Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ninguém vai esclarecer?!

Amigos e amigas.
A "moda" hoje é mandar pau nos países islâmicos, tudo à guisa do 11 de setembro. Afeganistão, Iraque, Egito, Líbia, Síria,... o OM inteiro continua sofrendo horrores com a política policialesca do império sionista estadunidense.

A história foi bem registrada, porém muito mal contada e explicada; foi a responsável por milhares de mortes pelo mundo e incalculável miséria, tudo sob a tosca égide da "luta contra o terrorismo".

Vejam abaixo algumas dúvidas que persistem sobre esse acontecimento histórico. É assustador (pra dizer o mínimo) imaginar que tanta desgraça pode ter ocorrido apenas por caprichos e interesses escusos de seres nocivos que empestam a  humanidade...!
FAB29

ESCLARECIMENTOS, POR FAVOR!
  • 1)   Para a investigação da queda da espaçonave Columbia foram gastos $ 175 milhões; para o caso Monika Lewinski contra o presidente Clinton $ 30 milhões; para a investigação do 11/9, risíveis $ 15 milhões (e inicialmente foram previstos somente $ 3 milhões!!!)
  •  
  • 2)   Somente os políticos e a mídia afirmam até hoje que o responsável foi o há muito tempo (não recentemente) morto Bin Laden e o usam como super terrorista e como imagem do inimigo. Os órgãos de justiça dos EUA não fazem isso. Nunca existiu qualquer acusação contra ele, não existiu uma ordem de prisão e ele não era procurado (em todo caso, não devido ao 11 de setembro, mas sim, por outras coisas.)
  •  
  • 3)   Um dia antes do 11 de setembro, Bin Laden foi internado no hospital militar de Rawalpindi, Paquistão, por causa de seus problemas renais, e se submeteu a uma diálise. O chefe do serviço secreto paquistanês ISI, tenente-general Mahmood Ahmed, foi antes e depois dos atentados a Washington e teve encontros com diretores da CIA e diversos políticos. Após uma semana, Bin Laden pôde retornar ao Afeganistão.
  •  
  • 4)   Sobre os aviões que colidiram com os prédios, os registros das caixas-pretas contradizem a representação oficial. Disto resultou que os aviões voaram para outros lugares totalmente diferentes daqueles alegados pelo governo norte-americano e que foram descritos pela comissão 9/11.
  •  
  • 5)   O WTC7 também desabou junto com as Torres Gêmeas sem ter sido atingido por nada além dos destroços das duas torres. Caiu de susto? Teve "um troço"?!
  •  
  • 6)   Um pouco antes do 11 de setembro de 2001, foram negociadas grandes quantidades de Put-Options que deixaram as ações de determinadas empresas em queda , as quais sofreram danos através do 11 de setembro, como seguradoras, companhias aéreas e bancos, que possuíam escritórios nas torres. A investigação foi paralisada quando veio à tona que ex-funcionários da CIA e graduados políticos estavam envolvidos. Algumas semanas antes do atentado, o judeu Larry Silverstein havia arrendado o WTC e fez um seguro bilionário. Com isto, tornou-se um bilionário.
  •  
  • 7)   Dr. Niels Harrit, professor de química da Universidade Kopenhagen, assim como oito outros professores e especialistas, analisaram a poeira das torres pulverizadas e encontram lá nanothermite, um poderoso explosivo que necessita altíssima tecnologia para ser produzido e só é utilizado pelos militares norte americanos.
  •  
  • 8)   Houve pesadas explosões e tremores ANTES e DEPOIS das colisões dos aviões. O zelador de uma das torres gêmeas, William Rodriguez, relatou isto. Ele foi até condecorado pelo presidente Bush na Casa Branca pela sua coragem, pois ele salvou muitas pessoas. Mas quando ele se prendeu à sua afirmação, ele foi banido e silenciado.

28 comentários:

  1. Querido FAB, o Mundo está a ser governado por psicopatas e pelos vistos é para continuar...
    Acredite que ninguém vai esclarecer, ou seja, os responsáveis por tal estado de sítio no mundo, nunca darão um passo à frente. É muito triste. estamos perante traidores, mas como dizia Vassilievitch Rozanov: das grandes traições iniciam-se as grandes renovações.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma maneira, minha querida, que eles estão a 'esclarecer' o voo da Malasia Airlines. A última que ouvi foi que esse "mistério não será solucionado".

      Simples assim.

      Excluir
  2. 1 ) Caçador de tesouros afirma ter
    encontrado corpo de Osama bin Laden
    Bill Warren garante que achou corpo do extremista perto de Surat, na Índia.

    O explorador marinho Bill Warren afirmou ao jornal espanhol El Mundo que sabe onde está o corpo do extremista Osama bin Laden, morto pelo Exército americano em maio do ano passado.

    — Eu localizei o lugar onde jogaram o corpo. Sou o único que tem essa informação. Está a 3 km da cidade de Surat.

    Segundo o jornal, Warren identificou o local através das imagens de satélites passadas por uma fonte de dentro do Pentágono. As imagens mostrariam como os militares deixaram o corpo no mar na manhã do dia 02.

    O cadáver está em uma bolsa da Marinha dos Estados Unidos e, segundo Warren, apenas se moveu.

    — O corpo está no fundo do mar e o Exército amarrou pesos.

    Warren quer encontrar a bolsa, abri-la e comprovar, com exames de DNA, que o corpo é mesmo de Bin Laden. O explorador diz "não acreditar no governo nem no presidente Barack Obama".

    A ideia de procurar o corpo do extremista apareceu logo depois da divulgação de sua morte. Warren diz que esse tipo de procura "é natural" e que se dedica a esse tipo de expedição.
    Fonte : http://noticias.r7.com/internacional/noticias/cacador-de-tesouros-afirma-ter-encontrado-corpo-de-osama-bin-laden-20120504.html

    E aqui mais : http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110614_mergulhador_busca_bin_laden_fn.shtml

    2 ) Sobre o judeu Larry Silverstein, me fez lembrar de outro já falecido que dizia "fazemos qualquer negócio".

    3 ) E o Anexo 7 caiu de susto ? rs

    Cobalto

    ResponderExcluir
  3. Pura teoria da conspiração, o Governo dos USA sofreu um prejuízo institucional de bilhões de dólares devido ao atentado, ficariam de joelhos e humilhados perante o mundo devido a meia dúzia de agentes e de um judeu?

    Pura lorota!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses seus profícuos comentários.

      Excluir
    2. MFF, quem é "cia" ?

      O governo dos EUA não tem e não terá prejuízo algum com os "atentados". O prejuízo é do povo. E o lucro é para teu patrão, a "cia".

      Cobalto

      Excluir
    3. Bah, que modo "pitoresco" de ver as coisas...

      Milhões em indenizações a bombeiros e passageiros (indiretamente salvando a companhia de aviação que teve os aviões tomados), a civis..., cada soldado no Iraque custando 800 mil dólares anuais, a imagem de um país fraco e vulnerável perante o resto do mundo - e logo os orgulhosos americanos.

      Realmente foi um "ótimo negócio"....

      MFF

      Excluir
    4. Mero troco comparado aos bilhões que lucram com a papoula no Afeganistão e o petróleo do Iraque, Líbia, etc.

      Excluir
  4. Eh engraçado como aparecem as teorias da conspiração, sempre envolvendo judeus.

    Esses dias lemos nos sites "especializados" , teorias sobre o voo da Malaysian (judeus por tras do desaparecimento) , teorias sobre o problema na Ucrania (judeus estariam por tras das confusoes e protestos). E agora lemos aqui , que judeus estao por tras do 11 de setembro, e que teria sido uma farsa. Tem ate uma teoria que todos os judeus que trabalhavam no WTC foram avisados um dia antes, e nenhum foi trabalhar....e entao que nenhum judeu morreu

    Ja li ate teoria sobre falta de agua e racionamento em SP (com interesses judeus e israelenses por tras)

    Mentes criativas , mesmo...


    LEONARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua teoria para o turbilhão de iniquidades (11 de setembro, gripes aviária e suína e 'climagate', por exemplo) que é provocado diuturnamente sobre a humanidade?

      Você acha tudo normal? São fatos isolados?

      Excluir
    2. Pois é. "Mentes criativas" e os judeus que ganham os nobel e são os que mandam em Holllywood....estranho.

      Estão achincalhando as "mentes criativas" dos gentios. Estão a nos roubar os lugares e prêmios então.

      Cobalto

      Excluir
    3. FAB , voce perguntou se acho normal , ou se acho fatos isolados , isso de gripe suina, aviaria, 11 de setembro....

      Nao acho mesmo que seja algo armado ; não acho que gripe aviaria e suina tenha, sido provocadas intencionalmente ; sempre existiram doenças e epidemias e surtos; e não acho que o 11 de setembro tenha sido algo armado pelos EUA e " talmudistas" .

      Mas enfim , existe sempre gente com teorias mirabolantes, conspiração, iluminati, nova ordem mundial, ZOG, Hollywood, etc ...

      Enfim, em vez de ficar teorizando ou rebatendo, estou educando meus filhos para que estudem, trabalhem, sejam bem informados, e façam o bem - em vez de ficarem reclamando e culpando outras pessoas.

      LEONARDO

      Excluir
    4. Respeito totalmente sua idiossincrasia, a mais comum que existe. Eu, pessoalmente, conheço mais de uma centena delas por aqui.

      Mas eu sou daqueles recalcitrantes que não suportam passivamente tanta provocação, imposição, corrupção, mentira, covardia, etc, que empestam a humanidade, escravizando-a, alienando-a, massacrando-a, parasitando-a.

      Localmente, eu nunca deixo de mostrar minhas visões diferentes das que o status quo nefasto impõe. Com isto, vários me olham com estranheza, no mínimo. Não debatem comigo exatamente por terem essa rejeição semelhante à sua de contestar. Não têm subsídios; apenas o "eu só cuido da minha vida". Eles não percebem que é exatamente isto que faço ao questionar e expor tudo o que vejo de errado.

      Globalmente, faço o mesmo através do meu blog. Se você procurar nele, verá que questiono muitas notoriedades. Exemplo:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/07/copernico-errou-revisitado.html

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/02/uma-leiga-ideia.html

      Espero que continue seu bom trabalho com seus filhos e, por eles, não permita que a sordidez do poder das sombras os afete.
      Abraço.

      Excluir
    5. Quando eu denuncio estas "teorias" da conspiração eu também "estou só cuidando de minha". Perfeito ! Afinal, elas afetam a minha, a nossa vida.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    6. Mas segundo alguns aspones, Cobalto, é tudo realmente "teoria da conspiração" quando o assunto é israel.

      Exemplo: Estou recebendo vários vídeos sobre Telaviv, mostrando toda a alegria de seus moradores e a sua pujança. Deve ser recorde de audiência na Faixa de Gaza. Aqui, audiência zero.

      Abraço.

      Excluir
    7. É só pra você ver mesmo. Para mostrar o quanto você é medíocre e a vidinha que você leva. Achando, mando mais.

      Excluir
    8. Você deve ser um rei e levar uma vidinha nababesca.

      Que inveja!...

      Excluir
    9. Exatamente, pois estudei!

      Excluir
    10. Só a última sílaba, eu acredito.
      Continue dando tudo de si.

      Excluir
    11. "Estudei" ... aí está o problema , parou

      Excluir
  5. Como tudo isso é mentira, quem tem que provar é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tudo isso é mentira".

      Putz! Quanta contundência! Você me convenceu!

      Excluir
    2. Você é que não me convenceu. O papel aceita tudo, mas precisa provar.

      Excluir
    3. Primeiro, nada escrevi. Só transcrevi.

      Segundo, há dezenas de outros pontos que especialistas de diversas áreas expõem sobre o 11/9. É meu próximo post.

      Terceiro, seu comodismo de afirmar levianamente ser mentira as lúcidas questões levantadas é tosco.

      Excluir
    4. Caraca, o nível de debate, de argumentos, está alto por aqui

      Cobalto

      Excluir
    5. Aprende comigo sobre aquela postagem que fiz sobre o ônus da prova....kkkkkkk

      Mas só vale pra certos casos, pro holodelírio não....rs

      Mesmo caso qdo perguntei como eram "gaseificados" os judeus. Vc que teve que responder pra eles pois não sabiam e nunca se tinham perguntado sobre dizendo que era o coque. Lembra ? rs

      Sabe que vale uma postagem juntando essas causos?

      Cobalto

      Excluir
    6. Pensarei nisso, meu caro.

      Excluir
    7. O PAPEL ACEITA ATÉ HOLOCAUSTO kkkkkkkkkkkkk

      Excluir