Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 13 de maio de 2014

A última carta

paulhitler
Paula Hitler  (1896 - 1960)
Amigos e amigas.
Doze anos após a morte de Hitler, sua irmã caçula, Paula, publicou uma declaração (devidamente ocultada da posteridade) para seus algozes e detratores.

Suas lealdade, respeito e admiração pelo irmão notável são tocantes, sem receios das represálias dos inimigos sionistas. Ao escrever que eles não conseguiriam apagá-lo da História, demonstrou ter plena consciência dos atos do irmão e da perfídia de seus inimigos.

Com o crescente descontentamento mundial com seus "pseudos líderes", o aumento da miserabilidade e a destruição galopante das tradições, bons costumes e moralidade perpetrada pelos grandes parasitas, o nacionalismo ganha cada vez mais vulto e o exemplo de Hitler no reerguimento da falida Alemanha do pós-1ª Guerra já começa a se destacar da imagem demoníaca que a propaganda aliada faz até hoje dele.

Conheçam minha tradução da carta.
FAB29

"Senhores, nunca se esqueçam disto: seus nomes serão esquecidos, mesmo antes de seus corpos apodrecerem na terra, mas o nome 'Adolf Hitler' ainda será uma luz na escuridão. Vocês não podem matá-lo afogando sua memória em seus baldes doentes e não podem estrangulá-lo com os seus imundos dedos manchados de tinta.
Seu nome para sempre existirá em centenas de milhares de almas. Vocês são muito insignificantes para até mesmo tocá-lo. Ele amava a Alemanha. Ele se preocupava com a Alemanha e, quando ele lutou por honra e respeito, ele lutou pela honra alemã e respeito pela Alemanha. E quando não havia mais nada, ele deu a sua vida pela Alemanha.
O que vocês tem dado até agora? Qual de vocês daria sua vida pela Alemanha? As únicas coisas de que vocês gostam são riquezas, poder e interminável vida luxuosa. Quando vocês pensam na Alemanha, pensam sem responsabilidade ou cuidado.
Acreditem em mim: o altruísmo absoluto do Führer em palavras e atos por si só garante a sua imortalidade. O fato da sua luta amarga para a grandeza da Alemanha não ter sido coroada pelo sucesso como Cromwell na Grã-Bretanha, por exemplo, tem muito a ver com a mentalidade das pessoas envolvidas. Por um lado, o personagem do inglês é essencialmente injusto, governado por ciúme, vaidade e falta de consideração. Mas ele nunca se esquece de que é um inglês, fiel à sua Coroa. Por outro lado, vocês, com suas necessidades de reconhecimento, nunca serão antes de tudo um alemão. Por isso, não importa para vocês, seres insignificantes, se vocês destruírem toda a nação. Seu pensamento único orientador será sempre "eu" em primeiro lugar, em segundo, em terceiro. Em suas inutilidades, vocês nunca pensarão no bem-estar da nação e, com essa filosofia lamentável, vocês desejam impedir a imortalidade de um gigante? "
Paula Hitler - Berchtesgaden, 01 de maio de 1957

16 comentários:

  1. Caro Fabiano,

    De FATO, existe um MOVIMENTO sendo formado em toda a EUROPA e já é muito FORTE na ALEMANHA, para que o resgate da MEMÓRIA do FUHRER, LIVROS e mais LIVROS são lançados ANUALMENTE sobre a VERDADE do Nacional Socialismo, mesmo tendo a MÍDIA sionista tentando OCULTAR O SOL COM UMA PENEIRA. (que por sinal já está até sem a tela)

    Essa MULHER mostrou com isso que tinha mesmo o DNA de Adolf Hitler, pois quando tudo ainda estava caindo sobre sua cabeça por OSTENTAR o NOME do FUHRER ela não se vendeu ao sionismo E DISSE TUDO SOBRE O IRMÃO FAMOSO.

    A VERDADE vai SURGIR e os MITOMANOS estarão com as CALÇAS NAS MÃOS e sem kipá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ragi.
      Dê só uma olhadinha neste trecho de uma antiga música de John Lennon chamada "Dê-me alguma verdade":

      "Eu estou doente e cansado de ouvir coisas
      De travados, míopes, hipócritas de visão estreita.
      Tudo o que desejo é a verdade!
      Só me dê um pouco de verdade!
      Eu tenho lido muitas coisas
      de neuróticos, psicóticos, políticos cabeça de porco.
      Tudo o que desejo é a verdade!
      Só nos dê um pouco de verdade!"

      Na mesma toada, estou também assim: tolerância zero!
      Abraço.

      Excluir
    2. Acho que estão só com o kipá lá ... rs

      Cobalto

      Excluir
  2. A irmã de Hitler está certa em duas coisas:

    - Ele será sempre lembrado;
    - Ele realmente amava a Alemanha e não abandonou o posto quando tudo estava desabando sobre a cabeça.

    O resto está nos livros de história e no repúdio eterno que esse personagem nefasto sempre atrairá; inclusive em seu próprio país, e isso - muito depois de nós e vocês, negacionistas, tiverem virado pó.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de 'estórias' oficiais.
      O repúdio é por conta dos comodistas que só veem um lado da História. Afinal, chamar os aliados (assassinos e estupradores em série) de 'heróis' é digno de repúdio muito maior.

      Excluir
    2. O fato dos aliados terem barbarizado na Segunda Guerra, não tira os méritos do causador do conflito que negou a volta para casa, de mais de cinquenta milhões de pessoas.

      MFF

      Excluir
    3. Eles barbarizaram APÓS a 2ª Guerra, até contra os próprios aliados. Além de terem sido eles os beligerantes.

      Quem negou o quê a quem, embromador?! É fato comprovado que os aliados não aceitaram em seus países os judeus que a Alemanha tentou deportar, esquentando o caldeirão até sua ebulição.

      Excluir
    4. Anuro e FAB, deem uma oiada neste v´deo:

      Der Führer Schenkt Den Juden Eine Stad - O Líder os Judeus com Uma Cidade
      https://www.youtube.com/watch?v=oWGEyxoM_Go

      Cobalto

      Excluir
    5. Vai garimpar assim em Marte! Peguei uma cópia para mim.
      Parabéns!

      Aposto que o anuro vai dizer: "È tudo popraganda nazista, seus inguinorante!!"

      Detalhe: a melhor tradução é: "O líder dá aos judeus uma cidade."
      Abraço.

      Excluir
    6. Ops! Errei na tradução ...rs desculpem-me a distração e 'inguinorância'.

      E é propaganda mesmo. Mas quem disse que TODA propaganda é ou deve ser mentirosa?! Tem propaganda que pode ser chamada de prestação de contas, divulgação, documentação ao público ...

      Li não lembro onde, que apenas 10% das imagens daquele período apreendidos pelos aliados foram liberados ao público. Fico imaginando o que não deve ter de imagens inconvenientes aos vitoriosos e narigudos. Assim como o interrogatório feito na época da prisão de Rudolf Hess na Inglaterra até hoje não foi liberado também. Por que será? Ele não era um monstro coisa e tal? Então o interrogatório apenas choveria no molhado e não seria problema expô-lo, correto? Parece que não ... rs

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    7. Penso que 'propaganda' tem conotação negativa. Neste caso específico, vejo apenas como simples registro de ocorrências.
      A 'metodicidade' alemã sempre foi marca registrada.
      Abraço.

      Excluir
    8. Sim. Propaganda: ação ou efeito de propagar ou difundir ideias, princípios, teorias etc. O que não deixa de ser um registro também.

      Sim. Os alemães sempre foram metódicos, disciplinados e registravam tudo. Ainda hoje, eles tem uma enorme burocracia. Mas como atestam muitos brasileiros que vivem lá, a burocracia é rápida, funcional e exemplo. E com toda esta metodologia burocrática de documentos, filmagens, fotos, papelada, carimbos, a asponada de hoje nem de ontem não acham provas do que vc, eu e tantos outros perguntamos e questionamos referente ao período compreendido de 1933-45.

      Quem é "cia"?

      Mas cadê a asponada ? rsrs

      Abraços a todos.

      Cobalto

      Excluir
    9. E olha que eles não perdem a excelência mesmo com décadas a fio de massacre mental, exploração e censura.

      A asponada continua rondando. Quando menos se espera, a 'intelijegância' de um deles surge.
      Abraço.

      Excluir
  3. Boa noite senhor Fabiano,

    após ler este primoroso texto, só me reta declarar em suplica a Divina Providência, que esta restaure a verdade, a honra, o nome a a memória deste, colocando-o em lugar de destaque, esse maravilhoso líder, pensador, humanista, do qual somos agradecidos pela sua tenaz luta. Seu espírito vive em todos nós, em nosso coração e alma.

    Senhor Fabiano, com vossa permissão, proclamo:

    Ein Volk, ein Reich, ein Führer, DEUTSCHLAND!!!

    Abraços

    Clovis Eichler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima de tudo, caro Clovis, a Verdade.

      Independentemente de quem venha se ferir ou até perecer, Ela é sempre melhor que a hipocrisia, que só beneficia os parasitas.

      Abraço.

      Excluir