Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fotos nefastas!

Amigos e amigas.
As fotos abaixo mostram o nível moral do exército israelense contra "terroristas".
Depois aparece um vídeo (http://item.liveleak.com/2/view?i=c06_1353860831) com soldados israelenses "chorando copiosamente" pela morte de colegas. Muito convincente...!
FAB29







E aqui, a famosa propaganda sionista com "leve" dose de hipocrisia:

"IsraHell" "provando" que os palestinos são maus
Vemos nas duas imagens acima como israel só consegue defender suas acusações de uso de escudos humanos pelos palestinos através de desenhos. Por que só desenhos?? Porque se usassem fotografias, elas mostrariam exatamente o contrário... Mostrariam os soldados judeus fazendo aquilo que acusam os outros de fazer. Isso fica evidente nas FOTOS a seguir.
Com os olhos vendados e mãos amarradas, crianças e adolescentes palestinos são forçados a andar na frente de soldados de Israel, para protegê-los de ( Adivinhem! ) pedradas, enquanto o seguram, disparam sobre os seus ombros com modernos fuzis letais. Como no caso deste garoto de 16 anos da aldeia de Dura, que foi usado como escudo humano por uma patrulha israelense e por cima de seus membros dispararam contra jovens em Hebron em 17 de maio de 2005 que jogavam pedras. (Carlos Cobalto - desatracado.com)






E qual o resultado desses malditos atos?



Três de milhares de sórdidos exemplos...

33 comentários:

  1. UNICEF, acusa Israel de maltratar crianças palestinas, incluindo torturas contra menores em custódia:

    https://www.youtube.com/watch?v=yIkos-SHtJY

    https://www.youtube.com/watch?v=xLQ_jjEtqG0

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bem registrou o Toedter em seu último post:

      "As reações ao crime de guerra que vêm sendo praticado se limitam a demonstrações, protestos de rua. Alguns governos e a ONU pedem timidamente o fim das hostilidades, nada mais."

      Nada mais, mesmo!
      Abraço.

      Excluir
    2. Essas fotos não passam por exames forenses. São da guerra civil Siria.

      Excluir
    3. "Guerra civil síria"?...
      Israel não tem nada a ver com ela, certo?

      Além do quê, na Faixa de Gaza, não ocorre nada disso, não é?

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=2D4Mn37HvF8

      Excluir
    5. Optei por não publicar a brutalidade de dois vídeos com pessoas sendo covardemente linchadas. Pareceria um "Aqui, Agora!" dantesco.
      Sabemos o quanto isso acontece pelo mundo.

      Excluir
    6. O anônimo pra defender Israel diz que são fotos da guerra na Síria. Então, num efeito bumerangue, Israel está invadindo a Síria?! Os uniformes são das tropas latrocidas israelenses e lá eles também estão usando crianças sírias como escudos humanos?!

      Cobalto

      Excluir
  2. Bom dia senhor Fabiano,

    essas fotos falam por mil palavras, muito elucidativos para comprovar atuação do exercito dos auto intitulados "escolhidos" ... patético ver isso, tanto quanto as declarações de suas lideranças.

    Meu abraço


    Clovis Ei9chler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa "líder" Dilma afirma que não é "genocídio"; apenas "massacre".
      Que alívio!...

      Excluir
    2. Interessante que Israel com sua hasbará diz que Hamas usam escudos humanos, mas não apresentam uma foto sequer. Israel só tem desenhozinho pra "provar" seu hasbará ... rsrs patético.

      Cobalto

      Excluir
  3. Os dez mitos sobre o conflito palestino-israelense

    Mito 8: Deus deu essa terra para os judeus, por tanto os árabes são os ocupantes.

    Por mais que se debata sobre as evidências no terreno, nada vai convencer muitos judeus e cristãos sionistas que Israel pode ter feito algo errado, pois por trás de suas ações eles veem a mão de Deus e as suas políticas são, na verdade, de acordo a eles, a "vontade de Deus". Acreditam que Deus deu a terra da Palestina, incluindo a Cisjordânia e a Faixa de Gaza, ao povo judeu e, portanto, Israel tem um "direito" de tirá-la à força dos palestinos, que, em sua opinião, são os reais ocupantes ilegais do território.
    É possivel simplesmente recorrer às páginas de seus próprios livros sagrados para mostrar a falácia dessa e crenças similares. Os cristãos sionistas gostam de citar passagens bíblicas como as seguintes para apoiar suas crenças sionistas:

    Disse o Senhor a Abrão, depois que Ló separou-se dele: De onde você está, olhe para o norte, para o sul, para o leste e para o oeste: toda a terra que você está vendo darei a você e à sua descendência para sempre. Tornarei a sua descendência tão numerosa como o pó da terra. Se for possível contar o pó da terra, também se poderá contar a sua descendência. Percorra esta terra de alto a baixo, de um lado a outro, porque eu a darei a você. (Gênesis, 13:14-17)

    O Senhor apareceu a Isaque e disse: Não desça ao Egito; procure estabelecer-se na terra que eu lhe indicar. Permaneça nesta terra mais um pouco, e eu estarei com você e o abençoarei. Porque a você e a seus descendentes darei todas estas terras e confirmarei o juramento que fiz a seu pai, Abraão. (Gênesis 26:2-3)

    Ao lado dele [...] estava o Senhor, que lhe disse: Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você está deitado. (Gênesis 28:13)

    Mas sionistas cristãos esquecem convenientemente outras passagens que fornecem mais contexto para entender essa aliança, como as seguintes:

    Obedeçam a todos os meus decretos e leis e pratiquem-nos, para que a terra para onde os estou levando para nela habitarem não os vomite. (Levítico 20:22)

    ( continua )

    ResponderExcluir
  4. ( continuação )

    Mas, se vocês não me ouvirem e não colocarem em prática todos esses mandamen­tos, e desprezarem os meus decretos, rejeitarem as minhas ordenanças, deixarem de colocar em prática todos os meus mandamentos e forem infiéis à minha aliança, [...] Se apesar disso tudo vocês ainda não me ouvirem, mas continuarem a opor-se a mim, então com furor me oporei a vocês, e eu mesmo os castigarei sete vezes mais por causa dos seus pecados. [...] Desolarei a terra ao ponto de ficarem perplexos os seus inimigos que vierem ocupá-la. Espa­lharei vocês entre as nações e empunharei a espada contra vocês. Sua terra ficará desolada, e as suas cidades, em ruínas. (Levítico 26:14-15, 27-28, 32-33)

    Então o Senhor irritou-se sobremaneira contra Israel e os expulsou de sua presença, restando apenas a tribo de Judá. [...] Até que o Senhor tirou a Israel de diante da sua presença, como falara pelo ministério de todos os seus servos, os profetas; assim foi Israel expulso da sua terra à Assíria até ao dia de hoje. (Reis II, 17 : 18, 23)

    Depois de ter feito tudo isso, pensei que ela voltaria para mim, mas não vol­tou. E a sua irmã traidora, Judá, viu essas coi­sas. Viu [...] também que dei à infiel Israel uma certidão de divórcio e a mandei embora, por causa de todos os seus adultérios. Entretanto, a sua irmã Judá, a traidora, também se prostitu­iu, sem temor algum. (Jeremias 3:7-8).Sim, na Bíblia, o Senhor, o Deus de Abraão, de Isaac e Israel, disse aos hebreus que a terra pode ser seu ... se eles obedecessem seus mandamentos. No entanto, como a Bíblia conta a história, os hebreus não obedeceu e se rebelaram contra o Senhor geração após geração.

    O que os sionistas judeus e cristãos omitem dos seus argumentos bíblicos em favor da ocupação israelense é que o Senhor também disse aos hebreus, incluindo a tribo de Judá (da qual descendem os "judeus"), que iria jogá-los fora da terra se quebrassem o pacto rebelando-se contra os seus mandamentos, que é precisamente o que acontece na Bíblia.

    Assim, o argumento teológico para o sionismo não é apenas uma bobagem do ponto de vista laico, mas também é uma completa invenção a partir de uma perspectiva bíblica, o que representa uma rebeldia contra o Yahvé e sua Torá e contra os ensinamentos de Jesus, o Messias do Novo Testamento.

    http://port.pravda.ru/news/russa/31-07-2014/37109-mitos_palestina_israel-0/

    http://oitavomandamento.blogspot.com.br/2014/08/os-dez-mitos-sobre-o-conflito-palestino_1.html

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia lido esse post. Pensei em publicá-lo aqui, mas esta sua transcrição já fez o serviço.

      Excluir
  5. Vai lendo ai, cabeça de bagre.

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2014/08/01/opiniao-lideres-arabes-tem-tanta-aversao-ao-hamas-que-apoiam-israel.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Egito (...) assim como Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e a Jordânia – que na prática estão ao lado de Israel em sua luta contra o Hamas."

      Nossa!! Que novidade! Você precisou do NYT pra saber disto, caro cérebro de ameba?!?

      Excluir
    2. The New York Hasbará ... rsrs

      Este comentário no link do jornal matou a a reportagem toda. Leiamos:


      Mauro_Souza
      5 horas atrás
      É preciso ser muito ingênuo para acreditar que o problema é o Hamas. Esse grupo só foi criado no final dos anos 1980, e o conflito é muito anterior a isso. Se acabar o Hamas hoje e Israel não parar os assentamentos, não parar de tomar terras dos palestinos, vai surgir outro grupo, porque ninguém vai ser roubado sem reagir.

      Cobalto (o cara matou tudo, jornal, uol, NYT, jornalista com 4 linhas somente kkkkkkkkkkkk )

      Excluir
    3. Meu blog não é "Cidade Alerta", muito menos "Seinfeld", caro ameba.
      Mande seu link de fakes pro yad vashem.

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=ciVkxpxyeJw

      Excluir
    5. "Vai lendo ai, cabeça de bagre."

      http://www.brasildefato.com.br/node/29340

      Cobalto

      Excluir
  6. Quase 100% dos israelenses concordam com a operação que acontece me Gaza, portanto, afirmar que é coisa do governo ou dos políticos de extrema direita é balela. Veja:
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2014/07/1493649-gaza-envenena-israel.shtml

    É com isso que eles concordam:
    http://nevercastleadagain.wordpress.com/category/photography/

    Outro dia apareceu um no meu blog dizendo que são bonecos de cera ... putz!

    http://sanaud-voltaremos.blogspot.com.br/2011/06/limpeza-etnica-dos-palestinos-ou-israel.html

    Bolsonaro também apoia.
    http://www.carlosbolsonaro.com.br/Jair_Bolsonaro_Deputado_Federal_Oficio_32_Embaixador_Israel_Nota_de_Apoio.pdf

    Deveriam encher a caixa postal dele com estas fotos.

    ResponderExcluir
  7. http://www.algemeiner.com/2014/07/31/spanish-journalist-on-why-hamas-never-photographed-in-action-if-ever-we-dared-point-our-camera-on-them-they-would-simply-shoot-at-us-and-kill-us/

    Fotos falsas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos jornalistas são espiões de Israel, EUA, Inglaterra etc. e filmar os rostos do hamas e suas ações é fornecer informações ao inimigo. Correta a atitude do hamas, até israel não permite que filmes seus rostos e operações "militares" e nem divulguem as operaçãos de bandeeira falsa que o mossad se especializou.


      http://desacato.info/destaques/manifestacao-por-palestina-em-lisboa/#utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=manifestacao-por-palestina-em-lisboa

      John Pilger: media manipulation in Libia, Ukraine, Gaza
      https://www.youtube.com/watch?v=41YTAZHIWN8

      Excluir
  8. CARTA URGENTE AO POVO BRASILEIRO: POR GAZA, PELA PALESTINA, PELA HUMANIDADE!

    Só hoje (01/08/2014) foram 160 mortos palestinos! O saldo dos ataques do estado terrorista de Israel no seu 22º dia, de 08/07 á 01/08, é trágico, uma catástrofe humanitária, que demonstra, aos olhos do mundo, a crueldade e covardia de um governo, de um estado fora da lei.

    Faixa de Gaza – Palestina:

    - 1.610 MORTOS , sendo 80% civis
    - 8.760 FERIDOS
    - 6.920 ataques aéreos (sem contar, os ataques por mar e terra)
    - 9.245 casas destruídas
    - 450.000 desabrigados/deslocados (25% da população da Faixa de Gaza)
    - Estações de energia elétrica totalmente destruídas
    - Redes de fornecimento de água e redes de esgoto , mais de 60% inoperantes

    Israel:

    -72 mortos , sendo 14% civis

    Não podemos, não devemos dar trégua a esse estado assassino, uma ameaça para toda a humanidade.

    Agradecemos as milhares de manifestações de apoio e solidareiade que temos recebido de todo o Brasil. Agradecemos a todos pelas centenas de atos publicos nas ruas de norte a sul do Brasil.

    Agradecemos a atitude nobre e enérgica da Presidente Dilma em repudiar o massacre e retirar de Israel o nosso embaixador brasileiro.

    Com todas as pressões nacionais e mundiais, o governo israelense continua seus crimes e afronta todas as leis so sistema júridico internacional, não cumpre as resoluções da ONU, rasga a Declarção Universal dos Direitos Humanos. Mais ações se fazem urgentes!

    Pedimos à Presidente Dilma, na carta que lhe enviamos em 24/07/14, para que retire do Brasil o Embaixador de Israel e rompa os acordos comerciais, científicos e militares com Israel.

    PEDIMOS A TODO O BRASIL, HOMENS E MULHERES,ORGANIZAÇÕES, ENTIDADES E MOVIMENTOS DE TODA A SOCIEDADE CIVIL:

    - Que organizem mais e mais manifestações de repúdio ao massacre israelense contra Gaza;

    - Que enviem milhões de mensagens para a Presidente Dilma, através do site “FALE COM A PRESIDENTA” - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php - e escrevam:

    1- PRESIDENTE DILMA, EXPULSE O EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL!

    2- PRESIDENTE DILMA, ROMPA OS CONTRATOS E ACORDOS MILITARES, CIENTÍFICOS E COMERCIAS COM ISRAEL!

    Por Gaza, pela Palestina, pela humanidade!

    Porto Alegre, 01 de agosto de 2014.

    FEPAL - FEDERAÇÃO ÁRABE PALESTINA DO BRASIL

    MENSAGENS DA FEPAL:

    Carta Aberta à Presidente Dilma de 24/07/14: http://migre.me/kC4xr

    Veja a lista de atos de solidariedade em todo o Brasil: http://migre.me/kDmzC

    Quando o anão moral Israel atacará o Brasil? : http://migre.me/kDjZU

    Israel, pare de assassinar as crianças e mulheres palestinas: http://migre.me/kL4bx

    Fonte : https://www.facebook.com/notes/678735528882816/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros,
      Não obstante concorde com toda a indignação, observo que nessa estória quem está fazendo o papel de forma irretocável é o JUDEU! O deus deles disse para matar a todos os gentios e eles estão fazendo, o deus deles afirma que eles tem que dominar e destruir tudo o que não é judeu para receberem a terra como reconpensa e eles estão fazendo perfeito!!
      E os mutantes estão errados???
      Errados são os EXCREMENTOS gentios! Álcool é 1000% judaico e todos os acéfalos gentios enchem o rabo dessa substância, o cadaverismo é 1000% judaico (Cheiro e aspecto de carne queimada agrada ao "senhor") e os gentios enriquecem os excrementos cafetões de vaca, para variar JUDEUS!
      Os gentios deixam seus destinos nas patas de deus, exatamente o excremento que fez os judeus para destruir a humanidade!!
      E os judeus é que são os demônios?? E os lixos gentios são o que??
      caros, é fundamental o entendimento epistemológico do judaismo ou continuaremos nesse marasmo mental de dizer que os demônios são demônios mas sem providências tomadas!
      Se os lixos judeus dizem que matar gente é REGRA e estimulada e recompensada, por que matar judeu não é regra para gentio?? por medo de atacar as LEIS, as mesmas criadas por judeus (bolsonaros por exemplo) para só beneficiarem a eles???
      Observemos sempre na questão intrínseca, observemos até a construção e entenderemos o jogo.
      O judeu foi feito do barro, e os entes vingadores dos judeus também!
      Ou seja, o judeu é um golem!!!
      Ele foi construido por deus exatamente da mesma forma que eles constroem seus "santos" de barro para a vingança ou latrocídios.
      Sugiro que leiam um pouco sobre gólens para que entendam com o que estão se metendo!!
      Não é em vão a vitória acachapante dos judeus, é tudo graças aos boçais e a deus!!!

      Excluir
  9. Fabiano:

    Mais uma vez o mundo assiste a mais um massacre genocida promovido pelo estado sionista. E a "explicação" usada pela hedionda grã-mídia para justificar esse crime é a seguinte

    “O nº. de mortos entre os palestinos é alto porque o Hamas utiliza a população civil como escudo humano.”

    Apesar de ser digna de todas as imprecações possíveis, podemos tirar as seguintes conclusões:

    1. esta acusação é uma típica propaganda de guerra. Tão óbvia que a talvez até por isso, ninguém perceba.

    2. ela revela, mais uma vez, o caráter sórdido da ideologia sionista.

    3. segue o padrão da lógica do criminoso, que atribui à vítima a razão do seu crime.

    4. aposta pesado na estupidez humana. Pois somente ela pode explicar, que alguém acredite que um grupo utilize a sua própria gente como escudo contra o inimigo.

    5. finalmente ela segue a máxima de Lênin: "acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é", como demonstram as fotos que você postou.

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro-me bem, caro Landini, quando um estuprador foi entrevistado por um "Cidade Alerta" da vida. Perguntado por que ele matou a vítima, o pilantra disse:

      "- É que ela não facilitou a coisa, né? Ficou lá gritando. Aí, eu tive de matar ela."

      Os estupradores sionistas seguem bem essa "lógica".
      Abraço.

      Excluir
    2. Caro FAB.
      Mas niniguém executou sumariamente o estuprador na frente das camaras?!!
      E os telespectadores só ficaram indignadso??
      E isso é regra, os excrementos que TEM que ser executados são legitimados graças a fossa togada e aos excrementos parlamentares, os excremas parlamentares criam as leis (JUDIAS) para garantir o caos inclusive com acusação, ameaça, a agressão contra os coerentes que buscam eliminar o mal pela raiz, e os excrementos togados garante que tal agenda imunda emplaque, inclusive com ameaças a quem ameaça exterminar juiz corrupto!! Crime de corrupção É CRIME de lesa humanidade e tem que ter SEMPRE PENA CAPITAL estendida a TODOS os familiares.

      E mais uma vez observo: O que os excrementos mutantes fazem em gaza não é nem um átomo diferente do que esses excrementos fazem aqui controlando completamente o governo e todos aqui indignados acham que a agressão em gaza tem que acabar!!

      Por que não acabar com a agressão na fossa brasilis primeiro??

      Por medo de juizeco de merda corrupto??
      Por medo de parlamentar salafro, por medo de jagunços armados do estado mafioso??
      E o problema está em Gaza???
      Acho que falta cérebro e culhão nos indignados com o sionismo...

      Excluir
    3. Lembra-se do anão pilantra João Alves, que ganhou trocentas vezes na loteria e justificou-se, dizendo que "Deus foi muito generoso e me deu muita sorte" em pleno congresso, ao vivo, para milhões de telespectadores? O que aconteceu com ele?

      "É CRIME de lesa humanidade e tem que ter SEMPRE PENA CAPITAL estendida a TODOS os familiares." Não concordo com a extensão, meu caro. Se um parente seu cair nas raias da corrupção, ele deve ser punido exemplarmente, mas você, que nada sabia ou participou, não merece ser executado.

      Abraço.

      Excluir
    4. Caro FAB,
      O anão pilantra que citas é como disses: anão pilantra!
      Apenas um lixo boi de piranha!! Tinha até um tal de fiuza que inicialmente ostentava um bigode a lá barão do rio branco, e denunciado deletou o tão ciosamente cuidado bigode, mas não perdeu a empáfia mesmo criminalizado!
      Mas como disses, apenas anões, borras!
      Na época tinha zilhares de mais imundícies só que de alto escalão, deputados não anões, mas brutalmente ladrões, e essas até hoje a massa desconhece! Tudo graças aos sete anões!!
      O "coitado" era apenas um lixo menor, apenas um singelo corrupto em meio a um mar de excrementalidade!!
      TODO E QUALQUER CIDADÃO que se imiscui no poder É COMPLETAMENTE BANDIDO.
      Veja que idéias de políticos coerentes tal e qual Brizola é algo raro, excessão total e que só confirma a regra.
      Ademais um Brizola nunca conseguiu fazer verão, conseguiu até virar governador no ventre da besta (o excrementíssimo robosta marinho sempre foi junto ao bando da sinagoga, os verdadeiro mentores e governantes da fossa carioca, são os descendentes dos maçônicos derrubadores do Rei) mas não passou disso e foi assassinado (é como vi a situação esdrúxula da morte dele) em nome da "governança".
      Acredite-me caro FAB, os "demônios" pintados pelas mídias são SEMPRE os bois de piranha! Os verdadeiros corrup´tores e corruptos totais são a GOVERNANÇA!!
      Não acredite em falácias midiáticas, os excrementos podem até estar apontando para um bandido, mas só para ocultar os próprios crimes brutalmente mais venais.

      Com relação a extensão da "punição" não pode ser observado sob a ótica que escolhestes, pois é comum a septissemia em pacientes gangrenosos e corruptos SÃO A GANGRENA SOCIAL. Ademais corrupção é característica JUDAICA, todo corrupto TEM GENE JUDEU SEMPRE e como lembro, tais seres não são humanos, ao contrário, são as entidades criadas por deus para tomar a Terra dos humanos. Estamos vivendo uma guerra interplanetária há mais de 5 mil anos e estamos perdendo... Medidas extremas TÊM que ser tomadas!
      Caso eu tivesse um corrupto em minha família eu mesmo me encarregaria de extermina-lo! Não hesito em cortar na carne, apesar de vegetariano! :-D
      Quem sabe que existe corrupto no seio familiar e não o elimina merece empacotar com ele!

      Excluir
    5. Continuação:

      Mas observo que entendo familia como a descendência das pessoas, logo só os filhotes são realmente família.
      Se soubesses o tanto de corrupto que conheço se espantarias, entretanto nada posso fazer enquanto não é dada a largada para a limpeza do planeta, pois agora atacar corrupto seria apenas alerta-los para o que os espera e me colocar na alça de mira dos pusilânimes.
      Mas que só o extermínio da DESCENDÊNCIA garante o ocaso da corrupção, isso é fato consumado. Ainda mais que como já disse, corrupção é característica da espécie JUDIA, os humanos com baixa poluição genética judia via de regra são corruptos, mas o gatilho mais forte é o da covardia, e essa só é vencida pela corrupção quando a quantidade de gene judeu é maior que o de gente.
      Entendo que hoje em dia denunciar um corrupto é demente e inócuo, visto que o ESTADO É UM ORGANISMO CORRUPTO e para debelar a corrupção é fundamental o extermínio total de todos os agentes do estado nos primeiro e segundo escalão e seus descendentes, ou de outra forma esse estado SEMPRE SE PERPETUARÁ através das descendencias.
      Sem uma guerra totalmente fraticida e final, não há a menor chance para a humanidade, pois 90% da humanidade é parcialmente JUDIA de alguma forma. Tem que ser na base de pedras georgianas, ou então não funciona, só o que muda é que os mentores das pedras georgianas tem que com suas gorduras acender a pira do holocausto total, eles tem que ser os primeiros a serem completamente exterminados!!
      Entendo que o caminho do Meifumado (caminho do inferno na filosofia nipônica, onde o lema é: se alguém se interpõe em seu caminho, mate esse alguém, se seu pai se interpõe em seu caminho, mate o pai, se o buda se interpor em seu caminho, mate o buda) é a solução. Só que entendo em uma esfera tropicalista, onde não só o buda dança!
      Não se limpa algo apenas passando pano úmido, é preciso varrer tudo, inundar tudo e só assim a coisa fica limpa!!

      Em mundo onde buraco de defecar virou orgão sexual, é fundamental a erradicação total.

      Excluir
    6. Concordo plenamente que toda e qualquer limpeza em qualquer nível ou sentido que seja de fato uma LIMPEZA necessita de desinfetação e desinfestação.

      Pena de morte pode ajudar muito no controle das iniquidades (http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/06/pena-de-morte-resolve.html). Mas se sair minimamente do controle, vira morticínio desenfreado e terra de ninguém. Daí, os grandes corruptores se esbaldariam.

      Se eu tivesse um irmão corrupto (ou pior: corruptor), eu o denunciaria e o desprezaria. Este segundo, para mim, é pior que a morte.
      Abraço.

      Excluir
  10. Olá Fabi!
    Gosrtaria que o holoca$to da 2a.guerra fosse verdade.
    Vermes covardes e nefatos são eles, fazer esse tipo de coisa com inocentos crianças, falando em inocencia viu o garoto de Parana que teve problema na mão no zoologico? A criança pediu para que o animal não fosse sacrificado
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atos de grandeza como o daquele menino não são raros. Apenas são solapados pela sordidez imposta pelos entretenimentos nefastos dos grandes corruptores. E que o gado humano segue como zumbis.
      Abraço.

      Excluir