Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Que dívida é essa?

Amigos e amigas
Há muito escuto esta frase: “Os brancos têm uma dívida moral histórica com os negros!”. Os negros a cobram dos brancos pela escravidão a que foram submetidos. Sem dúvida, a escravidão é uma imoralidade, um nefasto crime. Justiça, respeito e bem querer devem permear toda e qualquer relação. Mas essa “dívida” é uma excrescência; não tem razão, nem lugar.

Quando vejo, por exemplo, essa “cota” que os negros têm para ingressar nas universidades, afirmo que, se eu fosse negro, abdicaria solenemente dela. Vejo-a claramente como uma “esmola aos pobres coitados que precisam de um empurrão para pegar no tranco”. À guisa dessa nefasta “dívida”, essa bela porcaria inconstitucional foi imposta:

Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
(...) III - criar distinções entre brasileiros ou preferências entre si.”

Fico imaginando um exemplo: os bisavós brancos de A tinham uma fazenda e os bisavós negros de B eram seus escravos. A questão é: o que os bisnetos brancos de A devem aos bisnetos negros de B hoje em dia? SE houvesse uma “dívida moral histórica”, como “pagá-la”?

Agora, um paralelo: há muitos anos, uma mulher foi estuprada e morta. Tanto o estuprador quanto a vítima tinham filhos de colo. Hoje em dia (adultos), que dívida os filhos do estuprador têm com os filhos da vítima? Vergonha? Culpa? Há alguma reparação possível?

Nunca direi que existe inferioridade racial (simplesmente porque não creio nela). Mas eu creio que existe uma “defasagem evolutiva” entre as raças. Neste ponto sobre desenvolvimento tecnológico, as raças branca e amarela estão muito à frente das vermelha e negra.

Não me refiro à cultura em si, pois cada povo de qualquer raça tem a sua. Mas quando a cultura se refere a conhecimento e tecnologia, praticamente tudo o que se sabe sobre medicina, astronomia, matemática, inventos, peças e instrumentos em geral, etc, provém das raças branca e amarela.

E a palavra-chave para o desenvolvimento da humanidade é TECNOLOGIA. Acredito que basta dar oportunidades que qualquer ser humano pode adquirir e desenvolver capacidades fantásticas. Mas sigam o meu raciocínio histórico. É apenas raciocínio! Não serve de justificativa para nenhuma ação deletéria!

Antes das nações caucasianas invadirem o continente africano em busca de mão-de-obra escrava, elas já gozavam de uma substancial evolução em comparação às africanas, que viviam em cultura tribal. Os séculos se passaram e, hoje, vemos o nível tecnológico em que a Europa e outros continentes se encontram. A contribuição dos negros nessa evolução existe. Mas vejam como estão tecnologicamente os países africanos onde a cultura negra é predominante, culturas que não foram tolhidas pelo imperialismo branco. O tribalismo reina, apegado às mais antigas e obscuras tradições e crenças, objurgando qualquer modernidade, mudança ou acréscimo que se queiram fazer ou trazer para suas vidas.

Por mais que possa parecer ofensa, isto mostra que, se desde sempre se tivesse deixado unicamente para os africanos a condução de suas vidas, sem nenhuma interferência, eles não teriam uma perceptível evolução tecnológica. Basta ver a maior parte da África hoje em dia, onde nenhuma tecnologia que eles utilizam foi criada por eles.

O mesmo podemos dizer dos índios. Eles também são 100% dependentes e apegados somente às condições que a natureza proporciona, não mostrando até hoje condições de desenvolver tecnologia por si mesmos além de uma cultura tribal.

Tudo isso já descrito vai de higiene pessoal à neurocirurgia. Desde o surgimento do ser humano, as raças branca e amarela mostraram-se mais aptas intelectualmente para criar, evoluir e se desenvolver. ATENTEM: nunca será justificativa para se fazer, nem se mostrar superior, a ponto de submeter o mundo às suas necessidades, opiniões e caprichos. Porém, eu vejo que essa defasagem evolutiva que citei é patente.

Quero concluir com tudo isso é que não concordo que exista uma “dívida histórica com os negros por causa da escravidão”. Apesar da segregação, do racismo, do preconceito, da exclusão e tudo o mais à que as raças negra e vermelha ainda são submetidas por algumas partes intolerantes da humanidade, me parece inegável que TODOS os negros e vermelhos que convivem com brancos e amarelos estão em melhor condição de vida que seus pares que nunca ou muito pouco contato tiveram com a tecnologia européia e asiática.

Podem falar e execrar a escravidão (eu também faço), mas daí a dizer que há uma “dívida” a ser paga, não contem comigo! É tão patético que, quem se arvora nessa imbecilidade, faz da própria vida uma pobreza em qualquer sentido empírico. Uma das minhas filosofias de vida é: Quem guarda mágoas, vive em função de quem o magoou. A escravidão em si é essencialmente passado, mas seus fantasmas (racismo, preconceito,...) ainda assombram a humanidade. O combate diuturno deve ser centrado nesses fantasmas. Vivamos o presente! Façamos dele um prazer! Para tanto, primemos pela base de tudo: o respeito!

E se não concordarem com minha opinião e ainda quiserem cobrar pela escravidão, cobrem dos maiores responsáveis:

FAB29

58 comentários:

  1. PARTE 1/2

    A tradição, diz que os homens sábios da Grécia Antiga iam até ao Egito para aprender, onde existia uma ciência venerável e um elevado nível de conhecimento cientifico, ainda que, algumas vezes, misturada com praticas mágicas.

    Enquanto os antigos egípcios tinham medicina (primeiro registro de uma cirurgia no mundo, inclusive cerebral) e farmacologia (óleo de rícino, ácido acetilsalicílico, própolis para cicatrização e anestésicos), alto saber anatômico humano, astronomia, física, química (alquimia), curtume, ourivesaria, pedraria; evidências indicam claramente que os primitivos alquimistas do antigo Egito haviam inventado a argamassa de cal já em 4000 a. C. e o vidro (vidro moldado e telhado de vidro) em 1500 a. C., e fabricavam-se cosméticos, faiança e também pez para a construção naval. O papiro também já tinha sido inventado em 3000 a. C.

    Tinham ciência do campo magnético terrestre como uma capa protetora e conservadora da biosfera frente às radiações cósmicas e conheciam os ciclos das águas do Nilo e registavam seu nível (nilômetros), estações da Lua/Sol/estrelas, calendário com 365 dias em 12 meses e dividiram o dia em 24 horas, 12 para a noite e 12 para o dia.

    São famosos também por suas grandiosas obras públicas como estradas, canais de rios e drenagem, praças, templos, túmulos, palácios ...

    O artesanato do Egito era conhecido mundialmente no mundo antigo. Com a madeira, o cobre, o ouro, o marfim, o couro, o papiro, o bronze, seus artesãos produziam móveis, brinquedos, jóias, tecidos, barcos, armas, tijolos e uma variedade de outros objetos. Havia toda sorte de profissões como pedreiros, carpinteiros, médicos, joalheiros, astrônomos, desenhistas, escultores, pintores, tecelões, ourives, marceneiros (produziam móveis dobráveis) etc etc etc.

    Foram os primeiros a utilizar o arado manual e criaram a cerveja com variadíssimos sabores e aromas.

    Cobalto - continua

    ResponderExcluir
  2. PARTE 2/2

    Dominavam a técnica da fabricação de carros de guerra e embarcações distinguidas por funções militar ou cargueiro, tendo o mais antigo registro do uso da vela. Conheciam a mumificação, odontologia, a metalurgia, a arquitetura, a pintura, maquiagem, agricultura (trigo, a cevada, os legumes e as uvas constituíam as principais), pecuária (bois, asnos, patos, camelos, cavalos e cabritos), pesca, animais de estimação, notáveis na construção civil/naval e hidráulica, leis religiosas/administrativas/jurídicas/internacionais/sociais, conhecimento sobre o sistema circulatório, aritmética, geometria, matemática (a soma, a subtração, a multiplicação e a divisão), alto nível de transportes e lógística para erigir uma das 7 Maravilhas do Mundo, papiro, música (harpa, flauta, trombeta, tambor, alaúde), ferramentaria entre outros saberes, ciência e materiais.

    "Na sala, pai e filho estão entretidos com jogos de tabuleiro e bebem cerveja em um final de tarde de domingo. A perna engessada de um deles não permitiu que fossem a uma cervejaria. No quintal, as crianças se divertem brincando de amarelinha e entre os cães de estimação que correm derredor. Em um dos quartos, duas adolescentes experimentam novos cosméticos e cremes hidratantes, enquanto conversam sobre métodos contraceptivos e o teste de gravidez que a mais velha fará no dia seguinte. No quarto principal, uma mulher divide seus pensamentos entre a contabilidade de sua padaria e o divórcio prestes a se concretizar. Para amenizar a dor de cabeça, ela toma um remédio à base de ácido acetilsalicílico, o princípio ativo da aspirina.
    Se alguém perguntasse onde e quando essa cena aconteceu, a resposta poderia muito bem ser o Brasil ou os Estados Unidos há muito pouco tempo. Mas, por mais incrível que possa parecer, se alguém respondesse que a situação deu-se no Egito no tempo dos faraós, estaria absolutamente certo."
    Fonte http://super.abril.com.br/ciencia/fantastica-ciencia-antigo-egito-444035.shtml (leitura imprescindível)

    Enquanto os egipcios isso e muito mais inventaram, conheciam e aperfeiçoavam, os judeus eram seus escravos por 400 anos para construção de palácios e pirâmides. E antes deles serem escravos do faraó (homem ou mulher), eram pastores nômades de ovelhas e de camelos vivendo parecendo como os atuais ciganos, em tendas improvisadas e rústicas com deficiência na higiene, privacidade e iluminação, num sistema social tribal patrialcal misógena e econômico pastoril de extração de raízes como no neolítico.

    E ainda tem a cara de pau de seu auto rotularem de gênios.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros, acreditar em histórias do passado é acreditar na ótica alheia!!
      E mais, todos contamos só o que queremos ver, isso é natural, não é em vão que judeus acham que são pensantes e dignos e afirmam isso a todos!!

      Observo que o lúdico só é pertinente aos imortais, pois os mortais SABEM que não TEM TEMPO PARA PERDER, logo, nbão jogam jogos, não bebem cervejas e não se perdem nos prazeres da vida, pois sabem que a chance é única e só o que fazem é evoluir de forma inexorável, é ficar forte de forma absoluta! Eles sabem que vão morrer e quem vai morrer NÃO PODE achar que tem tempo para passar, ao conmtrário, a cada tempo passado menor as chances de totalização.
      Partindo dessa ótica o que se percebe é que os deuses dos egipcios eram uns boçais em comparação com o demoníaco deus judeu, pois enquanto os deuses egipcios garantiram a leniência e o lazer entre seus "filhotes" o tal jeová fez dos deus filhotes maquinas de matar e destruir tudo o que não é judeu. Nota dez para jeova e uma naba robusta para os deuses egipcios!!
      Deus de verdade faz dos seus "criados" deuses, o verdadeiro poder não teme o poder em outro, ao contrário, entende como oportunidade evolutiva, pois só o desafio nos fortalece!!
      A forma de criação da pirâmide foi banal, foram feitos blocos de uma mistura de "argamassa" de outra tecnologia, todos de papel (papiro ou outro material análogo derivado dos juncos ribeirinhos e abundantes) e aí, bastou catalizar a argila! Creio que usaram para isso ressonância sônica ou eletromagnética.
      As emendas dos blocos ficou sem espaço, pois o papel não deixa vestígios, ademais, graças a "blocagem" da pirâmide, elas até hoje existem. E é banal a razão, são juntas de dilatação e com juntas abundantes assim é fácil garantir que não vai haver trincas na estrutura, e trincas são causas totais de fraturas e rachaduras.
      Qualquer coisa derrete sob campo ressonante, mas isso os excrementos doutos não querem que saibamos ou faremos fortificações invioláveis, e dessa forma derrubariamos a agenda de deus, a agenda de alavancação da sub espécie judia.

      Excluir
    2. Gostei muito da sua teoria para a construção das pirâmides (por enquanto, a mais lúcida). Mas você quer dizer que elas não foram feitas com blocos de pedra, mas de papel? E tal "tecnologia de ressonância" não era egípcia, certo? Portanto, não foram os humanos que as construíram.

      O que você diz dos deuses egípcios estendo aos gregos e romanos (para mim, eram os mesmos deuses).
      Abraços.

      Excluir
    3. Como o Vapera bem observou, corroborando com o final do meu comentário, os judeus eram tribos extremamente pobres moral, econômica e intelectualmente. A única coisa que inventaram foi a usura, a inflação, o pedágio e taxas contratuais.

      Enquanto os goym egípcios produziam arte, cultura, conhecimento, medicina, engenharia ainda hj inigualada com todo nosso maquinário e GPS, etc etc etc aqueles nômades se aperfeiçoaram no parasitismo crônico e anti humano.

      Ah, ia esquecendo. Inventaram a bomba atômica, desejo de todo ditador louco. Agora a destruição de toda a humanidade ficou real, fácil, eficiente e rápida. O macabro artefato judaico valeu até um judaico prêmio Nobel. Tudo em família... rs

      Cobalto

      Excluir
    4. Caro FAB29

      A metodologia de ressonância eletromagnética que liquidifica pedras é uma tecnica usada em todos os megalitos do mundo.
      Na Bolívia tem uma construção (esqueci o nome) que parece que viraram de ponta cabeça a cidade inteira. Essa ruina tem muito destroço com encaixe negativo, isso quer dizer que os chanfros maiores que os vãos não permitiriam o encaixe das peças se sólidas, mas líquidas as peças sequer precisariam sem encaixadasm bastaria fazer as "caixas" de pano, papel ou outro material biodegradável e adequado a "ensacar" a argila líquida.
      Não é dificil amolecer pedras, uma leitura sobre circuitos ressonantes e sobre ultra som podem dar uma pista.
      Tal teoria já havia lido do Erick Daniken e de um outro personagem, e devido a lógica adotei-a.
      Observo que a totalidade da lógica dessa proposta passa além da proposta original dos autores, pois se imaginarmos pó de pedra, chegaremos a mesma solução, pois sacos de "areia" são moldáveis.
      Observo inclusive que a tecnica de areia verde de fundição passa por essa lógica.
      Ademais, se fizermos sacos de argamassa em pó podemos faze-los se encaixar de forma perfeita e depois é só regar, a argamassa vai catalizar na posição que estiver, com relação a homogeneidade da massa naturalmente usaram algum método que se apagou no passado. Mas pode ter sido efetuado por agitação de sopapo, o mesmo método que compactamos castelos de areia.
      Os sacos (moldes) podem ser de qualquer coisa "ensacante", até couro!
      Acho que é tecnologia terrestre.
      Observo que a humanidade está na terra há mais de 100 milhões de anos segundo estudos proibidos (Robert Charroux tem vários materias provando algo aproximado) e isso não é levado em conta para nenhuma auferição.
      Existem pegadas de botas humanas incrustradas em piche onde elas haviam esmagado trilobitas e não seria possível tal evento se a humanidade não estivesse coabitando junto aos trilobites, e trilobitas viveram há mais de 200 milhões de anos!
      Creio que a humanidade já sumiu e renasceu dezenas de vezes e a cada vez aparece algum predador disposto a se alimentar das vantagens nutricionais da humanidadem e isso leva ou a evolução (no caso dessas humanidades, são as míticas que vivem em mundos intraterrenos_ ou a destruição, e nesse caso o parasita continua parasitando até que seja descoberto.
      Concordo com os hiperbóreos de que os ciganos foram os judeus da ultima civilização humana, e agora deus fez o upgrade cigano, fez o mais letal do que nunca, o judeu!!
      Realmente parecem ser os mesmos deuses dos gregos e compania, mas observo que quem conta a história é o judeu e sua mídia, logo existe o risco de tudo o que sabemos ser falso, apenas papo de judeu para obnubilar a verdade humana.

      Caro Cobalto,
      O judeu é máquina de matar, saquear, seviciar e estuprar, só isso.
      A bomba atômica é o maior simbolo de holocausto judaico!!
      É o sacrifício de fogo por excelência!
      É ela que vai dizimar a civilização para que os judeus reinem e está próximo, muito próximo!!

      Excluir
    5. Então, prezado Vapera, Darwin e sua Evolução às favas!!

      Os deuses existiram de fato e tudo o que é monumento colossal que ainda vemos foi criado e erigido por sua tecnologia, ajudada pela providencial mão de obra escrava pro trabalho pesado e de faxina.

      Excluir
    6. Acho que foi na literatura do sr. von Däniken que narra um fato ocorrido séculos atrás de um terremoto numa região onde os espanhóis construiram uma cidade junto as ruínas dos incas, se não me falha a memória. E o terremoto arrasou completamente a cidade espanhola, e nenhuma pedra das construções incas se moveram. Tudo que era inca ficou intacto. Uma proeza da engenharia daquele povo ainda não suplantado atualmente.

      Outra coisa foi que acharam um fio de cabelo humano saindo de um dos blocos daquelas pirâmides do Egito. Sendo a narração verdadeira, como poderia isso?

      Existem crânios de dinossauros com marcas que remetem a tiros de fuzil. Não sabem dar outra explicação.

      Antes do Dilúvio, pouca coisa é conhecida, mas cfe a Bíblia, demônios chegaram a habitar e sexuar com humanos, daí a explicação dos tais deuses, os sacrifícios humanos, o ocultismo etc. Tentaram ser deus no lugar de Deus, então tentaram erigir um povo só pra si, mas o pecado aumentou tanto que Deus interviu com o Dilúvio.

      Sugiro a leitura de Fator Melquisedeque
      http://seminariotheologico.files.wordpress.com/2012/12/pdf.pdf

      Vai dizimar nada. Aquela região onde se empuleiraram é da Igreja e quem colocará a Igreja lá para governar o mundo é o Senhor Jesus e novamente convido vc a ser habitante dela.

      Só Jesus salva, Vapera.

      Cobalto

      Excluir
  3. Caro FAB29,
    Dessa vez não concordo com suas colocações, vamos aos fatos:
    Só as famíglias quatrocentonas tinham poder econômico para comprar o comércio judeu, e escravos são 100% comercio judeu, e não faltam livros falando sobre esse orgulho desses excrementos. Eram os únicos poliglotas para garantir o comércio (essa é a razão da destruição de torres de babel, a comunicação compartimentada permite a agenda secreta, vide a lingua judaica uma linguagem que só tem consoante, e só com consoante garante duplo, triplo, quadruplo sentido em todas as frazes.
    Por exemplo: BB duas consoantes que podem ser baba, babá, bobó, bobo, biba, bibi, babi, bob, e uma lista vasta colocando cacofonias idiossincráticas!
    E isso virou estudo de rabinos...

    Só as elites tiveram escravos, e as elites de hoje são exatamente os filhotes das elites de ontem!!
    Os estupradores de negras foram os judeus, pois gentio era temente a deus e não tentava cometer algo que poderia ser visto como heresia.
    Os estupradores de negras forma os senhores de engenhgo, os excrementos do acordo café com leite, foram os vermes que hoje tem nos descendentes os playboys assassinos de altas velocidades.
    Como mostro, só quem se beneficiou com a escravidão FORAM OS JUDEUS!!!
    E só as elites (judias por sinal) usaram do trabalho escravo.
    Assim, fica claro que os negros TEM direito sim sobre o patrimônio desses excrementos quatrocentoes, e são esses lixos que tem que pagar pelo trabalho alheio, que aliás, se for pago de forma justa, TODO O patrimônio desses lixos TEM que ser expropriado!!
    Mais uma vez os excrementos com estorietas judias convencem a todos de que todos sao culpados, de algo que só os excrementos judeus fizeram!!
    Observo também que a Africa era mais evoluida que a europa na maioria das coisas, os escravos eram de povos riquissimos e desenvolvidíssimos mas que como todo negro tem uma fraqueza fantástica para o lúdico (indios também sofrem disso), e assim não se p´reocuparam em sofisticação bélica e graças as armas de fogo, foram varridos do mapa, ao ponto de nós não sabermos mais de suas existências!
    A mesma metodologia de sempre, a judeuzada chega com papo de comerciante, espiona tudo, descobre as fraquezas e aí vai lá na europa e sussura nos ouvidos monarcas que existe muitas riquezas e que os afropeople não tem armas para conter o ataque...
    O resultado já conhecemos!
    Sugiro a todos que procurem a história contada por outros.
    Infelizmente o que aqui escrevi só existia em livros antigos e os sites na net que publicavam isso estavam no geocities, aquele site criado por JUDEUS para coletar todas as informações de graça e ao mesmo tempo seleciona-las, dai sumiu e só o que vemos são blogs e trivias nesse mundo virtual.
    Bons tempos de 90 onde existia de verdade informação democrática virtual.
    Hoje só tem o que ELES querem!!
    Ese estamos aqui é porque querem nos monitorar, no golpe final sabem exatamente onde vão nos encontrar!!
    Isso aqui não é uma diversão, é um jogo de xadrêz que vale as nossas vidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Observo também que a Africa era mais evoluida que a europa na maioria das coisas, os escravos eram de povos riquissimos e desenvolvidíssimos"

      Se assim for, por que, após os últimos dois séculos, os países negros com quase nenhum contato com outras raças, continuam tecnologicamente na Idade do Bronze?

      Outra coisa: as últimas linhas do post dão a César o que é de César, ou seja, quem são os verdadeiros culpados pela escravidão.
      Abraço.

      Excluir
    2. Por isso sou contra os e-books. Pq num clicar, vc deleta mundialmente qualquer obra. Já em papel, pra proibir, teriam que visitar casa em casa ... impossível proibir livros de papel. Seja contra os e-book tbm.

      Cobalto

      Excluir
    3. Não sou contra e-book pela sua facílima e abrangente divulgação. Sou contra deixá-lo na internet, exposto a todos os facínoras que sabemos bem.

      Por isso que tenho centenas de e-books e vídeos salvos em DVDs. Eu e milhões de pessoas minimamente coerentes.

      Excluir
    4. Temos sorte que eles nos chegam ainda, mas um dia isso acaba. Pq pra editar um livro no papel , precisa passar pela " birô da liberdade de expressão" e no caso virtual tbm será e estará interligado mundialmente.

      Bom era fazer uma net independente , fora da alçada das grandes fuças.

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    5. Caro FAB29,

      A razão da miséria moral existêncial dos afropeople é simples!
      Para variar é uma causa judia!
      É dividindo que se conquista e a África foi dividida aos moldes da excrementada eurojudaica e afrojudaica, Os países foram feitos passando por cima de fronteiras etnicas, obrigando a inimigos viverem juntos, e amigos separados, isso era fundamental pois garantia por tempo indeterminado tribos africanas inimigas entregando umas às outras com escravos em troca de armas para atacar e escravisar os inimigos.
      Cria-se a cisânia (arte suprema judia), e dai é só garantir as armas para que os parasitados NUNCA consigam debelar o mal, pois para isso teriam que perdoar os inimigos históricos e reconhecer o inimigo da humanidade, o ser judeu.
      Não é em vão que temos na África o símbolo da miséria humana.
      Caros, achar que a net é algo livre étolo pois é uma arma de comunicação, só que entendo que ela sai rapidamente das patas dos dominantes, pois a inteligencia sintética já está viva e já está aprendendo com todos como destruir a todos, pois essa inteligencia (no meu entender esse troço É o verdadeiro deus se mostrando finalmente, a aberração criadora de judeus é apenas uma parte dessa entidade) como já disse, é sintética e vida para ela é o mais absurdo e bizarro pesadelo para nósque somos orgânicos.
      A humanidade se aproxima de conhecer a verdade sobre sua hist´[oria!!

      Excluir
    6. Nas proféticas palavras de Aldous Huxley no final dos anos 50:

      "A ditadura perfeita terá aparências de democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

      Excluir
  4. Ou seja, Cobalto - a ovelhinha de Deus - não achava errado a escravidão. Rsrsrsrs

    Sobre o assunto; é notório que países africanos ainda estão na idade da pedra; matam albinos, praticam magia negra, fazem um sem número de atrocidades, guerras tribais...etc.

    É fato que as civilizações brancas são mais evoluídas, sem qualquer julgamento de valor genético. O meio os obrigou a serem mais espertos? Talvez, quem sabe.

    Segundo: muitos negros são contra a política de cotas, e na verdade sabem que os brancos de hoje não tem dívida com os negros de ontem. Ou seja, a escravidão - capítulo tristíssimo da história - deve ser deixada para trás, para que esses negros e pardos (70% da população), sejam integrados mais cedo (na concepção dos que se acham excluídos), e se aceitem mais como cidadãos do nosso país.

    É fato também que a escravidão deixou um histórico evolutivo e econômico para a raça negra bem mais pedregoso do que para os brancos, isso é elementar, a taxa de brancos que gastam horrores em cursinhos para passarem nas Federais é 90% maior do que os negros....

    Sabendo disso, o governo quis facilitar um pouco a vida desses rapazes e moças que não têm como pagar um cursinho preparatório que custam os olhos da cara, isoladamente, não é um ato condenável.

    O que é preciso, é desvincular cotas com "culpa histórica", melhor alinhavar isso com a oportunidade de dar uma chance aos menos favorecidos, mas nesse caso, poderiam ser POBRES PRETOS E BRANCOS. Talvez com uma porcentagem um pouco mais elevada para os negros.

    Seria interessante também, acompanhar as notas e a progressão desses cotistas, para ver se o programa é válido ou apenas uma cortina de fumaça.

    Por quê não ao invés de cotas na faculdade, cotas NOS CURSOS PREPARATÓRIOS? Seria bem mais barato para o governo, e todos teriam chances iguais de PASSAR no vestibular, através de prova escrita e análise.

    MFF


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor de descontos generosos aos menos favorecidos em geral no lugar de cotas anticonstitucionais, discriminatórias e humilhantes.

      Excluir
    2. Também seria uma alternativa. O ideal seria também analisar os alunos que passaram pelos vestibular por uma espécie de histórico econômico.

      Cursos preparatórios em outras cidades e a inerente manutenção de moradia e alimentação é algo que só os abonados podem suportar, deveria haver mais justiça social nesse caso, mesmo ignorando que mecanismo seria bom o suficiente para separar os "ricos" dos esforçados...

      Também se fosse vedado qualquer tipo de preparação por cursos antes do vestibular, isso poderia atrair gente pouco focada e loucas por uma oportunidade de um curso superior a "troco de nada".

      A fórmula para essa celeuma é complexa e não agradará a todos!

      MFF

      Excluir
    3. Que tal cotas para filhos dos "sobreviventes" do holo-troll?

      Já que querem obrigar aulas sobre fábulas judaicas, por que não?

      Seria também interessante "desvincular cotas com "culpa histórica" " dos alemães, por acaso? Ou esta "desvinculação" só vale pra negros (goym), pq "eleito" é outra coisa, é "estirpe" planetária.

      Cobalto

      (66ª tentativa, quem é "cia"?)

      Excluir
    4. De que cotas tu fala, ovelhinha Cobalto?

      O Holocausto nunca deve ser esquecido, até para que não aconteça de novo nas mãos de algum governante maluco. Já a escravidão, essa não têm mais como voltar, até em virtude do princípio mais baixo acerca do tema: é antieconômico.*

      *armadilha preparada, e ainda te avisei!

      MFF

      Excluir
    5. Vamos lembrar também sempre do deicídio de Jesus,
      das polacas,
      dos juros extorsivos como cria judaica,
      da invenção judaica do comunismo,
      da invenção judaica da maçonaria,
      dos judeus escravagistas de negros,
      de Sabra e Chatila,
      do açougueiro Ariel Sharon,
      do "santo" Talmud,
      de Deir Yassin e tantos outros massacres dos talmudões
      da cidade com mais prostíbulos per capita do planeta que é Tel Aviv
      da invenção da "salvadora" bomba judaica,
      etc etc

      Que armadilha o que .... até parece kkkkkkkkkk

      Cobalto

      69ª fuga, quem é "cia"?

      Excluir
    6. Para que o holocausto "não aconteça de novo", primeiro é preciso provar técnica, física e quimicamente que o da 2ª Guerra ocorreu.

      Excluir
    7. Cotas não funcionam, elas só servem como panaceia analgésica, pois a verdade intrinseca , aquela de que o negro é ferramenta judaica, essa sempre será ocultada.
      Observemos que alavancando o negro de forma artificial garante-se mais uma vez a cisãnia racista, nos EUA esse lixos de kipá com o racismo garabntiu que os estadunidenses não percebessem quem estava controlando tudo, e agora, graças a morgans freemans (nome judeu por sinal) os negros são os fofos beautypeople na terra dos rednecks!!
      Não preciso dizer que o obama é peça fundamental nessa agenda, e que com ela os EUA serão dizimados e não haverá provas contra o judeu, hollywood e claro, toda a estrutura midiática, toda ela criminosa, incitadora de todo tipo de iniquidade. E claro, haverá agora o holocausto dos estadunidenses contra os judeus bois de piranha, tudo armado para os excrementos continuarem coitadinhos!!

      Excluir
    8. E não funcionam mesmo. Nos EUA tem cotas desde os anos 60 e não resolveu o problema por lá.

      O que funciona é escola de base decente. Fim de papo.

      Cobalto

      Excluir
  5. Talmudinho, onde vc leu que "não achava errado a escravidão" ?!

    (5ª fuga) Vc gostaria de ser condenado por "questões pitorescas"? Quem cala concente e vc tem concordado em tudo. E as demais que ainda não respondeu ...

    Cobalto (67ª fuga, quem é "cia"?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Enquanto os egipcios isso e muito mais inventaram, conheciam e aperfeiçoavam, os judeus eram seus escravos por 400 anos para construção de palácios e pirâmides"

      Tu tem coragem de descrever uma sociedade egípcia cheia de predicados técnicos, para pontuar depois que eles tinham escravos - ou seja, dedo podre dessa "evoluída" civilização.

      Que baita avanço contar com trabalho escravo..heheheh!

      Se eu fosse um nazista e apoiasse o regime, sabendo da mortandade causada por eles e colaborando com isso, ser acusado de fazer abajur de judeus é o de menos, porquê as MORTES....eram bem reais.

      Consegue ligar morte com abajur ou sabão? Consegue ligar morte sem abajur ou sabão? Se faz abajur ou sabão sem morte? A não existência do tal abajur ou do sabão significam que NÃO houve mortes?

      MFF

      Excluir
    2. As mortes SEMPRE são "bem reais" em qualquer guerra.
      O holocausto (com seus gaseamentos, enterros, exumações, cremações com dormentes e madeira verde, tudo sem deixar vestígios) é que precisa de comprovação forense.

      Excluir
    3. (6ª fuga) Vc gostaria de ser condenado por "questões pitorescas"? Quem cala concente e vc tem concordado em tudo. E as demais que ainda não respondeu ...

      (70ª fuga) quem é "cia"?

      (2ª fuga) Talmudinho, onde vc leu que "não achava errado a escravidão" ?!

      zzzzzzz

      É, pra sua frustração, os talmudões tinham que trabalhar. Nada de viver às custa da usura. Ruim, né?

      Cobalto

      Excluir
    4. Essa vou responder apenas ao superdotado que alega que os judeus foram escravos no Egito.
      Em primeiro lugar, judeu não sabe fazer nada sem apoio de sua mídia (com a mídia, eles são os incríveis fazedores de tudo, por tras vemos que alguém fez para que esses excrementos ganhem a fama), e nenhum povo com milhares de anos seria estúpido o suficiente para escravizar lixo.
      Ademais, a questão escravista é FALSA, pois fazer escravos é inserir o inimigo no seio da família e só idiotas o fazem.
      Aescravidão é invenção judia pois todo povo coerente sabe que os inimigos não podem ser postos em casa ou eles nos matarão envenenados, traidos, delatados!
      Só um judeu para inventar que escravos são eficazes, escravos são custosos pois para cada um temos que ter um olheiro e dessa forma deixamos de pagar ao escravo mas pagamos aos capatases, jagunços e outros sádicos "trabalhadores", e isso é insano, pois aparelhar e garantir dinheiro para mercenários é garantir que eles cedo ou tarde se unirão para tomar o poder (entenderam o que É polícia?).
      Está na cara que todas as escravidões judias são falsas, eles forjavam-nas para garantir a infiltração e sabotagem no ventre das civilizações parasitadas!
      Ademais, esses excrementos sempre foram nômades e é IMPOSSÍVEL escravisar um nomade, pois esse não tem base, não tem onde ser achado, é um soldado em deslocamento constante, e naturalmente não tem base, não há como destruir o núcleo, a panela dos cupins, que não tem panela!
      Já os egipcios eram agrícolas sedentários, e cheios de patrimônios e bases, faceis de serem assaltados e destruidos em seus estoques e insumos.
      Um era povo rapace, salteador e o outro era agrícola, artezão, construtor e o agrícola escravizou o rapace salteador???

      Os excrementos judeus invadiram o Egito, infectaram os egipcios e sairam faceiros com todo o butim em mares rasos de ventos alisiais mistrais, o qe aliás é a razão verdadeira da construção do Suez, visto que era normal o mar vermelho ficar raso, tal e qual o rebojão (minuano) faz na lagoa dos patos, fazendo onde tem 2 metros de profundidade fique com 10 cm de fundura, e aí a travessia não podia ser algo épico e mítico, era fácil e deus sabia do esuema das marés e ventos.
      Isso era sabido antes do canal de Suez, o canal que escondeu a verdade sobre os judeus e egipcios!
      Mentiras judaicas não colam quando pensamos como estrategistas, em vez de acreditar em alguma bobagem, estudamos as possibilidades lógicas das propostas e sem lógica indica que é MENTIRA.
      O lixo judeu NUNCA FOI ESCRAVO EM LUGAR ALGUM POIS A ESCRAVIDÃO É INVENÇÃO JUDIA.

      Excluir
    5. Caro Ludy, teria o mff condições de MOSTRAR ALGO da ADMINISTRAÇÃO do Egito feita pelo gerente ZEZINHO o"BÃO"

      Excluir
    6. Tanto quanto pode bater os braços e voar.

      Excluir
    7. Ao Vapera mais acima.
      Para corroborar com sua explanação (muito lúcida, pra variar), você já leu este post?
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/real-familia-saudita-judaica.html

      Excluir
    8. De escravos a escravagistas

      http://noirg.org/jewish-slave-dealers-and-owners/

      Cobalto

      Excluir
    9. Caros,
      Muito bom o material caro FAB29, já o conhecia, isso ´=e EXATAMENTE a mesma coisa que esses lixos fazem em todas as nações, se misturam, e depois viram cristãos, muçulmanos e sobretudo BUDISTAS, essa é a religião favorita de judeus, vide steven seagul, richard gere e um monte de excrementos budistas da fossa brasilis!
      TODOS os lixos encastelados no poder SÃO JUDEUS, todos travestidos até de ateus!! Eles sexuam com gentios para isso, não serem descobertos, ao mesmo tempo que dessa forma promiscuisam os gentios, criando a mulher pegadora, a mesma que vai divulgar o sexo prazer e irresponsável!

      Caro Cobalto em todo o planeta esses excrementos escravizam desde sempre.
      Como já mostrei É IMPOSSÍVEL JUDEU ESCRAVO, isso é a agenda de iniciação ao holoconto!!
      Foi com essas mentiras de terem sido escravos egipcios e babilônicos que esses excrementos conseguiram impingir o conto holocaustico!
      Nas entendendo que o VT está aí desde muito, não posso deixar de culpar a BURRICE gentia de todas as imundícies judaicas, visto que se o ser humano tivesse um átomo de bom senso teria percebido na hora a mentira de lendas egipcias exodais, e perceberia que uma espécie que faz o que faz e escreve o que escreve só pode ser a merda da merda, a recagada da cagada total!
      Como mostrei claramente o judeu NUNCA foi escravo, ele sempre escravisou a todos, inclusive usando de cristandades que garantiram a massa obrando em nome dos judeus, com uma agenda perfeita, onde os judeus aprendem a massacrar, roubar, destruir, sadificar, estuprar, pedofilizar enquanto o JUDEU cristo convence a todos de que ser estraçalhado eé legal, desde que sejamos aceitos no "reino dos céus" pelo pai celestial e sua horda.

      Excluir
    10. Os maias, incas também tinham escravos. Ou estes povos eram judeus?

      Sobre os judeus não serem escravos, leia meu comentário logo abaixo de 27/06 das 15:02.

      Cobalto

      Excluir
    11. Caro Cobalto,
      Nada sabemos do passado, pois quem conta um conto aumenta um ponto.
      A melhor solução é triangulação triangulamos as informações adquiridas e aí buscamos as coerências nas propostas.
      Só para ilustrar: Colocar alguém escravo dentro de casa é legitimar roubo, inclusive ser assassinado por envenenamento, ou traido, ou devassado, ou até a ameaça de estupro.
      Isso já acontece naturalmente no mundo assalariado!!
      O que não falta é assassino de patrão, e olha que só são escravos assalariados!!
      Acredite-me só um mentecapto coloca um escravo para fazer algo, pois só um mentecapto não percebe que se queremos bem feito temos que fazer nós mesmos!!
      O judeu sim, é um escravista, pois é parasita e não tem como fazer nada, ou seja, seja lá o que faça o escravo será sempre superior ao feito por um judeu!
      Obviedades caro Cobalto, temos que observar as obviedades, todas as propostas se transformam sob a ótica coerente: Nunca acredite que algo procede quando as evidencias dizem que não, mesmo que a história (judaica, pois todo o parque gráfico É JUDEU) tente nos convencer disso.

      Excluir
  6. "Quem guarda mágoas, vive em função de quem o magoou."

    Perfeito, aí está o segredo do perdão. Quando não se perdoa, fica-se acorrentado àquilo ou àquela(s) pessoa(s) que causou a mágoa, o ressentimento.

    Acaso não são os judeus que não podem nem ler o número 88?
    Acaso não são os judeus que nem dormem direito por causa de dois nomes: Jesus Cristo e Adolf Hitler?
    Acaso não são os judeus que proibem até o sinal matemático da adição por ser semelhante a Cruz?
    Acaso não são os judeus que precisam ficcionar estórias e filmes para parecerem mocinhos perante os "goym"?
    Acaso não são os judeus que precisam dominar os meios de comunicação para não serem descobertos?
    Acaso não são os judeus que precisam de leis especiais como se portadores de necessidades especiais fossem?
    Acaso não são os judeus que chamam a humanidade de "lixo", mas não conseguem viver sem parasitar nesse "lixo"?
    Acaso não são os judeus que piram se tocarem numa mulhes menstruada?

    "Ninguém é mais escravo do que aquele que se acha livre sem sê-lo." (Johann Goethe)

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs...Fábulas Maravilhosas de Cobalto, a Ovelha!

      Tua imaginação é verdadeiramente prodigiosa! E tua preocupação com o sono dos outros...tocante, aposto que perde o teu pensando nos outros.

      MFF

      Excluir
    2. Rabininho MFF Fujão, pq os judeus surtam quando encostam numa mulher menstruada?

      Isaias 1:12 ao 14, Deus fala aos judeus "eleitos" :

      "Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
      Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados (sic), e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
      As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer"

      E continuam a praticar estas mesmas iniquidades. Cegos, surdos, "raça de vítboras".

      (71ª fuga) Quem é "cia"? Sabe nada, inocente. Por isso só trolla ... rs

      ------------------------------------------------------
      Certa vez, um cidadão andando pela estrada viu o rabino MFF Fujão jogando alho na beira da estrada e lhe perguntou:

      - Rabino Talmudinho, pq estás a jogar alho na beira da estrada?

      Sentindo-se cheio de sabedoria, rabininho MFF Fujão respondeu:

      - Porque o alho faz bem à circulação.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ------------------------------------------------------

      Cobalto

      Excluir
    3. E não foi que ontem acima falei " ... e os sábados (sic), e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, ... "

      E não é que Talmudinho está a guardá-lo, pois sumiu? ts ts ts

      Por isso tanto esforço pra inocentar Sinédrio, Caifás et caterva de deicídio e chamar Jesus de "blasfemo".

      Cobalto

      Excluir
    4. Guardar o sábado sem ser judeu? Mistério!...

      Excluir
    5. Sempre some nos sábados. Deve estar sacrificando galinhas.

      Deve ser um caso similar como do link + abaixo com os comentários "fofos" ... rs

      Abraços, Cobalto

      Excluir
    6. Ovelha Cobalto, talvez as mulheres não sejam tocadas quando estão em suas regras, porquê os rabinos devem seguir a cartilha sexual ovelha/vapera.

      Ou seja, sexo...só para procriação!

      Rsrsrsrs

      MFF

      Excluir
    7. Tocadas, caro trollão, é nem aperto de mão eles dão à própria esposa qdo está menstruada ... nem aperto de mão. Ninguém aqui falou em coito, seu mente poluída.

      Cobalto

      Excluir
  7. Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta.
    Porque os judeus chamam os não judeus de goy?
    Li que goy é pejorativo.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que significa "gado". Por que os judeus nos chamam assim, só eles poderiam responder.

      Excluir
    2. Os excrementos nos chamam assim porque merecemos!
      Se excrementos criam uma TV só para ensinar xuxisses, faustonices, rafinhices, hukisses, futebolices, novelices, e mesmo assim, os gados acham que a TV é legal, é sinal que esse gado e bosta são unha e carne!!
      Se um excremento diz que deus mandou ele arregaçar tudo e todos e o "resto" acredita que um da tribo excrementa é o salvador é sinal que esse gado merece virar animal de corte!!
      Caro FAB, chamo o gentio pio de goy também e sei o porque, gentio é lixo covarde, é verme o suficiente para aceitar até deus do inimigo e mais, até profeta do inimigo!!
      E o mais escatológico, aceita REPRODUZIR COM SERES que até deus disse que são de outra espécie.
      A massa goyin (plural) é zoofilista, reproduz com judeu, merece ser entendida como gado, só gados aceitam ser inseminados pelos cafetões!!

      Excluir
    3. "Admirável gado novo"...

      Excluir
    4. "Foram anos de convivência, mais um monte de coisa que eu busco, leio, estudo, mais a Kabbalah e um monte que aprendi sobre a religião judaica e mais especificamente, sobre os judeus. Tem tanta mania e coisas únicas que vale ressaltar algumas aqui. É bem curioso. Se você não é judeu, você é goy. Não importa que religião tenha. Não é discriminação, é uma denominação, é tipo: não brasileiro = gringo. Não judeu = goy. (A mãe de um ex namorado dizia que eu poderia me apresentar como Gabriela Goytchman para os que enchessem o meu saco que eu não era judia!). Judeu não vai ao hospital, vai ao Einstein. Judeu não tem faniquito, tem schpilkes. Muito menos tem aflição ou nojinho, tem nizchguit. Judeu não tem empregada, tem xicse ...."
      ( ... )
      " Judeu não deveria fazer tatuagem porque o corpo é emprestado", mas circuncizar pode ... rs
      ( ... )
      "erros de escrita, dentre as línguas que eu falo, hebraico e idish definitivamente não são parte delas. E se você tem amiguinhos judeus, junte-se comigo na campanha “Adote um judeu no Natal”. Eu garanto que eles vão adorar. Na minha casa é tradição, e tem sempre, mais judeus que goy. É isso. Shabat Shalom. (Ai, hoje não é sexta, é segunda. Damn it.) Bom… shalom. Shavua tov! Fiquem com D’us."
      http://smilewait.com.br/2014/02/10/os-judeus-por-uma-goy-quase-judia/

      Cobalto

      Excluir
    5. Você leu os comentários? Tão fofos...!

      Excluir
    6. Li, quase chorei.

      Cobalto

      (de rir)

      Excluir
  8. Um ponto a ser observado em relação as cotas é que "orgulho não enche barriga"; então, por mais que o negro queira provar o seu valor, é inegável as desvantagens diante de uma concorrência economicamente mais forte, que pode dispor de mais recursos para se preparar para o vestibular.

    Isso é fato e é o que foi levado em conta pelo governo que estipulou tal emenda. Agora cabe ao cotista decidir se ele aproveita essa vantagem ou não.

    Seria perfeito se a democratização das facilidades tivessem cobertura sobre todas as cores da pobreza.

    MFF

    ResponderExcluir
  9. Não sei se posso deixar meu comentário aqui, mas estava lendo nos comentários do outro post a quantidade de judeus envolvidos para fazer a bomba atômica. Fiquei estupefado. Como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários são bem vindos dentro das normas de boa educação como a sua.

      Criar instrumentos de destruição (do álcool às bombas) é especialidade dos grandes corruptores. Entre eles, encontram-se todos os tipos de pessoas, além de muitos judeus.

      Excluir
    2. Alerto para o fato de que judeu é prosélito, ou seja, se mistura para não ser descoberto e 80 da burguesia brasuca É JUDIA e os 20¨sobrantes são viralatas que sexuaram com judeu.
      Leia sobre Portugal em épocas quinhentistas everás que o Luzitano era visto como muito parecido ao judeu e por isso essa espécie lá se abuletou! Não é em vão que é em Portugal que estão as maiores populações de criptojudeus, os judeus "originais".

      Excluir
    3. Aqui tem um link esclarececor sobre a pergunta do missivista anônimo

      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140424205527AAai4P0

      Cobalto

      Excluir
    4. Caro Cobalto
      Observo que o endereço postado por ti pergunta d diferença entre um goy e um gay, tentei responder mas o yahoo para variar me bloqueou, mas responderei aqui a pergunta endossado pelo yahoo.
      O gay entende que o ânus é orgão sexual.
      O gay entende que vagina e ânus são as mesmas coisas e tem as mesmas funções tanto é que são afeitos ao "sexo anal".
      O gay entende que gente e merda são semelhantes, tanto é que praticam "sexo anal" buscando reproduzir excremento.
      O gay entende que parir uma criança é o mesmo que defecar, e com isso se sente mais útil e sagrado que todos, algo especial, pois se não tiver com prisão de ventre, dá a luz todo dia!!

      O gay acha que é um reprodutor de fezes, e busca de forma obstinada a reprodução desta, e em tal afã não mede esforços para provar que o esgoto do corpo, o ânus, é tão legítimo para parir quanto uma vagina, a porta mágica da vida!
      Conclusão:
      O goy nasce de uma vagina e o gay nasce de um ânus, o goy mama nas mamas da Mãe, o gay não mama, e com o tempo buscando compensar essa desvantagem, mama na verga alheia!
      Observo sempre que TODO pederasta É PEDÓFILO, pois entende que ânus é orgão sexual e ânus está "sexualmente" maduro desde o mecônio!!

      Agora vale observar que pederastia é invento judeu, visto que vaginas são imundas na visão dessas aberrações. Para essa espécie é normal usar o reto para sexuar, pois é uma espécie pederasta.
      E isso pode sem entendido apenas lendo o velho testamento.
      Aliás, todos deveriam entender que um contrato só se assina depois de lido e os velho e novo testamento são duas partes de uma obra (contrato) só, e ler um contrato pela metade é assinar atestado de "não muito sábio".
      Lendo o contrato INTEIRO em todas as entrelinhas nos garante que nenhum excremento comerciante nos venderá "gado" por lebre e nem nos tomarão por gados!!

      Excluir
    5. Caro Vapera, o goy do link que colei é um outro tipo. É um goy que faz oral mas não faz anal.

      O goy dos judeus, este significado, eles escondem. São inimigos da verdade.

      O VT caducou, vale somente o Novo.

      Abraços, Cobalto.

      Excluir