Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Exasperação calculada

Amigos e amigas.
Dê à classe alta a fama, os holofotes, o status e a ilusão do poder e ela fará com perfeição o trabalho dos Grandes Corruptores, que é manter a classe média essencialmente no limbo e exasperar a classe baixa.

Os “médios” invejarão os “altos” e constantemente irão almejar “ascender” a esse nível. Ao mesmo tempo, serão acossados pela classe baixa que, sendo esmagadora maioria e estando tão próxima à classe média, também almeja o topo social, mas de maneira mais desesperada, urgente e avassaladora, pelo simples fato de ser diuturnamente espezinhada e privada até do básico.

Tamanhas privações da classe baixa e as opressões que sofre a média são verdadeiras bombas-relógio, sordidamente instaladas, mantidas e controladas pelos Grandes Corruptores. Impostos, alienação, justiça injusta, apedeutismo, miséria, desemprego, doenças, violência e, é claro e principalmente, a fome são imputadas às classes C, D e E, ocupando cada momento de suas vidas, mantendo-as inertes e fazendo-as agir instintivamente (como os animais) para garantir a própria sobrevivência. Migalhas de alegria e satisfação (Carnaval e Copa do Mundo) são suficientes para mantê-las na rédea curta.

A classe média também é assombrada constantemente por esses citados fantasmas da classe baixa, mas como ela tem mais condições de acesso à cultura, à nutrição, à diversão, à moradia, ao emprego e à segurança, é necessária uma campanha mais hipócrita: a perversão de valores. Investindo na classe alta, os Grandes Corruptores seduzem as de baixo com glamour, luxo desenfreado, erotismo e sonhos de grandeza e de consumo. Mantém a grande maioria hipnotizada com tais “maravilhas” e bastante frustrada com as enormes dificuldades para se “chegar lá”.

Para conseguir tal “feito”, você precisa se nivelar a eles, pervertendo ou, até mesmo, abandonando sua moral. Lennon muito bem escreveu (quando ainda era um Beatle): “Eles dizem que ainda há lugar no topo. Mas, primeiro, você precisa aprender a sorrir enquanto mata” (Por esta e tantas outras foi que a CIA e o FBI o caçaram por tantos anos.)

Conclusão: eu amo, cultivo e cultuo a simplicidade lúcida, mantendo minhas faculdades mentais, morais, emocionais e espirituais bem sólidas e direcionadas ao meu engrandecimento e ao dos que quero bem. Nunca me deixo levar por ambições, propagandas, desejos e caprichos. Manter os pés no chão e a mente focada no presente é uma obrigação para quem deseja construir uma realidade saudável para si e para todos os entes queridos. Sonhos, tenho aos montes. Vida, apenas esta. Eles são intrínsecos, mas priorizar o primeiro é abandonar o segundo à própria sorte.

FAB29

69 comentários:

  1. E antes da "perversão de valores", houve ou se faz necessário, a relativização destes valores. Olha aí a tática judaica da Tese vs Antítese = Síntese.

    Está aí a gravidade, o perigo da relativização da verdade, dos valores e da família heteromonogâmica. Obra dos judeus-artificiais da maçonaria, principalmente, e de outros movimentos (feminismo) e ONG's diversas. Não é raro encontrar pessoas que acham que combater a maçonaria com sua ideologia talmudiluciferiana é exagero, "não é bem assim" (olha a relativização), "eles mudaram", etc. Não! Eles não mudaram, são os valores da sociedade que mudaram ficando mais próximo dos objetivos de pauperização moral e espiritual, escopo judaico-maçon único destes inimigos da humanidade, no intuito de promover o Anticristo que pretende reinar ditatorialmente sobre os povos apartir do 3º Templo de Jerusalém, Israel.

    E é o urgente o combate a esta relativização em todas os lugares ou cantos que queira ou esteja instalado. Não é algo 'relativo', mas de vida, ações de amor pelos nossos familiares, filhos e netos.

    Relativização é subversão. Veja-se :

    "Até que os subervsivos revelem claramente suas intenções empenhando-se em propaganda ou em atos de violência, eles nada representam senão uma ameaça imprecisa e potencial e não oferecem um alvo concreto que justifique um esforço de grandes proporções. Uma subversão pode alcançar um elevado grau de desenvolvimento por meios legais e pacíficos, limitando grandemente os lances estratégicos da contra-subersão."
    Teoria e Prática da Contra-rebelião, David Galula.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exasperação calculada e intermitentemente posta em prática há milênios.

      Agenda maldita!...

      Excluir
  2. Percebe a sutileza? Relativizar é subverter. E quem combate uma sutileza, é percebido pelos incautos e incultos como um sujeito radical, intolerante, ditatorial, etc. Tática perfeita. A boiada cai direto.

    Exemplo: Jesus é inocente. Mas alguns dizem que isso é questionável, pois aos padrões da época, Jesus era "blasfemador" para os judeus. Relativizar é suversão.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relativizar,... Relatividade,... Titio 'ainstain' dizia: "Tudo é relativo",... Deputado Justo Veríssimo (do saudoso Chico Anysio) dizia: "Isso é relativo!"...

      "Pra quê facilitar se podemos dificultar?" E desta maneira: "Plus ça change, plus c'est la même chose !"

      Excluir
    2. Il faut le détruire dans l’oeuf.

      Cobalto

      Excluir
  3. Fora a incapacidade de apontar o que seriam os "Grandes Corruptores", o texto foi bem construído.

    A perversão de valores morais é algo facilmente percebível nos meios que alcançam grande poder de penetração, ou seja, televisão e redes sociais. Está fazendo grande sucesso nas redes uma piada no mínimo desagradável, de um sujeito que solta um traque na frente da "primeira dama" do país, senhorita Bruna Marquezine. O rol de comentários "kkkkkkkkk", ou "merece meu respeito" é um indicativo do nível de alienação moral e educacional do brasileiro médio.

    Essa anorexia intelectual que antes era creditada aos mais humildes que "não tinha acesso à educação", parece que finalmente está migrando para os virtuosos half class(do mote a virtude habita o meio).

    Se essa degeneração é oriunda da massificação das opiniões, ou fruto exclusivo de algo de podre e perverso que faz parte da gente, nós nunca saberemos...mas é patente e triste que nossos heróis de hoje são gentalha tipo Mc's ostensivos, ou superassalariados como jogadores de futebol.

    De política nem se fala, já que a malta dominante faz questão de governar para um único segmento da população, e abandonar as verdadeiras locomotivas da economia ao próprio destino.

    Ou seja, a massificação da informação - agora verticalizada - ao invés de proporcionar mais conhecimento e meios, está tornando o brasileiro mais fútil e menos esforçado, como não é preciso mais - literalmente - ler à luz de vela para obter conhecimentos, todo o tipo de saber sendo bom ou mau é enfiado no mesmo saco, e o bom conhecimento está sempre a um passo de ser ridicularizado ou utilizado de forma leviana e vazia.

    Uma passada pelo facebook é o suficiente para ver o nível de informação compartilhada, parece que somos uma nação de comediantes amadores, cada um querendo ser mais descolado que o outro....aí eu pergunto se esse apreço pelo trivial, pelo que não agrega, é próprio desse caldeirão de raças ou resultado unicamente dos "Grandes Corruptores"?

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potencial para o Bem ou para o Mal, todo ser humano tem. Muitos fatores decretam o que ele virá a ser. E como decretou Pitágoras: "Eduquemos as crianças para que não tenhamos de punir os adultos".

      Sabedores disso, os Grandes Corruptores (especialmente mega empresários, super banqueiros, realezas e políticos) investem maciçamente na desinformação, alienação, ignorância e todo o tipo de tergiversação (especialmente nas crianças e jovens) para enredar o povinho em sua teia, imobilizando-o para sugá-lo ao bel prazer, além de mantê-los protegidos, longe dos holofotes.

      Mas o seu citado "caldeirão de raças" ajuda bem os Grandes Corruptores principalmente a criar mil convulsões sociais.

      Excluir

    2. Quem controla os meios de comunicação como tv, cinema e literatura? Será a "cia"?

      Quem promove a degradação musical, teatral, cultural? Será a "cia"?

      Quem promove o pão e circo? Será a "cia"?

      A economia não está "abandonada ao próprio destino". Está bem dirigida nos bastidores. Será a "cia"?

      (74ª fuga) Quem é "cia", talmudinho?

      Sabe nada, inocente ...

      MFF, na boa, vc deveria ter vergonha dessa sua conduta covarde em sempre fugir de todas as perguntas, além das tradicionais trollagens e língua nos dentes que lhe são já marca registrada. Outros já falaram isso também como vc mesmo leu. Está parecendo que sua situação necessita de atenção psicológica e urgente.

      Até hoje não respondeu a nenhuma das perguntas, além daqueles nos meus comentários de 24 de junho de 2014 17:52 e 11:08. Vc corre delas mais que o diabo da cruz. Espelhe-se me mim, até hoje não fugi a nenhum dos seus, digamos, questionamentos.

      E como vc não cessa com suas fugas alopradas e nem responde a perguntas simples, só posso me dar por vencedor.

      Chances de responder vc teve, mas preferiu a porta dos fundos com rabo entre as pernas e com luzes apagadas tentando em vão se esconder. O interessante, pra não dizer outra coisa, é que vc acredita que as pessoas não percebem ... patético. Bem, dei um bom conselho. Desejo boa sorte no divã.

      Cobalto

      Excluir
    3. "Chances de responder vc teve, mas preferiu a porta dos fundos com rabo entre as pernas e com luzes apagadas tentando em vão se esconder. O interessante, pra não dizer outra coisa, é que vc acredita que as pessoas não percebem ... patético. Bem, dei um bom conselho. Desejo boa sorte no divã."


      Ovelha Cobalto, eu te respondi a todas as tuas perguntas, inclusive acrescentando dados.

      Se as respostas não te apetecem, consulte o teu oftalmologista, porquê tu é literalmente cego!

      Agora um desafio bem CONCRETO:

      - Compare a programação da RBS TV (judia) com a programação dos teus amigos pastores da RECORD. E me diga quem promove mais DEGRADAÇÃO.

      E fique à vontade para colocar de novo e novamente as tuas indagações, vamos ver se tu saiu um pouco desse bunker!

      MFF

      Excluir
    4. O tal bispo Pedir Maiscedo não tem nada a ver com Cristianismo. O que ele professa é uma salada de pseudo-cristianismo com judaísmo, assim como vc, talmudinho.

      Veja no artigo abaixo, os acessários, trajes etc e repare como se idenficam com vc.
      http://www.genizahvirtual.com/2009/11/ultima-moda-da-universal-e-fazer.html

      E pare de falar sobre o Cristianismo, pois é assunto que não conheces (enxuradamente provados por mim) como bem demonstrates inúmeras vezes tentanto inocentar Caifás, Sinédrio judaico et caterva, afirmando que "precisar ver que naquele tempo" e outras abobrinhas. Além da grave insinuação que Jesus é "blasfemo".

      Cobalto

      Excluir
    5. "Ovelha Cobalto, eu te respondi a todas as tuas perguntas, inclusive acrescentando dados."

      Primeiro, obrigado pelo "ovelha", pois é melhor que bode.

      Segundo, onde estão as responstas com "acréscimos de dados" (rsrs) ?!
      Estou repetindo-as pela 8ª vez e será, com toda certeza, sua 8ª fuga.

      1 ) Gostaríamos de saber se os judeus estão dispostos a pedir perdão pelos "exageros folclóricos" , ressarcir a Alemanha e os familiares que foram extorquidos e até mortos ? Afinal eram acusações fraudulentas como vc mesmo reconhece.

      2 ) Gostaríamos também de saber se Hollywood fará filmes em homenagem a estas vítimas dos "exageros folclóricos" ?

      3 ) Gostaríamos também de saber sua noção de Justiça e Direito e se concorda com com o "amplo direito à defesa" e o "princípio do contraditório"?

      4 ) Gostaríamos também de saber se alguém que condena (não falei enforcado) injustamente outros por "exageros folclóricos" não estaria se igualando ao crime ou criminosos que pretensamente deseja justiçar? Sim ou não?

      5 ) Se seu pai, ou familiares, fosse um dos enforcados em Nuremberg por crime de "exageros folclóricos" consideraria isso como "apenas periférico pitoresco"? Sim ou não?

      6 ) Gostaríamos de saber se vc, Talmudinho, teria o mesmo empenho em denunciar estas fraudes sobre judeus virando sabão e abajures que tens em relação a achincalhar os alemães? Ou vc usa 2 pesos e uma medida?

      7 ) Gostaria de saber sua opinião se vc fosse o condenado à forca por erros "periféricos pitorescos" ? Sim ou não.

      Como eu e outros diagnosticaram em vc problemas que talvez o divã resolva, percebe-se além deste problema, uma síndrome aguda de desespero e trollagem crônica. Também vc poderia tentar ir a uma sessão do descarrego lá do teu guia espiritual, o bispo Pedir Maiscedo. Que tal?

      Cobalto

      Excluir
  4. "Sabedores disso, os Grandes Corruptores (especialmente mega empresários, super banqueiros, realezas e políticos"

    Tu tem que te lembrar que mega empresários precisam de uma economia forte para continuarem vendendo seu produtos, mega empresários precisam de linhas de crédito, o que os leva aos banqueiros, micro e médios empresários precisam de crédito bancário para alavancar o seus negócios, bancos são um mal necessário pois sem eles, a economia como um todo ainda seria um eterno escambo. Claro que é preciso - nós, os pequenos - tomar cuidado com tarifário e tudo que é inerente ao alto custo de obter dinheiro.

    Empresários e bancos não são culpados, são parte do sistema que ainda funciona...os grandes sanguessugas são o governo que não é proativo ou uma realeza pródiga em drenar os recursos financeiros de um país.

    Em países sérios como Suécia e UK (em parte, claro), a realeza funciona pois por detrás dela existem um sistema econômico e político que trabalha objetivamente.

    Agora falar em governo no Lizarb é piada, não é preciso emitir mais comentários sobre o fator alienação social que um bolsa família/copa proporciona...

    O pior é que matando os geradores de impostos, a longo prazo, o partido acaba por liquidar suas benesses corruptivas...mas como no Lizarb tudo funciona para o prazer imediato, e para a tarefa nunca a ser realizada (da parte do governo), tudo ficará como dantes, há mais de quinhentos anos.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existiriam ricos se não existissem pobres. Manter a humanidade em rédea curta, passiva e controlada é palavra de ordem aos Grandes Corruptores.

      O seu "caldeirão de raças" é um dos expedientes para a cizânia, o conflito e a desagregação geral. O consumo nunca parará em qualquer situação. Portanto, a eles, que seja nessa mixórdia que eles patrocinam.

      ("mff, tu és simplista pra cacete!!") Frase de um conhecido que leu seu comentário enquanto eu o respondia. Acertou em cheio numa só lida.

      Excluir
  5. "("mff, tu és simplista pra cacete!!") Frase de um conhecido que leu seu comentário enquanto eu o respondia. Acertou em cheio numa só lida."

    Teu conhecido também é adepto à teorias conspiratórias? A procurar não entender como funciona o sistema, mas sim criar teorias utópicas de como na verdade ele funciona? A ver rabinos de olhos vermelhos comandando o teu programa matinal da tv, bem como os juros do teu cartão de crédito? Lamento, eu prefiro a realidade!

    Ricos e pobres, consumo ou não consumo - existiria a opção do comunismo, mas creio que isso seja (mais um) mal inventado pelos judeus.

    Eu sou a favor de diminuir a desigualdade social, mas vejam vocês o que mais lhes apetecem!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que nem ele: seu simplismo quase dói.
      Diz a sabedoria popular: "O buraco é mais embaixo".

      Excluir
  6. Ajudando Cobalto - a Ovelha - na pesquisa de programação dos "grandes corruptores":

    RBS TV (JUDIA):

    Programação:
    * '''Bom Dia Rio Grande''' (RS) / '''Bom Dia Santa Catarina''' (SC)
    * '''Jornal do Almoço'''
    * '''RBS Notícias'''
    * '''Teledomingo''' (RS) / '''Estúdio SC''' (SC)
    * '''Vida e Saúde'''
    * '''Anonymous Gourmet'''
    * '''Campo e Lavoura'''
    * '''Galpão Crioulo'''
    * '''Patrola'''

    RECORD (amigos do Cobalto):

    - Balanço Geral (exploração da miséria alheia);
    - SP no ar (exploração da marginalia);
    - A Fazenda (sem comentários);
    - Cidade Alerta (exploração da criminalidade e da miséria alheia);
    - Programa da Sabrina (exploração da burrice do gado);
    - Rodrigo Faro (festival de besteiras);
    Continuo ovelhinha?

    O que se salva? Os milagres de Jesus...mas é apenas uma ilha cercada de apelação sem sentido!

    Boa sorte na próxima tentativa de trollar, vai precisar para não ser aniquilado novamente!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde.". Rubens Ricúpero.

      Sua ocultação é razoavelmente grande.

      Excluir
    2. Aniquilado ... rs tu é um trollão mesmo. Vamos ver quem é o aniquilado aqui.

      Qual problema com a música gaúcha? Aaah, esqueci, vc prefere as músicas das festas carnaval purim, né? Festa que os judeus comemoram a matança de gentios com a ajuda dos soldados, portando, os assassinados se encontravam em desvantagem, pegos de surpresa e indefesos, sem poderem se defender e nem sabiam qual era seu crime. Pois que se tratava meramente de uma in-ten-ção do Hamã. Plano nunca praticado. Aí, a santa virgem da alcoba de real, Ester foi lá, encheu o rei de cachaça e o seduziu a autorizar aos judeus matarem quem eles quizessem com ajuda dos soldados do rei.

      https://www.youtube.com/watch?v=AHs_nMQg7-U

      https://www.youtube.com/watch?v=eh_AdOxBD6A

      Mas vc tá mais pra essa

      https://www.youtube.com/watch?v=gky5XP5BpXw

      https://www.youtube.com/watch?v=jOCGRTWzK_A

      Aniquilado está vc e tua confeitada RBS judia (e maçon), leia isso:

      http://www.paulopes.com.br/2010/08/filho-de-dono-da-rbs-e-condenado.html

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/12/blogueiro-que-denunciou-estupro.html

      http://www.horadopovo.com.br/2010/julho/2880-14-07-2010/P3/pag3f.htm

      https://www.youtube.com/watch?v=YWD32WWpMJg

      Acaso as tuas confeitadas mídias Bom Dia Rio Grande (RS), Bom Dia Santa Catarina (SC), Jornal do Almoço, RBS Notícias, etc, informaram algo? A tua criticada Record sim.

      Talmudinho aniquiladinho ... rs

      Sabe nada, inocente.

      Cobalto

      Excluir
  7. Respostas a ovelha Cobalto (uma por uma, para ele não perder de novo..rsrsrsrsr!)

    1- ) Gostaríamos de saber se os judeus estão dispostos a pedir perdão pelos "exageros folclóricos" , ressarcir a Alemanha e os familiares que foram extorquidos e até mortos ? Afinal eram acusações fraudulentas como vc mesmo reconhece.

    RESPOSTA: Os judeus não precisam pedir desculpas se seus parentes mortos - dos judeus no caso - não foram transformados em sabão ou abajur. Foram mortas e quem matou é quem deve explicações! Mais elementar impossível!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram até cemitério onde enterraram sabão e memorial, sabia não ?
      Ainda não respondeu, só trollou. Pressionaram, chantagearam cidadão e autoridade alemãs por causa disso, e depois de provado mentira, vão pedir desculpas ou não?

      Cobalto

      Excluir
  8. 2) Gostaríamos também de saber se Hollywood fará filmes em homenagem a estas vítimas dos "exageros folclóricos" ?

    Não, porquê nem Hollywood produziu algo que mencionasse o sabão ou abajur judeu. Ou seja, se não existe fato, não existe vítimas deles, mas dos fatos EXISTENTES, sim....esses já foram e serão eternamente condenados (política nazista em relação aos judeus).

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Fazem filmes oscareados como Bastardo Inglórios, que acharam lindo.

      Não misture fatos existentes com testemunhos inconprováveis.


      Essa vc respondeu e assumiu seu preconceito contra os alemães.

      Cobalto

      Excluir
  9. 3) Gostaríamos também de saber sua noção de Justiça e Direito e se concorda com com o "amplo direito à defesa" e o "princípio do contraditório"?

    Claro, o amplo direito à defesa foi dado em Nuremberg, caíssem em mãos soviéticas ou nazistas (como os inimigos do sistema), veriam se teriam direito a algum julgamento.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dado. Pesquise e a pergunta não se referia a Nuremberg.

      Trollou, portanto não respondeu ... novamente.

      Cobalto

      Excluir
  10. 4) Gostaríamos também de saber se alguém que condena (não falei enforcado) injustamente outros por "exageros folclóricos" não estaria se igualando ao crime ou criminosos que pretensamente deseja justiçar? Sim ou não?

    O episódio do sabão judeu não é suficientemente forte para INVALIDAR as acusações verdadeiras de extermínio, o fato de abonar o sabão, não apaga os crimes verdadeiros. E a grita em relação ao sabão - isso se alguém lembrar dele - é insignificante perante o verdadeiro horror.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondeu de novo.

      Ou se faz ou realmente não consegue entender a pergunta.

      Cobalto

      Excluir
  11. 5) Se seu pai, ou familiares, fosse um dos enforcados em Nuremberg por crime de "exageros folclóricos" consideraria isso como "apenas periférico pitoresco"? Sim ou não?

    Não, só que tu esquece do fato que NINGUÉM foi enforcado por exageros folclóricos como o sabão judeu e o abajur. Ou seja, eu teria que mudar os autos e reescrever as acusações mudando totalmente o teor. Só que, aí vira fantasia, cadê o compromisso com a verdade?

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc , pela sua resposta, considera que judeus agiram injustamente e não fizeram nenhum reparo às falsas acusações aos alemãe de abajur, sabão entre outras. OK. Mas não denuncia isso. Só repete o mantra talmudico.

      Cobalto

      Excluir
  12. 6 ) Gostaríamos de saber se vc, Talmudinho, teria o mesmo empenho em denunciar estas fraudes sobre judeus virando sabão e abajures que tens em relação a achincalhar os alemães? Ou vc usa 2 pesos e uma medida?

    R:Eu não achincalho dos alemães, gosto da organização e do mister técnico que eles possuem. Eu critico os animais sanguinários que perseguiram e mataram milhões de civis judeus, ciganos, deficientes mentais, homossexuais nos anos 30 e 40.(já me antecipando, os aliados e seus bombardeios, o êxodo de Berlim pelos russos estão no mesmo balaio).
    Além do mais sabão judeu não dá ibope, e francamente não precisa defender um absurdo sobre o qual ninguém acredita.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não critica Israel ? Pq não critica o comunismo ? Pq não critica os pais do comunismo, maçonaria, usura, escravagistas de negros, rothchild, rokefeler, rotheveiler , etc ? A lista é enorme.

      Pq esta discriminação contra os alemães ?

      Cobalto

      Excluir
  13. 7 ) Gostaria de saber sua opinião se vc fosse o condenado à forca por erros "periféricos pitorescos" ? Sim ou não.

    Eu seria condenado pelos crimes nos autos do Tribunal de Nuremberg, ache sabão judeu lá que eu picho o Muro das Lamentações com suásticas dos mais variados tamanhos.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "periféricos" tem sentido de mentira. Não respondeu .

      Cobalto

      Excluir
  14. "Qual problema com a música gaúcha?"

    Mas essa ovelha é dura de entender algo....(escola ciclada? rsrsrsrsrsr)

    Música gaúcha é uma das coisas boas na programação da tv Judia RBS, é apenas mais um dos predicados dessa rede.

    Rsrsrsrs..."filho do dono da rbs..." etc , etc - Mas como é previsível essa ovelha, e mistura alhos com bugalhos como ninguém!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sobre os filho dono rbs. Não coloque entre aspas , pq o rapaz É filho dele. Pq a rbs judia não noticiou isso ? Será que usou musica gaúcha pra distrair o povão ?

      E quem e pq mataram o blogueiro ?

      Jesus não é "blasfemo". Judeus são deicidas.

      Cobalto

      Excluir
  15. FABIANO:

    Depois de certo tempo sem me manifestar neste espaço – que é um autêntico fórum de debates e informações – quero tecer algumas considerações sobre o, várias vezes, citado Tribunal de Nuremberg e desconstruir a pretensa justiça que lá houve.

    Este tribunal, ao contrário do que comumente se pensa, subverteu princípios consagrados pelo direito ocidental do qual EUA e Inglaterra eram seguidores (o mesmo já não se pode dizer da extinta URSS)

    Vejamos alguns deles:

    1. O Tribunal de Nuremberg foi um tribunal de exceção e não uma corte mundialmente reconhecida e que tivesse competência para julgar os fatos acontecidos.

    2. O tribunal foi uma corte de vencedores julgando vencidos; subvertendo o princípio de que ninguém pode ser juiz em causa própria.

    3. Os réus foram julgados com base em leis retroativas, algo totalmente absurdo; subvertendo o princípio de que não há crime sem prévia lei que o defina.

    4. Os acusados não puderam escolher livremente os seus defensores, tendo que fazer a escolha a partir de uma lista de nomes previamente selecionados pelo tribunal.

    5. O acesso a documentos por parte da defesa foi bastante dificultado. Todo e qualquer documento que pudesse comprometer os vencedores era sumariamente descartado.

    6. Mesmo tendo sido indicados pelo tribunal, por conta do passado anti-nazista, os defensores dos acusados, para surpresa geral de todos, agiram como se tivessem sido livremente escolhidos quando entenderam que não era um regime político, nem os seus líderes, que estava sendo julgado, mas a própria nação alemã.

    7. As acusações feitas ao regime nazista eram muitas delas, fracas e até hipócritas. Ex: perseguir a religião; algo que era uma marca registrada do regime comunista soviético.

    8. Impossível haver justiça num tribunal onde uma nação criminosa como a URSS se assentava como juiz.

    9. Não houve direito de apelar ou recorrer das sentenças. O que nega o princípio da ampla defesa.

    10. O tribunal seguiu, não por acaso, o mesmo padrão soviético na aplicação das penas: 10 anos, 20 anos e morte.

    11. O artigo 19 do estatuto do próprio, informava que o tribunal não estava obrigado a seguir padrões técnico-forenses de obtenção de prova, mas aceitava todo e qualquer indício – ou mesmo uma simples declaração incriminatória – como prova. O que gerou a tão propalada “superabundância de provas” que nunca existiu.

    Há muito mais detalhes para esmiuçar, mas acredito que esses sejam suficientes.

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse último tópico, meu amigo, é o que mais me enoja. As "provas" mais estapafúrdias viravam verdades incontestáveis; o impossível virava certeza; o absurdo virava realidade.

      Nesse teatro de horrores, tal julgamento merece sua renomeação: Linchamento de Nuremberg.

      Abraços. Volte sempre.

      Excluir
    2. Ao ítem 5 da lúcida, honesta, irretocável e sucinta explanação do caro Landini, acrescentaria que algumas testemunhas (pessoas) de defesa eram sumariamente descartados e até mortos para não incomodar no futuro.

      Talmudinho ....zuumm .... sumiu rs

      Cobalto

      Excluir
    3. Os condenados de Nuremberg em sua maioria foram condenados por premeditação de extermínio, extermínio e exercício de escravidão em relação às vítimas.

      Agora eu pergunto a vocês: e se os Nazistas tivessem vencido? Teria julgamento de alguma ordem ou apenas o que fizeram em terras alheias dominadas: escravidão e usurpação dos meios econômicos locais? (incluindo roubo, muito roubo).

      Respondam essa, justos!

      MFF

      Excluir
    4. Todas essas acusações também são feitas a israel há décadas. Idem aos comunistas.

      No caso dos alemães, provas forenses foram substituídas por testemunhos (Nuremberg que o diga).

      Excluir
    5. Por quê não então, uma comparação entre o avanço tecnológico de Israel em contra ponto com a Palestina? Será que tudo está calcado na "exploração"? Então, os negros da África como bem exemplificou em um post anterior, não avançaram porquê se abandonados a própria sorte e sem exploração?

      As provas forenses começam do libelo belicista de Hitler ao diário de Goebbles, as fotos, filmagens dos campos, dos cadáveres encontrados, fichas de trabalho escravo na BMW, Nestlé, Krupp, Dr.Oetker., do Gueto de Varsóvia, de Babi Yar...enfim, a lista é longa.

      Mas claro que é tudo fábula heheh!

      MFF

      Excluir
    6. Primeiro vá ler estes livros, porque nem no Mein Kampf nem no diário de Goebbels acharam nada sobre "holocausto", "belicismo", como judeus mesmo atestam. Não foi o Faurisson nem o Castan que dizem. .... que vento foi esse ? Sumiu !! Cadê o talmudinho ? Alguém viu ?!

      Já sei, é hora 'sagrada' de ler o talmud e recitar que "todo não judeu é animal selvagem". Queria belicismo ? Leia o talmud que tem pra dar com os pés, aos balaios.

      Cobalto


      (sabe nada inocente. quem é "cia"?) 80ª fuga
      Nem respondeu aquelas perguntas, só trollou. Ser campeão cansa minha beleza.

      Excluir
  16. Bem, tudo respondido em relação ao Cobalto (claro que eles sempre tenta desviar das respostas, mas faz parte), vou responder as últimas dele:

    "Pq não critica Israel ? Pq não critica o comunismo ? Pq não critica os pais do comunismo, maçonaria, usura, escravagistas de negros, rothchild, rokefeler, rotheveiler , etc ? A lista é enorme."


    Do mesmo modo que eu não critico Israel, eu não escrevo em favor dela, não considerando "crimes" de grau bem mais atenuado do que o horror nazista. Mas vocês insistem em livrar a cara dos nazistas, tomando-os como libertadores do mundo por "combaterem o mal judeu"; aí é dose pra leão.

    Escravatura (sim, todos os portugueses eram judeus), comunismo (e como isso "fecha" com usura e sistema bancário?), isso tudo é uma verdadeira fábula.

    Quanto ao tal do estupro do filho da RBS: como tu vai misturar um drama de foro familiar com PROGRAMAÇÃO PÚBLICA? Não têm nem por onde começar!

    MFF


    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não se mostra contra um crime, você o avaliza.

      Se o holocausto fosse comprovado com provas forenses, eu jamais o questionaria. Já a brutalidade sionista contra os palestinos é fato inatacável e você vem relativizar: "não considerando "crimes" de grau bem mais atenuado do que o horror nazista".

      Que justiça torpe, canhestra e tacanha essa sua...

      Excluir
    2. Só respondeu uma e ficou devendo também esta : quem é "cia"? Me dou por vencedor, na verdd, vc me deu a vitória. Seu caminho agora é o divã. E não reclame, pq tivesse chances muito maiores do que aqueles que foram "julgados" em Nuremberg.

      Então quer dizer que o filho dono de uma empresa multimídia muito conhecido na sociedade, estupra uma menina de 13 anos e isso é questão meramente de foro íntimo? Que não é matéria pra notícia, reportagem? Olha o desespero aííííí, gente. E tenta a trollagem de querer confundir programação pública (como se fosse um tipo de programa de auditório) com jornalismo de denúncia.

      Agora conta aquela do papagaio ... kkkkkkk

      "não considerar crimes de grau blá blá blá" = preconceito. Matar alemão e palestino pode, matar judeu ... cruz credo. Depois diz que não tem nada contra os alemães. Depois vem falar em justiça, depois ....

      Trotski, Marx, Lenin, Kaganovich etc etc (lista que nem cabe aqui) eram todos judeus, ou seja, fábula kkkkkkkk

      Outra fábula, FMI é consórcio de bancos marcianos kkkkkkkkkk

      Judeus de Wall Street que financiaram Hitler , como os próprios judeus dizem, não foi Faurisson, é fábula kkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    3. Programação pública não têm nada a ver com o sinistro do crime, tu quer fazer a montanha parir um rato.

      Vai desqualificar toda uma sorte de programas antigos e de qualidade por causa de um crime cometido "por um judeu?"

      Então que a RBS abandone seus programas e faça uma espécie de Fazenda, de Pânico por conta disso...rsrsrsrsr (sério, tu viaja legal na maionese!).

      E quem disse que matar alemão e palestino é bacana? Não é nunca será (até por quê não existem mais nazistas rsrsr), mas considerar que judeus merecem morrer pela mensagem subliminar que "mataram Jesus" e que são fortes no sistema bancário é de....MATAR! rsrsrsrsrsr

      Bah, que judeus bacanas esses do comunismo, estranho...como fugiram tanto a cepa capitalista/usura dos "judeus de verdade" né?

      Será que não foram os judeus que inventaram a AIDS também? E o funk? E o Tiririca?

      Pesquise bem que achará mais predicados desse povo da pá virada!

      MFF

      Excluir
    4. Teus "argumentos" realmente são irrefutáveis ...rsrs Pq a judia RBS não noticiou me seu horário policial um crime de estupro do filho judeu do dono da RBS? rsrs (só foge, e não se enxerga) Vá pro divã urgente. Teu caso é grave.

      Não foi o Faurisson que falou, são os teus ancestrais msm que disseram que financiaram Hitler, etc.

      Trotski, Marx, Lenin, Kaganovich etc etc (lista que nem cabe aqui) eram todos judeus, ou seja, fábula Psiu, passou reto pq ? rsrs aí vem falar de funk, Tiririca ... talmudinho queniano.

      Cobalto

      Excluir
    5. "Teus "argumentos" realmente são irrefutáveis ...rsrs Pq a judia RBS não noticiou me seu horário policial um crime de estupro do filho judeu do dono da RBS? rsrs (só foge, e não se enxerga) Vá pro divã urgente. Teu caso é grave."

      Dezenas de menores são estuprados todos os dias, por menores ou maiores, ovelha Cobalto! Esses casos aparecem TODOS nos jornais??

      Só porquê o delinquente é rico e de sobrenome judeu ele "merece mais atenção" do que os outros? Tu por acaso ignora que menores de idade - infelizmente - não podem ter seus nomes divulgados pelos crimes cometidos, e nem a suas imagens? A não ser em casos mais extremos como assassinato.

      Segundo: Alguém aqui aprovou a atitude criminosa desse imbecil? Vamos fazer uma triagem de estupros e divulgar em todos os telejornais então, vai faltar tempo para outras notícias....

      Corra já pra Ritalina ovelhinha Cobalto, tu tá muito disperso!

      MFF




      Excluir
    6. Filho de dono de jornal e de família maçom-judeu da "alta" sociedade não é todo dia. Mais um motivo pra ser noticiado. E ele merece mais atenção sim, afinal é um "eleito". Ou crimes de "eleitos" devem ir pra debaixo do tapete dos jornais e só dos "goym" devem receber manchetes ?

      Posso saber o que vc ganha em tanto defender um estranho e ainda estuprador confesso e "condenado"?

      Trotski, Marx, Lenin, Kaganovich etc etc ... passou reto de novo? rsrs Por que será? rsrs Talvez a culpa seja da Guerra Civil Espanhola, né?

      Cobalto

      Excluir
    7. Eu não estou defendendo o moleque ovelha Cobalto! Apenas não estou fugindo do assunto entre comparações de programações, coisa que tu correu ó...faz tempo!

      E quanto aos outros nomes; que bacana né? Praticamente os judeus fundaram o capitalismo e o comunismo....para ver que existe dualidade, e não apenas um modo de "fazer o mal" heheheh!

      MFF

      Excluir
    8. Posso saber o que vc ganha em tanto defender um estranho e ainda estuprador confesso e "condenado"?

      Trotski, Marx, Lenin, Kaganovich etc etc ... passou reto de novo? rsrs Por que será? rsrs

      Sem falar nos esquimós que são os donos dos bancos de Wall Street que financiaram Hitler e o comunismo ao mesmo tempo...rsrs

      Um silêncio .... zzzz

      Cobalto

      Excluir
  17. " Já a brutalidade sionista contra os palestinos é fato inatacável e você vem relativizar:"

    Que o digam os três adolescente sequestrados e morto pelos Palestinos essa semana....

    Não existiu Holocausto? Então o que aconteceu com os judeus que nunca voltaram para suas casas? Abdução?

    E tu considera como assassinato "só" o gaseamento? E fuzilamento, e a escravidão, e a fome, e as doenças? Mas claro, civis eram "inimigos do Estado" - mesmo esses civis se CONSIDERANDO ALEMÃES em pesquisa nos anos trinta - e precisavam ser eliminados da Alemanha, já que, certamente só comiam e bebiam, escravizavam o povo alemão que trabalhava para eles...tanto que todos os judeus fugiram em navios de cruzeiro para a América né?

    E quem viajava nos confortáveis vagões até os campos de concentração? Certamente alemães contratados...rsrsrsr!

    É de dar asco gente tão cegas por um ódio que nem conseguem compreender, negando o que foi feito com tantas pessoas.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que verdadeiramente "dá asco" é ver um "goy" defendendo ardorosamente os judeus naquilo que eles não tem provas.

      No meu blog:
      - eu questiono a morte de 6 milhões de judeus (85% por gaseamento) sem provas que havia essa quantidade na Europa à época;
      - eu questiono o enterro da maioria desses 6 milhões (haja sepultura!);
      - eu questiono a exumação dos mesmos (quanta terra veio junto?);
      - eu questiono a cremação a céu aberto deles usando dormentes de ferrovia e madeira verde de floresta.

      Mostre onde tem respostas a essas questões e eu paro com o assunto.
      PS- Não as achei nem no site do museu do holocausto.

      Excluir
    2. Entre projeto Nikzor e tantas outras fontes, não parece haver dúvidas.

      Mas então ficamos assim, você indaga os milhões de cadáveres e eu indago para onde foram essas pessoas então.

      MFF

      Excluir
    3. Este patético projeto nizkor, que me passaram com "tradussão gúgol"?

      http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=V9dpUf7eIKiO0gH99IDIBQ&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dnizkor%2Bproject%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D571&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.nizkor.org/&usg=ALkJrhgc9-l2b2RuhcZlRcN2auAN-FbJfg

      Ele repete as mesmas ladainhas que você e congêneres não se cansam de tentar impingir. Provas forenses, zero!

      Tergiverse à vontade. As impossibilidades acima citadas continuam.

      Excluir
    4. Estes 3 sacrificadores de galinha foi "false flag" pra sabotar o processo de paz. Mais uma vez entre tantos outros.

      Israel ontem a noite bombardeou 30 VEZES o populoso Gueto de Gaza, prendeu sem julgamento + de 400 palestinos, invandiu + de 80% das residências palestinas, tomaram 10 delas à força da baioneta pra fazerem sedes operacionais etc etc .... tu é um covarde e desesperado. Fato.

      Isso que aquela gurizada foi sequestrada e morta na Cisjordânia, mas é Gaza que levou a ferrada feita pelos teus judeuzinhos vitimas.

      Cobalto

      Excluir
    5. Com disse aquele rabino Reichhorn antes de Goebbels ter nascido : "repitam sempre uma versão até que ela seja tomada por verdade".

      Talmudinho fazendo escola.

      Cobalto

      Excluir
    6. "Estes 3 sacrificadores de galinha foi "false flag" pra sabotar o processo de paz. "

      Isso demonstra o quanto tu é cristão de araque, reduzir os jovens a "sacrificadores de galinha" é de uma grosseria e falta de respeito pela vida humana atroz.

      Reze muito pela tua alma perdida ovelha....

      Israel bombardeou centros de terroristas, locais conhecido como formadores de suicidas e guerrilheiros, estranho que nenhuma morte foi registrada no gueto civil bombardeado né? Estranho que a imprensa não noticiou mortes né?

      Ah esqueci, a imprensa TODA é judaica..rsrsrsr

      MFF

      Excluir
    7. Então, para você, israel está novamente perdoada.
      Muito justo...

      Excluir
    8. A Reuters e a AP - Associated Press, são sim sionistas e todos os canais, jornais e revistas pegam assuntos deles. Portanto, tudo em família.

      Nas operações de busca pelos 3, Israel matou uns 5 palestinos e outro foi morto ontem e queimado. Fora os presos, espancados, os que tiveram seus pertences quebrados etc. Mas são palestinos, judeu é "eleito", né talmudinho ?

      Como disse aquele rabino Reichhorn antes de Goebbels ter nascido : "repitam sempre uma versão até que ela seja tomada por verdade".

      Talmudinho fazendo escola.

      Cobalto

      Excluir
  18. Pra quem condena a Igreja e acha que a sociedade vive melhor sem ela, sugiro que repense sua posição.

    "Assista o vídeo de Raissa Vitral se masturbando com imagem religiosa na Marcha das Vadias"

    http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/06/03/assista-o-video/

    http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/06/01/mulher-que/

    "O artigo 208 do Código Penal prevê pena de prisão de um mês a um ano, ou multa, para quem "vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso"." Barato.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/09/promotoria-denuncia-casal-que-praticou-atos-obscenos-na-visita-do-papa.htm

    Sodoma e Gomorra. Como isso foi possível? Simples. Estado laico, cria predileta da siono-maçonaria.

    "Parabéns" ao movimento feminista "libertador" da mulher.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  19. "Então, para você, israel está novamente perdoada.
    Muito justo..."

    Tão justo quanto os foguetes palestinos atirados contra Israel ontem, e sem alvo premeditado.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando os sionistas e seus aspones espalhados pelo mundo, o mundo sabe que israel tomou a Palestina de assalto e cercou seus filhos na Faixa de Gaza.

      Palestinos eram maioria por lá, como provam estes mapas:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/mais-histeria.html

      Mas seus donos lhe pagam bem para negar.

      Excluir
    2. Atirar foguete em latrocidas agora é crime ? ! E dá-lhe inversão de valores, de cronologia , ladrão é mocinho e mocinho é vilão ...

      "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade."
      (Isaías 5:20)

      Cobalto

      Excluir
    3. Caros,
      Gostaria de observar que a tecnica judaica de tergiversação se utiliza de debates prolíxos, argumentam imbecilidades sem lógica mas com endosso midiático, com endosso das "escolásticas" judaizadas.
      Observo que o mmf é judeu sim, toda a metodologia que usa é JUDIA, se observarem verão que ele só argumenta em cima das "provas" forjadas por eles mesmos, isso é metodologia judia.
      Tal personagem só o que faz é repetir textos judaicos, e tais textos não se substanciam na lógica, mas no cinismo, na solércia, na pusilanimidade, assim quando vocês aceitam os argumentos desse mal carater, estão permitindo que tolices sejam refutadas, esquecem que tolices não são argumentos!!!
      Entenderam a armadilha JUDIA que estão entrando argumentando contra imbecilidades?
      Minha sugestão, se limitem a mostrar a lógica e os leitores se instruirão de acordo com seus intelectos.
      Observem que a imensa massa é borra, é lixo total, logo não existe a possibilidade de tais entes entenderem a lógica, ELES SÃO AS VERDADEIRAS ARMAS JUDIAS, SÃO AS ACEFALIAS QUE LEGITIMAM ATÉ JUDEU SALVADOR.
      Creio que os blogs servem para unir as tribos (é uma invenção JUDIA que garante aos donos da net, JUDEUS, o controle sobre a informação), mas também serve para disseminar idéias, mas sempre de forma enviesada, ou seja, só quando interessa aos donos da net.
      Os excrementos (sim são excrementos seres iscas infiltrados em blogs) que ficam instilando cizânias e informações torpes e instigando o revide dos pensantes são apenas excrementos e não devem ser respondidos, ou de outra forma servimos aos planos judeus.
      Esses entes são incapazes de raciocinar, mas são supinamente desenvolvidos em debater, pois o debate é o verbo e o verbo é a fonte de poder desses degenerados. Portanto não se deixem levar pelo melhor argumento, pois para quem esses excrementos estão escrevendo, a massa ignara que porventura caia aqui, argumentos não tem substância o que tem substância é o disse me disse do mundo midiático e aí, os lixos sempre ganham, pois a mídia é deles.
      Entendam que o que estão colocando é para a "imensa minoria" e nao para a maioria!
      E os excrementos estão escrevendo no argumento de vocês para a minoria, as propostas para a maioria.
      Entenderam a armadilha?
      Essa espécie só o que sabe fazer é isso, ENGANAR!
      Enganam até nos fazendo acreditar que os bancos que nada tem tem a prerrogativa sobre nossos dinheiros, convencem a todos de que extorsão feita pelo estado, o imposto, é pertinente por conta de leis feitas por eles!!
      Convencem a todos de que o salvador dos gentios é UM JUDEU!!
      Imaginem o quão fácil é entrar em um blog com idéias revisonistas e em meio a tergiversações beócias convencer aos aventureiros blogais que os coitadinhos judeus estão se fudendo até em blogs e chegou a hora de acabar com esses blogs de conspiradores loucos "anti-sionistas".
      Eles escrevem para boçais, e graças a isso estão no poder, e os boçais só deram suporte a esses excrementos graças ao sexo lazer, aquele em que mulheres permitem de boçais a judeus dentro delas gerando o que há de mais imundo em forma de ser.
      Esses lixos só falam para suas sheeps chipadas e sheeps chipadas só existem quando tem a cabeça cheia de shit.
      Parafraseando César: Sheep, chip, shit.
      Traduzindo: Se aceitamos ser ovelha (sheep), ficamos programados (chip), e programados viramos merda (shit)
      As vezes eu me supero!!! :-D

      Excluir
    4. Ponderando:

      - Penso que o Mefefê é um mero "funssionário" daquela leva de um milhão de internautas arregimentados pelo sionismo. E eu não aceito suas tolices e piores. Apenas abro espaço para ele se perder em seus "arjumentos". Ele e congêneres, volta e meia, entregam seus donos;

      - Pela internet ser uma possessão judaica é que eu não extrapolo os limites do bom senso, da boa educação, da justiça. Não ofendo ou acuso ninguém. Apenas questiono e opino sobre pontos nevrálgicos da História, algo perfeitamente lícito;

      - Jmmanuel (Jesus) só é judeu na imbecilidade cevada e imposta pelos grandes corruptores e bovinamente aceita pelas massas;

      - Reforço sua revolta quanto ao fato da passividade do gado cristão. É mesmo enojante e desanimador.

      Em tempo: muito boa finalização.
      Abraço.

      Excluir
    5. Caro FAB,
      É fato!
      Só me questiono com relação a origem de jmmanuel.
      Entendo que a retórica dele, a tecnica de "combate" dele e os mandamentos dele são absolutamente perfeitos para os objetivos judaicos, enquanto ele ensina o gentio a acreditar em mundos despojados, os judeus vão cumprindo suas agendas de despojar gentios sem a menor resistência.
      E minha analíse é tão evidente que TODAS AS PROVAS, ou seja, o cambalear da humanidade, me mostra perfeitamente que ambas filosofias, tanto a judia de genocidismo sádico, quanto a cristã de culpa e masoquismo latente e patente são apenas partes de uma agenda maior, a tal agenda de deus!
      Espero sinceramente que me proves que não existe nenhuma coligação entre ambas tão sincrônicas filosofias.
      Realmente o trocadalho do carilho final ficou legal!! :-D
      Abraço.

      Excluir
    6. Caro Vapera.
      Reitero nossa posição quanto à credulidade e comodismo dos cristãos, fato que permite aos parasitas se refestelarem.

      Sou 100% crente que a bíblia (principalmente a respeito de Jmmanuel / Jesus) foi sórdida e hipocritamente adulterada justamente para amansar o gado cristão. O Mestre Maior não era "o cordeiro de deus". Ele foi uma lobo solitário que tentou liderar as massas para longe de suas escravidões. Pura e simples crença.

      Infelizmente, penso que nunca conseguirei provar o que me pede. Suas pesadas análises tem todo o fundamento, mas as nefastas distorções dos escribas fariseus também.

      Triste humanidade.
      Abraço.

      PS- Spoonerismos soam tão legais, mesmo os escatológicos

      Excluir
  20. Caro FAB,

    Não descarto que a història de cristo foi adulterada, entretanto também não descarto a história de que os adulteradores foram inclusive o próprio cristo!
    O que percebo é que as pessoas obrigadas a aceitarem superiores (metodologia que induz a pessoa a obediência cega até quando enxergando) acabam criando criaturas arquetípicas para preencherem os vazios de suas potências castradas!
    O tal sábio guerreiro altaneiro filosófico não existe fora de nós, mas dentro de nós, são nosso desejos atávicos, são nosso ideiais de conduta.
    Dizer que cristo foi isso ou aquilo é ilógico visto que tal personagem não está aqui entre nós, mas dizer que queremos que ele seja isso ou aquilo, aí, sim, isso é coerente, é uma forma de criarmos um norte filosófico e nesse caso, a entidade carismática que escolhemos naturalmente será a mais alardeada como "super legal"!
    Isso é elementar meu caro FAB!
    No meu entender a proposta da história de cristo é JUDAICA e posto isso, é evidente que tal avatar só benefciia os excrementos!
    Os arianos afirmam que cristo foi ariano, até túmulo em Caxemira o cara tem! E Caxemira é ali, ao lado da Pérsia, a Terra dos arianos, atual Irã, a Terra dos "irianos"!
    Os gnósticos hiperbóreos afirmam que ele era hiperbóreo, o suprassumo do espírito que veio lutar contra o demiurgo só para salvar seus irmãos espíritos presos pela matéria.
    Os judeus chamam o cara de lixo traidor, o que na minha persepção é prova mais do que inconteste de capacidade intelectual rasa da judiaria, muito rasa (não é em vão que os judeus só divulgam imundícies, é a forma deles, medíocres virarem "gênios" graças ao nivelar por baixo), pois qualquer bom senso nos diz que cristo é a maior arma judia, como alías já provei!
    E os cristãos.. bem, esses são apenas gado e como tal não tem direito de opinião, pois são relativamente incapazes (completamente incapazes?)!!
    Viu como o cara é policromático?
    Tal ser não tem serventia outra que não manter o celêuma e a cizânia!
    Não estaria tanto tu quanto outros buscando de forma humilde fora de vocês o que existe dentro de vocês?
    Explico: As pessoas com ideais nobres tendem a idealizar uma estrutura arquetípica para abarcar as nobritudes, e devido a "humildade" ensinada ad infinitum (humildade é "qualidade" só para os excrementos dominantes, pois com essa "fecosofia" garantem que os exemplos se pouparão para não ferir a "sensibilidade" dos rasos e com isso não se tornam exemplos, e como já mostrei, exemplos são perigosos, pois claudicam a agenda de boçalização), acabam escolhendo o "herói" fora delas mesmas, algo estúpido que as leva a acreditar em coisas que apesar de não serem elas, elas endossam!!
    Entendeu como as pessoas assinam contratos sem os ler?
    As cristandades que tanto defendes não estão lá fora, estão dentro de ti! Não são ideiais de imbecis cristicos que defendes, mas sim, AS SUAS IDÉIAS PROJETADAS em avatares!!!
    Isso é a armadilha que todo "cristão de alma" cai!!
    Não projete nos outros suas qualidades, admita-as!
    Aliás, não só você deve faze-lo!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte do seu comentário é realmente elementar, meu caro. Mas o "próprio Cristo" ter adulterado sua própria história me soa um tanto delirante. É dito que ele nunca escreveu ou sequer citou qualquer coisa para que anotassem e criassem uma religião, igreja, sinagoga, etc em seu nome.

      A história de Cristo TORNOU-SE judaica pelas incontáveis adulterações ao longo dos séculos executadas pelos escribas fariseus e sob o beneplácito dos papas.

      Quando o filho é bom, não faltam pais. Caso de Jmmanuel / Jesus. Veja o prosélito Stalin: os judeus fogem do fato dele ter dois pezinhos na sinagoga mais do que da cruz.

      Garanto-lhe que não sou cristão praticante. Sigo as palavras do Mestre Maior, de Buda, de Sócrates e de mestres de todos os credos, níveis e nacionalidades que houver. Seus ensinamentos forjam minha idiossincrasia e caráter, mas não idolatro suas imagens, não obedeço dogmas sacros, não "dou a outra face" de maneira alguma,... Sou humilde, mas orgulhoso da minha individualidade.

      Abraço.

      Excluir