Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 6 de abril de 2014

E ainda falam em Hitler... - II

Amigos e amigas.
Na primeira parte, falei e mostrei sobre o trabalho escravo infantil. Desta feita, o assunto é o descaso geral. Parece que nada é permitido funcionar decentemente ao povinho: saúde, educação, habitação, segurança, transporte, alimentação... É só pontuarmos para constatar:

- Cada vez mais, a saúde é elitizada, sendo relegado às massas arremedos de atendimento. Uma simples olhada nos noticiários e vemos a quantidade de pessoas que dependem de um hospital. Há um tempo, li que apenas um deles no RJ passou a abranger quase três milhões de pessoas. Corte de verbas é uma constante (http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-02-15/saude-do-rio-tem-corte-de-r-216-milhoes.html). Falta de médicos, leitos e infraestrutura, idem (http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/01/falta-de-medicos-em-hospitais-publicos-prejudica-atendimento.html). Cada vez mais, pessoas morrem nas filas de espera. Mesmo os planos de saúde não garantem muita coisa (http://www.conjur.com.br/2013-mar-21/plano-saude-acusa-itau-unibanco-fraude-bancaria-37-milhoes) além de lucros aos donos deles. Um descalabro!

- Escolas públicas, há muito, viraram depósitos de jovens e crianças para aliviar o trabalho dos pais em criá-los, educá-los. Um colega meu, professor de Ciências, me contou uma vez que ouviu numa rodinha de mães que uma delas comentou que as aulas retornariam no dia seguinte. Em uníssono, as outras louvaram, dizendo "Graças a Deus!", "Um pouco de paz!", "Já não aguentava mais!", etc. Daí, vemos as escolas sucateadas (https://www.google.com.br/search?q=escola+pública+sucateada&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=xPNBU9fEG6m_0gHczoAI&ved=0CDwQsAQ&biw=1093&bih=515); a falta de profissionais qualificados e os salários ridículos (http://www.udemo.org.br/2012/Destaques/Destaque12_0060_Falta-de-professores.html); a qualidade do ensino se deteriorando sempre (http://www.diarioliberdade.org/brasil/lingua-educacom/4724-ideb-revela-retrato-do-ensino-no-brasil-ao-mesmo-tempo-que-o-esconde.html). Só nestes péssimos exemplos já podemos ver aonde o país está chegando. Que futuras gerações!...

- Habitação no Brasil é quase um luxo. Há lugares em condições piores, mas não possuem um terço da riqueza deste país. Por aqui, a quantidade de favelas é gritante. Só na cidade de São Paulo, são quase 1600, ocupando mais de 30 km², abrangendo perto de 2 milhões de pessoas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Favelas_na_cidade_de_S%C3%A3o_Paulo) e suas visões são tenebrosas (https://www.google.com.br/search?q=favelas+são+paulo&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=zvRBU7SzDYie0AHduIHwBg&ved=0CC4QsAQ&biw=1093&bih=515), expostas a tudo o que há de dificuldades (de acesso, chuvas, superlotação, sujeira, doenças,...). A classe média se endivida para a vida inteira quando financia sua casa própria. Se ocorrer qualquer tragédia como um incêndio (http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2014/04/03/14981928-vitimas-de-incendio-em-sp-nao-recebem-seguro.html), nem com seguro as pessoas estão seguras. Isto quando não são assaltadas.

- Insegurança é a tônica de qualquer grande cidade. Enquanto o crime (cada vez mais) organizado usa jovens e crianças (inimputáveis) como agentes no front para distribuir drogas, espalhar medo e desunião, encarcerando a população em suas próprias casas, a polícia se mostra insuficiente para manter a ordem e a tranquilidade. Baixo efetivo, aparelhamento insuficiente, pífia remuneração, mínimas garantias, eles prendem, a justiça solta, além de terem de seguir rígidas regras de conduta (do tipo "avise primeiro, atire depois". O oposto dos bandidos). De fato, fica difícil exigir que os policiais cumpram suas obrigações e estejam sempre disponíveis. Vejam só alguns exemplos: (https://www.google.com.br/search?q=baixo+efetivo&source=lnms&sa=X&ei=GnZAU5G2JrHq0QGY6YCYCQ&ved=0CAcQ_AUoAA&biw=1093&bih=515&dpr=1.25) Some-se a tudo isso a corrupção,...!

- Ir e vir é tanto um direito como uma necessidade premente, principalmente nas grandes cidades. Justamente nelas é que o problema se agiganta. O transporte público nas maiores cidades brasileiras vive no fio da navalha, um nervo exposto que grita ao menor contato. O sucateamento dele é criminoso e força a comunidade aos limites da sua tolerância. Não bastam eventuais enchentes e acidentes que atravancam constantemente o trânsito, há tempos que revoltas sociais têm como alvo os ônibus, metrôs e trens metropolitanos. Suas depredações provam duas coisas: a saturação da sociedade e a sua brutal ignorância, que não permite que ela enxergue o óbvio. Ao destruir o erário, ela se torna a principal vítima, tornando-se mais refém de um sistema cruel e cruento que a parasita e exaspera.

- Comida é a maior arma do poder das sombras, pois é sabido que "a fome cria escravos perfeitos". Sabedor disto, esse poder não só controla com mãos de ferro a distribuição de alimentos (muitas vezes o sonegando) como o desvirtua sordidamente, ocultando ao máximo sua nocividade: a química que os conserva, sua origem, sua fabricação e seus efeitos deletérios a médio e longo prazo (http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/um-espanto-fotografa-documenta-que-um-lanche-do-mcdonalds-751-dias-depois-de-comprado-nao-se-deteriorou/). Você já deve saber isto sobre a margarina (http://precisa-saber.blogspot.com.br/2012/08/margarina-um-veneno-disfarcado.html) e se pesquisar um pouquinho, verá que só os transgênicos que são hipocritamente enfiados goela abaixo do jacó-povinho causam uma enorme lista de males. Mas a maior e pior face da miséria é quando vemos tantas milhares de famílias que vivem nos e dos lixões (http://www.jornalcontexto.net/noticia_detalhe.php?id_noticia=1078). Esta é a maior 'vitória' dos malditos "senhores do mundo".

Mas e quanto ao título do post? Bem, com esses "pequenos e simples" exemplos de iniquidades que grassam pelo mundo e que mereceriam toda a atenção da sociedade e seus esforços para pelo menos minimizá-los, assisti ontem a uma reportagem que afirmou: Eva Braun, amante de Hitler, era 80% judia askhenazi. Foi descoberta (quase 70 anos depois!!) uma escova dela onde havia alguns fios de cabelo que, numa análise de DNA,... TCHARAAAAMM!!... desvendou esse vital e importantíssimo fato!!

Nessas últimas décadas, após "descobrirem" que Hitler tinha ascendência judia; que milhares de seus comandados (até oficiais) também; que até 1939 (seis anos de seu governo), milhares de judeus continuavam morando e trabalhando na Alemanha; que centenas de profissionais (médicos, enfermeiros, dentistas) e comandantes de campos de concentração eram judeus e bem mais, eis que mais essa inefável notícia é destacada e ocupa a atenção de todas as urgências que citei. Alguma chance delas serem solucionadas? Sonhar é de graça.

Não é uma maravilha?!?
FAB29

27 comentários:

  1. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/04/07/entenda-o-genocidio-de-ruanda-de-1994-800-mil-mortes-em-cem-dias.htm

    E sem provas forenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem nenhum "gaseificado", também.

      Excluir
  2. Genocídios e Holocaustos, nunca mais. Entendeu ou precisa que eu desenhe?

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/entenda-por-que-o-mundo-nao-impediu-o-genocidio-de-ruanda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para seus mestres, os (ir)responsáveis pelas desgraças do mundo.

      Excluir
  3. Isso que vc postou, caro FAB29, explica porque o povo é tão bovinizado. Parte é por culpa da siono-mídia-maçonismo etc que manipula, sonega, torce as informações, valores, cultura. Outra parte, sejamos justos, é a parcela do povo que não presta mesmo, que não tem jeito mesmo.

    E vejamos, quando era ditadura militar, reclamavam porque não podiam escolher o presidente. Era via indireta, pelo Congresso. Hoje, o povo escolhe o presidente de forma direta, pergunto : melhorou ??

    Democracia, o correto é vulgocraciade, (direita ou esquerda) é circo que só palhaço acredita.

    A solução está na moralização e nacionalização do povo. Consequência disso se refletirá nas instituições públicas e privadas. Pois do povo que saem os políticos e empresários e não de Marte. Mas com esta mídia siono-maçônica ... impossível.

    Percebe o nefato e siono-demoníaco golpe que a maçonaria deu a esta nação toda quando expulsou a Igreja (Deus) da política ? Relativizando a moral, Deus, família tradicional, relação homem-mulher, respeito às autoridades, etc. Reflita.

    E sobre " uma escova dela onde havia alguns fios de cabelo que, numa análise de DNA,... TCHARAAAAMM!!... desvendou esse vital e importantíssimo fato!!", só não vale aquele radar dos australianos em Treblinka ... rs

    Abraços, Cobalto, aquele que faz ouro judeu virar pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas com esta mídia siono-maçônica ... impossível."

      Ponto final!
      Abraço.

      Excluir
    2. Estranho, a "mídia siono-maçônica" está todo o dia vomitando na tv os mais diversos casos de corrupção, nos jornais têm denúncias de toda a ordem, de fraudes no sistema previdenciário, até superfaturamento em escolas que não existem...todas as capas de revistas de notícias também sempre têm uma denúncia ululante, é de Copa a Petrobrás, é do aumento da criminalidade as pesquisas que jogam o status educandário do brazil lá no chão.

      Creio que se essa mídia siono-maçônica não existisse, vocês estariam escrevendo algo sobre a falta de água no bairro de vocês, ou como o teu vereador não deu a brita para o calçamento prometido na sua estradinha do sítio....

      Eu acho que eles estão abrindo a boca demais, essa imprensa judia tá muito saidinha, o governo nega tudo, mas a imprensa - essa malvada - tá sempre ali denunciando um monte de tetras todos os dias, que paradoxo...judeus marrons (imprensa) contra judeus vermelhos (petralhas).

      Estamos perdidos!!!

      MFF

      Excluir
    3. Cortina de fumaça, bois de piranha,...

      Não, não!! Isto seria teoria da conspiração!...

      Excluir
    4. Vocês simplesmente desrespeitam o jornalismo e todos os seus profissionais com esse tipo de sentença.

      MFF

      Excluir
    5. O verdadeiro jornalismo, não.

      Excluir
    6. MFF, quem é "cia" ?

      Só uns post sobre tua badalada mídia fashion :

      http://desatracado.blogspot.com/2014/04/censura-subliminar.html

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/minta-minta-sempre-acabarao-acreditando.html

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/judeus-cospem-em-cristaos.html

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/a-corrupcao-e-gerada-pela-propria.html

      Acaso as mídias não estão falando sobre falta de água ? rsrs De que planeta vc é ?

      Conhece os escândalos da Gleisi Hoffmann ? Esse é um deles ?
      http://www.fabiocampana.com.br/2013/08/deputada-exige-respostas-de-gleisi-sobre-pedofilo-na-casa-civil/

      Na verdade, o buraco é aqui : "Relativizando a moral, Deus, família tradicional, relação homem-mulher, respeito às autoridades, etc"

      Mas como vc já deve estar nele, não percebe q está nesse poço como aquela parábola do sapo no poço.

      Cobalto

      Excluir
    7. Eu falo de jornalismo verdadeiro novato Cobalto, não do arquivos de teorias de conspiração com data de validade vencido.

      Eu falo de dia a dia, de jornalismo, de notícias, de política e economia que é feito agora, e noticiado já....volte a Terra!

      MFF

      Excluir
    8. As denúncias sobre Gleici Hofmann são de falso jornalismo, arquivo vencido ?

      Falta de água, cuspir em cristãos são de arquivos de teoria da conspiração e vencidos ?

      O que vc chama de "data de validade vencido" é o resultado de todo este imbróglio que se vive hoje. Acaso Holocausto é vencido também ?

      Eu estou na Terra, é vc que precisa deixar de ser um anuro pavloviano.

      Cobalto

      Excluir
  4. " Pois do povo que saem os políticos e empresários e não de Marte. Mas com esta mídia siono-maçônica ... impossível. "

    Milagre, pensei que ia escrever que os políticos eram todos rabinos....seria a conclusão mais justa.

    Agora caro Cobalto, cadê a alternativa ao Comunismo e ao Capitalismo, cadê a terceira via não judaica?

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro, esses ESPERTOS e alguns rabinos sim estão POR TRÁS DAS CORTINAS DE VELUDO DOS PALÁCIOS PRESIDENCIAIS, NÃO APARECEM PARA NÓS POBRES MORTAIS, NEM MESMO SE O PALÁCIO ESTIVER EM CHAMAS.
      E não é preciso PROVAS "FLORENSES"

      Excluir
    2. MFF, te respondi lá no outro post deste blog. E vc, quem é "cia" ?

      Não existe 3ª via. Só temos uma hoje que é a siono-vulgocracia-maçônica e a siono-comunista-maçônica. Depois vem a 2ª via que postei na outra postagem onde vc me perguntou isso.

      Os rabinos, caro MFF sonâmbulo, são representados pelos seus testa-de-fero, a maçonaria e políticos como Itagiba. De que planeta vc é ? Viu? Sua conclusão foi justa kkkkkkkkkkk

      Aliás, sabe o que significa aquele "siono" ?

      Cobalto

      Excluir
    3. Cobalto, o herdeiro do trono, porquê para aconselhar a monarquia como regime político de um país....

      Aliás, já temos a monarquia, a Távola Redonda de Lula e seus cavaleiros, por culpa tua e de um monte de ignorantes, eles ficarão lá para sempre!

      Mas agora não existe terceira via? Ou seja, te embananou novo (de novo), quando o teu preconceito cego e irracional não encontrou um lugar onde não pudesse existir a nefasta influência dos judeus.

      Comunismo é praga de judeu, Capitalismo....também é praga de judeu, ou seja, Tiririca não poderia ser mais obtuso do que isso.

      MFF

      Excluir
    4. Os que seguem a SEITA judaica têm representantes em todos os países, 214 deles estão no poder devidamente de fato ELEITOS pela vontade popular, não pela FICÇÃO CONTADA NA fábula.

      Estão assim distribuídos 61 na Inglaterra, 37 nos Estados Unidos, França e Ucrânia tem 15 em cada um, no Brasil como é o PAÍS do FUTEBOL tem 11 no comando, 1 no parlamento da República Dominicana.

      Recentemente houve uma convenção no TERRITÓRIO OCUPADO da PALESTINA mais precisamente na Cidade de Jerusalém onde representantes judeus de 28 países foram tratar de como lidar com o antissemitismo.

      O que é semitismo?

      Quem é semita?

      Faço essa pergunta já há muito tempo e não aparece nenhum “usador” de kipá para responder, de certo NÃO SABEM, pois sem o uso da FÁBULA fica impossível responder.

      O problema, O PROBLEMA não são os que são eleitos pelo sufrágio, o PROBLEMA são os que esses que foram eleitos COLOCAM atrás das CORTINAS AVELUDADAS dos PALÁCIOS GOVERNAMENTAIS.

      Ganha um “CHICRETE” aquele que me desmentir.

      Abraços...

      Excluir
    5. Caro anuro MFF Pavlov, a esquerda do Brasil é financiada pelo Soros. Se informe.

      Economia: Guido Mantega, Arminio Fraga, Pedro Malan
      Cultura: Carlos Minc Baumfeld
      Relações Institucionais e Justiça : Tarso Herz Genro, Jacques Wagner, Aloysio Ferreira Nunes Filho
      Educação: Fernando Haddad
      STF : Minsitro Luís Fux
      Transportes : Alberto Goldman

      Governadores e ex-Governadores judeus:

      Jaime Lerner - Paraná
      Jacques Wagner - Bahia
      Alberto Goldman - São Paulo
      Tarso Genro - Rio Grande do Sul
      E não sei + qtos são teus parentes. Se informe.

      Muitos metidos em falcatruas e no partidão que vc reclama, mas são informações "vencidas" ... rs

      Monarquia : o príncipe é treinado, instruído, educado e convive desde tenra idade nestes ambientes políticos e diplomáticos para ser rei quando o momento chegar.
      Democracia : Tiririca, Lula, Jaques Wagner, Maria do Rosário, Itagiba, ....

      Quem é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
    6. E pelo que o Ragi escreveu, creio que "foi a conclusão mais justa" do rabinato atrás, as vezes nem tão atrás, de cortinas, correto Pavlovinho ?

      Quem é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
    7. Soros financia a esquerda brasileira. E sem provas. Não terei o trabalho de ler o resto.

      Excluir
    8. Se os kamaradas (rss!), são tão bons em estatística, porquê não fazem a relação entre pessoas com sobrenome judeu e a totalidade dos que compõem a malta política?

      Outro desafio, a relação entre estragos políticos/econômicos entre "judeus" e não judeus na nossa castigada nação;

      Estragos? mensalão, privatização dos serviços nacionais , Petrobrás, obras inacabadas, desvios do metrô de São Paulo...etc.

      Citar um monte de nomes "judeus" e seus escalões não prova lá muita coisa, visto que existem muitos mais colocações para serem analisadas, da poltrona do Planalto às mesas da Câmara!

      Reducionismo extremo em julgar sobrenomes!

      MFF

      Excluir
    9. "Monarquia : o príncipe é treinado, instruído, educado e convive desde tenra idade nestes ambientes políticos e diplomáticos para ser rei quando o momento chegar. "

      Me diga uma que funciona e que não seja meramente figurativa! Monarquia é criadouro de déspotas, é o "poder divino" investido a mortais.....

      Muito esclarecido, jovem Cobalto, em almejar uma Monarquia, a Idade Média te espera!

      MFF

      Excluir
    10. Soros patrocina a esquerda brasileira, pesquise, preguiçoso. Não sou tua babá.

      Trollagem, sem argumentação, então mero sobrenome judeu não é judeu.

      A maçonaria é braço judeu. Aprenda isso. Bancos são braços judeus. Aprenda isso. Democracia e comunismo são braços judues. Aprenda isso. Os "valores" morais da atual sociedade são braço judeu. Aprenda isso.

      Muito simplista este seu "cérebro", anuro. Pelo que percebemos é muito conhecimento para sua singeleza e pequenez de mundo, de percepção, de entendimento do que acontece ao seu redor.

      Vulgocracia é o paraíso, nem tem désposta né ? Sed fosse mero figurante, pq se teme tanto que não se tenha um "figurante" ?

      E vc se "deu ao trabalho de ler o resto"

      E pelo que o Ragi escreveu, creio que "foi a conclusão mais justa" do rabinato atrás, as vezes nem tão atrás, de cortinas, correto Pavlovinho ?

      Quem é "cia" ?

      Cobalto

      Excluir
    11. De todo seu comentário, Cobalto, só o corrijo afirmando que os MFFs que grassam por blogs como os nossos são aqueles famosos e CONSCIENTES capachos, buchas de canhão, papéis higiênicos,...

      E o são por pura e simples opção.
      Abraço.

      Excluir
  5. Tática perfeita. Sinuca de bico, Ragi neles!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o exemplo de uma monarquia efetiva que funcione jovem Cobalto, vamos!!

    MFF

    ResponderExcluir