Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lavanderia

Amigos e amigas.
Lavagem de dinheiro possivelmente existe desde que inventaram o dinheiro. A diferença hoje em dia é o aprimoramento das técnicas, sem contar a indelével cara-de-pau que faz os pegos em flagrante garantirem que não faziam ideia do que de fato acontecia.

Vejam abaixo uma antiga reportagem sobre o assunto, só para ilustrar o tamanho da sujeira e desfaçatez desses super corruptos e corruptores que cada vez mais estão ativos nos bastidores.
FAB29

Ma'ariv, 2 de Setembro de 1994
Por: Ben Kaspit, o correspondente de Nova York

O Rabino Yosef Crozer caiu por causa de sua boca grande. "Eu lavo dinheiro, um monte de dinheiro", ele disse uma vez a um conhecido. "Cada dia, eu pego US$300.000 da rua 47 em Manhattan, trago-os para a sinagoga, dou um recibo e então pego a comissão". O homem que ouviu aquela história de Crozer era, que azar, um agente secreto judeu da agência Norte-Americana para combate ao uso de drogas (DEA). Um mês mais tarde, em fevereiro de 1990, Crozer foi preso por agentes em seu caminho da rua 47 para o Brooklyn. Encontraram com ele livros de preces, cinco passaportes, e também US$280,000 dólares em dinheiro vivo dentro do porta-malas do seu carro. Ele viajava nesta rota todos os dias. Ele iria chegar ao escritório de comércio de ouro na rua 47 à tarde, e sair logo depois, carregando malas e sacolas cheias de dinheiro. De lá, ele iria dirigir até a sinagoga "Hessed Ve'Tzadaka" ["Mercê e Caridade"] no Brooklyn, que tinha se tornado um instrumento para a lavagem de milhões de dólares, renda obtida da venda de drogas na área de Nova York.
Essa era a maneira como Crozer ganhava a vida. Assumindo que a comissão para lavar dinheiro variava na área de 2 a 6%, pode-se presumir que o Rabino Crozer não tenha passado fome. Os investigadores que o questionaram enfrentaram uma tarefa simples: um judeu respeitável e religioso que nunca imaginou que seria interrogado, filho de um rabino altamente respeitado que liderou um grande yeshiva na cidade de New Square, Crozer não opôs resistência e cooperou. Mas então seu advogado, Stanley Lupkin, argumentou que seu cliente, um judeu devoto, não tinha nenhuma ideia de que estava lavando dinheiro de drogas. Crozer, de acordo com seu advogado, acreditava que ele estava lavando dinheiro para "um comerciante judeu de diamantes que negociava em dinheiro e não para traficantes de droga gentios (não-judeus)", e estava usando a situação para fazer algum dinheiro apenas para sua sinagoga. Parece que este argumento teve algum efeito porque Crozer foi sentenciado a um ano e um dia de prisão. Em troca de uma sentença mais suave, ele forneceu a seus interrogadores informações valiosas que lhes ajudaram a capturar uma pessoa que eles estavam procurando por muito tempo: Avraham Sharir, um outro judeu religioso, proprietário de um escritório de comércio de ouro na rua 47 que era realmente um dos maiores tubarões da lavagem de dinheiro de drogas em Nova YorkSharir, um judeu israelense de cerca de 45 anos de idade, confessou subsequentemente ter lavado $200 milhões de dólares para o cartel colombiano de Kali. (...)
Apesar de sua ativa imaginação, os barões da droga encontram dificuldades para manter isto funcionando. $25 bilhões de dólares é muito dinheiro e deve preencher muito espaço, visto que a maioria do dinheiro ganho em tráfico de drogas vem em notas de $10 a $20 dólares. E é aí que o encontro entre os cartéis das drogas e a rua 47 em Manhattan é feito. Esta rua é o centro mundial para o comércio de diamantes, ouro, jóias e pedras preciosas. Centenas de negócios estão aglomerados lá, entre a Quinta e a Sexta avenida: lojas, comércios, salões de exposição. Nas salas dos fundos e nos andares superiores, longe do acesso público, a ação ocorre. Aquele é o lugar onde os principais comerciantes se sentam; é o lugar onde os negócios são feitos. Os diamantes, o ouro e as jóias passam de mão em mão, com um cumprimento. A frenética atividade lá oferece um encobrimento ideal para transferências ilegais de dinheiro. "De fato, até mesmo negócios legítimos parecem, na rua 47, serem obscuros e misteriosos", disse um oficial investigador de comércio. "Mercadorias chegam constantemente, caixas, malas e pacotes são abertos constantemente, tudo chega em carros blindados, sob pesada segurança e um escudo de segredo. Agora, vá tentar achar o dinheiro sujo".
"A conexão entre os barões da droga e a rua 47 é ideal.", um investigador americano de comércio disse ao "Ma'ariv". Na indústria do ouro e dos diamantes circulam grandes quantidades de dinheiro. Os comerciantes de diamante estão acostumados a transportar grandes quantidades de dinheiro vivo, de um estado a outro, eficientemente e sem deixar um traço. Grandes quantidades de dinheiro passam de mão em mão na rua 47, sem despertar suspeita. Um comerciante de diamantes pode lavar $5 milhões de dólares por dia, sem despertar atenção especial. É difícil monitorar os negócios, localizar as fontes do dinheiro e é muito difícil de se infiltrar naquele campo fechado, que é baseado em conhecimentos pessoais e confiança. Adicionado a isso está o fato de que, no curso dos últimos cinco anos, a indústria do diamante na rua 47 tem estado em um forte declínio, que conduziu muitos comerciantes à bancarrota. "Um comerciante como este", disse um investigador, "enfrenta a escolha da bancarrota ou de fazer dinheiro fácil, rapidamente e relativamente seguro. Não todos são fortes o bastante para resistir à tentação".
Tudo aquilo não seria do nosso interesse se não fosse pela presença maciça israelense ou judaica na rua 47. "No mínimo, 50% dos comerciantes de diamante lá são israelenses", assim disse um comerciante israelense de diamantes, que deseja permanecer anônimo, ao "Ma'ariv". "Não são poucos também os israelenses que operam no campo das jóias, de pedras preciosas e de ouro. Todos vieram a Nova York para fazer dinheiro rápido, conquistar o mercado, obter sua grande fortuna. Nem todos tiveram sucesso, especialmente nos últimos tempos. Mas a presença judaica na rua 47 é muito maior do que isso. Os peritos no campo estimam que 75-80% dos comerciantes ativos na rua são judeus. Uma grande parte deles são judeus ortodoxos muito religiosos, principalmente Hassídicos. Há também uma representação respeitável de judeus do Irã e da Síria, geralmente também muito religiosos. Alguém pode passar muito bem falando hebraico na rua 47. Há muito mais restaurantes kosher na área do que em Tel-Aviv inteira. O lugar é também a maior lavanderia de dinheiro das drogas nos Estados Unidos. (...)
Em meses recentes, os agentes da Eldorado (Força Tarefa especializada no assunto) descobriram um novo centro de operações. Ele foi denominado o Triângulo da Cocaína. Seus lados são: Barões colombianos da droga, lavadores de dinheiro Judeus-Israelenses e Mafiosos Judeus-Russos. Os colombianos captam o dinheiro, os israelenses lavam-no, os mafiosos judeus-russos (que tem recentemente infestado Nova York em verdadeiros enxames), fornecem a segurança e os músculos de proteção. Um jornalista de Nova York disse recentemente ao "Ma'ariv": "Os judeus israelenses estão ganhando notoriedade no mercado de lavagem de dinheiro. Você somente precisa olhar a lista das prisões e dos indiciamentos dos últimos 3 anos, a fim de perceber a enorme extensão da participação israelense nesse campo".
Uma razão para o poder crescente dos Judeus no negócio de lavagem de dinheiro é a Lei do Retorno, com sua fácil possibilidade de fuga para Israel. Em maio de 1993, cinco membros judeus da lavagem de dinheiro internacional que tinham trabalhado com o cartel de Kali foram presos. O círculo mafioso foi exposto depois de uma operação 'de mordida' do FBI, na estrutura na qual esse círculo mafioso estabeleceu, numa empresa fictícia chamada Prisma, que serviu ao grupo para a lavagem de dinheiro. No curso de menos de um ano, 22,5 milhões de dólares foram lavados através da companhia. O chefe do grupo era um israelense chamado Zion Ya'akov Evenheim, conhecido como 'Zero' Evenheim, que tinha dupla cidadania, tanto israelense quanto colombiana, que permanecia em Kali, onde ele coordenava a atividade e supervisionava as transferências de dinheiro. A maioria dos membros do círculo foi presa em maio de 1993. Evenheim foi preso pela Interpol na Suíça e extraditado para os Estados Unidos. Ele está cooperando com o FBI. Outros Israelenses detidos; Raymond Shoshana, 38, Daniella Levi, 30, Binyamin Hazon, Meir Ochayon, 33, Alex Ajami, 34. Muitos outros suspeitos escaparam para Israel, e há dificuldades em extraditá-los para os Estados Unidos.
No curso da investigação, os agentes do FBI gravaram centenas de horas de conversações em Hebraico entre os suspeitos israelenses.Com a finalidade de traduzir o material, empregaram, entre outros, Neil Elefant, um residente Judeu de Nova Jersey, que viveu em Israel por um período e que falava Hebraico fluente. Elefant traduziu e traduziu, até que um dia em maio de 1992 ele se espantou ao descobrir entre os falantes um amigo, Jack Zbeida, um negociante Judeu de antiguidades do Brooklyn. Elefant ficou então em um difícil dilema. Ele foi se aconselhar com seu rabino, Elazar Teitz, que lhe disse que seu dever religioso deveria ser advertir Zbeida. Elefant então secretamente encontrou-se com Zbeida e lhe disse que ele estava sendo visado pelo FBI. Alex Ajami, um judeu israelense que era um dos chefes da gangue também estava presente. Zbeida e Ajami apressaram-se em oferecer cooperação ao FBI, se voltando contra Elefant, denunciando-o. Ele foi preso e acusado de interferir com os procedimentos legais. Ele argumentou que uma das razões para sua decisão em advertir Zbeida era a vigilância, quase aproximando-se de anti-semitismo, que encontrou entre os agentes do FBI, tentando envolver o estado de Israel em casos de drogas.
juiz Kevin Duffy sentenciou Elefant a 18 meses de prisão. No ínterim, o FBI foi forçado a prender apressadamente todos aqueles envolvidos no caso. Apesar da pressa, muitos judeus israelenses envolvidos fugiram para Israel. Alguns poucos das dezenas de judeus americanos e israelenses que fugiram nesta ocasião para Israel são: Raymond ShoshanaAdi TalDavid Va'anunu, seu sobrinho Yishai VanunuYa'akov Cohen. A maioria deles saíram do caso com montes de dinheiro, que levaram consigo também a Israel. Os americanos sabem que as possibilidades de que qualquer um deles seja extraditado para os Estados Unidos são perto de zero.
A história de Adi Tal é digna de descrição. É um jovem que impressiona, de boa aparência, com um bom registro no exército, um filho de uma família israelense fina, anteriormente um guarda de segurança na El-Al. Tudo isso não impediu Tal de se tornar envolvido na lavagem de dinheiro das drogas já em 1988. Em março de 1988, as autoridades americanas prenderam 11 membros do anel de lavagem de dinheiro, incluindo Tal e seu melhor amigo, também um israelense, Nir Goldstein. Os investigadores disseram, então, que Tal e seus amigos tinham operado cautelosamente, usado pseudônimos e códigos e vivido no medo constante. Eles iriam receber grandes quantidade dinheiro de entregadores colombianos, dividir o dinheiro em partes menores do que 10.000 dólares (qualquer quantidade superior à 10.000 dólares que é depositada num banco norte-americano requer um relatório), depositar as partes em bancos e convertê-las em travellers checks que eles enviariam, por meio de entregadores internacionais, para uma empresa falsa no Panamá. O código mais popular que o grupo de Tal usava foi emprestado da indústria do diamante. Quando a informação era transmitida sobre a transferência de um diamante de 30,4 quilates, isto significava a quantia de $30.400 dólares. Tal trabalhava para o lavador de dinheiro do cartel de Kali, Jose Satro. Os Colombianos constantemente exerciam pressão sobre ele para aumentar a amplitude da lavagem de dinheiro. Tal estava temeroso. "Ele vivia no medo constante, suas malas estavam sempre prontas e ele estava preparado para fugir a qualquer minuto para Israel", um investigador disse.

Um membro importante do anel de lavagem de dinheiro de Tal era o Rabino Shalom Leviatan, um Hassídico Lubavitch, o cabeça da filial em Seattle. Supõe-se que todo o considerável poder político destes Hassídicos e de seu rabino (então vivo), era aplicado em favor desse anel de lavagem de dinheiro. "Minhas intenções eram boas", Leviatan disse depois que foi capturado. "Uma pessoa aprende da experiência", ele completou. De acordo com ele, ele não sabia que lavava dinheiro das drogas, e tinha certeza de que estava ajudando aos judeus iranianos a tentar contrabandear seu dinheiro para fora do Irã. Leviatan saiu facilmente dessa encrenca e foi sentenciado com serviço para a comunidade por 30 dias. Tal, que confessou lavar 10 milhões de dólares, foi sentenciado a 52 meses de prisão. Ele cumpriu a sua sentença na cadeia de Danbury em Connecticut, mas não aprendeu sua lição. Quando foi liberado, ele se juntou a uma gangue que foi capturada na operação 'sting' do FBI. E desta vez, ele conseguiu fugir para Israel, onde aparentemente ele permanece até hoje. (...)
Indubitavelmente, uma das maneiras mais populares e mais bem sucedidas de lavar o dinheiro é através das instituições religiosas judaicas, tais como yeshivas e sinagogas. Uma vez que a maioria comerciantes de ouro e de diamantes da rua 47 são judeus religiosos, o processo é feito mais facilmente. As instituições religiosas judaicas necessitam profundamente de fundos. Os traficantes de drogas colombianos podem ser generosos. Eles transferem seu dinheiro das drogas como doações, que vão para instituições religiosas judaicas por uma porta e saem pela outra porta de volta aos doadores. Nesse processo, a sinagoga ou o yeshiva obtêm uma porcentagem respeitável para seus usos religiosos. Todos ficam felizes: os barões das drogas, que lavam seu dinheiro rapidamente e eficientemente e as sinagogas ou os yeshivas, que fazem dinheiro fácil.

A primeira operação de lavagem de dinheiro na qual um instituto judaico em New York estava envolvido já tinha sido exposta já em 1984. Um anel que lavava aproximadamente $23 milhões de dólares quando faziam um lucro de $2 milhões operava no yeshiva mais velho da cidade, "Tifereth Yerushalayim", situado em Manhattan. A lavagem era executada para o cartel de Kali. O homem de contato era David Va'anunu, mencionado no contexto do caso da Prisma, que trabalhou com o lavador principal do cartel, Jose Sairo. O representante do yeshiva era um Hassídico muito religioso, Mendel Goldenberger, que diariamente recebia o dinheiro de Va'anunu e depositava o dinheiro nas contas do yeshiva. Goldenberger, que reivindicou não conhecer a fonte do dinheiro, foi condenado por forjar documentos bancários e lhe foi dada uma sentença de cinco anos. Vanunu foi condenado, sentenciado a oito anos de prisão, mas liberado antes, depois que ele se tornou um informante para a DEA. Mais tarde, como foi dito, ele se envolveu em encrencas novamente e fugiu dos Estados Unidos. Nove pessoas foram condenadas neste caso, incluindo o Rabino Israel Eidelman, vice-presidente do yeshiva, e alguns de seus dignitários. A Tiferet Yerushalayim enfrentava dificuldades financeiras nesse período. Seus líderes tentaram manter o número dos estudantes pagando com os lucros da lavagem do dinheiro das drogas.
Esse fenômeno é muito comum entre os judeus de Nova York. Muitas congregações judaicas estão acabando porque seus membros estão saindo da cidade ou de suas vizinhanças anteriores. Assim, estão perdendo suas fontes de renda e estão enfrentando dívidas enormes. Nesta situação, o caminho é curto para que a sinagoga ou o yeshiva lave o dinheiro das drogas como um dever religioso, desde que isso signifique dinheiro fácil; montes dele. "A lavagem de dinheiro é extremamente benéfica aos yeshivas e outras instituições religiosas judaicas", disse uma fonte próxima da investigação. "Eles estão em uma situação difícil e conseqüentemente fazem vista grossa para o problema das drogas. Não perguntam qual é a fonte do dinheiro desde que ele continue vindo". A atitude da comunidade judaica religiosa, de acordo com a mesma fonte, é a de que "drogas são vendidas de qualquer forma. Enquanto ela não prejudicar nossa própria comunidade e somente fizer bem para ela, não importa se nós nos beneficiamos do comércio de drogas". O papel de Israel é, em muitos casos, fazer a conexão entre as comunidades judaicas religiosas de Nova York e os Colombianos.
Os Colombianos estão mais satisfeitos com este método de lavagem do que qualquer outro porque, por razões políticas, ele é uma maneira relativamente segura que possivelmente poderia-se assumir que não fosse investigada com rigor pelas autoridades Norte-Americanas. Somente em julho de 1990 a situação começou a mudar. As autoridades federais reiniciaram uma investigação sobre alguns judeus hassídicos de Williamsburg, proprietários de joalherias na rua 47 que se tornaram suspeitas de lavagem de dinheiro das drogas. A investigação focalizou-se nos irmãos NaftaliMiklosh e Yitzhak Shlesinger, e em Ya'akov Shlesinger (filho de Naftali) e em Milon Jakoby seu sobrinho. Os investigadores encontraram evidências de conexões próximas entre os Shlesingers e os irmãos Andonian, membros de uma família colombiana acusada de lavar quase um bilhão de dólares. Os Shlesingers foram suspeitos da lavagem de dinheiro por meio de uma subsidiária chamada Bali, através de cheques assinados da conta do "Acampamento Yereim" ["Acampamento dos religiosos"] - um acampamento de verão de judeus Hassídicos em Catskills. O Acampamento Yereim nega qualquer ligação com aqueles cheques. Em 7 de Abril deste ano, o Rabino Abraham Lau, um Hassídico  proeminente da sinagoga "Magen Abraham", em Los Angeles, foi condenado de conspiração para lavar dinheiro das drogas. Lau é casado com a sobrinha do Satmar Rebbe,  Moshe Teitlebaum, que detêm uma influência política enorme no estado de Nova York. Infelizmente, Lau disse a um agente disfarçado do FBI sobre "uma rede sagrada" de Satmar Hassídicos, em que outros judeus ortodoxos participavam também. A "rede sagrada", cuja sociedade era limitada estritamente a judeus religiosos, operava na área da rua 47 em New York e era capaz de lavar até $5 milhões por semana, graças a seus amplos contatos com instituições de caridade judaicas.
Completo aqui: http://www.radioislam.org/shahak/portug/laund.htm

41 comentários:

  1. Caro FAB,
    É sempre importante a denúncia desses seres!
    Na radioislã acabei descortinando a verdade judia em protocolos sionistas!
    Entretanto aqui estou para colocar uns detalhes que não podem ficar de fora, vamos a eles:
    Se observarmos, os agentes entregadores da rabinada são sempre inexoravelmente judeus!!
    Daí, ficamos com aquela pulga atrás da orelha: Por que um judeu entregaria outro judeu?
    A razão é simples, boi de piranha, entrega-se uns e com isso deixa-se livre a maioria.
    TODOS os governos do mundo SÃO judeus, e isso ninguém percebe exatam,ente por conta do embaralhamentto que os lixos fazem prendendo meia duzia de rabinos de qualidade inferior.
    São essas imundícies que se autolelegem os "mandatários" de todos os governos gentios. E os gentios, estúpidos que são não percebem que os excrementos encastelados no poder são judeus!
    E claro, a reprodução faz o serviço melhor ainda de embaralhamento da verdade judia, pois qualquer gentio que gera filhote com essas imundícies acaba querendo proteger seu filhote, um hibrido da pior espécie!!
    Esses lixos tomaram o mundo exatamente através do sexo lazer, pois só um idiota que entende sexo como prazer e lazer, acha pertinente sexuar com uma judia, e só uma promíscua reproduz de um judeu!!
    Resumindo a bagaceira:
    A humanidade virou lixo total graças a mistura com essa espécie outra, ficou de mão atada, pois para eliminar os entes de outra espécie é preciso cortar na carne e um(a) lixo que pratica sexo lazer não vai cortar na carne, nos obrigando a conviver com as entidades imundas que eles geram com suas genitálias porcas.
    Para limpar o mundo temos que começar com a gentiada, pois todo gentio que mixa com judeu É UM AGENTE JUDEU e tem que ser eliminado para o bem da espécie humana, melhor dizendo, para a não extinção da espécie humana!!
    ELES NÃO SÃO HUMANOS E O OBJETIVO DELES É O EXTERMÍNIO COMPLETO DA HUMANIDADE, E PARA ENTENDER ISSO BASTA LER O PENTATEUCO, ONDE DEUS PROMETE O MUNDO AOS JUDEUS, INCLUSIVE CONSTRUINDO PARA ISSO UM JUDEU "ESPECIAL" COM FUNÇÃO DE ADESTRAR AOS GENTIOS PARA ACEITAREM OS DITAMES JUDAICOS!! O tal cristo!!
    Infelizmente a lavagem de dinheiro é apenas a ponta do iceberg, a ponta da ponta que derrete e não a parte de fora dágua.
    Ou nos engajamos em uma guerra de proteção de nossa espécie ou seremos extintos pelo instinto desses monstros hibridos!!!
    Graças a deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo.
      Assino embaixo no "boi de piranha". É a maior especialidade deles. Eles sabem cortar a própria carne (mínimo sacrifício) para manter o total.

      Quanto à miscelânea que eles promovem para se manter fora dos holofotes (sua maior hipocrisia), vejo como o ponto crucial para ser combatido, revelado, impetrado na mentalidade das pessoas. Não tenho dúvidas de que muitos continuarão a fazer o que fazem (é de livre [?] arbítrio), mas ao menos grande parte poderá seguir outros caminhos.

      Segregação não é crime; é necessidade natural. Já falei disto aqui: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/segregacao-e-livre-arbitrio.html

      A despeito dos olhares tortos que recebo por ser politicamente incorreto, não me demovo de meus princípios e idiossincrasia. Resistir é obrigação.

      Abraços.

      Excluir
  2. "Esses lixos tomaram o mundo exatamente através do sexo lazer, pois só um idiota que entende sexo como prazer e lazer, acha pertinente sexuar com uma judia, e só uma promíscua reproduz de um judeu"

    Não sei se é de ter pena ou medo de gente que surta a esse nível; fanáticos, alienados...profundamente infelizes.

    Quanto a lavagem de dinheiro, 95% dos políticos de alto escalão do Lizarb - que lavam dinheiro legalmente via privilégios de estatuto - são cristãos, e seus sobrenomes....são todos latinos.

    Só a título de exemplo...


    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judeus sionistas e talmudistas são minoria? Talvez em Marte...

      Excluir
    2. Não se esqueçam dos maçons, também conhecidos por judeus-artificiais. Laranjas, testa de ferro, dos outros.

      A corrupção que a tchan, a bam bam bam da siono-maçônica imprensa denuncia são nada comparado com o que realmente acontece. Temos aqui uma clássica operação boi de piranha. Fato. Não é teoria da conspiração. E praticamente todos são fisgados por esta tática.

      MFF, quem é "cia"?

      Cobalto

      Excluir
    3. E enquanto o gado fica horas pesquisando a corrupção judia, coloca o cérebro em uma caixa, esquece de onde vive e - bem contente e feliz - vota na Dilma maldizendo a terrível imprensa mundial que está nas mãos dos judeus.

      Discurso bem parecido com o dos esquerdistas....

      Tu fuma cigarrinho de artista Cobalto? rsrsrsrs

      MFF

      Excluir
    4. E vc lendo o que " o gado fica horas pesquisando a corrupção judia, coloca o cérebro em uma caixa, esquece .... " kkkkkkkkk

      E pelo seu comentário, concorda com a "corrupção judia" rs

      Quem fuma algo aqui é vc kkkkkkkkk

      Quem é "cia"?

      Cobalto

      Excluir
    5. Anônimo MMF

      O que seria surto para vc??
      Talvez não saibas mas sexo é reprodução!
      Todos os animais sexuados usam do sexo para a perpetuação.
      O sexo lazer é o tal sexo que inclusive acha que o esgoto do corpo é orgão sexual!!
      Se sexo é reprodução, qual é o rebento que nasce de um "sexo anal"?
      Sexo lazer entende que se um excremento é quentinho, ele pode gerar prazer, e daí sexua com o excremento.
      A fêmea judia foi construida para ser promíscua, tanto é que deus fe-la a partir de um macho (será?), através da manobra de retirar dois "Xs" de duas células do tal adão, o excremento deus criou um setup masculino "pegador" na tal eva e ela através de sua promiscuidade disseminou a cadelice atávica às filhotas de gentios lixos (fãs do sexo lazer) que entendia judia como passíveis de sexo, fãs da zoofilia
      Sua espécie é pederasta, tanto é que gosta de jenuflexionar diante de um falo (o mesmo se aplica a veneradores de divindades masculinas em qualquer instância), entendem a mulher como imunda, aliás, vcs e vosso deuzeco excremencial.
      Basta observar as características dos pederastas bombadões da mídia que percebemos os traços "bonitões" de sua espécie!
      A quem interessa o sexo lazer?
      Só aos excrementos que querem nivelar por baixo!!
      Só excrementos que acham que mesmo sendo lixos, gordos, corruptos, pederastas tem o direito de acessar uma mulher, e só mulheres imundas que não se preocupam em parir excrementos é que entendem esses tipos de lixos como "omens" passíveis de receber vaginadas saborosas!
      Tem certeza que não nascestes de um "sexo anal" lazeroso?
      por favor não me entenda grosseiro, pois quem legitima sexo com função outra que reprodução é VOCÊ, e dessa forma demonstra de forma inconteste que reproduzir badalhocas fecais é legítimo.
      Como já venho afirmando há muito, vosso deus não deu massa encefálica para vcs se equipararem a um filhote da Mãe Terra, pois se assim o fizesse vocês deixariam de ser judeus!

      Quando gordo, quando corrupto, quando pusilânime, quando covarde, fazem sexo, é sinal que mulheres já não mais escolhem o macho e como a escolha do macho é fundamental para a qualidade da cria, quando mulheres fazem sexo lazer a raça ACABA!
      A raça acaba quando gentio aceita até judia para sexuar, gentia aceita até judeu para reproduzir!
      Não somos de sua espécie, vcs tentam convencer aos gentios que são humanos (deus os fez assim para que pudessem se introduzir no seio da humanidade para DESTRUI-LA!) mas só convencem os praticantes de sexo lazer.
      Será que vc tem alguma chance em um combate para disputar fêmea??? Só pelo seu entendimento de sexo lazer, posso afirmar de forma absoluta que não.

      Excluir
    6. Vapera, teu nível de alienação é tão severo que não há como me ofender com tamanhas tolices.

      Alinhavar sexo lazer exclusivamente com sexo anal é uma tentativa pífia de tentar suavizar um discurso sem pé e nem cabeça, de que sexo só existe para procriação.

      É algo tão bizarro que não resiste a uma segunda olhada....do mesmo modo de pejorar práticas sexuais exclusivamente a mulheres judias; enfim, o modo como escreve é um fino verniz de uma mente decididamente doentia.

      O teu comentário simplesmente esvazia qualquer seriedade pretendida pelo blog.

      MFF

      Excluir
    7. Sexo é reprodução sim. Deus assim determinou.

      Vapera, Eva não era judia. Era uma humana. Os judeus só apareceram depois do Dilúvio.

      O sexo-lazer interessa a todos que, nos bastidores ou não, obram para a diminuição da raça humana, controle de natalidade, destruição da família, atacar os princípios cristãos e Deus, etc.

      Cristãos quando veneram Deus ou Jesus não estão a se "jenuflexionar diante de um falo" ou algo parecido. Quem adora o tal falo são os pagãos (*) e os judeus-artificiais (**) para serem os testa-de-ferro dos judeus (***) inimigos de Cristo Jesus e da Igreja. Instituição que foi criada pelo judeu Herodes e sua trupe do rabinato deicida do Sinédrio.

      A Igreja tem uma mulher como geradora do Filho de Deus, passando longe de encará-la como "imunda". Inclusive, a Igreja é chamada de a Noiva de Jesus. Foi a Igreja que defendeu a mulher de muitas opressões. Exemplo que ninguém conhece, foi que quando ela criou as duas famosas perguntas que são feitas diante do altar do casamento: "Se alguém tem alguma coisa contra esta união que fale agora ou se cale" e "Fulana, você aceita este homem como seu legítimo esposo?" O objetivo de tais indagações era proteger as mulheres e evitar que fossem forçadas à casamentos indesejados, arranjados a contragosto ou por motivos escusos. Ela recusando, tinha o apoio e a intermediação do sacerdócio que na época tinha força sobre os munícipes, costumes e autoridades seculares.

      E foi Deus que criou a tal "Mãe Terra".

      (*) http://pt.wikipedia.org/wiki/Falo#mediaviewer/Ficheiro:Min.jpg
      (**) http://www.courtofpublicopinion.net/PDF/dedicate-obelisk.jpg
      (***) http://firstlightforum.files.wordpress.com/2013/01/jews-suck-baby-penis-pedophile-rabbi1.jpg



      MFF, afinal, vai correr muito ainda?
      Vc é queniano? ... rs
      Quem é "cia", MFF?
      MFF, se o blog é sério como vc reconheceu, pq trolla tanto?
      Um beijo das polacas pra vc.

      Cobalto

      Excluir
    8. Caro Cobalto,
      Não obstante pactue contigo em relação a agenda judia, não pactuo em relação a religiosidade.
      Observe que em seu blog uma vez adentrei a questão das obviedades crísticas, o fato do ser ser perfeito para a agenda judia, ensinando os gentios a serem mansos e não reagirem as judiarias, e que EXATAMENTE por conta disso permitiram o domínio judeu!
      Sua argumentação?
      Dissestes que o que afirmava eu era absolutamente racional, mas estava errado!!! Mas em nenhum momento contestastes minha análise.
      Não seria isso um sinal de que sua religiosidade está claudicante, e mais, que apesar de seres racional ficastes sem nem um átomo argumentativo contra minha "teoria"?
      Mesmo um gênio (entender gênio como o da lâmpada e não os propostos pela mídia) come meleca quando tenta defender algo incoerente, imagine nós simples mortais?

      Com relação à eva, sugiro que leia gênese mais uma vez, vamos aos fatos:
      Essa aberração vaginada foi construida de DUAS CÉLULAS de adão (não, não foram costelas), e ambas as células só o que tinham de "X" feminino era a "antepassadalidade" da mãe de adão! Isso é obviedade genética!
      Assim, podemos acordar que eva nada mais é do que 50% mãe de adão e 50% uma salada de todas as mães da mãe de adão! Criação de deus!
      O tal adão pelo seu lado pode ser mais terráqueo que a eva, visto que era um humano vindo de um ventre de mulher, e isso afirmo porque o excremento divino (desculpe a dureza do termo mais essa entidade TEM que ser EXTERMINADA e não merece nada menos ofensivo) foi obrigado a ESTUPRAR, SEVICIAR, sequestrar e inseminar a força a tal maria, a infeliz que pariu o excremento cristóide, e isso é prova mais do que cabal de que a gestação precisa ser feita dentro do corpo de uma mulher e nem poderes divinos podem mudar isso!!!
      Entenda que quando somos mais fortes e dominantes nossos "pedidos" na verdade são ordens incontestáveis, logo eva foi estuprada SIM. E não descarto a pratica zoofilica nesse caso, visto que deus não é gente, é outro tipo de animal.
      Aliás, isso prova que divindade é feminina e não um excremento pederasta!

      Excluir
    9. Continuação

      "E foi Deus que criou a tal "Mãe Terra"."
      Essa caro Cobalto foi de amargar...
      Onde estão as argumentações sobre tal ilação??

      Veja que SEMPRE quando provo que deus é um excremento e o filhote cristo é um lixo, uso de provas incontestes, sobretudo porque apenas pego o que já ESTA ESCRITO pelos religientes, ou seja pego as provas exatamente dos "escribas" divinos e mesmo assim escorraço de forma absoluta as provas divinas, ou seja, só argumento em cima do "livro sagrado" e não posso ser contestado, não o conseguistes até agora e nenhum outro defensor de papai do céu conseguiu!
      Ademais, observo que se continuares estando religioso acabarás sendo religioso e aí, serás mais um soldado judeu.

      A vida só nasce de fêmeas, fêmeas até unizigóticas, no caso de organismos unicelulares e nunca de um macho, como já mostrei também o "macho" é uma alegoria reprodutiva criado de fêmea. UM macho assim como uma mitocôndria foi um acaso feliz evolutivo, apenas foi uma Fêmea que "inventou" uma forma de não precisar incubar seus filhotes, aumentando brutalmente a capacidade reprdodutiva, visto que inseminando as outras fêmeas ficava livre da incubação e pode inseminar mais e mais fêmeas.
      A Fêmea ao contrário, é o organismo com capacidade duplicativa, é a única e verdadeira matriz, é o organismo livre para evoluir seja se autoreproduzindo (partenogênese poder inerente a QUALQUER Fêmea) ou partilhando genes.
      Caro Cobalto, não vou convence-lo da nocividade de deus, alias não é meu intúito, mas faço algumas sugestões.
      Sei que usas desodorante, pois já argumentastes que é "higiênico" tal troço, sei também que isso é VENENO, sei também que comes defunto, assim faço uma sugestão dupla, largue a vaidade, não use desodorante, não use espelhos, não se esconda atrás de estereótipos. A outra é largue o defunto. Esses dois atos que são unidos, visto que se largar o desodorante sem largar o defunto vais continuar fedendo (sim, todo carnívoro fede monstruosamente), dessa forma serás obrigado a ser rígido com seus hábitos, e assim vais atingir uma outra esfera, essa esfera não tens como alcançar com seu deus.
      Não tenho como falar mais do que isso, visto que só quando alcançares o tal patamar poderás entender do que falo, de ourtra forma continuarás tentando sem sucesso argumentar contra o que afirmo.
      Fique forte Cobalto, fique forte e NUNCA precisarás de alguma divindade, divindade são para os fracos. vide judeu e goyin!

      Excluir
    10. Vapera, os valores cristãos são antijudaicos. Se fossem pró, por que do deicídio do autor por parte do Sinédrio ?

      A mansidão que vc se refere está mal compreendida. Se vc e tantos que mal interpretam esta mansidão, como explicar o chicoteamento dos mercadores no Templo, as diversas broncas e maldições de Jesus sobre o povo judeu, sobre os discípulos etc. Inclusive amaldiçoando cidades inteiras que se recusaram a receberem Jesus e que hj ainda se encontram abandonadas depois de 2.000 anos. E existem inúmeros versículos no NT sobre denunciar o pecado, o crime e tudo o mais que desagrada Deus extremamente politicamente incorretos. E os versos que mais desaforam aos judeus são sobre sua perda pela eleição em favor da Igreja.

      Adão foi criado primeiro que Eva. A função dessa narrativa de Gêneses não era de dar uma aula de biologia ou de genoma, até porque as mentalidades para quem se dirigiram primeiramente não tinham a capacidade da compreensão atual e nem a necessidade disso. Muito conhecimento não é sinônimo de juízo.

      O desejo natural da mulher é para o homem e vice-versa. Se a mulher tem natural desejo pelo homem e consente, como pode isso ser estupro? Sobre Eva ser estuprada, é besteira.

      Sobre Deus ser pederasta, misógeno etc já expliquei quando comentavámos no meu blog. Não vou repetir o que vc não refutou.

      Acaso o planeta Terra se auto criou?

      A vida nasce só de fêmeas? Então óvulo com óvulo gera vida ou só a mulher sem homem se auto engravida? O sêmen não precisara existir? Então tá.

      Obrigado pelas dicas, mas continuarei a usar desodorante, tomar banho, usar o espelho e roupa limpa ... kkkk

      Sinceramente, até agora não vi nenhuma prova anti-Deus/Jesus que vc alega ter dito.

      Sobre sermos fracos, realmente somos, pois que uma minúscula bactéria ou vírus pode matar um homem com seus 70, 90 quilos. Sendo ou não vegetariano, usando ou não desodorante. Ateu ou não.

      A Bíblia é um livro de fé e é só por fé que nos apromixamos de Deus, do Senhor Jesus e não pelo raciocínio. Senão os mais inteligentes seriam privilegiados em detrimento daqueles com pouca instrução ou capacidade mental. Igual lógica é com o poder aquisitivo cfe Lucas 21:1-4. Os ricos levariam vantagem sobre os pobres.

      Excluir
    11. Caro Cobalto,
      Infelizmente percebo que não queres aumentar a energia.
      Em nenhum momento disse para não tomar banho!!
      Banho é fundamental, o que disse é que imundícies criadas para ocultar o fedor das pessoas não presta.
      Eu não uso desodorante e não fedo.

      Quem conta um conto, aumenta um ponto, isso é fato, entretanto entre os pontos aumentados sempre fica o conto subjacente.
      Afirmar que o homem em passado bíblico não tinha tecnologia é endossar exatamente aquilo que não acreditas, a história oficial, a mesma que inventa 6 milhões de excrementos holocaustados.
      Veja essa pérola que postastes:
      "Senão os mais inteligentes seriam privilegiados em detrimento daqueles com pouca instrução ou capacidade mental. Igual lógica é com o poder aquisitivo cfe Lucas 21:1-4. Os ricos levariam vantagem sobre os pobres. "
      De onde vc tirou que os acéfalos não são prejudicados?
      De onde tirastes que o mais inteligente não é beneficiado em relaçao aos boçais??
      Os boçais, os com pouca instrução (baixa capacidade de assimilação é prova de deficiência não só intelectual, mas geral) ou capacidade mental SÃO SEMPRE desprivilegiados, vide TV, ferramenta exatamente feita para boçalizar os pré boçais a boçalidade perene!!
      Posso construir QUALQUER coisa já feita pelo ser humano e só o que vejo é a vantagem até absurda que levo em relação a massa!
      Se o mundo acaba no dia seguinte eu começo a reconstruir tudo!!
      Um boçal no dia seguinte começará a se maldizer por estar miserável em um mundo acabado!
      Cada automóvel que eu encontrar largado na rua, eu vou colocar ele em movimento, cada aparelho de qualquer coisa que eu achar, vou colocar para funcionar!!
      TUDO o que compro quando quebra eu concerto, e um boçal se maldiz!!
      Um boçal compra, compra e compra, e dá e dá e dá os aparelhos quebrados para os que são menos boçais que ele para que esses limpem a kgada do boçal!!
      E crês mesmo que um boçal é equivalente a um pensante??
      Olha que nem entrei no tema fundamental que é a capacidade de criar!!
      Um pensante cria armas, aquelas mesmas que boçais legitimados pelo estado usam para massacrar a todos de forma covarde por conta de proibição de armas!
      Inteligência é arma total, e arma determina o destino de TUDO e todos!!
      Não existe maior afrodiziaco do que inteligencia, mulheres ficam doidas com alta capacidade intelectual, se tiver talentos então a coisa é alucinante!!
      Observo que o inteligente tão pouco é "bonitão" como einstein, ele por ser coerente, fisiognomicamente ele acaba "moldando" seu eu em formas harmônicas, e não fica parecendo ao istrionismo estereotipado de babaquaras descabelados e esquecidos, isso é nivelar a genialidade por baixo, para que os verdadeiramente inteligentes sejam descreditados.
      É a mesma agenda dos roteiros de historietas criadas por judeus, onde o gênio que odeia a imbecilidade humana é visto como o gênio do mal que quer conquistar o mundo!
      O gênio não perde tempo com o mundo e muito menos com conquistas de massas acéfalas, ele caga e anda para dominios de massas, só o lixo medíocre deseja governar uma massa boçal!! É só ver os lixos que governam o mundo hoje!!
      Os boçais sõ são tão importantes (até mais!) quanto um pensante para a religião, não é em vão que o troço cristico disse "bem aventurado os pobres de espírito, pois esses herdarão o reino dos céus"
      Só um imbecil iria querer ficar em meio a boçais, ainda bem que estou a parsecs de distância do reino dos céus!!

      Excluir
    12. Continuação
      Virus não mata ninguém, o que mata as pessoas é a BURRICE, nenhuma outra coisa mata pessoas!!

      Me desculpe a sinceridade mas em nenhum momento contestastes as provas do crime de cristo, e dizer que já me respondestes é um equívoco, se assim foi, faça-o aqui, mesmo porque quem acompanha tal debate naturalmente gostaria de saber como derrubar minhas argumentações, afinal o vilão aqui sou eu, o "demoníaco anticristo"!
      Por favor prove que existem evidencias de que o trabalho porco de jesus serviu para algo alem do nivelar por baixo, aonde até um boçal é entendido como alguém útil e de igual serventia que um pensante.
      Se as pessoas tivessem igual serventia seriam feitas tal e qual formigas, ou melhor, tal e qual os elementos de admirável mundo novo!
      Planificar as qualidades intrínsecas é equivalente a aquilatar uma monalisa (la gioconda) a uma "borração" porca da estampa de marilim monroe, do imundo pederasta judeu andy wahal!
      Isso aquilata o Nacional socialismo à democracia!!
      Não caro Cobalto, não somos iguais e nos crermos como tal é que nos faz ferramentas da política alheia, a política de deus!

      Decidios sinedriais são exatamente a forma de embaralhar o óbvio sob pretesto de que meia duzia de excrementos podem estabelacer o carater lícito de uma proposta sem que o "resto" se perca em escrutínios, afinal escrutínios desmascaram decidios!!
      Mais uam vez afirmo, só a força faz a diferença.
      Só o cérebro possante nos dá substância para mandar às favas os lideres pusilânimes!

      TODA FÊMEA FAZ PARTENOGÊNESE e a razão dos doutores negarem isso é que se mulheres entendessem isso, o tal deus seria entendido como MERDA.
      Use apenas o raciocínio, duas células aplóides (ovulos) unidas são uma célula diploide, e a soma da carga genética é o valor da indivídua matriz.
      Se mulher descobre que pode se perpetuar só, vc acha mesmo que elas vão continuar sendo esparras de "omens"???
      Acha que se elas soubessem disso aceitariam receber salário menor e todas as injustiças que são praticadas contra elas, inclusive serem obrigadas a entregar o corpo até para parir o que não presta e que não querem??
      Iriam dar para os excrementos que lhes impõe aborto??
      Mulher que aceita proibição de abortos no corpo delas são exatamente as religiosas, as estúpiodas que acham que um excremento divino é o pai da criação.

      Só vemos o que queremos ver, e não queres ver o que é religião, é sua opção, mas por favor não diga que já argumentou.
      Só o que disses foi "já havia lido a teoria do cristo sabotador, ela é lógica, mas está errada" Foi só isso que me respondestes.
      Não mais argumentei lá porque seu blog é religioso (tem boas matérias, mas tem umas...) e independente do quão tolo eu acho a religiosidade, respeito o seu direito de escolha.
      Entretanto quando o direito de escolha esbarra no risco de prejuíso temos que buscar alertar!

      A bíblia é um livro de fé, e um conjunto de fés são fezes, logo o conjunto da obra bíblica é um amontoado de excremento, e não porque é nocivo, mas porque através da divisão tal obra garantiu o conjunto de fés no ventilador.
      Fique forte, só forte serás capaz de contestar, forte entenderás que não precisas de deus e nem de desodorante!! :-D

      Excluir
    13. De todo o proposto, caro Vapera, assino embaixo no fato de que seres pensantes estão muitos degraus acima dos boçais e que é um crime de lesa humanidade os nivelar.

      Sempre cito a frase maior (para mim) de Buda:
      "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

      A parte sobre a partenogênese é muito interessante.
      Abraços.

      Excluir
    14. Bem , Vapera, não sei se vc tem problema de leitura ou o que é.

      Qdo falei sobre os menos e mais privilegiados financeira e intelectualmente falava sobre Salvação, sobre Fé em Jesus. Concertar carros e eletrodomésticos não salvam ninguém do pecado. Tanto que citei um texto bíblico e não algum manual de eletromecânica.

      Pegue um ébola e vamos ver.

      Já te respondi sobre suas infundadas acusações que Deus é misógeno, pederasta, etc. e não eram sobre os "crimes" de Jesus. Me diga quais são os "crimes" de Jesus e me mostre onde falei que Jesus "nivela por baixo".

      Nunca te chamei de "vilão" ou "demoníaco anticristo", mas se o chapéu serviu, use.

      Qdo vc falava sobre reprodução, referia-se à raça humana e assim respondi. Mas, não sei quais cargas d'água vc mudou para teiús e outros bichos. Óvulo com óvulo gera outro ser humano? Então isole a mulherada numa ilha e veremos.

      Se uma salamandra não precisa de macho pra reproduzir, o que Eva tem a ver com isso? E cadê a prova que Eva foi estuprada?

      Acaso o planeta Terra se auto criou?

      "Só vemos o que queremos ver", valeria pra vc tbm?

      Vou repetir: Muito conhecimento não é sinônimo de juízo. Conheço muita gente simples que trabalhou sempre com enxada, na roça, que tem mais vergonha na cara que muito doutor. Pra uma sociedade melhor, caráter vale mais que inteligência.

      Cobalto

      Excluir
    15. Caro FAB,

      Um caso interessante sobre partenogênese é o caso da tytius serrulatus, a ercorpião amarelo, tal animal nunca fez um filhote macho, só existe fêmea e todas se autoparem!
      Só para agregar: Uma forma de sabre a perigulosidade de um escorpião é observar as quelíceras e o acúleo do mesmo, se a quelícera é robusta é sinal que o escorpião é forte e pode vencer seus adversários no "braço", caso as quelíceras sejam pequenas, é sinal que o escorpião usa da peçonha para fazer a diferença, e sempre tem um ferrão robusto.

      Acrescentaria para o Cobalto o fato de que é exatamente o dinheiro que "elimina" a diferença entre um pensante e um boçal.
      O dinheiro dá direito ao boçal de palpitar em qualquer lugar afinal com o dinheiro ele "paga" a cidadania (tributos) e com isso legitima seu palpite absolutamente desnecessário!
      Exatamente o dinheiro legitima a burrice, sem dinheiro a diferença é estabelecida pela inteligência, pela capacidade de moldar ao meio, e isso só quem faz são os inventores, os adaptadores, e para ser adaptado, para ser inventor, tem que ser inteligente ou então será inventor de imbecilidades, exatamente os inventores legitimados pela fossa imunda e corrupta chamada INPI, que aliás é uma autarquia de defesa de industria (INPI, instituto nacional da propriedade industrial), o que por si só já a descredencia como legisladora de propriedade INTELECTUAL, algo que SÓ pode ser feito por um ser humano, uma pessoa física e não jurídica.
      Claro que essa obviedade é oculta para os imbecis "inventores" alavancados por essa fossa imunda chamada brasil!

      Caro Cobalto, acreditar que a inteligência não é a diferença é acreditar que deus existe, afinal para acreditar em deus, é desnecessária a inteligencia, afinal ele fez tudo e não precisamos ficar tentando descobrir a origem das coisas!!

      Me intriga que o anônimo teve a caximanha de ousar dizer que sexo não é reprodução!
      Não estou dizendo que raciocínio não é privilégio dos judeus!!
      Não é em vão que o judeu buscou donimar o dinheiro, só assim esses entes seriam vistos como gente!

      Excluir
    16. Pois é, prezado Vapera.
      A Cindi Lauper cantou: "Money changes everything". Corretamente. Ele consegue, de fato, nivelar o parasita ao criador.

      Inteligência faz a diferença, sim, mas a união sórdida, hipócrita e parasítica dos grandes corruptores a solapa. Tristemente...

      Abraço.

      Excluir
    17. Então, Vapera, resumindo:

      Jesus Cristo não cometeu crimes,
      Eva não foi estuprada,
      Adão e Eva não são judeus,
      mansidão, perdão e arrependimento são necessários e virtuosos,
      óvulo com óvulo (de mulher) não engravida,
      Deus não é misógeno, pederasta etc,
      Mãe Terra é balela pagã,
      a Bíblia é um livro de fé e não um manual de eletrônica,
      saber concertar objetos não salvam do pecado,
      bom caráter é mais importante que inteligência (tanto para a salvação como para uma sociedade corrreta),
      vírus e bactéria matam, e
      muito conhecimento não é sinônimo de juízo.

      Acho que era isso. Então, podemos considerar estes assuntos encerrados.

      Cobalto

      Excluir
    18. Caros,

      De forma alguma permitirei me indispor com vc, caro Cobalto, sempre afirmei que quem jogou as bombas nos nipônicos foram os judeus e não os estadunidenses, e outro dia postastes a lista criminal do projeto manhatan, e iria eu me indispor com vossa pessoa??? Nem pensar!!
      Minha sugestão é que entendas o que escrevo em uma esfera de estratégias em guerras de dominação do mundo, só dessa forma meus textos poderão ser úteis para ti como os seus são para mim.

      Não escrevi em nenhum momento que eva foi estuprada, quem foi estuprada foi Maria, estuprada por um tal espírito santo, que de santo não tem nada.

      Quem disse que jesus nivela por baixo fui eu e não você.
      Quando se diz que o verdadeiro reino é no céu, quando se ensina a oferecer a face para sopapo, a ser piedoso e perdoante, a ser desapegado materialmente, ser obediente a um poder transcendental, a amar ao próximo como se ama a si, etc... se está criando uma massa de débeis mentais, vamos às provas:

      Enquanto no velho testamento (VT) deus (o tal pai) ensina os judeus a darem todo tipo de "sopapo", vem o cristo (o tal filho), no "novo" testamento (NT), e diz aos não judeus para aceitarem o sopapo como algo agregante, recebam outro e mais outro...

      Enquanto no VT ensina os judeus a serem impiedosos e imperdoáveis até com os seus - quando esses não obedecem a deus -, vem o jesus cristo superstar, no NT, e diz ao "resto" para perdoar e babar piedade até pelo ...u, ao ponto de ter gente que tem pena de mendigo... de judeus!

      Enquanto no VT os judeus tomam deliberadamente tudo de todos, inclusive as vidas (graças às artimanhas divinas do ser que afirma de forma deuteronomialmente que tudo o que se deitar diante dos olhos dos judeus a esses pertence), o "genial" cristo diz aos gentios: aí, galera, esquece esse papo de poder e grana porque o negócio é power flower, deixa esses "bofes" levarem tudo, pois o nosso reino de verdade ninguem tasca, tá guardadinho no céu!!

      Enquanto deus obriga todos os judeus à prática de todo tipo de iniquidades, o cristo ensina os gentios a se entenderem merecedores de iniquidades, afinal ele, o tal cristo, morreu por eles e o mínimo que eles devem fazer é sofrer sem parar em penitência, stigmata para todos é a salvação.

      Enquanto isso no VT... aos judeus deus diz para que odeiem tudo o que não for em honra ao senhor, ensina que gentio é apenas animal em forma de gente para que os judeus não se sintam ofendidos por estarem lidando com animais, ensina que cada judeu vale milhares de gentios, ensina que enganar e roubar gentio é legal, ensina que holocausto de gentio é o fino da bossa, ensina que fazer o gentio pagar por crime de judeu é inteligente, ensina que exterminar de moabitas a cananitas é só uma questão estatística, etc... Enquanto no NT, o pop star cabeludo e barbudo afirma que o negócio é paz e amor, e que sexo é amor, crescei e multiplicai (exatamente da mesma forma que um granjeiro fala para seus frangotes, que por sinal o veem como deus), que mulheres servem para dar prazer até para lixos e cada lixo merece uma, pois todos são iguais perante deus (deus é demo-crata segundo a ótica de cristo).

      E, claro, o mais importante, enquanto deus afirma que o reino dos judeus é aqui no mundo, o reino concreto em que vivemos, jesus afirma que o reino dos gentios é no céu, onde só se chega depois da morte, depois de ter sido um bom menino aqui no mundo aceitando todo tipo de sopapo, roubo, torada e buscando a paz e o amor!!
      Quem é que vai reclamar depois se o céu não aparecer?

      Já viu acordo mais retardado do que esse?

      Não te parece uma agenda certinha demais não?

      Excluir
    19. Continuação

      Imagine isso "amai-vos uns aos outros assim como vos amei"
      Amar aos outros?
      O que mais vemos pelo mundo é gente sem amor-próprio se detonando, e vamos amar a esses seres que além de não se amarem ainda detonam-se ao ponto de delegarem suas responsabilidades e poderes até para deus? Que falta de amor-próprio que imputa a própria criação a outro que não a si mesmo.
      Para se poder amar a algo temos que nos amar, pois só nos amando buscamos ficar mais fortes, pois só fortes somos autárquicos e só autárquicos temos como florescer, nutrir e resguardar nossos amores.

      A questão da Terra, deixemos para outra, pois é um assunto vasto demais para essa resposta.

      De onde tirastes que gente boa de enxada é fraca de erudição? E a erudição de entender e saber cultivar e trabalhar os "metabolismos" do meio ambiente não conta?
      O "simplório" do campo dá aula sobre uma crotalus durissus (cascavel) sem que precise saber que ela tem o nome de chocalho!!
      Inteligência é TUDO, caráter, quando em um imbecil, só garante muita caca ao redor. Um burro com boas intenções é mais perigoso que um inimigo, pois em uma burrada cheia de boa vontade (aquela clássica: "o que é isso?" "NÃO, NÃO TOQUE NISSO..." kabum...), ele pode colocar vidas alheias em risco, sem que as pessoas tenham chance de se prevenirem, afinal o burro é um cara honesto, gente boa, dedicado, de um caráter irretocável, só que é burro... Sei que é duro isso, mas é fato.
      O caráter só é útil dentro de alguém possante, pois de outra forma, pode ser corrompido, enganado (a maioria dos religiosos entram nessa categoria) ou destruído, enquanto a inteligência SABE que a melhor forma de se ter resultados é com potência, eficácia e coerencia e essas unidas configuram a honestidade, de outra forma, cria-se um ponto de tensão e fragilidade. Só um tolo permite tensão em sua toca.
      Alguém com caráter acima de qualquer dúvida, mas frágil de inteligência, serve até para endossar o canalha na violação do lar, pois o canalha sabe ser sedutor, sabe chorar lágrimas verdadeiras, só que de razões diversas ao que o altaneiro acéfalo crê, e aí é que o gente boa entrega para o bandido a chave da cidade.
      O mundo é exatamente o controle canalha feito por canalhas, exatamente aqueles que foram endossados pelos cheios de caráter e virtudes, mas que, do alto de suas altaneirices, não enxergaram as jogadas rasantes que os derrubaram em rasteiras imprevisíveis tão fora de seus entendimentos que não conseguiram vê-las, mesmo que feitas na cara deles.E eles, os virtuosos cheios de caráter mas burros, caíram como patos nas patas dos salafros.

      ""Só vemos o que queremos ver", valeria pra vc tbm?"
      Não tenha a menor dúvida!!! :-D


      Caro FAB29,

      O que é a vitória dos canalhas é só a abundância da canalhice, e a abundância da canalhice só existe num ambiente propício.
      Serão os canalhas os verdadeiros culpados ou os "corretos" são, na verdade, adubo?
      Com essas dúvidas na cabeça, só nos sobra buscar a melhora pessoal de forma patológica! Temos que aprender a nadar, pois vão puxar a descarga e o maelstron irá nos tragar. :-D
      Não acredite em salva-vidas, pois eles são feitos do mesmo material. :-D
      Só nadar e mais nada é capaz de nos salvar do nada em um mar onde nada nada, às vezes bóia às vezes afunda! :-D
      Nadar agora é nadar para o nada, pois a borda é lisa e não podemos sair do mar de coisas que bóiam e afundam, mas, na chegada do maelstron, nadar vai fazer a diferença, mesmo que seja nadar para nada! :-D

      Excluir
    20. Verborragia inútil, tudo cai a um único conceito advindo de Cristo:

      Se TODOS observarem a mansidão propagada por ele, tudo vai funcionar e não haverá mais "tapas na cara" - se irmos apenas pela cartilha da agressão e do olho por olho, nunca haverá uma sociedade minimamente decente.

      MFF

      Excluir
    21. Perfeito, MFF, olho por olho é a cartilha de Israel. E agora? De novo pego com as calças no chão ... kkkkkkkkkkk

      E olha que vc a defende a cartilha do olho por olho como no caso qdo falastes sobre o massacre na China feito pelos japas, então o siono-maçon Roosevelt jogou duas bombas judaicas nas cidades + cristãs. E vc vai mais além na verdd, se alguém pesquisa a bomba e outro já a tem, deve lançar sobre quem não tem. Principalmente se for alemão. Lembra?

      Cobalto (61ª tentativa. Quem é "cia"?)

      Excluir
    22. Vapera, mas nem Eva nem Maria foram estupradas. Talvez vc confundiu as mulheres, mas foi de Eva que vc falou.

      Sobre o Espírito Santo, duas coisas:
      a) pecar contra o ES é o único pecado sem perdão. Reflita seriamente sobre isso.
      b) Jesus chamou o Sinédrio judaico de raça de víboras etc. Jesus só falava o que o ES mandava. O ES só mandava dizer o que estava no coração do próprio Deus. O ES não compactua com o sionismo nem com o judaísmo.

      A receita de Jesus q vc considera "nivelar por baixo" acabaria com toda esta desgraçadeira que impera como vemos. Os primeiros seguidores de Jesus eram judeus e por isso foram perseguidos e mortos. Exemplo: Pedro (crucificado de cabeça pra baixo), Paulo (decapitado) e Estêvão (apedrejado), todos judeus.

      O Reino proposto por Jesus não é deste mundo. Questão de fé, Vapera. Já falei isso.

      Como assim "enqto deus obriga todos os judeus à prática de iniguidades"?! Fazem pq querem. Deus enviou Jesus para desfazer estas coisas tanto que os chamou de raça de víboras e O crucificaram.

      O VT é eivado de errôneas interpretações racistas, xenófobas, materialistas, pré-sionistas etc das quais Jesus veio desmascarar. Veja o que fizeram com quem O seguia (Pedro, Paulo ...). E vc confunde passagens do VT com do Talmud. Não são a mesma coisa. O Talmud pretende ser a interpretação feita por rabinos (por rabinos) do VT. Sem o Espírito Santo?! Nunca. O judaísmo não tem valor pra Deus, só a Aliança através de Jesus, os Evangelhos cristãos tem.

      Vapera, vc acredita que somos eternos? Caso positivo, sendo então o "além-túmulo" eterno, não é ele mais importante que este mundo material e temporário?

      Deus rejeitou os judeus. "E quanto a eles (os judeus), se não continuarem na incredulidade, serão enxertados, pois Deus é capaz de enxertá-los outra vez" (Romanos 11:23). Já são 2.000 anos de incredulidade. Onde vc acha que a alma de todos estes judeus mortos estão? "Quem nEle crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus." (João 3:18)

      Pela descrença em Jesus, os judeus foram expulsos de suas casas e vagaram 2.000 anos pela Europa igual a Satanás que não tem as chaves de sua morada, o Inferno.

      Chicoterar os judeus mercadores no Templo, raça de víboras etc é "paz e amor"?

      Não pense que ser um cristão legítimo seja fácil. Tem um aspecto bem meritocrático, te garanto.

      No mais, vc usa de sofismas e mistura definições e em outras ora dá definição estrita, depois a torna elástica ou vice-versa. Além de tautológico. Realmente fica difícil.

      E creio que meu comentário de 23 de junho de 2014 16:05 continua valendo.

      Vapera, este Reino de Jesus é real. Creia. Não vai se arrepender. Eu sou testemunha.

      Cobalto

      Excluir
    23. Claaaaaro, MMF,

      Exatamente com essa retórica cristica que vcs judeus tomaram tudo!
      É exatamente como disse!

      "Se TODOS observarem a mansidão propagada por ele, tudo vai funcionar e não haverá mais "tapas na cara" - se irmos apenas pela cartilha da agressão e do olho por olho, nunca haverá uma sociedade minimamente decente."
      Todos serão mansos e obedientes com os "lideres escolhidos" judeus e esses póderão parasitar tranquilo a todos sem maiores brutalidades!
      Isso é texto 100% JUDAICO!!
      Essa "obra" diz com exatidão o que estou dizendo acima!!
      Claro que é um texto escrito por um judeu temeroso de que os gentios aprendam a agir EXATAMENTE IGUAL JUDEU, com códigos hamurabisticos!
      O gentio TEM QUE SEGUIR O VELHO TESTAMENTO, entendendo que tem que agir como judeu e fazer judeu agir como gentio!!
      Gostaria de comentar sobre isso??
      Ou para vc é verborragia inútil o que escrevo?
      Olho por olho não permite sociedades "minimamente descente como aque vivemos??
      Sim , afinal o que manda no mundo é o cristianismo em termos de volume e no seu entendimento deve ser um paraiso, mais uma prova de que és judeu, só um judeu acha paraiso um local de holocausto, pois holocausto É OBRA DO sENHOR!!
      Uma sociedade minimamente descente NÃO TEM JUDEU!
      Judeu não é HUMANO, como já disse deus e vocês próprios, gostaria de falar sobre essas afirmações bíblicas deuteronomiais?
      Não estou dizendo que deus não deu cérebro para vcs porque ele próprio não tem um.

      Excluir
    24. "Perfeito, MFF, olho por olho é a cartilha de Israel. E agora? De novo pego com as calças no chão ... kkkkkkkkkkk

      E olha que vc a defende a cartilha do olho por olho como no caso qdo falastes sobre o massacre na China feito pelos japas, então o siono-maçon Roosevelt jogou duas bombas judaicas nas cidades + cristãs. E vc vai mais além na verdd, se alguém pesquisa a bomba e outro já a tem, deve lançar sobre quem não tem. Principalmente se for alemão. Lembra?"

      Olho por olho é política SÓ de Israel? Isso informalmente, porquê não existe Estado algum que utilize essa ideologia. Nas coxias, todo mundo corrompe e oprime, talvez Nova Zelândia e Suécia que não...

      Quanto a questão da bomba, eu exemplifiquei que as tais CIDADES CRISTÃS eram reduto de gente que apoiava os massacres na China, e que desejam o expansionismo do Japão para terras que não eram japonesas.

      Ou seja, se é para condenar a bomba nessas cidades, que tu condene TAMBÉM os massacres promovidos pelos japoneses!

      Vapera, tua verborragia continua inútil pois pensa que eu prego a mansidão de 99,98% do mundo para o restante - os Judeus é claro - possam dominar as ovelhas que ficaram.

      Eu falo de TODA as sociedade e de todas as raças, essa era mensagem de Jesus, bem contrária a esse teu manifesto hediondo típico de camisa de força.

      Se para ti paz é um artigo supérfluo, então que se exploda como o teu líder fetiche, Adolf, que foi queimado como um cão sarnento entre as ruínas da sua própria destruição.

      Faça a guerra, queime a Bíblia...teu lugar vai estar reservado do outro lado.

      MFF

      Excluir
    25. Mas MFF, fico feliz que concorde que Israel usa o "olho por olho" e por isso é injusta, portanto criminosa. E portanto, deve ser julgada nos mesmos moldes de Nuremberg, "um exemplar tribunal" nas suas palavras. Com direito jurídico "exemplar" com as esposas e filhos dos acusados judeus ameaçados se não confessarem, com simulação de fuzilamento e enforcamento, tomando veneno, espancamentos, ameaças, terror psicológico, sem poderem dormir, luz acessa, só virados pra porta, saco esmagado etc. Ao melhor estilo das democracias talmudicas. Um filé kosher jurídico.

      Na verdade, Israel não usa o "olho por olho". Usa é o "olho por 10 olhos". O Hamas solta aqueles foguetinhos fajutos que não explodem nem acertam nada e Israel retalia explodindo meia Gaza, o lugar da Terra mais densamente povoado. Desculpe pelo erro. "Olho por 10 olhos". Papo de rabino: "um judeu vale por mil árabes".

      Desculpe, MFF. Não sabia que vc conhecia tão profundamente os cristãos japoneses daquelas cidades. Não sabia que estes cristãos saiam pelas ruas pedindo morte, invasão e saque da China. Sabia não. Valeu pela informação. (Mané, vc nem sabe o que é um cristão)

      Então? É bomba atômica judaica? he he he
      "Quem cala, concente", diz o adágio popular. Ou seria um adágio antissemita, nazista?

      Sobre a Nova Zelândia, tenho a péssima notícia de que, percentualmente em relação à sua população, é o país que mais fornece soldados para os crimes da ONU (agência cumpridora da agenda siono-judaica-maçônica). Nova Zelândia tem nada de inocente. Vejamos algumas imagens desse exemplo de civilização
      http://noticias.r7.com/internacional/fotos/neozelandeses-peladoes-dancam-haka-e-jogam-partida-de-rugby-20120915-9.html
      ----------------------------------------------------
      Deuteronômio 19:13 diz
      "Portanto, que teu olho não tenha misericórdia do homicida. Desse modo extirparás de Israel o derramamento de sangue inocente, para que vivas bem e em paz."

      Isso aconteceu, os judeus homicidaram Jesus e foram expulsos ou "extirpados" de Israel e agora estão retornando para o julgamento final. Não pensem que será ou haverá uma lua de mel.

      Cobalto (Tentativa 62, quem é "cia"?)

      Aah, obrigado pelo "Pastor Cobalto". Quer ser minha ovelha?

      Excluir
    26. Islâmicos que explodem ônibus cheio de gente e que tem suas famílias financiadas pelo "governo" são os piores tipos de vizinho, fogo nesses fanáticos que não lutam por terras ou inclusão social, mas matam porquê para eles, só a religião fanática importa.

      Estude e verá como era o mundo naquela parte antes da revolução islâmica, quando até (sic) as mulheres eram respeitadas como gente!

      Os "cristões" das cidades japonesas poderiam ser budistas, islâmicos ou ateus...não importa o subterfúgio que tu usas para tentar dourar a pílula dos japoneses. Se foram massacrados, e eu já falei dez x sobre a bomba no MAR, eles também massacraram....Japão nunca foi o feudo dos bonzinhos, deveria estudar (mais uma vez) a história militar milenar desse povo.

      E sobre a bomba, não foi nenhum rabino que estipulou o local do impacto, logo culpe que apertou o botão.

      MFF

      Excluir
    27. Perfeito, MeFeFê. Não culpe quem escreveu a carta. Culpe o carteiro.

      Excluir
    28. Rabão* MFuFujão,

      " ... porquê para eles, só a religião fanática (DO TALMUD) importa". A culpa sempre é dos outros. Quem veio primeiro: o Talmud ou o Corão?

      Vamos estudar a história mais milenar ainda dos judeus? kkkkkk

      Pela tua "lógica" então pode-se jogar bombas judaicas sobre Israel, afinal "eles também massacraram". Papo de rabino: "um judeu vale por mil árabes". Imagine de um rabino-mor*.

      Na verdade, rabão*, a culpa é do avião. Foi o avião que jogou a bomba que os judeus inventaram. Oras, afinal eles inventaram esta bomba pra bonito não foi mesmo?

      (Amanhã ele diz que Einstein, Oppenheimer, etc eram esquimós)

      Cobalto (quem é "cia"?)

      * rabino grande, rabino-mor.

      Excluir
    29. A frase correta, caro Cobalto, é do rabino Yaacov Perrin, referindo-se a um massacre, decla­rou que “Um milhão de árabes não valem a unha de um judeu”.
      Abraço.

      Excluir
    30. Obrigado, caro FAB29. Não lembrava direito e a frase é mais sanguinária ainda!! Rabino-mor vai ficar feliz.

      Manicure virou profissão perigosa e antissemita agora?

      Cobalto

      Excluir
  3. “O que tem, na questão judaica, contribuído para alimentar as prevenções contra os judeus – mesmo em países onde o poder político não exerce brutalmente perseguição, é a ignorância das massas populares, até de elementos das chamadas elites, no tocante a assuntos dos quais os antissemitas são, quase sempre, os únicos a tratar. Para falar franca e sinceramente, direi: os israelitas são, em parte, culpados do que acontece a este respeito. Estando iludidos acerca da dificuldade de penetração do antissemitismo nos países aludidos (inclusive o Brasil), pouco interesse têm mostrado no combate às acusações de que são vítimas.”

    Evaristo de Morais - 1939

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito que eles já consertaram tal deficiência.

      Excluir
    2. Um videozinho sobre o por quê da " ignorância das massas populares "

      Jura Lina - A Mão judaica no bolchevismo / comunismo não mencionados na Escola (Filme Completo) 
      https://www.youtube.com/watch?v=1Mlw2mlf35Y

      Cobalto

      Excluir
  4. Cobalto, a corrupção habita até os altares da Igreja, ainda somos espécie humana, compreende?

    O que tu precisa decidir, é o quanto a corrupção local afeta a tua vida, e o que fará para ao menos tentar não alimentá-la. Culpar "as estrelas" é comodismo.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu denuncio a corrupção e não a alimento. E vc?

      "ainda somos espécie humana", acaso deixaremos de ser?!

      Mas vc nem ao menos culpa "as estrelas" e quer falar dos outros ?! ts ts ts

      Cobalto

      Comece a mostrar que vc também combate a corrupção me dizendo quem é "cia", ok ?

      Excluir
    2. Pastor Cobalto (sim, pois vincular sexo unicamente a fins reprodutivos...), acabaste de perder o teu posto de forista mais pitoresco. Vapera - vulgo "concerto tudo"- estipulou um novo nível de alienação...inédito mesmo!

      Eu combato a corrupção não sendo corrupto para começar, devolvendo o troco certo, não sonegando impostos, não burlando o estacionamento pago, devolvendo algum pertence que não seja meu...enfim, isso começa pela gente.

      Depois eu escolho um candidato que seja o "menos pior" pata votar, fico de olho nos atuais, pesquiso o que foi feito...não voto no tiririca como seus patrícios...enfim.

      Coisas simples, práticas e sensatas, não vociferar contra o vazio, tecendo as mais loucas teorias de conspiração de um mundo matrix onde as máquinas dominantes são os judeus.

      Experimente!

      MFF

      Excluir
    3. Pra sua informação, caro MFF, mesmo se quizesse não poderia votar no Tiririca por sermos de estados distintos.

      Sua concepção de combate à corrupção é merametne materialista. Pois não tem corrupção maior que as ideologias anticristãs judaico-comunista-maçônica-ateu-pagã-holoconto-etc.

      Excluir
    4. São essas ideologias, Cobalto, que geram os sintomas que o MFF 'combate'.

      Excluir