Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Câncer e fungos

Amigos e amigas.
Novamente retorno ao tema: seria o câncer causado por fungos? Desta feita, publico uma reportagem/publicidade que traduzi daqui:

Muito me interessou porque a explicação se mostrou muito procedente. Convido-os a conhecê-la.
FAB29

O que é exatamente Candida?
E por que é tão difícil de se livrar?
Por: Clare Davidson

Candida albicans é uma levedura fúngica. Ela está presente naturalmente no intestino humano; todos têm Candida albicans que vive dentro de si, até certo ponto.
Nosso intestino também é cheio de bactérias naturais que se alimentam de fungos e mantém os níveis em um número baixo para impedi-lo de tornar-se um problema.
A levedura torna-se problemática quando aumenta para além dos níveis normais e se propaga ao longo do trato gastrintestinal, para a circulação sanguínea e a partir daí, ao longo do corpo.
Uma vez que está solta na sua corrente sanguínea, a levedura, em seguida, faz algo notável e se transforma em fungo.

Uma vez que a levedura
escapa do seu intestino,
como 'Alien', é solto na 'nave-mãe'
Este fungo agora envolve-se em seu tecido e uma colônia de fungos se espalha rapidamente.
‘Uma vez que a levedura Candida escapa do seu intestino, é solta em sua corrente sanguínea e parece que adquire uma autoconsciência; como alienígena, é solta na nave-mãe. Ela começa a formar o fungo Candida, que é protegido por uma armadura poderosa chamada de "camada de quitina" semelhante à dos insetos com exoesqueletos.’
O fungo causa estragos em seu corpo e excreta mais de 300 micotoxinas diferentes em sua corrente sanguínea, como resultado de seu próprio processo digestivo.
O fungo está protegido, uma vez que já deixou seu intestino e não tem o desafio de suas bactérias intestinais tentando comê-lo.
Normalmente, antes que isso ficasse fora de controle, o sistema imunológico iria identificar e combater este intruso 'alien' sem suar.
Infelizmente, mais e mais pessoas sofrem de sistemas imunológicos baixos devido ao estresse, má alimentação ou problemas de saúde em geral.
Isto significa que o sistema imunológico não é tão forte quanto ele precisa ser para combater o fungo Candida.
No entanto, esse não é o problema real com Candida. O problema real é a "armadura" do fungo.

O fungo é protegido por uma armadura igual à membrana celular, impossível para o seu sistema imunológico penetrar


Chama-se: quitina ou camada de quitina.
Imagine que o fungo está vestindo uma armadura que seu sistema imunológico não pode perfurar se estiver fraco.
É por isso que é tão difícil de se livrar do Candida!


fungo pode permanecer dormente no corpo por anos e, no momento em que você escorregar com sua dieta mesmo apenas por um único dia, ou talvez você só tenha uma semana estressante, seu sistema imunológico se deprime.

Candida pode não estar 'faminto' para matar por uma dieta especial; ele é projetado para digerir seu corpo
depois de você morrer

Sim, mesmo quando o seu corpo morrer, o Candida vai permanecer e prosperar em seu corpo.
Mesmo quando você parar de respirar, parar de comer, o Candida vai ainda estar vivo dentro de você e te comer de dentro para fora, porque ele é projetado para deteriorar o corpo após a morte.
É parte do processo natural de deterioração de um corpo morto.
É por isso que dietas especiais contra Candida ou tratamentos alternativos simplesmente não funcionam; eles apenas mascaram os sintomas, uma vez que uma infecção pelo fungo Candida irrompe e 'crava os dentes' em seu tecido.

Se você tem esses sintomas,
é provável que você venha a ter Candida:

Os sintomas mais comuns que indicam uma infecção por Candida são:
  • Sapinho
  • Garganta inflamada
  • Inchaço
  • Flatulência
  • Prisão de ventre
  • Diarréia
  • Dor de ouvido
A razão por que é tão difícil de diagnosticar Candida é porque os seus sintomas são diferentes dependendo de onde o fungo decidir residir em seu corpo.
Lembre-se: porque agora está solto em sua corrente sanguínea, o fungo pode se instalar em todos os tipos de lugares. Pegue o cérebro, por exemplo.
Candida é uma das poucas coisas que realmente podem atravessar a barreira hemato-encefálica
E quando o fungo se instala no cérebro, cria seus micélios (cogumelo), como rede em seu cérebro; os sintomas mais comuns são depressão, ansiedade e confusão mental.
Eu sei que quando você ler a seguir, você pode ficar cético e dizer "Oh, mas estes sintomas podem ser causados ​​por muitas coisas diferentes". Sim, você pode estar certo.
Uma rápida pesquisa em um site médico ou wiki vai mostrar estes sintomas e muitos mais e, na verdade, imagina-se haver mais de uma centena de diferentes sintomas que podem ser expressos em alguém com Candida.
Tudo depende de onde o fungo está localizado.
Os estágios iniciais de uma infecção por Candida , muitas vezes, envolvem o intestino, boca e trato urinário.

A conexão entre Candida e Câncer
Foi somente através do trabalho e determinação de cientistas dedicados, como Alexander Fleming (descobridor da penicilina) e Louis Pasteur que ignoraram as risadas, que se começou a procurar as evidências para suas teorias e finalmente provaram que estavam corretas - a verdade foi finalmente aceita e velhas idéias foram deletadas. Neste artigo, eu vou falar sobre um médico que tornou o trabalho de sua vida para provar que o câncer é um fungo, que é ligado à Candida, e câncer pode ser evitado facilmenteNo entanto, ele foi ridicularizado quando sugeriu isso há vinte anos atrás. Hoje mais e mais cientistas, médicos e pacientes estão vindo para a frente para se levantar e dizer este homem é correto!

Candida ser encontrado em quase todos os cânceres
é apenas uma coincidência?
Os exemplos a seguir em matéria de coexistência de Candida e Câncer foram coletados por diversos autores; os seguintes números mostram a porcentagem de tumores cancerígenos que tem Candida presente após a morte:
RL Hopfer: 79%; WT Hughes: 91%; Kaben: 80%; TE Kiehn: 97%

Estes números são realmente impressionantes, especialmente quando você pensar sobre o quão difícil é ver Candida nos materiais orgânicos a serem examinados; os números reais podem ser muito mais elevados.
Hoje, mais e mais evidências vêm à luz por cientistas de todo o mundo sobre a conexão entre Candida albicans e Câncer.
Italiano oncologista (médico para câncer), Tullio Simoncini, tem sido um defensor da hipótese de fungos em relação ao câncer.

Dr. Simoncini está bem ciente da epidemia de Candida no mundo que não está sendo tratada. Ele acredita que o fungo é subestimado por tão pouco que se sabe sobre ele. Sua pesquisa começou quando ele percebeu que havia uma estranha conexão com todos os tipos de câncer em que todos se comportavam da mesma forma, apesar de sua ocorrência em uma ampla variedade de locais no corpo. Ele, então, começou a procurar um denominador comum em todos esses diferentes tipos de câncer e acreditou que tinha encontrado quando ele viu que a maioria dos cânceres aparecem na cor branca. Essas massas brancas são fungos. Brancas, como a Candida albicans(em latim, Candida albicans literalmente significa 'branco brilhante')

A presença desses fungos em todos os tumores em nada há de surpreendente no mundo da medicina. A resposta oficial "linha mestra" da maioria dos oncologistas (médicos para câncer) é que Candida é um organismo oportunista que encontra raiz dentro dos tumores em desenvolvimento existentes e cresce.
No entanto, Dr. Simonicini e outros discordam fortemente, porque quando você começa a olhar como Candida transforma em fungo e o que acontece depois, a imagem fica muito clara.
O primeiro problema é que essas leveduras chegam a todos os lugares do seu corpo. Embora elas possam começar em seu intestino, logo passam para a corrente sanguínea e, em seguida, elas podem acabar em qualquer lugar. E elas produzem uma substância alcoólica açucarada como um subproduto da sua própria existência, e este álcool açucarado alimenta as células cancerosas. Além disso, fungos são anaeróbios, o que significa que eles não usam oxigênio para sobreviver. Se eles se movem através do seu corpo e colonizam uma área de sua mama ou da próstata, eles criam condições anaeróbicas. E o câncer se desenvolve em situações em que os níveis de oxigênio são reduzidos.

Podemos seguir o padrão de desenvolvimento da levedura Candida para fungo e, a seguir, para o câncer:

1. Primeiro, o fungo Candida cria profundas raízes no tecido conjuntivo (em vários órgãos.)
2. O fungo, em seguida, expande-se; o corpo responde ao tentar fagocitar as colônias de fungos, com o resultado sendo a formação de neoplasias; basicamente, se forma um tumor ao redor do fungo.
3. Crescimento tanto no tecido circundante e outras áreas do corpo (metástases).
4. Esgotamento progressivo do corpo com a consequente invasão total do corpo.
Se você é como eu, isso pode parecer uma língua estrangeira para você em primeira instância. Em bom português, significa que o fungo Candida cria um ambiente na área do seu corpo em que ele vive e faz com que a mutação de células e tumores de câncer de desenvolvam.
Poderia ser realmente assim tão simples? Se fosse, então isso significaria que estaríamos à beira de uma revolução; isso significaria que é possível evitar que você e seus entes queridos desenvolvam câncer.
Estes médicos e cientistas estão agora nos mostrando que podemos nos proteger de câncer simplesmente eliminando o precursor da doença - conhecido como Candida albicans.
A resposta é matar o fungo e impedi-lo de invadir nossos corpos no futuro. Reforçando:
Por que os métodos tradicionais de controle da Candida como dietas antifúngicas simplesmente não funcionam?
Quando eu aprendi sobre a pesquisa do Dr. Simoncini, eu estava determinada a encontrar uma resposta para o meu problema de Candida, já que eu tinha certeza de que tinha Candida e, se eu não fizesse algo, a minha saúde poderia piorar.
Não demorou muito tempo para perceber que não havia uma solução real lá fora, e eu estava ficando um pouco desesperada.
Há uma abundância de soluções lá fora para Candida; no entanto, como eu disse anteriormente, elas não lidam com a raiz do problema , porque a Candida é coberta por uma armadura semelhante à camada de quitina.
A camada de quitina é feita do mesmo material que os exoesqueletos rígidos de insetos, como as baratas.
Isso faz com que seja impossível para o seu sistema imunológico atacar o fungo.
Esses pequenos sugadores com camada de quitina, exoesqueletos, são quase indestrutíveis.
Só que este  está em seu corpo!
Você pode envenenar baratas ou formigas, mas você não pode usar exatamente a mesma abordagem com o seu corpo; você morreria.
Pegue dietas para Candida, por exemplo
Então, na maioria das vezes, tudo o que essas 'soluções' fazem é colocar o crescimento de fungos sob controle temporário , reduzindo um pouco seus efeitos.
O fungo Candida fica dormente em seu corpo, esperando para incendiar novamente e, em geral, sempre faz eventualmente!
Você pode fazer uma dieta especial contra Candida que não envolva nenhum açúcar, álcool, pão, café, chá, massas e alimentos refinados. Parece fácil, né? Definitivamente não é para mim e muitos outros.
Muitas pessoas simplesmente veem que isso não é para o seu estilo de vida, pois precisariam de uma força de vontade férrea porque se a pessoa se desviar da dieta, mesmo levemente, seu Candida pode voltar com força total, às vezes até mais forte do que antes.
E lembra-se do que eu disse antes? Candida permanece em seu corpo e o digere mesmo depois de morrer! Ele foi projetado para dissolver seu corpo após a morte.
Mesmo quando você parar de respirar, parar de comer e beber qualquer coisa , o Candida vai sobreviver e comer o seu corpo, porque é anaeróbio, não precisa de oxigênio para sobreviver, ele cria seu próprio sistema de auto sustentação em seu corpo para se manter vivo.
Combater uma infecção por Candida com uma dieta especial é como trazer uma pistola de água para uma cena de batalha.
Como agem medicamentos antifúngicos?
Se o seu médico o diagnosticou com Candida, em seguida, ele provavelmente irá oferecer-lhe medicamentos antifúngicos. O problema com medicamentos, tais como antifúngicos azólicos é que eles colocam uma grande quantidade de estresse sobre os rins e o fígado. Os efeitos colaterais incluem dores de cabeça e náuseas e simplesmente não é prático usar estes com qualquer freqüência pois você correrá o risco de danos ao fígado.
Você tem que chegar à raiz do problema.

Existe uma fácil, segura maneira de impedir que o fungo conserte sua camada de quitinaseu sistema imunológico, então, simplesmente manda o fungo para fora!

A solução é enfraquecer
a camada de quitina
e deixar seu corpo se livrar
naturalmente do fungo!
Supressor da parede celular da Candida (Inibidor da Síntese de Quitina)
Depois de pesquisar bastante e fazer um monte de investigações (acreditem, eu fiz a minha lição de casa), eu achei que realmente não havia nada lá fora que lidava com a raiz do problema com fungo Candida.
Foi quando se tornou claro para mim que eu tinha que formular minha própria resposta.
Com a ajuda de um amigo brilhante e depois de um ano e meio de trabalho, encontramos algo que foi enterrado pela indústria farmacêutica corrupta - que tem sido usado há anos em mamíferos por veterinários e foi extremamente eficaz. Nós fizemos uma tentativa e os resultados foram surpreendentes.
Há uma maneira de livrar-se do fungo Candida.
Envolve nenhuma dieta especial ou restrições através de uma dieta, embora uma dieta rica em legumes / antioxidantes pode ajudar o corpo a combater o fungo e matá-lo.
É completamente seguro em seu fígado e rins. É chamado Inibidor da síntese de quitina.
Como Funciona
O que o Inibidor da síntese de quitina faz é impedir o fungo Candida de reparar sua parede tipo armadura (camada de quitina)

Normalmente, o fungo Candida tem que manter constantemente e produzir este muro para se proteger do seu sistema imunológico, do stress e da pressão constante que ele recebe estando dentro de seu corpo.
O Inibidor da síntese de quitina impede o Candida de fazer isso; a camada de quitina começa a enfraquecer, e seu sistema imunológico começa a atacar o fungo.
fungo, que anteriormente estava a proteger-se do seu sistema imunológico, já perdeu sua armadura e está pronto para ser banido fora de seu corpo!
Os fungos, incluindo Candida albicans, morrem rapidamente quando há buracos em suas paredes celulares, e é isso que acontece rapidamente quando sua produção de Quitina é interrompida.
O que acontece é isto: em vez de produzir um Ergosterol forte - matriz da parede celular de quitina - o Candida produz uma parede celular de Ergosterol fraca, com buracos de "vazamento" onde deveria haver quitina, levando rapidamente à falha catastrófica de sua parede celular em vários pontos, fazendo com que o seu conteúdo corra para fora, matando o fungo Cândida. Em outras palavras, o fungo "sangra" até a morte; o seu protoplasma (seu interior) simplesmente escapa devido à pressão intracelular.


O fungo Candida NÃO PODE sobreviver
após o tratamento com
Inibidor da Síntese de Quitina

O tratamento é feito ao longo de várias semanas, para permitir a absorção completa. inibidor da síntese de quitina é um composto inerte que funciona apenas na quitina - nenhum sistema no corpo humano utiliza quitina; por isso, tem zero efeito sobre os sistemas vitais . O Inibidor da síntese de quitina é absorvido em seu tecido adiposo e liberado lentamente ao longo de várias semanas.
Este tratamento é extremamente único, pois atravessa a barreira hemato-encefálica, e pode lidar com infecções fúngicas de Candida no interior do cérebro.

Todos nós temos um pequeno nível desta levedura em nossos corpos - não nos prejudica enquanto ela permanece naqueles pequenos níveis.

Inibidor da síntese de quitina é um composto que impede a levedura de produzir essa camada de quitina para proteger-se e, sem esta proteção o seu corpo pode, naturalmente, atacar e matar o fungo.

O que torna este composto uma grande solução na sua infecção por Candida é que ele é um químico totalmente inerte que não tem efeito sobre qualquer um dos sistemas humanos. Como seres humanos não têm os processos do corpo que envolvam a criação de quitina, então, tomar um inibidor da quitina não terá nenhum efeito sobre o corpo humano; mas vai, no entanto, tornar vulnerável a levedura que está infectando o seu sistema. O composto foi testado por muitos anos em mamíferos e mostrou consistentemente ter zero efeitos adversos, mesmo quando tomado em doses maciças.

Inibidor da síntese de quitina é realmente o tratamento mais seguro e mais fácil que você vai encontrar para Candida albicans.

Leia também: http://saude-info.info/os-sintomas-de-infeccao-intestinal-de-leveduras.html

10 comentários:

  1. O Senhor deveria ser denunciado por charlatanismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está louco, senhor Ninguém?!?
      O que é que Deus tem a ver com isso?!

      Excluir
  2. Espero que nenhum oncologista visite essa postagem...rsrsrsrsr!

    MFF

    ResponderExcluir
  3. Até de medicina você acha que entende?
    A fonte é um site apócrifo, sem nome. Como disse o anônimo acima, isso é coisa de charlatão.
    GF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só iletrados (ou coisa pior) do seu naipe diriam que eu me arvoro a entender de Medicina.

      Deixei claro que a teoria e a explicação são muito interessantes e creio que merecem ser conhecidas por todos para que tenham opções de ao menos tentarem uma cura.

      Existem muitos casos de desenganados por oncologistas que se curaram por outras fontes (muitos pela fé e oração). Já que você e os acima se venderam ao status quo, chafurdem nele.

      Excluir
  4. Desenganados que se curam? O que existe é erro de diagnóstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, seria ainda pior: incompetência dos oncologistas. Afinal, eles passam meses ou anos tratando seus pacientes e "entregam os pontos", forçando os infelizes a procurarem qualquer alternativa.

      E a fé parece ser a maior, melhor e mais fiel aliada.

      Excluir
  5. Caros,
    Não conheço nenhum médico pobre e nenhum laboratório quimico fraco.
    Sei que os "merdicos" só ganham quando alguém adoece e evidentemente não é da saude que o merdico tira seu sustento.
    Os laboratórios só vendem se houver DOENTES, e estão todos muito ricos, tão ricos que determinam os destinos das nações.
    Nações essas doentes pois só nações doentes podem ser controladas por vendedores de drogas.
    O álcool, a droga mais imunda do planeta tem propagandas com op mesmo grau de influência e também é uma industria que faz propaganda sem contemporização de suas drogas.
    Eu não entro em um hospital há mais de 25 anos, remédios então... mérdicos só entrei em contato para bater papo porque eram amigos meus.
    Quantos médicos eu sustentei esses anos com meu comportamento?
    Nenhum.
    Então qual o mérdico que gostaria que todos fizessem como eu?
    Nenhum!
    Qual laboratório que estimula as pessoas a se cuidarem para não tomarem remédios?
    Nenhum
    Qual a vantagem para a agenda médica que os cidadãos aprendam a se curar?
    Nenhuma!

    Então pergunto, qual a razão de acreditarmos que uma industria que vive de nossas doenças vai nos curar?
    Qual a razão de acreditarmos que os medicos querem que todos estejam curados??
    E claro, a mais importante pergunta:
    Se só eu vou me estrepar pela claudicância da saude, porque raios eu iria achar que os outros é que podem me curar?
    O único e exclusivo interessado em nossas saudes somos nós e apenas nós!!
    Sugiro a lida de Georges Lakhovisky.
    A maior cura contra a candida é a prata coloidal.
    Parta coloidal é um bactericida sem efeito colateral, pois a cura se dá de forma vibracional, o diapasão da prata indus as armônicas correspondentes em nós e essas eliminam os agressores via vibração orgânica.

    SE médico prestasse todos estariam curados e não os médicos ricos junto as máfias fármacos e planos de saude!!
    Estudem pipeline, um invento criminoso do instituto patentário da fossa brasilis, onde os fármacos são repatenteados para dobrar os royalties, e isso só existe nessa fossa!!
    O tal lula nunca quebrou patente nenhuma de fármacos, ele apenas fez cena, pois eram fármacos já caducados e cobravam de forma ladra os re-royalties,m mas esse excremento cachaceiro não exigiu a devolução dos royalties abusivos e reembolso das vítimas, e tem quem chame esse energúmeno de gente boa!!!
    Gente boa presidente é aquele que cria o imposto SÓ sobre lucro líquido e patrimônio, os que continuam com a agenda de imposto sobre o consumidor final é um excremento!!
    Entenderam que estamos só, pelados e sequestrados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua referência à prata coloidal é um ótimo adendo ao post, caro Vapera.

      A fossa brasilis nada mais é que um buraco da fossa mundialis. Se bem que é "ó concur".
      Abraço.

      Excluir