Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inúteis?!

Amigos e amigas.
Segue abaixo uma pequena lista de "inúteis" que foram prisioneiros dos campos de concentração alemães durante a 2ª Guerra, ajudando a contrariar levemente aquela notória afirmação de que crianças e idosos eram imediata e sumariamente gaseados logo à chegada aos campos:
Crianças registradas para quê?
Idosos judeus tranquilos e agasalhados
11/08/1941 – Josek N. – Operário (71 anos)
01/03/1942 – Chaim R. – Vendedor (81 anos)
04/06/1942 – Ernestine H. – (70 anos)
22/06/1942 – Josef H. – Açougueiro (89 anos)
02/07/1942 – Abraham S. – Vendedor (79 anos)
22/07/1942 – David R. – Camponês (70 anos)
19/08/1942 – Armin H. – Vendedor (70 anos)
15/02/1943 – Emil K. – Advogado (78 anos)
01/04/1943 – Irmgard L. (4 anos)
07/05/1943 – Ingrid M. (2 anos)
12/05/1943 – Agathe B. (2 anos)
25/05/1943 – Jan B. (2 anos)
09/08/1943 – Paul Rudolf B. (8 anos)
31/10/1943 –Frieda B. (4 anos)
28/11/1943 – Grete O. (4 anos)

Para quê registrar aqueles que iriam morrer em seguida? Há também uma organização judaica chamada C.A.N.D.L.E.S., que compreende quase 400 gêmeos, além de outros 320 nomes. Segundo a pesquisadora de Auschwitz, Helena Kubica:
Componentes da C.A.N.D.L.E.S.
“No ano de 1984, as vítimas das experiências do Dr. Mengele, que viviam nos campos como crianças, criaram a organização Children of Auschwitz Nazi Deadly Lab Experiment Survivors (CANDLES), que tinha a missão de documentar os crimes do Dr. Mengele, informar o mundo sobre isso e capturar o 'anjo da morte' e colocá-lo diante do tribunal”.

Há também os milhares de sobreviventes que grassam pelo mundo contando suas peripécias (Elie Wiesel, Ben Abraham, Silvia "Anne Frank brasileira" Jaffe,...) até hoje. Portanto, eram crianças "inúteis" à época que os "malditos nazistas" não mataram. Será que "deu um apagão" naqueles seres tão 'metódicos e ciosos em executar minorias'?

Concluo que temos que nos contentar com a nefelibata, onírica e metafísica "explicação" do inoxidável Elie Wiesel sobre o fato dele ter optado fugir com os nazistas que ele tanto odiava: "Foi um mistério religioso desconhecido e inexplicável"! E durmamos todos felizes e em paz.
FAB29

3 comentários:

  1. Prezado FAB,
    A massa vai dormir mas não em paz e feliz, mas sim grelhada, assada, tostada, "parrilhada", e quiça em tortas, tortas ações que a condenam todo santo dia.
    Veja que uma massa que entende que a explicação do holoconto "Foi um mistério religioso desconhecido e inexplicável" merece o mesmo que os excrementoides filhotes escolhidos do pe-deus-rasta.
    Esse lixo wisel se não me engano foi o tolete fecal que afirmou que os alemães colocavam mais de 30 judeus dentro de uma câmara de 2 metros quadrados para gasear, o excremento não percebe que se colocamos 30 entes (judeu não é gente) dentro de um cubículo de 2 metros quadrados não precisamos gasear nada, eles já entram morrendo!
    O lixo dai respondeu essa frase digna de um excremento total!
    Mas não é em Alemanhas e Palestinas que esses excrementos são mais letais, ao contrário do que pensam os "pensadores", é no seio da família, é sexuando com humanos que esses excrementos são mais letais, pois dessa forma destroem o genótipo humano para garantir o genótipo divino, o transgênico transgenero.
    Se permitimos que nossa descendencia seja imundada por judeus não precisamos de judeus matadores de palestinos, NÓS viramos MATADORES DA ESPECIE HUMANA!
    O tal mmf é uma aberração híbrida nascida assim, provavelmente não é judeu de "Merdigree", mas é mais nefasto que qualquer papo de holoconto, pois tal aberração nascida de um sexo regado a drogas, gang bang e outras liberdades, é o soldado que melhor serve ao judeus e deus.
    Essa "entindade" defende sexo lazer de todas as formas pois só assim ele nasce e é entendido como gente, se sexo fosse respeitado tal ser NUNCA teria nascido , assim como todos os judeus, protojudeus e claro, os boçais!
    Enquanto as pessoas não entenderem o que afirmo, deus afirma e os judeus afirmam, que judeu não é ser humano, elas estarão sob ameaça de extermínio, pois enquanto nós humanos não os eliminamos sob o entendimento de que seria assassinato, eles executam sempre que podem todo e qualquer ser humano, pois para eles matar humanos sobretudo queimados, é atol sublime, é ato que é ordem máxima de deus, é o ato que entregará deuteronomicamente o mundo aos judeus.
    O que me deixa pasmo é ver que apesar deles afirmarem sem parar que NÃO SÃO HUMANOS, a bíblia afirmar e deus afirmar, mesmo assim os humanos aceitaram de bom grado um "salvador" judeu!! E píor, ensinando a todos a serem mansos e domináveis!
    Não é em vão que o que eles praticam de todas as formas todos os dias é holocausto, sacrifício de fogo, e isso TAMBÉM está claramente escrito em números, deuteronômio e levítico!!
    Matam gente sobretudo com o domínio da política, o estado bandido é 100% judaico e só o que faz é matar gente, seja através de jagunços fardados, seja através de salafragem midiática, seja através de propagandas alardeando os venenos que esses excrementos produzem com alcunhas de alimentos, seja através da extorção sumária praticada pelos bancos e endossada pelo estado, Estado JUDEU é claro.
    Todas as cidades do mundo serão fechadas, com argumentos de terrorismos, crimes, catástrofes, problemas diversos e quando todos estiverem enjaulados citadinamente as antenas de celulares acordarão para a verdadeira função, antenas emissoras de microondas, e assim toda a humanidade será holocaustado em glória ao senhor.
    O cerne da questão é que quando todos entenderem que não estou brincando e que isso É O PLANO DE DEUS E DE JUDEUS, aí será muito tarde para agir, só sobrará a morte por calcinamento , só sobrará o sacrifício em glória ao senhor!
    Será o que deus sempre quis!
    Tic, tac, tic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Vapera.
      Não foi o Wiesel o inaudito autor dessa quimera física de colocar 15 ou mais pessoas por m². Sua proeza resumiu-se em dizer que em Auschwitz/Birkenau havia covas coletivas onde centenas de judeus eram queimados (holocausto). Nem se importou que o campo fica numa área pantanosa onde a água começa a brotar com meio metro de escavação.

      O resto do seu "besta-seller" não tem nada demais. Você já viu seus "melhores momentos" aqui:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/08/wiesel-e-noite.html

      Quanto ao jacó-povinho ser o "patrocinador" das iniquidades dos grandes corruptores com sua ignorância total é ponto pacífico. A hora da decisão se aproxima. Boa sorte aos sobreviventes.

      Abraço;

      Excluir
  2. Sabem porque não acredito no holocausto? Porque é um "mistério religioso desconhecido e inexplicável."

    Tenho este direito, né?!

    "Pois há muitos insubordinados, que não passam de faladores e enganadores, especialmente os do grupo da circuncisão."
    Tito 1:10

    "e não deem atenção às fábulas dos judeus nem a mandamentos de homens que rejeitam a verdade."
    Tito 1:14

    "Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra."
    Tito 1:16

    Cobalto

    ResponderExcluir