Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 20 de maio de 2014

PromiscuidAIDS!

Amigos e amigas.
Vejam este artigo que traduzi sobre o aumento de casos de AIDS no Reino Unido. Triste constatar que mesmo com tanta informação, campanhas, avisos, etc, muita estupidez ainda grassa na pobreza mental e inconsequência de muita gente.
FAB29

"O número de pessoas que adquiriram o HIV/SIDA através de relações heterossexuais no Reino Unido aumentou dramaticamente e tende a continuar, os especialistas têm alertado.
Infecções no Reino Unido aumentaram de 1.950 em 2001 para mais de 4.000 em 2011; mais que o dobro. Então, em 2012, um preocupante 6390! Estima-se que em 2013 este número era próximo de 8000. Contudo, o número de novos diagnósticos entre pessoas nascidas na África caiu de 35 por cento do total dos diagnósticos, em 2011, para 29 por cento em 2012 e Pesquisa da Taylor Nelson Sofres Healthcare, a TNSH, mostra que 54% de todas as infecções por HIV no Reino Unido são por relação heterossexual.
Então, por que um súbito aumento na prevalência do HIV entre heterossexuais britânicos brancos? A grande maioria das mulheres heterossexuais diagnosticadas com HIV no Reino Unido foram infectadas no exterior e David Sykes, da HIVNow UK, acredita que é em grande parte devido ao turismo sexual feminino: "O número de mulheres ocidentais que viajam para os países menos desenvolvidos para ter relações sexuais com os homens locais tem aumentado dramaticamente nos últimos anos".
"Infelizmente, os destinos turísticos mais populares do sexo parecem ser as áreas com problemas de HIV/SIDA mais graves", continua ele. "Essas mulheres têm relações sexuais desprotegidas com homens na África, em seguida, voltar para casa e passam a seus maridos."
"Eu me deparei com um caso recentemente onde marido e mulher foram ambos infectados pelo HIV, juntamente com seus dois filhos pequenos. Após investigação, foi revelado que a mulher tinha tomado parte em uma viagem humanitária oito anos antes na África Subsariana, tendo sexo vaginal e anal sem proteção com homens locais - Infectando seu marido um ano depois e, posteriormente, infectando seus dois filhos através da amamentação."

Populares destinos de turismo sexual femininos incluem o Caribe, especialmente Barbados e Jamaica, e os países africanos, como a Gâmbia, Senegal e Quênia.

A escritora do The Guardian, Julie Bindel, especulou em um artigo que os números de infecção por HIV sugerem que o uso de preservativo pelos "meninos" na região do Caribe pode ser esporádico, mas turistas sexuais femininos não parecem em tudo preocupados com os riscos potenciais. Muitas mulheres pensam que o HIV é algo que só acontece com os homens gays e que , dada a atmosfera incomum e emoção de sexo com um homem exótico, os preservativos são raramente usados ​​ou discutidos antes da relação sexual - e, qualquer coisa, são desencorajados pelas mulheres ocidentais."


Fonte: http://www.dailystormer.com/white-women-flying-around-the-world-to-have-sex-with-blacks-are-bringing-hiv-aids-back-to-the-uk/

9 comentários:

  1. Já nem sei se vale a pena! Isto já atingiu dimensões que já só serve para RIR...

    Conheces o início da fábula "HIV=AIDS"?

    E depois o facto de terem aumentado o número de "infecções" (com aspas!) não significa que tal seja sinónimo de aumento de casos de "AIDS"! Tanto que agora a máfia do Complexo Mafioso Médico Farmacêutico até já inventaram a NONE-HIV-AIDS...

    Mas que estas notícias dão sempre para RIR, lá isso dão!

    Abraço
    voz a 0 db

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem verdade.

      Mas a bem da verdade, caro Voz, meu maior alvo era a maior das promiscuidades: a infidelidade. Esta é pior que trair seu país.

      Quem é infiel, destrói a vida em todos os sentidos daqueles que mais deveria proteger, por quem mais deveria zelar: seus (ditos) amores.

      Abraços.
      Em Tempo: Não conheço tal fábula "HIV=AIDS".

      Excluir
    2. Sobre a fábula!
      Começa por aqui

      passa por aqui!

      E depois se estiveres com paciência começa pela primeira da msg com a etiqueta Repensar a SIDA!

      Quanto à promiscuidade infidelidade: Só existe porque degeneramos o acto sexual! Quando deixou de ser aquilo que é... reprodução, foi-se! E hoje em dia já nem vale a pena tentar reverter o processo! A degeneração é a norma. E como tal terá inevitavelmente um fim nada benéfico!

      Abr

      Excluir
    3. Interessantíssimo!
      Já dei uma lida, mas me aprofundarei mais.
      Muito grato.

      Excluir
  2. "Uma nação pode sobreviver a seus tolos, e mesmo aos ambiciosos. Mas não pode sobreviver à traição de dentro. Um inimigo nas portas é menos formidável, porque é conhecido e leva sua bandeira abertamente. Mas o traidor se move entre aqueles dentro da porta livremente, seus sussurros manhosos farfalhando através de ... todos os becos, ouvido nos próprios corredores do próprio governo.

    Para o traidor aparece não um traidor; ele fala em um tom familiar de suas vítimas, e ele usa sua face e os seus argumentos, ele apela para a baixeza que encontra-se profundamente nos corações de todos os homens. Ele apodrece a alma de uma nação, ele trabalha em segredo e desconhecido no meio da noite para minar os pilares da cidade, ele infecta o corpo político, de modo que ele não pode mais resistir. Um assassino é menos a temer. O traidor é a praga."
    (Marcus Tullius Cicero)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras.
      Colocando-as no âmbito do amor individual, da confiança íntima, da cumplicidade a dois, é bem mais covarde.
      Grato pelo excerto.

      Excluir
  3. "Quanto à promiscuidade infidelidade: Só existe porque degeneramos o acto sexual! Quando deixou de ser aquilo que é... reprodução, foi-se! E hoje em dia já nem vale a pena tentar reverter o processo"

    Sem comentários....

    Infelizmente a infidelidade grassa por todos os cantos, mulheres copiando o mau exemplo de muitos homens, e traindo com igual "competência"...os motivos são muitos, mas o principal é a falta de caráter.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MMF,
      Alegastes que sou um parvo por dizer que sexo é reprodução, e aqui vens e afirmas a mesma coisa!!
      E eu sou um insano???
      Mulçher trai porque não existe homem, homem conhece cheiro de mulher e mulher depois de entrar na vara pega o fedor dessa para sempre, não há como esconder nem com perfume!!
      Se não existe homem nem para saber o verdadeiro cheiro da PRÓPRIA mulher, que dirá home para monta-las a contento!!
      As inglesas são relaxadas, assim como todas, e o resultado é o sexo lasso e com isso faz-se necessário membros maiores e mais violentos, uma forma de sexuarem ao mesmo tempo que sao punidas pela traição.
      MUlher que gosta de apanhar sabe que o que faz com a genitália é errado e quer punição para poder gozar!
      Isso é resultado do gene da eva, gene judeu que induz a judia a promiscuidade total, o tal gene de adão, fez eva a única mulher com gene pegador da época, e com sua promiscuidade e retórica a lá rose mary muraro fez as outras aceitarem a cadelagem como modus vivendi.
      Observo também que a monogamia, a lei que obriga que mulher em vez de dividir o melhor entre elas, prefiram ter um lixo exclusivo, e isso é a causa maior da lixeira social que vivemos.
      Em terra de homem quem toma viagra é um merda broxa, quem usa perfumes é um macho sem qualidade ao ponto de precisar colocar "feromona" sintético, reposição hormonal perfumada!!
      Culpar atos atuais de mulheres é patético, pois se mulher virou esse lixo é porque o homem já não existe mais!!

      Excluir
  4. Caros,
    A aids é invenção de fármacos.
    A aids não se manifesta em judeus askenazis europeus, pois eles adquiriram um "problema" na posição delta 32 do gene que os impede de terem sintoma, mas permite-os de infectarem a todos sem problemas.
    A tal ziquisira do delta 32 é oriunda da infecção pela peste negra, aquela que foi importada para a europa pelo marrano marco polo!
    Deus ensinou os judeus a passarem sangue de cabra nas soleiras das portas e ingerir a carne desses mal passada e cozida em fogo brando para que respirassem o sangue já amortizado de forma aeróbia e ingerissem a carne já com o patógeno amortizado pelo calor.
    E isso é exatamente VACINAR, até hoje se usa o sangue de carneiro para fazer vacinas!!
    Não, não é mera coincidência, deus e os judeus INFECTARAM O povo egipcio!!
    O fato de só os primogênitos terem morrido é simples: Em todas as culturas os primogênitos são os favoritos e recebem mais alimento que os outros, ele terá que ser o braço forte na morte do pai.
    O "alimento" em questão era o cordeiro, alimento esse exótico visto que egipcios não tinham o h´pabito de comer defunto, afinal os quadrúpedes eram usados como tração e ademais um touro puxando um arado gera alimento para todos por pelo menos 10 anos e um morto só alimenta meia duzia e uma vez só. Os egipcios comiam peixes e grãos predomimantemente, o cordeiro era produto JUDEU, e a infecção IDEM!!!
    Os egipcios ficaram putos com os filhotes de deus e os perseguiram, mas só que haviam ingerido depois dos primogênitos a carne e ficaram também dançados.
    O JUDEU É UM AGENTE INFECCIOSO!!
    Essa é a verdadeira história desses filhotes de satanás que o VT não conta, mas eu através das obviedades do VT conto!!
    Não é em vão que os dominantes deletam meus blogs quando podem!!!
    Eu SEI o que são os judeus!!

    ResponderExcluir