Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sábado, 7 de junho de 2014

Já querem inverter!

Amigos e amigas.
Reparem logo abaixo nas duas fotos feitas do espaço pela NASA mostrando o aumento do gelo ártico em 920 mil milhas quadradas em apenas um ano. Pensam que é à toa que, nos últimos três anos, o inverno no hemisfério norte está tão intenso e longo?

Fotos da NASA: expansão da superfície de gelo do Ártico nos anos 2012 e 2013. Movimento de dilatação e contração obedece a ritmos ciclicos normais e tira pretextos para o alarmismo. Catastrofistas 'esquecem' e mudam para a Antártica à procura de pretextos para tocar o mesmo realejo.

Já mostrei em outros posts a falácia (pra dizer o mínimo) dos pseudo ambientalistas, catastrofistas profissionais, se esboroando (Exemplo: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/12/efeito-estufa-esta-com-estafa.html).

Na foto abaixo, vemos a comparação do Ártico, quando o gelo estava retraído nas últimas décadas, com a Antártida que, no mesmo período, teve seu gelo sensivelmente aumentado. Nada mais lógico: se o hemisfério norte se aquece, o sul esfria e vice-versa.

No período que a superfície de gelo do Ártico diminuía, a da Antártica aumentava. Agora que o Ártico cresce, aquecimentistas espalham pânicos a propósito da Antártica.


Agora, esses catastrofistas começam a mudar sua mira. A bola da vez está passando para a Antártida.(http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2014/08/21/degelo-na-groenlandia-e-antartida-dobra-em-cinco-anos-diz-estudo.htm). Podem esperar que, em pouco tempo, eles afirmarão que os pinguins imperadores precisarão de ar refrigerado para não se extinguirem. E você será convidado a se emocionar e, mais uma vez, pagar a conta. Vejam AQUI, as palavras de um especialista sobre esse "aquecimento antártico" e durmam com tanta algaravia.
FAB29

Atualização (06/12/2014): A campanha da inversão (com números pra lá de patéticos, mas que a massa oligofrênica pensará ser o princípio do apocalipse) prossegue a todo vapor!
http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2014/12/1558523-derretimento-de-gelo-antartico-quase-triplica-entre-1992-e-2013.shtml

Atualização (11/01/2015): Pelo quinto ano consecutivo, vejam a situação no hemisfério norte, o que obrigou os "entendidos" a mudar o foco da campanha "aquecimento global" para o sul:
http://noticias.uol.com.br/album/2014/11/19/frio-atinge-o-hemisferio-norte.htm?fotoNavId=pr12580784#fotoNavId=pr12580929

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/nevasca-historica-afeta-quase-30-milhoes-de-pessoas-nos-eua.html

2 comentários:

  1. FAB,

    Querido Guerreiro,

    Há tantos anos que debato esse assunto, que fiquei completamente pelo "atesto" de semelhante farsa.

    Para dar um pouco de animação deixo este vídeo, não esquecendo claro que este senhor não tem dó nem piedade para com o sistema. Confesso que me parti a rir. :D

    https://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0

    É a presunção humana... pensa que vai salvar o Planeta...

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, querida Mestra. Nós debatemos e eles se debatem.

      Carlin foi uma verdadeira mosca na sopa, pedra no sapato, cisco no olho do status quo. Aquele chato carimbado e registrado. Eu ri, mas muito mais reverencio sua recalcitrância rascante.

      Beijo e muito grato pela contribuição.

      Excluir