Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ajudar, sim, mas...

Amigos e amigas.
Pegando uma dica do amigo Cobalto, aceitei expressar o que penso da celeuma criada por uma jornalista chamada Eliane Sinhasique ao responder às repetidas cartas enviadas por Renato Aragão, via UNICEF, pedindo sua doação ao Criança Esperança. Quem quiser lê-la ou relê-la na íntegra, postada pela própria autora, veja aqui:

A carta desabafo é de 2007 e continua atual, a despeito das mudanças nos valores. Nas dezenas de comentários no seu blog, a maioria a apoia das mais diversas formas e alguns a espinafram, chamando-a de oportunista e outras. Exceto por um tanto de notoriedade (bela bobagem!), não vejo o que mais ela ganhou para merecer ser detratada por aqueles poucos em seu blog. Penso que a coisa é simples: nós devemos, sim, fazer nossa parte e esta não consiste em apenas e tão somente votar, deixando para os 'nobres edis' decidirem e resolverem tudo.

A maioria do nosso povinho alienado, comodista, desdentado e apedeuta faz exatamente isso, ficando assim a reclamar, reclamar e reclamar, dizendo que nada neste país presta. Digo que realmente várias coisas não prestam por aqui, a começar desse povinho que se arvora no assistencialismo mais nefasto, barato, mesquinho, etc. Se ele exercitasse seu amor próprio, combatendo sua preguiça em todos os sentidos e dedicando-se à construção dos mais sublimes valores (família em primeiro lugar), deixaríamos para trás essa pecha de "Jeca-tatu", esse "Complexo de Vira-Latas", em apenas uma geração.

Sabedores que somos das atitudes ignóbeis, corporativistas, egocêntricas e tudo o mais contra a sociedade por parte dos mega empresários, super banqueiros e políticos, deveríamos desobedecer suas sutis ou não imposições, rechaçar suas ofertas diuturnas de entretenimento podre, ignorar suas convocações para ajudar o próximo (tipo Criança Esperança). Sim, eu também não apoio esse tipo de "iniciativa" pelo simples motivo que se arrecada muitos impostos para sanar gradativamente as mazelas da sociedade e há governantes de toda estirpe para aplicá-los onde se deveria. O grande porém está na honestidade dessa gente odiosamente corporativista e egocêntrica.

Além disto, eu pratico o "Pensar globalmente; Agir localmente". Na minha cidade (em todas, na verdade), não faltam problemas diários que necessitam de assistência. No máximo, podemos auxiliar uma cidade vizinha, caso a nossa esteja estabilizada (política da boa vizinhança). É a mesma coisa de cuidarmos da nossa própria casa, mantendo-a limpa e saudável e, conjuntamente, ficarmos atentos para que a vizinhança não destoe das normas de civilidade que seguimos.

Se isto fosse praticado sobejamente (em vários países o é, mas a brutal miscigenação os está desestabilizando), a base de uma vida digna seria solidificada e todos se agradariam dela, lutando para mantê-la e alastrá-la. No bojo dessas atitudes, incluiria-se a constante cobrança ao poder público para que este se prestasse às suas obrigações para com a sociedade. O parasitismo seria paulatinamente obliterado de nossa convivência. Tudo questão de boa educação e cultura desde os verdes anos.

Só para citar: uma vez, foi encontrado numa capital do Nordeste um enorme galpão lotado de doações de alimentos que políticos haviam desviado dessas campanhas de solidariedade. Tudo estava estragado e muito estava embalado tipo cesta básica para suas campanhas políticas. Naquelas enchentes há poucos anos em Santa Catarina, vários voluntários e até alguns profissionais da polícia e bombeiros foram pegos desviando vários donativos (roupas e comida) para si. Certamente, centenas de casos sórdidos como esses podem ser lembrados por cada um de nós relativos a essas campanhas que, essencialmente, são belíssimas e dignas de aplausos, mas não me dão nenhuma segurança.

Convido você a centrar seus esforços e seu bem querer naqueles necessitados que você vê na sua cidade, além de cobrar seus vereadores e prefeito para que invistam de fato nas melhorias dela. Associações de Moradores de Bairro são uma excelente opção para ações coordenadas e decisivas da sociedade. Invista nisto e propague tal ideia. Verá como as coisas evoluirão.

Boa sorte!
FAB29

29 comentários:

  1. Talvez o único ponto em que a gente venha a concordar na vida, a cristalização dos esforços na comunidade local...salvo em casos de catástrofes naturais fora da nossa esfera territorial.

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, acredito que concordamos em muitas coisas. O maior problema é o fato que você tenta defender pessoas que impõem situações inverossímeis como verdades notórias.

      Excluir
    2. A diferença fundamental é que eu não fico nutrindo ódios irracionais, perceba que o episódio do Holocausto, é apenas um dos pretextos para tu atacar um povo em particular.

      Eu - mesmo não sendo judeu (antes, oriundo distante de país do Eixo) - não concordo com segregação preconceituosa, a Alemanha não precisa desse tipo de ataque como forma de defesa. Eles se viram muito bem, se todo o povo judeu fosse uma corja como seguidamente reputam, eles seriam eliminados/desconsiderados como uma doença que aflige um organismo.

      E é para frente que se caminha, apesar do marxismo cultural e da verticalização das informações, é esperado que o mundo seja um lugar melhor em menos de cento e cinquenta anos.

      MFF

      Excluir
    3. Você nunca consegue mostrar onde eu ataco "um povo em particular".

      O "simples" fato de eu insistir em questionar 3 (só TRÊS) pontos impossíveis da historiografia do holocausto o faz emitir tamanha leviandade. Triste figura.

      Excluir
    4. Na medida que tu embasa tua crença em lenha molhada (perante um povo que desenhou o Tanque Tiger, o jato M262 e sua fábrica subterrânea ...etc), nos relatórios de um químico que nem químico era, entre outras coisas - tu se credencia como um assassino da memória, aliás, o fato de se discutir com um negacionista é o mesmo que um astrofísico dialogar com um "pesquisador" que afirma que e a Lua - que nunca foi conquistada na tua concepção - é composta de queijo Roquefort.

      A crença na existência de um complô judaico que dominaria imprensa, universidades, ciências, governos e que imporia um monopólio absoluto sobre as informações, além de negar TODAS as supostas outras verdades históricas, faz com que cada livro ou "hipótese" nazi seja mais uma prova do suposto complô.

      Ou seja, uma construção inteiramente circular e auto-alimentadora que só se sustenta pelo PRÉVIO anti-semitismo ou disponibilidade de acreditar em teorias conspiratórias como a falsidade lunar ou o 11 de Setembro.

      O ódio aos judeus é um mito explicativo , impermeável a razão e a à experiência. Os teus três pontos se multiplicam a medida que tenta recriar o pecado original desde os tempos bíblicos, de lá a cá...são diversos pontos e tentativas de atrito que tenta sugestionar.

      Isso é triste figura, tentar explicar os relâmpagos lá de fora como aviso dos deuses....Abandonemos a caverna da ignorância!

      MFF

      Excluir
    5. Sumamente patético! Para você, ter opinião contrária ao status quo nocivo, maldito, nefasto, etc, virou "assassino da memória".

      Tudo o que citou tem dezenas de pontos IMPOSSÍVEIS (por isto, não há como prová-los cientificamente), mas você os defende com uma desfaçatez mórbida.

      Ficou indelével que você não é ingênuo. Condolências.

      Excluir
    6. Destrinchando a culpa...

      Os judeus são donos absolutos da mídia, e essa mídia divulga pederastia, pedofilia, violência, permissividade, glamouriza "roteiristas (observem os aspectos dos tais roteiristas para entender fisiognomicamente o que são essas aberrações) pederastas, ensina mulher a não escolher macho reprodutivo (sem escolha do reprodutor o que nasce é o que nasce, desde pederastas pedófilos, até corruptos), ensina-as a serem lolitas objetos para excremento na idade "do lobo".
      Só ilustrei a mídia de forma rápida...
      Os bancos são JUDEUS (para entender isso é fundamental uma noção de semiótica e gestalt, pois a assinatura judia está nos logotipos) e só o que fazem é ROUBAR dinheiro, pois sequestram o dinheiro do cidadão via leis salafras garantidas pelos JUDEUS parlamentares.
      Bancos têm as mais brutais margens de lucro do planeta, mas esses excrementos não PRODUZEM NADA.
      As industrias fármacos são JUDIAS e o que fazem é fortalecer as doenças para que possam ganhar. Até patentear o impatenteável os excrementos fazem, graças aos parlamentares JUDEUS (proselitos, mas judeus), industrias essas que até doenças criam para aumentar o lucro.
      A industria bélica É JUDIA, e sabemos bem o que esses excrementos fazem, criam guerras nas casas alheias para venderem suas armas.
      Realmente não existe provas de que judeus são excrementos!! Eles são muito piores que excremento, pois excremento serve de adubo!!
      E olha que só citei detalhes da agenda judia!
      Posso falar dos mérdicos (grande maioria dos "profissionais" dessa área são judeus, e se psicólogos são 99,999...%) e o que fazem entre os humanos??

      Excluir
  2. Não, MFF. Quem aproveita genocídio pra atacar outro povo é vc contra os alemães.

    Não sei se vc percebe, mas 7,5 milhões é mais que 6 milhões. Mas isso é matemática goy, não vale, né?

    Tem os 12 milhões de alemães ( goym , bestas para vc ) morreram de forma cruel DEPOIS DA GUERRA TER TERMINADO. Só não pode "eleito".

    Fora as 2 milhões a 7 milhões de alemãs estupradas, mas eram goym, bestas para vc. Só não pode "eleita".

    E mesmo se o holocausto fosse verdadeiro com seus 6 milhões, tem o Holodomor (este é verdadeiro mesmo) com 7,5 a 10 milhões de ucranianos mortos por fome (a pior forma de matar alguém) feito por estes que vc chama de tadinhos, de vitimazinhas. Como eram ucranianos ( goym, bestas para vc ) então tudo bem. Só não pode "eleito".

    -------------------------------------------------

    Num comentário de outro dia em outra postagem vc se gabava sobre que Israel não matou ninguém sobre o caso dos 3 adolescentes sacrificadores de galinha. Pois, pra mais uma vez calar esta sua hipócrita boca, só hoje , a covarde e latrocida Israel que vc tanto defende (gostaria de saber o motivo desta insanidade) , matou 81 palestinos (crianças, mulheres etc, mas eram goym , bestas. Só não pode "eleito") , fora o garoto palestino que colonos judeus queimaram vivo pois acharam fumaça no pulmão, sinal que respirava enquanto queimava, e o irmão de 5 anos tmb foi espancado por policiais judeus.

    "Policiais judeus armados espancam violentamente garoto palestinos de 15 anos desarmado e algemado. Ele já foi preso e detido sem acusação e tratamento médico negado, de acordo com a sua família e do grupo de direitos Addameer. "

    ( https://www.youtube.com/watch?v=HDENWwEDGr4 )

    Por que chamar estes invasores latrocidas da Palestina de judeus. Porque o próprio estado latrocida de Israel se auto denomina de Estado Judeu, portanto, israelense quem nasce ou vive em Israel é judeu, cfe a compreensão do seu próprio governo.

    Por que Israel é latrocida ? Simples ...

    "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe".
    Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

    "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
    David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

    Latrocínio: roubo seguido de morte. Só se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º, in fine.

    Neste caso o suposto Estado de Israel se enquadra com perfeição a este crime de roubo (rapinagem) consumado de terras seguido de morte das vítimas, os palestinos. A morte, neste caso, é em escala genocida.

    E o Brasil é cúmplice deste crime, pois que votou pelo 'sim' na ONU. E também é cúmplice dos crimes de Israel, todo cidadão, independende da nacionalidade, que não denuncia, não protesta contra os latrocidas genocidas judeus.

    E falo com todas as letras que vc, MFF, é um covarde ... um covarde. E se vale do anonimato pra vomitar sua covardia. É fato.

    Veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=KxFFho83YXY, seu covarde.

    Pare de encher o saco e vá num site que defende Israel e diga a verdade sobre latrocínio, seu covarde. Eu fui, calei a boca de uns 6 que tinha lá numa taquarada só ... sumiram mais que o diabo da cruz.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário mais acima é mais ou menos um resumo do seu.
      Só faltou a sua tonelada de rascância.

      Excluir
    2. Entendendo que o assunto é a espécie mais nociva do planeta, a espécie judia, acho que faltou foi algo mais que rascante, algo venenoso, até cáustico e supremamente corrosivo!!
      Seria mais higienizador! :-D
      A humanidade tem que entender que existe no planeta uma guerra começada há mais de 5 mil anos, onde a ESPÉCIE HUMANA está sendo destruida por deus e seus filhotes, os judeus (judeus são juras de deus?), esses últimos seres de outra espécie que conseguem reproduzir com gente.
      O mais letal ataque dessa espécie é genital, é induzindo a reprodução pelos humanos de judeus (mix) que os judeus ficam escondidos nos seios dos humanos.
      Só a eliminação sumária dos "reprodutores" que sexuam com judeus permitirá que mais uma vez a espécie humana floresça, de outra forma temos menos de cinco anos de vida, e isso não é piada!
      Vide os fecoreprodutores e pedófilos sendo vistos como seres normais, exemplos, e dignos de ajuda.
      Em guerra se mata para não morrer, e isso a humanidade tem que aprender em menos de cinco anos!

      Excluir
    3. Ovelha Cobalto:

      PRIMEIRO: Ninguém ataca o povo alemão em virtude do holocausto, o holocausto é LEMBRADO todos os anos com reconhecimento do próprio povo alemão. Ou tu viu alguém hostilizando os alemães ontem no final da copa? A Alemanha vai muito bem obrigado, os alemães odiados são os nazis que nem existem mais.

      SEGUNDO: Foi a União Soviética - antiga aliada de Hitler - que promoveu o holocausto alemão e o Holomodor,, e os russos eram tão sanguinários como os nazistas, a diferença entre eles? Não PREMEDITARAM o extermínio de um povo como fizeram os nazistas; seu eu apoio os russos? Nunca, Stalin foi o maior assassino da história.

      TERCEIRO: Quem começou o conflito que agora vemos nas tvs?? Quem sequestrou e matou três jovens judeus acendendo um verdadeiro barril de pólvora? Israel mirou nos alvos tidos como centros de formação de terroristas, mas infelizmente matou um monte de gente, e isso eu não apoio. Malgrado isso, a Palestina lançou mais de 200 mísseis e foguetes contra Israel, só que o sistema antiaéreo Israel - para infelicidade tua e dos palestinos - é terrivelmente eficaz, abatendo quase a totalidade das armas lançadas. Que ALVO seriam esses dos mísseis palestinos?? Vamos presumir que os mesmos civis que foram mortos por Israel, não?

      QUARTO: Por mim, Israel deveria cessar os bombardeios, será que a Palestina faria o mesmo? Eu não apoio a mortandade de civis, e nunca o farei.

      QUINTO: Israel não tomou terras que não eram suas, estude um pouco mais de história!

      SEXTO: Covarde é tu que é racista, e faz do ódio um meio de vida, detesta negros, homossexuais, judeus, abomina os direitos iguais para mulheres, apoia o monarquismo...enfim, tu é produto de uma mente do século XIX, onde odiar o diferente era o normal.

      MFF

      Excluir
    4. Um "não-judeu" defendendo com unhas e dentes a cantilena judaica de revide justo e vitimismo...

      Seu 'TERCEIRO' é de revirar o estômago.

      Excluir
    5. Tem os 12 milhões de alemães ( goym , bestas para vc ) morreram de forma cruel DEPOIS DA GUERRA TER TERMINADO. Só não pode "eleito".

      Fora as 2 milhões a 7 milhões de alemãs estupradas, mas eram goym, bestas para vc. Só não pode "eleita".

      Se calou, consentiu. Fato. Odeia o povo alemão.

      Cobalto

      Excluir
    6. PARTE 1/3

      1) Lembrar algo, real ou não, todos os anos e fazer monumentos bem no centro de Berlim para que sempre se lembrem do fato real ou não não é ataque sorrateiro?

      Vamos raciocinar, caso consiga. Imagine que vc bateu seu carro, perdeu a causa no judiciário e a outra parte todo ano, na semana que ocorreu a batida, liga pra vc, escreve no teu perfil e fala pra teus conhecidos sobre a batida só pra zuar da tua cara e assim, todo ano vc é forçado a se lembrar disso. Que tal? Isso não é "atacar o povo alemão em virtude do holocausto"?

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      2) Vá estudar História. Os judeus comunistas atacaram a Finlândia (1939), a Espanha (1936) e Polônia (1920). Ou seja, deu mostrar da belicosidade.

      Holodomor foi Stalin e o maior assassino de todos os tempos foi o judeu Lazar Moiseyevich Kaganovich. Vá estudar, seu incompetente.

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      Cobalto

      Excluir
    7. PARTE 2/3

      3) Quem começou o conflito? Os judeus e maçons, qual sua dúvida?

      Os palestinos são assaltados, humilhados, roubados, assassinados mais de 70 anos e são os vilões? Cara, vc não é normal.

      Uma informações sobre teu sistema antiaéreo. Abateram menos de 20% deles, pq o restante dos 200 (nrº da siono-mídia) lançados atingiram o deserto. Ou seja, estes mísseis palestinos são um fracasso bélico. Ao contrário dos mais de 1.000 lançados por Israel só esta semana, que acertam todos e sempre matam. E vc quer comparar ou justificar? putz.

      Israel nunca se defende, sempre ataca, sempre é a agressora, porque não tem direito algum sobre onde pisa. Israel é latrocida.

      Latrocínio: roubo seguido de morte. Se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º, in fine.

      Como vc pode ver, se não for desonesto, que Israel se enquadra com perfeição a este crime de roubo (rapinagem) consumado de terras seguido de morte das vítimas, os palestinos. A morte, neste caso, é em escala genocida com requintes de crueldade assassinando grávidas, crianças, indefesos.

      Portanto, TODA Israel é alvo justo dos palestinos e não somente os militares. Porque TODA área onde Israel invadiu pertence ao povo palestino e ninguém mais.

      Quero ver vc ser assaltado em sua casa e na defesa de tua vida e bens, vc mata o assaltante, então o criminosos é vc? Vai responder? Claro que não. É covarde, sempre fugindo, sempre se escondendo, nem nome tem. Somente iniciais mais parecendo nome de agrotóxico.

      Sobre os 3 sequestrados, já está desmontada a farsa. Vá pesquisar, preguiçoso. E mesmo se fosse verdadeira e se Israel fosse justa, faria uma investigação policial e processava os culpados. Mas, não! Preferem bombardear a cidade inteira. Por este detalhe que vc não quer reconhecer, Israel perdeu a razão mesmo se o sequestro fosse verdadeiro.

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      Cobalto

      Excluir
    8. PARTE 3/3

      4) Israel é latrocida e ladrões devem ser combatidos. Então pq os palestinos deveriam largar suas terras aos latrocids? Vc faria isso? Outra que não vai responder. É covarde e sem espelho.

      Se não apoia a morte de civis então comece a espalhar isso :

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      5) Latrocida, genocida e infanticida.
      "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe".
      Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

      "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
      David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      6) Não sou eu que estou na folha de pagamento do Mossad. Seguidor do Talmud não tem moral pra falar de ninguém. Aqui vc se superou novamente no desespero ... como tu é covarde e fujão. E sem um pingo de vergonha na cara. Por isso é anônimo.

      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      Cobalto



      Excluir

  3. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    TANNHAUSER8 de julho de 2014 08:30 no blog do sr. Norberto diz:

    "Eu não tenho problema algum de seguir um líder que seja melhor que eu. O ruim é ter de ser governado por ladrões ou por incompetentes.

    "Democracia é loucura e ignorância institucionalizada. Para dirigir o Estado tem de ser piloto, e piloto comandante, não um leigo ou lacaio.

    "O princípio da seleção de governante da democracia é a aleatoriedade pois as pessoas escolhem, na maioria das vezes, o candidato de modo aleatório, pois o eleitor não vai a urna após uma criteriosa e seletiva avaliação, vai, ao contrário, de acordo com aleatoriedade das circunstâncias, tem hora que é um amigo que lhe fala de um candidato, tem hora que retribui um favor particular de outro candidato, tem hora que consegue lembrar somente de um nome singular como o do Tiririca, tem hora que vota com raiva, tudo isso estando alheio aos mais básicos conhecimentos da política e da realidade nacional.

    "Um pessoa chamar esse estado de coisas que se tornou a política de algo sumamente racional e afirmar que vivemos a plenitude humana da política é inaceitável para os que realmente procuram entender o desenvolvimento de uma civilização através da lógica e esperando a longo prazo bons resultados no decorrer das décadas e séculos.

    "Trocar um dirigente que possa arrumar uma nação com punho de ferro e mente criadora por um rodízio de incompetentes é um negócio que só um louco faria."

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre a Monarquia, trollão "moderninho" do séc 21. Pq não contesta isso:

    Quem manda no dinheiro, manda na eleição e portanto nas leis.
    Quem manda no dinheiro, manda na mídia e portanto no que se deve crer e ver.
    Quem manda na eleição e na mídia, manda em você.
    Simples assim. E pare de se iludir.

    "Ao louvar incessante do regime democrático, vamos dividir os cristãos em partidos políticos, vamos destruir a unidade das suas nações, devemos semear a discórdia em todos os lugares. Reduzido à impotência, eles se dobrarão perante a lei dos nossos bancos, sempre unidos, e sempre dedicado à nossa causa".

    "Ao repetir sem cessar certas ideias, a imprensa consegue o fim em tê-los aceito como realidades".

    Citações do rabino Reichhorn em sua "Oração Fúnebre", conforme edição de 21 de outubro de 1920 (n º 195) La Vieille France.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Por que a Maçonaria (cria judaica) é tão inimiga da monarquia? Veja-se o que fizeram na revolução francesa, que na verdade foi um golpe de estado, onde mataram só no 1º ano mais de 100 mil franceses em nome da tolerãncia, da filantropia etc ... Talmudinho aplaude.

    Vc não é sério, nem competente. Só trolla e foge. Aristóteles reconheceu que a democracia não é um valor universal, se é assim, não é uma verdade. Dizia tbm que este regime só funciona com homens livres, mas como mostrado acima, não existem os tais "homens livres", democracia é a maior furada, o maior golpe de trapaça que existe.

    Para quem chama o Rei Jesus (uma monarquia) de "blasfesmo" e relativiza matança de palestinos pela latrocida Israel de defesa ... cara assim são casos perdidos. Não conseguem aprender mais nada.

    * Vulgocracia (erroneamente chamado de democracia) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Cobalto

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Ovelha Cobalto:

    Me diga UM NOME para ser monarca no Brasil! Como ele vai ser escolhido?

    Vai reabilitar a antiga família real?

    Vamos, vamos...não fuja, quero respostas!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde ... covarde

      A LATROCIDA ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS. Não eram crianças "eleitas", então pode, né?

      Tem os 12 milhões de alemães ( goym , bestas para vc ) morreram de forma cruel DEPOIS DA GUERRA TER TERMINADO. Só não pode "eleito".

      Fora as 2 milhões a 7 milhões de alemãs estupradas, mas eram goym, bestas para vc. Só não pode "eleita".

      Se calou, consentiu. Fato. Odeia o povo alemão e palestino. Covarde ... covarde.

      Cobalto

      Excluir
  6. Fraco tu é Cobalto!

    Pega tudo que é lixo na internet e publica como a sua verdade, não conhece um PINGO de história, não sabe absolutamente nada sobre o Oriente Médio se abastecendo de informações de pseudo história de site antissemitas que são tão competentes em explicar história como o Maguila sabe filosofar.

    Vêm com ideias descabidas de monarquia, Lula JUDEU (tu te superas), sabe contar quantos foguetes palestinos foram lançados, acredita em trollagens de Israel matando crianças palestinas com métodos de tortura (tu não existe)....um sentimentalóide que acredita em qualquer groselha da internet que provavelmente nunca se debruçou sobre livros de verdade...

    Só que em nenhum momento conseguiu justificar a colônia de férias nazistas, em nenhum momento, mistura segunda guerra com bíblia, confunde tudo e não explica nada.

    Tu é o típico perfil de maluco terrorista, massa de manobra, maluco que fica rezando com a cabeça no chão e considera tudo que é diferente de si, como pecado ou herege.

    Tira as vendas Cobalto, saia da caverna!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "acredita em trollagens de Israel matando crianças palestinas com métodos de tortura"

      As milhares de fotos e vídeos mostrando crianças sendo presas e ameaçadas, baleadas, queimadas, etc, não são torturas? Não passam de propaganda com photoshop?

      Quão iluminado é você...!

      Excluir
    2. Milhares?? Aquele vídeo dos soldados revistando a pobre criança?

      Os civis morrem principalmente porque o Hamas obriga as pessoas a ficarem nos lugares de bombardeio, para que a opinião mundial fique exatamente contra o revide de Israel.

      O que ganha Israel matando civis e não mirando nas casas de terroristas e seus centros de treinamento, bem como mísseis colocados em hospitais e escolas?

      Engraçado que as "milhares" de fotos e vídeos dos campos de concentração não são consideradas né? Será que já existia photoshop naquela época?

      MFF

      Excluir
    3. RSRSRSRRSRS Cobalto usa como fonte de pesquisas o, o.. o...(segurem-se!):

      METAPEDIA, a maior trollagem neonazista da internet - site que têm a coragem de mostrar um vídeo de Hitler com crianças, em ato derradeiro e desesperado (do site), em tentar suavizar e cristalizar a imagem do líder alemão como um simpático velhinho....

      Metapedia Cobalto????

      Por favor, isso já vira comédia!

      MFF

      Excluir
    4. Sequenciando:
      - 2 milhões de pessoas enfurnadas criminosamente em 360 km². Tiros e bombas aos montes. Revide justo? E a culpa é dos terroristas?

      - israel ganha território com sua "limpeza" covarde;

      - As fotos e vídeos dos campos de concentração provam que houve mortes, não a maneira que morreram (gaseadas ou de doenças? Pra você e seus donos, tanto faz. Vale a propaganda.) As pessoas em Gaza foram baleadas ou explodidas.

      - Você prefere a imparcial wikipedia. Seja um alienado (ou pior) feliz.

      Excluir
    5. Israel é latrocida. Latrocínio é assalto seguido de morte.
      Assalto (rapinagem de terras) seguido de morte (os donos legítimos palestinos). Fato e não foi o Faurisson que fez o código penal.

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      A LATROCIDA ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      Covarde ... covarde

      Cobalto

      Excluir
    6. Não exite terrorista palestino, apenas cidadãos que lutam contra os latrocidas invasores judeus, com o que tem e como podem. A expressão "terrorista palestino" é invenção, é propaganda da mídia siono-maçônica para enganar o gado. E tem boi aqui.

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      ISRAEL MATA UMA CRIANÇA PALESTINA A CADA 3 DIAS JÁ DURANTE 13 ANOS.

      Cobalto

      Excluir
  7. Caros,
    Não desmerecendo os argumentos bem fundamentados denunciando as atrocidades dos filhotes de deus, observo que todos (estou falando dos pensantes) se esqueceram do fundamental: o excremento deus divide para conquistar, vamos aos fatos:
    Segundo os próprios relatos bíblicos os árabes são primos dos judeus, ou seja SÃO GENETICAMENTE MODIFICADOS!
    Essa turma gosta de abusar de mulheres, adoram um boçal arrogante, demonstrando uma pederastia impedernida. São lapidadores de prostitutas, mas não lapidam os agiotas, os religiosos e suas sádicas agendas.
    Mais ainda, tal turma é notoriamente pederasta, misógina e pedófila, vide o hábito de casar meninas (sem lhes dar o direito de escolha, direito esse EXCLUSIVO da MULHER) com velhos "lideres" broxas (homem de verdade não compra mulher, conquista) endinheirados (se um lixo decrépto deseja minha filha, TEM que receber o que merece, a morte).
    O que mostro é que o árabe é tão nefasto quanto o judeu, tem os mesmos defeitos genéticos.
    Foram inclusive feitos para garantir a cizânia, pois é dividindo que se conquista.
    Enquanto todos ficam alardeando as maldades judias em israel esses demônios estão livres e faceiros fazendo imundícies pela rosa dos ventos.
    A verdadeira barbaridade judia não é feita na palestina, é feito no resto do mundo!!
    É dividindo que se conquista, e é dividindo que se dilui a culpa, é dividindo que se oculta o verdadeiro ataque letal.

    A verdadeira ameaça é à HUMANIDADE e não a hibridos "brimos"!
    Repito, leiam a bíblia com lógica, ou seja, ambos os livros como uma obra apenas e sincronizada!
    De outra forma ficarão empenhados em denunciar barbaridades antigas desconsiderando a obviedade estratégica: Todo predador se utiliza de iscas,emboscadas e camuflages e o predador da humanidade usa desde a política até o lazer para destruir, sevar e minar a humanidade, usa inclusive de pessoas de boas intensões, eruditas, até inteligentes, mas dopadas pelo cadaverismo, aquele criado por deus para emburrecer e enlouquecer o humano.
    Vocês nesses debates onde o agente mmf (ele não deve saber que o é, pois provavelmente foi condicionado a isso, exatamente da mesma forma que o Cobalto, apesar de entender a desgraça do jogo, não entendeu quem são os jogadores -por favor Cobalto, não perca seu tempo querendo me dizer que tementes a deus são homens e dignos, pois não o são) se esmera em escrever tolices midiáticas, estão todos em uma bela trampa, algo que garante que só vão perceber o que deus quer que percebam!
    O judeu, o árabe, o gentio, todos são borra porca, são lixos sem qualidades tanto é que foram submetidos, e estamos aqui discutindo quem está com a razão?
    Que razão caras pálidas?
    A de acreditar que existem divindades "kralhadas" em vez de vaginadas? Apesar de toda a evidencia de vida ser nascida de uma vagina ou similar??
    Caros, aceito que o judeu é uma ameaça a humanidade, mas observo que a maior ameaça a humanidade é a burrice!
    israel não mata uma criança palestina a cada três dias, a humanidade mata trlhares de crianças,adultos, etc. a cada dia (isso sem esquecer as chacinas praticadas contra os animais!) e tudo graças a burrice e sobretudo a obediência a deus.
    Peço caro Cobalto que não respondas tolices do tipo "maldade é coisa de judeu, se formos tementes a deus e obedientes a cristo seremos salvos" isso não é argumento, é apenas arroubo religioso e covardia e religiosidade é burrice, às vezes cheia até de eruditismo, mas apenas burrice.
    O VERDADEIRO PREDADOR É OCULTO, VISTO QUE SER PREDADOR IMPLICA EM ENGANAR A PRESA, E MAIS, SENDO REALMENTE EFICAZ, A PRESA NUNCA ESCAPA E SE NUNCA ESCAPA O PREDADOR "NÃO EXISTE", É DESCONHECIDO, E PIOR, NESSA SITUAÇÃO PODE ATÉ SE TRAVESTIR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário digno de observância e de cáustica lucidez.

      "A maior ameaça contra a humanidade é a burrice!" Sempre acreditei nisto e, depois de adulto, tive toda a certeza.
      Abraço.

      Excluir