismo tomaram as dores do PATRONATO, ficam HISTERICAS não diferenciam o CALRO do ESCURO e querem discutir o que?

    Será que Vladimir Evgenevich Jabotinsky teria sido menos que Idi Amin, mas no caso esse tem RUA com o nome dele.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  7. CHE GUEVARA também foi aplaudido na ONU, para ver que esse critério é bem questionável....

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PLECRARO" mff sua visão sobre Che é meio que TURVA, poderia me dizer o porque da CISÃO entre Che X Fidel?

      Pense companheiro, mas por favor não escreva besteira....

      Excluir
    2. Não houve cisão alguma, oficialmente...

      MFF

      Excluir
    3. MFF, quem é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
    4. O que disse Che para Fidel quando da insralação dos misseis URSS?

      Ai começou a CISÃO....

      Excluir
    5. Che foi aplaudido na ONU ? Vc não gostou, AFF ? Che é judeu, parente do açougueiro Ariel. E agora ?
      Considera o judeu Che de "critério bem questionável" ?

      E quem é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
  8. NO BRASIL TODAS AS RAÇAS SE MISTURAM, SÓ OS RACISTAS JUDEUS NÃO SE MISTURAM COM NINGUÉM E, SÓ SE CASAM ENTRE ELES! NINGUÉM ATÉ AGORA VIU JUDEUS CASADOS COM NEGROS! QUEM E RACISTA AÍ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi judeus se relacionando e procriando com negros, orientais ou ameríndios.

      Porém, tal segregacionismo não me causa espécie. Penso que não é crime. Acho justo e salutar quem quer manter sua raça, tradições ou etnia sem influências externas.

      O grande problema é que os judeus promovem e até impõem a miscigenação mundial, criando um caldeirão fervente. Isto é crime e bato de frente.

      Excluir