Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aquelas dúvidas pertinentes

Amigos e amigas.
Todos nós que desejamos conhecer a verdade dos fatos não nos cansamos de insistir em questionar, expor, escutar, debater, etc, principalmente se o assunto é insistentemente repetido e propalado por todas as mídias.

Segue abaixo uma lista de dúvidas expostas e enumeradas por Michael Santomauro a respeito da historiografia do holocausto na 2ª guerra e que ainda não foram dirimidas. Resumidamente, é por estas e muitas outras que eu e tantos outros insistimos em questionar, em contrapartida aos "afirmacionistas", que insistem em relevá-las e defendem fanaticamente tal fato notório.

Eventuais colchetes são meus.
FAB29

Elie Wiesel

1. Por que é que Elie Wiesel e inúmeros outros judeus sobreviveram ao Holocausto se era intenção do Terceiro Reich eliminar cada um dos judeus que eles receberam nas suas mãos? Elie foi prisioneiro durante vários meses; outros judeus sobreviveram ainda mais tempo. A maioria destes “sobreviventes” eram pessoas normais que não tinham qualquer perícia rara que os Alemães pudessem ter explorado para o seu esforço de guerra. Não havia nenhuma razão lógica para eles ser mantidos vivos. A existência de mais de um milhão de sobreviventes [além de não existir estatística que mostre que havia sequer 6 milhões de judeus na Europa do pré-guerra] nos dias de hoje, aproximadamente sessenta anos depois, contradiz um dos componentes básicos do holocausto, isto é, que os Alemães tiveram uma política de eliminar cada judeu que eles recebiam nas suas mãos.
Autobiografia de Churchill

2. Por que não há nenhuma menção ao Holocausto nos seis volumes de História escritos por Churchill sobre a Segunda Guerra Mundial, nem nas memórias de guerra de De Gaulle, ou de Eisenhower, nem em qualquer dos outros intervenientes menores que escreveram sobre aquele conflito [São mais de 7 mil páginas de biografias!]? Lembrem-se que todos eles foram escritos anos depois da guerra ter acabado e também depois do Holocausto ter sido supostamente provado nos Julgamentos de Nuremberga. No que diz respeito ao Holocausto, o silêncio quanto a esta questão é ensurdecedora!
3. O que é que uma enfermaria para os prisioneiros (e um bordel) estavam a fazer em Auschwitz se aquilo era, realmente, um campo da morte? [Havia bem mais coisas. Ver aqui: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/parem-com-as-mentiras-de-auschwitz.html]
4. Por que iriam os Alemães reunir judeus dos confins do seu império, envolvendo uma tão grande quantidade de pessoal e material, lutando uma guerra mundial em duas frentes, e entregar essas pessoas em “campos da morte”, a centenas de milhas de distância e que, supostamente, algumas eram executadas logo à chegada? Uma bala logo no início não teria apelado ao lendário sentido alemão de eficiência?
5. Por que é que, após sessenta anos, os historiadores ainda não conseguiram encontrar um único documento alemão que aponte para o Holocausto? Devemos acreditar em pessoas como Raul Hilberg que defendem que, em vez de ordens escritas, havia um “incrível encontro de mentes” que levou a que, literalmente, dezenas de milhares de pessoas coordenassem as suas ações para desenvolver um empreendimento desta magnitude? [mais detalhes: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/04/palavras-de-raul-hilberg.html]
Manchete sobre redução dos mortos em Auschwitz
6. Como é possível que se insista no número de seis milhões de judeus mortos quando o número oficial de judeus mortos em Auschwitz, o principal gulag do Holocausto, foi reduzido do número imediato após o fim da guerra – 3 milhões – para um número que se situa abaixo de um milhão? Por que é que muitas pessoas respondem a esta observação dizendo: “Qual é a diferença se são seis milhões ou se é um milhão”. A resposta é que a diferença são cinco milhões. Outra diferença é que dizendo isso, podemos apanhar três anos numa cadeia Austríaca. Basta perguntar a David Irving!
7. Todos os códigos de guerra da Alemanha foram identificados, inclusivamente aqueles usados para enviar os relatórios diários de Auschwitz para Berlim. As cópias destas mensagens não fazem qualquer menção a execuções em massa, nem mesmo remotamente sugerem qualquer programa de genocídio em progresso. Além do mais, insiste-se que os alemães usaram um tipo de código eufemista para discutir o seu programa de extermínio dos judeus, como por exemplo solução final, tratamento especial, restabelecimento, etc. Por que é que seria necessário eles usarem um tal eufemismo codificado para conversarem entre si, a menos que eles pensassem que os seus códigos tinham sido descobertos pelos Aliados?
8. O nível hidrostático em Auschwitz está a umas meras 18 polegadas abaixo da superfície, o que faz insustentáveis as afirmações de enormes fossas a arder para a eliminação de dezenas de milhares de vítimas [Principalmente as de Elie Wiesel: http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2012/08/wiesel-e-noite.html].
9. Inicialmente, foram feitas afirmações de que tinham acontecido execuções em massa em câmaras de gás homicidas em campos localizados dentro do Antigo Reich, como por exemplo, em Dachau e em Bergen-Belsen. As “provas” para esse efeito eram semelhantes às que nos tinham oferecido para os outros campos, localizados na Polônia ocupada. Porém, sem qualquer explicação, no início dos anos sessenta, passou a ser dito que afinal não era o caso e que todos os “campos da morte” estavam localizados a Leste, ou seja, na Polônia, fora (alguns diriam de forma conveniente) dos olhos dos investigadores ocidentais.
Foto falsificada de gaseamento
10. Ainda ninguém foi capaz de conciliar as afirmações das testemunhas oculares que entraram nas câmaras de gás e lá estiveram por vinte minutos sem qualquer aparelho protetor com o fato do Zyklon B ser um fumegante “temporal” que teria tido uma capacidade letal pelo menos para mais de vinte e quatro horas. E mesmo depois das vinte e quatro horas, os cadáveres teriam permanecido suficientemente contaminados pelo gás de cianeto de hidrogênio que teriam tido a capacidade de matar qualquer um que os tocasse e que não usasse qualquer proteção.
11. Por que é que deixamos de ouvir as afirmações de que os alemães manufaturaram sabão e candeeiros dos corpos de judeus mortos – poderá ser porque, à luz dos modernos testes forenses e ADN, estas afirmações são totalmente insustentáveis?
12. Por que é que já não ouvimos as afirmações de que um elevado número de judeus foram exterminados em câmaras de vapor ou electrocutado em grades especiais – foram apresentadas “provas” disto em Nuremberga – evidências que chegaram a enviar homens para a forca.
13. Quantas pessoas saberão que os alemães foram acusados em Nuremberga, juntamente com a morte de cerca de seis milhões de judeus, de terem:
- vaporizado 20.000 judeus perto de Auschwitz com energia atômica;
- assassinado 840.000 prisioneiros de guerra russos num campo de concentração de Sachsenhausen, colocando-os depois em crematórios celulares;
- torturado e morto prisioneiros judeus ao ritmo do “Tango da Morte” em Lvov;
- cozinhado em vapor judeus como se fossem lagostas em Treblinka;
- eletrocutado-os em massa em Belzec;
- feito não apenas candeeiros e sabão, mas também bolsas, luvas, encadernações, selas, calções de montar, chinelos, etc, dos restos das suas vítimas;
- morto prisioneiros nos campos de concentração pelos motivos mais fúteis?
[Exemplo: Além de matar os judeus pelo método sistemático, os SS também inventaram novas formas de assassinato: eles empurravam os judeus dos telhados com guarda-chuvas para armar pára-quedas; alguns trabalhadores foram esfaqueados nas costas com uma faca pequena, quando se abaixaram para pegar ramos; outros costuraram calças dos presos depois de jogarem ratos dentro; os bebês foram jogados diretamente em covas de lixo ou foram dilacerados pelo meio de suas pernas.] http://auschwitz.dk/sorbibor.htm
14. Elie Wiesel tem sido descrito como o “Apóstolo da Recordação”. No entanto, na sua autobiografia, “A Noite”, que retrata a sua estada em Auschwitz, ele não faz nenhuma referência às infames câmaras de gás homicidas [reforçando: http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2012/08/wiesel-e-noite.html]. Isto não é um pouco como um dos Evangelhos não fazerem qualquer menção da Cruz?

15. Praticamente cada sobrevivente (ele ou ela) que foi examinado em Auschwitz diz que foi examinado pelo infame Dr. Mengele.
16. De acordo com o testemunho de sobreviventes, centenas de milhares de judeus foram executados em Treblinka e enterrados em sepulturas em massa nas áreas adjacentes. Por que é que extensas investigações a esses cemitérios com sonares revelaram que este legado descanso final para as vítimas do Holocausto permanece intocável desde, pelo menos, a última era glacial?
17. As “provas” do Holocausto assentam principalmente em testemunhos de sobreviventes; existem poucas, se é que existem, provas fortes. As melhores foram descritas por Jean-Claude Pressac como meros “vestígios criminosos”. Até mesmo o Juiz Grey que presidiu ao Julgamento de Irving-Lipstadt comentou que ele tinha ficado surpreendido com as provas que apontavam para o Holocausto serem “extremamente poucas”. Parafraseando Arthur Butz: “Um crime desta magnitude teria deixado uma montanha de provas.” Onde é que elas estão? Existiam muito mais provas contra OJ Simpson no seu julgamento, e ele FOI CONSIDERADO INOCENTE!
18. Por que é que o Revisionismo do Holocausto foi criminalizado pelo menos em onze países? Que outra verdade histórica necessita que a ameaça de prisão ou a destruição de uma carreira se mantenha? Deverá alguém ser enviado para a prisão pelo cepticismo expresso sobre a afirmação oficial chinesa de que eles sofreram trinta e cinco milhões de mortos na Segunda Guerra Mundial?
19. Por que é que os historiadores insistem que “negar o Holocausto” é como negar a escravidão ou dizer que a Terra é plana, quando não se trata de nada disso? Os principais revisionistas são acadêmicos de primeira que possuem graus avançados das principais universidades do mundo. Há algum entre eles que algum que defenda que o mundo é plano ou que escravidão nunca existiu?
20. Os sobreviventes do Holocausto testemunharam que saía fumaça dos crematórios enquanto eles consumiam os corpos das vítimas assassinadas – algumas testemunhas oculares alegaram mesmo elas podiam detectar as suas origens pela cor da fumaça. Como é que isto pode ter credibilidade se é um fato que os crematórios em funcionamento não produzem fumaça de nenhuma cor?
21. De acordo com a versão oficial do Holocausto, centenas de milhares de Judeus Húngaros foram concentrados em meados de 1944 e enviados para Auschwitz onde a maioria foi gaseada logo à chegada e os seus corpos colocados em enormes fossas a arder a céu aberto usando dormentes da via férrea e gasolina. Por que é que não há nenhuma evidência dessas enormes piras funerárias nas fotografias de vigilância e de alta resolução tiradas pelos aviões Aliados que sobrevoavam os campos quase diariamente durante este período de tempo? Além do mais, por que é que não foram encontrados quaisquer corpos, uma vez que as fossas a céu aberto, mesmo quando é usado gasolina, não geram calor suficiente para consumir totalmente um corpo?
22. Todos os campos libertados estavam cobertos de cadáveres; porque é que não existe um único relatório de autópsia ou qualquer outra evidência forense que prove que uma única destas mortes foi em consequência de gás tóxico [As milhares de necropsias feitas por patologistas aliados, como o Dr. Charles Larson, atestam que as vítimas morreram de inanição ou doenças]?
23. O número de mortos no Holocausto conta exclusivamente com estatísticas de população fornecidas por fontes Judias; existe algum estudo demográfico independente que mostre que, aproximadamente, seis milhões de judeus “desapareceram” no fim da guerra?
24. Por que é que os relatórios de inspeção durante a guerra em campos de concentração feitos pela Cruz Vermelha Internacional não contêm nenhuma referência a execuções em massa? Esforça-se por dar credibilidade a que tais crimes monumentais pudessem ser ocultados. As únicas explicações para isso são que, ou estes crimes não ocorreram ou a Cruz Vermelha foi cúmplice no seu encobrimento [Há alguns anos, a Cruz Vermelha soltou um comunicado se desculpando por terem se deixado enganar pelos nazistas, dizendo que "Auschwitz foi o maior erro que cometemos"].
25. Por que é que não houve qualquer esforço para responder ao “Relatório Leuchter”?
26. “O Holocausto foi tecnologicamente possível porque aconteceu”. Por que é que este argumento intelectualmente falido, que é uma autêntica ofensa à nossa inteligência e que é considerado pelos promotores do Holocausto como verdade histórica, é considerado uma resposta suficiente às provas apresentadas pelos Revisionistas?
27. Que outras verdades históricas, além do Holocausto, se assentam apenas nos depoimentos das denominadas “testemunhas oculares” e por que é que nenhum desses testemunhos já algum vez foi examinado?
28. De acordo com a versão oficial do Holocausto, os judeus ignoravam o seu destino mesmo até o fim, tão hábil eram os seus assassinos nazis em enganar as suas vítimas. Como é que podemos aceitar esta ignorância se os judeus, historicamente, foram sempre o grupo das pessoas mais alfabetizadas e altamente informadas do planeta, com acesso lendário aos escalões mais altos do governo [Sem contar que não viam as pilhas de "cadáveres gaseados" que saíam diariamente das "câmaras de gás"?]?

Revisionismo em Linha, 23/01/2012.

48 comentários:

  1. Pois é Fab29,
    Também gostaria de saber porque o Brasil, na época de Getúlio, tendo como Ministro das relações exteriores, e Presidente da academia de Letras, Gustavo Barroso, um dos maiores e melhores escritores revisionistas que já existiu, permitiu que o nosso país participasse da 2a Guerra Mundial. Na época eu morava em São Paulo, e lembro-me,aos 5 ou 6 anos de idade, que por ser descendente de alemães, tive minha casa marcada com "X", apedrejada,sendo nossa família constantemente hostilizada. Tivemos que nos mudar, fomos proibidos de falar alemão (hoje lembro de alguma coisa, palavrões, por exemplo kkkkkkkk. ) Se você verificar, em meu perfil, no blog da Fada, do qual estou participando, história revisionista é um dos meus interesses.
    Também fui professor, e cheguei ao espiritualismo, principalmente ao tentar concilia-lo com ciências, especificamente Física e Mecânica Quântica.
    Seus comentários serão muito importantes para mim. A propósito, minha música preferida também é "Imagine", do Lenon. Ela já está escolhida para ser tocada em minha cremação..ehehehehe

    Abraços,.Walfrido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado novíssimo (em qualquer sentido) amigo Walfrido.
      Muito me honra sua presença por aqui. Assim como você, sou uma eterna criança em busca de desenvolvimento mental, emocional, espiritual,...

      Que a Criação, a Mãe-Terra, o Pai Sol o mantenham lúcido e iluminado para passar aos "enevoados" (eu, por exemplo) um quê de sua bagagem de vida.

      Frequentarei seu blog, sim e conversaremos bastante. E creio que o grande Lennon vai demorar um bocado para cantar para você.

      Abraços.

      Excluir
  2. Com o devido respeito, pergunto ao Sr. Walfrido de onde lhe surgiu a ideia de que Gustavo Barroso tenha sido algum dia Ministro das Relações Exteriores no governo Vargas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos, gostaria de colocar minha colher de pau para mexer um pouco mais esse "ANGÚ" mas o Ministro das Relações Exteriores de G. Vargas era o CANALHA que ajudou a criar o Estado Invasor da Palestina o safardana do Oswaldo Aranha o homem da "CANETADA", que por sinal está enterrado no SOLO SAGRADO da PALESTINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Ragi, esse foi o nome do Ministro que eu encontrei depois que o Alfredo contestou logo acima. Espero que o Walfrido possa nos mostrar sua fonte.
      Abraço.

      Excluir
    2. Maçon.

      "Maçons Ilustres (sic)

      "Elaborada pela loja São Paulo 43 – fundada em 1945 e que desenvolve importantes projetos na área social - a listagem relacionando os maçons ilustres de vários países inclui o nosso entrevistado, o portenho Leon Zeldis, nesse grupo seleto de pessoas que “fizeram da virtude a sua principal causa na vida.” Ao lado de José de San Martin, libertador da Argentina, Chile e Peru. Entre os brasileiros, destacam-se os maçons Rui Barbosa, D.Pedro I, Padre Diogo Antônio Feijó, Deodoro da Fonseca, Luiz Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias), José Maria da Silva Paranhos (Visconde do Rio Branco), Carlos Gomes, Epitácio Pessoa, José do Patrocínio, Benjamim Constant, Casimiro de Abreu, Joaquim Rabelo e Caneca (Frei Caneca), Oswaldo Aranha, Nelson Carneiro e Evaristo de Morais. Em relação aos maçons de Israel, dois nomes são listados: Menachem Begin e Itzhak Rabin, ambos primeiros-ministros e ganhadores do Prêmio Nobel da Paz (1978 e 1994). O rei Talal Hussein, da Jordânia, e Abd El-Kader, fundador do estado da Argélia, são os maçons ilustres dos países árabes.

      "Maçons no Museu do Holocausto
      O Museu do Holocausto, em Washington (United States Holocaust Memorial Museum), inaugurado em 1993 com a finalidade de preservar a memória do mais trágico momento vivido pela humanidade no século XX, coloca à disposição dos visitantes documentos e fotos que contam a história da Maçonaria sob o regime nazista da Alemanha.

      A perseguição teve início em 1933, quando o governo alemão emitiu decreto visando a dissolução voluntária das “lojas”. Um ano depois, aquelas que ainda não tinham sido fechadas, foram forçadas pela Gestapo (polícia secreta do partido nazista) a encerrar as suas atividades. Ainda em 1934, outro decreto definia a Maçonaria como “hostil ao Estado” e ilegal.

      Apertando o cerco, o serviço de segurança das SS (polícia nazista), comandado por Reinhard Heydrich, criou um setor especial – a Seção 2/111 – voltado para a aniquilação da Maçonaria e de seus membros. Uma campanha difamatória ligando os maçons a teorias conspiratórias se estendeu por todos os países da Europa sob o domínio da Alemanha Nazista. Em 1940, a França ocupada declarou os maçons inimigos do Estado, pondo a polícia para vigiá-los e prendê-los, e emitindo cartões de identificação semelhantes à estrela amarela dos judeus.

      É difícil saber o número exato de maçons mortos em campos de concentração, porque muitos foram arrolados como opositores ao governo ou associados aos focos de resistência ao nazismo nos países invadidos. Atualmente, calcula-se que existem 6 milhões de maçons em 164 países (58% nos Estados Unidos), sendo que o Brasil congrega, aproximadamente, 150 mil distribuídos em 4.700 “lojas” de um total de 9 mil instaladas em toda a América do Sul."
      Fonte : http://www.riototal.com.br/coojornal/sheilasacks006.htm


      Excluir
    3. Muitas vezes, creio que a passividade, comodismo ou preguiça em todos os sentidos da maioria da humanidade faz com que esses elementos maçônicos se sobressaiam na História.

      Claro que não são unanimidade, mas além de serem ambiciosos ao extremo (para dizer o mínimo), impedem o que podem a ascensão e destaque de outros que não sejam da corriola.

      Excluir
    4. São uma máfia, um cartel, praticam tráfico de influência etc. tudo disfarçado, escondido, sorrateiro.
      Por isso não querem publicidade e só entra convidado.

      Cobalto

      Excluir
    5. Caro FAB,
      A covardia gera a união, só os fracos buscam a união, os fortes buscam a autarquia total.
      Essa é a razão do poder maçonico, a pusilanimidade total do povo, filhotes (todos somos) da reprodução ordinária.
      É a mesma razão de origem do estado, o estado é uma organização mafiosa que depois de fomentar o caos (é dividindo que se conquisata) apareceu como paladina da justiça, o estado É a essência maçonica!!!
      Quando o excremento deus criou os mecanismos para que os lixos (aqueles que em um combate singular nunca teriam a honra de ser o merecedor de fêmeas) pudessem reproduzir (monogamia, misoginia, pederastia, monoteismo, faloteismo, etc.), a raça humana foi destruida!!
      Agora só nos sobra individualmente ficarmos fortes ao extremo para que em alguma instância ainda possamos salvar a raça humana do extermínio judiante.

      Excluir
    6. O problema, meu caro Vapera, é que eu concordo com aquele ditado que diz: "Uma andorinha voando sozinha não faz o verão".

      É líquido e certo que somos indivíduos do nascimento à morte, mas viver em sociedade mostra-se necessário para evoluirmos. Mas creio piamente que precisamos aprender a segregar para não nos poluirmos, sem nenhum medo do politicamente correto. Sempre repetirei: Segregar não é crime!

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/segregacao-e-livre-arbitrio.html

      Se conseguimos o intento de nos isolarmos de qualquer presença nefasta, nos mantemos fortalecidos o suficiente para garantir a saúde, segurança e bem estar de quem amamos.

      Abraço.

      Excluir
    7. Caro FAB,
      Se estivesses falando isso há 3000 anos, eu concordaria contigo totalmente!
      Mas observe que o sistema de seleção natural, aquele onde fêmeas esperam os machos se matarem e só aceitam o vencedor, já foi deletado do nosso modus vivendi desde pactos divinos!
      Pensemos em estatísticas:
      Se com as fêmeas selecionando, só se aproveita 10% das crias como reprodutoras, o que acontece com a permissividade?
      Na primeira leva de sexo aos moldes divinos, monogâmicos, os tais 10% cairão para 1%, na segunda, 0,1%, na terceira, 0,001% e por aí vai...
      Estamos a pelo menos 150 gerações do início da desgraça do sexo sem seleção pela competencia, logo estamos a mais de 149 zeros a esquerda da condição mínima para reproduzirmos!!!
      Você acha que pederasta é algo normal na natureza??? Pederasta é resultado de sexo sem seleção, lixos protopederastas (viagreiros, dandis, corruptos, hedonmistas, epicuristas e toda a sorte de imundície que hoje é entendido de metrossexual a "spornsexual" -essa eu aprendi o outro dia!) garantem o pederasta como gente, e claro, a anticoncepcionalizada é a incubadora perfeita!!
      O anticoncepcional é prova de ausencia de homem, homem não mutila mulher só para satisfazer seus pruridos genitais!!
      E mulher de verdade não aceita homem que ela não permitiria que reproduzisse dentro dela!!
      Dai, voltamos ao caso das andorinhas.

      Realmente uma andorinha não faz verão,. mas um "enxame" de andorinhas pusilânimes sequer levantam voo!!!
      É só observar a democracia, a imbecilidade que diz que a união faz a força sem observar que um milhão de lixos são apenas materiais para aterros sanitários!!
      Temos que p´rimeiro limpar a raça humana e depois uniremos o que for estratificado!
      Agora não tem condições de buscar a união entre alcoolatras, pederastas, pedófilos, corruptos e sobretudo, com VAIDOSOS.
      Esses seres são lixo e tem que sumir do mapa, ou a raça humana vai acabar!!
      Onde existe pedófilos é porque a raça humana já degenerou em um nível que só o extermínio tem sentido!
      E pela lógica, todo pederasta é um pedófilo, visto que para o pederasta o ânus é orgão sexual e ânus está maduro desde o mecônio!
      Pergunto, onde buscariamos união em tempos pederastas???
      Resumindo a bagaceira, se conseguimos nos afastar de qualquer presença nefasta ficaremos só com certeza!!
      Nos fortaleçamos individualmente, e esperemos o chamado da Mãe Terra para a construção de uma raça humana sem gene judeu, ou seja, sem gene pederasta.
      Quando o excremento é aquilatado a seres humanos graças ao "sexo anal" e todos acham natural é sinal de que chegou a hora de limpeza total!!

      Antes só que mal acompanhado!!

      Abraço

      Excluir
    8. Prezado Vapera.
      No momento em que eu acreditar que a necessária segregação para criarmos um nicho saudável de indivíduos vai nos levar a uma solidão, será o momento de desistir, entregar os pontos de vez.

      Ainda creio que há centenas de milhões de pessoas excepcionalmente saudáveis em todos os sentidos, plenamente capazes de formar uma sociedade de alto nível, com um potencial inimaginável para a evolução.

      A depuração não acontece em uma geração, mas as melhorias seriam gritantes se conseguíssemos trabalhar a juventude, bem ao estilo daquele que você não gosta, que falou: "Vinde a Mim as criancinhas!". Já escutei "piadas" escroques que Ele foi o primeiro pedófilo declarado da História.

      Resumindo: as andorinhas que quero ao meu lado precisam ser saudáveis, ousadas, felizes, amigas e tudo aquilo necessário para fomentar o bem querer e a confiança nos corações, mentes e almas, sem nunca baixar a guarda. Paralelamente, seriam doutrinadas a defender com a própria vida tais conquistas, preferindo "morrer em pé a viver de joelhos".

      Abraço.

      Excluir
    9. A união em forma de grupo, Estado ou sei lá como, em si não é má. O que é mau é o fim que se pretende ou o uso que se faz desta união.

      Cobalto

      Excluir
    10. "Onde existe pedófilos é porque a raça humana já degenerou em um nível que só o extermínio tem sentido!"
      Sodoma e Gomorra, caro Vapera.

      Cobalto

      Excluir
    11. Caros,
      Como é duro para mim "atacar" filosofias de personagens que acredito tem algo a oferecer...
      Alea jacta est...

      Infelizmente não é piada, cristo era um pedófilo e a razão é banal, nenhum macho é legítimo como criador, só a Fêmea é legitima como criadora (pelo menos deveria ser assim) e dessa forma quando macho diz que vai criar criancinhas existe sempre algo imundo por trás.
      E pelo que já mostrei sobre o que é a criação de cristo...

      FAB pense o seguinte, se suas esperanças (dignas por sinal) fossem verdadeiras não existiria pederastia e nem pedofilia, qualquer cidadão de bem TEM que matar pedófilo pois pedófilo é a destruição da infância e sem infancia não há futuro.
      Se suas esperanças fossem verdadeiras todo estuprador seria esquartejado em praça pública e todo corrupto seria queimado junto a TODOS os descendentes, e nada disso acontece!
      Não preciso dizer que suas contas não batem!
      Os centenas de milhões de bacanas estão pulverizados pelo mundo e não são centenas de milhões!!
      Retórica boa samaritana é comum, entretanto sob o olofote do escrutínio implacável 99% dessas retóricas se configuram como retóricas de religiosos, aqueles mesmos que com voz macia amançam o gado e praticam todo tipo de ignomínia.
      Até olavo de carvalho pode ser entendido como pessoa de bem!!
      Um lixo judeu tabagista só porque tem um QI maior que a média (não há vantagem em ter QI maior que a média, vantagem é ter o QI para entender que teste de QI é coisa de retardado mental para alavancar excrementos como einstein) é visto por uma parcela bastante grande das pessoas como um guru da política!!

      Onde existe álcool como bebida não existe bom senso, os "omens" entendem que ...u de bêbado não tem dono e não percebem que a B... da bêbada tem menos ainda visto que ...u não é para dar, mas a b... é só para isso!!!
      Bêbada faz sexo com qualquer um, aliás, hoje em dia graças a mídia judia qualquer uma dá para qualquer um!!
      E crês realmente que há alguma chance para uma raça onde as fêmeas não selecionam os reprodutores??

      Vejam caros, as vontades de mundos melhores que os acomete é saudável, mas acreditar que tal mundo vai surgir por milagre não é coerente!!
      Se algum de vcs bebe álcool, acredite-me sem saber estão legitimando a degeneração humana total!
      Não é em vão que vinho, alcool imundo, é o sangue de cristo.
      Para que não deixemos dúvidas: àlcool faz o ser leniente, flexível com o que há de mais imundo, tanto é que bebados só o que fazem é transngressão.
      E o pior sem refléxo para reagir!!
      Que venham as pedras da geórgia e depois se sobrar pedra sobre pedra, construamos do nada uma espécie sem chaces de ser engabelada por venenos judeus, e alcool é VENENO JUDEU, até no sangue!!

      Excluir
    12. Prezado Vapera.
      Esperança não é fato, nem certeza. É pura crença de que as coisas, por piores que estejam (ainda não conheci o inferno), têm solução (ainda que torta) e saída (ainda que para o deserto).

      As centenas de milhões que citei estão longe da perfeição. Todas têm defeitos, imprecisões, medos, etc, que as limitam (uma mais que a outra), mas possuem POTENCIAL inconteste para evoluir muito mais e melhor que a grande maioria dos alienados, apedeutas e coisas piores que infestam o planeta.

      O macho é importantíssimo na formação de um infante. Concordo que a fêmea é insubstituível, mas anular o parceiro não me parece aceitável. Desenvolvemos capacidades cognitivas e emocionais com o passar dos séculos que nos permitem assumir uma parte da criação dos filhos.

      Sou favorável a segregar, isolar ou mesmo executar todo e qualquer corruptor que faça por merecer. Sou totalmente contra a "dar a outra face". Reação imediata e total para defender e manter sua família sadia.

      Já decretei: teste de QI avalia dois QIs: o quociente de inteligência de quem o faz e a quantidade de "istupideiz" de quem acredita.

      A vida (tão curta) continua; as batalhas diárias também. Mantenha-se firme, meu caro. Tentarei sempre o mesmo.
      Abraço.

      Excluir
    13. Caro FAB,
      Tens uma forma "mansa" (a minha é naturalmente agressiva) de colocar a as coisas mas no bojo entendes como entendo!!
      Com relação ao pai fundamental não vejo sob tal prisma, não obstante concorde que pode fazer a diferença um pai com qualidade.
      As milhões de boas pessoas só se mostrarao realmente boas quando fizerem a diferença, enquanto acreditarem que errar é humano, só o que farão é juntar lenha na fogueira do holocausto que se avizinha!!
      Exatamente como disses, temos que nos manter firmes, em um momento a balança haverá de pender!!
      Abraço

      Excluir
  4. Meus caros amigos,
    Vocês tem razão em seus comentários. Gustavo Barroso ocupou vários cargos,mas o que mais se aproximou do que eu comentei, foi o de membro da comitiva do Ministro de Relações Exteriores, o Embaixador José Carlos de Macedo Soares, na visita oficial ao Chile,em 1957.
    Mas entre os cargos que ocupou,estão:
    Presidente da Academia de Letras - !931-1932, 1950
    Deputado federal pelo Ceará 1915-1918
    Secretário da Delegação brasileira à Conferência da Paz em Versalhes 1918, etc
    Como vocês devem saber, Gustavo Barroso ocupou 26 cargos culturais, não só no Brasil,mas também no exterior, foi membro de 31 Sociedades culturais, recebeu 24 condecorações, e 18 medalhas. É um dos melhores autores revisionistas.
    Desculpem-me pelo engano. Para quem tem a pretensão de ser revisionista,é um erro imperdoável. Agradeço a correção, prestarei mais atenção em meus próximos comentários
    Abraços a todos,
    Walfrido
    . ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Errar é humano; perdoar é divino".

      Dizem que os sionistas adaptaram: "Errar é humano; colocar a culpa no outro é mais humano ainda." E são especialistas.
      .
      Grato pelo esclarecimento.
      Abraços

      Excluir
    2. Caro FAB, não consigo ficar sem "chistar"!! :-D

      Perdoar e legitimar o erro, é aceitar o errado, é ser leniente com os excrementos!!
      Vamos aos fatos:
      Não existe o perdão, o perdão só serve para que o verme errado seja desobrigado de pagar pelos seus erros em nível social (no natural o pagamento é líquido e certo, seja por doença ou por acidente)!!
      Não é em vão que o excremento deus perdoa, é através do erro que os humanos "culpados" se curvam para algo, visto que sabedores de suas salafragens não hesitam em se esconder atrás do perdão divino, perdão é coisa de santa inquisição e santo indulto!!
      Só os excrementos perdoam, pois errantes como são tem medo da retaliação!!

      Abraços

      Excluir
    3. Precisamos levar em conta as proporções, prezado Vapera.

      Um leão mata qualquer um que tente tomar seu território, mas se o incauto apenas o invadiu, ele o enxota. Uma espécie de "perdão". Você viu esta notícia? Corrupção, encontramos em tudo. Qual a punição adequada?

      http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/19/atriz-holandesa-renuncia-cargo-na-unicef-apos-ofender-jogadores-colombianos.htm

      Eu vejo o "olho por olho, dente por dente" como uma necessidade para manter os iníquos em rédea curta. Mas não deve ser usado numa criança. Ela precisa ser repreendida com veemência proporcional ao seu erro, mas cabe aos adultos doutriná-la desde pequenina ao que é correto para evitar ao máximo uma punição.

      Já com adolescentes e adultos, "o buraco é mais embaixo".
      Abraço.

      Excluir

    4. O perdão só legitima o erro quando a outra parte não se arrepende. Perdão só se dá e só se materializa quando existe o sincero arrependimento da outra parte.

      O que é arrependimento? É, com sinceridade, reconhecer o erro, é a manifestação do desejo de não o repetir e promessa de mudar de direção.

      O arrependimento coloca o arrependido nas mãos do ofendido. Fica diante dele exposto para ser punido ou ser perdoado.

      Perdão não é coisa de "verme, leniente ou fraco". É um ato de amizade, de embatia, de humanidade ... divino.

      O perdão também é saúde, pois que quando não se perdoa, fica-se a remoer no íntimo a ofensa ou o ofensor. Fica-se como que acorrentado, podendo isso tirar a paz, a saúde e a prosperidade daquele que não perdoa.



      Nota: Sobre o vinho que Jesus bebeu, era na verdade suco de uva sem teor alcoólico. E durante sua crucificação, recusou a esponja com vinho e mirra que servia de anestésico naquela época e depois tentaram novamente com vinagre sem sucesso.

      Cobalto

      Excluir
    5. Caros,

      Prezado FAB, exatamente! Temos que ter critério nas perdoações.
      Entretanto não creio em perdão, creio em compensação.
      O caso que citas de não usar em criança, discordo, até porque quem merece punição não é a criança, mas os pais da criança. Quem tem que pagar sempre são os pais.
      Crianças só se guim por exemplos, logo basta o educador fazer o certo e a criança vai copiar inexoravelmente, é um processo de apresentação de exemplos seguidos e o resultado é uma ciança que sabe agir com procedência.
      Entretanto quando a criança foi feita em um coito bêbado, em um coito interesseiro (coito gerador de pensões), essa criança é predominantemente lixo, éla é o resultado do intento imundo de dois fornicadores de merda!
      Essa criança não tem muita chance de não ser mais um lixo no mundo, mas não descarto a mutabilidade gerada pelo intento, e mais uma vez afirmo que até uma criança feita de coito porco é passível de melhorar, basta que tenhamos exemplos para dar.
      Infelizmente a humanidade foi construida 90% só de lixos fornicantes e o resultado está aí!!
      O álcool é o que amansa a mulher para aceitar ser montada e assim SEMPRE foi utilizado pelo "omem" para poder comer a mulherada, e o resultado de um omem coitando é SEMPRE LIXO TOTAL!!
      Se existe viagra é sinal de que provavelmente não são só 90% de excrementos, são mais, são 99%!!
      Pedras da Geórgia, caro FAB, é a única solução!

      Caro Cobalto,
      Arrependimento não concerta o erro mas isenta o errado de pagar pelo erro.
      Arrependimento é ferramenta de covarde, o forte, aceita o revés pois não teme pagar pelos seus erros.
      Já o verme espera a clemencia dos perdoantes, enquanto o forte aceita altaneiro sua sina.
      É diferente caro Cobalto, a visão religiosa só beneficia o excremento, o covarde, o fraco, o irresponsável, enquanto a visão pragmática pune sem contemporização os errados, pois o erro é prejudicial e mesmo se feito "sem querer" TEM QUE PAGAR até as últimas consequencias.
      Só o covarde espera perdão, o forte espera com o erro aprender a não mais se colocar em posição claudicante.
      Nao é a toa que o excremento cristo perdoa, ele precisa são dos fracos perdoados, pois é com eles que a agenda (aquela que já te mostrei dos objetivos de cristo) funciona!!
      Só perdoadores misericordiosos perdoam as salafragens judias, e para que os judeus pudessem controlar tudo era fundamental o perdão, afinal é com esse perdão que os algozes continuam serelepes fazendo merda enquando pedem perdão chorando e resando dez aves marias e cinco pais nosso!!
      Se só essa evidencia não é o suficiente para mostar a verdade cristica, só o que posso dizer é que tens que ficar forte!

      Excluir
    6. Prezado Vapera, você conhece a história do "Maníaco do parque", estuprador imperdoável e frio, merecedor de toda a condenação que lhe fosse imputada. Você viu a entrevista dos pais dele? Atônitos, perplexos, envergonhados,... Não conseguiam ver como que o filho que eles criaram com dedicação se transformou naquilo. E me pareceu que era um casal dentro de todos os bons preceitos, não simplesmente dois fornicadores.

      Radicalismo não é sempre necessário (apesar de nunca dever ser posto de lado). Sobre apenas os vermes se beneficiarem do perdão, concordo com ressalvas. Sem dúvida, eles usam e abusam do mundo à espera de ser visto como um simples "desajustado". Porém, errar é passível de todos e punir exemplarmente todo e qualquer erro é um crime.

      "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Para mim, Deus só quer a Verdade e as boas atitudes. É tudo o que procuro para mim, também.

      Abraços.

      Excluir
    7. Vapera, arrependimento concerta erro em muitos casos melhor que a punição.

      O que isenta o errado de pagar pelo erro, dependendo do caso, é o perdão e não o arrependimento.

      Arrependimento (genuíno) é reconhecimento de falha, de coragem.

      "o forte espera com o erro aprender a não mais se colocar em posição claudicante" como isso se vai levar a vida toda pra pagar, cfe tua crença, ou se a paga é a morte? Acaso não foi o que escrevi no outro comentário quando dizia "O que é arrependimento? É, com sinceridade, reconhecer o erro, é a manifestação do desejo de não o repetir e promessa de mudar de direção"?

      Sugiro que leia tudo que escrevi novamente.

      Cobalto

      Excluir
    8. Caro FAB,
      Dai a César o que é de César e a deus o que é de deus, e caso deus ouse tocar no que é de César, César mata deus!!
      Acho mais pertinente essa abordagem! :-D

      Conheco a história do maníaco do parque e os pais dele têm 100% de culpa no cartório, vamos aos fatos:
      Nenhum covarde daquela laia é o que é sem um apoio dos educadores;
      Mães que colocam seus filhotes em frente a xuxa são 100% criminosas.
      Pais que sexuam sem o propósito reprodutivo NÃO PRESTAM.
      Entenda que argumentar que a vida moderna toma nosso tempo não é pertinente, pois toda "mãe" tem tempo para ir para academia, toda mãe se sokteira ou sem companheiro que acha legítimo namorar tendo filhopte em casa é uma vagabunda, visto que não existe paralelo no mundo animal dessa pratica a sabemos que as fêmeas do mundo aniimal selecionam, algo que não acontece com mulheres (vide anticoncepcional), logo não fornicam quando estão criando suas crias.
      Já se perguntou o que passa na mente de um homem que viu em sua infancia sua mãe pular de pau em pau?
      Filho que ve a diversidade de vergas que a mãe põe para dentro ficam misóginos, pois mesmo sem entender entendem que a mãe prefere tomar vara do que garantir o crescimento sadio dele, logo gosta mais de kralho do que do filho e é evidente que ele está absolutamente certo!!
      E vale observar que mulher vai mudando com variedade de machos, elas ficam mais cafajestes, pois o macho não põe só esperma e venéreas dentro de uma mulher, ele coloca os estrebuchos dele, as frustrações deles, as fraquezas deles as filosofias dele e tudo o que eles tem dentro de suas almas porcas, e o resultado é uma mulher sem carater! A razão da exigência da virgindade é ESSA e não questões de preconceitos e outras excressões argumentadas.
      Caro FAB, mulheres quando sexuam ficam com o fedor do montador para SEMPRE e só muda com a intromissão de outro fedor, ou seja, os odores de uma mulher disem 100% qual o carater dela, e o que ela fez com sua genitalidade.
      Isso os ginecos não contam, isso nem as mulheres querem que saibamos!
      Mas é impossível enganar um vegetariano, digo vegetarianos de verdade, que não comem temperos, que não comem "comidas em caixas" que não comem em restaurantes e acima de tudo, que não usam perfumes e outros ocultadores da imundície humana.
      Sejamos vegetarianos, coloquemos dignidade em nossas vidas e nas vaginas das mulheres!
      Só existe guampa porque não existe mais nariz!!!

      Excluir
    9. Continuação

      Não, caro FAB, não existe igualdade genital entre homem e mulher, e mulher não pode achar que pode ser montada por qualquer um, isso é retórica de judeu para mulher judia, pois é assim que eles destroem nossa espécie, através do sexo interespécies.
      Sexo é reprodução e faze-lo sem esse objetivo permite que até maníacos de parque nasçam!! E pior, até judigentios!
      O que mais conheço é esse tipo de mãe e em minha opinião, eu as laqueava e clitoromizava e a razão é simples, mulher que entende seu sexo como fonte de prazer para qualquer um é uma excremento!
      Ela pratica crime de lesa humanidade, nivelando por baixo a perpetuação da raça!
      Não há perdão para esse tipo de ser!!
      E mais, quando a fêmea parou de selecionar, nós como HOMENS temos a prerrogativa de começar a selecionar a fêmea, visto que se alguém não escolher só o que vai nascer é excremento.
      Entendidas as colocações é coerente afirmar que os pais desse ser são os mais imundos excrementos.
      Da mesma forma que judeus sabem até chorar "sofrendo" por gentios, o que dizer dos gentios que são adestrados para serem culpados, chorões, irresponsáveis e covardes?
      Não descarto a possibilidade do pai desse lixo ser também um estuprador, mas como nunca dançou até pode tirar onda de chocado diante da TV.
      Agora partindo para o lado pragmático da questão, se a todo pai fosse imputada a culpa dos atos dos filhos, qual a chance desse pai eliminar o filho caso não consiga educar???
      Se a mãe vai para a cadeia por erro do filhote, qual a chance dela eliminar os crimes do filho antes de pagar??
      Como mostro, é a leniência da lei que tem como prerrogativa a refenização dos gentios é que garante o crime, o crime é invenção pura do estado e não por mera coincidência TODO ESTADO É JUDEU!
      Pensar que existe o perdão e acreditar que os nosssos queridos estão sujeitos a criminalidade.
      Se deus quisesse a verdade não teria criado os judeus!!

      Vale observar que na atual conjuntura não há como aplicar a lei de Talião que sugiro, afinal os pais atuais não tem qualidade para educar, julgar, ou punir os filhos, os pais que tinham qualidade intrínseca para tal já não existem a muito, hoje só o que se consegue é pais criminosos imputando aos filhotes os crimes que lhes pertence.
      Resumo da opera: só as pedras da Geórgia para solucionar essa imundície que se entende como humanidade, onde até judeus são permitidos de sexuar com gente!!
      E apesar de não gostares é tudo graças a deus!! :-D

      Abraços

      Excluir
    10. Prezado Vapera.
      Mais atrás, você ponderou que somos parecidos, que entendo as coisas como você entende. Concordo. Mas meu pensar é 100% meu; meu agir é 1% meu. O resto é um jogo de reações que o mundo pratica em relação a cada atitude. Conscientes disto, precisamos assimilá-las o melhor possível.

      Concordo plenamente, por exemplo, que a vagabundice das fêmeas que são iguais a magistrados (vivem de vara em vara) não merece respeito. Creio que o 'crime' dos pais do Maníaco foi usar óculos cor-de-rosa, apegados à religiosidade (bela) que desenvolveram e projetando suas bondades, respeitos e decências para o filho, não o vigiando.

      É a maior dificuldade dos pais: isolar os filhos das tantas maledicências que os grandes corruptores escarram via grande podre mídia. Teríamos de viver como os índios para conseguir anular tais influências deletérias.

      Tantos casos de psico e sociopatas que sofreram na infância e adolescência exatamente isso que você citou e mais. Morar em favelas, periferias ou centros de grandes cidades gera muitos tipos de sociopatias. E dois terços (pelo menos) da humanidade encontram-se expostos a isso.

      Viver não é difícil. Os "ómi" é que não facilitam.
      Abraço.

      Excluir
    11. Tanto é que "César mata deus" que o império romano não mais existe e Deus continua sendo adorado e crido.

      Sobre o "maníaco", os pais podem ter feito as coisas certas dentro de suas possibilidades, mas e o peso da sociedade, das mídias e o arbítrio do filho sobre o resultado que sabemos qual foi?

      No mais, mulher que não cuida dos filhos - que são os 2 maiores dons da mulher: maternidade e educação da prole -, estas sim, deveriam sofrer punições severas (castradas/clitoridectomizadas). O homem também.

      A sociedade está neste caos, muito por irresponsabilidade das mulheres que se deixam demais se levar pelo audio-visual do marketing. Será por isso que temos tantos judeus em agências de publicidade? Sem falar no cinema que também dá sua monstruosa contribuição à perversidade. Reparem nos filmes dos anos 20, 50, 90 e atuais. Apesar de todos terem elementos imorais e amorais, os atuais estão mais repletos de vícios que as produções anteriores. Pioramos sob todos os aspectos. "Um mal/abismo leva ao outro mal/abismo", Jesus.

      Somos ou estamos numa sociedade sem bom caráter. E bom caráter é mais importante que inteligência para um convívio de tranquilidade, humanidade e justiça.

      Sobre cópulas diversas e ilícitas das mulheres, tanto elas como eles ficam com rastros, com sequelas negativas na personalidade. Portanto, no caráter, que vai se erodindo com referência à moral, à lucidez e biologicamente. A Igreja já advertia há séculos sobre isso quando a defesa da monogamia.

      Perdão e arrependimento já comentei no artigo anterior. São virtudes no fundamento, mas que podem ser vícios se usados ou compreendidos indevidamente.

      O Estado é a consequência natural da evolução, do aglutinamento de pessoas e consta sua existência na América pré-Colombo, portanto não pode ser invenção judia.

      Devido o desvio dos povos da vontade e santidade de Deus, Ele criou mais uma vez um povo que desejava para si, os judeus. Mas estes se mostraram até piores que os demais, pois que lhes estava incumbido de revelarem Deus a todos os povos da Terra e não o fizeram e também quando do deicídio. Então, Deus os expulsou de Sua Presença e elegeu a Igreja, os cristãos. É a última tentativa de Deus.

      Pedras da Geórgia não são a solução, mas um caráter reto e temente a Deus sim. Até porque estas Pedras são projeto dos deicidas.

      Cobalto

      Excluir
    12. Caro FAB29,
      O que disse sobre clitorotomia foi figurativo, não tem sentido mutilar alguém que não é causa, mas efeito!
      Se as mulheres estão assim é culpa de deus, o misógino pederasta, é a lógica falocrata que destroi a conduta feminina, é através da falocracia que governa para os falos, que induz as mulheres a comportamento falocrata.
      E claro, o inventor dessa agenda falocrata é o metapederasta chamado de deus, o troço que entende a mulher imunda e peça das costelas adonisticas.
      Percebo que as "juizas" das varas só o são porque a mídia impõe essa conduta, mas percebo também que os lixos, os viagreiros, os protopederastas, metrossexual e spornsexuais são os que estão no poder, são esses excrementos que ditaram as regras, mas só a ditaram porque faltou homem para dizima-los, os homens haviam se tornado tementes a deus e com isso sem o saber estavam fortalecendo a agenda pederasta misógina falocrata, aceitaram até perfumes desodorantes para ocultar seus fedores (estavam sem nenhuma saude e por isso fediam muito) e das genitálias de suas mulheres que já desiludidas pela desvirilização coletiva começaram a "esperimentar" até os hibridos judeus.
      Perdoe-me por ter acabado incitando arroubos misóginos futuros, não medi as palavras e exagerei deveras!!!

      Abraços

      Excluir
    13. Por isso tudo, caro Vapera, é que eu já afirmei: meus pensamentos são 100% meus; minhas atitudes, só 1%; depende das reações do mundo.
      Logo, prefiro moderar o que digo e faço. Não deixo de me expressar livremente, mas gosto de evitar blá-blá-blá estéril da maioria oligofrênica.
      Abraço.

      Excluir
  5. Sr. Walfrido,
    É interessante que o senhor nos apresente os seus conhecimentos sobre a biografia e o currículo de Gustavo Barroso, mas que, entretanto, e apesar desse cabedal, ainda assim tenha incidido nesse pequeno equívoco. Vejo agora que a sua dúvida, exposta acima, fica assim sem sentido, e nem carece de resposta, pois, como o senhor sabe, o "Presidente da academia de Letras, Gustavo Barroso, um dos maiores e melhores escritores revisionistas que já existiu", em realidade, jamais teve qualquer participação naquela decisão que o senhor, distraidamente, lhe tinha imputado.
    O idealizador e responsável por este blog, o Fab29, diz gentilmente: "errar é humano"; mas aqui não está a questão "condenar", ou "perdoar", mas a de esclarecer um pequeno equívoco, ou um grave erro de informação.
    Peço desculpas por me alongar, mas gostaria de aproveitar este pequeno episódio para levantar algumas questões de método, ou da falta de método em nossas pesquisas e, principalmente, em nossa atuação neste movediço campo da informação e contra-informação. Talvez o erro do Sr. Wlafrido tenha sido provocado provavelmente por uma falta de método em seus estudos, como se vê claramente na sua apresentação pessoal: Crenças pessoais e pesquisas esotéricas, a par de levantamentos de fatos e de documentos históricos, tratados da mesma maneira e no mesmo local, dificilmente deixariam de nos proporcionar pequenas distrações como esta do Sr. Walfrido. As diversas Disciplinas do conhecimento, vêm sendo desenvolvidas exatamente para evitar ou amenizar certas dificuldades da nossa capacidade de absorver informações aleatórias. Por isso alguém já nos alertou sobre o acúmulo desordenado de informações: "Mais perigosa do que a simples ignorância, é a pequena erudição."
    Como o senhor sugeriu em seu comentário de apresentação, fui ver a sua participação no blog Maré Cinza, um ótimo espaço anteriormente de informação e denúncia da manipulação maldosa da história do século XX pelos vencedores da Segunda Guerra Mundial, mas que agora admiravelmente se dedica a publicar e a desvendar mistérios herméticos e esotéricos. Lá encontrei o seu artigo sobre a glândula pineal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mar de desinformação, caro Alfredo, quem tem uma simples canoa já possui boas chances de vislumbrar o amplo horizonte do conhecimento. Só depende de remarmos em sua direção.

      Já quem apenas nada nele, tenta não se afogar nas ondas da tergiversação. Ou coisa pior.

      Abraço.

      Excluir
    2. "mas que agora admiravelmente se dedica a publicar e a desvendar mistérios herméticos e esotéricos", chama promover vertentes maçônicas de "admirável" ??!! Deve ser deboche ou ignorância.

      Cobalto

      Excluir
    3. Não duvido que a maçonaria simplesmente se misture e açambarque sub-repticiamente tudo o que ela vê de bom, útil e poderoso.

      Assim que o faz, deixa sua marca e se apossa, pervertendo seu puro sentido original.

      Excluir
    4. Cobalto,
      A frase que você cita, palavra "anteriormente" ficaria melhor se colocada antes de "um ótimo espaço de ..... ", e ficaria assim
      "anteriormente, um ótimo espaço de informação", e não como está no comentário que você cita.

      Excluir
    5. Sinônimos de admirável para 6 sentidos da palavra admirável:

      1 admirando, excelente, fenomenal.

      Teatral :
      2 dramático, egrégio, gigantesco, magnífico.

      Grandioso:
      3 gigante.

      Inviolável:
      4 santo.

      Inviolável:
      5 santo.

      6 assombroso, espantoso, estupendo, excelente, excelso, formidável, inaudito, magnificente, magnífico, maravilhoso, meritório, portentoso, radiante, sublime, surpreendente.

      Cobato

      Excluir
    6. Caro Alfredo.
      Acreditas em divindades, acreditas inclusive que a imundície chamada cristianismo é algo de valor, acreditas que cristo é salvador e outras "sandices"...
      E buscas esculachar o sr. Walfridosó porque ele se recusa a compartimentar o conhecimento da forma que fazes???
      O entendimento é HOLÍSTICO, a ignorância é compartimentada!
      O excremento que citou "Mais perigosa do que a simples ignorância, é a pequena erudição." é um simples excremento, só isso!!
      Quem está qualificado a dizer o que é "pequena erudição"??
      O boçal catedrático??
      A erudição de modelos atômicos do seculo 20 já deixou de ser erudição há muito!!
      Todas as erudições vem caindo por terra, e não é graças aos trombudos de plantão, ao contrário, esses excremntos (os mesmos legitimadores de catedras religientes, não confundir com resiliente, pois de resilientes as catedras não tem nada, são duras e sem memória) sempre defenderam e DEPENDERAM das "erudições"!!
      Gostaria de falar sobre a configuração do globo terrestre para que eu lhe mostre a fossa imunda que estas a defender, o tal "método"?
      A mais evidente característica do método, é não ter metodismo, sob pena de só ver o que as tacanhas metodologias permitem ver.
      A segunda guerra foi uma guerra esotérica e exotérica, mas para entender isso temos que baixar a bola e deixarmos de ser arrogantes.
      Em tempo, não sigo nem sua linha de raciocínio e nem a do Walfrido, mas nessa questão, estas pegando pesado e sem sentido!!

      Excluir
  6. Esqueci de lhe perguntar, Sr. Walfrido, o senhor é também colaborador de páginas da Wikipédia?

    ResponderExcluir
  7. Sr. Alfredo,
    Veja como um simples comentário meu, sobre um incidente de minha infância na época da segunda guerra mundial, pode gerar toda esta polêmica. Também visitei seu blog, e percebi que o senhor demonstra um grande conhecimento sobre revisionismo. Esse não é meu caso, pois procuro apenas conhecer a verdadeira
    história,a qual nos é escondida.Tenho sim, algum conhecimento sobre o assunto,
    li alguns livros, como " A história secreta do Brasil" do próprio Gustavo Barroso, e outros autores como Daniel Estulim, Sergio Oliveira, S. Castan e o "Mein Kampf. Mas certezas sobre esse assunto eu não tenho, alias, não tenho certeza sobre nenhum assunto pois na minha opinião "A certeza é a principal característica do ignorante, o qual, em função da fragilidade de seu pouco conhecimento sobre algo, procura criticar e contestar tudo aquilo que não consegue compreender.
    Não tenho falsas crenças e a ideia de esoterismo, está totalmente deturpada atualmente. Eu procuro ser eclético em minhas pesquisas, e sobre falta de método, costumo também usar a epistomologia. Não, não contribuo com a Wikpédia.
    Não tenho a sua "grande erudição" por nenhum assunto, e se o senhor estiver procurando demonstrá-la, procure outra pessoa, pois ironia não é a minha praia.
    Encerro por.aqui. Se quiser me conhecer, sem querer "causar" estou à sua inteira disposição! Creio que seria bom para nós dois!
    Um abraço, sem ressentimentos,
    Walfrido
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou certo de que será muito proveitoso esse contato, caso venha a ocorrer.

      Arestas, dissensões, incompatibilidades, etc, é comum e normal de haver. Nada que impeça duas mentes sadias de encontrarem objetivos elevados comuns, os desenvolverem e partilhá-los.

      Excluir
    2. Sr. Walfrido,
      É realmente impressionante que, apesar das suas leituras, e do seu ecletismo e suas técnicas epistemológicas, como diz, o senhor ainda não tenha nenhuma opinião formada sobre nada, a não ser sobre a sua própria e imodesta falta de certezas. Mas ao contrário do senhor, sou de opinião que se alguém tiver, e demonstrar convicções firmes e consubstanciadas no estudo e na experiência, isto não poderá ser, honestamente, considerado como "a principal característica do ignorante". Geralmente essa afirmação sobre a ignorante certeza dos outros, procura esconder a arrogante certeza de quem a profere, ou, o que ocorre com mais freqüência, é apenas o desdém invejoso do menos instruído, ou a atitude da raposa perante as uvas, na fábula de La Fontaine.
      Mas o assunto era sobre informação e contra-informação, Sr. Walfrido, mas recebo o seu "abraço sem ressentimentos", e retribuo da mesma maneira. Caso queira continuar esta interessante conversa, será muito bem vindo ao meu blog SOBCENSURA.
      P.S.:
      Tinha lhe perguntado se o senhor colaborava com artigos na Wikipedia, pelo fato de que lá se encontra uma página repetindo, ipsis verbis, parágrafos inteiros do seu texto, e todas as ilustrações [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%c3%a2ndula_pineal ] sem ao menos citar o seu ensaio sobre "Espírito e Ciência" que o senhor postou no blog Maré Cinza [ http://marecinza.blogspot.pt/2014/06/espirito-e-ciencia.html ].

      Excluir
  8. Muito bem Sr. Alfredo Braga
    Vou fazer meu último comentário:
    "Se me critica é porque te incomodo,
    e se te incomodo, é porque você anda
    prestando a atenção demais em mim...."...
    Fonte-imagem do Blog de Sonia Furtado
    Adeus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sr,Walfrido.
      Suas intervenções são saudaveis desejo ler sempre algo que venha de voce.
      Quanto ao Alfredo, é só ler os comentarios por ai, e verá o quanto esse senhor e mal educado e grosso

      Claudio (Gatominhé)
      Registro-SP

      Excluir
    2. Acesse o blog Maré Cinza e verá seus posts. Comente lá.

      Excluir
  9. Fabiano, bom dia.
    Parabens pela conduta de sua página, é uma rua na contra mão do estabelecimento.vejo regularmente páginas do Inacreditavel, Norberto Toedter, Cobalto,Nazismo e Mentiras etc..É admiravel sua inteligencia e educação com as pessoas que passam por aqui dando seus palpites, diferente de outros que defendem o mesmo pontode vista seu (Palavra Livre)
    Continue sempre !! Abraços

    Claudio ( Gatominhé)

    Registro/Sp ( apenas 180km do Sul do Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Cláudio.
      Grato pela deferência. As páginas que citou são referências para mim, também. Eu as classifico (assim como à minha) de atalhos para sair do congestionamento de desinformação, alienação e insanidade que tem nas rodovias do establishment.

      As batalhas para que a Verdade prevaleça continuarão. É gratificante assumir riscos. Se der certo, felicidade. Se der errado, sabedoria.
      Abraço.

      Excluir
    2. Lisonjeado, caríssimo Cláudio.

      Verdade, Virtude e Vida sempre.

      Cobalto

      Excluir